Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E17 - Que Comece a Batalha

Ir para baixo 
+9
Hagi
Spark
Sputnik
Titan
Suporte
Tremor
Gadget
Blood Ice
Suprema
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyDom maio 25, 2014 11:22 pm

Fim pousa pesadamente a frente de uma Igreja na Romênia, ele é abortado por Seguranças que são rapidamente expurgados, Fim caminha e destrói a entrada “secreta”, ele caminha por túneis e passagens chegando até um laboratório congelado, ele atravessa o e segue passando por uma porta lateral onde alguns ninjas estão massacrados ele então entra em uma sala e vê um homem intubado, outro homem se levanta assustado na sala e diz:

-O que você faz aqui? Stain acompanhe esse homem para fora!

Quando o gigante se levanta para ir à direção de Fim, o vilão aparece segurando o pescoço do monstro que se debate e tenta o agarrar. Fim Aperta ainda mais o pescoço do monstro que explode, sujando toda a sala de sangue.

Ele olha para a Dr. Frank e diz:

-Que palhaçada é essa? Novo Fim? Não foi difícil tirar essa história da doca daqueles “grandes mentes” enquanto suplicavam pela vida...

As gosmas rastejam para próximo de Fim, que começa a flutuar e não pode ser capturado ele vai diretamente até o doutor, ele o pega apelo colarinho e diz:

-Que tal ser consumido pelo seu próprio monstrinho?

Então joga o cientista ano meio de seus monstros gosmento que começam a atacá-lo, se corroendo de dor, Dr. Frank implora pela vida então Fim vai até uma tubulação que saia da parede e a rompe, um liquido cai sobre eles consumindo todas as gosmas, encharcado e com as pernas bastante queimadas, o doutor agradece Fim que diz:

-Calma aí, eu disse que você seria morto pela sua criatura não disse? A menos que você me diga a onde está o Sr. Ivandov Irenia?

-Ele,ele está no Alasca, ele esta lá! Por favor me poupe, eu posso...

-Calado, da Corp. Irenia eu só preciso de uma coisa...

Ele solta os tubos que prendem o homem deitado na maca que abre os olhos, se levanta e vai na direção do doutor que agoniza de dor e morre após receber uma rajada de energia disparada por ele.

Fim investe contar o Novo Fim e transpassando o seu peito com um golpe, o experimento cai morto no chão e fim diz:

-Isso chega a ser uma ofensa.

INACAM

Uma cerimônia de despedida aos membros perdidos na última batalha é feita naquela manhã, Gregório diz algumas palavras para os garotos que seguem direto para o café, os  garotos escutam as explicações de Gadget enquanto tomam o café no refeitório, a TV está ligada e nela eles vêem que o noticiário informa que uma Igreja foi demolida na Romênia e que as autoridades acham que se trata de atividade terrorista já que vários prédios e instalações ao redor do mundo foram também atacados, todos eles financiados por uma multinacional não tão conhecida do publico a Corporação Irenia.

Joana também assiste o noticiário em seu escritório, ela diz a Jason que entra:

-Estou preocupada com os garotos Jason, eles têm enfrentado muitos desafios em curtos períodos de tempo, precisam descansar um pouco.

-Eu sei Jojô, mais não dá pra saber quando o seu pa... er o Fim vai atacar novamente.

-Tenho uma noticia para você Jason. – Joana o corta jogando um envelope em cima da mesa.

Para o alívio de Joana a semana que se segue é tranquila e nenhuma alteração é percebida dando tempo aos garotos para que se recuperem dos últimos acontecimentos.

Porém essa calmaria acaba quando o All Star Team é convocado. Ao chegarem a sala de reuniões os garotos são informados que mutantes perigosos estão destruindo o centro de BH.

Já a bordo da Onça13 eles são informados que civis estão sendo assassinados friamente, a TV do veículo se liga e nela é possível ver Fim dizendo:

-É chegada a hora, a supremacia mutante começa hoje, não se ponham em meu caminho isso não tem mais volta, a humanidade pagará por todos os meus irmãos que morreram pelas suas mão imundas!

Ao chegarem a praça sete, todos vêem um verdadeiro cenário de guerra, as imagens do Rio voltam a cabeça dos que estavam presentes, em ponto específicos é possível ver humanos acuados, até que Tornado recebe os garotos:

-Olha se não são os pivetes do INACAM, prontos para morrer?

Tornado:

Uma forma cúbica aparece do chão em cima dela um homem vestido de terno preto e bem elegante diz:

-Enfim garotas, esta festa já estava entediante!

Os vidros dos prédios explodem e de um deles surge Mandrágora, ela pisca para Blood e diz:

-Veio proto pra ser enterrado caolho?

Óbice e Mandrágora:

Um ser verde coberto de ramificações que lembram uma placa de computador, emitindo eletricidade pelo corpo sai de trás do monumento e diz a Gadget e Suporte:

-Tomara que seus antivírus estejam em dia garotos!

Vírus:

Dois homens aparecem andando juntos, um mais velho com capa e um mais novo com o cabelo ponteado para trás, eles socam as mão e dizem:

-Alguém quer levar uma coça? – diz o velho.

-Eu vejo candidatos vovô! – responde o novo.

Old guy e Yong boy:



-Que comece a Batalha! -diz Phobus com os braços abertos no alto de todos.


Phobus:


Última edição por Suprema em Seg maio 26, 2014 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 8:11 am

Blood escuta toda a cerimonia e passa todo o cafe em silencio e quanto estão saindo do refeitorio Blood pede falar com Titan, caso titan escute Blood fala...

Nero me ensine a lutar sambo e outras artes também...
Eu perdi a luta para ice e tenho vergonha por não saber lutar muito bem, me ensine nero, vou acabar com ele da próxima vez, mas preciso da sua ajuda...


Caso Titan aceitei Blood pede para começar o treinamento imediato e usa o tempo de descanso para treinar e folga no ultimo dia de descanso...
Na missão Blood escuta Mandrágora e responde a mesma...

Vim pronto sim, minha cara, e vossa senhoria planta de tpm esta pronta para perde esse seu brotos?

apos isso Blood começar a saltar rajadas de gelo em direção a mandrágora e cria um tampão de ouvido para caso ela grite não o deixe surdo, Blood continua atirando em mandrágora visando chegar próximo dela, caso consigo Blood aplica técnicas de lutas aprendida em seu treinamento com treze e caso seja treinando por titan Blood tenta emendar um sequência de Sambo em Mandrágora visando descorda-la ou matar a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 8:24 am

* Onde Fim arruma esses babacas ?*

Gadget faz toda sua analise critica do terreno, e como primeiro movimento ele atira derrubando o monumento encima do HD

Antivírus ? Você está subestimando tanto eu quanto Suporte

Gadget começa a atirar rapidamente e calcula os movimentos do inimigo e atira onde ele vai se mover dando espaço para que Suporte o derrube facilmente, Gadget mantem seu ataque ate que o inimigo esteja inconsciente

Com o inimigo inconsciente ele faz uma analise de qual entre Phobus e Tornado será mais fácil de ser acertado pelos seus ataques e já parte em direção a ele para um combate
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 11:50 am

Foram grandes as perdas durante toda a nossa estadia na Romênia, faço o possivél para que a alma de nossos companheiros estejam em paz e encontrem a paz do outro lado, chego e espero ter um  tempo de descanso e de reflexão pois a ultima missão foi muito dificil e exigiu muito de mim, nao tive tempo de conversar com Titan para treinar um pouco mais de defesa pessoal pois fui logo surpreendido com uma nova missão, ainda bem que hão é em outro país vamos ao centro de BH.
Chegando encontramos alguns conhecidos antigos como tornado e mandragora, chego proximo a Damiani e o questiono:
Damiani acho que não tenho muita chance contra mandragora e tornado pois eles não ficam sobre o solo, vou tentar encarar o restante dos inimigos.
Vou tentar combater os idoso e o jovem da maneira que puder uma destruição de terra localizada na região aonde os dois estão para desestabilizar os dois e não deixar que eles tenham alguma reação.


Última edição por Tremor em Seg maio 26, 2014 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 12:02 pm

Uma calmaria é quase irreal e mesmo assim ela existiu. Por alguns poucos dias, porém ela esteve lá. Estamos em guerra e no fundo eu tinha ciência que acabaria sendo essa á única saída. e a cada dia que continuo vivo, me convenço que somente terei paz em minha morte, como muitos de nós á visitou recentemente.
Passei meus dias como sempre os passo, lendo em solidão principalmente. Disperdi - se dos mortos está cada vez mais freqüente, quase como se não houvesse mais um impacto sobre minha pessoa.  Não foi muito depois que algo verdadeiramente impactante ocorreu. No meio de histórias e alimentos, eu posso ver a nova notícia surgindo em meus sentidos.
* Igreja, acredito ser a mesma que levou três dos alunos em combate. Destruída. Não é coincidência. Estariam eles limpando seus rastros ao redor do globo? Não, Não faria sentido pelo pouco que vi. Estavam avançados e confiantes demais para isso. Não, foi um terceiro jogador, alguém com motivo e poder. Isso é só uma teoria, mais quem se beneficiaria melhor que o Fim? Resgatando mutantes para sua causa e eliminando um inimigo em potencial.*    
Porém, tempo depois eu desejaria está errado. Somente vejo caos e morte. Um cenário de Guerra e seus autores são obviamente os peões do Fim. Um deles fala em minha direção, minha e do Gadget. Eu não dou - me o trabalho de responder, o gênio já tomou essa liberdade.
Observo sua investida, esperando um espaço para tentar aumentar o poder dos raios de meu traje e assim buscaria atacar o adversário com força destrutiva sucessiva, até que o inimigo esteja derrotado.
Em seguida, visaria alcançar voo para ter uma melhor visão do campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 3:57 pm

Titan estava distraído viajando na folga quando e chamado por blood

Vergonha do que cara so pq nao venceu uma luta deixa de ser besta cara vergonhoso seria se vc desistisse ai sim ate eu teria vergonha de vc mais so por se mostar disposto a melhorar ja e uma vitória.
Então mano começamos agora seu treino


Titan pega blood e o derruba com um simples balão de sambo

nunca deixe de prestar atenção nas mãos de um lutador de sambo.
Bora blood vamos para o dojo.outra coisa vou te ensinar um pouco de jiu jitsu brasileiro


Titan segue com blood para o dojo.

Após ser chamado por suprema e antes de ir para a nova missão Titan busca seu golden axe,soco inglês e tridente.
Após chegar na nova missão Titan fica olhando os inimigos assim que ve gadget atacando  o estranho verde titan saca seu machado e parte para cima do inimigo verde usando uma sequência de golpes de machado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 4:49 pm

Depois de descansar por um tempo somos convocados para uma missão. Somos enviados para o centro de BH, e lá vemos Fim, Tornado, Phobus, e outros vilões do qual eu não tinha conhecimento. O primeiro a surgir está vestido socialmente, em cima de uma forma cúbica.

- Essas garotas não são pra você.

Dou uma olhada no ambiente procurando alguns destroços, começo a pegá-los com os cabelos.

- Kaboom, você pode energizá-las, por favor?

Arremesso-as em direção de Kaboom.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 4:55 pm

A despedida dos companheiros é feita, e em nossas lembrança vão ficar companheiros de luta que deram a vida para combater o inimigo, nas semanas que se passam busco concentrar-me nos treinamentos visando melhorar minhas técnicas de luta, uma vez que surtiram efeito contra o ninja que lutei.

Como tudo que é bom dura pouco, o descanso que Fim nos deu acaba e a nossa cidade dessa vez é o alvo dos ataques da trupe do mal.

Chegando a irreconhecível praça 7, corro o olho por todos procurando uma utilidade vejo novos oponentes, e alguns que a muito nos enchem a paciência.

-Aê o muleque, langa a aba do seu avô e vem pro pau! - Digo para New Boy.

Corro em direção a ele o mais rápido que posso e lhe aplico uma joelhada voadora elétrica, pousando no chão viso socos cruzados elétricos, finalizando com uma cotovelada giratória elétrica.

Me ponho apostos para possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 5:59 pm

Depois de um merecido, mas curto descanso, voltamos à ativa. Mal chegamos e já somos recebidos com inimigos. Novidade seria se não tivesse. Vejo uma dupla, um senhor de idade e um garoto mais novo. Noto Spark indo na direção do mais novo, e aproveito a deixa para invadir a mente do mais velho, fazendo com que ele bata no mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 8:37 pm

Num dia de descanso somos convocados para uma missão, depois de assistir na tv que uma igreja foi destruida , aquele mundo realmente estava ficando louco. Os inimigos pareciam estar ficando inquietos. No local encontramos vários inimigos assim parto para cima de Óbice com uma sequencia de socos é liberando constantes rajadas de energia pelas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 8:47 pm

Dou meu último adeus a Quinn e Seth, além de fazermos uma menção honrosa a Turtle. Vidas perdidas numa guerra qual nunca estiveram preparados pra enfrentar. Guerra qual sempre tive certeza que estaria pronto quando ocorresse. Dias seguem e nos folgamos. Passo bastante tempo com Kaboom e Gadget, numa reunião vem com um papo estranho. Futuro apocaliptico, mortes... Apenas digo ao companheiro:

-Não me leve a mal Peter, sei que é um gênio, capaz de peripécias. Mas máquina do tempo só com o dr. Emmet Brown! Nessa aí não dá pra acreditar hahaha

Fim retorna em grande estilo. A corporação Irenia vai ruindo e sinto que não tenho mais que vingar ninguém, ótimo, menos trabalho. Mas logo ele está em nosso quintal, minha amada BH. Vamos imediatamente ao local de ataque e encontramos velhos e novos inimigos. Nada que me alarme, somos fortes. Olho a todos agindo, mostrando grande vontade e vejo meu amigo Phobus no alto falando algo. Subo voando e paro de frente a Phobus:

-Hey Drei! Que ótimo encontrá-lo aqui! Façamos o seguinte estico minha mão para Draven -aposto 100 reais que minha turma ganha da sua. Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 9:01 pm

Voltamos ao INACAN depois de uma grande sequencia de missões, enfim folga, a cerimonia aos outros acontece, faço minhas condolências e sigo para meu descanso quando somos convocados para mais uma missão, vemos que FIM ataca novamente. chegando a caótica praça 7 vejo os inimigos e principalmente o que me interessa, Tornado. vejo que todos já tem seus alvos e olho para Tornado.

- Dessa vez será é eu ou você Tornado. vamos ver do que vc é capaz bicha argentina.

Ignoro complemente o que Tornado vai responder, Sabendo que Tornado sempre inicia seu ataque um vindo em nossa direção com velocidade, espero que ele venha e assim que ele estiver com velocidade em minha direção o manipulo direto ao chão, assim tomo distancia solto uma rajada telecinética em sua direção, finalizando manipulo um ônibus a toda velocidade para acerta-lo e sempre atento ao redor para não receber ataques de terceiros.

- QUE COMECE A BATALHAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 9:22 pm

Depois do curto, mas valioso descanso onde utilizo o tempo para tentar meditar e treinar, já que as conversas com meu búlgaro e Gadget me deixam um pouco tensa, recebemos o chamado para ir ao centro de BH.
O reencontro com todos aqueles vilões me deixa de, certa forma, animada. Vendo o mulherengo do Óbice lembro-me de algumas coisas da última vez em que nos vimos.

- Mon Cher, sentiu saudades?! Quem sabe hoje é seu dia de sorte? Mas sabe de uma coisa? Hoje tenho uma surpresinha especial pra você! Espero que se lembre enquanto existir!

Espero que os destroços que Satele arremessou caiam ao chão e os energizo, olho para Valzack:

- Valzinho! Dê a Óbice o que ele merece!

Pego, também, minhas esferas atordoantes e jogo-as na direção de Óbice.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptySeg maio 26, 2014 9:57 pm

O tempo de descanso foi curto, pelo menos conseguir me recuperar dos últimos acontecimentos.
Sou convocado para a sala de reunião e recebo instruções para a nova missão, sigo em direção ao objetivo com minha equipe.
Ao chegar à praça sete me deparo com um cenário diferente do normal, minha atenção e logo tomada por um “boy” de terno e gravata.

Não se preocupe, seu tédio vai acabar em minutos.

Vejo Satele arrazando com seus capelos, em seguida ouço as palavras de Kaboom.

Deixa comigo Mapoa, sei o que fazer com o “boy Magic”.

Aguardo Kaboom energiza os destroços lançados por Satele, em seguida encho meus pulmões de ar é rapidamente uso meu super sopro visando jogar os destroços em direção ao “boy” de terno é acerta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 9:28 am

Fim caminha entra as ruas de uma cidade coberta de branco, ele tromba com carros que passam, a cada passo que ele dá uma cratera se abre, e segue assim até uma casa aparentemente normal.

Ao chegar a porta ele toca a campainha e um garoto de cabelos negros atende, Fim o cata pelo colarinho e diz em um bom Russo:

**-Ando o velho está, sua cópia mal feita?**

O garoto solta uma rajada de gelo em fim que não se esquiva, quebrando com a mão eles completa:

**Ice Finger não é? Extremamente fraco...**

Com um forte soco que chega a trincar o garoto que se encontrava em sua transformação, ele arremessa-o para o interior da casa, lá dentro ele é abordado por um homem mais velho que diz:

**-Solte-o Fim, sou eu quem você procura**

**-Enfim Ivandov...**

Em BH após a solenidade todos estão um pouco tristes, Spark mostra-se entristecido com as perdas do INACAM e recebe um abraço caloroso de Suprema durante as solenidades. Após isto ele, Titan e alguns outros se trancafiam nas salas de treinamentos pra aprimorar suas técnicas até o  dia em que são convocados junto ao restante do All Star Team.

A batalha tem início na irreconhecível praça 7, e Bugarski alça vôo em direção a Phobus os dois se cumprimentam e apostam, em seguida Phobus expele o búlgaro da sua proximidade.

-Apostado, porém eu não sou imbecil de dar mole ao seu lado, seu bêbado!

Blood parte contra Mandrágora que desvia com certa facilidade das rajadas lançadas pelo garoto, visto o afobamento dos ataques, ela grita próximo ao ouvido do garoto destruindo o gelo que ele cria, ela mostra extrema habilidade e lhe acerta uma sequência de chutes, todos na altura da cabeça, Blood agora tem uma dor de cabeça latente.

Ela ainda corre na direção de Tremor que se concentrava na dupla que chagava, ela cospe uma gosma que deixa Tremor tonto ele, o efeito faz com que ele destrua a rua até um poste que caí a frente de Sputnik , com um salto para trás a garota se desvencilha, o garoto não vê quando Mandrágora lhe encaixa um balão e faz o mundo girar para Greg, que se estatela no chão num estrondoso impacto.

Após quase ser atingida Sputnik recolhe com os cabelos pedaços médios de destroços e lança na direção de Kaboom, A garota explosiva se afasta sem intender a displicência de sua colega de equipe, porém sem ser atingida ela energiza os destroços e pede ajuda de Valzack que com um grande sopre que o deixa um pouco cansado lança os destroços em direção a Óbice.

Sem muito esforço o vilão  bem aparentado e vestido , cria em volta de todos  cubos de uma cor avermelhada porem transparente , ele ainda explode todos os destroços “capturados “ dizendo:

-Adoro mocinhas, ainda mais as que são sapecas, você eu despenco rapaz...

Com dois cubos do tamanho de punhos, óbice os projeta na direção de Valzack, e cria do chão um em volta de cada uma das garotas:

-Que tal dançarem para mim pequenas?

Nesse momento ele desvia-se por pouco de uma rajada de energia lançada por Destrutor.

-Que merda é essa? –Diz Óbice surpreso.

O garoto parte distribuindo socos carregados de energia sobre o vilão que se defende com os escudos de energia que cria, perdendo o foco nos três outros.

Gadget tenta com disparos acertar o monumento da praça em Vírus que simplesmente se dissolve, ele como uma nuvem de poeira vai à direção da Gadget e se impregna em seu traje, Gadget recebe o aviso de vírus por Nyx  que se volta para Suporte e atira, O garoto alça vôo se desviando do tiro e se projeta contra Gadget, com o  impacto da trombada Vírus é expelido do traje de Gadget e se forma em pé a frente dos dois sorrindo.

-Quem quer ter os circuitos fritos primeiro?

Nesse momento ele é rasgado ao meio por um machado e caí ao chão sem entender o que aconteceu. Titan aparece atrás dele sorrindo em quanto Vírus começa a tentar se dissolver, porém Titan ouve uma voz que lhe é familiar dizendo:

-Essa luta não é sua, que tal continuarmos o nosso papo?

Ao se virar Titan vê Radiador com seu tradicional traje, diferente das outras vezes que se encontraram.

Radiador:

Damiani enfrenta sua rincha antiga, Tornado se mostra deanimado:

-Ahh némm, não tem ninguém mais forte pra eu enfrentar não? Eu tenho que acertar minhas diferenças com o maldito muleque do Hristo, mais ele não me leva a sério, após te cortar com a sua própria faca vou tirar isso a limpo!

Tornado parte em direção a Damiani em alta velocidade e é arremessado ao chão, porém ele com ajuda de seus poderem não o toca e é lançado para o alto.

-Me descuidei e quase paguei por isso Cara de poodle! Mais agora não tem erro!

Ele desce e dá dois socos no ar que formam dois redemoinhos na direção de Damiani que soa dissipa com sua rajada telecinética, porém atrás dela seguem mais quatro em alta velocidade.

[PARTE MESTRADA POR BUGARSKI]


Spark se assusta ao não reconhecer a praça 7 mas mesmo assim escolhe sem pestanejar um inimigo para encarar e, impressionantemente, ele parte em disparada para um ataque. Usando de sua avantajada velocidade, o jovem Theo Valentim salta com o joelho esquerdo sobressaltado e acerta o rosto de Young Boy em cheio! Spark pousa e volta numa sequência de um, dois, três, quatro cruzados munidos de eletricidade! Young Boy, ainda tropego devido aos golpes e descargas recebidos, não enxerga a cotovelada giratória que o acerta direto e com grande carga elétrica. Old Guy diz:


-Vai pagar por isso garoto! Ninguém bate no meu neto e sai ile...

Estranhamente Old Guy acerta um belo soco em seu neto, arremessando-o há vários metros de distância e seguindo o corpo do neto num vôo veloz. O velhote para o corpo do neto e acerta mais socos, socos tão fortes que ecoam pelas vias de BH e, finalizando, Old Guy pega um grande pedaço de concreto e arrebenta sobre o corpo do neto. O garoto não morre, mas apaga! Spark fica sem nada entender até que olha pro lado e vê Hagi, matando toda a charada.  O velho consegue sair do comando de Hagi e voa a toda velocidade contra o nerd franzino:

-Verme! Vou arrancar-lhe as tripas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 1:03 pm

Blood apos levar porrada de Mandrágora na cabeça sente a dor, mas ja acostumado por sempre levar porrada nos campos, levanta outra vez a tempo de ver o padre levar um balão nesse momento Blood atira um rajada em direção a Mandrágora, para tira ela de perto do Tremor, então blood vai ate o companheiro e ajuda a levantar e fala com mesmo...

Tremor se recupere, se não ambos vamos morrer...
cara vamos atacar em conjunto, temos que tira o equilíbrio dela assim podemos acerta o golpe certeiro
tente tira as estabilidade dela vou atacar...


Blood Levanta olhando fixo para Mandrágora sem perde nenhum movimento dela, Blood começar atira rajada de gelo outra vez, visando tira a atenção dela do ataque de tremor, assim que tremor fiz o ataque Blood atira com mais ímpeto a Mandrágora, sem deixa ela se recompor...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 1:13 pm

*Boot, Time Bomb,  worm, Trojan, Hijackers e macros, somente com essa quantidade de vírus para deixar a Nyx em modo zombie, todos esses e bem evoluídos por sinal*
Suporte tome cuidado e concentre-se ! Vi que você tem um futuro brilhante, seus poderes podem controlar a armadura mesmo infectada, ou pelo menos deduzo que pode...< Nyx, mudar o traje para modo manual, desative-se no traje e monte um anti-vírus meu laboratório, dai quando ele estiver pronto se carregue no traje novamente, até lá irei de forma manual>


Gadget segura seu braço esquerdo e coloca a mão onde estão os comandos manuais

* Errei em subestimá-lo, está na hora de uma medida mais cabível ao momento*

Gadget atira contra Vírus, fazendo a poeira se dispersar, ele calmamente vai se afastando até próximo a um hidrante que há no local e arrebenta uma das partes fazendo com que a água acerte Vírus, Gadget então derruba um poste encima de Vírus fazendo com que o inimigo molhado toque nos cabos de energia

Gadget combate o inimigo usando os elementos do cenário ate que Nyx se carregue com a atualização de segurança para não ser afetado pelo vírus
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 4:20 pm

Titan após partir vírus ao meio escuta uma voz que faz seu coração queimar de ódio.

Titan se vira para a direção de radiador guardando seu machado e colocando o soco inglês

Entao finalmente vc decidiu aparecer não e mesmo homem morto.
E ai aquela sua saída estratégica vai vir te ajudar hoje ou vou poder levar sua cabeça para meu avô.


Titan parte para cima de radiador usando uma sequência de golpes de kung fu e Karate visando pontos onde a guarda de radiador se mostrar fraca
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 7:37 pm

Droga ... com tantos oponentes escolhi para lutar exatamente um tarado, mais talvez pode-se usar isso ao meu favor , pelo menos isto que pensava.
Efetuei mais 3 socos em Óbice , é parei de súbito apontando com o dedo para a esquerda e falando:
Olhe aquilo ! à garotas nuas ali !
Em seguida liberaria de minha mão uma rajada energética visando acertar a cabeça de Óbice.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 9:10 pm

Spark olha pra mim, após eu controlar o senhor de idade. Sorrio, e vejo o idoso vindo furioso em minha direção. Aproveito que o estado de espírito dele não é dos melhores, pois está nervoso e não consegue raciocinar direito. Quando ele estiver próximo, utilizo minha previsão, desvio do vôo rasante, saco meu sabre de luz, e tento cortar ele com meu sabre, visando a região da cintura, cortando em 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 9:54 pm

Sou expelido pelo meu amigo Draven e sua telecinesia mas consigo a aposta. Dou uma cheirada nas minhas axilas e vejo que o desodorante está em dia. Dou uma baforada na minha mão e sinto que há um bafo de cachaça. Digo a Phobus:

-Nem to fedendo assim amigo! Maldade isso aí!

Observo o cenário. Em alguns confrontos levamos vantagens e em outros não. Tudo em ordem até que Radiador aparece. Isso deixa Titan numa posição complicada. Observo mais um pouco e percebo que ajudar Damiani ou Titan seria interferir numa guerra muito maior que a que podemos enxergar. Resolvo então manipular um capô de um carro próximo e descer junto a ele a toda velocidade contra Mandrágora que está entertida em sua luta contra Blood e Tremor. Olho para Phobus e digo:

-Você colocou mais um lutador após a aposta. Só resolvi fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 9:57 pm

Não é preciso ser um gênio para saber que nossa situação não é das mais favoráveis. Por outro lado, o oponente já está pronto para continuar. Ou melhor estava. O ataque de Titan foi uma surpresa, uma varável bem vinda ao meu. Eu sabia que não teria muito tempo para pensar e que logo a luta deveria recomeçar.
* Ele é como um vírus. Invade o sistema e o controla, corrompe. Minha armadura, não foi atualizada por um bom tempo, isso a torna o alvo mais vulnerável. Uma presa fácil.Isso pode ser estranhamente bom. Meus poderes, acredito que possam combate - ló e só talvez, vence - ló em seu próprio jogo*  
Após ouvir as palavras de Gadget, tentaria manter uma distância segura do adversário. Visando usar meus poderes para aumentar o poder das rajadas procurando disparar cada uma delas em pontos estratégicos do cenário, assim buscando usa - ló em meu favor.
Se o mesmo tenta - se invadir o traje, faria uma tentativa de expulsar - ló brutalmente do controle, e por fim, continuaria com o ataque de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 10:09 pm

Minha luta com Tornado continua, e fico feliz por ninguem interferir na minha luta, gostaria de resolver de vez por todas a nossa rixa, ele se sai muito bem dos meus ataques e o respondo.

- Você se descuidou ? haha nao me faça rir.

Quando tornado me ataca, me afasto e faço uma barreira para bloquear os seus ataques desfaço a barreira rapidamente e em sua direção mando mais uma rajada telecinética assim que acerta-lo retiro o pirulito da praça 7 e envio em sua direção.

- Sinto muito Tornado mas não irei perder para vc dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 10:12 pm

_ Beleza Hugh, vamos desestabiliza-la então.
O golpe que tomei me fez acordar de vez para o que estava a nossa frente, me descuidei por um momento e fui penalizado, graças a deus que não fiquei muito ferido, não tinha lutado junto a Hugh contra um adversário em comum,  e espero que dessa vez possamos destruir de uma vez por todas essa criatura que tanto nos incomodou até aqui, percebo o ataque de Jones, mesmo que ela não sofra com o ataque de Jones, destruo o local que ela se encontra totalmente fazendo uma destruição de solo localizada acabando com qualquer chance que ela venha ter de sair do local aonde sofre os três ataques de uma vez.
_ Jones depois dela quem será o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  EmptyTer maio 27, 2014 10:41 pm

Junto com Hagi, o ataque funciona perfeitamente, conseguimos apagar um e o outro dessa vez vai em direção a Hagi furioso.

Corro em sua direção e dou um carrinho deslizando para me aproximar mais rápido que ele de Hagi, ainda do chão lanço dois raios de eletricidade nele para arremessá-lo a parece, grito:

-Calma aí vovô, aposto como você não aguentaria um rond com o Hagi aqui! 

fecho as minhas mãos envoltas em eletricidade pronto para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E17 - Que Comece a Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E018 - A Batalha
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: