Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E09 - IF:C-II parte II

Ir para baixo 
+3
Spark
Bugarski
Treze
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 10:13 pm

Devo dizer, não entendo muito a graça de estarem rindo com o novato,mas, isso se perde quando percebo que novas figuras haviam surgidos para serem enfrentadas.
* A melhor forma de lidar com isso é utilizando o local ao meu favor, avaliando as capacidades do inimigo e em seguida atacando com uma força de acordo*
Os pensamentos giram em minha mente enquanto busco um lugar para esconder meu corpo e observar a cena por um tempo, tentando colher o máximo de informação possível sobre eles a partir da observação de detalhes.
* O momento de agir chegou, se eu atacar e mudar de base torna mais complicado dos mesmos reagirem*
Com os meus poderes tento aumentar a velocidade e poder dos disparos de meu traje, em seguida visaria mirar o máximo de disparos sucessivos que eu conseguisse.
Com isso, no final se necessário eu iria cautelosamente buscar um novo canto para se esconder e avaliar a situação. Tentando prestar atenção para atacar qualquer outra aproximação inimiga que pudesse surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 1:24 am

Sinto que dei uma bola fora, me sinto meio constrangido com toda essa situação e meu sorriso amarelo é minha principal expressão de insatisfação.
E quando penso que não poderia piorar, tomar um soco de um cara que nunca vi antes na minha vida, essa situação parece que não pode ficar pior, estou atordoado e ferido e agora zonzo após tomar um direto de direita que deixaria boxeadores da America Central com inveja.
O sangue escorre em minha face, acho que meu nariz esta quebrado depois dessa, demoro muito para me recompor, enquanto vejo apenas flashs de toda situação ao meu redor, gente gritando, os meus amigos falando uns com os outros e em posição de ataque.
Tento caminhar até o ponto aonde não tenha nada de toda essa confusão quando me vejo em banheiro sujo, com pouco espaço até mesmo para urinar e que a pia funciona com um jato de água em sua lateral, pego um pouco dessa água e limpo o meu rosto ensanguentado, não estou chorando mas a sensação de irritação faz com que os meus olhos lacrimejarem, e nesse momento é que volto a conciencia e percebo que talvez possa ser útil volto a cena inicial com muita lentidão, e estou tão cansado e fora de mim que sento em uma cadeira e fico parado, esperando algo acontecer, seja La o que for, bom ou ruim, eu não merecia um final de noite desses por tudo que aconteceu, mas é a vida, quando algo esta ruim ainda pode piorar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 11:22 am

Bugarski, mesmo bêbado, usa seu poder e dobra todas as armas dos agentes. Eles ficam surpresos e Titan aproveita a distração, destrói o carro dos agentes, e ataca Alex. Alex se defende como pode, mas Titan é mais forte que ele e o acaba machucando. Ele sai de perto e esquiva por pouco do ataque de Spark. Enquanto isso Roger é arremessado por Damiani e também se desvia por pouco da moto que Damiani lança e dos lasers de Suporte. Os dois se aproximam e Alex diz ao outro:
O bêbado entortou todas as nossas armas e o grandão é bem mais forte. Mas tem aquele imbecil sentado, não sabemos o que ele faz, tem um que atira lasers, o outro dá choques e o outro pode levitar o que quiser. Alguma estratégia?
Roger diz:
Podemos fazer assim. Atraia a atenção do que atira lasers, tente fazer com que atinja um hidrante. Eu vou atrair o elétrico e bater naquele idiota sentado, ainda tem alguma arma funcional?
Alex diz:
Não, aquele bêbado destruiu todas. Consertar demora muito. Mas ainda sabemos lutar, não é? Valeu a pena ficar 5 anos treinando artes marciais.
O outro responde
É, tá certo. Atraia o elétrico e eu atraio o que atira, vamos tentar atingir o que levita as coisas e o outro idiota lá. O bêbado e o grandão depois a gente lida com eles, são fortes demais para nós
Após isso, os agentes vão na direção de Guatemalco, dão um soco no estômago, e recuam na direção da rua. Eles vão na direção de Spark e Suporte, tentando acertá-los com golpes de artes marciais variadas, trocando de posição, esquivando, visando que eles atinjam Damiani e Guatemalco.
Billy traz a vodca para Bugarski e Titan e volta para dentro do Brothers, sem falar nada. E Titan e Bugarski continuam conversando entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 5:17 pm

-

O ataque da certo, vejo que eles vão em direção a Spark e Suporte e me deixa de fora. enquanto eles se distraem com a luta eu vou correndo em direção a Roger dou uma tesoura para que ele caia no chão e tento finalizado com uma cotovelada na nuca. Me levanto rapidamente e começo a desferir golpes de muay thai, socos, cotoveladas e joelhadas sempre em pontos críticos e usando meu poder para deixa-lo lento e que receba meus golpes com precisão.

- Não é só vocês que sabem lutar por aqui.
*vamos ver se as aulas de Treze estão valendo a pena haha.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 3:12 am

Após receber mais um golpe na boca do estomago, dessa vez resolvo agir e finjo que estou me contorcendo de dor e coloco as duas mãos ao chão e provoco um tremor no local para tentar dispersar um pouco as coisas e eliminar esses adversários que nos encaram no momento.
Olho para Damiani e Suporte e digo a eles:
_ Agora é com vocês camaradas ...
E apenas aguardo o que vai ocorrer com as mãos no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptyDom Mar 23, 2014 9:01 am

-Pai!? Um ladrãozinho de quinta que usa seus dons pra fazer merda e avô, um Canfora fodasso! Cara, que guinada na vida! Até cortou a onda do álcool essa informação! Billy! Uma garrafa de cachaça pra que eu possa engolir essa informação!

Olho para o lado e vejo os ferox lutando e gosto do que vejo. Todos tem mostrado evolução e a morte de Flame de fato influiu nessa melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySeg Mar 24, 2014 9:07 am

Somos alvo dias ataques de dois manés que tentam nos ludibriar, aumento minha velocidade com meu poder pra poder desviar de seus golpes e digo a Suporte:

-Aê Suporte, não atire contra esses merdas, use seu traje como blindagem!

Trabalho só com contra-ataques e tento seguraram deles com um clich, assim estiver o prendendo descarrego um choque nele pra finaliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 7:26 am

hahahaha pois é cara hahaha.
Mais nem e so isso,o cara que matou minha mãe e um tal de reator tenho de encontralo e garantir que ele vai pedir perdão pessoalmente para minha mae na outra vida.


Titan olha para a luta da Ferox e fala para Bugarski

Cara a Ferox está bem melhor em mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 EmptySáb Mar 29, 2014 1:25 pm

Damiani mira Roger, que não o percebe, aplicando-lhe uma tesoura no oponente e seguindo com uma sequência bem encaixada de golpes de muay thai que acertam pontos como estomago, rins e coxas do oponente que não resiste e tomba.

Spark e Suporte lutam contra Alex que se mantém com facilidade acertando os dois mas Gregório após ludibriar a todos se contorcendo de uma suposta dor coloca as mãos ao chão e cria um tremor de terra que abala Suporte e Alex. Suporte cai ao chão e sem querer sua arma do traje atira na mesa onde estão sentados Bugarski e Titan que se levantam irados.

Com o tremor Alex se desequilibra e Spark aplica-lhe um clinch dando-lhe na sequência uma forte descarga elétrica desmaiando Alex.

Após o alvoroço do tiro de suporte na mesa Bugarski começa a manipular tudo que há de metal dizendo:

-Quem foi o filho da puta que quebrou minha garrafa de Jack novinha?!

Suporte é alçado a frente do búlgaro com sua manipulação mas logo é solto quando búlgaro percebe que se trata do garoto. No ensejo Roger consegue escapar mas Alex, desmaiado é amarrado por Titan e colocado dentro do Onça onde está sr. Valter:

-Puta que pariu em vocês hein? Estão dando o rabo? Nem pra trazer uma gatinha! Trazem um merda preto e velho como eu! Aqui num é terreiro de macumba não! Vou ter que falar com dona Joana que não dá pra manter vocês não seus incompetentes!

Os garotos continuam bebendo e conversando no bar. Bugarski, Damiani e Spark ficam extremamente bebados. Titan com sua resistência não esboça alteração e Suporte e Gregório mantem seu estado sóbrio bebendo sucos, refrigerantes e água com gás. A conta chega e Bugarski paga. Todos voltam ao Inacam, levando Alex para ser interrogado.

FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E09 - IF:C-II parte II   T02T02E09 - IF:C-II parte II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E09 - IF:C-II parte II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E04 - O Vidente Parte II
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E12 - A Liga(parte III)
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: