Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Ir para baixo 
+11
Eagle Eyes
Spark
Gadget
Krisys
Jinx
Bugarski
Blood Ice
Titan
Damiani
Kaboom
Suprema
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 5:19 am

Me levantei depois de ter sido arremessado por uma copia, pelo visto ataques em dupla não funcionariam tão bem. Corri até Charles e comecei a ataca-lo com um soco giratório , queria distrair ele para que Vulpine ataca-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 7:19 am

Tudo acontece muito rapido !

Eu e Nexus nao temos sucesso em nosso ataque o inimigo e muito rapido se desvencilha do ataque de Nexus e revida os ataques nos lancando para longe.

Nesse momento olho ao redor vejo Damiane movimenta o machado de forma a enganar seu oponente e levalo ao meu oponente ,entao vejo que Nexus parece nao ter visto antes que Nexus se coloque em risco entre o machado e Charles me teleporto para as costas de nexus e o teleporto para tras novamente fazendo isso tiro minha katana e afim de destrair o inimigo a lanco em sua direcao .

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 7:24 am

-Fucking shit!

Merda de Tupac Amaru. Esse clone do Gárgula é um filho da puta. Fudeu meu ombro direito e não consigo assim usar meu braço direito. Isso me limita, sorte ser canhoto. Poderia tomar um gole do chá, mas isso não seria a atitude mais correta, é só um braço, não corro risco.

Analiso toda a situação e tenho dois oponentes agora. Que sejam três caralho, vou detonar todos. Falo com Kaboom

-Espero que esteja de volta, amor. As coisas vão ficar feias aqui. Vou acabar com a bruxa de uma vez e já iremos contra Tupac Amaru. Você vai saber o que fazer!

Voo ao máximo de velocidade que puder contra Bruxa e a atinjo com um potente golpe de cabeça(na barriga para não fuder meus miolos!). Na sequência manipulo o seu campo magnético, revertendo os polos da  mulher para evitar de vez que ela use seus raios. Sem parar nem um segundo, manipulo meu cantil e bato fortemente contra a nuca de Bruxa, para desmaiá-la.

Viro-me para Tupac e elevo todas as esferas que estiverem nas mãos de Kaboom contra o Gárgula mirim.

-Ainda sou o búlgaro! Mesmo com um braço só!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 7:28 am

A pancada que recebi do amor me acorda. Sinto um mixto de ódio e agradecimento a ele. De fato não posso deixar minhas emoções aflorarem agora, não posso! Por ele e por Esther tenho que me mante viva.

Bugarski me diz alguma coisa, inicialmente não entendo, mas logo faz sentido. Vejo o ímpeto dele e penso antes de agir:

*Ele toma toda a responsabilidade do time pra si... E ele é bom nisto, mas talvez seja a hora dele descansar...*

Energizo 10 esferas e as elevo. Uma delas é atordoante, para ajudar no objetivo de Jones mon amour.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 8:19 am

Solar torna a atacar, tornando um pouco difícil a invasão mental. Vou desviando dos golpes em sequência, vou me aproximando dele e entro rapidamente em sua mente, deixando-o momentaneamente confuso, e saco o meu sabre, fazendo um golpe rápido, visando cortá-lo em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 9:34 am

Blood Ice se levanta junto a Krisys e formula um plano. Ele congela o terreno que o cerca e cria patins de gelo para Krisys(o que causam bastante irritabilidade a jovem egípcia, pouco acostumada ao gelo). Para abrir uma brecha para o ataqye da velocista, ele atira rajadas de gelo que Velox desvia com enorme facilidade. Krisys começa a patinar e usa sua camera lenta como auxílio. Infelizmente, para ela, isto não é útil como o esperado. Acostumada ao atrito de seus pés ao solo, ela não consegue diminuir sua velocidade e assiste a sua queda espetacular bem devagar. Ao acabar a "pista" de gelo, ela cai, rola e para nos pés de Caio Novaes que a chuta sem muita força, mas o suficiente para voltá-la, próxima a Blood, cheia de dores. Velox não aguenta e começa a rir sem parar.

Damiani levanta-se com dores localizadas e bola uma estratégia contando com Tremor e Gaget. O telecinético efetua várias rajadas - que causam pouca confusão em Caio - e manipula o machado cravado nas costas de Crode, fingindo mandar em Caio, mas na verdade, enviando contra Charles, avisando Vulpine. Tremor se desculpa e manipula terra ao redor de Caio para auxiliar nos ataque e também cria barreiras de terra a sua frente, para se proteger. Gadget, que estava livre, parte contra o vilão alterando seus nanobots para efetuar uma descarga elétrica(nada acontece, a descarga é fraca demais para atingir com o potência o superforte) e depois, com os seus nanobots, ele emite ondas sonoras que eliminam a audição de Caio. Gadget obtem exito, mas Caio o ataca mesmo assim, pegando um destroço deixado pela manipulação de Tremor e arremessando contra o gênio. Ele acerta em cheio e o traje de Gadget começa a dar sinais de defeito e  Gadget sente fortes dores na perna esquerda. Caio corre contra a barreira de Tremor e destrói-a como isopor. Ele pega Tremor pela cabeça e diz:

-HEHEHE! Hora de rezar, padre Martínez!

Nexus testa seu soco giratório após levantar-se do golpe de Charles. Vulpine vê a ajuda de Damiani e se se teleporta para tirar Nexus da linha de fogo, antes que o soco giratório acerte seu alvo. O machado segue contra Charles, mas a parte do machado que acerta o inimigo é o cabo de ouro. Vulpine, teleportando-se com Nexus para outro ponto, arremessa sua katana que atinge o oponente - que caíra com o golpe do machado - em seu braço esquerdo, decepando-o. Charles consegue evitar a perda de sangue, mas mostra-se bastante cansado.

Titan e Jinx continuam a se comunicar. Assim, Titan retira todos os objetos de metal de seu corpo e salta a uma grande altura - usando sua superforça nas pernas, como solavanco - para cair com socos em Mayia. Jinx conjura um portal atrás de Mayia e segue pelo mesmo. Ela trava Mayia pelo pescoço e a coloca no chão(voltando pelo portal). Mas a bela loira é habilidosa e atenta. Ela manipulava os metais de Titan contra Jinx que a solta, com muitas dores, caindo em seu portal e saindo no alto, entrando em queda livre. Titan mira um soco potente em Mayia durante seu descenso, mas ela consegue sair do local, seguindo a frente. O golpe atinge o chão e cria um buraco fundo onde Titan se situa.

Spark e Eagle Eyes se entendem bem. A garota apaixonada segue o conselho de Theo e corre em diagonal disparando uma flecha explosiva que Edward  chuta para longe. Mas a olhos de águia salta acrobaticamente, voltando ao ponto inicial do ato, atirando sua flecha com dispositivo de criar fumaça. Em pouco tempo a fumaça densa impede a visão de Edward. Spark então, corre ao máximo que consegue até alcançar Edward. Com as duas mãos, Spark agarra a cabeça de Edward e causa uma explosão de eletricidade. Sem reação, o oponente cai, morto.

Eagle Eyes sente seu corpo ser pego e jogado contra um poste, fraturando uma costela. Spark tudo vê, um inimigo novo, ninguém dos All Star ou dos Infiltrators o conhecia. Ele manipula seus cabelos a bel prazer.

-Vamos resolver as coisas aqui, Justin Bieber. Estas tietes só atrapalham!

Hagi é esperto. Desvia do golpe de Solar e se aproxima. Outro golpe previsto e desvio, sempre se aproximando. Até que, próximo, Hagi aplica uma descarga telepática que causa dor e confusão em Solar. O inimigo desce do voo, com as mãos na cabeça e o sabre de Hagi faz mais uma vítima. Antes que possa guardar seu sabre, o telepara é alvejado por tiros, que quase o acertam, por um inimigo conhecido: Norio Taniguchi.

-Enfim, o reencontro, meu jovem telepata!

Bugarski não se intimida com seu braço inutilizado e Kaboom parece compreender seu amado.  Ele voa a uma velocidade incrível e acerta uma cabeçada (no melhor estilo Dragon Ball) contra a barriga de Bruxa. Ela acusa o golpe e Bugarski manipula o campo magnético da inimiga evitando qualquer possibilidade dela soltar mais um raio. Na sequência, Bugarski dá uma pancada violenta com seu cantil em Bruxa, que apaga e cai. Mesmo caindo fortemente ao chão, Bruxa ainda está viva.

Kaboom energiza nove esferas e mais uma atordoante jogando-as para o alto para a manipulação de Bugarski, que mira em Tupac Amaru. Mas antes que as esferas atinjam seu alvo, elas são corroídas por uma espécie de ácido verde atirado por alguém. Este alguém aparece perto de Bugarski:

- Percebo que és búlgaro e eu, soy Cubano!

Tupac Amaru desce próximo a Kaboom e a afasta com um bater de asas. Cubano atira ácido pela boca contra Bugarski.


OBS: não pude colocar as imagens dos novos inimigos, mas ajudarei com informações antes de colocá-las. Caverna é o inimigo de Spark e Eagle Eyes, se assemelha ao dente de Sabre, bastante peludo e cabeludo. Cubano é uma espécie de Fidel Castro. Caio Novaes também não foi devidamente apresentado, mas não tem característica incomuns, apenas ombreiras e espinhos nos cotovelos. Norio Taniguchi tem a imagem veiculada a missão 2 da equipe All Star, da terceira temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 1:21 pm

Blood ao perceber o erro de calculo, ajoelha junto de Krisys e diz a garota...

Krisys, foi mal, errei feio com você, te colocando em perigo de vida sem poder lhe da a chance de lutar, pegue minha faca e a sua, junto com essa bolsa de gelo, fique use suas habilidades para finalizar o inimigo, eu vou ir atacar e trazer ele para perto e você finaliza...

Blood entrega a faca e a bolsa de gelo, sua raiva pelo o acontecido e grande ainda de joelho, Blood sente o gelo criado, e fecha olhos e concentra no gelo, como se fôssemos um só, procuro determinar a localização do inimigo, a conseguir essa informação, Blood junta sua força e diz a Krisys...

Proteja ae Krisys, vou usar minha força com impulso daqui...

Blood usa sua rajada de gelo com propulsão e salta ate onde esta Velox, quando esta em cima dele Blood usa sua rajada em força máxima para acerta o inimigo e da auxilio a sua aterrissagem, quando cair Blood usa sequência de lutas aprendidas em treinamento e finaliza a sequencia usando um balão do estilo sambo, após isso Blood volta sua atenção para o que esta acontecendo a sua volta.

Velox tu parece a internet da oi so faz a gente passar raiva acho que da vem seu nome ne.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 2:38 pm


Parecia um bom plano mas não foi eficaz. Me recomponho um tanto dolorida

*Onde estou errando?*

Ouço o que o senhor Hugh diz...

Tudo bem senhor,vamos tentar fazer da certo desta vez

Pego a faca oferecida juntamente com a minha, e me distancio um pouco para não ser alvo da "propulsão" do senhor Hugh, desta vez tento fazer algo diferente com minha habilidade de "ilusão", assim que Hugh faz a atenção de Velox voltar-se contra ele, parto para o ataque fazendo o máximo de ilusões possíveis, completado o ataque do senhor Hugh eu poderia atacar Velox, não quero matar então cravo uma das facas em sua perna, para que perca a velocidade de movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 5:11 pm

Menos um inimigo, mais três inimigos. Vencendo somam-se dois na conta final. Caralho, isto foi um pensamento Mycroftiano. Falando em Mycroft, será que ele não vai acordar, estou ficando preocupado com, mas não temos brecha para ajudá-lo.

Tupac Amaru é salvo por, por, FIDEL CASTRO?! É você meu compadre?

-Não sabia que Fidel Castro se compadeceria pelo capitalismo opressor. Mas é um prazer, senhor Cubano. Muito me honro em enfrentar oponente históricos!

Com kaboom digo:

-Ótimo ter você comigo, meu amor. Você é fundamental pra nós. Agora trate de empalar este cara pra gente levar para um museu.

Algumas habilidades me fascinam, outras me causam estranheza. Esta é uma delas: o cara cospe ácido! E com potência, viu onde chegou o cuspe do cara, salvando Amaru? Fico pensando como seria o sistema digestivo de um cara destes. Deve ser impressionante! Mas vamos ao que importa, sou alvejado! E, claro, uso minha habilidade de voar para fugir do golpe. Fico numa posição onde nenhum companheiro possa ser atingido pelo ácido, já vi como ele pode ser potente.

Fico atento a angulação da face de meu inimigo, preparado par desviar de um possível golpe, o que não impede-me de manipular a roda do caminhão em que Blood chegara. Coloco-a no alto, comprimo-a e deixo o pneu cair, reto, para prender o inimigo. Mantenho-me atento a um possível golpe, sempre observando e chamando a atenção para que este não vire sua boca para outro lugar.

*Terminando aqui vou fumar este chá que Vulpine me deu. Cara bacana, rapaz!*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 5:59 pm

Titan após errar o soco se encontra dentro de um buraco

-porra Tremor pra que esse buraco mano aff

Titan salta do buraco e ve Jinx em queda livre, e também pela primeira vez ve Mayia no chão

- Ae Jinx conseguimos, agora marca que já vou te salvar.

Titan parte em direção a Mayia esquivando ou socando qualquer objeto lançado em sua direção.
Ao chegar perto Titan inicia sua sequencia para ganhar velocidade e começa a aplicar seu golpe Dempsey Roll com cruzados de direita e esquerda,ganchos e jabs

-Filha da puta não vou perder essa chance o chão e meu território falsa Jones hahahahaha

Titan continua aplicando seu golpe até ver que Jinx está próxima ao chão,então Titan para de atacar e parte em direção a Jinx para salva la

-hahaha vc nao achou que iria te deixar cair ne hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 9:46 pm

Sinto que me precipitei e nao dei o valor devido a força do oponente, mesmo com os golpes de gadget e de Damiani ele nao caiu e ainda aperta forte a minha cabeça e me diz palavras para me deixar temeroso, as rajadas de gadget deixaram Caio com problemas em suas audição então falo alto para Damiani e gadget ouvirem.
_ Damiani e gadget vou me desvencilhar do braço desse boçal mas nao tenham pudor em ataca-lo mesmo que eu nao sai daqui, coloquem o maximo de força possível para destruir esse maldito eu estando em suas mãos ou nao.
Faço uma movimentação para sair das maos de Caio com meu corpo o movimentando como um ginasta tomando cuidado com o meu pescoço, aplicando um chute na face de Caio para atrapalhar seu controle e chegando ao chão saindo da sua frente e criando uma manipulação de terra para elevar o chão na região aonde ele se encontra para que ele receba o maximo de golpes possíveis de gadget e Damiani
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 10:51 pm

Eu havia conseguido levar a inimiga até o chão, a parte ruim era que eu estava em queda livre prestes a cair de cara no chão e quebrar alguns ossos do meu corpo. Vejo Titan correndo em minha direção e percebo que ele havia errado o golpe. Caso o grandalhão não chegasse a tempo eu simplesmente criaria um portal para me levar a uma distância segura do chão. A questão não era minha confiança nele de me pegar, mas sim garantir que nenhuma parte do meu corpo acabaria fora do lugar.

- Vou mostrar pra essa babaca como gente de verdade briga.

Ao estar segura no chão, criaria um portal na minha frente para me teletransportar até a magnetista e então eu a seguraria pelo cabelo e puxaria sua cabeça para baixo, desferindo uma sequência de três chutes no seu rosto. Após isso voltaria para perto de Titan usando o mesmo portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 11:17 pm

me levanto e percebo meu traje com alguns problemas de funcionamento, isso é..... ÓTIMO tenho a chance de fazer outro teste, a arma não iria se alterar por algum tempo, faço com que os nanobots reparem a armadura avariada e que em conjunto a façam voltar ao pleno funcionamento. então vejo Caio esmagando Gregório, devo confessar que acho divertido por um certo momento *Isso é o seu Deus te punindo por destruir minha maquina do tempo* então ele profere algumas palavras, claro que não o atacaria descuidadamente, afinal mais uma baixa aqui e a Suprema quebra as pernas de todos.
Começo com um combo simples, disparos de lasers mirando os rins e depois seus joelhos de Caio
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQua Set 17, 2014 11:55 pm

Em minhas mão mais um vítima da maldade, não encontro alternativa se não tirar a vida de um irmão, mais nesse caso era ou eu e Eagle ou ele, sinto pela perda porém não tenho tempo para fazer mais nada e quando começava a procurar alguém para ajudar, vejo Eagle ser lançada, o autor da ação me dirige a palavra e eu o ignoro por completo, sigo até a garota em alta velocidade e a amparo:

-Você está bem olhinhos de águia? Deixe que deste mané cuido eu...

Me volto para ele e aí sim digo:

-Você mexeu com a "tiete" errada "tio Iti", como o meu tio favorito sempre foi "tio Ted" agora vou ter de bagunçar você todo...

Antes que ele pense em atacar eu manipulo os elétrons de cada um de seus fios de cabelo e pelos, transformando-os em positivos, como sabemos que opostos se atraem e as coisas com a mesma carga se repelem, eles vão ficar arrepiados dificultando a sua manipulação, aproveito o momento para disparar contra ele e acertar o soco mais forte (e carregado negativamente para ele ser atraído sem chance de esquiva) contra o seu rosto visando tira-lo de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 12:07 am

O ataque em conjunto com Spark funciona dessa vez, mais não tenho tempo de comemorar sinto meu corpo ser jogado contra um poste, uma dor lacerante toma conta de minha costela, acho que ela esta fraturada, tento me levantar enquanto procuro o autor do golpe, porém a dor faz com que eu não tenha sucesso, até que percebo Spark me tomando mais uma vez em seus braços, tento não mostrar a dor que sinto e o responto da melhor maneira que posso para escondê-la:

-Eu estou bem... Err... Posso continuar lutando... 

Controlo minha respiração e me junto forças para me levantar, escorada no poste observo a sequência das lutas ao redor e então em mais um exercício de respiração aliado a concentração pucho uma flecha explosiva e miro contra o oponente que Spark enfrenta, pronta para disparar em caso ataque do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 7:35 am

Tudo acontece muito rapido .

Olho para Charles e vejo que ele parece estar bastante cansado apesar de ter conseguido parar o sangramento do corte que o fiz entao para acabar com ele logo .

Me teleporto em sua direcao dando lhe um chute na cabeca sem dar descanco me teleporto novamente para suas costas e lhe dou mais un sequencia de golpes,para finalizalo.

Imediatamente me teleporto para distancia novamente e analizo as batalhas a minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 8:33 am

Derroto Solar. Instantes depois, aparece mais um inimigo. O dr. Norio aparece e já começa me alvejando. Escapo dos tiros e vou fugindo, tentando achar uma brecha para atacar com meu sabre, já que meus poderes telepáticos não serão muito úteis nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 9:32 am

-Pode deixar, honey. O grandalhão aí, eu cuido!

O bater de asas dele me afasta. O esquisitão é forte! Então prefiro não agir diretamente, vou correr lateralmente, arriscando algumas esferas jogadas em suas pernas. Ao abrir uma brecha, entro com socos explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 10:29 am

Vejo Tremor sendo pego por Caio e escuto o que ele tem a dizer.

- Ok jovem, sapeca ai!

vendo a movimentação de Gadget e Tremor, com minha manipulação prenso Caio contra algum edificio e começo alveja-lo com mais destroços. finalizando pego o Pirilito da praça 7 e tento finaliza-lo.

*Acho que eles vão ficar muto putos porque eu ranquei isso de novo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 12:07 pm

Blood Ice e Krisys se recompõe. Ela sente fortes dores. Blood entrega para ela sua bolsa de gelo e a faca. Ele se concentra fechando os olhos e tocando o gelo, como se fossem um só. A idéia dá certo e ele consegue localizar Velox. Blood tenta usar sua rajada como propulsor,mas, na realidade,ele cria dois arcos espessos com estas rajadas, solidificando os arcos e o empurrando velozmente. Velox percebe, mas Krisys, fora do gelo, chama a atenção do inimigo tentando criar ilusões:

-Patética! Sou mais rápido que você! Suas ilusões não...

Velox é atingido, enquanto falava, por uma rajada gélida potente que lhe congela bacia e tronco. Blood, agora próximo,usa técnicas aprendidas com Treze e finaliza com um balão de sambo, que aprendera com Titan. Krisys corre no gelo para cravar a faca na perna de Velox, mas passa de uma vez, escorregando e caindo de nádegas ao chão. Velox desmaia.

Titan sai do buraco por si mesmo sem acreditar que foi ele mesmo quem o fez. Ele parte contra Mayia que está no chão. Ele vem preparado para a esquiva, mas Mayia é habilidosa e manipula metais grandes quais ele não pode desviar e tem que atacar. Ele não tem muita dificuldade, mas não consegue adquirir velocidade. Jinx,em sua queda consegue criar um portal que desse atrás de Mayia. Ela consegue e agarra a poderosa magnética pelo cabelo e puxando ao chão, aplica, um , dois chutes na face da bela loira. Jinx arrisca um terceiro chute, mas Mayia havia se recomposto e derruba a garota. Mayia manipula um fio de cobre e acerta Jinx como um chicote. Jinxé pega nas pernas e braços e desta vez sangra muito.

Mayia se diverte com a situação e acaba esquecendo por um instante de Titan. Quando ela lembra é tarde demais. Ela empurra Jinx pelo portal, que se fecha, e cria campos magnéticos fortes que impedem o Dempsey Roll de Titan de atingi-la. Os golpes de Titan, não a atingem, mas ela vai sendo empurrada para atrás até o grande final: o vácuo! O último soco de Titan, em sua técnica recém descoberta, gera um vácuo potente que atravessa sem problemas o campo magnético e derruba Mayia. Percebem-se sinais vitais na mulher, mas não acordará tão cedo.

Vulpine percebe a chance e parte em teleporte para aplicar golpes em Charles,depois ele teleporta de novo, usando mais golpes. Tudo parecia caminhar bem até que ele percebe que Charles usara seu braço, esticando-o e puxando Nexus, usando-o como defesa. Os golpes de Vulpine atingem Nexus que ainda é socado por Charles e arremessado contra Vulpine. Nexus tem fraturas por todo o corpo e mexer lhe causa dor.

Spark tem uma idéia interessante:ele manipula os elétrons dos cabelos de Caverna,para deixá-los dificeis de serem manipulados e aplica seu soco mais forte de energia contrária aos cabelos de Caverna. O soco vai em cheio, mas acerta uma barba arrepiada furando boa parte da mão de Spark.

-Veja só! Você arrepiou meus cabelos! Deixou-os tesos e afiados! HAHAHAHA!

Eagle Eyes mira uma flecha explosiva em Caverna, mas antes que possa agir ela é surpreendida com a chegada de um robô(conhecido como guardião) que para na sua frente. Norio Taniguchi, que voa enquanto atira em Hagi que procura uma brecha, mas não consegue, cessa fogo e diz:

-Minhas crianças chegaram! Divirtam-se garotos!

Norio atira contra Hagi, acuando-o. Eagle manda sua flecha contra o robô, mas nada acontece. Ele aponta o braço para Eagle.
Tremor tenta se desvencilhar do braço de Caio, mas é completamente ineficaz. Sua parca mobilidade nas pernas, sua ausência de contato a terra e uma certa perda de confiança, não permitem que ele saia das mãos de Caio que começa a apertar sua cabeça. Mas Gadget, com certa alegria em ver o sofrimento do colega, acaba por ajudá-lo.Depois de testar a velocidade de seus nanobots para consertar seu traje(o que tem absoluto sucesso), o gênio mira rins e joelho de Caio. Ao receber os lasers ele solta Tremor,mas sem esboçar muita reação:

-Isso sapecou cara!

Damiani aproveita o momento e manipula Caio até um edificio,travando seus movimentos, assim arremessa alguns destroços. Para a surpresa deles Caio começa a rir e diz:

-Interessante, mas agora eu vou atacar. Defendam-se rapazes!

Caio quebra a barreira telecinética de Damiani com sua força e parece fazer isto como se fosse um papel. Assim, o membro da família Novaes corre em direção aos três. Tremor manipula a terra elevando-a num ponto próximo a Caio que acaba se desequilibrando ao trombar e cai. Mas o ímpeto é imenso e ele faz um rolamento,levanta-se e continua na corrida, trombando contra o corpo de Damiani, sendo alçado ao alto(uma trombada a lá futebol americano).

Kaboom inicia sua luta contra Tupac e primeiro faz testes.Ela joga esferas explosivas nas pernas de Tupac para achar uma brecha,enquanto corre lateralmente.Mas é ele quem acha, ao bater suas asas, ele a desequilibra e parte para atacá-la. Ele tenta pisoteá-la e ela foge em rolamento, mas não consegue se levantar e o inimigo segue a pisotear.

Bugarski desvia do golpe de Cubano. Os dois conversam:

-É uma honra ser comparado a meu comandante! Por isso vou te dar a motivação por estar aqui.Entrei para a Confraria porque não posso aceitar uma representação opressora do capitalismo! E você meu amigo, VOCÊ, representa o que de mais lascivo no comportamento capitalista pode haver. Não vim lutar contra All Star ou matar inocentes. Vim vencê-lo e mostrar que o capitalismo é um mal a ser detido!

Bugarski presta atenção nos movimentos de Cubano e consegue desviar de todos os cuspes ácidos em um local onde ninguém possa ser atingido. Então o líder da All Star manipula uma roda do caminhão e a posiciona sobre a cabeça de Cubano. Bugarski comprime a roda e o pneu cai, sobre Cubano.

-Não vai me atacar? Então deixa que eu faço isto!

Cubano cospe em parte do pneu e se desvencilha dele.Ele começa a atirar os ácidos com velocidade  maior e mais potência e Bugarski tem dificuldade em desviar, só o faz devido a atenção. Mas Cubano mostra outra habilidade:as artes marciais. Ele consegue pegar Bugarski e acertar socos em sua face, finalizando com um chute que Bugarski desvia ao voar.

-Acabo de ter certeza:valeu a pena me unir a Confraria. Venha búlgaro, eu contra você!

Inicia-se o Congresso:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 12:53 pm

Titan após ver mayia no chão

- Eu te falei falsa Jones que no chão eu te vencia.
Ae Jinx teve a manha gostei de ver hahahaha e valeu pela ajuda. Agora bora ajudar os outros.


Titan olha em volta as batalhas enquanto procura seu soco inglês.

-Seguinte Jinx vou contra o Caio aquele cara ali atacando o damiani, ele é primo da suprema forte pra bosta se vc quiser ir junto seja bem vinda hahaha.
Mas caso queira ajudar outros fique à vontade só não vai atrapalhar o Jones e a Kaboom eles dão conta de boa hahaha.


Titan após falar com Jinx parte em direção a Caio colocando seu soco inglês,  e aproveitando que o inimigo está concentrado em damiani e nos outros titan chega aplicando uma sequencia de socos e cotoveladas.

-Opa e aí primo tranquilo, bora X1 no rio hauahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 8:25 pm

Blood finaliza o inimigo com pretendia, ao observa o campo de batalha percebe que com maior dificuldade esta Vulpine que que luta contra Charles então parte em a eles, mais antes diz a ajuda sua parceira de luta e diz a ela...

Krisys, o gelo não muito a sua praia neh.
Bem pelo caminhar das lutas vamos ajudar o Vulpine, eles estão em maior perigo posso contar com você?


Logo a resposta da mesma Blood diz...

Use suas Habilidades para contra ele, creio que será muito eficaz, e assim que tiver a brecha vou tentar finalizar ele...

Blood espera o movimento de Krisys, em seguida Blood vai ao ataque com breja que pode surgiu a qualquer momento, com atenção a batalhar, Blood dividi sua atenção qualque novo ataque que posso surgi a ele, e parte contra Charles, ao chegar Blood soca o mesmo e quanto soco tentar com impacto do soco solta uma rajada de gelo, em seguida tentar aplicar combos com mesmo jeito, cada impacto de suas porradas solta rajada de gelo, mesmo que não seja forte pode causa um dando a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 10:00 pm

Sinto uma dor latejante em meus braços e pernas, não sei direito o que é, mas considerando a quantidade de sangue que havia, devia ser uma ferida muito profunda. Respiro lentamente e tento ignorar a dor, mas é simplesmente impossível. Mal posso ouvir o que Titan diz, e ele logo se afasta como se nada tivesse acontecido.

*Mas que merda*

Quando recupero meus sentidos, vejo que a tal magnetista finalmente estava no chão. Posso ver seu corpo se mexendo levemente e deduzo que ela ainda estava respirando e sinto uma vontade extrema de ir até ela e acabar com a sua vida pelo que ela me fez, mas esse pensamento se afasta rapidamente.

*Não vou conseguir ajudar os outros nesse estado, melhor eu cuidar disso primeiro*

Tento me afastar um pouco do campo de batalha para poder cuidar dos meus ferimentos, tiro minha camisa e pego minha faca. Uso o objeto para cortar minha veste em alguns pedaços de pano e uso-os para estancar meus ferimentos. Permaneço no chão parada para não deixar o ferimento se intensificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 10:46 pm

**Por Deus,não estou no meu melhor dia!**

Após o senhor Hugh desmaiar o inimigo,me levanto do tombo e o mesmo veem em minha direção.
Respondo as suas perguntas

Pois é,eu deveria ter percebido isso antes.Sabe como é Egito,Deserto.Claro senhor

Ouço o plano de Blood Ice

Pode contar comigo,vamos ver se acerto desta vez

Uso minha velocidade para chegar até Charles usando minha visão para desviar de um possível  ataque realizado contra mim, ao chegar perto faço ilusões para confundi-lo e abrir uma brecha, assim o Blood saberá o que fazer, aproveitando o espaço gerado pelo golpe de Blood me dirijo ate Nexus para ver como ele esta retirá-lo do perigo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 EmptyQui Set 18, 2014 11:36 pm

Caio usa uma investida contra Damiani, aproveitando que meus nanobots fizeram os reparos no meu traje vou voando rapidamente e pego Damiani antes que se choque com o chão Vai uma mão ai Man ?
coloco ele em segurança no chão, dai vejo então Titan partir para o ataque contra Caio.

Altero os canhão para luz, e então começo a agir como um "suporte" para Titan, disparo o feixe de luz contra Caio para cegá-lo por uns instantes, em seguida disparo misseis em seus pés para desequilibrá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
» T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
» T01E018 - A Batalha
» T02E17 - Que Comece a Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: