Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E04 - O Vidente Parte II

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptySáb Fev 01, 2014 2:37 pm

Flame esquece suas dores pela primeira vez e fica pensando sobre a informação que acabara de escutar sobre um tal Brandão. Damiani e Suporte se demonstram focados na missão e o elétrico Spark parece estar encantado por Jolie(ou pelo seu decote generoso). Jolie diz:

_Como guia de vocês vou levá-los a diversão! Quanto nós temos para apostar numa mesa? Falaram que John é um grande jogador de poker. Que tal irmos a uma mesa de poker jogar? Podem escolher a mesa ou outro jogo, fiquem a vontade garotos! são ricos como o búlgaro? Ou pegam dinheiro emprestado pra jogar como Nero?

Jolie aguarda a decisão dos garotos para levá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 1:22 am

Fiquei intrigado com a informação que recebi. -Ei gente ! Já que estamos aqui por que não nós divertimos ? - . Me virei contra Damiani é falei- Calma cara eu sei o que fazer, ta tudo sobre controle ! - . Pensava que aquele tal de Brandão era um vidente. É se fosse talvez como alguns pudesse ver somente ações premeditadas. Fui até o bar é peguei um copo de Wodyca. Paguei imediatamente. Em seguida olhando para a mesa de jogo qual tinha escutado na conversa , me lembre dos meus tempos de criança que eu costumava jogar . Levei o copo em mãos é fui até a tal mesa. Me sentei na cadeira é pus meus pés em cima da mesa . dei um longo gole da minha bebida é senti ela rasgando, passando por minha garganta . - Vamos jogar ! Mais só quero jogar com o melhor dessa mesa. Não aceito apostar com fracos . Tenho um carro lá fora para usar como aposta. - . Tirei meus pés da mesa é bati com o copo na mesma. - Vamos logo porra! Quem é o melhor ? Quero derrotar esse fraco-te é ensinar a ele como se joga! - .Peguei um copo de de bebida de um garçom que passava é o tomei de uma vez .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 10:04 am

Flame atento a informação que escutara guarda-a para si e começa a agir. Ele afirma a Damiani que tem tudo sobre controle e fala para a ferox ir se divertir. Indo até o bar ele pega um copo de vodka e chega até a mesa 7 onde se senta e coloca os pés na mesa causando um mal estar. Assim ele virou sua vodka de uma vez, ele que nunca tinha bebido sentindo aquele gosto de óleo de motor descendo a garganta abaixo. Jolie vendo a cena apenas comenta:

_Esse de fato é um discípulo de Jones!

Flame lança alguma palavras que fazem uns rirem e outros fecharem a cara. O carteador apenas diz:

_Pés fora da mesa senhor! Não aceitamos apostas de bens matérias em nosso cassino. Se quer participar a aposta mínima é de R$300,00.

Nessa hora um homem chega aos ouvidos de Flame e diz:

_Já sabia que viriam, que tal uma partida de Texas Holden comigo garoto?

Damiani, Suporte e Spark mantém-se estáticos olhando flame o que chama muita atenção para a equipe Ferox e de uma forma negativa, pode se escutar o murmurinho das pessoas conversando sussurrando enquanto olham os adolescentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 10:55 am

Entramos na casa de Desnudes e fico boquiaberto com o tamanho do local e de como funcionava, Jolie vai nos guiando nos mostrando o cassino e nos indaga para uma partida de Poker, mesmo achando muito estranho resolvo entrar na de Jolie. Observo mais um pouco ate que Flame toma a dianteira e se senta em uma mesa, fico observando para ver o que ele vai fazer, dando um voto de confiança a ele e esperando que ele não faça nada Idiota.

Ok Flame, vai lá.

Puxo Suporte e Spark para o canto e digo a eles,

-Flame sabe de alguma coisa e esta agindo sozinho.. normal dele, vou ir com ele, Suporte vc vem comigo já que Spark disse que vc é um habilidoso jogador de Poker, Spark tente arrancar alguma coisa dela já que esta tão próximo, e fiquem atentos já estamos visados aqui.

vou ate a mesa onde Flame se senta, pego uma cadeira e digo.

- Poh Man vc acha que vai se divertir sozinho haha, também quero brincar vai ser ótimo ganhar dinheiro de vocês hahaha, ..

- Ei garçom, traga uma cerveja e um cigarro aqui por favor, hoje é dia de ganhar um dinheiro facil.

assim que a cerveja chega acendo o cigarro e bebo um gole da cerveja e digo.

-Que comece o carteado haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 6:47 pm

O local aonde eu finalmente esta, esse local possivelmente seria aonde o objetivo estava,agora eu só precisava pensar em qual jogo seria melhor para ele.
*Eu não sei todos os jogos que esse lugar tem, mas se eu fosse alguém que pudesse tirar dinheiro das pessoas, eu escolheria um jogo aonde eu pudesse ter garantia de ganhar muito dinheiro e ao mesmo tempo ele seria um jogo que teria aleatoriedade mas que também tivesse uma boa desculpa para o mesmo ser tão bom, algo que não chame atenção ou não deixe suspeitas que ele tem poderes invés de só a sorte ao seu lado.*
Olho para o chão por um instante e a resposta vem a minha mente.
*Poker, é conhecido tem muitos jogadores e se encaixa perfeitamente no perfil*
Noto que agora eu estava no canto, ouço tudo que o líder da equipe diz com atenção e no fim acrescento minha fala, em um tom baixo para que só ele e Spark pudessem ouvir:
- Devo lembrar que não li tanto sobre esse jogo, na verdade eu posso ter lido sobre,mas, em todo o caso nunca o joguei.
Digo isso antes de me retirar para seguir o comando que foi dado diretamente a minha pessoa, tento fazer o máximo para não chamar atenção enquanto sento na mesma mesa aonde Flame está.
- Vida Longa e Próspera senhores,quando vamos começar a jogar? - falo com um ar frio e um rosto indiferente e ao mesmo tempo tento passar um rosto que mostre a seriedade de um jogador profissional.
* Devo começar a pensar como esse mutante faz para ganhar tanto dinheiro, deve ter uma explicação, sempre tem*
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 7:42 pm

Estava perto de iniciar uma partida de poker mais Suporte é Damiani sempre como idiotas estragaram todos os meus planos é todas as possibilidades d'quela missão dar certo .
Esperei até que Suporte é Damiani sentarem , bati meu copo na mesa o quebrando.
- Seus filhos da puta é idiotas que ações foram essas ? Não sei como colocaram um líder tão idiota na equipe. Todos viram que chegamos juntos pelo elevador, os três patetas ficam todos parados em um canto chamando a atenção é depois senta numa mesa falando senhores ? Essa era pra ser uma missão discreta não mostrar pra todos que tinhamos outras intenções ali . Ou vocês acham que ninguém desconfiou ? .- falei gritando para que todos ouvissem.
Suportava qual quer coisa menos ações estúpidas e comprometessem toda a missão .
- Vocês comprometeram uma missão! Olha cara vou te falar uma coisa não sei se você e o vidente que procuravamos . Esses dois querem te matar . Cuidado com eles se deixa esse nego safado com um colete totalmente dos anos 50 , fora de moda , é brega ele vai roubar todo o seu dinheiro é sua casa . Esse outro nego safado vai roubar sua mulher e engravidar ela de 25 filhos, fora que vão te matar .
Passar bem idiotas !
E como você diz suporte boa noite senhores já os vi por aqui ?

Sai da mesa com a cabeça explodindo, me sentei em um banco no bar e comecei a beber várias garrafas de Wisky rápidamente.
Já esta ficando muito embriagado aquela era a primeira vez que bebia tanto assim .

Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyTer Fev 04, 2014 9:41 pm



Fico parado olhando o que Flame faz, tenho certeza que ele não sabe o que vai nos aprontar, quando Damiani nos chama em canto e nos diz o que fazer eu rapidamente dou um sinal de positivo com a cabeça e digo a Suporte assim para que só eles ousam.

-Se aquele paspalho aprontar algo, dispare todas as maquinas caça niqueis ao mesmo tempo Suporte, elas são maquinas e você as domina, faça isso para criarmos uma distração.

Volto rapidamente até Jolie com dois copos duplos de Whiskey a ofereço e me desculpo por me afastar dela.

A viro de costas a mesa onde os garotos estão e a levo até uma maquina caça niqueis, ponho uma ficha e espero um segundo para puxar a alavanca, ao escutar Flame começando a falar puxo a alavanca e espero Suporte fazer sua parte, rapidamente roubo um beijo de Jolie e não solto esperando que o barulho das moedas e o nosso beijo a distraiam das baboseiras de de Flame.

Penso, saiam dai cambada.



Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQua Fev 05, 2014 6:25 am

Damiani e Suporte se juntam a Flame na mesa 7 enquanto Spark segue a um caça-níquel junto a Jolie. A atitude de Damiani e Suporte acende o pavio curto do inflamável garoto que, num acesso de fúria revela a todos os presentes que está em missão com os outros três, o que atrai os olhares de todos os presentes deixando o clima insustentável no cassino. Aproveitando a brecha devido a exposição excessiva da Ferox, o homem que conversara com Flame desaparece. Flame pega uma grande quantidade de whisky e  bebe a toda velocidade. Spark beija Jolie a força e recebe um soco tão forte que cai ao chão. Ela diz:
Além do cabelo de bicha ainda é um imbecil seu pivete!
Homens trajando terno e bem fortes agarram os quatro membros da Ferox e eles nada podem fazer. Os quatro são conduzidos até um escritório onde está sentado Johnny. Ele diz:
Trago-os a minha casa, uso de cordialidade, deixo se divertirem e é assim que me retribuem?
Chamaram muita atenção garotos e isso não fica bem pro meu empreendimento! Agora, terão de sofrer as consequencias!

Nesta hora um senhor entra sem avisar no escritório, ele tem o andar sereno com as mãos voltadas as costas e seu uniforme militar carregado de honrarias e seu bigode chamam a atenção. Ele fala:
Estão sob minha tutela agora Desnudes
Johnny responde surpresso:
Don?!Porque...
Sem porque, levarei-os!
Resignado  Johnny diz:
Ok Don, quem sou eu para questioná-lo!
Percebendo ter saído de uma enrascada os garotos acompanham o senhor para fora do Cassino. na rua mesmo o senhor diz:
Nunca vi uma equipe treinada entregar seus metodos e missões sem te-la realizado ou tentado! são patéticos! Vou ensiná-los como faz uma equipe! Me ataquem!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQua Fev 05, 2014 12:55 pm


Beijo Joilie e recebo um belo soco, ao cair no chão ponho a mão no meu maxilar que tá zoado olho sorrindo pra ela e digo:

-Se vou morrer agora gatinha pelo menos recebi o meu premio! Ah e outra, os Whiskeys estão na sua conta! Belo soco guria e beijo me liga!

Dizendo isso sou levado pelos seguranças, sorrindo para Jolie, entramos na sala de Johnny que nos dá um esporro sinistro, fecho as minhas mãos e fico pronto para o combate, quando do nada surge um sujeito intimidador ele diz a Johnny que sairíamos dali com ele, fico aliviado por não ter que bater em alguém tão legal quanto Johnny mas me preocupa o fato dele ser submisso ao tal do Dom.

Ele nos leva para fora e diz que nossa equipe é um lixo, grandes coisa disso eu já sabia velhote, mas por um acaso você reparou que quem fodeu a bagaça toda foi de novo o Flame???

-Hey peraí, quem entregou tudo foi o Bebum ali ó, nos tentamos terminar a missão sim, e quem é você afinal, se for bater na gente mesmo quero voltar la pra dentro e tomar mais um soco da Jolie!

Olho para Dom e ele parece bem puto mesmo, vendo que não terei outra escolha, olho para todos e digo:

-Aê bebum, ciudado pra não entrar em combustão interna, Suporte pare de pensar demais e apenas ataque, líder Damiani, foi um prazer apanhar com o senhor...

Me concentro e descarrego pelos pés uma explosão de eletricidade para tomar impulso, me aproximando dele tento uma cotovelada recheada de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQua Fev 05, 2014 2:31 pm

Fico estático vendo o que Flame acabara de fazer, não entendia como alguém poderia ser tão imbecil a ponto de fazer uma coisa dessa. Flame acaba de dizer sobre a missão automaticamente vejo seguranças me pegando e me levando para a sala de Johnny, chegando a sala Johnny nos da um sermão ridículo quando entra um senhor com trajes de militar e nos tira de lá. ele começa a falar e eu o o respondo.

- Primeiro, quem é o senhor? nos conhecemos? - segundo, me parece que foi nítido ate pra um debiloyde o culpado desse fuzuê todo, mas já que quer que nós o ataquemos que assim seja, mas antes com a sua licença preciso resolver só uma coisinha.

Olho com frieza para Flame. o levito e travo todo o seu corpo para que ele não possa mexer nem um musculo o trago ate mim e digo.

- Não é a minha ruivinha que esta liderando dessa vez, sou eu! Ela apenas te ignorava, eu não vou Ignora-lo principalmente quando vc coloca em risco a vida de uma equipe inteira. Eu, Spark e Suporte poderíamos ter morrido com uma atitude tão egoísta e imbecil igual a que você tomou lá.

automaticamente dou lhe três socos no estomago com muita força.

- se quer ser respeitado e reconhecido tome atitudes para isso, que toda a equipe saberá reconhecer.

jogo Flame em direção a um carro, não muito forte.

- Aproveite que você ficou bêbado e fique sentado ai para não se machucar mais. Alias se é que vc vai conseguir se levantar.

Falo pelo Computador de pulso para o motorista do Onça1 recolha Flame. Olho para Spark que me diz umas palavras e respondo a ele.

- Ei man, uma luta é uma luta, so saberemos se vamos apanhar depois que estivermos nela. bora mostrar pro tio que a equipe não é tão lixo assim hahaha.

vejo Spark indo em direção a Don que observei que estava realmente muito puto e não sabia o porque nao me lembro de te-lo visto. Observo os movimentos de Don se caso ele ataque Spark eu possa fazer um escudo para defende-lo e ele completar o ataque. Arrebento a fiação próxima e olho para Spark para que entenda o recado, arranco a porta de um carro e atiro-a em Don. Olho para Suporte.

- Eii Nerd, não é hora de ficar parado, ataque conjunto no Tio, "LET'S GO FEROX"

Voo para ter uma visão melhor dos ataques de Dom pois não sei que tipo de cara é ele. fico próximo visando fazer escudos e defender a equipe de ataques diretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQua Fev 05, 2014 4:41 pm

Pouco tempo depois de eu ser levado por guardas, noto que estou em uma sala. Fico calado ouvido tudo que era dito,pouco tempo parece ter se passado e outro homem entrou.
* Pelo uniforme diria que era militar, pelas honrarias diria que ele tem muita experiência de serviço, o que quase certamente inclui anos de combate e treinamento, ou seja, se por qualquer circunstância tivemos que enfrenta - lo, não sera uma luta fácil*
Fico um pouco surpreso em saber que formos permitidos sair, muito embora acredito que isso não quer dizer nossa liberdade, e minhas suspeitas logo se provam verdadeiras quando o senhor ordena que o mesmo seja atacado.
* Supondo que minha conclusão sobre o senhor está certa, ele deve saber como derrotar inimigos em maior numero, se formos sem organização, possivelmente ele nós derrotará um a um, considerando que ele nos chamou de patéticos, eu posso dizer ou que ele é arrogante ou que ele pretende usar as palavras para nós tirar do sério, e se isso acontecer não será bom*
Sou tirado de meus pensamentos pela fala do líder da equipe, era o momento de agir, não posso ficar parado e não devo.
Viso buscar um lugar para me esconder, dei uma rápida olhada no campo de batalha no processo, agora era minha vez, agora era o meu turno e não quero falhar.
*Parece que o Spark já partiu para o ataque, eu não sei quanto de tecnologia tem aqui para eu utilizar, mas se eu fosse dizer, talvez eu consegue controlar os carros se os mesmos estiverem no meu alcance, atacar quando ele menos esperar e ver a reação do adversário*
Com isso em mente tento concentrai - me ao meu máximo, tento esforçar - me até o meu limite, visando controlar o máximo de carros que estivessem em meu raio de ação e em seguida tentaria controlar todos para ir em sua velocidade máxima na direção do adversário, no momento que ele menos esperar de preferência, tentando o meu máximo para não acertar meus aliados ou a eu próprio no processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQua Fev 05, 2014 10:07 pm

Lançava contra Damiani uma esfera de fogo pequena apenas com o objetivo de desconcentra-lo . em seguida lançaria contra Dom outra esfera de fogo um pouco maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQui Fev 06, 2014 9:03 am

Don não parece estar para brincadeiras. Os garotos não demonstram muito respeito por aquele que os tirou de uma enrascada. Damiani o trata desrespeitosamente mas Don concede-lhe o seu tempo pra resolver pendências.

Assim Damiani levita o corpo de Flame que se debate e arremessa uma esfera de fogo rumo a Damiani. A dor pelo movimento realizado faz com que Flame se contorça de dor. Damiani se desvia do golpe com facilidade e arremessa Flame a um carro que estava estacionado próximo. Ao bater Flame grita de dor, sente seus ossos como se fossem triturados. Ao escutar a chamada do Onça1, munido de um imenso orgulho Flame se levanta, apesar das dores. Mas logo vai ao chão por se desequilibrar, o excesso alcoólico começa a fazer efeito.

Damiani,Spark e Suporte voltam suas atenções a Don e o senhor diz:

_Quem “fudeu a bagaça” lá dentro foi você barbudo, foi você loirinho elétrico e foi você esquisitão! Um líder que não inspira comando! Um pivete que se distrai com qualquer coisa! Um garoto que mais pensa do que age! Ele pode ter errado também, mas a merda foi feita porque vocês são todos péssimos em suas funções! Agora me ataquem e eu direi quem eu sou!

Damiani arremessa uma porta de carro em Don. Ela bate no peito do senhor e cai no chão e Don permanece imóvel. Spark usa sua habilidade para ganhar impulso e acertar Don. Seu golpe acerta, mas o senhor permanece imóvel. Vem o ataque de Flame, o embriagado que passa perto do braço do terceiro senhor que ele enxerga. Suporte procura por tecnologia e consegue acessar vários pontos, mas sua habilidade permite que ele use apenas o carro de qual Damiani tirara a porta. O carro liga e vai de uma vez contra o corpo de Don empurrando-o até um poste, esmagando-o. O velho permanece com os olhos abertos e começa a rir:

_Muito bem garotos! Atacaram com o que tinham. Sou Don, um CANFORA, creio que todos aqui sabem o que é um CANFORA. Fui um dos financiadores do instituto ao qual pertencem e por isso me sinto responsável pela evolução de vocês, que nitidamente não ocorre como equipe. Acompanho-os a algum tempo. Os vi em várias missões, mesmo quando não me percebiam. E hoje chegou a hora de ensiná-los algumas coisas. Vocês deram muita sorte, dos CANFORAS originais sou o que tenho o ataque mais fraco. Mas em compensação deram muito azar, também sou o de defesa impenetrável! Esse é o treino, conseguir me machucar!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQui Fev 06, 2014 1:34 pm

Olho para a situação de Flame que está completamente bêbado e mal consegue se mexer.
olho para Don que diz ser um CANFORA e um dos financiadores do INACAN. Ele me parece ser bem tranquilo e parece estar disposto a nos ajudar com a evolução dos nossos poderes, fico bastante animado com o "treino". digo a Dom depois que ele termina de falar.

-Ok Sr.. você em quem manda. mas é minha primeira missão como Líder da equipe é normal que não tenha a confiança completa da equipe, mas o que Flame fez foi simplesmente absurdo e beira a insanidade o que ele fez é que nos custou a missão e quase as nossas vidas.

-Ah antes que eu me esqueça, Agradeço por nos ter tirado de lá.


me viro para a equipe com tranquilidade e afirmação nas minhas palavras.
-Spark e Suporte. Defesa Impenetrável não existe ele tem que ter um tendão de aquiles, vamos trabalhar juntos para poder achar. Spark o ultimo ataque é seu, vc é o mais ágil de nós dois, eu e Suporte o atacaremos juntos assim que conseguirmos acerta-lo vc faz o seu ataque, use os fios que arrebentei para aumentar o seu poder. Suporte dessa vez ataque-o com o seus Lazers e deixa o ataque de contusão comigo. Não creio que ele ficará parado dessa vez, então fiquem espertos com os ataques dele e principalmente ficar espertos com a ação do Flame ele esta bêbado e não sabe o que está fazendo, alias ele nunca sabe o que esta fazendo rsrsrs, LET'S GO FEROX, vamos ver se conseguimos arranhar o Tio do bigode.

olhando fixamente a Don e digo.
-O Senhor já esta preparado? já estamos indo haha.


Com o movimentos das mãos manipulo o pedaço da porta e viso mais uma vez Don sabendo que não vai fazer efeito pego um carro e manipulo visando acertar Don, de cima para baixo e pelas costas.
-Mire e acerte Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQui Fev 06, 2014 5:14 pm


No meio da confusão o Velhinho se mostra um super mega ultra fodelão do CANFORAS, isso me anima, ele nos dá uma lição de moral daquelas de deixar qualquer um no chão, mais não a FEROX, nós somos cara de pau e sempre achamos legal levar uma coça, mais de tudo isso serviu pra uma coisa, Damiani pela primeira vez toma a frente como um líder.

Após ouvir as ordens de Damilíder me encaminho para onde os fios estão tento reter toda a energia que consigo, inclusive a do cassino, espero até todos atacarem e solto quase a carga completa que consegui contra Don, torço com todas as minhas forças par que isso dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQui Fev 06, 2014 10:55 pm

Estou no chão sentido dor , escuto algumas coisas que o velho babaca do Don fala . mais que porra são CANFORAS ? algum grupo de strip dos anos 60. não queria perguntar decidir fazer algo bem mais satisfatótio para meu corpo. coração agradece.
Me levantei mancando um pouco é fui atpe proximo de um hidrante. peguei um tijolo no chão é tentei quebra-lo para liberar água e assim lavar meu rosto me livrando um pouco da embriagues. todos atacavam mesmo com a visão um pouco turva pecebi que ao momento dos ataques acontecia uma leve mudança na pele do rosto de Don. tentei acerta-lo no rosto com uma esfera de fogo e observei para ver se a mudança realmente acontecia ou era delírio derivado do álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyQui Fev 06, 2014 11:25 pm

O meu ataque havia acertado o alvo mas, não foi o suficiente para o derrotar aparentemente. Ouço tudo que é dito com atenção,era muita informação para refletiry e muitas perguntas a serem feitas,porém, o momento agora era de agir antes que o adversário faça.
Obdeço a ordem e tento acertar Dom com o máximo de rajadas Lasers que eu conseguisse disparar em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptySex Fev 07, 2014 7:18 am

Observem garotos!

Don arranca o o uniforme militar e coloca sobre o carro que o atingira. Damiani faz as honras de líder e arquiteta um plano. Tendo orientado toda a esquipe ele usa a porta de um carro como distração para enfim acertar com um carro de médio porte as costas de Don. Suporte, acostumado a usar o traje, esquece que devido a missão de infiltração não o está trajando e visa um tiro impossível. Spark por sua vez, bem humorado, vai até os fios arrebentados por Damiani com grande rapidez. Ele acumula energia o máximo que pode e atira uma descarga poderosa contra o corpo de Don. Flame continua andando com dificuldade devido as dores e a embriaguez de whisky. Munido de um tijolo achado junto a uma pilha de tijolos de uma obra civil próxima ele tenta abrir um hidrante, mas é em vão. O golpe do tijolo só o faz despedaçar o próprio tijolo sem causar qualquer avaria no hidrante. Mesmo assim ele mira com dificuldade, o que retarda bastante o golpe, e atira uma bola de fogo contra Don. O esforço de Charles o faz vomitar tres vezes.   O carro acerta Don e faz seu corpo tomar a forma de um metal resistente. A descarga elétrica faz o corpo de Don tomar a forma de borracha e a bola de fogo de flame torna por instantes do impacto o corpo de Don ter a forma de concreto. Don diz:
Observaram? Meu poder consiste na adaptação a qualquer situação. Sou feito para sobreviver a qualquer coisa, portanto, se planejam me acertar, tratem de se portar como uma equipe! Essa é a lição de hoje! Mais uma vez, me ataquem seus franguinhos!
além de dois carros, fios arrebentados carregados de corrente elétrica, tijolos há também areia e um barril cheio de água na obra. Suporte consegue sentir a rede da policia militar e não está muito distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptySex Fev 07, 2014 3:09 pm

Atacamos Dom com o que tínhamos ele faz uma demonstração do seu poder.. Porra o cara é fudido mesmo era o que se esperar de um CANFORA. Reúno a equipe e digo.

FEROX, negocio é o seguinte, vamos certar eles todos juntos, pra ele ter tempo de se adaptar a apenas um ataque. Eu vou tentar jogar areia e molha-lo, Suporte, jogue um carro mais uma vez em cima dele e o deixe contra a parede nessa mesma hora Spark já vai ta pronto pra fritar o bigode dele.

Manipulo todos os tijolos que tinha na obra e arremesso em cima de Dom, assim que quebra-los, manipulo o barril e jogo em cima de dom seguido de um tufão de areia que ali estava para tirar a sua visão e sujar as suas vestimentas de militar ahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptySex Fev 07, 2014 10:09 pm

Minha tentativa de liberar água do hidrante não tinha dado certo. resolvo ir até o hidrante e puxar uma alavanca existente na lateral é assim liberar água. com a água lavaria meu rosto e em seguida me aproximaria de um carro. tentaria incendiar o carro apartir do tanque usando minhas luvas. com o fogo que se formaria , o manipulava para criar um circulo de fogo em volta de Don com o objetivo de aumentar a temperatura drasticamente no interior do circulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptySex Fev 07, 2014 10:14 pm

*Um poder de evolução relativa, isso é incrível no minimo, isso o torna praticamente uma defesa perfeita,porém não existe uma defesa impossível, toda defesa tem um ponto fraco, só preciso acha - lo.*
Dou um rápido suspiro para o alto antes de retornar para meus pensamentos, eu precisava organizar meu pensamento, eu precisava tentar achar alguma coisa que nós permita ter uma vantagem, eu precisa descobrir a falha na defesa perfeita.
*Devia ter pensado melhor, se eu estivesse esperado um pouco mais possivelmente notaria isso e pensaria em uma melhor estratégia. Ele se adapta, pode ter sido só imaginação mas parece que em cada ataque diferente ele precisou mudar sua defesa invés de ficar somente em uma para todas, ou seja, se atacamos todos juntos ele não terá tempo para se adaptar para todos os ataques, nós iriamos derrota - lo em grupo, assim como parece o objetivo do senhor*
Ouço o que o líder da equipe tem a dizer a dizer e em seguida tento usar meus poderes para controlar algum carro em minha direção e depois tento faze - lo bater contra Don em toda velocidade, visando ir até em um ponto aonde o mesmo ficaria contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II EmptyDom Fev 09, 2014 5:05 am

A luta contra Don prossegue. Damiani tem uma idéia e repassa-a a seus companheiros. Assim ele manipula os tijolos contra o corpo de Don e eles se despedaçam rapidamente. Em seguida Damiani arremessa um barril de água seguido de uma boa quantidade de areia que manipulara com sua telecinese. A água presente no barril, aliada a areia forma algo lamacento que prega no corpo de Don.

Suporte escuta o plano e age após pensar sobre uma possível fraqueza do velho CANFORA. Assim sendo ele manipula um carro contra o corpo de Don que vai até a parede.

Flame tenta abrir o hidrante para limpar o rosto com a água mas em vão. Sua força não é capaz de fazê-lo agora. O garoto não se dá por vencido e projeta uma bola de fogo contra Don, pleo menos em sua cabeça. Na realidade ele realiza a bola de corpo no entorno do corpo de Spark que não tem tempo de reação. Na forma de um diamante pelos ataques recebidos Don corre e retira Spark de dentro das chamas. O estado de Spark não é grave, mas sua vestimenta está aos trapos e ele tem queimaduras por todo o corpo.

_Ainda não sabem ser uma equipe...

Neste momento um carro dobra a esquina a toda velocidade e para cantando os pneus ao lado de Don. O veículo se parece muito com o Onça, mas é visível que é mais equipado. A porta se abre e os garotos podem ver Canis e Dempsey, o pai de Treze:

_Hey velhote, dificil te achar! Entre logo que Heitor não quer esperar hoje!

_Garotos, entrem no carro! Sei que não realizaram a missão mas agora precisamos de vocês! Entrem logo!

Don ajuda Flame e Spark a entrarem no carro, damiani e Suporte vão sozinhos. Dentro do carro Dempsey começa a falar enquanto dirige em alta velocidade:

_Puta merda! Que cheiro de vômito e álcool é esse?! A última vez que senti isso foi quando treinei o filho do Bronson! Quem é esse pudim de cachaça!

_Um dos garotos. porque estão levando eles conosco Constructor?

_A outra equipe está na Amazônia, terão de ser eles mesmos!

Don e Canis abaixam a cabeça.

Johnny Desnudes em seu cassino e Til Brothers em seu bar tem um pensamento idêntico:

*Aqueles garotos não pagaram a conta! Já sei, colocamos na conta de Jones hahahaha*




FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E04 - O Vidente Parte II   T02T02E04 - O Vidente Parte II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E04 - O Vidente Parte II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E03 - O Vidente
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E12 - A Liga(parte III)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: