Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E09 - A Proteção - parte 2

Ir para baixo 
+2
Spark
Treze
6 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySáb Dez 21, 2013 5:24 am

A equipe se encontra dentro da metalurgica, a fumaça e o fogo são cada vez mais intensos

o comunicador

chama

Ferox... aqui é o Estrela... está tudo bem ? estou indo para o Egito para dar um suporte, mas só chegarei dentro de 3 horas


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySeg Dez 23, 2013 5:02 pm

Com o tempo escasso, e os auto-falantes nos anunciando a certeza de morte, pouco tempo nos resta a pensar, mais com o pouco tempo que tenho me concentro nas palavras de Bolt.

BOLT escreveu:
Não gosto nem um pouco de vocês, e creio que o mesmo acontece, mas dessa vez se não nos ajudarmos morreremos todos
 

Assim que ele sai em direção a uma parte ainda não destruída por Damiani, eu digo:

-Não tem outro jeito galera, agora e seguir a lata de sardinha, vamos dar o fora daqui!!!!

Digo isso correndo para o lado para onde Bolt foi, tentando enxerga-lo para ver a saída de emergência e auxiliar meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySeg Dez 23, 2013 5:13 pm

Ao voltar aonde a equipe está sou interrompido pelos alarmes, quando Bolt sai correndo e Spark grita para o seguirmos, o calor não me incomoda muito e verdade, mais é certo que não posso ficar aqui.

Por mais insuportável a ideia de seguir mais uma vez Spark tenho que convir que ele tem um pouco de razão, então digo a todos me dirigindo ao local indicado por ele, tento ainda afastar as chamas do nosso caminho utilizando o meu poder:

-Ae o temos que dar o fora daqui, e se possível chegar aonde o Tornado está com as peças de Guardiões, eu vi através dos monitores!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySeg Dez 23, 2013 6:35 pm

Aquilo era quente, o padrão do corpo humano indicava que ele tem um limite de temperatura, quanto mais tempo ficar aqui mais chance terá de chegar esse limite, precisava pensar em uma saída antes que o calor ou o fogo nos matasse.
Porém para dizer a verdade, o calor estava afetando - me talvez junto de não saber mais informações sobre o território, não saber a localização de membros mais distantes do grupo nem seu estado acabavam piorando a situação, sabendo que cada segundo mais nesse local estaremos mais próximos da morte acabavam pesando em minha mente, dificultando o pensamento.
Estava acostumado a sempre pensar racionalmente que esse estado mental é algo novo para minha pessoa, concentro minha mente em tentar manter o foco.
* Lógica, não posso deixar o irracional governar minha mente, Flame não deve está sofrendo por causa de seus poderes, logo ele pode ser a chave dessa missão, se eu utilizar o campo com aumento de força talvez eu possa sobreviver ao fogo tempo o suficiente para achar uma saída e formar uma estrategia*  
Com isso tento ligar o escudo de energia do traje e redirecionar com meus poderes o máximo de energia e força que conseguir para o escudo de energia esperando que isso me proteja do fogo, em seguida sigo Flame enquanto fico atento para qualquer saída de emergência que pudesse aparecer.
- Qual é sua localização atual e estado Equipe Ferox? acredito que o principal agora é avaliar a situação e tentar buscar uma saída. - Falo no comunicador para o resto da equipe esperando que o sinal chegue para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySeg Dez 23, 2013 9:44 pm

Spark tomar a diate do grupo e segue Bolt atraves dos caminhos da funilaria, ele sente tremenda dificuldade em andar ate que flame começa a manipular as chamas e as desviar da comitiva, suporte gera escudos para se proteger se segue os dois. Flame parece extremamente feliz, enquanto os outros passam mal e quase perdem a consciência devido ao calor, o garoto se mantem tranquilo e parece estar a vontade com a situação

Satele, Damiani e Quinn quase perdem a consciência e quase desmaiam em meio ao fogo e calor, eles parecem sentir falta de ar e dificuldade para se moverem, ficando ilhados em meio ao ferro derretido e as labaredas de mais de 3 metros

Apos pouco tempo de caminhada Spark que lidera a comitiva se encontra com Bolt

Amarelo !! Você, o foguinho ai e aquele super nerd são bem espertos hahaha
venham aqui, parece que os controles do computador foram derretidos, moleque consegue controlar esse computador como fez com meu braço la encima ?


Ele mostra o computador para Suporte

tente ligar o sistema exaustor, pelo menos vai tirar a fumaça e teremos mais oxigênio

ele olha para Spark

cade os "fortinhos" ? não é possivel que o barbicha está com a magrela e a rata ! precisamos de força para levantar a porta a nossa frente, eu explodiria tudo, mas não sei o que tem do outro lado
Você amarelo.... aqueles choques que me deu, acha que consegue sobrecarregar aquela bobina ? se der uma carga elétrica grande o suficiente as turbinas de emergência irão se ativar e teremos energia elétrica, energia suficiente para o cabeça de chamas tacar fogo ali


ele aponta para um sensor no teto

aquilo foi projetado para apagar o fogo caso um acidente deste nivel, pena que os engenheiros não pensaram em uma mula que destruiria ate os geradores impedindo os sensores de calor, não tenho intuito de voltar atras com minha palavra, assim que a porta se abrir vocês vão se ver com o Tornado, eu vou embora, minha missão já está completa

Bolt caminha ate um dos computadores onde tenta fazer os sistemas primários da fabrica voltarem a funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptyTer Dez 24, 2013 8:28 am

Esculto tudo que é dito por Bolt atentamente, o caminho que passei para chegar até esse local foi no minimo difícil e não sei quanto tempo o meu corpo suportará essa condições, ainda retirando o Flame e Spark não tenho a localização do resto da equipe nem o estado atual.
* Isso é uma situação complicada, Bolt embora não confiável nesse estado em particular ele quer sobreviver, o instinto de sobrevivência fala mais alto do que nossas simples definições de aliados e inimigos. Até ele sair daqui precisa de nossa ajuda, o plano dele tem lógica, se funcionar irá trazer melhores condições para todos que estiverem na fabrica*
Com isso me aproximo do computador embora longe de tocar seus controles, tento usar meus poderes para controlar o computador e ligar o sistema exaustor.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptyTer Dez 24, 2013 7:44 pm


Com o restante da equipe Ferox em perigo eminente, nossa unica escolha era acreditar em bolt, por mais surreal que isso fosse ele era a chave para a nossa salvação.

Respondo à ele quando sou sitado:

-Aê choque que nem dei em você tem e muito aqui!

-Ferox Temos que salvar o resto do time, não messam esforços!


Miro e disparo uma rajada ininterrupta de energia contra bobina por Bolt indicada.

Olho para para Flame e Suporte esperando as ações deles e de olho em um possível ataque de Bolt.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptyTer Dez 24, 2013 7:51 pm

escutando o plano de bolt me firmei em minhas ações sem me importar com o resto da equipe
criei uma esfera de fogo e a lançei rumo ao local onde bolt pediu
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptyQui Dez 26, 2013 9:16 pm

Os garotos seguem o comando de Bolt

exaustores ligados e começa a cair muita água

a fumaça começa a cair e vapores sobem de toda a parte, a temperatura no ambiente notoriamente subiu, os garotos conseguem ouvir as sirenes cada vez mais baixas, ate se findarem

valeu pela ajuda, bando de frutas, como prometido não vou matar nenhum de vocês, mas acho que deveriam se preocupar com seus amigos em meio aquele inferno de ferro derretido, fogo e vapor

Bolt passa pela porta aberta por Suporte e salta de um para-peito
DA PRÓXIMA NÃO TERÃO TANTA SORTE OTÁRIOS

Os garotos voltam para resgatar o restante da equipe

TODOS estão com serias queimaduras devido ao vapor e Quinn que chegou por ultimo está com o braço preso embaixo de uma peça

Spark remove a peça facilmente com ajuda de uma alavanca construída por ele com alguns pedaços de metal

a garota está com braço fraturado e aparenta sentir muita dor

Suporte vai ate Satele que parece quase desacordada devido a fumaça pesada
ela consegue responder mais sente dificuldade de respirar e se mover, está quase desacordada

Flame chega ate Damiani que tem queimaduras por toda parte, e assim como Satele tem dificuldades de respirar, mover e também aparenta estar perdendo a consciência  


Há uma sala a frente de Suporte que está com a porta fechada, mas nitidamente pelo vidro se pode ver que é um escritório

não há mais fumaça nem fogo no local, o metal já está quase todo solidificado

a temperatura cai drasticamente

é possível ouvir de outras partes da usina, maquinas funcionando
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 10:36 am

Corro em direção a equipe e tomo Lady nos braços procuro em sua cintura se ela possui uma andropamina, caso não ache utilizo a minha própria na garota, espero ela se reabilitar e digo sorrindo:

-Aí gatinh,a me deve um encontro quando voltarmos ao instituto.

-Suporte, aplique andropamina nos dois, após vasculhe aquele escritorio e veja se consegue triangularuma  saída. Flame amassar o Tonado fica pra gente!


Procuro por onde passar para chegar no Argentino Maricon, se achá-lo já mando um raio na fuça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 11:43 am

Parecia que a situação estava se normalizando, agora posso pensar mais claramente e o primeiro passo chega a ser obvio em minha mente, procuro na esperança de achar a andropamina tanto de Satele quanto de Damiani. Se os achar aplicaria nos seus devidos donos.
Esculto o que Spark diz, logo memórias vem em minha mente, porém não memórias de um passado distante e se de um passado bem próximo.
- irei fazer o que ordenou, saber mais sobre o local permite avaliar a  melhor saída tanto para nós quanto para Tornado consequentemente.
Com isso fico em silêncio, fecho os olhos e penso sobre a situação nas profundezas de meus pensamentos:
* Parece ser um escritório, se for, geralmente escritórios possuem computadores ou algo similar, eu poderia tentar usar a porta, mas deve está trancada, não temos tanto tempo mesmo se os outros membros se recuperarem muito possivelmente precisaram de atendimento medico profissional, o mais cedo possível*
Com isso ando até ficar bem próximo da sala, embora sem tocar na porta, não sabia qual era exatamente o raio de ação de meus poderes atualmente, nem se no meu raio de ação iria alcançar a sala, não sabia se havia realmente algo na sala que me permitisse ter acesso as informações que preciso, era muito parecido com um tiro no escuro, algo que parece está se tornando freqüente hoje.
Fecho os olhos novamente, concentro minha mente em distancias todos os pensamentos que antes haviam lá, esforço - me ao máximo para deixar meu corpo o mais imóvel possível, tudo para tentar facilitar o caminho de meus poderes. Tento com meus poderes em seguida achar qualquer computador,notebook ou similar que estivesse no escritório, se tivesse, tentaria acessar com meus poderes em busca de informações sobre as saídas e tudo que tivesse sobre os Guardiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:16 pm

Após ver o estado que o corpo de Damiani se encotrava . Observei que Suporte se dirigia até proximo de uma sala , aparentava estar com medo da sala , me aproximei de Suporte fazendo cara de decepcionado é desferi um tapa em sua cara em seguida olhei se a porta estava aberta, caso não estive-se daria um chute na janela da sala, e adentraria a mesma vasculhando tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 3:33 pm

Estou quase desacordada, quando Suporte aplica em mim a andropamina, então, retomo os sentidos, porém ainda estava um pouco afetada.

Spark toma a frente, e da um trabalho para que Suporte exerça. Vejo que ele se esforça pra tentar achar algo, quando repentinamente Flame da um tapa em sua face. Fiquei surpresa com a atrocidade cometida pelo mesmo. Penso comigo: "Realmente, Flame consegue ser mais estúpido do que imaginei. Talvez  seja por isso que eu não o considero um de nós. Um Ferox.".

Aproximo-me de Suporte com certa dificuldade, colocando uma das mãos em seu ombro. - Sei que não irá perder a calma por isso. Mas, continue se concentrando. Espero que os dias desse daí estejam contados, e, também tenho que passar o relatório de toda a missão para a chefia. Isso não vai ficar dessa forma. - Dou um sorriso, conjunto com dois tapinhas amigáveis em seu ombro, e sigo para dentro do escritório, procurando algo que represente o mapa do local. Não estaria visando somente a saída, mas também, uma possível sala de controle,
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 7:48 pm

Quase desacordado pelo calor excessivo dentro da fabrica, vejo Suporte chegando perto de mim e me aplicando a Andropamina. recobro meus sentidos mas ainda sentido dor pelas queimaduras. Observo que Suporte esta parado frente a porta quando Flame da um tapa no rosto do Suporte fico assustado com atitude de Flame porem rapidamente vou em direção a essa Sala fazendo um campo de força em volta ao meu corpo e dos demais companheiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 EmptySex Dez 27, 2013 8:44 pm

Assim que a equipe se recupera para continuar a jornada ate a destruição da fábrica.
Spark assume a liderança delegando algumas funções. Ao receber as ordens Suporte começa a utilizar seus poderes para que consiga algum tipo de informação enquanto a dupla elemental segue o caminho.
Suporte está meio desacreditado e milhares de pensamentos inúteis rondam sua mente, o garoto não consegue se concentrar e nem ao menos usar seus poderes devido a pressão do momento quando é interrompido de seus pensamentos por um tapa no rosto vindo de Flame, o tapa moral faz com que Suporte recobre a confiança o garoto desperta do seu mundo de pensamentos inúteis para a realidade.
Sentindo agora as mãos de Satele em seus ombros,pedindo para se concentrar Suporte novamente volta a tentar seus poderes,Suporte consegue se concentrar, tendo a visão de uma câmera de segurança, vendo que Tornado já havia se armado ate os dentes e estava indo embora. Suporte também conseguiu ver a saída por onde Bolt escapou. Suporte estava começando a coletar informações sobre quem era o responsável pela a fábrica, mas a unica coisa que recebe são códigos binários e números sem sentido algum.

Flame chuta a porta e vê uma sala com muita papelada e computadores, armários e um porta com a inscrição
CUIDADO REATOR !

Suporte guia a equipe para fora da fabrica pelo caminho que viu Bolt escapar, voltando a superfície da cidade, antes de ir ele passa informações sobre a infra-estrutura para Spark e Flame, que vão ate o reator e conseguem entrar sem problemas, a carga de elétrons e o calor recorrente não afeta os garotos

Spark libera uma carga elétrica em uma das partes enquanto Flame faz uma labareda em outra parte,
instalam alguns explosivos que encontraram no local e partem detonando os explosivos assim que sobem na nave, a fabrica é destruída e a missão concluída, mas Suporte dá a informação ao grupo sobre Tornado ter escapado com informações e Guardiões

Chegando no INACAM, Estrela aguarda os garotos

PUTA QUE PARIU, vocês estão horríveis, vão logo tomem um banho espero vocês na sala de reunião


FIM DA MISSÃO


Sala de reunião:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E09 - A Proteção - parte 2   T01T02E09 - A Proteção - parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E09 - A Proteção - parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  T01T02E08 - A Proteção
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01E01 - O Batismo Parte 1
» T02T02E04 - O Vidente Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: