Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 7:10 am

* ouvi falar que álcool faz a gente se soltar um pouco. vou pedir pro Jones uma garrafa.

_Hey Jones, Me vê uma cerveja dessas também?

*é tão estranho ouvir minha voz comunicando-se com outro mutante, acho que finalmente aceitei aqui como lar.


Kaboom segue rumo a seu companheiro Jones e Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 8:16 am

me espanto com atitude de Kaboom, afinal ela quase nunca fala por iniciativa própria

Claro cherié! Cerveja a bons amigos nunca faltarão aqui! Junte-se a mim e ao Negão pra prosear!Por falar em prosear vou chamar aqueles dois novatos aqui. Ei loirinho(Gadget)! Ei espinhoso(Gemini)! Juntem-se a nós, tomar uma cerveja e conversar um pouco!

Entrego uma garrafa a Kaboom chamando os outros rapazes quando volto a Nero e Kaboom

Estive pensando ontem a noite sobre itens pra o aprimoramento de nosso poder.Pra mim e Nero são mais complexos, exigiriam mais investimentos. Mas pra você esther, acho uma boa você falar com a doutora, preste atenção. Que tal pedir dados, ou capsulas, com um recheio especial. o que seria esse recheio especial? Algo como uma substância altamente inflamavel pra aumentar o poder de suas explosões cinéticas. preenche-se algo com gasolina, ou algum gás como acetileno. Acho que seria de grande valia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 8:31 am

Dando uma golada na cerveja

*Que bebida amarga! Mas até que não é ruim.

_Sim sim Jones, mas não irei pedir não. Planos não são pra mim. Temos uma garota nova né? tenho que alertá-la sobre Phobus. O carinha não pode ver um rabo de saia que já fica em cima! Acho que nem a Dra. ele perdoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 2:47 pm

A doutora parece surpresa com a pergunta de Bugarski, um pouco pelo interesse do aluno, um pouco por se tratar de uma publicação rara e polemica.

-Receio que não possuímos um exemplar Jones, e acho que não seria muito apropriado para você.

Se voltando à Nero também o responde.

-Bem, se trata de boatos, não temos nada em concreto sobre a existência do mesmo.

Ela então percebe que todos estão juntos e faz um pronunciamento.

-Queridos alunos, queria informar a todos que teremos um novo tutor aqui no instituto, o Sr. Jason Scáth, ele chegará hoje e será responsável pelas aulas de lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 3:18 pm

Tudo bem Dra.Não pergunto mais sobre o livro. Um mestre de artes marciais! mas era justamente o que eu precisava! Pretendo aprender o estilo Suiken e Drunken Boxing! Será que o mestre pode me ensinar? também quero aprender muay thai, boxe, kung fu...! Agora você me deixou empolgado doutora! Escuta essa Titan! Um mestre de lutas! Merece um brinde!
Sorrindo e demonstrando uma enorme alegria eu saúdo a doutora e o novo mestre

Ouvi dizer que chegou um homenzinho de gelo aqui. Vai ser ótimo pra não deixar as cervejas esquentarem hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 4:04 pm

Uma MOTO SHADOW é vista no entrando pelo portão principal do instituto, o Motoqueiro para no estacionamento, retira o capacete e olha ao seu redor, ele sai da moto colocando o capacete pendurado no guidom.

Imagem do Homem:

Ele sorri para algumas meninas que passam, ele fala alguma coisa para elas e elas rorriem e cochicham assim que ele passa por elas. Ele vem de encontro a Dra. Joana, ao chegar perto e para e abre os braços como se fosse abraça-la.

-Poxa gata não mereço um abraço depois de tantos anos? Sabia que eu ainda não durmo esperenado aquela ligação! rs - Ele cumprimenta à todos, de uma forma bem simpática.

-E ai galera! Ei não vai me oferecer uma cerveja?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 4:12 pm

Achando engraçado a atitude do moço com toda a sua pompa deixando a Dra. Novaes meio sem graça respondo
Ih ó o cara aí! Aceita uma cerveja? É o novo professor? Se for eu ofereço a mais gelada das cervejas!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 4:19 pm

joana visivelmente envergonhada se recompõe e responde sem mostrar intenção em abraça-lo.

-Jason, menos por favor... Meus caros, esse é seu novo tutor, Jason.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 4:25 pm

estcando o braço com uma cerveja tira colo eu digo

Prazer professor Jason, me chama Bugarski, mas meu nome é Jones Statäinhoffen, chame-me como quiser. A cerveja está aqui, ainda gelada, mas se preferir chame o esquimó que ele pode te ajudar a gelar.E a próxima é sua!


Me ponho a rir alto
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 5:35 pm


-Opá! - Diz Jason ao pegar a cerveja, e continua. -Sinto muito te decepcionar gringo, mais a próxima é do grandão aqui, eu estou quebrado.

Ele se vira para as meninas presentes e diz sorrindo.

-A propósito, qual é o nome de vocês pequenas, e não adianta pedir o meu numero por que a Jojô ali é bem ciumenta. - Ao terminar a frase ele pisca para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 5:45 pm

Hagi, tira os seus fones de ouvido, e cumprimenta o novo professor
Olá...
Ele também vê uma garota loira absorta lendo um livro, e vai cumprimentá-la
Depois, ele pergunta:
Alguém viu o Phobus? Ele nem apareceu aqui hoje...
E também pergunta à Bugarski:
Vai querer lutar bêbado então? Para querer aprender isso...
E Hagi se junta à turma, mas sem beber cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 8:10 pm

~O primeiro dia na INACAM~

Quinn continuava á ler seu livro,mais agora o lugar estava mais lotados,algumas pessoas á cumprimentava,á mesma retribuía com um sorriso os cumprimentando também,mesmo tendo muitas pessoas á mesma conseguia ler seu livro,mas acabava se perdendo no assunto das pessoas ali no local,á garota apenas continuava em seu canto quetinha,lendo seu livro,mais observando o local,caso alguém falasse com á mesma.


Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 9:59 pm

Peter estava lendo seu livro como de costume, fazendo algumas anotações confusar, sentado no sentido contrario a Quinn, lendo calmamente enquanto resmungava algumas coisas em alemão
**como eu não consigo uma tecnologia melhor no brasil!?**
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 10:28 pm

Nero se vira para JonesCara mereçe ate dois brindes meu velho um professor de luta agora o trem fica fino demais velho quero aprender Sambo,Pancrácio,wrestling,Kung Fu estilo leopardo e Louva Deus do Sul,Boxe

Apos a chegada do professor Nero se aproxima dele

Prazer Professor Jasos meu Nome é Nero mais aqui começaram a me chamar de Negão então pode também ou Titan fica a seu critério,pago te uma caixa de cerva pra nos meu caro pq acredito que todo mundo concorda que devemos fazer uma festa de boas vindas para nosso novo professor e para os novos alunos no embalo né não Jones?
que acha Kabbom?
anima Haji? ei cadê o Phobus mais ele deve animar.e entao gente?


Olhando para todos visivelmente feliz e com um largo sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 11:20 am


-Espero que após a festa você tenha animo de acordar cedo amanhã Jason, pois é sua primeira aula com a turma.

-Espero que eu não tenha feito uma escolha equivocada quanto a você.


Dito isso a Dra. dá as costas e vai para dentro do prédio principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 11:28 am


Jason se anima com a proposta do grandalhão.

-Isso mesmo, vamos fazer uma grande festa!

Ao ser questionado pela Dra. ele fica um pouco desconsertado, e não responde nada, assim que ela vai saindo ele diz em tom baixo aos garotos.

-Apaixonada comigo essa ai... -ele então põem os braços sobre os ombros de Bugarski e Hagi e vai andando dizendo. -Ei onde podemos conseguir essas bebidas temos uma festa a organizar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 1:24 pm

Animado com a idéia da festa respondo

Bem professor, tenho meus distribuidores, eu arrumo a cerveja e demais bebidas alcólicas. Providencia o restante?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 1:27 pm

Quinn terminava de ler seu livro,á garota o segurava,para poder ir depois até á biblioteca,para que possa devolver,á mesma havia ouvido algumas conversas sobre festa enquanto estava no local,mas á mesma,se mantinha ali,observando o local,e com o pensamento um pouco longe.

"Nunca pensei que diria isso...mas sinto falta da minha casa."

Quinn permanecia sentada,mas com sua cabeça longe dali,com seus pensamentos em sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 10:18 pm

Este é um bom livro Peter aponta para o livro dela sorrindo **prazer**meu no é Peter também é nova aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 8:36 am

Ao ver o professor sair andando com Haji e Bugarski Nero os chama Ou vocês tão me zuando né a ideia da festa foi minha e vcs me deixam pra traz ta de zueira né?

olhando para os lados enquanto segue os 3 Nero pareçe procurar alguém ao ver Gadget e Quinn ele os grita

Ei Gadget Quinn festinha de boa Vindas para o novo professor vcs estão intimados em aqui faz o favor e da ideia no Gemini e no esquimó fazendo favor enquanto vamos comprar as bebidas e comes,HÁ o Gadget você podia fazer uma parada genial com os som em mano  

Nero continua andando mais olhando para os amigos Sorrindo depois se vira para o professor OU ME ESPERA AI e começa a correr em direção ao trio
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 11:51 am

um mero som Nero ? como já diziam os yankes "what's up nigga?!" Peter começa a rir vou montar uma coisa que supere os conceitos básicos de música
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 2:42 pm

Quinn olhava para o lado,um garoto,chamado Peter,estava ali,á mesma sorria e o respondia.

-Sim,é um ótimo livro,prazer me chamo Quinn. Quinn dizia essas palavras,em seguida sorria mais uma vez,respirando um pouco,á mesma respondia.

-Sim,você também é novo? É sempre ruim ser caloura,nos lugares. Á mesma sorria,em seguida,Nero falava com os dois,á mesma colocava sua mão sobre seus olhos,para tampar um pouco do sol,enquanto olhava para o Nero,o respondendo sorrindo.

-Ah sim pode deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 3:06 pm

olho zombeteiramente para Nero
Esquecer você grande negro? Nunca! E você acha que quem vai carregar as coisas? Cada qual na sua funçao! Hahahaha
falo com Kaboom
ei gatinha! Vamos agitar isso aqui hoje hein?
Volto-me para Gadget e Quinn
loirinho dos robos, ve se nao coloca um som com musica ruim hein cara! Temos de fazer bonito aqui! E lady, não se preocupe com o fato de ser caloura, somos mutantes, iguais. Aqui você esta em casa. Não nos veja como veteranos, mas como amigos! Se precisar de uma amiga tem a kaboom, se precisar de amigos, aqui voce vai encontrar. Relaxe e curta a vibe!
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 7:04 pm

Quinn se virava e escutava o Bugarski,em seguida á mesma sorria e assim respondia o mesmo.

-Ah sim,pode deixar,irei me enturmar ainda,é que sou tímida sabe...aí complica ás coisas um pouco. Quinn sorria novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:52 pm

Fica tranquilo Bugarski, a Quinn me ajuda com a musica Peter da uns tapinhas camaradas nas costas de Quinn vou cuidar da parte elétrica, sonora e da iluminação enquanto ela escolhe a trilha sonora *loirinho dos robôs ?*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: