Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E01 - O Batismo Parte 1

Ir para baixo 
+2
Titan
Suprema
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyDom Ago 18, 2013 10:52 pm

T01E01 - O Batismo Parte 1 Bh-noi12

Seis meses se passaram desde que o INACAM fora fundado, Dra. Joana treinara e escolhera jovens que mais se destacassem para formarem o primeiro time heroico do instituto. Era fim de tarde no Parque das Mangabeiras, local onde o governo escolheu como sede do instituto.

Dra. Joana chama alguns alunos para uma reunião, assim que todos chagam ao local ela se levanta e inicia:

-Boa noite, como todos aqui sabem, vocês se destacaram e por isso fazem parte do "time", e hoje serão enviados a campo. Fomos informados pelo Ministério da Defesa. _ Inclinando o corpo sobre a mesa de reunião continua.

-Um embaixador brasileiro foi sequestrado no consulado da Argentina, o departamento de inteligência do Itamarati conseguiu localizar o grupo terrorista autor, que mantem a vitima sob custódia. Nossa missão é simples, nos infiltraremos no cativeiro e salvarmos o Embaixador, se possível sem vitimas fatais.

Todos na sala parecem não acreditar, os olhares se cruzam, essa será a primeira missão do recém formado grupo, um frio na barriga de incerteza e adrenalina se forma em cada um dos alunos, e todos escutam a Dra. que continua em um tom sério.

-Vistam seus uniformes, a Canário1 esta pronto para levantar vôo.. .

A porta atrás dos alunos se abre para um corredor que leva aos vestiários, em alguns minutos o grupo a bordo do Canário1 sobrevoa o espaço aéreo argentino, uma tela se acende abordo e todos podem ver a Dra. Joana que passa mais coordenadas.

-Time, estamos sobre o estado e Misiones – AG, local onde se encontra o cativeiro, todos contaram com comunicadores, uma injeção de Andropamina (substância que cura de forma acelerada machucados/contusões leves e médias, não cura a quebra de ossos e grandes ferimentos) e em seus uniformes existe  um botão para deixá-los em tons escuros e assim não chamaremos muita atenção.

- Se reúnam em solo para mais instruções, estamos chegando ao ponto de salto os pára-quedas estão a disposição ao fundo da nave.


OBS: LEIAM O SPOILER

Spoiler:


Última edição por Dra. Joana em Seg Ago 19, 2013 12:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySeg Ago 19, 2013 11:30 am

Titan esta Sentado em seu lugar ao ouvir sobre pular ele olha para todos e de volta para a tela.

DRª Temos informações se a Multantes que devemos lidar em Terra?

*nossa Primeira missão isso vai ser muito foda bom ate que esse equipe que me colocarão esta fina demais,o Búlgaro, como era mesmo o nome dele... acho que Bugarski, cara legal acho que fazermos uma boa dupla,tem aquela garota ali tem cara de gente boa também o de chifre é um pouco estranho mais eu tenho 15 anos e pareço um monstro então não to em condição de falar muito o Hagi nome fácil de lembrar mo cara de genio vai ajudar a gente muito,cara gostei deles é ta decidido vou proteger esses caras*

-E me desculpe  Drª mais se não machucarem meus amigos... _olhando para todos no avião ...não machuco ninguém, mais se eles tentarem não poço garantir nada

Após a resposta da Drª.Titan se Levanta e olha pra todos antes de pular com um largo sorriso ele fala:

-Bom gente eu vou na frente pra garantir terrenos livre pra vocês _Titan Chega ao solo esperando seus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySeg Ago 19, 2013 3:59 pm

Ainda sentado Bugarski escuta as palavras de Titan com um leve sorriso.
-Bem doutora, companheiros, não podemos deixar o Titan ficar com toda diversão!

* ja passou da hora de largarmos esses treinamentos e partir pra um pouco de ação. Temos um time interessante! Kaboom tem qualidades impressionantes, um telepata é sempre bom e Nero, esse e um cara em quem posso confiar. O outro não, muito misterioso, nao consigo confiar nele ainda.*

Bugarski levanta-se e diz.
-Então e isso. Espero que pelo menos uma champanha você estoure comemorando nossa bem sucedida primeira missão doutora! Enquanto a vocês... diz olhando especificamente a Kaboom,-Espero-os lá embaixo.
Assim Bugarski salta do canario1.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySeg Ago 19, 2013 7:43 pm

Hagi vê que seus companheiros Bugarski e Titan já se foram, ele decide partir também para sua primeira missão, e diz:
Phobus, te espero lá em baixo.Até daqui a pouco, Dra Joana
Logo após se despedir de Phobus, Hagi salta da Canário 1. Enquanto isso, vai meditando durante a queda, para poder amplificar seus poderes telepáticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySeg Ago 19, 2013 8:08 pm

Phobus observa todos descendo, e encara a altura como nunca, talvez esteja com medo de seu paraquedas falhar, e não conseguir usar sua telecinése para se sentir seguro.
Um minuto se passa, ele olha pra todos os lados, respira fundo e vai em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySeg Ago 19, 2013 11:03 pm

Ainda dentro da nave Dra. Joana responde a Titan:

-Não temos um confirmação quanto a presença de multantes, mas todo cuidado e pouco.

No ponto de salto, um a um  a equipe vai desembarcando, a queda é escura nos céus argentinos, Kaboon é a última a chegar em solo, quando se levanta se desprendendo do paraquedas vê o grupo se reunindo.

No comunicador a comandante completa as ordens:

-Time esse é o plano traçado, e nesse ponto vamos ter que nos dividir, logo a frente vocês têm uma especie de quartel que foi escolhida como cativeiro, ela tem o formato de pentágono e em cada ponta à uma guarita, elas são guarnecidas pelos terroristas, dentro do quartel existem uma caixa d'água, uma casa das maquinas onde fica o gerador e o prédio principal onde eles mantem o embaixador.

-Temos que nos infiltrar  entrando pelas guaritas pois são os pontos mais frágeis, logo após isso Bugarski no radio será (Chalie), vai até o gerador e o inutilize-o, essa é a deixa para o restante do grupo se dividir em duas duplas Phobus e Hagi (Alfa) e Kaboom e Titan (Bravo), se infiltrar pelos dois flancos do prédio principal, com a confusão causada pela falta de energia eles serão pegos desprevenidos, Alfa procura pelo embaixador e Bravo deixa tudo limpo.

-Após as duplas Alfa e Bravo se juntarem sairão com o refém cobertos por Chalie que vai estar fora do prédio, todos se encontraram no ponto C3 onde o Canário1 estará esperando em 50 mim.


Uma imagem aparece em um equipamento no uniforme de cada um (escolham a onde cintos, relógios etc.), nele é possível ver a planta do cativeiro.

T01E01 - O Batismo Parte 1 <a href=T01E01 - O Batismo Parte 1 Esp_0210" />

-Vocês terão este mapa como auxilio, durante os 50 mim cortarei a alta frequência dos comunicadores para evitarmos a interceptação do sinal, ou seja vocês não terão contato comigo, Hagi o sucesso da missão depende de você dentro do prédio principal.

-Preocupem-se em entrar tomar as guaritas primeiro! -Boa sorte e voltem com vida para casa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 9:18 am

A planta do cativeiro está em um anel no dedo anelar esquerdo de Bugarski...-Hehehe Bem pessoal, chegou a hora do show. Vou me infiltrar no gerador e tentarei dominar também a guarita próxima a caixa d'água pro caso de precisarmos de algum plano B de fuga, mas pra isso precisarei de alguma distração, a guarita C deve ser a mais vigiada,afinal, é a que protege o gerador.

-Alfa, recomendo seguir rumo a guarita E enquanto a equipe Bravo segue pela guarita B criando assim um perímetro de defesa.

-Caso eles nos persigam posso arrebentar a caixa d'água e direção a eles pois ela é feita de metal. Mas só conseguirei realizar isso se houver alguma distração. Alguma sugestão?


Uso minha manipulação de metais na cerca ao alto e projeto-as como uma escada rumo a guarita enquanto alguém faz o serviço da distração, ao chegar em cima estarei alerta para atacar qualquer movimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 9:26 am

A planta do cativeiro esta no cintoSe é de distração que precisa, vou lhe dar istoapertando o botão que deixa escura seu uniforme Kaboom segue em direção ao portão principal, pega uma dúzia de pedras e as energiza arremessando em seguida em frente ao portão causando explosões sequenciais.*isso vai bastar, agora tenho que correr de volta ao grupo*Kaboom encontra com a equipe enquanto percebe um destacamento rumo o portão
-Se era distração o que precisava Bugarski, está aí. Titan, acho que já podemos ir. Vamos? Kaboom parte em direção a guarita B, conforme o plano traçado por Bugarski
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 7:49 pm

Bem pessoal, eu e Phobus, conforme dito por Bugarski, iremos pela Guarita E...
*espero que não haja confronto...*
Bugarski, irei manter contato com você telepaticamente, para que saiba como está a situação, e todos, tentem manter contato telepático comigo, para poder verificar o que posso fazer para ajudá-los.
*vai tudo correr bem, assim espero*
Vamos lá, Phobus...você tem a planta...já ouviu o quê devemos fazer...vamos salvar o embaixador.
E então Hagi começa a sintonizar os pensamentos de todos ali presentes, para poder auxiliá-lo na busca pelo embaixador.
Ah, e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 8:01 pm

(se possível o mapa pode aparecer dentro do óculos de Titan tipo o google glass?se não no pulso mesmo)Titan escuta o plano de Bugarski.
-Beleza então cara vamos fazer dessa forma._Logo após se vira para Kaboom quando ela volta.
-Nossa Kaboom, curti seu estilo! _Titan se vira para Hagi e Phobus.
-Hagi, Phobus deixa que eu e a Kaboom vamos fazer um pouco de barulho e vocês vão procurar o "pacote". _Então se vira para Kaboom quando ela o chama.
-Kaboom vou confiar em você em me da cobertura vou colocar essa guarita a baixo dessa forma vai ter distração e barulho suficiente, fora que se a gente tem de limpar tudo que venham logo que tal? _Antes de começar a correr Titan se vira para os amigos.
-Boa Sorte ai gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 9:32 pm

*olhando para o relógio e estudando a planta * Hagi, você pode confundir alguns seguranças com sua telepatia, certificando de que nossa passagem esteja livre. Boa sorte pessoal, iremos fazer o possível para que tudo dê certo Smile .

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyTer Ago 20, 2013 11:53 pm

Após as palavras de Bugarski, Kaboom toma a frente e sorrateiramente vai em direção ao portão principal, ao chegar acha algumas pedras no chão, arremessa causando assim algumas explosões.

O Barulho alerta os guardas do portão principal e guaritas A e B, que chegam a disparar tiros em direção às explosões, nesse momento Kaboom já se encontrava juntamente com Titan a frente da guarita B. As ações de tomada das Guaritas são feitas ao mesmo tempo.

Kaboom tira da jaqueta algumas esferas, energiza-as e arremessa dentro da guarita a explosão e quase simultânea com os socos de Titan que fazem com que a mesma venha abaixo!

A  dupla Bravo transpassa os escombros, dentro vêem caminhões militares que de certa forma servem como escudo aos tiros lançados em sua direção vindos de cerca de oito terroristas que estão indo de encontro a eles. Do outro lado do pátio ha uma porta de aço que leva ao interior do prédio.

Bugarski consegue erguer uma escada com auxilio de seu poderes, chegando ao topo se depara com cinco terroristas armados, ele entorta as armas que explodem quando acionadas, os pouco terroristas que se mantem em pé são derrubados facilmente por ele, que se direciona ao prédio do gerador, a porta de aço é protegida por um guarda armado que dá de frente com o Búlgaro. Ao redor ele pode ver correntes e cavaletes de ferro fazem a proteção do perímetro.


A guarita D não vê a ação de Bugarski, mas tiros são disparados por cima do prédio do gerador eles rumam à explosão que surge na quarita B.

Ao chegarem a Guarita E, Phobus levita e leva consigo Hagi em direção ao topo, guando aterrizam, os dois com movimentos quase semelhantes com as mão fazem com que os quatro guardas deixem suas armas caírem no patio abaixo  e se deitem, o olhar deles é estranho são quase zumbis e estão as ordens os dois, já em baixo a dupla segue em direção ao prédio principal, quando se deparam com um grupo de seis terrorista armados próximos uma porta de aço eles se escondem atrás de caixas amontoadas.

Hagi consegue escutar o pensamento de alguns mais as informações são meio atrapalhadas:

*Eu qer dorm...**ão acredto que estmos send..* *nã pos me esquecer a eha é 4253**cara eu não que morr**dinheiro, é por din**Caralho el vôa!*

As costas do grupo é possível ver um painel de uma especie de computador que emite uma luz vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQua Ago 21, 2013 6:39 am

Se o guarda tentar um disparo rumo ao corpo de Bugarski, eu tento me desviar. Ao mesmo tempo Bugarski manipula a corrente e chicoteia o braço do guarda fazendo com que a arma caia de sua mão aproveitando a surpresa do guarda eu puxo um cavalete ate minha mão e acerto um duro golpe na cabeça para que o guarda fique desacordado, então uso a corrente para o amarrar e pegar sua arma

*Bem que o Titan disse que argentinos são patéticos.*

- Usando novamente seu poder Bugarski tenta abrir os mecanismos da porta de aço sem fazer alarme, entrando estarei alerta em casos de ataque e procurarei o gerador, ao encontra-lo pretendo desmagnetiza-lo. Me comunico com o restante da equipe pelo comunicador quando conseguir inutiliza-lo.

-Serviço feito galera!


Última edição por Bugarski em Qua Ago 21, 2013 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQua Ago 21, 2013 7:15 am

Atravessando os escombros Kaboom se volta para Titan e dizNero, me de cobertura contra aqueles guardas enquanto estouro a porta! Irei me camuflar

Acionando sua camuflagem enquanto estoura um de seus dados para a fumaça a dispersar, Kaboom segue munida de algumas pedras as quais energiza rente a porta causando uma enorme explosao que chama a atençao dos 8 guardas ao ver a porta se desfazer no ar antes de cair ao chao e causar um leve tremor de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQua Ago 21, 2013 10:23 am

Pode deixar comigo Kaboom,vou dar um trabalho pra eles ao estilo Titan*é como que vou parar caminhões humm tive uma ideia*Titan pega(caso esteja inteira o teto da guarita)e joga em direção aos caminhões,logo após pega uma das pesadas vigas de aço que sustentava a guarita(caso tenha) e ataca os caminhões e soldados atacantes
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQua Ago 21, 2013 9:36 pm

"nã pos me esquecer a eha é 4253" *Então a senha é 4253...tenho que achar a mente do embaixador, para localizá-lo... No mesmo instante, Hagi recebe a informação de que Bugarski desativou o Gerador, agora é apenas procurar o embaixador... Pouco depois, uma voz fraca, baixa, ecoa em sua mente: "Quero...sair...daqui..."
Hagi tenta descobrir de onde aquela voz saiu...e diz a todos pelo comunicador
Eu ouvi a mente do embaixador...me ajudem a localizá-lo...
Enquanto Phobus vai lutando contra os bandidos, Hagi vai vasculhando as mentes, ouvindo as coisas mais variadas, para poder localizar aonde está o embaixador sequestrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQua Ago 21, 2013 9:54 pm

Ainda atrás das caixas amontoadas enquanto Hagi vasculha a mente dos bandidos, Phobus com a força da mente, move as mãos armadas dos 6 guardas, fazendo com que cada um mire para o seu companheiro, ficando frente a frente 3 x 3. Eles ficam totalmente confusos, sem controle e assustados.

Hagi você ja conseguiu alguma coisa? Preciso derrubá-los para podermos atravessar.

Hagi balança a cabeça afirmando que percebeu algo escondido em uma porta no final, a esquerda do corredor.

Phobus faz com que cada um dos vigias bata sua arma com bastante força contra o rosto, e caem desmaiados no chão, enquanto isso, atravessam o corredor para descobrir o que aquela porta esconde.

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 1:55 am

Bugarski consegue se desvencilhar do tiro disparado em sua direção, ele utilizando a corrente e do cavalete apaga e amarra o guarda do portão indo em direção há porta ele tenta abri-la de forma sutil, com algum esforço as trancas dela rangem fazendo com que a porta se destrave, o lugar é pequeno o búlgaro, não tem dificuldades para achar o gerador, ele examina a maquina e decide desmagnetizá-la, alguns segundos se passam e a maquina solta faíscas e se apaga junto com ela vai a luz de todo o quartel,  ele e toda a equipe acional o modo de infravermelho de suas mascaras/óculos, Bugarski dá o sinal de ok pelo comunicador a equipe, nesse momento ele sente a arma que ele leva a tira colo ser puxada, só a tempo de ver o vulto antes de explodir a parede a qual fora arremessado....

Uma dor toma o seu corpo meio zonzo ele se levanta tempo suficiente para ver sair de dentro dos escombros um sujeito sorridente.

IMAGEM
Vilão 1:

**-Malditos brasileiros, mandaram apenas crianças...** Traduzido do castelhano, você tem aula de inglês e espanhol no INACAM de forma que compreendem o que se diz.

O homem em um movimento brusco com o braço pra cima faz com que o corpo de Bugarski levite, ele é atirado contra outra parede, o estrondo é alto, mais o búlgaro resiste e se levanta outra vez, por um segundo o sorriso some da face do sujeito que diz:

**-Então vamos brincar criança...**

Há destroços de maquinas, ferragens e paredes por toda parte.
Não muito longe dali após Titan ter arremessado um pedaço enorme do teto da guarita contra os guardas que vinham em sua direção, kaboom põem o portão abaixo energizando algumas pedras, a explosão  acontece e a luz do lugar se vai, vendo já em infravermelho e escutando o ok de Bugarski, Titan solta o braço usando uma pesada viga tirada dos escombros, contra o restante dos guardas e caminhões, ele se volta para a Menina sorrindo mais estranha  o rosto da se espanto dela, ao se virar novamente é fortemente golpeado do rosto.

O poder do impacto é sentido por Kaboom, que é arrastada para trás com o vácuo.
Titan não chega a cair, mais sente seus joelhos bambearem, é a primeira vez que ele experimenta essa sensação, dor...

Titan olha diretamente para o atacante e gira a viga como um bastão qu explode contra o peito do homem que arrasta alguns metros, Kaboom está em choque vendo a cena, quando o homem diz:

**-Forte, porém inexperiente, por tanto fraco...**

IMAGEM
Vilão 2:

Titan percebe que a viga esta destruída e olha de volta para o homem que vem em sua direção.

De trás das caixas Hagi e Phobus vêem os guardas se nocautearem, o caminho está limpo Hagi segue a porta e digita a suposta senha que ouviu em pensamento, a luz vermelha se apaga e uma verde se acende a porta emite um estalar e se abre ao lado dos dois que entram.

Hagi para por um segundo ao ouvir o pensamento de quem ele acha ser o embaixador ela vem da segunda porta ao fundo da sala, eles vão por ela, saindo assim em um corredor as luzes se apagam, eles recebem o sinal de Bugarski, e se adiantam até a porta quando Phobus a abre e entra não consegue mais ver Hagi ao seu lado, ele então volta ou corredor e ele não esta lá também. De longe ele vê um vulto saindo de onde eles vieram.

Hagi entra pela porta atrás de Phobus, mais não vê o companheiro depois de ultrapassá-la o que pode ver é uma mulher clara sorrindo com uma arma apontada a cabeça do embaixador, ela o encara e diz:

IMAGEM
Vilã:

**-Oi lindinho, que problemas vocês causaram aqui hoje heim! É hora de acabar com isso!**

Ela puxa o gatilho explodindo a cabeça do embaixador.

-Nããooooo!!!

Hagi grita estendendo a mão, mais se vê brindo uma porta, ao entrar ele vê a mesma mulher com o embaixador que diz:

**-Oi de novo lindinho...**

LEIAM ESSE SPOILER ANTES DE POSTAR:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 4:49 pm

*Shiban! Que cara forte!

Usando a manipulação procuro impulsionar para minha mãos dois destroços, um que se assemelha a um taco de beisebol e outro redondo, similar a um escudo.Pra um argentino até que você é razoável tio. Uma pena que precisa apenas de uma criança pra acabar com você. E BORBATA VREME!

Pulo em frente e viso um golpe na perna direita do inimigo,levantando-me com o suposto escudo miro-lhe o queixo. Caso surta efeito uso a manipulação pra colar uma ferragem em volta de minha canela e viso acertar um chute em sua cara, girando e tentando acertar uma "espadada" giratória.

E eu não sou brasileiro seu lixo argentino! Sou búlgaro! O último Statäinhoffen!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 5:33 pm

*Que bigode medonho! Odeio bigodes!

Recobro-me do susto enquanto assisto o olhar trêmulo de Titan

*É a primeira vez que vejo o grandão sem sorriso! O que vamos fazer agora?

Num impulso, notando ser ignorada num embate de olhares entre brutamontes, me arrasto para as costas do inimigo e energizo pedras do tamanho de um controle remoto e tento acertas as costas do nosso rival.

*Espero que isso ajude o grandão!

_Titan! Vamos derrubar esse velhinho! Segura essa!


Assim arremesso 4 pedras energizadas em direção ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 5:47 pm

Titan após receber o golpe e ouvir as palavras do estranho olha para Kaboom ao ver que ela esta bem  começa a rir HAHAHAHAHAHA ei velhinho vc me acha fraco estranho pensei que tinha sido você a me atacar feito um covarde,mais tudo bem eu te desculpo por esse ato de covardia também pudera né o medo enfraquece ate o mais FRACO no caso VOCÊ,sabe me atacar foi de boa,o seu erro foi que podia ter machucado minha amiga e sabe qual o preço pra isso aaa o preço é DOR

Titan ataca o homem estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 8:27 pm

Hagi ao ver a morte do embaixador, grita:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!SUA MALDITA!!!PORQUÊ FEZ ISSO!!!

Ao se perceber novamente entrando na cena Hagi começa a mentalizar um pedido de ajuda para Phobus...

*< Ei cara preciso de sua ajuda, onde você está? >*

Tento me concentrar para descobrir o porquê de estar vendo essa cena.


Última edição por Hagi em Qui Ago 22, 2013 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptyQui Ago 22, 2013 9:07 pm


Phobus olha ao redor, tudo muito confuso, tenta procurar Hagi, e sem sucesso, grita seu nome:

-Hagi, onde está você???????????

Derrepente, Phobus escuta Hagi gritando dentro de sua mente, e avança para a porta que está atras dele e entra cautelosamente

*Preciso ajudá-lo*

Se houver inimigos, Phobus pensa em arremeça-los na parede com sua telocinese para livrar Hagi do perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySex Ago 23, 2013 1:34 am

Os comunicadores são ligados novamente em alta-frequência, pode ser escutar a voz da Dra. carregada de preocupação:
-Equipe! Reportem-me a situação!!!

Após as palavras de Bugarski o homem se atira contra o búlgaro, que por sua vez faz com que dois pedaços de ferragens venham à suas mãos ele age rápido.

Bugarski acerta a perna direita do inimigo que tomba à frente tempo exato para que seja atingido novamente no queixo, o monte de concreto que havia na parte superior da ferragem explode em sua face, enquanto seu rosto era projetado pelo impacto Bugarski tem tempo Fe formar uma espécie ”bota de ferro” e lhe acerta novamente o rosto finalizando com um golpe giratório contra suas costelas, caído e inconsciente ele não oferece mais perigo!

Bugarski houve um barulho ensurdecedor vindo do outro lado das ruínas da sala do gerador e resolve ir até lá.

Ao chegar vê Kaboom pular para fora do caminho do gigantesco brutamonte bigodudo que vem em direção a Titan que também corre em direção ao atacante.

A trombada dos dois é descomunal, o vácuo causado é estonteante, o vilão consegue segurar o rosto de Titan que parece se esforçar para não ser suspenso do cão, o esforço parece em vão, o homem que é um pouco menor que Nero, arremessa o gigantesco Titan que explode contra a parede do prédio principal Nero mal tem tempo de se recompor e o atacante investe novamente, Kaboom arremessa uma quantidade grande de pedras que explodem nas costas do brutamonte, elas parecem o irritar, pois se volta para Kaboom e diz:

*-Mosca patética, você quer morrer na frente?*

Quando ele pula para pegar Kaboom, Titam o agarra pelo pé e o arremessa para dentro do prédio, ouvem-se algumas paredes desmoronando e a poeira toma conta do ar.

Do lado de dentro do prédio, Hagi consegue se comunicar com Phobus e pede ajuda ao amigo, olhando fixamente a mulher ele percebe que tudo em sua volta é uma ilusão criada pela terrorista, mas não consegue se desligar dela.

Phobus ao escutar o chamado do amigo logo vê que está na direção errada, voltando a porta onde saiu ele simplesmente sente algo a sua frente e com seu poderes arremessa com força essa coisa na parede, ao se chocar,essa coisa revela-se ser Hagi que se levanta com dificuldade, ele parece sair do transe e enxergar o amigo, uma gargalhada toma conta da sala.

*-Hahaha, que patético gracinhas, atacando antes de enxergar o que é, você poderia ter matado seu amigo!*

Phobus parece irritado, somente agora ele percebe o embaixador amarrado e sentado na cadeira.
Ela diz a Hagi ignorando totalmente Phobus:

*-Que tipo de telepata é você sai de casa sem uma barreira mental?*
Hagi sente uma vibração estranha na sala, algo não lhe parece certo, alguma coisa lhe incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 EmptySex Ago 23, 2013 5:50 am

Me livro de minhas armas e coloco os dedos sob a jugular do openente. Apesar de inconsciente ele permanece vivo como percebo. Por via das dúvidas uso minha manipulação para amarrá-lo por inteiro.

Logo me deparo com a luta da equipe Bravo contra o gigante e comemoro o golpe desferido por Titan.

_Boa Titan! Equipe Bravo! Está tudo ok com vocês?

Ligo o rádio

_Equipe Alfa! Equipe Alfa! Responda! Tudo ok?

_Chalie falando! Chalie falando Dra! Como requerido acabo de passar por um desafio contra um mutante dentro das instalações. Após um árduo teste e receber alguns ferimentos que não causam incomodo consegui neutraliza-lo Dra.Equipe Bravo esta no meu campo de visão e conseguiram neutralizar o oponente Cambio desligo


* essa missão parece ser um grande teste, por mais estranho que pareça não estou com medo, estou empolgado. meu corpo treme, mas é de excitação! Que o grande Bog nos proteja!

desligando o rádio,e me volto para meus companheiros chamo Titan para me seguir
Titan vem comigo,vamos derrubar aquela caixa de agua assim que eu coloca-a em seu ombro você a lança em sentido ao setor leste por onde a equipe alfa entrou assim que abrir um caminhos nos entramos.
e me viro para Kaboom
Kabbom vc lança o máximo de projeteis possíveis e detenha o avanço das tropas terroristas enquanto vamos ajudar os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E01 - O Batismo Parte 1   T01E01 - O Batismo Parte 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E01 - O Batismo Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E12 - A Liga(parte III)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: