Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E15 - Destruição - Parte 1

Ir para baixo 
+2
Krisys
Suprema
6 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyDom Out 19, 2014 8:44 pm

Krisys & Eagle Eyes:


Apos a festa Suprema chama a equipe Infiltrators para uma missão. A equipe chega a sala de reuniões e vê suprema extremamente preocupada vendo a CNN, é possível ver os All Star na tela, negociando contra terroristas, então algo surpreendente acontece, um tremor derruba o balaústre encima da cabeça do presidente Barack Obama, nesse momento Suprema coloca a mão no rosto e sem tirar os olhos da tela avisa a equipe

Estamos em um momento de crise, há terroristas com bombas cercando os principais lideres mundiais, os All Star estão tentando conter a situação, mas parece que está sendo um desastre, por culpa deste evento uma missão que seria passada para eles agora será passada a vocês, sei que estão em constante evolução e tem treinado bastante, alem de passar por treinos cada vez mais constantes, então acho que já estão a altura de uma missão desse nível, lembrando que desta vez não terão nenhuma ajuda do INACAM, estaremos todos tentando evitar um desastre mundial, tentem trabalhar em equipe, Jinx confio em você para liderar a equipe, leve em conta tudo que aprendeu durante a festa e o que vem aprendendo com as missões e os colegas mais velhos, vocês partem em uma hora, Eagle Eyes e Vulpine gostaria de falar com vocês dois antes de saírem o restante já está dispensado

Jinx, Krisys e Nexus deixam a sala

Na missão em Divinópolis vocês tiveram suas armas quebradas, procurem a equipe do laboratório já que Gadget está em missão, e tomem cuidado, procurem a sala de treinamento e desenvolvam técnicas de luta para poderem conseguir se virar sem as armas, estão dispensados

Uma hora se passa e a equipe se reúne no hangar onde a canário5 espera, já com as coordenadas, ao embarcarem há três documentos com os dados da missão

Doc 1:

Doc 2:

Doc 3:

A equipe conta também com equipamento contra o frio russo, roupas de frio tingidas de branco, cinza e azul então no telão da nave aparece Suprema

Olá Infiltrators, aqui está uma imagem do local, vocês desembarcaram proximo o ponto 1 e terão que ir até o subsolo no ponto 11 para conseguir implantar a bomba

Ela da espaço a imagem

I.C Bioquimica:

O ponto 1 onde vocês conseguiram entrar, são os dutos de ar, já os pontos 2 e 3 são a sala de controle da rede de segurança, para conseguirem avançar terão que desativar esses pontos, o ponto 4 é o dormitório, 5 é o estoque de alimentos já o 6 é o ponto onde conseguirão acesso ao ponto 7, neste ponto nosso espião foi morto  então não temos mais informações, o computador do INACAM estão online com os seus de pulso, qualquer informação que precisarem procurar sobre os 6 pontos não exitem em usar, novamente boa sorte

A equipe desce em meio ao gelo a 100 metros do ponto 1

OBS:


Última edição por Suprema em Seg Out 20, 2014 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySeg Out 20, 2014 2:09 pm

Krisys fica encantada com o presente de Gadget e ao vê-lo na janela não controla o sorriso, ela vai para o dormitório com seu cachorrinho e comendo um dos bombons, e oferece um a Eagle Eyes

No outro dia suprema chama a equipe na sala de reuniões, as imagens no telão mostram uma situação extremamente delicada

*Pela cara de Suprema, a porra ta seria*

A preocupação com Gadget então aparece, ela nos da algumas orientações e parece estar confusa, quando ela nos libera, vou ate meus aposentos e me preparo, comendo mais um dos bombons que recebi do meu geniosinho. Apos pronta, Krisys se dirige até o hangar e embarca na nave, lendo os documentos e colocando-os de volta no lugar que foram encontrados, então Krisys pega o equipamento destinado a ela e o coloca, atenta as informações de Suprema no telão. Krisys aproveita o computador de pulso e registra a imagem do complexo.

Chegando ao local aguardo orientação da líder para prosseguir
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySeg Out 20, 2014 9:07 pm

Após chegarmos no quarto Kiya e eu conversamos sobre, os meninos e somos surpreendidas pelos presentes, realmente o garoto foi original, olho ele pela janela até que Kiya me oferece um bombom, aceito o doce e após colocar as flores em uma jarra na mesa do quarto me deito suspirando...

No outro dia pela manhã, somos chamados para uma missão, o monitor na CNN me deixa preocupada, Theo e os outros estão passando por dificuldade, andes de irmos Suprema conversa comigo e Vulpine e eu aceito a dica, assim que estiver de volta vou procurar me dedicar em um estilo de luta.

Seguimos para a missão e as informações são passadas, desembarcamos a 100 metros do alvo, procuro seguir cautelosamente até o ponto 1 de nosso mapa. Ao chegar a té ele procuro com minha visão aguçada localizar possíveis perigos próximos e os repasso a equipe.

Mirando com meu arco, disparo uma flecha com corda para que eu e Krisys subamos até a entrada, uma vez que para Nexus, Jinx e Vulpine ela será inútil. rs

Lá de cima espero o comando de Jinx.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySeg Out 20, 2014 9:55 pm

No dia seguinte depois da festa para Canis, anda estava cansado não esperava que logo Suprema nos chama-se a sala de reuniões como sempre ele falaria os detalhes da missão, ela nunca nos chamou para outra coisa fora essa, fiquei preocupado ao ver a expressão na cara de Suprema e Barack Obama ser atingido por um balaústre, realmente a situação estava crítica.

Sai da sala como suprema pediu e então fui me preparar e verificar meus equipamentos depois segui até  a nave é lá li os documentos com os dados da missão.

Depois de chegar no local estava com medo de ter de lutar ali, minha pele e borracha não se dava muito bem com o frio, acho que nessa missão eu seria um pouco inútil, segui andando devagar na frente com a hesitação da líder da equipe em agir .
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySeg Out 20, 2014 10:20 pm

Eagle Eyes se move camuflada devido as roupas dadas para a missão e consegue chegar ate a base da entrada dos tubos, então ela consegue esticar uma corda e abrir a escotilha de ar, Krisys que aguarda a orientação da líder vê a arqueira abrindo caminho e Nexus seguindo caminhando, os três adentram sem muita dificuldade usando a corda de Eagle Eyes, lá aguardam Jinx e Vulpine que parecem paralisados pelo frio, o duto de ar parece bem extenso e é possível passar de dois em dois da equipe sem nenhum empecilho, da entrada dos dutos é nítido que há um caminho direto seguido de algumas bifurcações, do lado de fora são notados seguranças armados caminhando próximo ao local por onde entraram, e alguns que fazem ronda com cães do lado de fora das instalações. Eagle Eyes usando sua visão aguçada consegue ver alem dos soldados com cachorros, alguns robôs que possuem uma lamina ao invés do braço esquerdo e o braço direto um metralhadora, ela consegue ver também quatro alarmes, um em cada direção para serem ouvidos em toda a base, Letícia então repassa as informações para o grupo via computador de pulso para não haver rastreamento dos comunicadores. Vulpine e Jinx parecem estáticos e notam que há dois homens armados, cada um acompanhado por um cão, eles caminhando em direção, um dos homens comunica por radio.

**acho que vi algo se movendo por aqui, fique alerta, qualquer coisa te aviso para soar o alarme, os cães estão bem irritados, notamos também pegadas na neve, pode ser algum dos nossos indo aliviar, mas vou checar assim mesmo**


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyTer Out 21, 2014 1:08 pm

Krisys já no tubo, ouve as informações passadas por Eagle Eyes, ela fica preocupada com o restante da equipe então pede ajuda

Arco e flecha é bem silencioso, tem como mandar flechas atordoantes para derrubar vou correr até lá e trazer os dois antes que sejam apanhados

Espero as flechas de Eagles Eyes acertarem para começar a correr, voltando para o duto apos ajudar os amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyTer Out 21, 2014 9:48 pm

Nunca havia estado em um lugar tão frio, muitas pessoas sonham em ver a neve, mas se estivessem na Russia, na nossa situação com certeza implorariam para voltar pro sol ardente brasileiro. Não impressiono muito na minha primeira atuação como líder, mesmo com todos esperando muito de mim, meu cérebro congela. É como se eu tivesse acabado de comer um pote inteiro daqueles sorvetes da Nestlé de mercadinho que já vem metade coberto de gelo.

*Droga, vou ter que compensar esse desastre*


Vejo alguém se aproximando e acabo por seguir os outros, o que é meio patético na minha posição. Seja como for, tento acordar Vulpine para ele vir comigo, seja andando ou arrastado, nada de bom aconteceria se ele ficasse do lado de fora. Usaria um portal para levar nós dois para cima. Eagle Eyes nos contata e eu respondo.

-Qualquer coisa que queiram fazer, temos que ter certeza que nenhum dos guardas perceba e se comunique com os outros. Se o Vulpine vier com a gente, não teremos muitos problemas por enquanto, contanto que sejamos cautelosos, mas caso contrário a gente vai ter que dar um jeito de silenciar esses caras. Se atacarmos, seja com uma pedra, ou formos vistos, teremos que ir pra cima, se não eles irão desconfiar. Por mais que eu seja a líder, não gosto de fazer o tipo mandona, o que quiserem fazer estarei a disposição para ajudar, só pedir.

Suspiro e continuo meu caminho pronta para agir, olhando para trás a cada oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyTer Out 21, 2014 9:52 pm

Estava tudo bem a missão estava correndo como planejado até que Vulpine e Jinx ficam parados, esperaria até que tudo fica-se bem para seguir o caminho do duto como meus poderes eram inúteis para missões como aquela esperaria que todos realizassem o trabalho para mim e continuaria os seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyTer Out 21, 2014 9:57 pm

Passo as informações ao grupo e tento me concentrar para decidir o que será melhor para a equipe: escuto o que Krisys diz e a respondo:

-Não guria, os cães alertariam os outros, acredito que você é rápida o bastante para trazer Vulpine sem ser vista, eu terei que dar um jeito nos alarmes!

Seleciono em minha aljava quatro de minhas flechas elétricas e disparo contra os quatro alarmes, assim que todos as flechas estiverem cravadas, aciono a carga elétrica, para pifar os alarmes.

Digo a Jinx:

-Que bom te-la de volta! Vamos até os pontos um e dois desarmar o sistema de segurança desse lugar! 
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyTer Out 21, 2014 10:35 pm

Jinx parece sentir frio mais que os outros, mas é desperta pela a aproximação dos guardas, ela então abre um portal para a próximo ao grupo, Krisys segue a com sua investida em alta velocidade e consegue pegar Vulpine e arrastá-lo ate os dutos sem ser vista pelos homens, os cães começam a latir

**calma garoto, não tem nada aqui**

Eagle Eyes dispara quatro flechas elétricas contra os alarmes queimando seus circuitos a equipe avança pelos tubos, Nexus segue na frente seguido de Eagle Eyes, Jinx, Krisys e Vulpine cuidando da retaguarda, Nexus então chega ate a sala de controle, e consegue ver que não há ninguém presente, ele então desce, o clima lá dentro é bem agradável e ele já consegue retirar o equipamento de neve, o escondendo no duto, logo as três moças da equipe descem na sala, mas Vulpine não chega a sair dos dutos, apos os quatro desativarem a primeira bateria de alarmes eles voltam para os dutos seguindo para o ponto dois. Ao voltarem para os dutos para seguir para o ponto dois não conseguem encontrar Vulpine.

Vulpine, ainda sobre efeito de suas drogas e bebida da festa não consegue raciocinar e segue por um caminho diferente do restante da equipe, ele chega a um ponto onde escorrega e não consegue mais voltar por onde veio, caindo na saída de ar do canil, os cães começam a latir sem parar, e as luzes se acendem e um homem verifica as jaulas dos cães. O homem se aproxima da entrada do duto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 7:04 pm

Não tivemos muitos problemas por enquanto, conseguimos desativar a primeira bateria de alarmes sem precisar espancar ninguém.

- Bom trabalho gente, vamos continuar assim que logo logo iremos sair daqui.

Mas como tudo que é bom dura pouco, não conseguimos ver Vulpine ao voltar para o duto e eu resolvo que ser o tipo mandona é bem melhor.

- Mas que merda Vulpine! Krisys, vai na frente, é muito pouco provável que ele voltou, apenas siga o caminho e me contate se o achar, não vá muito longe. Até mesmo o seu poder de teleporte pode ter limites como os meus, não hesite em pedir ajuda. Eagle Eyes tente falar com ele, precisamos saber se está tudo bem.

Antes de voltar a "passear" pelos dutos, me dirijo aos membros da equipe com um sorriso.

- Vou adiantar meu caminho com a Kiya, se tiver mais de uma passagem eu vou poder procurar por lá. E, desculpem pressionar assim, sintam-se á vontade pra seguir em frente com a missão sem mim, talvez seja até melhor, ele provavelmente só tava procurando por um lugar pra fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 9:08 pm

Ah Vulpine, sempre ele... Onde será que ele se meteu agora, resolvo seguir as ordens de Jinx e tento contactar Vulpine:

-Hey cabeça de fumaça, dá pra voltar? Ou se meteu em problemas?

Decido por continuar e seguir em frente na missão, vou até a saída do ponto 3 e observo os arredores até me lançar ao ponto 4, tento passar despercebida e logo passar por tras do ponto 5 pra então chegar até a entrada do ponto 6, lá procuro pelo acesso ao ponto 7, digo aos demais:

-Equipe estou na entrada do ponto 6, seguindo com o plano,  fiquem ligados!

Confiro se os explosivos estão em ordem e prossigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 9:22 pm

Após estarmos reunidos Vulpine simplesmente desaparece

*Esse jovem, dá trabalho*

Jinx pela primeira vez toma as rédias como líder, confirmo seu pedido com um sinal positivo da cabeça e sigo a frente com toda cautela para não ser descoberta

Assim vou aproveitando e abrindo caminho ate o ponto 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 9:58 pm

Depois de desativar os alarmes fiquei satisfeito em sentir o clima mais agradável de lá, apesar de tudo na missão esta sendo um sucesso Vulpine simplesmente sumiu.

Fiquei preocupado com Vulpine então sai a sua procura pelos dutos de ventilação pegando um caminho diferente do restante do grupo, talvez eu o encontrasse perdido. Achei que alguns socos meus poderiam acordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 10:25 pm

Tudo acontece muito rapido!
Estou de ressaca ainda e acobo me desconcentrando ate que caiu em um duto.

Caio no que parece ser um canil os caes comecam a latir e escuto alguem se aproximando entao Eagle me con
antes de respondela rapidamente me teleporto novamente para o duto e vou me teleportando em direcao de onde vim.
chegando contacto Jinx e Eagle e digo Me perdi mais estouvbem vou procurar por vcs mais esta tudo bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQua Out 22, 2014 10:36 pm

Jinx toma seu posto como lider e sugere algumas atitudes para o momento, Krisys acata tal decisão e segue na frente enquanto Eagle Eyes entra em contato com Vulpine sem resposta, as garotas voltam aos dutos juntamente com nexus, todos seguem para o ponto 3 menos Nexus que toma um caminho diferente chegando a uma parte onde nitidamente consegue ver um declive, descendo com cuidado ele chega a uma sala onde vê Vulpine sendo capturado, o garoto consegue salvar o amigo desacordando o guarda, Nexus aplica alguns socos em Vulpine para acordá-lo o que o faz recobrar a sanidade, eis que as jaulas dos cães são abertas e todos partem para cima da dupla, os animais param no ultimo segundo quando começam a chorar e fogem da sala

AAAAAAAAAAA SÃO SÓ DUAS FRUTINHAS, achai que ia poder derrubar o poderoso Titan, o INACAM mandou crianças, avisem a todos, estamos sendo invadidos

Então um Javali gigante aparece amassando um walk talk

Beleza crianças o tio Olaf cuidar de vocês

O homem parte em uma investida rápida, Nexus esquiva com facilidade mas Vulpine é perfurado por uma das presa no seu bíceps esquerdo e então é arremessando caindo de cara nas fezes de um dos cães

HAHAHAHA o magrelinho até que é rapidinho


Krisys que seguia a frente é surpreendida apos um alarme começar a soar, a garota egípcia sai dos dutos e vê que uma luta é inevitável, derrubando vários soldados com extrema facilidade quando se prepara para avançar, Kisen tem que fazer uma esquiva rápida para trás escapando de um disparo

Uma menininha ? Eu esperava um daqueles homens geniais do INACAM, Suporte, Hagi ou Gadget, qualquer um deles seria um ótimo desafio

Uma mulher com um traje que se parece o de Gadget  chega próxima a Krisys

Até fiz este traje baseado no de Gadget, tenho certeza que o eliminaria fácil, mas vamos brincar nos duas, depois vou ate o INACAM buscar um dos três para ser meu futuro marido hihihihi qual deles devo escolher ?


Jinx que vinha em sequencia vê Krisys em um dialogo com uma mulher, mas é rapidamente interrompida com plumas pretas e brancas que caem a sua frente antes que uma foice crave ao chão

Deixe Mira se divertir, eu vou ceifar sua vida e então deixarei tua cabeça como meu premio

A mulher obscura pega a foice de volta

Eagle Eyes assim que chega a saída para o ponto 3 é obrigada a recuar devido a algumas explosões de fogo

Pô queria um manipulador, mocinha volta lá pro INACAM e chama o Bugarski, o Spark ou o Damiani, por que na real, tú guenta esse caldo não fia

O Homem então cria bolas de fogo em suas mãos

Olaf:

Mira:

Vida/Morte:

Marcos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQui Out 23, 2014 2:18 pm

Olho para aversão feminina de Gadget

Aaah minha queria,você tem muito o que aprender para se comparar com Gadget

Tenho que analisar qual a a habilidade dela assim posso ataca-la sem ser surpreendida

**Acho bom você ficar longe dele**

Assim parto para ataca-la fazendo algumas ilusões e aplico o que aprendi com o senhor Nero, começo usando a minha habilidade ocular para prever um ataque e em seguida acerto um Neryo Chagui e então um An Miro Chagui para empurrá-la com o pé e me afasto
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQui Out 23, 2014 5:48 pm

Conseguimos pegar Vulpine de volta e continuamos com a nossa missão, tudo estava indo bem, talvez até demais quando vejo Krisys conversando com uma mulher de armadura, penso em interromper mas sou surpreendida por uma mulher anjo-demônio com cara de caveira que me ameaça.

- Não tenho medo de você. Pensando bem eu tenho sim, nossa, que horror! Já ouviu falar em maquiagem?

Apenas olhar para ela já dava um calafrio, era como um impulso, por mais que eu não chegasse a estar com medo, ela é de alguma forma muito bizarramente assustadora. E por algum motivo aleatório que nem eu mesma posso entender, resolvo querer irrita-la.

*Qual é, a Krisys fica com a Gadjetéria e eu pego a senhora terrível Puro-Osso satânica bipolar come from hell? Soa bem injusto*

Só pela aparência fica bem óbvio que ela era algum tipo de manipuladora ou coisa parecida, algo que eu não tenho chance contra. Resolvo testar suas habilidades confundindo-a. Fecho meu punho ao lado da minha cintura e corro na direção dela, como se fosse ataca-la no "mano-á-mano" mas antes de chegar realmente perto dela, criaria um portal para suas costas. Pegaria a parte superior das suas asas usando minhas mãos e as puxaria para trás, enquanto empurro o corpo dela para frente com minha perna direita.

*Minha faca de caça realmente iria me ajudar agora*

Usaria bastante força nesse movimento, fitando quebrar ou machucar muito, mas muito as asas dela. Começo a pensar no que os outros membros estariam enfrentando mas o pensamento se esvai com a tensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQui Out 23, 2014 9:56 pm

Apos acordar sou surpreendido pela investida de homem meio javali tenho meu biceps esquerdo perfurado sinto.muitas dores,alem de ter caido em fezes de caes isso me incomoda bastante.

Entao tiro.minha blusa suja de fezes e a jogo no grandao me teleporto rapidamente em suas costas e lhe dou um chute esmaga ovos ao estilo de nexus e sem lhe dar chances rapidamente me teleporto para longe novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQui Out 23, 2014 10:06 pm

Finalmente Vulpine tinha acordado, se eu não tivesse chegado a tempo não imagino o que poderia ter acontecido. Quando penso que serei mordido pelos cães um homem javali aparece e acerta Vulpine, mais sabia que aquilo não seria suficiente para abate-lo.

Esticaria meu braço até em baixo do homem e puxaria seu rabo, em seguida amarraria meus dois braços nas pernas do homem e puxaria tentando faze-lo cair com seu próprio peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptyQui Out 23, 2014 11:03 pm

A batalha tem inicio com Krisys que inicia com suas ilusões sua movimentação está, por algum motivo mais "limpa" e fácil de se executar, ela então aplica os golpes de TaekWondo com sucesso fazendo Mira recuar um pouco

Como ousa ? Esta dor que estou sentindo será compensada com uma tortura imensa sobre você, e sim meu intelecto é maior que o de Gadget, Suporte e Hagi juntos !

Mira começa a atirar contra Krisys que não tem dificuldade de esquivar devido a sua habilidade ocular, mas um dos disparos que acerta o chão faz com que a garota egípcia tenha que recuar, um barulho mecânico é ouvido e então dos ombros de Mira saem lançadores de misseis que são disparados na direção de Kiya.

Jinx insulta sua oponente que não demonstra estar ofendida, respondendo com uma voz leve e muito amável.

Nossa você gostou ? Eu tinha pensado em usar a mascara de caveira para causar arrepios mesmo

Logo a voz muda para uma pesada e grossa como os demônios em filmes de terror

Elogios não vão te salvar mocinha

Ela então parte contra Giovanna que aproveita e faz o mesmo, no ultimo instante Jinx se teleporta para trás da mulher pegando suas asas e forçado-as contra o corpo, causando muitos gritos de dor e uma oscilação de vozes, até que ela consegue derrubar sua oponente, Jinx repara que o chão onde a foice acertou as duas vezes começa a se deteriorar ate se tornar pó.

Eagles Eye fica acuada devido aos dons de Marcos ela é bombardeada com muitas bolas de fogo de esquivando de algumas mas Marcos junta suas mão e dispara uma bola de fogo com grande velocidade acertando a garota na perna causando uma queimadura, a jovem rola na neve para apagar o jogo e reduzir um pouco a dor. Então mais uma bola de jogo e disparada acertando a aljava de Eagle Eyes, as flechas começa a queimar.

tá fácil "dimais"

Nexus e Vulpine combam contra o javali, primeiro Vulpine limpa seu rosto e arremessa a camisa contra Javali que se esquiva com facilidade mas é alvo fácil para o jovem teleporter, ele então acerta um golpe baixo em Olaf que levanta as mão para aplicar com um martelo em Vulpine, essa brecha Nexus usa para puxar sua cauda e então agarrar as pernas e derrubando o grandalhão que bate forte com a cabeça no chão

FILHOS DA PUTA, não é que as mocinhas são boas mesmo, então não tenho que pegar leve

Olaf pega os braços de Nexus e o usa para acertar Vulpine, jogando os dois garotos no chão, ele então pega um das jaulas e arremessa contra os garotos
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySex Out 24, 2014 2:39 pm

Vejo que meus treinamentos com o senhor Nero tiveram efeito, mas mulher e bem poderosa, olho ao redor e vejo que Jinx não parece estar tendo problemas, então mantenho meu foco na minha luta

*Não posso subestimá-la*

Utilizo minha visão para desviar dos misseis, aproveito da distração das explosões e corro até ela pra lhe aplicar uma nova investida de chutes de Taekwondo, já que com o treinamento não pude usar meus poderes chutaria o mais rápido possível, abrindo espaço para usar a faca para pelo menos quebrar seu traje
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySex Out 24, 2014 8:27 pm

Não esperava que meu golpe fosse tão efetivo, mas eu realmente havia a pegado de surpresa, e suas costas pareciam ser seu ponto cego. Vejo então que sua foice desintegra o local onde havia acertado, o que me preocupa um pouco.

*Vamos ver, sua foice pode transformar as coisas em poeira, ela provavelmente pode voar, apesar de alegar que a caveira era uma máscara, acertar as asas lhe causou bastante dor, então provavelmente são de verdade. Isso ainda não é muita coisa, tenho certeza posso aprender muito mais sobre ela.*

Aproveito que ela ainda está caída e piso em sua mão para pegar sua foice e jogá-la para longe com um portal. Não tinha certeza se podia realmente ferir a mulher com sua própria arma, mas como dizem, "é melhor prevenir do que remediar".

- O que vem de baixo não me atinge querida.

Esperaria ela tentar se levantar para desferir um forte chute nas suas costas, forçando-a a voltar para o chão, me dando tempo de me afastar dela e me preparar para futuros ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySex Out 24, 2014 9:47 pm

Aquele javali era realmente forte, um inimigo formidável. Comecei a rir sarcasticamente em quanto me levantava, finalmente uma missão divertida.

Vendo a jaula que foi lançada em minha direção esticaria meu corpo de modo que passasse entre as grades da jaula, em seguida esticaria meus braços para trás e daria um soco com força no meio do abdómen do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 EmptySex Out 24, 2014 10:28 pm

Krisys se esquiva com facilidade dos misseis disparados, o que abre espaço para correr e começar novamente um combo, mas desta vez as coisas se complicaram um pouco

Jinx parece ter a situação controlada e não demonstra muita dificuldade

Nexus se mostra empolgado com a continuação de sua batalha

Vulpine e Eagle Eyes parecem inertes aos acontecimentos


FIM DO EPISÓDIO - CONTINUA NA SEGUNDA PARTE
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E15 - Destruição - Parte 1   T01T02E15 - Destruição - Parte 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E15 - Destruição - Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E16 - Destruição - Parte 2
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: