Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 10:53 am

- Hahahahaha, eu não bebo álcool! - Tomando aos poucos meu refrigerante.

- Bom, a maneira como me descobri foi um pouco cômica! Estava brincando no pátio do orfanato onde eu vivia, com as crianças que eram minhas amigas. Quando repentinamente uma rajada única de vento invadiu o pátio, fazendo com que todas as crianças ficassem descabeladas. Mas meu cabelo sequer levantou um fio. Quando a rajada finalmente parou, meu cabelo começou a se mexer, como se tivesse vida própria, parecia flutuar. Quando assustei ele estava crescendo descontroladamente, se agarrando em alguns brinquedos.
Todos se assustaram muito, principalmente eu.
Só consegui controlar essa vontade própria dele crescer quando cheguei ao INACAM.
- Continuo a beber meu refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:08 am

No quarto respondo a Bugarski...

E bom saber disso meu caro, e bom ter amigos saber que temos amigos aqui...

estendo minha mao e aperto dele, e depois muto minha feição para algo mais serio e digo...

Precisamos conversa sobre algumas ideias que venho tendo, mas nao quero falar dentro do campus vamos algum bar na cidade para conversa? ae te explico minhas ideias!

Sigo com Bugarski para o parque para reuniao que ele pediu...

OBS: essa postagem foi feita ante de estar na mesa do parque, ela nao saiu antes so coloquei ela outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:10 am

Chego, cumprimento Sputnik e Blood, e digo à Bugarski
Qual a conversa? Não me façam ler a mente de vocês...eu só não leio a do búlgaro...se fizer isso, estou morto
E começo a rir depois de dizer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:10 am

_Interessante, deve ter sido algo realmente assustador. A minha descoberta foi bem mais suave. Desde cedo tratei-a como uma dádiva. Talvez o fato de meus pais serem mutantes me ajudou a conceber positivamente a idéia em minha cabeça. Eu tinha 12 anos quando desenvolvi o dom e comecei a trabalhar nele diariamente após conselhos de meu tutor. Minha habilidade em desenvolver campos eletromagnéticos heterogeneos chamou a atenção da doutora e fui acolhido aqui no INACAM onde tenho desenvolvido diariamente meu complexo de Deus.

Após falar com Sputnik viro-me para Blood

_Hoje a noite bora ir num butequinho rock´n roll?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:15 am

A Hagi, se você ler minha mente eu juro que quando você for dormir terá de vez de um colchão de espuma chega de água bem fria... kkkkk...
Tome uma cerveja ae com a gente...
Satele minha foi bem complicada tambem, mas superei pelo longo tempo que vivi sozinho numa casa de gelo na russia...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:18 am

- Hahaha, se ler a minha mente Hagi, vai encontrar um universo paralelo colorido. - Sorrindo.

- Que bacana, Bugarski! Eu não sei a origem de meus pais. Não sei se estão vivos. Na verdade, nunca tive nada que eu pudesse me lembrar deles. Em minhas primeiras lembranças de estar fazendo algo, eu estou no orfanato. Mas também não tenho vontade de conhecê-los. Estou bem da forma que estou! - Me viro para Blood. - Então o garoto de gelo vivia em uma casa congelada também? Haha. Me assusta você não ser uma pessoa psicologicamente fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:21 am

_Hagi meu irmãozinho! chega mais! Faço o cafuné que sempre faço quando encontro um de meus mais estimados companheiros

_Hugh é o primeiro homem de gelo que tem o sangue quente! hahahahaha vocês são todos paradoxais!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:21 am

Escuto com atenção o que diz Bugarski e respondo...

claro que sim mano, ouvir falar de dois bares que são de um tal circuito do rock uma chama circo rock bar e outro amsterdam pub... mas acho que você conhece melhor os bares aqui então você escolhe o bar...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:27 am

olhando para satele começo a rir e falo depois...

Satele quando se nao tem uma familia e nem um orfanato para ir o que podemos fazer com os nosso poderes e que nos torna forte, tive que construi uma casa para viver e ate aprendi a caçar o problema era fazer fogo para cozinha sempre sai ruim

Depois digo a Bugarski...

homem de gelo ainda tem sangue e acho que meu sangue quente vem da minha mae o pouco que lembro dela apanhei umas tres vezes...

começo a rir e depois completo a frase...

o mais legal que a gente segue um lider que adora beber... e somos um verdadeiro grupo de loucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:37 am

- Hahahahahahaha! Vocês são muito divertidos... Eu não poderia estar em melhor companhia. - Termino o refrigerante. - - Como vocês descobriram o INACAM?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:43 am

Satele com te disse antes na Russia conheçi uma pessoa que me trouxe aqui para o Brasil mais precisamente em Porto Alegre onde fui adotado por um mulher muito carinhosa e depois que ela morreu ouvi falar sobre o INCAM a vim para ca...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:47 am

_hahaha a bebida é a cura mutante! Vai por mim! Eu conheci o INACAM pelo convite mesmo. Nunca ouvi falar, mas meus trabalhos eram prodigiosos. Chamei a atenção da doutora e vim pra cá. Assim conheci o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 11:53 am

- Hahaha. Que bacana gente! Pena que não estão todos aqui. Adoro histórias!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 12:47 pm

_Nem todos aqui são tão fáceis de se manter contato Sputnik. Muitos ainda tem um certo preconceito contra si mesmos. Um temor sobre as condições mutantes. Afinal todos os dias somos execrados pelo mundo. Por isso perdemos Phobus, um grande rapaz. Por isso eu e Kaboom fomos a uma conferência em Estocolmo debater a interação mutante/humano. É uma pena mas as pessoas parecem não estar preparadas pra aceitarem a nossa "raça". Tem gente que se importa com isso né?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:23 pm

Escudo tudo que Bugarski e respondo antes de satele...

Verdade meu caro, agora temeros mais uma inimigo...
Vamos deixa isso de lado bora comemorar esqueçer esse detalhes, e com força iremos ser aceitos pelo mundo que estamos lutando para salvar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:35 pm

_Pra ser honesto não espero ser aceito. Nem me importa ser aceito. Meus planos são outros!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:36 pm

Chegovao parque, comprimento a todos e me sento e acendo um cigarro.

"e ai jovens, tudo tranquilo"
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:41 pm

_Fala jovem, um cigarro por uma cerveja?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:45 pm

Escuto bugarski

"nao sou de dispensar uma cerveja haha"

tiro um cigarro dou a bugarski e coloco o maço sobre a mesa.

"fique a vontade, pode pegar quando quiser."
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 1:53 pm

_Só um por enquanto amigo. peguei esse aqui numa missão em Boston. Um mutantes piromaníaco tinha um zippo. Como fumante você deve saber que mesmo sem fumar, um zippo pede pra acender um cigarro hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 2:03 pm

Hahahaha com certeza brother, pelo visto foi uma missao complicada. Pirocineticos sao meio chatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 2:12 pm

- Hahaha, olá Damiani!

- Acho que vou pegar algo pra comer. Alguém está servido?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 2:15 pm

_Aceito torresmo!

_Até que não foi dificil, ele era meio fraquinho. Mas corria bastante! O treinamento aqui é bom, fiquei razoavelmente forte em pouco tempo. Você vai ver como vai evoluir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 2:20 pm

"olaa Satele lindinha, mas obrigado comer e beber uma cerveja nao é uma boa pedida haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 EmptySex Out 18, 2013 2:22 pm

Hahha, espero que sim, tenho que ficar forte pra ir em busca do meu irmao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: