Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 3:28 pm

Quinn apenas sorria,olhando para todos os escutando,em seguida á mesma respondia o Gadget. -Acho melhor eu não escolher Peter,meus gostos músicais são talvez,bem diferentes e também não entendo nada de música. Quinn voltava seu olhar para os olhos de Peter,dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 10:49 pm

já está melhor que do que eu rindo Peter segue em direção as suas coisas bom eu vou montar o "bagulho" elétrico para fazer um som potente o resto fica com vocês sorrindo ele faz um sinal estranho com o braço **aproveitando vou analisar algumas coisas para nossos poderes **
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 7:49 am

Blood Ice surgi e se apresenta meio timido a todo o grupo com um portuguese ruim.

Ola pessoa tudo bem com voces?... tipo o todos estao fazendo?...

Meio sem jeito... E fala...

E minha primeira vez que estou no meio de grupo tao grande pessoas estou me sentindo gelado por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 8:04 am

fala companheiro gelado! Sou bugarski! To sabendo que sua habilidade é congelar. Uma geladeira ambulante. Gele essas cervejas e pegue uma pra gente prosear!

estico as cervejas rumo a blood ice
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 9:32 am

Opa que tipo de bebida essa numa provei, de onde eu venho sempre tomas bebida quente, mas nao faz mal e gelar e beber tambem...

Pego a cerveja e gelo ela ate uns -5 grau e pergunto.

Esta bom assim ou prefere mas gelado?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 10:28 am

opa! Temperatura ideal! Mais do que isso congela. Prove-a meu companheiro soviético. Caso não goste posso providenciar vodkas de sua terra natal. Mas com o clima de hoje não acho que cairia bem. Essa cervejinha cai melhor. Já que não conhece, esta é uma bebida baseada em cevada e lupulo, direta da bélgica, terra de grandes campos de cevada. Na alemanha costuma-se bebe-la quente. Aqui ela foi aprimorada, descobrindo a magnifica formula de gela-la! O que proporciona a essa bebida diurética a maravilha do sabor absoluto. Amarga e saborosa é tida como a bebida das amizades!

explico com eloquencia e interesse para o amigo

conte-me mais sobre sua vida jovem soviético
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:03 pm

Opa e boa mesmo, esse calor esta me matando...

Agradeço a cerveja e começo a pensar sobre a pergunta sobre minha vida...

Minha vida, vamos deixar para um outro dia pelo que vejo estamos nos divertindo e minha historia e meio que triste vamos aproveitar essa boa cerveja e festejar por enquanto....
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:16 pm

olhando para Bugarski e Blood**...cerveja...**

Gadget recolhe seus aparatos, caminha um pouco ate mais a frente do grupo, volta-se para traz de forma que veja todos do grupo preciso de ferramentas e peças, alguém sabe onde posso comprar ? sou novo em BH e ainda não me acostumei com a cidade

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:24 pm

voce não é o único com uma história triste aqui. A maioria foi renegada pelos pais após a descpberta do gene mutante ou orfãos por qualquer outro motivo. A verdade é que o sofrimento por estas coisas é uma vulgaridade. Procuramos o heroísmo como uma salvação por nosso hipocrita egoísmo. Não somos especiais, mas somos sortudos. Fomos aceitos num ambiente onde somos bem tratados. Tragédias ocorrem todos os dias, não é um privilégio. Como lidamos com isso que nos distingue de fato

paro por um minuto dando uma bela golada na cerveja

a idéia é não ser escravo de sua tormenta. Foi assim que descobri a bebida, muito jovem. E nao reclamo. Tenho o sofrimento que posso suportar e me alegro por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 12:28 pm

então genio nazista, isso só com a doutora mesmo. ´E ela quem tras material pra que eu promova meus experimentos e teses de eletromagnetica. Agora se for de bebida que precisa, estou a disposição! Ok fuhrer?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 1:33 pm

Quinn sorri para o Peter,o respondendo com um sorriso em seu rosto.

-Ah sim,vai lá...eu prefiro ficar aqui mesmo,quetinha no meu canto.

Á mesma sorria,e em seguida á mesma avistava um garoto,á mesma sorria e respondia. -Olá,me chamo Quinn.

Á garota sorria e assim votava seu olhar para ás pessoas que estavam ali,lançando uma pergunta para os mesmo.

-Ei gente,como são ás aulas aqui? Sou bem nova e até agora não tive nenhuma aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 1:59 pm

escuto a garota nova e vou de encontro a ela

Finalmente alguém do sexo feminino pra conversar! Estou cansada desses marmanjos o tempo todo! Sou esther, mas me chame de kaboom. Aulas? São entediantes cherié
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:24 pm

E uma verdade isso mas estamos em festa por aqui para que lembra de coisa ruins se podemos sorri? , entao vamos curti um pouco de som e cerveja, ha e mesmo nao sou muito de som, nao conheco quase nada de arte...

paro para tomar um grande gole na cerveja...

Pego uma cerveja e ofereço ao companheiro Gadget, tambem sou novo aqui mas se quizer posso lhe acompanha para poder compra novo equipamento voce tambem iria com a gente Bugarski???
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:59 pm

prefiro não ir meus caros! Não consigo largar minha cerveja pra ir a qualquer tipo de compras, a não ser pra repor meu estoque ou ir a alguma balada noturna regada a muito alcool. Resido-me no alcool. Nao consigo fugir disso
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 6:36 pm

Quinn sorria ao escutar o comentário da garota,á mesma se chamava Esther,mas seu codinome era "kaboom". -Olá,me chamo Quinn.

Quinn escutava o comentário de Kaboom,sobre os meninos e as aulas,á mesma sorria,passando sua mão em volta de sua orelha,arrumando seu cabelo. -Eh bom estar em companhia dos meninos. Quinn sorria,com um ar meio malicioso,dando uma fitada nos garotos do local,em seguida á mesma voltava seu olhar para Kaboom á respondendo. -Bem,eu gosto de aulas...por mais estranho que possa parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 7:17 pm

__________ NOVA NOITE __________



[img]Parque da Mangabeiras - Página 3 Zeh-pr10[/img]


O campus está cheio de Adolescentes, luzes multicoloridas quebram a escuridão da noite, a festa segue ao ar livre no patil principal do INACAM, comida de bebida a vontade agradam à todos.

O clima é de muita diversão, a musica é alta e a aparelhagem fora montada brilhantemente por Gadget.

Jason vem passando pelos alunos sorrindo a todas as meninas por quem passa, para em algumas e diz algo em seus ouvidos, então sai sorrindo sem olhar para elas, ele procura seus novos alunos com uma garrafa verde de cerveja e copos.

-Quanto tempo eu não curto uma boa festa!


Ps: só podem criar "novo dia" moderadores e ADM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 8:00 pm

festa! Vamos ficar bebados, malucos, fumar drogas, cair na vala, acordar, beber mais! Hahahaha esse professor tem estilo! Passa essa verdinha aí professor Jason!
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 8:18 pm

Quinn via que á festa havia começado,á garota sorri para Esther e em seguida diz. -Irei pegar algo pra beber...já volto.

Quinn ia passando pelo o meio do pessoal,indo em direção á mesma de bebidas,para pegar algo para beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 9:01 pm

YOOOOOO FESTA nunca vi uma festa tão TOP quanto essa Bugarski o Gadget teve a manha no som viu cara ate que valeu a pena carregar tanta tranqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 10:40 pm

até que foi bem fácil montar a aparelhagem
ele olha para Bugarski esse composto de cevada é ate que refrescante mas inibe as capacidades mentais, melhor tomar apenas uma garrafa
ele olha ao redor estende o pulso e usa uma especie de computador no pulso
se tudo correr bem o show de luzes vai intensificar agora, e futuramente um show pirotécnico olha para Nero e Bugarski sorrindo da ultima vez eu explodi o laboratório por falta de componentes
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 9:59 am

Blood Ice chega a festa e cumprimenta a todos e pergunta ao Bugarski...

Onde esta aquela bebida que voce me ofereceu hoje mais cedo gostaria de tomar mais dela, mas bem gelada por que quando deixe a minha esquenta ficou ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 10:11 am

Quinn chegava até á mesa de bebidas,á garota pegava um refrigerante,á mesma não gostava muito de beber,em seguida á mesma se encostava na mesa,olhando para ás pessoas da festa,com um sorriso em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 11:29 am

Chego perto de Quinn

hi! está se divertindo nessa lindinha? Cadê a Kaboom?
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 11:57 am

Jason fica alegre ao encontrar seus alun!!os ele brinda e serve o copo de quem esta disposto a acompanha-lo

Ele vê as duas meninas conversando e quando Quinn se afasta vai de encontro a Kaboom.

-Oi pequena, como está a estadia na instituto, estava vendo sua ficha, como é minha aluna de lutas vou preparar um estilo que combine contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 EmptySex Ago 30, 2013 12:09 pm

Corando-me bastante penso
*hihihi ele é tão bonitão e estiloso!

_Vou adorar professor! Posso beber um pouco disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: