Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Nov 10, 2013 9:32 am

Após a resposta de Bugarski, respondo:
Ah, entendo, é que nunca te vimos tão formal assim, mande meus agradecimentos a seu segundo pai. Vou andando, talvez alguém apareça aqui. Até mais Bugarski.
Após isso, despeço do meu companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Nov 10, 2013 9:10 pm

e ai Hagi ele comprimenta
Boa tarde senhor... opa Jones, nem te reconheci tão formal
apos algumas risadas
com a sua licença Jones, Hagi precisamos conversar... Atualmente você está usando o saber montei, vou montar mais alguns equipamentos para você
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Nov 11, 2013 9:40 am

Nesse momento surge entre as mesas Joana, ela está vestida sem o Uniforme do INACAM, o que é raro, ao invés dele ela esta de short, camiseta e tênis de corrida, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo.

-Bom dia meninos, Jones eu pensei que nunca te veria um dia assim, aparenta ter o dobro da sua idade, mande meus cumprimentos a seu tutor, diga que o espero para um café. _  ela diz sorrindo ao jovem.

Ao escutar o que Peter diz a Humberto ela o interrompe.

-Peter, fico feliz por ver seu interesse em ajudar seus companheiros, isso é bom já que tenho dois pedidos a fazer a você. - ela dá um tempo para a resposta de Peter.

- O primeiro é fazer umas mudanças em um traje básico como o seu para oferecermos a Jonh. E o segundo são algumas variações nas esferas de Esther, como atordoantes e espuma expansiva, algo para que ela possa usar em missões.

-Pode providenciar gênio?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Nov 11, 2013 9:50 am

Ele fica muito empolgado a receber as propostas e não esconde a felicidade
não para de rir um unico momento
Claro doutora, estou indo imediatamente para minha "oficina" , já ate tenho ideia do que vou fazer... Doutora... Cavalheiros... apos o gesto de despedida
ele vai em direção ao laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Nov 11, 2013 12:29 pm

-De fato gadget e suprema. Me sinto estranho nessa roupa de pastor protestante. Mas você também não fica nada mal mais casual doutora! Tá linda! Agora sei porque o professor Jason arrasta uma asinha pra senhora. Bem, já deu minha hora! Eu aviso sobre o chá Suprema. Volto mais tarde. Com sua licença. Ah! Acaso haja algum problema estou com o computador de pulso, só me convocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyQua Nov 13, 2013 3:21 pm

-Pode ir despreocupado búlgaro, se precisarmos de você não hesitarei em convoca-lo.

Ela olha para Humberto e lhe diz puxando um cadeira.

-Então Humberto, me acompanha em um suco?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyQua Nov 13, 2013 5:33 pm

Após a fala de Gadget:
Ah, o sabre vem me ajudando muito sim, e obrigado pelo oferecimento de novos equipamentos, depois veremos o quê pode ser feito.
Após o convite de Suprema, respondo
Acompanho sim. Qual sabor?
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto:    Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 5:51 pm

Andava pelos lugares do Campus a procura de Jones Statäinhoffen , seria uma pessoa muito importante do meu passado é que serviu para determinar meu futuro , mesmo assim erá tomado pelo medo é saldade , algo que não era de costume acontecer, o Flame que se diz homem com medo , as consequencias da guerra eram trágicas , rezar, temer, Pensar era tudo que se tinha a fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 8:02 pm

Gadget andando pelo mangabeiras vê flame

Vejamos se não é Flame, e ai meu brother como vai ? acho que você é o único que nunca conversei aqui no campus

Gadget trás um copo grande de chá comprado em uma das lanchonetes

como andam as missões da Ferox ? bebe chá ?
Gadget estica o copo oferecendo a bebida a Flame


Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 8:28 pm

Ali observo que um menbro da força suprema se dirige a min , parece que ele também estava apoveitando seu dia de forma satisfatoria , pelo menos não me sentia estranho achando ser o único ,
-não obrigado, as missões não andan nada bem , você não deveria esta treinando ? Ou a força suprema a moleza ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 9:08 pm

você é um cara engraçado Flame, estou indo para o treinamento, mas precisava da minha dose diária de chá
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 9:46 pm

Era legal tirar um tempo de ferias e aquilo era realmente legal de se fazer .
- Muito chato usar poderes com isqueiro , soube que vc eo genio do INACAM , por acaso não teria algo pra min ai ? -
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySáb Dez 28, 2013 10:15 pm

posso resolver o seu problema facilmente, o que quer que eu monte ? você manipula chamas pelo que sei, posso fazer um equipamento que gere fogo para equipar na palma das mãos

Gadget mostra a mão para Flame

luva:

acho que algo tipo isso, só que gere fogo será satisfatório para você, montarei isso essa noite, amanha te entregarei as luvas
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 4:33 am

mais uma noite sem dormir, Kaboom foi resolver coisas de sua família e eu passei a noite na gandaia bebendo. Como de costume espero chegar no parque e encontrar gadget tomando seu chá.
Logo o avisto e vou de encontro a meu bom amigo, ele se encontra com um membro da ferox, Flame. Quando vou cumprimentá-los esbarro em uma das mesas e vou ao chão. Levanto-me rindo e digo:

_hahahaha sorry guys! Estou muito chapado! tem daquela "poção" pra curar gadget?
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 7:32 am

Respondia a Gadget com um "obrigado" , após alguns segundos vinha um bebado em nossa direção que parecia totalmente fora de si, me aproximei do homem e desferi dois tapas eu seu rosto um de cada lado ,em seguida gritei -Acorda!-
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 7:41 am

Recebo dois tapas de um garoto da equipe ferox e começo a rir alucinadamente:

_Diga meu amigo esbofetador, o que quer? Pelos tapas me chama a um duelo! certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 9:42 am

Recebia o convite de um duelo o que me deixa bastante animado,
adoraria um duelo! To afim de me animar hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 9:52 am

_Então, ao simulador!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 6:11 pm

Chego ao parque, me sento em um dos bancos, e começo a escutar música no meu celular, observando o céu e o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyDom Dez 29, 2013 6:59 pm


Chego ao lago após dar três voltas correndo no campus, estou muito ansioso, tudo que aconteceu comigo desde que entrei para a equipe Ferox, missões e treinos.

O clima do instituto é pesado devido aos últimos acontecimentos, pego um isotônico e vou andando observando os peixes do lago penso:

*Ness, acho que eu consigo eletrocutar todos de uma vez, pena que carpas são muito ruins, não dá pra comer! hahahah*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 4:36 am

Titan chega ao parque e vai em direção a Spark

E ai cara de boa querendo dar um mergulho com as carpas no Inacam hahahahaha velho sera que essas carpas sao mutantes? Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 7:13 am

Gadget chega ao local e vê Titan com Spark, passa e comprimenta Hagi que está sentado vendo o lago

o gene-x que é passado pelo macho primário da especie junto com o cromossomo y se destaca no período da adolescência, as carpas não apresentam comportamento estranho e nem demonstram alterações, acho que o Gene-X, creio que é um gene especifico de humanos Titan, ainda preciso pesquisar mais

Gadget oferece chá aos dois

Spark aquele sujeito da sua equipe é muio impulsivo, ele soltou dois tapas na cara do Bugarski, acho que haverá um duelo
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 4:44 pm


Vejo Titan grandalhão da equipe principal vindo em minha direção, me assusto com a súbita conversa que ele puxa comigo e não deixo de reparar que ele me chamou pelo nome.

-O..opa! Err Não, rs, não quero mergulhar não, eu só estava aqui pensando como ampliar meus poderes! hehehe

Sem perceber a chegada de Gadget, tomo outro susto quando ele começa uma explicação sobre genes e carpas.

E ouso ele falando de pelo visto Flame e digo meio sem graça com uma mão atrás da cabeça:

-Ah! Você deve estar falando do Flame, aquilo é louco de pedra, parece que ele arrumou outro tapa pra coleção dele! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptySeg Dez 30, 2013 5:47 pm

Andava pelo parque a espera de Bugarski quando ouço uma convesa que o rumo se dirige a min, não penso duas vezes é com o pé direito empurro Spark no lago.

Louco é seu pai .
Gadget fez ???
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 EmptyTer Dez 31, 2013 4:44 am

Com uma garrafa de vodka vou cantando ao encontro da rapaziada que se encontra no parque:

_I´m shipping up to the boston! Eeeee! I´m shipping up to the boston! Eeee!

Avisto os meninos e digo:

_Quem tá afim de ir ao bar do brothers? Tudo pago por mim, bebiudas alcólicas, refrigerantes e até vadias se quiserem. Desde que Kaboom não saiba disso hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: