Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus

Ir para baixo 
+6
Gadget
Suporte
Tremor
Titan
Kaboom
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyDom Set 07, 2014 8:44 pm

Duas semanas após voltarem de Varsóvia, a equipe All Star treina com o retorno de Spark, Titan e Valzack. Blood Ice está viajando e Bugarski fora convocado para treinar a equipe 2.

Os treinos seguem normais, mas algo acontece alarmante e Suprema os convoca:

-Bom dia meus amores! Acabo de receber a informação que houve um atentado no Banco do Brasil, no centro de BH. Quero que resolvam...

Suprema é interrompida por Canis, que entra esbaforido pela porta:

- Perdão senhora, mas acho que deve ligar a TV!

Suprema liga o monitor da sala de reuniões e todos assistem perplexos: eles reconhecem Arles Blanc, que está em todos os canais. Eles escutam com atenção:

-Hoje, começa a nova configuração mundial. A cada hora destruiremos alguma coisa na cidade de BH. Se quiserem evitar isso, só se entregarem seus amados All Stars! Queremos eles agora! Na Praça 7! Se não aparecerem em 59 minutos, ao atingirmos os 60 minutos contados desde já, teremos mais um atentado!

Suprema olha assustada para seus comandados e não hesita:

-Aprontem-se! Já!

OBS: -Postagem feita para dialogarem.
-Postem até as 10:00 hs do dia 09/09, terça feira
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 1:59 pm

Eu nem ligo para o atentado em si, mas ver aquele Arles Blanc me causa nojo! O que Jones fez parece não ter sido o suficiente, então, vou dar o castigo no melhor estilo Kaboom. Nunca vou esquecer o que passei naquele dia, o medo de perder tchululinho!

Especialmente hoje dou um beijo na minha doçura e a entrego para meu sogro. Vou para o local indicado por Suprema e falo com todos ao encontrá-los.

-Na ausência de Jones o mais indicado pra liderar é Damiani. Vou seguir você Evans! Mas quando me encontrar com Arles, ninguém vai me parar! Tudo bem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 5:07 pm

Titan e chamado por Suprema e quando vê Arles na TV começa a falar sozinho

-cara por min vcs podem explodir bh inteira,só que vc e qualquer um que for seu aliado eu vou ter prazer em matar.

Após ouvir kaboom

-olha na falta do Bugarski até o capeta pode liderar,não me atrapalhando ou não dando ordens inúteis fodas.
Mas como a mãe da minha afilhada e irmã falou estou com ela hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 9:53 pm

Depois de uma leve calmaria nos deparamos mais uma vez com um inimigo comum pra todos, e com ideais megalomaníacos.
_ Alguem poderia iluminar o caminho desse rapaz e converte-lo viu, ano sim ano não sempre me vem um desse pra incomodar a nossa paz.
Escuto as palavras de Titan e de kaboom, aguardo a definição de ordens para tomar uma iniciativa de acordo com o planejado pelo líder eventual na ausência do búlgaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 10:16 pm

A solidão atravessa as paredes de meu quarto e ainda sim, não consegue completar a tarefa de respirar. A luz não teve o trabalho de ser acendida esse dia, algo que está ocorrendo com peculiar frequência nessas semanas.  O chão é frio e também, o lugar aonde resido neste momento.  O barulho é algo morto aqui, somente o silêncio teve forças para sobreviver nesse cenário.  A verdade e a mentira descansam nessa cena, duas faces de minha pessoa em sua totalidade. Esse era meu quarto.
Os pensamentos se reduziam a lamentos, relance de memórias falecidas residentes em minha cabeça.  Talvez, fosse até um método de auto – tortura, dependendo da interpretação colocada. Os cheiros das ruas que andei e o calor das explosões acompanhadas da obvia causalidade.  O fracasso dos primeiros anos e as falhas que assobiavam em várias missões.  Uma soma que só pode ser interrompida pelo irritante alerta de mais um treino á frente.
Os corredores foram minha vista inicial, uma massa de alunos circulava em suas percepções individuais.  Casais que serviam de lembrete do voto solitário que sou obrigado a conviver.  Pessoas é um risco muito imprevisível na equação, principalmente quando referentes a garotas... No meu caso, pelo menos.  Relacionamentos para ser mais exato. No desfecho, qualquer que fosse o ponto final desse raciono, foi devidamente extinto quando os treinos tiveram seu inicio.
A expressão de minha face era a tradicional, uma mascara introspectiva que já havia tornado – se banal de tão normal.  Embora, ausências em membros ainda podem ser registradas. Entre elas, está um dos poucos que realmente considero mais sua amizade.  Além de, em conclusões técnicas, ser um dos estrategistas principais do grupo e seu líder.  Mais tarde, um chamado novo havia por surgir.
A notícia trazia um dilema sobre meus lábios mudos.  Os sentidos reconhecem sua face e voz, uma ameaça confirmada. O calado era meu estado, passivamente escutando os pontos de vistas daqueles que buscaram pesar na balança. Indiferença passava pelo meu rosto quando minha vez chegou, ainda que a voz fosse fraca e pálida.
- É obviamente uma armadilha. Detalhes podem ser fundamentos antes da conclusão. – Digo, em um volume baixo.
*Ele pediu a presença da equipe, se quando os demais se entregarem ele não reclamar das ausências, como principal á do líder, indica que talvez ele já tivesse ciência dos mesmos em seu plano. O homem que teve acesso a muitas informações nossas e em ultima teoria, está ligado a uma corrente de eventos.   Alguém precisa está na praça para confirmar a entrega e também, outros dispostos a terminar os atentados.  Essa pode ser a solução.*
Com meus poderes, busco concentrar em entrar a partir dos celulares em um satélite, como uma rede que utiliza sua ligação com os mesmos (visando GPS como exemplo).  Em seguida, viso conseguir imagens gerais da cidade, procurando processa – lãs em velocidade na Cyber Mente. Procurando qualquer pista ou sinal de outros membros em pontos estratégicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 10:50 pm

Dou um tapinha nas costas de Suporte

É claro que é uma armadilha, e é fato que sabem muito sobre todos aqui, isso foi um "presente", conhecemos Arles Blanc e vamos usar o que eles "acham" que conhecem de nos para derrubá-los, vou fazer um upgrade no seu traje

Implanto no traje de Suporte a atualização dos misseis, e a capacidade de absorver energia solar
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptySeg Set 08, 2014 11:25 pm

Estava pensando em como fiquei sem reação quando confrontei Phobus, se não fosse Fi... Sr. Supremo eu bem que poderia não estar mais aqui, aproveito o tempo de folga para ver como anda a grávida Jolie, e levar um pouco da grana que Bugarski me emprestou pra ajudar no que ela precisar. Ultimamente eu não tenho sido muito presente.


O treinamento segue e em meu retorno somos convocados do Tia Suprema, já estava com saudade daquele povo, e da s confusões que nos metemos.

É dessa vez ela se chama "Arles Maneta Blanc", a pedidos de Suprema vamos o mais rápido possível até o local indicado, ao chegarmos digo assim que o avistamos:

-Olha se não é o Arles Maneta Blanc? Pronto pra outra surra ô cotoco?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 6:49 am

Estava tudo tranquilo, até Arles reaparecer. Que cara mais estúpido. Primeiro, provoca a ira de Bugarski e Kaboom. Ai de mim se fizer isso. Pego o meu sabre, e acompanho a todos da equipe, concordando com um aceno de cabeça às ordens dadas e ao que Kaboom diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 8:04 am

Fumando meu respectivo cigarro, sou informado que Suprema havia nos convocados.

* E lá se vai um dia calmo e tranquilo...

Chego e escuto o que Suprema e logo após a sua interrupção por Canis, Mais uma vez BH sendo atacada.

** Acho que nunca vamos conseguir mantes essa cidade intacta rsrs

Suprema nos olha e no ordena que vá para lá olho a equipe e digo.


- Esse é o tal Arles Blanc que vocês estavam outro dia. Me desculpe Kaboon por não ter estado presente para ajuda-la naquele momento de desespero. Vejo que ele teve a chance dele e a desperdiçou.

- Suporte com certeza é uma armadilha e creio eu que você já deve esta vasculhando o Local

-Hagi assim que chegar lá vamos procure pela mente de Blanc e de inimigos próximos para que não sejamos surpreendidos o que eu acho realmente difícil que isso aconteça.

- Let’s Go All Star

Chegando lá junto a equipe olho para Hagi e Suporte para saber se eles tem algo a reportar e olho para Spark

** Com quem esse frito está falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 8:52 am

Antes de partir, os garotos conversam e Damiani faz as vezes de líder, enquanto Suporte tenta acessar alguma informação sobre o ocorrido e não consegue nada relacionado que possa ser útil, apenas artigos em portais de internet. Logo eles partem para o destino enviado por Arles Blanc, via TV, todo o Brasil vira a transmissão e uma multidão se aglomera próxima a praça 7, atrapalhando  o caminho dos All Star, que quase atrasam. Eles chegam em 57 minutos.

Spark chega ávido e encontra um mendigo. Ele fala com este como se fosse Arles Blanc e o mendigo solta um arroto aromatizado por alcool em sua cara:

-O que disse? Pode me dar um real pra um café?

A Praça 7, alvo da batalha contra Fim, está toda reestruturada, inclusive mais moderna. Há grandes prédios e um televisor no melhor estilo centro de tóquio é posto em um dos prédios. A transmissão de publicidade é interrompida e Arles Blanc surge:

-Sejam bem vindos, amados e estimados heróis! Vejo que estão faltando dois de vocês... Que pena! Alguém pagará por isso!

A transmissão mostra o famoso edifício Maleta. Várias pessoas entram e saem e de repente há uma explosão. O edificio vem abaixo e nada se pode ver até que a transmissão volta para Arles:

- Estão vendo pessoas? Os seus heróis não podem salvá-los! E vocês, nos subestimam! Eu disse que queria a ALL Star aqui! E não uma parte dela! Mas vamos começar assim mesmo! Atiradores! Comecem!

Uma tempestade de areia se inicia e ninguém consegue ver nada. De repente eles percebem que estão sendo alvejados por tiros de calibres diversos, esferas que lembram a de Kaboom, mas sem explodir e rochas grandes. Titan acaba defendendo alguns deles, mas os tiros vem de todos os lados e não tardarão a deixar vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 9:53 am

Chegamos a praça 7 completamente lotada pela nossa chegada, o que com certeza não seria um bom sinal. Arles aparece mais uma vez pelo telão e faz uma coisa que com certeza me deixa nervoso.

-Ei Blanc, você tem problemas com a gente e não com os civis. E digamos que que não precisamos de toda a equipe All Star para acabar com você.


Com uma tempestade de areia se surge e começamos a ser alvejados por tiros.

- Valzack, de um jeito pra gente nessa tempestade! Isso pra você não vai ser um problema. ajude a encontrar quem esta fazendo isso também.

* Ele vai usar dos civis para tentar nos atingir, o jeito é se defender, mas não quer dizer que
temos que ficar apenas nisso.


- Hagi, isso com certeza é obra de um ou vários mutantes, tente acha-los e repasse para Spark e Kaboom que eles irão dar um jeito.

- Titan pode dar cobertura para o Frito e a Kabom ?

- Eu Tremor e Gadget vamos nos virar com esss tiros

- Suporte, se concentre apenas em rastrear a transmissão. Ele não vai sair dessa ileso.

Com o meu poder tento revidar o máximo de tiros possíveis para o ponto de partida dos projeteis e rochas e com meus escudos protejo a equipe e os civis próximos ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 11:02 am

Titan chega na praça sete e logo escuta Arles Blanc

-ei Arles o búlgaro vai demorar um pouco ele foi comprar um anel de ouro para te dar de presente acho que vc vai gost...ooo foi mal esqueci que vc nao tem mais as mãos hahahaha.
O Arles como vc faz para limpar a bunda hhahahahahahaha.


Titan escuta Damiani

-opa pode deixar mano, so me faz um favor para de dar drogas para o spark ele ja e louco por conta própria.

Titan procura no meio da tempestade veículos ou qualquer material que possa usar como escudo para proteger kaboom e spark.

Titan grita para os civis na proximidade

-vcs poderiam ir para longe daqui, infelizmente agora vcs vao acabar nos atrapalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 1:41 pm

Escuto as ordens de Damiani. Prefiro seguir as ordens de Bugarski, mas já que ele não está, fazer o quê né? Tento rastrear com minha telepatia para ver quantos atiradores tem ao redor. Após isso, repasso a informação à todos, e tento controlar os atiradores para que atirem em si mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 3:10 pm

*Este telão ficou bonito, parece o da Virgin em New York*

Arles Blanc aparece de novo. Não me importo com isto, ele vai morrer por minhas mãos! Mas ele explode o Maleta! Logo o maleta? Eu e Jones comíamos(ele bebia) lá e compravamos livros e LPs em brechós(milionários podem ser excêntricos)! Ah Arles, se quer morrer desça aqui de uma vez! A areia espessa impede-nos de ver, e tiros e projeteis variados nos são arremessados.

Sorte que a areia que nos impede, também nos camufla, uma vantagem. Gadget e Titan possuem óculos que pode nos ajudar. Hagi passa as coordenadas após ordens de Damiani. Evans é um líder diferente de meu amado. Precisa de dar mais ordens que Jones, o que é bem chato! Mas é o jeito dele, nunca foi nosso líder e tem que ser escutado. Disse que vou seguí-lo e o plano dele é o melhor no espaço que temos.

-Ok Damian! Trarei a cabeça de um inimigo de bandeja pra você!

Sigo na direção que Hagi informa haver um inimigo, esperando que Valzack atenda a ordem de Damiani. Procuro o inimigo em posse de esferas para me defender de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 10:22 pm

Um estilo de comando deveras diferente, mas não ligo muito para isso, tenho planos a executados, vou confiar plenamente no talento de cada um que a mais de um ano convivo, espero Valzack começar então Parto junto com Damiani e Tremor, mas antes deixo nítido a posição de cada um da equipe nos computadores de pulso, assim não teremos problemas de nos separar

Damiani para cada um que eu derrubar você me paga uma dose de cerveja preta, para cada um que você derrubar te pago uma garrafa de cerveja okay ?

Com a mascara do meu traje faço uma busca por assinaturas de calor em pontos que possam ser estratégicos para atiradores, afinal conheço esse local como a palma da minha mão, já lutei muito aqui

Localizados os atiradores, repasso as coordenadas para o restante da equipe e vou ate o primeiro e o neutralizo, pegando os aparatos de comunicação que estiverem com ele

*E com isso ganho um passo a sua frente Arles*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyTer Set 09, 2014 10:28 pm

Minha tese e certificada com a insanidade com a qual Arles nos recebe, tudo bem que ele perdeu as mãos e que fomos no minimo cruéis com ele mas mata-lo não seria algo certo e não havia outra forma de parar os idéias maléficos.
Escuto as palavras de Damiani, tenho um entrosamento melhor com Damiani por nossa convivência inicial na ferox, e por ter sido o primeiro grande amigo que fiz em minha vida, por mais que Blood esteja um pouco a frente nesse quesito ainda guardo grande estima por Damiani, escuto suas ordens e tento segurar o ataque o maximo que eu posso, terra e algo que consigo controlar e moldar como quiser, portanto tento controlar a terra a fim de conseguir neutralizar o ataque adversário e fazendo com essa areia um escudo forte o bastante para proteger gadget, eu e Damiani dos projeteis que vem em nossa direção.
_ Ainda acho que esse cara precisa conhecer a palavra de Deus e se arrepender dos seus atos, mas insanidade nao e pecado então ele so merece ser neutralizado mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 12:02 am

-Porra Jones! É você?- digo para o mendigo mal cheiroso que arrota e complemento:

-Até te daria uma grana se a grávida Jolie não tivesse rapado tudo!

Voltado ao assunto principal, fico irritou com o ato terrorista de Arles.

-Ah seu maneta desgraçado! Não se esconda atrás dos outros!

Segundo as ordens de Damiani e as informações de Hagi, sigo com o plano, aumentando minha velocidade retiro os civis que estão na linha de fogo os deixando em lugares seguros, aproveitando a corrida vou até o local onde se enconta um adorador e o eletrocuto pelas costas, desço e vou até o outro fazendo o mesmo, digo pelo rádio:

<-Posso deixar o resto com vocês? Ou querem que eu apague-os?>
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 10:22 am

Damiani passa as suas ordens em meio a tempestade de areia. Ele então começa a usar o seu revidar, protegendo-se de vários projeteis. Mas sem saber onde se encontram os atiradores, ele não acerta-os de volta. Ele também cria escudos cinéticos que protegem alguns dos civis.

Titan escuta as recomendações de Damiani e parte fazendo piadas. Ele encontra um carro forte e o usa como escudo para a investida de Kaboom.

Hagi rastreia os atiradores e vê que são três deles. Uma  quarta pessoa é a responsável pela tempestade de areia. Ele tenta controlar um deles mas não consegue se concentrar. As vozes da multidão e seus pensamentos invadem a mente do telepata que não consegue , com isto, se focar. Mas ele consegue passar as coordenadas dos atiradores.

Kaboom segue então a uma desta coordenadas e entra no prédio onde este se encontra. Ela sobe escadas e encontra um homem já visto antes. Ele havia enfrentado-os na escolta a seleção argentina, no ano passado. Ela lhe acerta um chute e ele cai, mas ele não cai da forma desejada, ele cai perfeitamente em pé e  retira duas armas e começa a atirar contra a garota que se vê obrigada a pular por uma janela e cair ao chão, sem danos.

Gadget utiliza a mascara do traje e parte em outra das coordenadas. O traje evita o atrito da areia e ele chega até um homem antes visto também atacando a escolta argentina.

-Até que enfim!

O homem pega uma pilastra com facilidade e acerta Gadget arremessando-o ao lado de Kaboom.

Tremor usa uma porção de asfalto e defende-se, além de Damiani.

Spark tonifica seus músculos e consegue retirar vários civis do centro do fogo e continua, a extrema velocidade até um outro atirador. Ele tenta eletrocutar o homem que vê, mas parece ser esperado. O homem se desvia e Spark cai ao lado de Gadget e Kaboom. Esse mesmo homem mira uma esfera, que ele atira com os dedos e acerta a testa de Suporte(protegida pelo traje), ele cai confuso, mas não sente muitas dores.

Valzack obedece a ordem de Damiani e com uma rajada dissipa a areia. Todos podem ver uma mulher ali no meio. Ela diz:

-Olá garotos! Sou Sandwoman e faço parte da Confraria. Aqui comi estão Rock Toss, Mortimer e Fullshot! E nosso objetivo: acabar com vocês!

Rock Toss(o que acertara Gadget) pula do prédio com um pedaço da parede da mesma) e arremessa contra o corpo de Spark), na sequência, ao cair, ele consegue afundar as mãos no chão e levantá-lo, areemessando Tremor longe. Mortimer e Fullshot continuam em seus lugares originais e continuam a atirar contra os garotos. Sandwoman faz uma torrente de areia que desta vez é capaz de cortar o que toca e arremessa na direção de Hagi.

Num extremo da cidade se encontra Blood Ice, com sua amada Debora, passeando até que é atingido por um chute na nuca. Ele cai ao chão e pode ver um homem felino bastante veloz:

-Está no local errado seu verme! Seus amigos estão na praça 7!

Sandwoman:

Mortimer:

Rock Toss:


Última edição por Suprema em Qua Set 10, 2014 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 11:28 am

Consigo retirar o maior número de civis do perigo e isso é excelente, pois temos uma preocupação a menos, entro no local indicado por Hagi, mais nós já éramos esperados e eu sou jogado ao chão perto de Gadget.

-Colé gênio, você por aqui!

Me levanto e vejo toda a cena e apresentação da "Confraria", e me assusto com a cena no doidão que arranca uma parte do prédio e joga contra mim.

-Tá de brincation with me! Essa porra custou caro, depois que a gente quebrou ele queriam que a gente pagasse e eu não tenho um puto no bolso!

Me jogo para o lado desviando-me do destroço. Então começa a chuva de disparos e percebo que o doidão das esferas está atirando também, solto uma grande descarga elétrica de modo que as esferas metálicas fiquem a mercê da minha manipulação, as giro como alguém que lança martelo na olimpíadas (esportlista, vide ficha), e as arremesso de volta contra os atacantes.

-Galera vamos mostrar a eles quem é que manda nessa bagaça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 2:11 pm

Eis que finalmente surge os atacantes, Vejo o pessoal da Confraria e apenas dou um sorriso. Vejo se tratam de inimigos que já vimos e não oferecem muito perigo.

- Borá lá Frito.

Olho para Sandwoman

-Vocês acabarem com a gente? Não sabia que os pessoais da “confraria” gostavam de fazer piadas.

Vejo toda a movimentação e vou voando direto para próximo de Hagi levando junto comigo o pedaço da parede que Rock Toss jogará em Spark e a envio imediatamente na direção de Sandwoman tentando dissipar seu ataque. Na sequência digo a Titan.

- Ei man, será que aquele “Rock Toss” será um adversário? Rsrsrs

Assim que falo com Titan faço 5 disparos em direção a Sandwoman com minhas rajadas telecineticas facilitando assim os próximos ataques.

- Vai lá Valzack.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 2:55 pm

Titan ve a chegada dos menbros da confraria

-ae gente qual desses caras limpa sua bunda do Arles hahahaha

Titan escuta as palavras de Damiani

-adversário eu não sei man, mas defunto com certeza vai hahahah

Titan parte em direção a rock toss e usa o carro forte como um martelo para esmagar o oponente e ganhar tempo para se aproximar e aplicar uma sequencia de golpes de boxe, muay thai e karate
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 9:48 pm

*Uma vez derrotados, sempre derrotados, vide a turminha do Fim*

Ajudo Kaboom a se levantar, olho então para Spark

É devidamente prudente uma de suas piadas para o momento "fagulha"

O homem que me arremessou foi o que eu mesmo havia derrubado junto com Kaboom no aeroporto a um tempo atras, acho que eles conseguem perfeitamente cuidar do brutamontes, parto então contra o atirador Full Shot

Primeiramente vou voar ate ver o ponto dos atiradores por cima, em segundo ficaria na frente do sol interrompendo naturalmente a visão dele, em seguida dispararia alguns misseis, não todos, mas em diferentes direções para acertá-lo podendo assim ver sua capacidade de esquiva, vou tomar um duelo prudente então começo a disparar contra ele usando minha mira apurada para que ele seja facilmente atingido
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQua Set 10, 2014 10:24 pm

Blood recebe o chute e logo se levanta e diz a Debora...

Debora saia daqui, por as coisa vão ficar frias...
Me pergunto o que Deus tem contra eu, sempre que estou numa boa e beijando tem que vim, vermes para me atrapalhar...


Blood fixa o olhar na criatura a sua frente sem tira de raio de visão, Blood toma sua forma de gelo e pergunta ao mesmo...

Qual o nome devo colocar em sua lapide?

Após isso Blood começa a soltar rajada de gelo visando acertar o mesmo e congelar o chão para que a criatura escorregue, após isso Blood intensiva seu ataques para nocautear o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQui Set 11, 2014 5:53 am

Após repassar as informações para os demais membros, surgem os inimigos. Uma mulher-areia decide me atacar então. Desvio do seu golpe, e tento sair dessa batalha, indo em direção a um dos prédios no quais os atiradores estão. Tento entrar no prédio que um dos atiradores está, e tento controlá-lo para que atinja os companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus EmptyQui Set 11, 2014 7:07 am

Como nao tenho muito paciência ultimamente principalmente com quem tenta me agredir, forno a armadura de terra em volta do meu corpo e vou pra cima de sandwoman após os disparos de Damiani, preparando para aplicar golpes diversos que acabem com esses loucos e já me preparando para atacar os outros que estiverem por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus   T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso
» T01T2E01 - O último Teste
» Último dia de inscrições para a equipe dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: