Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E09 - IF:C-II parte II

Ir para baixo 
+3
Spark
Bugarski
Treze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyDom Mar 16, 2014 11:22 pm

Após tomar os tiros, a equipe FEROX se levanta. Os tiros não são perfurantes, apenas causam contusão e todos se levantam com machucados pelo corpo. Os carecas então dizem
Olha, os macacos se levantaram. Preparados para morrerem?
O careca que cospe a gosma fica recuado, enquanto o "espelho" avança no rumo de Suporte e Damiani, e o que cria armas transforma seu braço em um punhal e vai na direção de Spark e Guatemalco.

Enquanto isso, Titan vai pesquisar sobre a morte de Flame. Quando ele chega na porta do INACAM, alguém fala com ele:
Ei, psiu, cadê o esquentado, aquele imbecil do Charles, quero revanche contra ele... Se ele não tiver, luto contra você grandão. Aceita? Sou fraco não rapaz, perdi pra ele por ter dado uma chance à ele. Ele não tem a menor chance contra mim. Nem você. Você é grande mas não é dois, eu sou pequeno mas não sou metade

E no cassino, Johnny diz a Bugarski
Vai jogar não Jones? Estou esperando para vencer de mim de novo, se é que consegue.hahahahahahahahahahahaha

OBS: Suporte está usando seu traje, apenas para lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 6:39 pm

Abro minhas cartas mais uma vez e as possibilidades são interessantes. Uma dupla de valetes. Aposto 100 fichas e digo a Johnny:
_Uma rodada vencida e uma informação? Me parece justo Desnudes. Já te fiz a pergunta, é sobre este tal Brandão. A habilidade dele me parece muito útil, mas preciso de certezas dela. Até agora só consegui teorizar. Paga meus 100?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 7:12 pm


Me levanto após receber um tiro do idiota mão de bosta, e antes disso levar um puta choque de um poste, realmente essa merda tá aumentando de energia, à quarenta dias quando o Damiani fudeu um poste eu usei tranquilamente a sua carga, mais fodas pelo menos eu estou "Full" agora.

Meu praço arde pelo tiro que graças a Deus parece ter pegado de raspão, olho para o lado e vejo o novato do meu lado, Damiani e Suporte também parecem bem o que é uma excelente, me volto para a luta e vejo o braços de merda vindo em minha direção, o pau vai comer etá lelê hahaha

Antes de fazer qualquer coisa olho para o novado e digo:

-Hey mira... treme tudo e derruba esse merda e se der o gosmento também, vamos mostrar pra tia Suprema que somos uma equipe sem o dedo do pé de pinga do Bugarski!

Espero até que o novato desequilibre o braço de merda e notando que seus braços são punhais, e punhais são feitos de aço, solto uma grande descarga elétrica contra elas para dar um curo e apagar o Cabeça de Ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 7:52 pm

Titan estava saindo do Inacam quando é chamado por um cara que nunca havia visto antes

Cara acho que vc esta falando do Flame,sinto em te informar ele esta morto,eu estava indo procurar pistas para descobrir o culpado.

Titan parte para cima do estranho,o atacando com uma sequencia de golpes de muay thai

Agora quanto a lutar,eu nunca recuso um convite tão bom quanto esse hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 10:07 pm

Sob todo fogo cruzado e razoavelmente ferido, eu não posso fazer nada além de machucar as pessoas, digo aos meus dois amigos o seguinte comando.
_ se segurem aonde puderem se segurar companheiros...
Sinto ter que chegar a esse extremo mas não tenho outra alternativa que não seja essa.
E coloco todo o chão para tremer , sem medo e receio algum, me segurando aonde puder me segurar e aguardando que tudo isso seja efetivo contra esses racistas
_ Os monos vão lhes ensinar uma pequena lição ...
Fiz tudo que podia para não perder o controle mas infelizmente o perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 10:16 pm

Esse poder era novo, um espelho, um reflexo de todos os ataques que poderíamos imaginar. Primeiro eu preciso pensar e isso se torna difícil com o resto da dor causada pelo disparo ainda deixando marcas em minha embora, ao todo, eu estava bem fisicamente. Relativamente.
*Ele reflete ataques, mas, e se ele não for atacado e sim parado? Eu lembro de uma das minhas primeiras missões aonde tentar projetar o escudo para tirar o ar de outro. Eu não tinha poder para tanta e se não me engano, isso saio para metade? e se agora eu tentar projetar somente um escudo a sua volta e nada mais? Sua ameaça seria detida e não teria nada para refletir*
Concentro minha mente e espero para observar a reação do líder da equipe, após isso tentaria focar meus poderes em meu traje. Visando alterar primeiramente sua função e a partir disso criar uma novo parcialmente e temporariamente. Focando a energia do campo de força no sistema de disparo e em seguida tentaria disparar com a maior força que eu pudesse em direção ao homem que reflete, assim esperando que um campo de força se forme em torno dele. na esperança de não ser um ataque direto em sua teoria.
* Como não é um ataque direto, espero que não possa ativar seus poderes contra isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptySeg Mar 17, 2014 10:53 pm

Assim que me recupero do ataque sofrido, olho a situação e me levanto rapidamente. Vejo que Suporte esta próximo de atacar e digo a ele.

- Espere meu ataque John dessa vez vamos pega-lo.

Com meu poder jogo o careca gosmento em direção ao careca do espelho facilitando assim um ataque direto caso ele rebata os ataques o seu parceiro tome o dano.

- Agora Suporte mire e atire.

Me prevenindo de algum contra ataque fço uma barreira protetora para nos proteger e contra ataca-los com um poste direto nos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 11:09 am

No INACAM, Titan informa ao desafiante que Charles morreu. Ele responde
Então vamos lutar, seu grandão.
Titan sem pestanejar agarra o combatente, e aplica golpes de muay thai nele. O combatente fica sem saída, tentando inutilmente usar alguns golpes, mas todos defendidos por Titan. Após um combate rápido, o combatente fala com ele, antes de cair desacordado por tantos golpes desferidos por Titan
Vo...você é...muito...melhor....que o imbe...imbecil do Charles...mas..uma...coi...coisa...mexeu com...com um da Liga...mexeu com...com todos...tá ferrado...você tá ferrado...a Liga...Liga vai te pegar...
E ele cai desacordado no chão...

Enquanto isso na batalha da FEROX, Guatemalco cria um pequeno tremor, desequilibrando o careca que cospe a gosma, que acaba atingindo o careca que transforma os braços nas pernas. Ele diz:
Meeeeerda!!!!!
Quando ele tenta se soltar, Spark chega e o eletrocuta. Ele cai desmaiado no chão.

Damiani tenta arremessar o careca que cospe no careca espelho, e fazer com que Suporte atire no mesmo. O inimigo é arremessado, mas no último instante o careca espelho desvia, e rebate o tiro laser no próprio companheiro, que tomba desacordado. Então o careca diz:
Seus malditos, derrotaram dois dos meus companheiros. Vai ter troco, seus macacos filhos da puta!

Após isso ele avança rumo à equipe, deixando brechas em sua defesa, tentando atacar a equipe com golpes de caratê.

No cassino, Johnny diz à Bugarski
Você ainda duvida que eu pague? Pago e acrescento mais 100 fichas.ahahahahahahahahahaahah
E o crupiê abre as 3 primeiras cartas que são:
10 de copas, 7 de paus e Valete de ouros
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 1:25 pm

Nosso ataque Surte efeito, depois de um belo trabalho em equipe da FEROX, vejo nosso inimigo vindo correndo em nossa direção. Olho para a equipe com um sorriso de canto de boca.

- Todos já sabemos como o poder dele funciona. Vamos acabar com isso logo.

A equipe esta mais unida do que nunca, então não é preciso dizer muita coisa apenas com olhares já nos entendemos. Espero a equipe se dispersar e paro em frente ao inimigo e o aguardo atacar, me concentrando unicamente em fazer uma barreira forte para receber os ataques, olho para ele com um sorriso e espero que a equipe termine o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 7:32 pm

Vejo o jogo na mesa e minhas possibilidade são ótimas e as dele ainda fracas, um naipe de cada na mesa e o flush dele se torna quase impossivel. A maior carta na mesa faz trinca com a minha. Posso fazer quadra no máximo e no minimo tenho uma trinca. Então pago as fichas dele relutante na intenção de enganar para dar um bote maior.
-Pago, vamos ver a próxima johnny, tu tá com cara de blefe! E preciso que responda minhas perguntas!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 7:58 pm

O trabalho em equipe funciona e derrubamos dois dos três patetas, olho para a equipe confiante, em nossa direção o último dos manés vem em ataques que são recheados de brechas, opa, peraí, é isso olho para os membros da equipe que parecem entender o que tem de ser feito, salto para o lado saindo do campo de visão do espelhudo.

Vendo Damiani parado tenho a certeza de que ele também entendeu o poder do retrovisor, e me posiciono de forma que posso o atacar pelas costas.

*Vamos lá, Novato saia dai mano, o poder dele é refletir ataques, o que quer dizer que ele tem que usá-lo defendendo algo, ou seja se ele atacar não tem como refletir e ai que temos que ataca-lo, pois ele não terá como usar o seu poder*

Grito:

-Novato não perca o "time", trabalho em equipe 2.0!!!!

Espero para atacar ele no útimo segundo em que ele mesmo acertaria Damiani e Suporte se este segundo entender o plano e permanecer, daí dou uma senhora descarga elétrica no espelhudo esperando que o Novato o desestabilize.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 8:44 pm

Me posiciono atrás de Damiani, agora que Spark entendeu e me fez entender o que o careca faz, digo a Damiani em tom de voz que somente ele possa entender pela proximidade:
_ Se segura e me ajude a não nos machucar porque agora eu vou tremer um pouco mais esses caras, faça um escudo ai pra nada vir em nossa direção.
E já um pouco cansado causo um novo tremor para que esses caras caiam no chão e possamos interroga-los .
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyTer Mar 18, 2014 9:23 pm

Titan após derrubar o oponente e ouvir suas palavras

Cara serio vc realmente era amigo do flame,vc fala merda que nem ele eu mexi com quem velho vc que chegou e me chamou para a porrada.
Era so o que me faltava agora sou inimigo de uma tal de liga.
Pera será a liga da Justiça caraiiii o Batman vai me matar hahahahahah


Titan vasculha os bolsos do estranho a procura de lago que poça ajudar a saber mais sobre quem ele é,e sobre essa tal liga.

então Titan manda um sms para Bugarski

Mano veio um louco aqui no Inacam procurando o flame falando que é membro de uma tal de liga.
Bom cara vou dar uma ida lá no Desnudes já que meu avo  falou que viu meu pai lá pela ultima vez, quem sabe ele tem alguma coisa para me ajudar.
se precisar de min velho só ligar  blz
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 11:12 am

Titan vasculha os bolsos do combatente, e acha um cartão escrito: "LAM. Conte para o que for preciso. MESMO.". Ele coloca o cartão no bolso e se encaminha para o cassino.

A equipe FEROX traça um plano. Ele parte para cima de Suporte, que recebe um soco, mas ele não contava com o antes inimaginável trabalho em equipe. Guatemalco o desestabiliza, e com a barreira de Damiani, ele não consegue rebater o golpe, e para finalizar, Spark dá um choque nele. Ele grita
MEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!! OS MACACOS ME DERROTARAM!!!!
E ele cai ao chão. Damiani chega perto e o começa a interrogar, perguntando sobre Flame. O careca diz:
Quem é você pra falar assim comigo, seu filho da puta? Um loiro? Está falando de Charles? Aquele esquentado idiota? Ele era companheiro nosso, a gente espancava macacos como você. Se você não tivesse esses amiguinhos aí, tava morto. Só isso que sei dele.

Johnny aceita a oferta de Jones, e o crupiê abre as cartas restantes, que são:
Valete de copas e ás de espadas

Johnny abre seu jogo, que era apenas um trio de ases. Bugarski mostra sua quadra e Johnny não acredita dizendo
Ah não Búlgaro. AH NÃO! hahahahahahaahahahahahahha. Tá, conforme o combinado.Olha, esse tal de Brandão, ele é vidente. Por isso que ele ganhava todas, sabe? Agora, termina essa garrafa de whisky aí. Da próxima vez que vier aqui, quero o dinheiro que prometeu, viu?hahahahaahahahahahahaahahahha
Depois de 30 minutos, a equipe FEROX se reencontra com Bugarski e Titan chega. Titan mostra o cartão a todos, e todos ficam intrigados. Todos voltam para o Brothers e lá começam a debater sobre o que é o cartão.

Enquanto isso, longe dali, dois agentes ficam conversando sobre algo:
Já está na hora de ir, localizamos eles.
O outro responde:
Até que enfim, já estava cansado disso!
E eles partem em direção ao Brothers...

OBS: A postagem de hoje é só conversa, tentando descobrir o quê é o cartão. A equipe FEROX está um pouco ferida, Suporte um pouco mais, e Bugarski está completamente bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 8:58 pm

Ganho a partida de Johnny e consigo a informação que queria meu irmão Nero. Mas a garrafa de whiskey faz efeito e já saio do Cassino completamente embriagado, me sentindo ótimo! Vejo logo uma cena estranha: uns caras no chão, Titan por lá(?!)e os Ferox todos esfarrapados, sujos e fedendo: -Por onde vocês andaram? Estão fedendo como se tivessem rolado num bosteiro de granja! E estes carecas? Bebados? Titan meu velho! O que tá fazendo aqui rapaz! Que coisas malucas! vou parar de beber...
De repente estou sentado na mesa do Brothers cantando. Não lembro como cheguei lá, mas e daí, estou lá e com sede de alcool:
- Tchubiru biru bei alumi candi lirou mi candei! Grandes hits de Maicow Night! Traz a pinguinha da roça pai Billy! Auuuuu! Que cara de enterro essa de vocês Ferox! Até parece que mataram um de vocês... Não sei o que descobriram, eu não descobri muita coisa. Mas este cartão de Titan é intrigante, até pra um bebado da Bulgária! O que seria LAM, tem como descobrir isso Suporte? Pesquisando no computador de pulso? Bebam pessoal! Bebam! Ganhei no poker e to afim de gastar e beber até o amanhecer antes de voltar praquela porra de INACAM! Cadê seu Valter? EI! Aquela cabeça de bode dentro do bar é nova Till? Nunca vi!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 10:05 pm

Titan chega e vê os carecas caídos

hahaha é isso ai Ferox coro nesses caras,bom acho que eles merecem né hahaha

Após encontra com Jones

Você parar de Beber  hahahahah mais fácil o blood derreter com seu sangue quente ou o Gadget fazer regra de 3

Após se sentar no Brothers

Opa traz para 2 Billy,para variar o jones ganhou nas cartas e vai bancar a bebedeira.
Sobre o cartão não faço nem ideia mais parece que o Flame era um deles e segundo o dono desse cartão o flame era um imbecil,o que não é novidade do finado palito de fósforo,e acho que eles devem ser uma turminha de escola bem unida pq o cara que perdeu para o flame e depois me chamou para lutar falou que eu agora era inimigo da Liga toda hahaha
Aqui será que LAM é Liga Anarquista Mutante hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 10:50 pm

Derrotados nossos adversários estavam. Um pouco mais danificado eu estava, mas do que eu esperava. Ainda só capaz de ouvir as perguntas e respostas lançadas. Nós avançamos tempo depois para um retorno ao bar.
Minha condição não era a melhor, parte de minha pessoa esperava com esperança a chance de retornar á INACAM e por minhas ideias em ordem sobre o caso, trabalha - lo com mais tempo para pensar.
Após ouvir a pergunta que me foi colocada, visei utilizar meu computador de pulso para pesquisar a resposta dessa questão.
* LAM, poderia ser aquelas linhas aéreas,mas, é bom confirmar antes, saber qual é a verdadeira informação desejada*
Não toco em bebidas ou em comidas até minha estadia aqui terminar, concentrado na busca pelo significado e se consegui - lo, irei dizer aos meus demais colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 10:54 pm

Depois de tudo acabado estou com algumas escoriações nada que meraça atenção, retiro algumas informações do inimigo e vou reencontro todos no Brother, chegando peço uma cerveja ao Billy e digo a todos.

- Tivemos um pequeno probleminha com os carecas, eles eram parceiros de arruaça de Flame, eles se encontravam para espancar negros, judeus...  enfim foi o máximo que tiramos dele.

vejo o cartão que Titan nos mostra  e fico intrigado.

- É uma possibilidade grandão. mas temos que ter certeza, o Bêbado deu uma boa ideia ao Suporte.
- Faça uma busca na rede suporte e vê se vc consegue mais informações sobre essas siglas, para sabermos com o que nós estamos nos metendo. mas de qualquer forma se for algo ameaçador só colocarmos o terror e esta tudo resolvido HAHAHAHA


espero o que todos tem a ouvir e tomo meu primeiro copo de cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQua Mar 19, 2014 11:24 pm

Toma seus merdas, lamavam o chão onde nos pisamos, amraro o trio e levo até o porta-malas do carro de Valter.

-Encomenda pra Tia Suprema, bobalhões nazimutantes.  

No bar com os garotos me ponho a pensar na sigla LAM, liga anarquista mutante?  ou liga anti mutante? Quem entregou isso a Titan não gostava delê o que nãoé novidade, mais será que não se tratava de um humano?

-Aê Titan, o cara que Tite enfrentou era um mutante? Se não, LAM não poderia ser Liga anti Mutante?

-O que explicaria o fato de ele querer enfrentar Flame, e sabemos que Flame era do bando dos Carecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 12:57 am

Esse Bulgaro é uma figura mesmo, fazendo piada e completamente bêbado,  é a primeira vez na minha vida que converso com um cara bêbado e o levo a sério.
_ Amigo, tu não sabes o que enfrentamos lá fora, era careca batendo em um, tiro voando pra tudo e quanto é lado, mas bom que pelo menos um de nós se divertiu, você esta a mais tempo na estrada e já deve ter passado por muitas situações como essas, só aproveita que o Billy ta vindo e me paga uma água mineral com gás e algo pra mastigar que eu to com sede com muita fome...
Olho para Titan e o pergunto:
_ O que é que temos de novo por agora, o que significa esse cartão? Depois de tudo que aconteceu essa noite pensar não vai ser algo fácil pra mim, alguém me explica o que esse pobre rapaz fazia de tão errado assim que todo mundo queria mata-lo, como alguém pode ser tão odiado por tanta gente ao mesmo tempo, madre de dios, o que Flame tinha na cabeça afinal de contas, um vácuo enorme, só optava pelo mais difícil, nunca pelo certo. E porque se envolver com pessoas tão desprezíveis como aqueles dois que combatemos ali fora, daonde vinha tanto ódio.
Encerro o meu discurso levemente acalourado, tomando uma água mineral com gás pra aliviar o calor de toda situação, por um lado é bom o flame não estar aqui porque estaria ainda mais quente com ele por perto e suas “mãos flamejantes”.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 10:01 am

A equipe se encontra no Brothers para debater sobre a sigla. Eles vão dizendo o que acham, até que Guatemalco pede uma água com gás para Billy. Titan, Bugarski, Damiani e Spark não se controlam e riem até que Billy responde:
Tu me pediu o quê,viadinho? Uma ÁGUA COM GÁS? Aqui não vende essas viadagens não. Se quiser comprar essa porra, vai em outro lugar,caralho. Aqui não é lugar disso não, caralho.Vai tomar no cu se pedir essa merda de novo.
O debate continua, com todos zoando Guatemalco, que ora para que nunca mais esteja naquele local. A conversa segue por uns 20 minutos, até que um carro para no Brothers. Dele saem dois homens de preto que já chegam derrubando as mesas do Brothers. Billy reclama:
Ei, o que pensam que estão fazendo, seus filhos da puta? Pode parar com essa viadagem aí, caralho!
Um deles chega perto dele, saca uma arma, e aponta para ele dizendo:
Se não quiser morrer agora, vai ficar calado, porra!
O outro chega perto de Titan e fala
Lembra se de alguém ter mencionado sobre a Liga? Pois é, parece que alguém mordeu a isca, seu filho da mãe. E vocês TODOS da mesa, até o bêbado ali, vão todos morrer, somos da LAM. Liga Anti-Mutante.
E ele desfere um soco na cara de Guatemalco, dizendo
Se vão nos enfrentar, podem se preparar, filhos da puta! Eu sou agente Alex. E ele ali, é o Roger. Venham logo, caralho.
E os agentes partem para cima dos seis

OBS: Vocês podem usar o cenário como arma, ou se esconder, há várias mesas no chão e os agentes estão bem equipados com armas, variando de armas de fogo à armas brancas, e eles são treinados no uso delas e em artes marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 3:54 pm

Greg fez com que eu esquecesse dos meus machucados e ainda fez a minha noite valer a pena quando ele me pede uma agua com gás em pleno Brother's, começo a gargalhar sem parar. enquanto estamos debatendo chega dois agentes colocando o terror no Brother. observo ainda sentado na minha mesa a chegada deles colocando a arma na frente na cabeça de Billy e o outro conversando com Titan.

* Que tipo de organização retardada invade um bar, com 6 amigos mutantes e ainda procuram briga? isso vai ser dahoraaaa*

Assim que escuto um nos chamando para Briga me levanto rapidamente e com meu poder o tiro sua arma e a pego e jogo o agente para fora do bar, pego uma moto e jogo em sua direção.

- Suporte e Spark aproveitem e ataquem. Greg, não deixe que os dois agentes se estabilizem. Já sabe o que fazer.

Olho para Titan e Bugarski o segundo completamente bêbado, devem se dar melhor lutando juntos, mas ficarei de olho a qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 8:52 pm

- Água com gás? HAHAHAHAHAHAHA! Puta merda cara! Tu tá no Brothers! Toma uma cachaça aí e larga de bichisse! Comida aqui cara, melhor comer barata frita... barata mesmo, não batata!

Estou embriagado e me divertindo com a situação do “água com gás”, e continuo a beber ampliando minha cura mutante quando acontecem duas coisas: dois malucos chegam querendo atirar e eu me lembro que tinha que falar com Titan. Sem pensar devido ao estado alcólico manipulo todas as armas que os homens possuem, dobrando facas, espadas e entortando os canos das armas de fogo. Sem me levantar, mais por não conseguir do que querer porque que maravilha, a cachaça tá subindo, falo a Titan:

- Boa sorte aí Ferox! Cuidado que Alex e Roger são “máquinas mortíferas” hahahahahaha desce mais uma Billy e limpa essas calças mijada pelo medo da arma na cabeça! Hahahahaha sério Negão, vou pedir pra ficar nessa Ferox, que missão divertida! To malucaço hahahaha! Lembrei que peguei uma informação do Brandão, mas pague a vodka seu canforazinho! Brandão é um vidente e acho que sei como pegá-lo. Qual seu interesse nessa bostinha?

Sinto ânsia de vômito mas me contenho com um brilhante arroto camuflado com uma palavra:

- BURP Hadouken! É impressão minha ou esse chão tá tremendo? Terremoto no Brasil! Foge Bino!

Tento alçar vôo e em vez de subir caio na calçada raxando o bico!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 9:50 pm


Me divirto como nunca zoando o novato que pede uma água com gás, chego a chorar de rir com toda a cena e o seu desenrolar, ainda me recupero quando dois manés de preto chegam ao bar puxando armas e chutando mesas me levanto junto com Damiani e penso:

*É só vim pra essas bandas que a FEROX arruma confusão, e isso é muito doido! kkk*

Vendo o movimento de Damiani e Bugarski sorrio para os "homens de preto" e abrindo os braços digo:

-Aê, não é assim que se faz rapazes, primeiro um abraço.

Ainda com os braços abertos disparo em forma de onda uma descarga elétrica por todo o meu corpo na direção da dupla para atordoa-los.

-Titan, são todos seus...

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II EmptyQui Mar 20, 2014 10:04 pm

Agua com gás hahahahaha puta que pariu cara que viadagem bebe algo que tenha álcool e não seja de menininha hahahahah.
Comer aqui mano é melhor vc comer capim do que pedir alguma coisa para comer aqui viu hahahaha


Titan continua rindo e conversando fiado com Jones quando é interrompido pela dupla de anti mutantes.
ao ver Jones destruindo as armas e armaduras dos homens Titan se aproveita da distração do que esta ao seu lado para o pegar e aplicar uma sequencia de Jiu jitsu visando quebrar seu braço e perna

então Titan se levanta e vai ate o carro onde a dupla saiu.

Cara também quero mudar para a ferox aqui as coisas são mo legais hahahahaha

Titan aranca o capo do carro e logo em seguida o motor e o carrega de volta para onde Jones esta caido o levantando

hahahahahahah mano vc ta muito loco hahahaha esta parecendo a primeira festa que fizemos no inacam hahahahha
pronto Ferox agora eles não vão a lugar nenhum.
Canforazinho hahahaha falo viu hahah deixa que essa é por minha conta.
O Billy depois de se limpar traz uma garrafa de vodka.
Então cara esse Brandão e meu pai graças a ele minha mãe foi morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E09 - IF:C-II parte II
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Fim de uma Era - Parte I
» T01T02E09 - A Proteção - parte 2
» T02T02E04 - O Vidente Parte II
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E12 - A Liga(parte III)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: