Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E018 - A Batalha

Ir para baixo 
+3
Kaboom
Blood Ice
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySáb Dez 21, 2013 4:00 pm

PALACIO DO CATETE – RIO

A batalha segue com vantagem para a FS, que derruba Miss Metaneti, Red Eyes, Bombástico e Exterminador, Impacto segue em uma luta corpo-a-corpo contra Gadget, Chai corre pelos escombros e arremessa contra Kaboom um poste de energia que estava tombado, Menso parte em direção a Blood e o arremessa contra um carro destruindo o veículo, Blood esta atordoado porem consciente, Hagi sente uma dor na cabeça e se vê em uma sala branca a sua frente está Mimicry que em um salto começa a socá-lo, ele percebe que se trata de uma disputa para dominar a mente um do outro, Titan e Bugarski vêem o momento em que Phobus pula na sacada do palácio e entra.

Do lado de dentro Gemini que estava se levantando vê o ex-companheiro andando em sua direção.

-Se não é o saco de ossos, vamos, saia da minha frente eu só quero o velho aí! – Diz Phobus mostrando o governador com a cabeça.

Os guarda-costas correm em direção a Phobus mais são arremessados contra as paredes, o vilão caminha em direção a Gemini que está a frente do Governador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 5:40 am

Blood recupera se parcialmente da pacanda e recobra o sentindo e faz uma sua armadura mais resistente para se proteger de um possível choque, Blood lanca rajadas de em menso, visando chegar perto, assim que chegar perto dele acerta um soco em seu rosto, depois faz uma lança com sua mão e enfim na barriga de menso caso funcione digo para ele...

Foi uma boa luta seu merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 11:51 am

Sou alvo de um ataque violento. Para me defender arremesso esferas contra toda a extensão do poste afim de desintegra-lo. Viro para Bugarski e Titan:

-Phobus é com vocês garotos, vocês podem pará-lo, são os mais fortes de nós. Apenas leve isso meu amor, vai me ajudar contra esse Chay Suede rebelde aí.

Energizo algumas esferas metálicas para que elas se tornem atordoantes e entrego para a dominação de Bugarski. Esperando que ele me ajude falo com Chai:

-Venha sua bicha escrotinha! Vou te dar uma coça que nenhum homem que você tenha se sentido atraído seria capaz de te dar!

Atiro esferas por todo o caminho afim de deixar tudo esfumaçado para eu me movimentar com maior descrição. Tento chegar razoavelmente perto de Chai e começo uma saraivada de esferas explosivas. Enquanto chamo a atenção dele espero o búlgaro acertar as esferas atordoantes nele. Se ele o fizer digo:

-Hora de acabar com a sua brincadeira cherié!

Corro em direção ao atordoado e acerto minha Flying Kick Bomb.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 1:23 pm

Me vejo de repente em um espaço branco, e Mimicry começa a tentar me bater. Desvio de seus ataques, e digo:
Acha que vai conseguir? Vamos lutar seriamente.
Após isso, começo a desviar de seus ataques e procurando brechas em sua defesa para atacá-lo,com socos e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 2:25 pm

_Ei Negão, é como Kaboom disse, só nós podemos parar Phobus! Deixe a Força Suprema cuidar desses imbecis! Vamos atrás de Phobus!

Recebo algumas esferas de Kaboom e alço voo em direção a entrada escolhida por Phobus. Quando olho pra trás e vejo Kaboom chamando a atenção de Chai uso minha manipulação e arremesso as esferas atordoantes em Chai para que Kaboom o finalize-o.

_Boa sorte meu amor!

Se alcançar Phobus digo:

_Ei irmão! Há quanto tempo não nos vemos! Me diga uma coisa, o que importa pra você ter um hipócrita corrupto como este velhote com você? É tão insignificante! Não entendo como se motiva a dar cabo de um ser tão insignificante. Deixe-o irmão e volte para sua casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 7:18 pm

Titan apos ouvir as palavras de kaboom e Bugarski
haha vlw pela confiança kaboom pode deixar vamos dar um geito no nosso amigo de chifres hahah.
Bora la meu velho acho que hoje vamos resolver de uma vez por todas essa peleja com o Phobus ou ele resolve voltar ou vamos deixar claro que ser nosso inimigo e uma péssima escolha


antes de seguir em direção a phobus titan arranca alguns fios de cabelo e os prende em uma pedra e joga para gadget

O gênio pega ai e manda essa bichina pro Canadá hahahah

Ao chegar na sala junto a Bugarski e Phobus
Porra phobus vc não cansa de ficar junto dos lixos que o fim contrata nao? E para piorar vc apelou para uma cambada perdedores que prendemos para ne mano onde vc esta com a cabeça phobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 7:34 pm

Gadget recebe o DNA de Titan

Hay nigga!

Gadget continua seu confronto mano-a-mano com Impacto
aplicando uma sequencia de socos rápidos ate abrir uma brecha na defesa de Impacto

Com a brecha aberta Gadget segura a boca de Impacto e dispara uma carga poderosa gerada pelo DNA de titan
dentro da boca de Impacto

**Boa noite**

Apos a rajada dentro da boca, Gadget usa os propulsores para arrastar Impacto e bater contra uma superfície solida
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySeg Dez 23, 2013 10:38 pm


PALACIO DO CATETE – RIO

Gemini se via frente a frente com Phobus, e para defender o governador cria uma couraça de ossos e dispara vários dardos contra o ex-companheiro de equipe, Phobus por sua vez os para no ar ele simplesmente faz com que a rajada caia ao chão e diz:

-Vamos Alex, saia já da minha frente ou terei que te derrubar!

Do lado de fora Blood Ice enfrenta Menso, o garoto gelado faz uma armadura após ser atacado pelo telecinético e então parte em um ataque lançando rajadas de gelo que são facilmente bloqueadas por Menso, as rajadas não param e enquanto elas são lançadas Blood vai caminhando até Menso ao chegar próximo ao vilão Ice tente acertar um soco, porém é travado e suspenso ao ar, menso o encara e diz:

-Não perca seu tempo, você nunca encostará em mim!

Ele o arremessa contra a pilha de sucata feita por Bugarski, Blood sente uma dor fortíssima na mesma perna que a pouco tempo ele fraturara.

Kaboom destrói o poste arremessado por completo, Chai se enraivece ao ver a cena, Kaboom tem um plano e começa a colocá-lo em pratica, ela energiza esferas atordoantes e deixa o seu controle aos cuidados de Bugarski, que espera o momento certo para atacá-lo, após uma cortina de fumaça e varias explosões Chai não consegue ver o momento em que kabbom corre em sua direção e Bugarski arremessando as esferas atordoantes.

O vilão é pego desprevenido e fica grogue, Kaboom aproveita para lhe acertar seu mais novo golpe, derrubando assim Chai desacordado ao chão.

Hagi dentro de sua mente começa uma luta com Mimicry, eles trocam socos e chutes, o telepata deixa a guarda constantemente baixa, porém acerta diretos certeiros em Hagi, que vê o chão atrás de seu corpo cair aos poucos, o buraco formado está crescendo em sua direção.

Hagi começa a enxergar os movimentos de Mimicry mais lentos, fruto das aulas de luta dos membros dos CANFORAS.

Gadget recebe o DNA de Titan e o acopla ao seu armamento, então volta sua atenção a Impacto que o acerta mais uma vez dois socos em sequência contra o seu corpo, Gadget sente o seu joelho tremer, mas consegue se equilibrar e acerta socos contra o corpo de Impacto de diz enquanto troca socos com o garoto:

-Eu posso transformas qualquer impacto em energia para disparar, e adivinha, a carga está cheia!

Ele projeta uma cotovelada em Gadget que se desvia, eles param frente a frente e Impacto dispara contra Gadget, que ao mesmo tempo dispara dois tiros usando o DNA de Titan.

O Gênio é arremessado longe, mas se levanta pra ver Impacto de pé, com fumaça saindo de sua boca, ele dá um paço a frente grita:

-Maldito!!!!

E cai desacordado ao chão.

Titan e Bugarski vão atrás de Phobus, ao chegarem à sacada vêem o momento em que Phobus segura Gemini pelo colarinho, Gemini tem sua mascara arrancada se seu rosto que exibe hematomas e sangue escorrendo pela boca, ele está quase apagando.

Bugaski e Titan dizem palavras a Phobus d que dá de ombros e retruca:

-Não me importo com ele Jones, preciso levá-lo, não me importa mais o que vocês acham de mim, não tem volta cara!

Phobus arremessa cadeiras e mesas nos dois ex-colegas de equipe, e toma o governador pelo braço, com a outra mão ele faz com que o lustre caia entre eles, arrastando o governador Phobus vai saindo do escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyTer Dez 24, 2013 1:53 pm

Devido a prerrogativa de Phobus em não ouvir seus antigos amigos e seu ataque maciço em nossa direção manipulo o lustre em direção ao corpo de Titan:
- desculpe amigo, mas isso é necessário. remanipulando atiro-o ao corpo de Phobus:
foi mal Draven, mas nossa missão é essa. Não vou deixa-lo levar esse maldito, por mais que eu queira.   Assim, após a fala, assumo uma postura de combate contra aquele que foi um de meus melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyTer Dez 24, 2013 2:21 pm

Titan destrói os objetos jogados por Phobus,ate que é atingido pelo lustre jogado por Bugarski

hahahah de boa meu velho preocupa não,mais vc sabe que isso vai levar né hahahha
Pera ai se vc esta fazendo isso é pq vc.... hahahahahah
Draven meu velho o Jones acabou de decidir  vc só vai daqui apagado hahahahah


Mestre por favor uma descrição da sala

Titan apos olhar em volta da sala pega os objetos que considera mais pesados e de preferencia feitos de  metal  e joga em Phobus
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyTer Dez 24, 2013 4:00 pm

Gadget apos derrubar impacto e recobrar um pouco das forças

Analisa o cenário

Gadget aproveita para disparar outra rajada poderosa contra Menso, enquanto corre ate Blood, pegando a andropamina do garoto e lhe aplicando Ainda não é hora de dormir Ice, vamos derrubar todos

Gadget aproveita para coletar um pouco do DNA de Ice apos atirar todo os raios poderos contra manso ele começa com as cargas de gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyTer Dez 24, 2013 5:13 pm

Apos andropomina ser aplicada em mim levando com poucas dores maid ainda sinto minha perna agradeço a gadget

Valer meu velho vamos derrubar esse pela...

Começou atirar rajadas de gelo e mundo de lado ate deixa menso entre mim e gadget, começou atira mais rajadas de gelo ate que surge uma breja para mim ou gadget finalizar menso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyTer Dez 24, 2013 5:36 pm

Eu sofro um direto bem no meu rosto, o que me faz recuar um pouco.Vejo o buraco atrás de mim crescendo, e digo à Mimicry:
Isso não vai ficar assim.
Após dizer isso parto na sua direção correndo, desvio dos seus diretos, pois os vejo com antecedência e finalizo com um gancho bem em seu queixo, com toda a força, para desacordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQua Dez 25, 2013 9:13 pm

Titan destrói os objetos arremessados por Phobus, e quando o vilão tenta se retirar bloqueando a passagem com um lustre Bugarski manipula o lustre o arremessando contra Titan e em seguida contra Phobus que estava de costa e é atingido.

Ao cair ele solta o braço do governadorque corre na direção de Bugarski, a sala é uma típica sala colonial cheia de mesas e cadeiras as costas dos dois havia uma varanda por onde eles entraram. Titan visualiza uma grande cristaleira e a arremessa contra Phobus que se levantava do primeiro impacto, vidros e porcelanas explodem por todos os lados.

Eles ganham tempo enquanto o Vilão está no chão praguejando.

Hagi consegue se desviar dos golpes de Mimicry com certa facilidade, em um movimento ele acerta um gancho em seu oponente que cai de costas, o chão atrás de Mimicry começava se despedaçar como o de Hagi.

Mimicry tenta desesperadamente se levantar, mais o chão já não existe aos seus pés e ele cai, Hagi percebe que o chão havia sido reconstruído a suas costas e de repente se vê no campi de batalha novamente, a sua frente Mimicry parece sofrer um choque e cai ao chão. Hagi vê Menso a poucos metros dele.

Gadget consegue aplicar a andropamina em Blood e eles juntos cercam Menso que para como pode às rajadas de gelo duros dois. Ele faz muita força porém a casa segundo as rajadas vão se aproximando mais do vilão.

Kaboom corre em direção a Hagi e para ao seu lado, eles veem Titan sendo arremessado da varanda do Palácio ele está com o governador aos braços. Bugarski sai voando da varanda e Phobus aparecesse na sacada um segundo depois.

Ele arremessa um ônibus na direção de Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 10:47 am

Vamos Blood, derrubá-lo e seguir com a missão

Gadget aumenta a velocidade de tiros reparando ao seu redor se algo pode ser usado com a telecinese de Menso, caso veja algo que possa ser usado como arma pelo telecinético Gadget usa a outra mão para destruir.

Gadget força mais tiros agora usando as duas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 5:46 pm

Vejo Kaboom correndo e parando do meu lado. Falo com ela:
Vou ajudar Blood e Gadget. Boa sorte.
Após isso, tento invadir a mente de Menso e travá-lo, para que sofra os ataques de Blood e Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 6:11 pm

Ainda no ar vejo o onibus arremessa por Phobus na direção de Titan. Usando minha manipulação paro-o e digo:

_Entregue-o a Kaboom negão. Agora o show de Titan vai começar! Pessoal, afastem-se do negão!

Espero Titan entregar o governador para Kaboom e quando ela estiver em uma zona de proteção digo a Titan:

_Já sabe Negão, não se defenda! Agora!

Arremesso com extrema violência o onibus na direção de Titan e aguardo a hora que ele entrará em frenesi. Um animo gigantesco toma conta de mim na espera de ver a insanidade de meu irmão Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 6:17 pm

Vejo menso ficando mais fraco e gadget e Hagi e responde...

Vamos la pessoal, menso agora você me paga...

Aumento freqüência dos meus ataques para com menso...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 8:02 pm

Titan entrega o governador a Kaboom pouco antes de ouvir as palavras de Jones Titan se distancia um pouco de seus amigos esperando o movimento de Bugarski,ao ser atingido pelo ônibus Titan fica imóvel por alguns momentos ate que arremessa o ônibus em direção a Phobus e se pode ouvir Titan rindo incontrolavelmente

hahahahah cara eu adoro essa sensação,estar perto da morte me emociona e sabem o que me deixa mais emocionado deixar meu inimigo na porta do inferno e adivinha quem é meu inimigo hoje hahahahahahah é você podre Draven hahahahahah,ei Jones não me deixa matar ele  não viu acho que esse chifre dele vai combinar melhor com uma cadeira de rodas hahahahahaha o olhar de Titan para Phobus nao é mais de um homem mais sim de uma fera que encontrou sua presa.
Titan parte para cima de Phobus jogando tudo que encontra no caminho com a maior força possível ao chegar perto de Draver ,Titan o agarra e o acerta uma cabeçada com toda sua força e começa a golpea-lo sem regrar força a intenção de Titan é de matar o inimigo

AUUUUUUUUU VAMOS DRAVEN SINTA DOR MEU VELHO AMIGO CHORE GRITE NÃO TEM NINGUÉM PARA TE SALVAR HAHAHAHAHAHAH NEM MESMO DEUS HAHAHAHAHAH Titan segura o braço de Drave e o estica e acerta um soco em seu cotovelo para quebrar o braço e causar uma fratura exposta hahahahahaha olha se nosso amigo de chifres não sangue que nem todos hahahahahha deixa eu tentar uma perna agora hahahahahTitan acerta um chute direto no joelho na intenção de quebra-lo hahahahah então draven que tal vc gritar para o Jones te salvar quem sabe ele pode ter piedade de seu corpo pq eu não terei  hahahahahahahahahah AUUUUUUUUUUUUUU Titan continua a golpear Phobus com todo tipo de sequencia de golpes marciais conhecidos por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 8:03 pm

Titan me entrega o corpo do governador e eu fico um pouco confusa pelas palavras de Bugarski. Saindo do campo de batalha para proteger nosso pacote lembro da nova habilidade de Titan e começo a rir. Digo a Draven:

_Prepare-se cherié! Cuidado para não ser desmembrado.

Fico na frente do governador para evitar qualquer ataque que possa vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptyQui Dez 26, 2013 9:13 pm


Parando o ônibus que fora arremessado por Phobus em Titan, Bugarski pede que o grandalhão entregue o Governador para Kaboom que o recolhe e se afasta da batalha, o búlgaro arremessa o ônibus com todas as suas forças em Titan que não se esforça para deter e recebe todo o impacto do veiculo.

Gadget e Blood seguem encurralando Menso que tenta com seus poderes arremessar um monte de entulhos contra os garotos, porém Gadget os intercepta antes que eles os alcance.

A dupla aumenta a carga e a velocidade, Menso se esforça e ainda mantém uma pequena barreira que o protege, Hagi vendo a cena se concentra e acessa a mente de Menso que não consegue se defender do ataque mental por esta mais preocupado com o físico, de posse de sua presa Hagi trava o seus movimentos, impedindo assim que ele utilize o seus poderes.

Nesse instante Menso é atingido de ambos os lados por rajadas de gelo, um grande iceberg se forma e a figura do vilão desesperada fica no centro dela.

Phobus sorri e olha para Bugarski, dá as costas para onde os destroços do ônibus com Titan está e caminha dizendo:

-O que foi isso búlgaro, escolheu o meu lado, formaremos uma...

Ele é interrompido por Kaboom, após as palavras da garota ele se vira rapidamente para trás a tempo de ver o ônibus vindo a em sua direção.

Phobus desvia o veiculo e então se assusta com a figura demoníaca de Titan, um segundo de silencio se instaura até ser cortado pelo uivo de Titan que parte rapidamente na direção de Phobus, o telecinetico consegue defender alguns golpes a duras penas, porem algo estava errado com Titan, em frenesi o grandalhão começa a acertar golpes furando as barreiras de Phobus, a cada golpe o rosto do garoto se torna uma mancha rubra.

Titan quebra o braço e a perna de Phobus que agoniza de dor e goteja sangue, Titan começa a acerta variados socos e chutes em Draven que não tem como se defender, então Titan levanta Phubus pelo braço e no momento em que acabaria com a vida do ex-colega de equipe recobra a consciência.

Ele solta o corpo de Phobus que cai ainda consciente ao chão e se esforça para se levantar e cospe de forma quase incompreensível palavras carregadas de ódio:

-HAha... haha, estúpido porque... não me.... mata de uma vez?

-Um... demônio como eu... não merece... viver... hahaha.


Bugaski surge caminhando e para próximo a Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySex Dez 27, 2013 1:45 pm

Depois do frenesi de Titan e de ver Draven ao chão pronunciando palavras bizarras vou de encontro a eles em voo. Ao chegar próximo a Draven digo:

_Não meu amigo, não é um um demônio. Apenas fez uma escolha e que por consequência tem em nosso grupo do INACAM seus opositores. Ninguém aqui irá te matar. Apesar da escolha ainda o temos como amigo. Sinto muito que tenha chegado a este ponto, queríamos te proteger, que estivesse conosco na nossa empreitada do plano maior. Respeito tua decisão, mas me entristece ter de enfrentá-lo. Como vê, também ficamos fortes e temos uma vantagem: Somos um conjunto, que se protege e confia no outro. Agora descanse, terá muito tempo para se recuperar.

_Hagi! Apague-o para que pare de sentir dor, a andropamina não terá serventia alguma aqui.

_Bem pessoal, todos fizeram um excelente trabalho, a missão acabou, hora de voltar pra casa!Mas antes levemos Phobus a um lugar onde possa se recuperar.


Coloco cuidadosamente o corpo de Phobus sobre uma superficie plana e metálica:

_Que estrago você fez hein negão? Puta merda nessa força sua! hahahaha

Procuro por uma clínica particular onde posso deixar Phobus e gasto uma boa quantia para que tudo seja feito no mais absoluto sigilo.Digo aos companheiros:

_Não podemos capturá-lo. Não posso tratar como prisioneiro um grande amigo. deixemo-os se recuperar e vamos embora pra casa. Nossa missão foi cumprida Força Suprema.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySex Dez 27, 2013 1:53 pm

Protejo o governador e vejo tudo o que ocorre. O grotesco da cena de Titan é mesclado com bom humor pela sua risada que ecoa há muitos metros. Vejo Draven caído e apenas consinto com as recomendações de meu búlgaro enquanto espero voltar ao Inacam após mais uma missão exaustiva:

_Parece que esta batalha acabou cheriés,mas a guerra mal começou pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySex Dez 27, 2013 5:00 pm

Depois de congelar menso vira para olhar Titan solta Phobus e escuto as palavras de Jones e falo com o mesmo...

Bugarski poderia pedir a Hagi que apague a mente de Phobus para ele nao lembra do novo golpe de Titan e uma vantagem e tanto ele esquece desse golpe seria algo bom o que acha?

Depois agradeço a Gadget e Hagi pela ajuda com menso...

Valeu pessoal se fosse você talvez estivesse morto agora...

Sigo com o resto da equipe de volta para casa e com a certeza que tem algo pior vindo ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha EmptySex Dez 27, 2013 7:17 pm

Titan escuta as palavras de Phobus e espera  que Bugarski termine de falar

Um Demônio aff para né Draven esta ate parecendo um louco da Ferox que se intitula uma bomba relógio,se o fim te faz pensar que todos te consideram um demônio acho que ele só esta fazendo merda a sua vida meu amigo,como o Jones disse cara vc é nosso amigo então não te mataremos aqui.
Depois que vc acordar pensa em tudo que aconteceu aqui no modo que o Fim faz vc pensar e quem sabe assim vc acorda para a realidade nem não mano


e se vira para Jones

Estrago que eu fiz vc jogou um Ônibus na minha cara seu bêbado louco,tenho certeza que amanha vou estar com uma dor de cabeça Titanica hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E018 - A Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: T01E018 - A Batalha   T01E018 - A Batalha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E018 - A Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02E17 - Que Comece a Batalha
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: