Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões

Ir para baixo 
+11
Vulpine
Nexus
Blood Ice
Damiani
Eagle Eyes
Bugarski
Spark
Gadget
Krisys
Hagi
Suprema
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyDom Set 21, 2014 1:38 pm

Congresso:

As duas equipes juntas(sem Valzack, morto; e Suporte, que retornara ao Inacam) seguem até o local informado por Gadget usando veículos do Inacam, o que ajuda no processo de recuperação de cada um.

Logo eles estão numa área de entrada não autorizada, o que deve ser bom, ultimamente os desafios dos all stars sempre tem multidões envolvidas. A área tem vegetação típica de cerrado e a torre de transmissão se situa no alto de um morro, cercado por antenas de transmissão. Eles descem dos veículos e seguem a pé.

Logo no ínicio do caminho eles já encontram o primeiro desafio:

-Hehehe! então a equipe base se uniu aos valentões da all Star! Que tal dar um abraço no seu antigo companheiro, Blockbuster!

Blockbuster surge e acerta um encontrão em Vulpine que cai há alguns metros com uma dor, não muito forte, no ombro.

-Vejam só, uma evolução! Da última vez te dei só um soco e você desmaiou!

Eagle eyes vê o homem que lhe roubara um beijo, Maníaco:

-Ora, ora, ora! A gatinha veio atrás de mim! E agora tem outra gata com ela! Você também , rapidinha. Tem muito de mim parar as três!

-Nem fudendo, Maníaco! A rapidinha é minha! Lembra do símio aqui? Saudades do lustre?

Maníaco:

Macaco:

Maníaco permanece parado e Macaco salta em uma árvore de galhos retorcidos, arrancando um de seus galhos e arremessando contra krisys.

Os All Stars não pode ajudar pois são cercados por oito guardiões, uma bela mulher e uma criatura gigante. Assim, mesmo juntos, as equipes estão separadas e não podem se ajudar. A bela mulher diz com voz doce:

[color:4cb2=#FFC080)]-Sejam bem vindos, meu heróis! Chegou a hora do ato final! Meu nome é Luminus e minha amiga se chama Edna! Luzes!

Luminus:

Edna:

Luminus abre os braços e edna fecha os olhos enquanto os guardiões miram suas armas. Uma luz bate forte contra os All Stars(somente os All Stars, os Infiltrators não podem ver o que ocorre) e todos perdem a visão temporariamente. Pode-se ouvir o barulho das armas lasers dos guardiões carregando parar disparar contra os membros da All Star Team.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptySeg Set 22, 2014 5:34 pm

Fico cego temporariamente. Me guio pelos sons dos guardiões, e tento me desviar pelos sons de tiros prováveis, e vou me afastando, até que minha visão retorne.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptySeg Set 22, 2014 10:41 pm

Penso comigo enquanto me recupero.

*Não sei o que se passa com Peter, as vezes parece tímido outras vezes atirado, não notei também sua habitual arrogância, bom da próxima vez espero retribuí-lo *

Senhor Peter então nos dá as coordenadas e me dirijo ao veiculo, fico pensativa

No local vejo novamente um velho conhecido

Pessoas como você não faço questão de lembrar

Meu tom é um tanto quanto irritadiço e o movimento do adversário não passa despercebido.
Salto para o lado, assim com facilidade desvio do galho e fico atenta a um novo ataque

Eagle, pode me fazer um favor ? Sei que está ocupada, mas poderia derrubar o macaco com uma de suas flechas atordoantes ?

Espero a ação de Eagle e então assim que sua flecha acerta o alvo crio ilusões entorno de Macaco, e então parto contra ele desferindo ataques bem encaixados de Jeet Kune Do
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 1:12 am

* Cego ? Isso é um problema !*

Ativo a mascara do meu traje para me proteger de uma próxima emissão de luz, dou o comando defensivo para os nanobots, gero um escudo para toda equipe, e o mantenho firme para que segure o dano tempo o suficiente para a equipe conseguir reagir, aproveito para mandar meus nanobots mirarem os misseis em  Luminus
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 6:25 am

Após a batalha, Blood e sua equipe médica me ajudam com minha mão que o tio Iti ferrou, nada de mais, seguimos então uma pista dada por Gadget, reparo que Jinx está usando outro uniforme e somente faço uma cara de incompreensão, vou até Eagle e a digo:

-Você está bem gatinha? Lutou muito bem, queria te agradecer também por ter salvo a minha vida!

Seguimos para o local indicado, totalmente diferente doque de costume vou dormindo por toda a viagem afim de descansar, ao chegarmos a propriedade sonos recebidos da mesma forma de sempre e rapidamente somos cercados, mais a tática deles dessa vez é a divisão das equipes, desta feita não consigo ajudar Eagle e torço para que ela se saia bem...

Voltando às atenções para nossos inimigos, alguns Guardiões e duas mulheres, se é que aquilo é mesmo uma mulher, parece mais um lutador de sumô travestido, aguardo os seus movimentos, e eis que ele vem em forma de cegueira. Impossibilitado de enxergar, me concentro afim de sentir a eletricidade pressente nos guardiões e localiza-los.

Feito isso, com meu poder sugo toda eletricidade neles presentes pra tirá-los de jogo.

-Búlgaro os Guardiões são bolas de aço agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 6:41 am

Então estamos chegando no que parece ser o desfecho da batalha da Confraria. Conheço o lugar onde se encontra Arles, venta bastante e tem várias torres de transmissão, ou seja, metais! Meu terreno! Ali perto tem um colégio onde trabalham alguns parceiros de bebedeira no brothers, vou tomar cuidado pra que não ocorra nada ali.

Entramos na área proibida e somos recepcionados por guardiões, uma belíssima mulher e um trambolho gordo que não sei se é homem ou mulher(a coisa tá usando sutiã!). Elas se apresentam e a bonitona, Luminus, dispara uma luz que me cega, não bastasse meu braço direito estar meio fudido.

Escuto as armas dos guardiões serem carregadas mas isso não passa de piada pra mim. Estendo meu braço esquerdo e faço um movimento como um corte em horizontal, de 360 graus. Faço isso me "conectando" ao metal dos guardiões, para cortá-los ao meio e fazê-los parar de funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 6:50 am

Titan segue o grupo até as torres de transmissão até ver o novo grupo de inimigos.

-hahahaha o Blockbuster agora é vilão hahahaha.

Titan olhando para o gigante gordo

-Aqui na boa pode sair do esgoto para entar no grupo de inimigos hahaha

Após ficar cego pelo golpe da mulher titan segue em direção aos barulhos dos guardiões

*ja que o jones vai quebrar essas latas de sardinhas gigantes, vou usar uma perna para esmagar aquele bicho gordo hahaha*
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 7:05 am

Conseguimos sair vivos da batalha, e com os primeiros socorros de Blood me recupero como possso de meus ferimentos, vou junto a equipe quando sou parada por Spark, escuto o que ele diz somente acenando positivamente com a cabeça e a certeza de estar com o rosto corado de vergonha, ele é tão fofo, vindo aqui me agradecer...

No caminho da nova missão me sento perto de Jinx e Krisys e digo as garotas em um suspiro:

-Meninas sei que esse não é o melhor momento pra isso, mais eu acho que estou apaixonada...

Sigo pelo caminho trocando confidências com as meninas enquanto espio o sono de Theo.

Ao chegarmos ao complexo caímos em uma armadilha e as equipes se separam, Blockbuster, um ex memabro de nossa equipe, ele aparece com mais dois de seus queridos companheiros, um dele me dá nojo e ânsia de vômito só de ver:

-Cala essa boca imunda Maníaco, hoje você vai pagar...

Escuto o pedido de Krisys e disparo contra a galha onde Macaco está uma flecha explosiva de impacto, e na sequência uma atordoante no símio, me voltando a Maníaco digo:

-Pronto pra tomar porrada seu viadinho?

Disparo contra ele uma flecha de impacto e grito a Jinx:

-Jinx dois portais aqui amiga! Um pra flecha e outro pra mim!

Entro no outro portal e espero sair após a flecha que disparei e acertar um chute entre as pernas de Maníaco.

-Essa é de cortesia picadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 7:47 am

Depois qlde tudo terminado, recuodro o maximo da minha energia, sou chamado por Bulgaro e ex que ele me surpreende...

-Relaxar era o que eu estava precisando agora!

Fazendo companhia a Bugarski assim q terminamls vou para i carro seguindo as cordenadas do Gadget. Chegando no local nada mais do que já o esperado, inimigos Guardioes yma mulher e algum ser esquisito. A batalha começa e ja estou cego.alço voo rapidamente fazendo um escudo em volta o meu corpo e do alto começo a fazer disparos em direçao s Luminus lembrando da sua posiçai inicial antes da cegueira repentina, e sempre em movimento para nao ser um alvo facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 8:07 am

Blood ajuda a todo com seu primeiros socorros, Blood tira onda com Spark...

Spark, agora ta furando a mão?

Gadget passa a informação e todos seguimos para carro, no mesmo carro Blood fala com Tremor...

Padre o que ta rolando?
Você não fica desconcentrado assim, fala aqui para seu amigo, foi sua viagem?


A conversa segue ate chegar no local, logo a equipa e separada e seguimos ate sermos parados por duas mulheres, bem uma parece mulher e a outra sei la acho que não,e somos cercados por guardiões, bem ficamos cego de repente, o que não e novidade para Blood, Blood concentra nos barulhos e nos movimentos de cada pessoal a sua volta assim que os Guardiões são inutilizados Blood cria sua técnica muralha de Cristal atrás de todos onde possa caso aja mais um ataque da mulher de luz ela possa voltar a luz nela também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 8:41 am

_ Eu to e sem paciência, não sou a favor de matar ninguém mas arles e os que estiverem com ele estão me enchendoe aconteceu sim algumas coisas no passado que não me orgulho nada, e quando estivermos em um outro local vou lhe contar amigo.
Chegando no local vejo que existem mais adversários e guardiões por todo o lado, a mulher faz algo e fico cego, faço uma movimentação de terra para me proteger e contra atacar com um tremorem todo local aonde ouvir aço se contorcendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 9:29 am

Depois de sair de uma grande batalha , sou levado de carro até um outro luga não sabia ao certo o que estavam fazendo ali , mais logo depois de andar um pouco dou de cara com Blockbuster , da ultima vez que nos encontramos levei uma surra feia.Um sorriso apareceu em minha face e logo ao ver o restante dos companheiros de Blockbuster gritei para a minha equipe:
- Eagle, Krysis , pessoal acho que finalmente podemos ter nosso 2ªround, vamos mostrar a eles quanto ficamos fortes durante esse tempo.
Não dei muita importância a all star que foi separada da nossa equipe , queria apenas aproveitar aquela chance. Corri na direção de Blockbuster e esticando meu pé o lancei logo em seguida usaria meu soco giratório que a todo custo mostrar que estava mais forte para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 9:32 am

*Ai meu Deus! To cega! Não posso mais ver minha beleza num espelho!*

O barulho das armas me causa temor. O que eu posso fazer mediante isto? Me salva amor! O que eu estou pensando? Sou Kaboom, a mulher mais perigosa da face da terra! Meus amigos vão me proteger e quando eu me recuperar... Ai dessa vadia albina!

Esfrego meus olhos afim de recuperá-los e espero o momento exata para enxergar e poder atacar a mulher com minhas esferas energizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:02 am

Vamos em direção ao local informado por Gadget após um certo ponto seguimos a pé.

Tudo acontece muito rápido!

Sou surpreendido por Blockbuster que me da um encontrão!

Olho para ele e digo Hora hora se não nosso antigo companheiro parece que suas bombas não estão funcionando mais neh?Ta meio fraco.

Dizendo isso vejo que estamos todos cercados inclusive os membros da Allstar.

Nesse momento vejo Nexus partir pra cima de Blockbuster!
Penso (Que droga ele não deve ter chance contra o fortão e nem eu vou ter que usar uma lamina para lhe causar dano!)
Aproveito a distração feita por Nexus e e teleporto pra trás de Blockbuster pego minha faca de caça e lhe dou um corte superficial no ombro e um chute nas costas sem lhe dar tempo faço mais um teleporte para longe de Blockbuster.

Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:45 am

Me sinto muito melhor depois de um breve descanso, mas ele não dura muito pois logo seguimos para outro lugar. No caminho, Eagle Eyes começa a contar sobre estar apaixonada, amor e tudo mais, o que não me surpreende, não era preciso ficar espionando ela pra saber que com o Spark estava rolando uma tempestade de clima. Apenas me faço de desentendida.

*Quero só ver no que isso vai dar haha*

Ao chegarmos, os Infiltrators tem um breve reencontro de amigos, muitos se reconhecem e já partem para a porradaria, o fato de ser a mais nova me deixa livre de encrenca por enquanto, mas isso é exatamente o oposto do que eu quero. Ouço o pedido de Eagle e no mesmo instante o faço, crio dois portais em sua frente, ambos levariam para frente do tal Maníaco. Espero a atiradora agir para criar outra passagem na minha frente, a qual me levaria para trás do tatuador. Ao chegar ao meu destino, desferiria um chute com a sola da minha bota nas costas do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:52 am

Spark é o primeiro a agir. Seu movimento consiste em sentir a energia dos guardiões e sugá-la. Ele efetua o movimento com certo sucesso. A falta de contato direto não permite que ele consiga sugar toda a energia deles, mas é o suficiente para retardar o ataque dos guardiões e encher em 200% sua energia inicial.

Bugarski, após ficar alguns segundos tentando desvendar o que era a criatura grotesca, fica cego. Com um pequeno sorriso ele faz um movimento que corta os guardiões ao meio e também os brincos de Luminus, como se fosse papel. Tremor finaliza os guardiões com um tremor circular, que não atinge seus companheiros.

Como estão cegos, os escudos de Gadget, Damiani e Tremor são inúteis, já que os guardiões tombam sem atacar. Hagi também se desvia sem que isto fosse necessário. Damiani alça voo e tenta acertar Luminus com disparos cinéticos, mirando-lhe a posição inicial.

Logo a visão é recuperada(para todos) e eles podem ver Luminus e Edna intactas. Gadget ativa seus nanobots e dispara dois mísseis em Luminus. Titan pega uma perna de guardião e ataca Edna e Kaboom joga algumas esferas contra Luminus. Nada acontece como o desejado. Edna salta e recebe todos os três ataques. Estranhamente, ela permanece intacta, mesmo as explosões e o poderoso ataque de Titan, nada surte efeito, apenas a gordura de Edna balança enquanto ela sorri.

Blood Ice aproveita e faz uma barreira cristalina(capaz de refletir luz). Luminus sorri e diz:

- Muito bom! Muito bom! Se safaram melhor do que esperava. Nota de tristeza pelos meus brincos, mas não importa. Agora, conheçam a equipe de elite Kolarov!

Uma rajada de plasma explode contra a barreira de Blood, destruindo-a completamente. Um homem aparece, bem vestido e segurando uma bíblia. Atrás dele vem  mais uma bela e estilosa  mulher e uma criatura composta de madeira e carne(aparentemente), muito estranha. Luminus os apresenta:

-Estes são Pastor, Poison e Fantoche! Uma salva de palmas! E estes aqui, são Armor Head!

Pastor:

Poison:

Fantoche:

Nivaldo:

Um anão montado num gigante desce de um voo. Blood se lembra deles na corporação Irenia. Mais atrás aparece Nivaldo, o capanga de Von Wentz. Ele aponta diretamente para Bugarski e o chama. Luminus finaliza seu discurso:

- São todos seus Head! Vocês sabem o que fazer! Meu papel aqui terminou!

Luminus voa e desaparece. Edna sentão diz em alto e bom som, com uma voz doce nada condizente com sua grotesca figura:

- Formação de número 5!

Edna parte na frente, Poison, Pastor e Fantoche atrás dela. Armor Head voa até Damiani e o grandalhão acerta um golpe com as mãos juntas, de cima pra baixo. O telecinético cai ao chão. Pastor sai pela esquerda e de seus olhos saem disparos de plasma que acertam fortemente Tremor e Blood Ice, jogando-os longe. Poison sai pela direita e toca Gadget e Hagi, ambos sentem uma dor de cabeça alucinante e começam a tossir. Edna se abaixa e agora três Fantoches(um com capa e dois sem). Os dois sem capa atacam Spark e Kaboom com socos bem encaixados, derrubando-os. O outro Fantoche, com capa, pega Titan com facilidade e joga-o pro alto finalizando com um chute nas costelas, jogando Titan há uns 10 metros de distância.

Krisys salta pro lado e desvia do galho jogado por Macaco. Ela pede ajuda a Eagle e é correspondida. Eagle dispara uma flecha explosiva mas Macaco é ágil e se desvia, mas Eagle arremessa outra atordoante e acerta. Macaco vira presa fácil para as ilusões de Krisys e é pego pelo péssimo jet kune do da egípcia. Se ela treinasse tal arte com os mestres talvez seu golpe causava o efeito desejado, mas agora só serviu para enfurecer Macaco que salta velozmente. Ele consegue pegar Krisys com os pés e arremessa-la longe.

Eagle pede ajuda a Jinx, que parece estar alheia ao mundo. Maníaco se aproveita e abraça Jinx. Eagle Eyes se aproxima dele e acerta um chute nos países baixos. Ele sente dor mas se recobra rápido e diz:

-Já passamos por isso antes querida!

Maníaco beija Jinx e bate a cabeça dela contra Eagle. Eagle cai e Maníaco a beija mais uma vez:

- Já estou me acostumando com o gosto de sua boca, gata.

Nexus e Vulpine partem contra Blockbuster. O ataque é maciço. Primeiro Nexus acerta um chute que pouco causa efeito em Blockbuster. Vulpine se teleporta com sua faca atrás do grandalhão e tenta um golpe superficial, o que é absolutamente inútil. A resistência de Blockbuster, para um golpe fraco, anula completamente a chance de sucesso. Ao mesmo tempo Vulpine chuta as costas de Blockbuster e Nexus acerta seu soco giratório no grandão. Desta vez ele sente o golpe e se recobra com certa dificuldade. Ele tenta girar o braço para acertar Vulpine, mas este teleporta para longe mais uma vez.


OB: Postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs da manhã de quarta feira, seguindo horário de Brasília.


Última edição por Suprema em Ter Set 23, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 1:49 pm

Os guardiões deixam de ser um problema. Mas isso é o de menos. Chega uma nova turma de inimigos que parecem bem fortes. E as mulheres são bem bonitas, o que seria uma pena estragar, exceto a gorda, se estragá-la capaz dela melhorar, realmente é uma criatura muito bizarra e sua voz não é nada condizente com sua bizarrice. Pelo menos não serei eu o responsável por isto já que Nivaldo, distante, me chama diretamente.

Não vejo sinal de Von Wentz então acredito que esta é minha chance de ver o que Nivaldo é capaz de fazer num combate em que nós dois estejamos com controle de nossos poderes. Manipulo todas as peças de cima dos guardiões presentes e voo a toda velocidade contra Nivaldo. Arremesso as peças com todo meu potencial auxilidas por disparos magnéticos.

--Finalmente um embate justo! Vamos ver do que é capaz, man!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 3:53 pm

Cegueira, impotência, isso é um saco! Quando recobro minha visão ataco mas essa gorda consegue absorver o impacto de todos os golpes! Míssil, esferas e porrada de Titan, que gorda resistente! Vemos novos inimigos e o estilo de poison muito me agrada, quem sabe um dia use o cabelo similar...

Que ataque perfeito! Coordenado e tudo mais. Somos alvos fáceis para eles que parecem treinar juntos há séculos! Mas podemos ser melhores que isso, somos a All Star Team! Os socos do madeirinha me pegam em cheio e acabo caindo. Me levanto e digo:

-Spark, Damiani e Gadget! Sem Jones aqui o plano deve ser elaborado por quem sabe! Ou preferem deixar isso pra primeira dama?

Não acredito ter tempo de esperar por nenhuma ordem de um deles, então, uso o que sei. Posso não ser uma estrategista em batalha, mas como coordeno um banco, sei que sou capaz de resolver algumas coisas! Pego 7 esferas e as energizo. Jogo-as aos pés dos três fantoches, de poison e de pastor. Armor Head voa e essa gorda não vai tomar pra isso. Sobram duas que coloco uma em cada mão. Uso uma técnica que consiste na movimentação de boxe, mas com as palmas abertas, assim, acerto as esferas no corpo de meu oponente de madeira, explodindo vetorizadamente:

-Formação do estilo Kaboom!
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 5:14 pm

Estava tão ocupada vendo o que acontecia a minha volta que mal percebo Eagle Eyes e Maníaco ¬¬'. Ele nos beija e usa a manobra mais clichê em um "2 á 1". Aproveito sua proximidade e tento lhe desferir um chute na garganta usando a sola da minha bota, então cuspo em sua cara após falar com ele.

- Não sei se o mais horrível foi o beijo ou quem beijou.

Ao fazer isso criaria um portal atrás de mim para me levar ás costas do Maníaco. Ao chegar o seguraria pelo pescoço com meu braço e diria.

- Hey, Eagle, desculpa não te ouvir ¬¬', mas agora meio que seria uma boa hora pra ajudar!

Qualquer sinal de contra-ataque ofensivo me faria voltar para perto da arqueira apaixonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 9:48 pm

Blood diz a tremor...

Esta tudo bem Tremor vamos começar o contra ataque cara.
Estamos em seu campo cara tudo aqui e sua arma.
Use a terra e faça um terremoto nesse pastor e estenda ele ate Gadget e Hagi, assim você consegue estamos no seu território.


Logo após diz isso blood fixa seu olhos em pastor e aciona o comunicador e diz no mesmo.

Pessoal eu tenho um plano, para contra atacar.
Kaboom você e chave, use suas esferas atordoantes em alto potencia.
Damiani você protege a gente com seu escuto de telecinesia
Spark e Titan quebrem tudo.


Blood diz isso sem tira olhos de Pastor, caso aja algum ataca Blood desvia como pode, em seguida congelo e parto em ataque a pastor após o ataque de Tremor, procurando ficar atento a qualquer movimento de pastor e ao usar seus combos de luta Blood usa rajadas de gelo no final de cada golpe acertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:18 pm

Um pequeno problema de comunicação nos impede de acertar Maníaco, e o maldito além de beijar Jinx me rouba outra vez um de seus asquerosos beijos, limpo minha boca com as costas da mão e cuspo ao chão, ele ainda me derruba jogando Jinx contra mim.

-Seu maldito eu lhe fiz uma promessa da última fez que nos vimos e pretendo cumpri-la...

Vejo que Jinx também tem algo em mente, e isso é ótimo, espero até que ela haja, assim que ela o prender, retiro minha faca com o um movimento uniforme e a atiro contra o seu coração, sei que isso não o matará mais diminuirá a sua força como da última vez, o que nos dará vantagem na luta, grito para Jinx:

-Amiga! Esse palhaço se regenera muito rápido, tente inutilizá-lo, ele tende a ficar mais fraco a cada recuperação, vamos miná-lo!

Preparo uma flecha de ponta perfurante com corda para atirá-la contra o corpo de Maníaco assim que ele "acorde", seguro a corda e o pucho para que Jinx o detone.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:41 pm

Me levanto apos ser empurrada por Macaco

*Preciso dominar a técnica de combate, assim que retornar vou buscar Treze para que seja meu tutor*

Vou em direção ao galho que foi arremessado em mim e o pego

*Espero que de certo*

Usando minha velocidade vou ate Macaco e jogo o galho em sua direção e aproveitando desta distração uso as ilusões novamente aliando à minha habilidade ocular, vejo os seus movimentos e corro até o local onde poderei acertá-lo sem muita dificuldade, com minha faca em mãos tento feri-lo e tomo novamente uma distancia por precaução
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyTer Set 23, 2014 10:42 pm

Recupero minha visão, mais antes não a tivesse recuperado, aparecem uma série de pessoas esquisitas junto com um pastor... A única que salva é a que se auto-intitula Poison...

Como se não bastasse a coisa gorda e esquisita temos um boneco de carne e pau, um cabeça de marte-lo e um inimigo natural de Tremor.

Logo a luta se desenvolve e o Pinóquio manda uma cópia malfeita de si mesmo me atacar, então algo me vem a mente após ser atingido e tocar o chão...

*Madeira, péssima condutora, mais em contado com algo super aquecido por eletricidade queima... hehehe queima! Mais isso fica pro original...*

Kaboom interrompe meus pensamentos e assim que ela fala eu respondo um um sorriso levantando a mão;

-Eu voto em você! Brinks!

Antes que Kaboom me xingue e vendo a sua ação, tenho uma ideia. Corro com minha velocidade aumentada e pego a esfera que ela lançara aos pés de meu fantoche e coloco-a em sua boca o seguro-o.

-Kaboom faça "kaboom"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyQua Set 24, 2014 12:53 am

Minha cabeça começa a doer e tenho uma crise de tosse logo apos o toque daquela mulher, obvio seus poderes por base de seu nome "Poison" mantenho a calma, pode parece banal, mas vai evitar que meu coração bata mais rápido espalhe a "toxina" mesmo tossindo e com a dor de cabeça alucinante, fecho os pontos abertos da armadura e engulo um dos nanobots, o programo para entrar na corrente sanguínea e destruir "intrusos" no meu corpo, então mantenho o traje preparado para um novo contato caso Poison me toque novamente o traje irá descarregar um pouco da energia solar absorvida a afastando tempo suficiente para atirar com lança chamas em Poison

*Testarei se minha gênialidade é tão forte assim ou se sou ainda "um diamante a ser lapidado" *
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões EmptyQua Set 24, 2014 6:35 am

_**Nao vou menosprezar os inimigos como fiz anteriormente, por favor meu pai me ajude a superar minha falta de fé e..."***

Antes de concluir meu pensamento sou arremessado para longe mais uma vez por uma distração e falta de concentração, escuto as palavras de blood e o respondo.

_ Amigo Hugh pode ter certeza que vou usar todo o ambiente ao meu favor, mas vamos tentar terminar com isso logo para ajudar a equipe dois pois os rapazes estão passando por dificuldades.
Procuro ver a movimentação de pastor e atacar com uma movimentação de terra em sentido continuo vindo em duas direções o cercando pelos dois lados e deixando o alto livre para que blood realize um ataque efetivo o destruindo rápido e me protegendo caso o mesmo nao dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: