Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E01 - O Batismo Parte 1

Ir para baixo 
+2
Titan
Suprema
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:17 am

Titan olhando para o lugar onde jogou o velho esperando que ele volte para continuar aquela luta,ao ouvir as palavras de Bugarski Nero o responde sem olhar em sua direçãoBom ver que vc esta bem meu amigo acho que aquele velho não deve voltar,então vamos Nero segue o plano conforme combinado
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:07 pm

Eu sinto algo estranho, deve ser ela tentando criar ilusões novamente. antes que ela possa realizar eu chamo Phobus telepaticamente e digo:
Phobus, vou tentar neutralizá-la, se eu conseguir, ataque-a!

*consigo criar uma ilusão, na qual ela está sentada e eu com a arma apontada...e digo: *
Legal estar sentada né? Phobus...AGORA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:19 pm

Phobus chama a mulher de vagabunda, e tenta a arremessar com força contra a parede.
Antes disso, pergunta para Hagi:
Hagi, está tudo ok? Precisamos detê-la, tome cuidado!!

Se concentrando e olhando bem para a cabeça da mulher, Phobus canaliza sua energia e ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 9:46 am

O embate entre os dois grandões se desenrola de uma forma furiosa, ambos atacam e defendem golpes impressionantes, quando por fim, Titan consegue arremessar seu oponente para dentro do prédio, abrindo um gigantesco buraco na parede exterior.

Bugarski responde a Dra. Pelos comunicadores a situação, ela por sua vez, entra em contato novamente com o grupo:

-Charlie e Bravo dêem apoio à Alfa, o sucesso da missão depende de salvarmos o Embaixador que ainda se encontra refém, temos mais 20mim, priorizem o resgate, Bukarki, você toma a frente do grupo em campo, traga-os inteiros.

_Alfa reporte-nos da situação! Estar...
- A transmissão de desfaz com um barulho de chiado cortando assim a comunicação entre o grupo e a comandante.

Bugarski entende o recado e toma frente de outro plano, ele manipula a caixa d’água que se desprende de suas bases em vem levitado em direção a Titan, o grandalhão sem mesmo olhar para trás, arremessa o grande objeto sobre o ponto onde o búlgaro o instruíra nesse momento um destacamento inimigo que se aproximava começa a atirar em Titan uma das balas ricocheteia em sua ombreira e vem em direção a Kaboom, que é abraçada por Bugarski, a bala para a poucos centímetros das costas do rapaz que usa seus poderes como escudo.

A caixa d’água explode a parede, água voa para todas as direções, um grande túnel se forma, Kaboom já recuperada do susto energiza e arremessa tudo que vê pela frente nos terroristas enquanto o grupo entra pelo buraco.

Do lado de dentro após a se comunicar com Phobus, Hagi tenta uma ilusão contra a ruiva, ele encontra uma barreira mental em sua oponente, que rir da situação e o responde verificando a tentativa.

-Eu não disse lindinho, não sou tão boba a ponto de me descuidar! – Como ainda estava tentando se conectar a ela Hagi consegue interceptar uma mensagem que ela recebe quase simultaneamente. –Scarlate! Não perca tempo traga o pacote com vida! – Essa era a oportunidade que Hagi precisava.

Ele aproveita a brecha criada pela vilã para criar uma ilusão. Ela se assusta com a situação e grita:

-Maldito! Como eu vim parar... – Mas é interrompida por Phobus que a insulta e arremessa contra a parede, a arma sai de sua mão, simultaneamente Hagi corre em direção ao embaixador e o livra das amarras, quando a parede explode com a caixa d’água que Titan arremessara.

A água toma conta do lugar, Bugarski entra correndo pelo rombo seguido de Titan e Kaboom que vem de costas arremessando objetos energizados, cobrindo assim a retaguarda dos dois, a ruiva vai se levantando com dificuldade, parece atordoada, Hagi ainda permanece ligado à mente dela.

O Grupo se vê reunido novamente.

Continua no próximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E01 - O Batismo Parte 1
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E16 - Destruição - Parte 2
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: