Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E12 - A Liga(parte III)

Ir para baixo 
+6
Gadget
Spark
Suporte
Blood Ice
Titan
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyDom Abr 13, 2014 2:16 pm

Após a conversa com Putin todos os presentes(Bugarski, Blood Ice, Kaboom, Gadget, Titan, Tremor, Damiani, Suporte e Spark) concordam em realizar a tarefa destinada por Putin com boa vontade e sem questionamentos. O Agente 09 então explica:

- Como já parece ser do conhecimento de vocês a Escola que traçamos no mapa é bastante suspeita. Nós da Agência iremos agir lá e no fechamento da Corporação Irenia. Vocês serão levados até a área que chamamos de "terreno K". Tudo indica que lá é onde trabalha um famoso cientista desenvolvedor de fórmulas que dão a humanos poderes especiais chamado Steve Snipes que trabalhava para a Liga Anti Mutante. O Kremlin quer isso apenas, que destruam o lugar, mas cuidado, existem seguranças que foram dopados com as substâncias de Steve e talvez eles sejam mais fortes que vocês. Então muito cuidado. Nós temos no estoque algumas poucas andropaminas comuns e iremos disponibilizar a vocês. Entregarei ao mais experiente de vocês e que este escolhido use com sabedoria! E desta vez, procurem não aparecer na mídia! Tome "herói"! E vocês, todos, sejam bem vindos, são parte da KGB agora!

O agente 09 entrega a Bugarski 5 injeções de andropaminas comuns, aquelas que os mutantes estavam acostumados a usar no próprio INACAM. Imediatamente ele aplica uma em Titan que recupera boa parte de sua força mas ainda sente dores pelo corpo já que o efeito de seu estado de Berserk é devastador e exige maiores cuidados.

Os garotos são levados até este tal terreno K e ao chegarem algo estranho acontece. O espaço vazio começa a tremer e todos olham para Tremor mas ele não está fazendo nada. Quando olham para o chão eles notam que estão na verdade num elevador que começa a descer. É um enorme elevador plano e com grama sintética que desce até aproximadamente quarenta metros até parar e abrir uma porta de onde saem 6 homens idênticos, típicos russos brutamontes de mais de dois metros e grandes músculos que só sabem dizer duas palavras em russo: Matar aberrações!.

A porta se fecha e o elevador volta a descer e nessa hora os brutamontes agem. São rápidos e extremamente fortes, embora não esbanjem técnica eles acertam primeiro Damiani o arremessando contra a parede ralando bastante suas costas com o movimento inverso ao do elevador. Depois acertam Suporte quebrando-lhe o braço direito. Spark é pego e arremessado rumo a Blood Ice. O corpo do garoto elétrico se descontrola no impacto ao corpo do russo causando-lhe uma descarga elétrica que o derruba no chão e spark torce a perna ao cair. Um dos russos pega um outro e girando-o a extrema velocidade arremessa-o contra Kaboom e Gadget que não tem tempo de reação e recebem o impacto direto. gadget perde o funcionalismo de braço esquerdo do traje e Kaboom quebra uma costela. Bugasrki, Titan e tremor desviam de todos os golpes em suas direções mas notam que o poder destes seis não vai ser fácil de enfrentar e que só um trabalho em equipe vai derrotá-los.


-Matar Aberrações! é repetido pelos seis, uníssono.


Última edição por Suprema em Sex maio 02, 2014 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 8:17 pm

Cara essa Rússia é cada vez mais louca,agora tem 6 caras iguais querendo nos matar em um elevador que apareceu do nada hahahah essa Rússia é muito loca.
Ainda bem que o sr Putin nos pediu esse favor e sei lá me senti tão bem em poder ajudar.
Agora sexteto sinistro vcs vão se ver com os top agentes da KGB hahaha


Titan parte em direção de um dos oponentes aplicando golpes variados entre Karatê,Boxe e muay thai
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 8:34 pm

Blood se levanta junto com sua armadura de gelo e diz e bom som enquanto se levanta...

Nada que choque para acorda os ânimo numa luta...
hahahahahahahahaha...


Blood cria lanças de gelo atirando contra um dos brutamontes assim que as lanças chegarem perto, Blood atira rajadas de gelo nas pernas do mesmo para derrubar e tenta finalizar com um rajada na cabeça do mesmo e sempre com atenção ao redor para não sofra ataques sem perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 8:56 pm

A dor havia conseguido seu espaço e o meu braço estava quebrado. Foi em uma velocidade que não deixava espaço para reações.  Um grito repentino surgiu em meus lábios e por muito pouco não se libertou. Observar o que tinha em minha volta foi a única coisa que meus olhos poderiam pensar em fazer. Era complicado lutar e tão pouco eu conseguir adquirir alguma concentração verdadeira no meio deste cenário.
*O direito está inoperante, usar meus poderes nessa situação pode ser um grande desafio, considerando que concentração é um fator importante para seu funcionamento atualmente. Ainda tenho as duas armas que recebi, obviamente poderá utilizar só uma delas em combate agora. Seis inimigos, esperar aqui parado uma ordem  é praticamente suicídio. *
Faço esforço para continuar, tentando achar um local aonde eu posso ficar protegido e ao mesmo tempo conseguir observar bem o desenrolar. Procurando utilizar a arma que tenho ao meu dispor para dá ataques de longa distância e certa cobertura para os demais, sendo em minha mente um fator de suporte.
*Talvez, eu possa melhorar o traje de Gadget, é uma boa teoria para ser testada mais tarde. Como uma turbinada momentânea.  Porém, neste instante devo visar ter conhecimento das armas que o local pode servir.*
Tento por fim usar meus poderes e usar qualquer tecnologia eficiente para ajudar o grupo. Com isso, espero a ordem do líder de minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 9:10 pm

CARALHO! Que puta mole eu dei, e ainda ferrei a minha perna, não entendo uma palavra que esses débil mentais dizem, minha perna tá uma bosta. Digo com uma cara de poucos amigos:

-Alguém pode me dizer o que esses armários estão dizendo?

Provoco pequenas descargas elétricas na minha perna, para que meu sistema nervoso libere endomorfinas e encefalinas que amenizem a dor.

-Espero que isso funcione!

Olho ao redor para ver a posição de todos, busco por um ângulo que me permita acertar um raio em alguns deles sem que acerte meus aliados, e proteja quem ainda se recupera.

-Alguém têm alguma ideia ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 10:03 pm

Gadget se levanta e ajuda Kaboom a se levantar tambem

* tudo bem, apenas o braço esquerdo apos terminar aqui o reparo rapidamente, nem que seja apenas para funcionamento básico*

Gadget atira contra o brutamontes se pondo entre ele e Kaboom, afim de manter a distancia para um plano, quando o brutamontes passar a linha de fogo ele monta os escudos para não serem atacados, ainda sim olhando ao redor para notar algo que possa ser usado para acabar rapidamente com os brutamontes
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 10:06 pm

Na sala com o senhor Putin me sinto extremamente honrado, afinal, estou de frente ao único político ao qual tenho respeito. Respondo-o:

- Será um imenso prazer trabalhar para o senhor. Admiro sua liderança e me espelho nela para me tornar um líder digno. Além disso vou pagar uma dívida que tenho por me considerar um soviético. Mas claro, se puder me salvar uma vodka boa não vou achar ruim não camarada!

As informações são passadas e eu sigo conforme o previsto. O elevador me assusta um pouco, ainda estou, mesmo que pouco sob o efeito da embriaguez. E de repente numa parada entra um time de rugby me parece! Caras gigantes, correndo e batendo dos quais consigo me desviar. Mas eles acertam a maioria do grupo e noto uma força absurda neles. O que o pai do Gemini faz por aqui(lembro-me que Steve Snipes é pai de Alex)? Quando vejo o ataque a minha Kaboom me enfureço mesmo sem demonstrar e respondo a Spark:

- Claro que eu tenho uma idéia ou um plano pequeno gafanhoto! E são sempre geniais!

Espero o que todos os Ferox e Força Suprema tentam realizar e finalizo manipulando o metal do elevador fazendo com que partes do metal prendam meus companheiros a eles deixando o sexteto livre. Assim, assumindo minha posição de vôo, manipulo o elevador em 90° procurando fazer o sexteto cair em queda livre. Após isso manipulo o elevador, retornando-o a posição original e descendo-o até o final do fosso esmagando os corpos devagar:

- Bugarski Smash camaradas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 10:28 pm

Conhecer o Putin foi bacana, esse é o primeiro grande feito que vou anotar pra nunca mais esquecer, foi muito importante.
Agora preciso pensar em algo pra essa situação vejo que suporte tomou uma ofensiva brutal e desse modo ficar a frente desses caras pois posso ser esmagado, o único que a carenagem é feita de carne e osso aqui sou eu, o mais forte é concerteza o negro que já saiu em disparada pra cima dos adversários, uma ofensiva pra cima deles talvez possa adiantar mas dentro de um elevador não da pra saber se estamos suspensos.
_ MATAR ABERRAÇOES É ISSO QUE ESTÃO DIZENDO.
Me posiciono atrás de todos pois não posso receber nenhum golpe desses caras, me ajoelho com as mãos no chão olhando para frente e começo uma oração seguida de tremores, não posso fazer outra coisa a não ser atacar e torcer com todas as minhas forças que estejamos em terra firme e que essas paredes sejam muito, mas muito fortes.
_ DAMIANI faça algo e faça rápido pelo amor de Deus, não é hora de ficar parado ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptySeg Abr 14, 2014 10:28 pm

Sr. putin. Hora de retribuir seu apoio! Faço de bom grado o que me pede!
entramos num elevador bizarro e começamos a descer. Pela primeira vez apanho e isso sem dúvida é porque a Ferox está conosco e não posso contar com eles. Sinto uma costela quebrada que dói bastante e só penso:*vou matar esses brutamontes sem penis!*
Arremesso uma gigantesca quantidade de esferas rumo ao primeiro oponente que vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 12:08 am

Conversamos com Sr Putin, vemos o que ele diz e aceito a missão de bom agrado!! chegando no escola nos depramos com 6 Armarios que nos ataca. sou acertado o que me faz ralar as costas, me levanto ainda com dor e escuto o que Greg me diz e respondo.

- Calma manin, o golpe foi duro mas vai ter volta haha

ainda sentindo um pouco de dor vejo o ataque de Spark assim que ele acerta o primeiro, com meu poder o levanto a uns 8 metros de altura e o jogo contra o chão com toda a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 10:36 am

Titan faz o que se espera dele, tomando a frente no campo de batalha e partido contra um dos oponentes usando golpes de karate, boxe e muay thai que encaixam perfeitamente no oponente derrubando-o ao chão com escoriações visíveis.

Blood Ice cria lanças de gelo e ataca um oponente na cabeça, mirando depois rajadas de gelo nas pernas do inimigo desequilibrando-o. Suporte, aproveitado-se do tamanho e proteção que Titan propõe, se esconde atrás do gigante negro e atira com a arma, presente de Gadget, contra o inimigo que Blood atordoara. O outro gigante cai com um braço inutilizado, mas logo vê-se o de pé.

Spark promove algo qual não se esperava. Diferente do que sempre aparenta, o garoto usa suas habilidades como recurso para auxiliar sua recuperação. Com pequenas descargas elétricas no ponto de entorse sofrido ele consegue recuperar-se parcialmente da dor e aproveita o alívio para soltar uma imensa descarga elétrica em um dos russos. Com o choque percorrendo o imenso corpo do russo. Damiani aproveita e, ainda sentindo o ardor das costas raladas, eleva o inimigo até uma altura considerável que aumenta ainda pelo movimento do elevador e o joga até o mesmo com extrema força fazendo o elevador tremer derrubando o jovem Tremor, que procurava realizar um tremor de terra em vão já que o elevador é de metal e revestido por grama sintética.

Kaboom, enraivecida energiza uma boa quantidade de esferas e, após uma ação de Gadget que acha um ponto de ataque perfeito atirando contra um outro dos inimigos, joga as esferas contra este inimigo causando uma grande explosão. As paredes do local tremem e quatro russos estão machucados.

Bugarski, com toda sua prepotência responde a Spark e inicia um de seus planos. Ele primeiro voa e prende seus amigos a pedaços de metal retirados da própria estrutura do elevador para que não caiam e, na sequência, vira o elevador em 90° realizando a queda dos russos. A queda é de cerca de 70 metros até o fundo do fosso. O búlgaro então coloca o elevador em posição original soltando seus companheiros e manipulando o elevador numa descida suave. Ao atingir o corpo dos russos ao fosso ele vai esmagando-os lentamente e todos escutam o quebrantamento dos ossos deles. O búlgaro parece se divertir.

Todos eles entram no que parece ser um hall de entrada e de repente aparecem vários homens, entre trinta e quarenta. Metade são punks de moicanos vermelhos e correntes e a outra metade latinos munidos de facas e canos. Seus olhares parecem dopados e eles partem para cima dos garotos a toda velocidade. Uma voz conhecida de quase todos ecoa pelo local:

- Não esperava que chegassem tão longe! Mas já que chegaram, Welcome To The Jungle Baby! a exceção de Suporte e Tremor todos reconhecem a voz de Gemini.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 11:54 am

Aproveitando a descida suave, tenho tempo para fazer o reparo necessário no braço esquerdo, o suficiente para ao menos fazé-lo funcionar novamente

*odeio punks*

Quando escuto a voz familiar

*Gemini... Devo a ele um tiro pelo ferimento na perna em Portugal*

Analisando o local vendo se há algum pedaço que possa ser derrubado com um dos meus tiros para neutralizar assim parte dos atacantes

Faço todos os disparos na horizontal, forçando assim a se agruparem e repito baixo para que meu grupo possa ouvir

Com todos juntos é mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 5:59 pm

Inimigos com facas,correntes e canos, punks e latinos. De repente uma voz ecoa, a voz de um madrileno, meu antigo companheiro Gemini. Mas não estamos na Rússia? Que coisa bagunçada! Sou da KGB, num local esquisito, com pessoas estranhas que querem nos matar e agora esta? Tenho que correr pra descobrir o que a família Snipes faz aqui. Manipulo então as facas e correntes de volta, contra aqueles que as possuem, sempre visando silenciá-los pra sempre.

-Não imaginava que chegássemos até aqui Alex? Relaxa, você não está mais no time, isso nos fortaleceu, menos um idiota que tenho que proteger. Vai fazer o que, colocar as mãos no chão como sempre?

-Pra que facilidade Gadget? Se divirta batendo nesse bando de babacas! Tu é da KGB!

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 6:07 pm

Arranco parte do meu uniforme e, usando o pano rasgado amarro embaixo de minha costela quebrada para ganhar uma postura melhor. A dor incomoda muito e meus movimentos terão de ser melhor pensados agora. Mas não me importa, além de ser a mulher mais perigosa, não preciso ficar perto para atacar. Antes que qualquer um possa pular para um combate arremesse alguma esferas energizadas na linha de frente do ataque dos horrendos punks e latinos.

-Mas quanto mal gosto em todo esse couro de quinta! Devem morrer por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 9:35 pm

Blood, ve tantos punk junto e fala...

Estamos no shows de punk rock na Rússia?
Bem isso não tem nada haver, mas me lembra Ramones...


Blood começa a cantar e tom que ele posso escutar...

Under the arc of a weather stain boards,
Ancient goblins, and warlords,
Come out of the ground, not making a sound,
The smell of death is all around,
And the night when the cold wind blows, No one cares, nobody knows...


Blood faz sua armadura de gelo e nela acrescenta espinhos nos ombros, e solta rajada de gelo em direção aos inimigos acertando o máximo que puder, depois o que chegarem perto, blood aplica golpe aprendidos com treze e continua a cantar enquanto luta...

Just get me to the airport, put me on a plane
Hurry, hurry, hurry before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh, no, oh, oh, oh, oh
Isso e muito empolgante...

I used to be on an endless run
Believe in miracles 'cause I'm one
A have been blessed with the power to survive
After all these years I'm still alive
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 9:36 pm

Ví que não resolveu muito o que eu fiz antes, queria saber lutar algum tipo de arte marcial para poder ser mais efetivo contra os nossos atacantes, mais uma vez me posiciono atrás de todo o grupo pois ataques fisicos não são o meu forte, aguardo a conclusão dos ataques de suporte e damiani, me colocando em posição de ataque como sempre por trás dos dois, e de acordo com o desenrolar dos ataques de cada um, e do sucesso ou insucesso em suas ofensivas tento dessa vez fazer tremer todo o ambiente para pelo menos desestabiliza-los.
Antes de toda a minha ação so faço um rápido questionamento a Damiani:
_ Quem é esse cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 10:13 pm

Titan vê os inimigos se aproximar então escuta uma voz familiar

HAHAHAHAH é vc Gemini,a suprema te deixou sair da enfermaria outra vez hahahaha eu pensei que vc iria usar fraldas e babar naquela cama o resta da vida hahahaha.

Titan parte para cima dos Punk's aplicando sequencias de Boxe

Gemini vc anda com uns caras tão patéticos quanto vc hahha.
se bem que eles ainda não colocaram a mão no chão ou chutarão o nada como vc sempre fez hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 11:12 pm

* Sem armadura e poucos recursos para utilizar. Não era o melhor momento para entrar num confronto*
Com esse pensamento em mente, busco observar o local e determinar os pontos estratégicos para um ataque, A longa distância seria a melhor maneira de auxiliar. Longe da linha de fogo e ao mesmo tempo teria capacidade de ajudar utilizando a arma que possuo.
Tento me manter em movimento, na esperança que isso dificulte os atacantes, busco manter distância de lutas corpo á corpo e utilizar esses dois fatores para combater seguramente os inimigos com meu armamento.
A dor no braço quebrado ainda é um obstaculo, viso manter a concentração e objetividade apesar de tudo.
* Essa voz, não reconheço mas, a julgar pela reação dos demais ele era um conhecido.Possivelmente da INACAM*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyTer Abr 15, 2014 11:31 pm

O meu plano dá certo e a dor já não é o problema, tenho ainda um pouco de dificuldade mas já está bem melhor, o ataque também é bem sucedido e saímos do elevador após o búlgaro fazer algumas panquecas.

Na chegada ao chão somos recebidos por uma trupe um tanto quanto esquisita, então digo:

-Pera aí, deixa eu assimilar umas coisinhas aqui, punk's ingleses junto com malacas latinos, realmente essa Russia é bem movimentada, e como se não bastasse ainda aparece o cara que caiu de cima de um prédio e quase quebrou a perna na missão que protegemos o embaixador.

Minha ficha ainda não caiu direito, só estou aqui porque o Putin pediu, não tenho ideia do que pode vir a gora ou muito menos qual a sua nacionalidade, rs

Voltando a situação, vou rapidamente até Kaboom e com a mão a onde ela sente dor tento repetir o processo que fiz em mim, dizendo:

-Com sua licença primeira dama, acho que sem dor você pode arremessar melhor!

Me volto a batalha e digo:

-Quem de vocês querem ser eletrocutados primeiro? Os com facas? Ou os com correntes?

Disparo descargas elétricas nos manés que seguram materiais metálicos para que torrem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 8:13 am

Gadget dispara de uma forma que faz com que os atacantes se agrupem como num corredor estreito. Spark ajuda Kaboom a amenizar a dor em suas costelas após a garoto rasgar parte de seu uniforme amarrando em um ponto abaixo da costela quebrada dando-a um aspecto mais ereto. Assim ela atira suas esferas energizadas contra o grupi de punks e latinos.Bugarski manipula facas cravando-as nos que a possuem e as correntes enrolam nos pesocoços dos seus portadores. Spark aproveita e eletrocuta todos estes. Blood segue uma cantoria enquanto faz uma armadura com espinhos nos ombros e atira rajadas na direção dos inimigos. Tremor se posiciona atrás de Damiani e Suporte esperando um combate, mas apenas um latino se aproxima acertando uma bela cacetada com o cano na cabeça de Damiani fazendo-o cair imediatamente com um grande sangramento. Tremor aprovoca seu abalo sismico e o latino cai sendo alvejado em seguida por Suporte que depois segue correndo achando pontos estrategicos para atirar nos inimigos. Titan finaliza os que sobram com seu boxe bem treinado.

Ao acabar a voz de Gemini ecoa novamente:

- Sigam a frente, hora do desafio seus imbecis! Bugarski e Titan continuam arrogantes. Vai ser um prazer vê-los no chão, derrotados.

Todos seguem a frente, com Bugarski carregando Damiani. Ao atravessar a porta eles se deparam com uma arena fechada por grades e várias pessoas torcendo e gritando. Eles podem ver Gemini sorrindo pra eles. A porta atrás se fecha e entram dois gordões, um gigante cabeludo e tatuado vestido como um lutador de wrestling, uma mulher loira muito bonita de langerie e chicote, um ninja, um gigante e gordo boxeador e um lutador de muay thai de cabelo espetado.

O lutador de muay thai voa numa joelhada rumo ao peito de Spark. O wrestling parte contra Titan e o agarra pela cintura pronto para aplicar um golpe jogando Titan em Gadget. A mulher chicoteia na direção de Kaboom. O boxeador acua Suporte e Tremor no canto da arena distribuindo socos. Os gordões começam a cuspir fogo na direção de Bugarski e Damiani. O ninja saca uma espada e acerta a armadura de Blood arrancando-lhe metade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 1:44 pm

Dou um vacilo em combate e sou acertado por um cano, me levanto com dores na cabeça e tento estancar o sangramento. sou ajudado por Bugarski e vamos direto para uma arena onde aparece alguns idiotas.

- Ei Gemini não teve espaço em nenhuma das equipes e ainda vem com esse mimimi hahaha você é um otário mesmo.

Vejo os dois gordos cuspindo fogo em nossa direção, me mantendo na mesma posição e faço uma barreira mental para nos defender.

- Detesto Gordos, e vcs vão precisar fazer muito mais do que isso pra nos acertar.


Assim que finalizam o ataque vou correndo em direção de um deles usando meu poder diminuo a sua movimentação então dou um pulo visando encaixar no pescoço do mesmo derruba-lo e quebra-lo me levanto rapidamente e jogo o corpo em direção ao boxeador que esta com Suporte e Tremor.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 8:32 pm

Blood ao levar o golpe de espada se assusta e refaz a armadura no mesmo instante que salta para trás e diz ao ninja...

Cara essa sua espada vai para coleção nossa viu...

Blood começar a solta rajadas de gelo em direção aos ninja, com os pés ele começar a congelar o chão em sua volta para deslizar caso aja um ataque do mesmo, e deixa o chão bem escorregadio para caso o ninja pisar escorregar, e blood tenta finalizar o mesmo com um rajada três vezes mais forte de que as outras...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 9:04 pm

Titan ao ouvir a provocação de Gemini

Po Gemini vc nos quer ver no chão derrotados pq mano?
Ja sei pq ficar no chão derrotado já é tão  normal seu que vc quer saber como é ser um vencedor pelo menos uma vez na vida.
So que é melhor vc ter cuidado cara,a suprema nas esta aqui para salvar seu rabo e te internar outra vez hahahahaha


ao chegar na sala e ver o time de gemini Titan não tem tempo de fazer nenhuma piada e já é atacado por um estranho lutador de wrestling.
Então após ser segurado pela cintura prende o lutador pelo pescoço em uma chave de braço e começa a aplicar joelhadas no oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 10:11 pm

Nossa situação no atual instante não é muito animadora e por mais que eu tente sair dos combates físicos parece que hoje é o dia de brigar de uma forma ou de outra, observo esse brutamontes que esta nos acoando e já digo para Suporte:
_ Ele so pode bater em um de nos, vamos os dois pra cima dele de uma vez que ele não vai ter outra coisa a fazer a não ser atacar.
Acredito muito que seja ele (suporte) o cara a fazer algo agora, pois se eu tentar fazer um tremor mas já estou um pouco sem recursos e prefiro tentar inovar, e tento de acordo com as minhas limitações contra-atacar nos adversário na mesma moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) EmptyQua Abr 16, 2014 10:26 pm

Quando entramos em um circo ?

Aproveito que o lutador agarrou Titan pela cintura e que é visível que pretende arremessa-lo na minha direção uso os propulsores para ir rapidamente até o oponente. Enquanto as mãos estão ocupadas em Titan Gadget rapidamente coloca as duas mãos nas costas do inimigo e fazer disparos a queima-roupa não dando assim chance de esquiva

*não creio que conseguira arremessar Titan neste angulo sem que possamos fazer algo, se ele virar para meu lado Titan o nocauteia, se ele continuar de costas pra mim continuarei atirando ate ele não conseguir se mover*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E12 - A Liga(parte III)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E10 - A Liga
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T02T02E04 - O Vidente Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: