Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso | |
|
+11Eagle Eyes Spark Gadget Krisys Jinx Bugarski Blood Ice Titan Damiani Kaboom Suprema 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Spark Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Qui Set 18, 2014 11:53 pm | |
| -Filho da puta... Como você tem sorte heim, hahaha! - Digo a bola de pelos após me machucar com o soco.
Olho para ele com cara de desenternece mantenho o controle dos elétrons de seus pelos e digo enquanto levo a mão a minha faca de caça estilizada, presente do presidente.
-Mais assim fica sem graça, você acabe de me dizer como vencê-lo...
Carrego a faca com a força oposta como fiz com o soco e então arremesso contra ele como um arremessador de Beisebol (ficha/esportista), e no momento em que a faça encontraria problemas com os pelos, transformo os elétrons dela em positivos (como o seus pelos seriam também positivos eles se repelem em saem do caminho), para que isso dê certo e eu não corra o risco da faca não acertar o meu alvo, reverto os elétrons do corpo dele, ao mesmo tempo que faço com os da faca, para negativo para que seu corpo atraia ela.
Procuro por Eagle e vejo que ela está com problemas, disparo um raio contra o Guardião para desestabiliza-lo.
-Cuidado olhinhos de águia! Eu já estou indo ai!!! | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 12:26 am | |
| Tento acompanhar a luta de Spark, mais sou surpreendida por um robô de aço que não parece estar de brincadeira, atiro contra ele ao invés de disparar contra o oponente de Spark.
O Robô então levanta braço e eu percebo que não pode ter nada de bom por vir dali, sem esperar mais, junto minhas forças e corro contra ele e desliso por entre as suas pernas, percebo que Spark o ataca, me levantando atiro contra ele uma flecha com corda (Para que sua ponta o perfure e se prenda a ele), pego a ponta da corda e amarro em outra ponta de corda de outra flecha atiro essa flecha em um carro na rua para que ele sirva de empecilho para a movimentação do robô.
Chamo Damiani no rádio:
<-Aqui é a Eagle Eyes, se não se importar, preciso de uma mão aqui com esse robôs!>
Tento me proteger dos disparos dos robôs até a ajuda chegar. | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 5:25 am | |
| *Droga* Fiquei todo arrebentado depois de ser arremessado longe mais uma vez , aquilo estava ficando vicioso. Dessa vez senti como se não conseguisse mais lutar meu corpo estava doendo muito e estava com muitas fraturas. Apenas fiquei deitado no chão tentando ver o desenrolar dos combates, um campo de batalha muto grande me deixava confuso. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 6:44 am | |
| Agradeço e a gadget por ter me ajudado e vejo de relance o que acontece com Caio, e vejo a velocidade e a vontade com a qual ele veio pra perto, vejo que ele prestou atenção em titan, portanto faço um tremor na região aonde ele esta para destrui lo rápido e acabar com essa briga que já está acabando com minha energia e paciência. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 6:55 am | |
| *Porra agora virou futebol americano?
sou arremessado por Caio o que me causa alem da dor muita raiva, fico travado por alguns instantes devido a dor do golpe ate que recobro a consciência quando Gadget me ajuda.
-Valeu Gadget! te devo uma.
mantendo me no alto e observo o ataque de Gadget e Titan em Caio, vendo os ataques, com a tentativa de deixar Caio mais lento, voo para suas costas e começo meus disparos telecinéticos, em sequencia, já movido pela raiva.
*Esse cara é estupidamente chato""
usando da minha telecinese dessa vez não tenho mover caio e sim corta-lo, faço vários movimentos com as mãos com a tentativa de corta-lo e assim acabar com a luta.
- Veio altos inimigos, alguns que eu inclusive não conheço, cade aquele filho da puta do Tornado! poque ele não aparece para alegrar e me motivar mais ainda nessa luta ? | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 6:59 am | |
| Meu Deus! Um trambolho destes tentando me pisotear! Vou rolando, fugindo das pisoteadas até que chuto a perna direita dele combinando com um efeito explosivo. Espero ser o suficiente e já me levanto para aplicar meu "Nine Explode". Sigo pegando-o pela asa e energizando-o para explodi-lo por inteiro. | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 7:03 am | |
| O cara é, talvez, o oponente mais difícil que já enfrentei. E tem uma motivação muito interessante. Isso me faz ter respeito pelo inimigo e interesse pela luta.
-Entendo-lhe perfeitamente, Cubano. Sou uma cria de um capitalismo opressor, conservo os meios de produção e os lucros. Sou um oponente perfeito para um comunista.
Dou uma boa olhada no campo de batalha, aproveitando minha condição de estar no ar. Vejo que Hagi e Spark mataram seus inimigos sem a menor razão e Spark ainda faz um movimento temerário, que pode tirar a vida do oponente! O que se passa na cabeça destes caras? Vamos ter que conversar muito depois que isto acabar. Não tenho como, por hora, fazer nada, com um braço a menos não vou conseguir lutar e ajudar em outro lugar. Mas a observação das cenas me reserva algo em especial: Jinx!
O que vejo me tira completamente o foco! E minha cabeça se perde em pensamentos, enquanto mantenho meu olhar fixo na garota, que corta suas roupas no meio do centro belo horizontino:
*PUTA QUE PARIU! Não é só o poder de Jinx que eu acho super interessante! CARALHO, ela é gostosa!*
Tento voltar minha atenção para Cubano e até consigo, mas é dificil deixar de olhar Jinx e meu foco fica turvo. Se Kaboom ver isso é o fim da linha pra mim, mas é inevitável. Tento manipular metais ao redor para acertar Cubano. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 8:41 am | |
| Norio me acua com os tiros. Desvio de seus tiros, e vou me aproximando dele. Quando estiver próximo, ataco com meu sabre as armas dele e viso um golpe baixo, pretendendo derrubá-lo. | |
| | | Vulpine Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 8:55 am | |
| Tudo acontece muito rapido !
Sou surpreendido ao atacar Charles .Pensei ja ter acabado com o inimigo mas quandp vejo na realidade estava atacando era Nexus.
PENSO(E cara pelo menos estamos quites quanto aquele soco.O que e isto oque estou pensando ele e meu companheiro.)
Em seguida logo apos charles jogar nexus sobre mim algo me tira a concentracao por um breve instante Jinx Tira a camisa e eu penso (Meu deus como nunca percebi isso que gata.)
Mas nao podendo continuar aquilp no momento.
Me teleporto para cima de charles dessa vez dando um direto nele e digo Maldito nao acredito que voce me fez perder o resto dessa cena. em seguida faco mais quatro teleportes combinando golpes em todas as direcoes de charles.Afim de confundilo.
| |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 9:18 am | |
| Bugarski vê as lutas ao voar e se decepciona com Hagi e Spark. Mas o que mais chama sua atenção é Jinx. A conjuradora de portais pega sua faca e corta sua roupa de cima, ficando nua nesta parte. Ela usa os retalhos para estancar os ferimentos sob o olhar atento do líder da All Star(sorte dele Kaboom não ser telepata) e logo ela começa a se sentir melhor, embora bem dolorida. Bugarski tenta se concentrar em Cubano e manipula o machado de ouro contra o oponente. Mas, desfocado graças a bela visão de Jinx, não atinge nem perto de Cubano e este prepare-se para acertar o búlgaro. Mas algo chama a atenção de Cubano: Tupac Amaru.
Kaboom consegue se desvencilhar dos golpes do antigo e último líder inca. Ela dispara um chute explosivo contra uma das pernas de Tupac e já se levanta, aplicando sua técnica "Nine Explode". O inimigo não consegue se defender e só se mantem vivo devido sua resistência rochosa defender parte dos impactos explosivos. Kaboom salta contra ele e o agarra, mas antes que possa energizá-lo, escuta a voz de Cubano:
-Pare garota! Não o mate! Ele só se juntou a Confraria para recuperar seu machado. Por favor! Ele não tem nada a ver com esta guerra! Só quer ter seu objeto real de volta.
Cubano não parece mentir e se ajoelha com as mãos nas costas.
Titan acha seu soco inglês e o recoloca. Damiani é pego por Gadget no ar, evitando um choque. Recuperado, Damiani tenta cortar Caio com sua telecinese. Mas o inimigo tem uma couraça assustadoramente forte e os cortes são superficiais. Tremor faz uma leitura erronea, achando que Caio prestara atenção em Titan, que sequer foi visto. Gadget também resolve ajudar, criando um canhão de luz diretamente contra Caio. O vilão perde a visão temporariamente e Tremor faz um de seus tremores de terra para desestabilizar o oponente. Caio se desequilibra e acaba por cair ao receber os misseis disparados por Gadget em sua perna. Nesta hora, a falta de sincronismo, atrapalha Titan que vinha em grande velocidade com o soco pronto. O grandalhão erra o soco e apenas tromba em Caio. Os dois saem rolando juntos enquanto um dos movimentos de Damiani, na desatenção de Caio, lhe causa um ferimento grave no braço direito do vilão. O chão chega a tremer com os dois rolando. Ambos se levantam, mas Caio se mantem cego, surdo e com um ferimento aberto no braço. Titan bufa cansado, mas sente sua recuperação acelerada agir.
Eagle Eyes passa por debaixo da perna do guardião, qua atira em vão. Ela atira uma flecha com corda no robô e pega a ponta da corda amarrando a outra flecha e atirando esta ponta no carro, afim de prender o guardião. O movimento não surte efeito esperado. O robo arrebenta a corda ao primeiro movimento e mira um lancha chamas rumo a Eagle.
Spark tem a mão totalmente machucada e isto faz com que seu movimento saia bem diferente do esperado. Ele consegue carregar a faca e o corpo do inimigo em forças opostas para se atraírem, mas o arremesso, mesmo sendo um esportista, é muito fraco devido a dor intensa que tem na mão. A faca acaba por acertar o ombro de Caverna, que parece sentir pouca dor. Caverna começa a mover os cabelos, friccionando-os. Spark percebe que aquele movimento poderia lhe dar energia, mas que o atrito direcionava os polos como Caverna bem quer. Com um chute no ar, Caverna expande os pelos do pé formando um punho, acertando a fronte de Spark, o derrubando.
- Vá cuidar de sua garota! Não é um oponente pra mim enquanto não se focar! Lembre-se deste nome: CAVERNA! Eu tenho contas a acertar com vocês por me tirarem a sobrinha! Mas por hoje cansei disto! A Confraria lhes espera!
Caverna desaparece no meio da multidão jogando de volta a faca de Spark ao pé do garoto. Spark se levanta, pega sua faca e atira contra o guardião, desestabilizando-o. O guardião mira dois misséis em Spark
Hagi fica acuado, mas tem uma idéia. Perto de uma marquise, Norio acaba por descer de seu voo e Hagi consegue pegá-lo pela perna, jogando-o ao chão. Com seu sabre, Hagi consegue arrancar os lança misseis do ciborgue, mas ele é rápido! Norio gira e suas asas de aço cortam, mesmo que superficialmente, a face de Hagi. Ele então aplica socos no telepata que acaba perdendo seu sabre. Perto deles está o corpo de Rock Toss, desacordado.
Nexus, com dores para se mover, estaciona-se longe da batalha para se recuperar. Blood Ice e Krisys optam pelo contrário, tal como Vulpine que, como Bugarski, se delicia com a cena de Jinx, atrasando o seu movimento, para sua sorte. Hugh e Kiya planejam juntos um apoio a Vulpine, contra Charles. Krisys usa sua velocidade contra Charles, criando ilusões. O inimigo está exausto e tenta atacar, sem êxito algum. Blood Ice percebe isto e se aproxima de Charles, executando socos com rajadas de gelo. A temperatura baixa no tecido similar a borracha não encontra empecilho e, assim, o já exausto inimigo recebe as cargas dos golpes, se tornando quebradiço. Vulpine o finaliza com quatro teleportações unidas com socos acrobáticos, distribuídos em quatro cantos do inimigo. Charles cai e se quebra em partes. O inimigo encontra seu fim. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 9:42 am | |
| Titan se levanta bufando de cansado depois de ser atrapalhado por Tremor, enquanto recupera um poco de fôlego titan fala com Tremor
-Porra Gregório o que ta pegando com vc hoje, primeiro vc tenta matar o Hagi e agora vc me atrapalha mano, cadê o foco afinal que merda vc fez naquela maquina do tempo que fez vc voltar tão displicente com a equipe cara.
Titan após falar com Tremor e se recuperar o suficiente parte contra Caio mirando um direto de direita contra o braço machucado depois inicia uma sequencia de socos se aproveitando que Caio está cego para encaixar os golpes em pontos vitais.
*minha recuperação ainda não está completa vou ficar no boxe para poder conservar um pouco de energia* | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 2:50 pm | |
| Tudo segue com planejado, Blood mais uma vez toma a iniciativa e diz a Vulpine e Krisys...
Vamos pessoal,o pessoal que esta lutando consegue finalizar sozinho me ajudem a trazer os feridos ate eu, com meu gelo posso aliviar um pouco a dor. Vulpine traga a Jinx ate aqui, fazemos usar esse meu kit de primeiro socorros para ajudar. Krisys traga quem você puder ate aqui vamos começar a salvar nosso companheiros. Vulpine e Krisys sei que não sou líder de ninguém mas chega de luta, vamos salvar as pessoas aqui, não somos assassinos, vamos mostra para mundo que nos assiste que também sabemos salvar.
Blood apos fazer o pedido ao dois companheiros parte em ajuda, fazendo primeiros socorros a quem precisa, e colocando Bolsa de gelos em outros, após fazer isso Blood vai ate Velox, pega seu corpo e coloca no mesmo lugar que os de seu companheiros e faz primeiro socorros a ele também, Blood olha para campo de Batalha e procura ajudar qualquer um que necessita de ajuda sendo inimigo ou amigo ou espectadores e diz a quem estiver perto.
Não gosto de matar nada nesse mundo, mas as vezes e preciso fazer para salvar os outros, a guerra na qual estamos não faz o menor sentido, devemos unir nossa força e ajudar a todos aqui, vamos pessoa vamos salvar as vidas.
Após dizer isso Blood começar a observa a luta e diz no comunicador a Jones e Gadget.
Jones pare de brincar e acabe com essa cara de uma vez, ou será que esta perdendo a forma de lutar por causa da idade hahahahaha... Gadget, quando terminar poderia rastrear o doutor e nos dar a localização? A sua garota esta salvo. Caso você ja tenha a localização do doutor me passe que vou indo na frente atrás dele. | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 4:54 pm | |
| Quando penso que vou sofrer uma série de potentes ataques, eis que Cubano me surpreende. Já esperava pelo pior, fui traído pelo corpo de Jinx, não consegui me concentrar. Mas Cubano chama a minha atenção com uma atitude tão inesperada quanto altruísta. Desço do voo e falo com ele:
-Levanta daí, cara! Acho que nossa luta não pode continuar hoje. Temos que enfrentar Arles ainda, me entende? Me explique só uma coisa. Se odeia tanto os capitalistas, porque se unir a um crápula como Arles? Não faz o menor sentido pra mim. Mas isto não é importante agora. O machado de ouro de Tupac Amaru, hoje, é posse de Titan. Ele quem decide se pode ficar com o machado ou não.
Estendo minha mão para Cubano, para ajudá-lo a se levantar e grito a Titan:
-Negão! Tupac Amaru não quer briga, quer só seu machado de volta! Isso já é com você!
Retiro minha capa com o broche de ouro e manipulo até Jinx. Confesso que observo com bastante atenção as curvas de Jinx. que coisa! É difícil tirar os olhos dela!
-Use isto por enquanto, Jinx. Pegue as roupas de Mayia, devem servir. Use a capa para tampar enquanto se troca.
No comunicador digo a Gadget:
-A luta contra Caio já está ganha, gênio. Rastreie a transmissão de Arles, vamos acabar com isso de uma vez por todas!
| |
| | | Jinx Membro
Suprema Card Nome Civil: Giovanna Marcelly Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 5:11 pm | |
| Minha dor começa a passar e eu logo ouço uma voz grossa dando instruções para os membros de minha equipe. A voz diz para Vulpine me buscar e eu me lembro de estar sem a parte de cima das minhas roupas, sinto então meu rosto arder. Vulpine está no topo da minha lista de pessoas que não podem me ver assim, junto com Nexus, por fazerem parte dos Infiltrators. É então que vejo a capa de Bugarski se aproximar de mim.
- Obrigada.
Cubro meu tronco com a capa e olho em volta procurando pela Mayia e quando a acho inconsciente, um leve sorriso se forma eu meu rosto enquanto caminho até a magnetista.
- Isso é por me fatiar desse jeito!
Sem nenhum cuidado retiro as suas vestes e pego apenas a parte superior para me vestir, viro então seu corpo para baixo com a perna.
- Urgh, você tem um péssimo gosto pra moda.
Usando um portal eu devolvo a capa para Bugarski e lhe agradeço mais uma vez. Espero por Vulpine para acompanhá-lo até Blood Ice e assim que começasse a me sentir ao menos um pouco melhor começaria a ajudar o homem gélido com seus "pacientes". | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 5:25 pm | |
| Blood me chama pelo comunicador e já o respondo
Valeu por tomar conta dela por mim Blood, te devo uma
Não consigo parar de pensar
*Blood Ice que sempre criava estacas entre outros artefatos de gelo, que antes queria apenas sentir o cheiro de sangue, hoje agindo como um herói, Darwin estava certo, as pessoas podem evoluir*
Então sou chamado por Bugarski e o respondo
Heil mein Führer!
Vejo que Hagi perde seu sabre e que seu adversário o acua então disparo um raio eletromagnético contra Nório e em seguida uma salva de tiros lasers contra suas armas
Sr. Taniguchi, é um prazer finalmente te conhecer, pena que desperdiçou sua mente brilhante tentando combater sua própria raça!
Preparo toda a carga de energia e misseis restantes no traje e os direciono ao Taniguchi
Seria prudente desistir, estamos em maior número e o senhor está na minha mira | |
| | | Krisys Membro
Suprema Card Nome Civil: Kisen Kiya Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sex Set 19, 2014 9:56 pm | |
| Mais um inimigo sem reação
*Espero que Gadget esteja bem*
O senhor Hugh solicita minha ajuda e vou de bom grado
Claro senhor. Vou ver o que posso fazer
Ajudo Blood Ice a trazer os feridos e então colocá-los em segurança, Blood faz as bolsas de gelo enquanto eu as distribuo com agilidade | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 7:03 am | |
| Eis que Caio tem uma resistência tão surpreendente quanto de Titan, ao menos consegui fazer um corte em seu braço direito. ouço Titan repreendendo Tremor e devo concordar, Tremor esta bastante displicente hoje deve estar acontecendo algo com ele.
- Ei Tremor, estamos com a vantagem, seja mais ofensivo agora! mas preste a atenção para não atrapalhar o movimento dos outros.
vejo que os outros já estão com suas lutas praticamente terminadas, só falta Caio e isso não vai durar muito tempo. vendo que Titan esta indo pra cima com tudo, mesmo sabendo que Caio tem uma força absurda tento travar alguns dos seus movimentos evitando que se defenda de alguma forma dos ataques de Titan, na sequencia aproveitando o momento que Titan se afastar de Caio manipulo algumas das placas de transito as juntando para tornar o movimento mais resistente fazendo a girar em alta velocidade miro direto no seu braço direito onde já tem um corte dando uma chance maior de ter exito.
Observo de novo tudo a minha volta e reparo na nova equipe.
** Realmente eles parecem que são bons, só de não terem morrido como outros que já fizeram algum tipo de missão junto com a gente, já mostram um potencial e tanto vou gostar de acompanhar o desenvolvimento deles hehe
-Jones. alem de Arles devemos nos preocupar com Suporte também, ele já esta apagado a bastante tempo. Arles vai ter o q merece, primeiro vamos recuperara equipe, como pode olhar alguns estão precisando, inclusive eu HAHAHA | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 8:48 am | |
| Fico feliz ao ver Charles morto , pelo menos seria menos uma copia minha no mundo , também vejo Jinx tirando a roupa , queria saber onde esse mundo pararia com indecência até mesmo nas missões. Como ainda estava quebrado apenas fiquei olhando de longe em um local seguro mantendo distancia das lutas. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 9:44 am | |
| Não to conseguindo ajudar e tem muita gente aqui, não me sinto bem pelo que parece, acho que essa viagem no tempo me fez ficar lerdo, nao consigo compreender o por que de tantos erros seguidos e também por que apanhei tanto de um inimigo tao fraco quanto Caio Novaes, sou repreendido por Titan d Damiani por ter atrapalhado os dois, vejo que a batalha de Titan ja esta decidida ou praticamente resolvida vou pra longe de todos e me coloco a refletir sobre a sequência de erros, talvez esteja perturbado pelos o pecados cometidos no passado e que por isso estou sendo punido por Deus pela minha falta de fé. | |
| | | Vulpine Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 10:51 am | |
| Finalmente com a ajuda de blood e krysis consigo finalizar Charles.
Olho ao redor e vejo que ja vencemos os inimigos que restam ja nao tem mais chance.
Entao Blood me pede ajuda para pegar os feridos rapidamente me teleporto para Jinx .
Oi como esta? Vejo que pelo menos ja esta vestida neh? Me desculpe mas nao pude deixar de reparar a cena,lider kkkkkk Parabens
Digo isso por nao ter conseguido parabenizar Jinx antes entao em seguida a teleporto para Blood .Nao espero muito e me teleporto em direcao a Nexus
Iai mano? tudo certo ? Relaxa voce lutou bem apesar da falta de concentracao ajudou bastante ,desculpa peloa golpes hehehe mas voce nao pode reclamar agora estamos quites.
Mas que fique apenas nisso voce e o unico homem da equipe junto a mim. Temos que nos entender.
Dizendo apoio Nexus em meu ombro e o levo para Blood .
Caminho a uns seis metros deles e acendo um de meu charutos e assisto ao final da batalha atento caso precisem de minha ajuda.
| |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 11:48 am | |
| *Que shampoo essa porra usa para ficar com os cabelos assim?
O tal caverna some no meio da multidão. E eu não posso fazer nada para impedí-lo. E desde quando eu tirei a sobrinha de alguém? cara estranho...
Vou ajudar a gatinha da Eagle e viro alvo de um guardião. Tudo bem que ele é mais equipado que eu, mas eu sou fortão!
Dou uma descarga elétrica com o máximo de minha potência para fritar os circuitos dele.
-se fudeu, ô mané! | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 11:52 am | |
| O gatinho me salva! Ele é tão lindo e heróico! Mas agora ele vira alvo do robozão e parece estar desatento com o golpe que o guardião prepara.
-Cuidado spark!
Atiro duas flechas nos misseis para explodi-los antes de atingir Spark. Finalizo com um sorriso convidativo para ele, que tanto mexe comigo.
*O que você pensa que está fazendo garota!? Ele vai pensar que você é fácil!* | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 11:57 am | |
| Antes de finalizar o grandalhão eu paro. Escuto alguém pedir pra parar e foi tão comovente! Vejo que Jones aceita a "parada" e eu decido não mais atacar Tupac Amaru. Acabo por entendê-lo:
-Então era só para recuperar seu artefato? Eu te entendo. existem coisas com quais nos apegamos, que seguem nossa vida de forma cada vez mais importante...
Jones empresta sua capa para Jinx e ela vem devolver. digo a ela:
-Você é corajosa, mulher! Arrancar a roupa para parar sangramentos! Achava que só eu no Inacam não tinha pudor pra tal! Mas me diga uma coisa: Bugarski a observou nua? | |
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 1:21 pm | |
| - Caverna:
- Norio Taniguchi:
Hagi toma mais uma série de socos mas Gadget vem em seu auxílio. O gênio dispara energia eletromagnética em Norio que cessa o ataque e Gadget atira contra as armas do vilão nipônico. Com as armas apontadas pra si o vilão responde Gadget: -Sua mira não me causa nenhum tipo de pavor. Mas sua genialidade talvez seja algo que eu possa pensar. Tu és um diamante a ser lapidado! Mas com um telecinético e um magnetista ao seu lado, acho que é fácil de se posar de homem...Norio se rende com uma cara de deboche que insiste em permanecer na sua cara por um bom tempo. - Caio Novaes:
Titan e Damiani repreendem Tremor, que se distancia da batalha em busca de reflexão e flagelo cristão. Titan então aproveita a situação de Caio e não perdoa, mesmo ele estando cego, surdo e com um grande ferimento. Nero então, acerta um direto no braço ferido de caio e segue com potentes golpes de boxe, mas de forma cadenciada, esperando sua recuperação acelerada agira mais enfaticamente. desta vez, ele e Damiani agem em perfeita sincronia. devido a exaustão e falta de sentidos de Caio, ele não consegue quebrar a barreira telecinética que Damiani lhe impõe e os golpes de Titan caem perfeitamente. Damiani ainda manipula diversas placas de trânsito e acerta o braço ferido de Caio. Sem reação, caio acaba por tombar após um golpe de Titan em seu rim. Ele parece cair em sono profundo. Spark prepara uma descarga poderosa contra o guardião, mas quase que se complica ao não perceber ser um alvo. Sua sorte é que sua maior fã estava atenta e, atirando duas flechas com seus olhos de águia, ela consegue explodir os dois misseis que seguiam contra Spark. assim, a ação do garoto funciona perfeitamente. Com uma descarga capaz de abastecer um hospital inteiro, ele frita todos os circuitos do guardião, que cai no meio da praça. Bugarski conversa com Cubano e ajuda Jinx a conseguir roupas. A garota, após pegar a capa de Bugarski emprestada para tampar suas intimidades, aproxima-se da apagada Mayia e pega-lhe as roupas para uso próprio(mesmo achando aquilo tão fora de moda). Ela devolve a capa a Bugarski e encontra Kaboom, que a elogia pela coragem e faz uma pergunta engraçada, que Jinx responde: -Se ele me entregou a capa, pelo menos uma olhada ele deu, haha!-Mato este cabeludo hoje a noite!Pouco antes kaboom evitara seguir seu ataque a Tupac amaru, completamente derrotado e ferido no meio da praça. - Cubano:
Cubano responde a bugarski: -Me aliei a arles apenas para enfrentá-lo meu amigo. Mas ele ainda é alguém a ser enfrentado. Mas percebo que não é um rival pra mim no momento. Voc~e tem muito mais direito de enfrentá-lo. Sabe búlgaro, até que me simpatizo por você. embora um opressor liberal, tem interesses meio comunas! HAHAHAHA! Isso não vai evitar que nos enfrentemos! Treine bastante, da próxima, não lhe darei colher de chá!Titan pega o machado ao chão e entrega para tupac Amaru -Tome cara use-o bem hein! isso quer dizer: não arranque cabeças de mutantes!HAHAHAHABugarski pega uma dose de seu chá e entrega a tupac amaru, que levanta-se de uma vez e acena como agradecimento. ele voa para nunca mais ser visto. Cubano também some no meio da multidão. Nexus parece irritado por algum senso moralista, mais pertinente a alguém com preceitos religiosos como Tremor. Longe da batalha ele acaba por escutar seu companheiro infiltrator, Vulpine. Este mesmo ajuda no plano de Blood Ice que consiste em ajudar os feridos com seu kit de socorros e suas bolsas de gelo. A população vai ao delírio com o fim da guerra e grita o nome dos All Stars. Todos são ajudados por Blood, Krisys e Vulpine. Os vilões são levados por viaturas médicas policiais e Suporte é colocado num dos veículos Onça e vai para o Inacam. Gadget rastreia o sinal de Arles e diz: Führer! Encontrei onde está o safado! No prédio das antenas na divisa de Belo horizonte com Nova Lima!-Ótimo! vamos pra lá! Já está descansado Damiani? Senão chega mais!Bugarski acende a cigarro que Vulpine lhe deu(com dificuldade devido a estar apenas com um braço sendo utilizado), fuma um pouco e passa a damiani: -Isso relaxa que é uma beleza! Tome jow!O grupo se recupera bem. Todos com certo cansaço e algumas dores ainda, mas bem amenizadas, exceto Bugarski que permanece com o braço direito arrebentado. Gadget aproveita para pegar Krisys pela cintura e lascar-lhe um beijo. krisys se mostra envergonhada, mas gosta do ato. Todos se preparam para seguir em frente. - Congresso:
-Com sua licença, sr. presidente. Não percebem o problema que são os mutantes? Por causa deles temos a cidade destruída; não podemos sair de casa com segurança; passear com nossos filhos; ir ao mercado; levar o cachorro para fazer as suas necessidades... e isso são apenas alguns exemplos! Ao chamarmos para nossa capital a responsabilidade de darmos moradia aos "heróis do mundo", chamamos também, as consequências bélicas que eles nos trazem! Isto não é lutar pela paz, dra. Joana! É fomentar a guerra!(Genaro Gasparetto)
-Concordo! Os mutantes são uma ameaça! Damos-lhes poderes demais e isto nos torna reféns!(Emílio Constantino, governador do Rio Grande Do Sul)
-Exatamente, Emílio! Criamos monstros poderosos que podem, quando quiserem, matar-nos e dominar o mundo!(Genaro Gasparetto)
-Digam-me, senhor Genaro e senhor Emílio: onde estavam quando fim atacou? Onde estão enquanto os heróis lutam? O que me preocupa aqui é que os senhores se sentem seguros e reclamam disto! O diálogo dos senhores é hipócrita e incoerente. Permita-me questionar, dentro dos artigos que beneficiam qualquer ser, concedendo-lhes direitos essenciais, o que os senhores propoem? Reitero: sem invadir a égide dos direitos essenciais!(Maria Ângela Etienne, líder do Partido da Igualdade)
-Não podemos conceder-lhes direitos iguais! Não são merecedores disto! São aberrações genéticas...(Emílio Constantino)
-Senhor Dominic! Se for para manter um diálogo que fere a constituição, não há motivo para manter este congresso! Ateiem-lhe fogo e instaurem a ditadura! (Maria Ângela Etienne)
-Silêncio senhores! A dra. Etienne está certa! A discussão aqui não pode ferir direitos constitucionais! Queremos propostas! E se ninguém aqui propor algo razoável, não abdicarei de meu decreto presidencial, incontestável! Alguém?(presidente Dominic)
-Senhor, proponho retirar os recursos do Inacam, privatizá-lo. Gastamos muitos recursos da Fazenda para abastecermos o instituto enquanto lá residem duas das maiores fortunas do mundo. Ou seja, gastamos muito para dar mordomia a ricaços! E o povo que sofre com fome, seca, miséria?(Genaro Gasparetto)
-Por favor, Genaro! O instituto agrega muito mais que milionários! Educa, ensina valores éticos e morais a jovens de todas as classes, credos e raças! Lá existem alunos orfãos, negros, homossexuais, estrangeiros... São democráticos sem serem burocráticos. O que propõe é insanidade, quer fazer o quê? Entregar a um ricaço qualquer o controle de uma instituição conceituada? Ou entregar aos herdeiros milionários do Inacam, ainda crianças, o poder de dirigir uma instituição de ensino?(Don)
-Alguns dirigem empresas, gastam com futilidades como video games... O que seria diferente?(Genaro gasparetto)
-Com a licença dos senhores, não vou me abster de comentários! O Inacam não é uma futilidade ou mesmo pode ser gerenciado por crianças. O Inacam é um exemplo de sucesso educacional e foi dirigido com primazia por Joana Novaes todo esse tempo. Mas diga-me, mestre Don, tanto você quanto Joana, ou melhor, Suprema,são mutantes reconhecidamente poderosos. Não é preocupante- já que consideram seus alunos, crianças - ficarem atrás de mesas e documentos, gerenciando institutos e entidades renomadas, enquanto as crianças lutam e morrem para proteger o mundo? Não seria o caso de, nós, adultos, tirarmos estas crianças da luta e assumirmos nossa responsabilidade como pais, lutarmos para proteger nossas crianças? É isto mesmo que queremos? Viver enquanto nossas crianças morrem para nos salvar? (Maria Ângela Etienne)
| |
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Sáb Set 20, 2014 1:25 pm | |
| O Episódio terá sua terceira parte, ainda com a participação de todos, exceto Suporte que voltou ao INACAM. Os diálogos de personagens foram autorizados pelos respectivos jogadores! Um grande abraço e segunda tem mais! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso | |
| |
| | | | T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso | |
|