Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 12:40 pm

Depois de pegar a cerveja saio para um canto para observa com esta tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 3:40 pm

Quinn dava um gole em seu refrigerante,e logo Bugarski chegava perto da garota,á perguntanndo sobre á Kaboom,á mesma sorria respondendo o mesmo. -Ela está ali,com o professor...e sim estou me divertindo,mas você parece meio preocupado,tem algo errado? Á mesma sorria,enquanto dava mais um gole,e assim olhava rapidamente o corpo do garoto,voltando seu olhar rapidamente para os olhos do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 4:25 pm

_Não, está tudo bem lindinha. Só tenho que entregar uma coisinha a ela

Deixo o copo que usava em cima da mesa e pego a mão de Lady C.

_Vamos dançar gatinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 4:48 pm

Quinn escutava o Bugarski,á mesma dava um sorriso,em seguida o garoto segurava á mão de Quinn á convidando para dançar. -Ah sim,vamos sim,mesmo eu não sabendo dançar nada. Quinn dava uma risada,e em seguida seguia o mesmo,para dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 7:23 pm



-Um pouco, não quero que fique alta heim! - Ele diz piscando para a garota.

Vendo que seu aluno tomou uma das meninas para dançar ele logo entra no clima sem deixar que Kaboom veja.

-E o que você me diz de dançar, você pode me ensinar? - ele a conduz sem nem mesmo ouvir a resposta da garota indo para o meio da festa mantendo um sorriso cativante.

Quando eles estão perto do outro casal ele olha para Bukarski e faz um movimento de positivo com a cabeça e permanece sorrindo enquanto conversa com Kaboom.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 9:57 pm

Hagi não se sente muito à vontade na festa, afinal, mesmo que até curta um pouco da música, o jogo de luz o deixa meio atordoado. Ele se dirige ao balcão, pede um refrigerante, e fica observando Bugarski dançar com Quinn e os outros dançando...enquanto isso, ele pensa, e sorri depois:
*Tomara que o Nero não dance...*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Ago 30, 2013 10:35 pm

Peter se despede do pessoal foi divertido, mas não sou muito de festas, vou voltar ao mundo da engenharia
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 6:02 am

Dançando e bem mal pois também não sei dançar olho pra Gadget saindo e Hagi se sentindo estranho na festa

Olha lá Quinn! Que chato! Vamos alegrar o Hagi? Chame-o pra dançar, eu vou buscar uma bebida pra gente ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 3:55 pm

Quinn sorria para o Bugarski,enquanto o respondia.-Tudo bem,vai lá...eu vou lá ver se ele quer dançar.

Quinn arrumava seu cabelo,passando pelo o pessoal que estava dançando,até chegar perto do Hagi,á mesma sorria perguntando ao mesmo. -Ei Hagi,que tal irmos dançar? Está uma bela noite,você não vai querer ficar parado aí,né?
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 4:31 pm

Jason percebe Peter saindo, diz em um tom que ele escute:

-Já vai garoto da calculadora? Acabamos de começar a nos divertir!


Jason faz com que seu par rodopie
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 4:47 pm

Voltando com a bebida vejo Quinn indo de encontro a Hagi
* Vamos ver se com uma gatinha ele se solta um pouco
Mato a bebida, que se trata de vodka, numa golada e enxergo o prof. Treze rodopiando Kaboom. Vou até eles paro a mão na cintura da garota e falo
Professor, deixa comigo agora, a Dra precisa dançar e se eu ousar convidá-la... bem, você a conhece né? hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 5:30 pm

Hagi ouve o convite de Quinn, e diz:
Olha, não sei dançar nada...mas porquê não tentar? Vamos sim.
E ele começa a dançar com Quinn e se soltar um pouco mais na festa
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 9:29 pm

Quinn acompanhava o Hagi até á pista,á mesma dançava enquanto comentava algo com o mesmo,enquanto dançava. -Morro de vontade de cantar,mas morro de vergonha...e também não tenho uma boa voz. Comentava enquanto dançava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySáb Ago 31, 2013 10:10 pm

Hagi sorria ao ouvir o quê Quinn dizia, e também dizia sobre ele:
Eu não canto nem no chuveiro, de tão ruim... eu prefiro só escutar mesmo as músicas...está gostando da festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 7:33 am

Quinn ria com o comentário de Hagi,em seguida á mesma voltava seu olhar para ele,respondendo. -Sim,está bem legal,mas...acho que irei embora daqui á pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 8:43 am

Hagi também comentava com Quinn:
Depois a gente conversa num local mais tranquilo, também não ficarei muito tempo aqui não
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 9:06 am

Quinn sorri o respondendo. -Eu também,não gosto de lugares muito agitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptyDom Set 01, 2013 12:16 pm

O professor faz um movimento com as mãos como se concedesse o jovem a mão da dama. Quando o rapaz menciona a Dra. ele põem a mão atras da cabeça como se estivesse encabulado.

-Sebe a gente não pode ficar junto, é meio destrutivo saca? -ele sorri.

Dizendo isso ele anda a procura de outro par, quando passa pelos seus alunos Quinn e Hagi, ele pisca para a moça e faz positivo com a cabeça para o rapaz, sem interromper a dança diz:

-Vejo que estão se divertindo, fiquem a vontade! - ele sorri e repara como o garoto e a moça se soltaram mais desde a última vez que os vira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 9:35 am

NOVO DIA 31 de Agosto de 2013
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 9:40 am

Após a reunião com a doutora revelando-se Suprema mando uma mensagem a todos para nos encontrarmos no campus resolver algumas pendencias. Antes, no dormitório onde divido o quarto com Blood Ice falo com ele

_HUgh, muito embora eu tenha problemas com suas atuações em campo, não tenho qualquer tipo de problema pessoal contigo. Te acho um cara bacana e sim, respondendo a sua pergunta de outrora, me considero seu amigo se assim lhe convir estico minha mão pra ele e continuo Mas pra selar esta amizade vamos tomar uma tchelas que ganhei de meu tutor Silva Bueno, vieram da Bélgica! Bora pro campus, já chamei todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 10:21 am

Chego, sentando-me próxima a Bugarski.

- Aqui estou! Em que posso lhe ser útil?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 10:30 am

_ Hey Satele! Já é muito útil de estar aqui! Chamei todo mundo mais pra interação social mesmo.Essa coisa de termos contato apenas nas missões não é muito positiva para o nosso grupo. Por isso as cervejas! Pra quem não gosta, trouxe uns refrigerantes também! Servida?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 10:38 am

Chegando na la comprimento satele e digo a ela...

Ola satele...
voce e uma grande guerreira, luta bem e grande aquisição para nosso grupo...
toma cerveja??
estendo o garrafa para um brinde a sua chegada ao nosso grupo...

Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 10:39 am

- Sim, é verdade! Não conheço bem nenhum de vocês! Seria legal interagir um pouco mais. Hahaha. - Gargalhado. - Estou servida sim, prefiro refrigerante, eu não bebo. Quer saber algo sobre mim? Se quiser, fique a vontade pra perguntar.

Vejo Blood chegando.

- Oh, olá Blood! Obrigada pelos elogios, hahaha. Você também é muito bom! - Sorrindo receptivamente. - Eu não bebo, obrigada! Mas, um brinde! Que obtenhamos vitórias épicas juntos! - Brindo com uma garrafa de refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 EmptySex Out 18, 2013 10:49 am

_não bebe mas bebe? Paradoxal! Mato minha cerveja em um gole _Sabe uma coisa que me dá muita curiosidade? Como vocês descobriram seus poderes?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: