Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E03 - O Vidente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyDom Jan 26, 2014 6:59 am

Dois dias após a reunião os garotos da Ferox são chamados até a sala de reuniões por Canis:

_Pois bem seus maricas! Suprema está resolvendo pendências burocráticas com nosso amado governo e me deixou pra repassar a missão de vocês. Não é nada muito alarmante mas o governo pediu nossa intervenção. Há um cassino nos arredores do bairro castelo, aqui mesmo em BH. Alguns de vocês devem saber mais ou menos onde fica, é perto do bar do Brothers onde nosso amigo búlgaro praticamente mora hahahaha! Como se já não bastasse ser clandestino existe a suspeita de haver um mutante que  utiliza de suas habilidades para ganhar dinheiro dos trouxas, o que não vejo nada de errado mas, parece que Dominic perdeu uma grana lá e isso virou um problema nosso, mais especificamente de vocês.  

Canis acende um charuto na frente dos garotos e diz:

_Se Suprema souber desse charuto aceso mato cada um de vocês! Agora a missão: descobrir onde fica esse cassino, anular esse mutante e ganhar uma grana pra mim por lá ou corto o barato de vocês aqui! Hahahahaha! Damiani é o líder, sigam-no. E para você Flame tenho alternativas.

Ao ouvir isso Flame se sente desconfortável, mas não mais do que se sente com as dores que não param desde que acordou.

_Sei que está detonado e enfraquecido demais. Pode ir na missão ou ficar aqui treinando e estudando comigo. o que independe da escolha é, vai ter que penar com suas dores! Sua escolha de injetar duas andropaminas foi de uma estupidez imensa! Então tem que pagar pelo erro né? O corpo pede! estão indo sem andropaminas, portanto cuidado! Depois do "incidente Flame" o uso de andropamina por vocês está sendo estudado. Agora podem se encaminhar ao Onça1 e ir executar esta missão. Boa sorte!

Damiani, Spark e Suporte se encaminham ao Onça1 enquanto Flame decide o que vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySeg Jan 27, 2014 11:44 am

Algum tempo se passou depois do ocorrido com Flame, somos chamados por Canis a uma reunião e escuto o que ele tem a dizer. calmamente e respeitosamente comprimento a equipe e digo a Canis

-Sr, o que você quis dizer com anular HAHA ? quer que o traga aqui ou acabamos com ele lá mesmo ? e outra porque ir atras de um mutante que ganhou dinheiro de um cara que é podre de rico? não entendo porque fazer essas exigências mesquinhas de Dominc... paro um pouco e continuo


- Gostaria de ter a ajuda de Milton nessa missão se for possível claro, pois vai ser muito mais fácil acha-lo com as habilidades de Milton.

Escuto o que Canis tem a responder e vou em direção a Onça1 junto a equipe em direção a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySeg Jan 27, 2014 2:51 pm

Faz algum tempo deste o treinamento, e não faço ideia do que vai acontecer em seguida, mas, deste o incidente no treinamento da FEROX começo a me perguntar, até que ponto uma pessoa vai para ter maior poder ou uma chance de revidar?.
Na reunião fiquei calado, frio e pensativo, quase como se eu não tivesse emoção enquanto ouvia tudo que era dito, concentrado em cada palavras, esses dias foram bons para eu penar sobre o meu papel na equipe e até sobre o meu passado.
Enquanto ouvia as falas de Damiani, minha mão fez um veloz movimento até minha cabeça, em um ato de bagunçar meu cabelo, isso me trazia lembranças, enquanto eu pensava sobre o agora.
- Não importa se é rico ou pobre, não importa a classe social, outras pessoas devem está sendo prejudicadas por isso, outras pessoas que podem está tão viciadas em jogo que perdem suas economias em um jogo sem fim, devemos parar esse ciclo, mesmo que seja momentaneamente. Mesmo que não gostamos de nosso dever, ainda é nossa missão. - Falo em um volume moderavelmente baixo, enquanto olhava para o chão sem fixar em nada especial.
Fico calado o resto do nosso tempo até nós encamamos ao Onça1 em direção a nova missão, aonde como esperado fico sem falar nada por todo esse processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySeg Jan 27, 2014 7:47 pm


Recebemos a missão do nosso querido Ursinho carinhoso, que acende um senhor charuto fedorento, a missão não parece nada demais, até envolver cerveja, jogos e um mutante 171.

-Bora lá então!

Entramos no Onça1 e partimos para o bar, quer dizer, pra missão, ao chegar lá procuro um bom lugar no bar e me sento.

-E ai, Billy me manda uma Brahma, que eu estou esperando o Jones! hahaha

-Ele me disse que tá rolando aqui pelas redondezas um poker, queria ganhar um dinheiro facil! huahaua
- digo isso em um tom em que outras pessoas possam ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySeg Jan 27, 2014 9:22 pm

Depois de muito tempo de espera finalmente uma missão , não me importava muito com as dores do extrator afinal marcas deixa um homem mais forte é também adorava sentir dor . Depois de receber todas as ordens andava até o onça1 .
-Não me chace de Flame , ele era um idiota patetico que morreu no extrator servindo a escória nojenta , imunda e degenerada desses humanos . Ele era fraco eu não! - falei com um sorriso sarcástico em meu rosto entrando no onça1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyTer Jan 28, 2014 7:40 am

Sem Milton, conforme pedido por Damiani, a equipe FEROX segue dentro do Onça1 rumo ao bairro Castelo. Na viagem as dores de Flame o incomodam bastante, mesmo se fazendo de durão. Sem conhecerem a localização exata do cassino eles param frente ao bar do Brother.

No bar do Brother Spark toma a frente falando com o garçom Billy a maior altura para que todos ouvissem. Billy não dá atenção ao garoto mas uma mulher que estava sentada vem até ele e diz:

-Já o vi com Jones! Se procura diversão, jogos, posso te levar a um lugar legal. Meu nome é Mariana, mas Jones me chama de Jolie!

Jolie é uma bela mulher, de lábios bastante carnudos e seios fartos bem delineados num decote. Billy se aproxima de Damiani e fala em seu ouvido:

- não arrumem problemas aqui jovem, especialmente hoje...

Billy é interrompido por um homem gordo, de barba branca e jaqueta de motociclista com o desenho de um abutre. O homem é bastante nojento, tem o costume de cuspir o tempo inteiro e de assoar o nariz violentamente na frente de todos o que chama a atenção de Suporte. Um outro motociclista com a jaqueta do mesmo emblema tromba violentamente em Flame que sente muita dor na hora e precisa de encostar numa cadeira pela dor. O homem diz:

- Saia da minha frente pivete!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyTer Jan 28, 2014 4:07 pm

Depois do meu pedido ter sido negado por Canis, sigo para Onça1 e vou para o Castelo onde hora e outra encontro com o pessoal da Força Suprema. Escuto o que Spark diz em um bom tom e automaticamente entendo sua estrategia. Billy Ignorando Spark me diz algumas palavras... Para o "Pai" me falar isso nessa intonação boa coisa não é. digo a Equipe

- Ei Spark, vc queria se divertir parece que encontrou.. Jolie e onde seria esse lugar "legal" ?

Vejo que um cara tromba em Flame que já sente bastante dor, vou segura-lo para ajuda-lo e digo em voz baixa a ele.

- sem arrumar confusões aqui Flame, primeiro que não faz parte da missão e segundo que vc não tem condição de lutar com ninguém por enquanto, então segura sua onda e quando vc tiver disposto te trago aqui pra ter uma boa briga haha

ajudando Flame falo pra equipe.

Eii Jonh, Spark vamos lá ? to ficando animado HAHAH

**se a Jolie for nos levar para o cassino já vai ter meio caminho andado depois é so colocar o terror no mutante espertinho e fim da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyTer Jan 28, 2014 7:29 pm


Fico boqueaberto com a garota que puxa papo comigo, quase me perco da missão perdido dentro do decote dela, quando Damiani vem conversando com a doce Jolie, hey cara ela é minha, eu vi primeiro.

-Oi linda, lógico que quero me divertir, e na sua conpanhia isso será fácil, vamos sim!

Sigo a garota e vejo os motoqueiros chagando no bar, passo por Flame e digo só pra ele escutar.

-Aê, fica de boa ai que hoje é reunião dos Abutres aqui, venha com a gente.

Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyTer Jan 28, 2014 8:15 pm

Chegamos no local é logo percebo que ali não era um local de boas pessoas . Uma moça bonita com um decote que chamava realmente atenção dos homens. Observava um pouco o local quando um homem esbarra em mim e me faz sentir dor . Aquilo realmente me deixou puto e de cabeça quente nada que fizessem podia me acalmar. Minha respiração aumentava é meu rosto ficava vermelho. Me levantei é peguei um copo de bebida é joguei no motoqueiro que me derrubou em seguida peguei meu isqueiro é joguei uma faísca na roupa do homem. Não queria mata-lo apenas o deixar pelado para passar vergonha .
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyTer Jan 28, 2014 8:17 pm

Vejo toda a cena se desenrolar perante os meus olhos, não sei porque,mas um dos homens me chamou atenção, possivelmente por sua nojeira, mas, por garantia tento refazer a imagem do homem em minha cabeça, visando procurar detalhes que possam ser úteis.
Vejo que o Flame está com dores aparentemente, porém logo volto minha atenção ao local, tentando calcular todas as rotas de fuga do mesmo e cenários possíveis que poderíamos encontrar na missão.
* Espero que o Flame não faça confusão, ele parece ser pavio curto, uma luta aqui seria pouco estratégico e potencialmente perigoso*
Esculto a voz de Damiani, era mais uma ordem para minha pessoa seguir, com uma voz seca e com um tom morto respondo:
- Ok.
Com isso sigo Damiani, tentando observar detalhes e tudo que ocorre a minha volta, tentando observar principalmente detalhes de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQua Jan 29, 2014 8:29 am

Spark conversa com a bela mulher bastante animadinho, o que é absolutamente normal já que é um adolescente com os hormônios explodindo. Ele e Damiani se fazem freqüentadores da casa, mesmo tendo ido apenas uma vez. Suporte tenta se focar na missão e não se perder em seus problemas do passado. Jolie diz aos garotos:

_Posso levá-los a casa de Johnny Desnudes. Lá a diversão é garantida! Mas antes tem de me pagar uma bebida rapazes!_ela diz balançando seu decote e os meninos se perdem lá dentro.

Enquanto os garotos seguem firmes pra resolver a missão Flame se perde. Após a trombada do motociclista e sentir imensas dores ele respira fundo e não consegue se acalmar. Ele então pega um copo de bebida e arremessa no abutre e em seguida solta uma faísca para vê-lo se contorcer em chamas. Mas algo dá errado, o homem olha para a jaqueta de couro com emblema molhada e diz:

_Primeiro para na minha frente, segundo me molha de bebida, terceiro mostra sua habilidade mutante no meio de um bar e quarto é burro! Me acertou um copo de cerveja e isso meu amiguinho, não é inflamável! Agora sinta o punho de Descarga!

O auto-intitulado Descarga parte para cima de Flame furiosamente e o garoto não tem a menor chance, não só pelas dores, existe uma diferença muito grande de poder. Descarga acerta cinco socos em Flame derrubando-o em uma mesa que se quebra. O gordão abutre que se fizera notado por sua nojeira diz:

_Chega por agora Descarga! Eles são amigos de Jones!

_Mas Dragão, o moleque tentou me matar, sorte que é burro!

_Não importa, Jones não ia gostar e você sabe que o garoto é um dos nossos.

_Tudo bem Dragão. Desta vez fica assim, mas cuidado garoto, foi salvo por ter amigos importantes. Um conselho, não ataque tudo que se move, você ainda é uma criança pouco desenvolvida!

Com Spark, Damiani e Suporte Jolie diz:

_Esquentado o amigo de vocês. Não sei se estou mais disposta a levá-los a Johnny...

Flame não consegue se levantar sozinho devido suas dores que o incomodam muito. Assim Billy o levanta rindo:

_HAHAHAHA moleque, escute as pessoas, não arrume confusão neste bar!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQua Jan 29, 2014 8:00 pm

Fico sério diante todo o que ocorria, pelo que parece Flame iniciou uma luta dessa forma, era no minimo ilógico, tudo indicava que o mesmo iria perder, mas, pelo que tudo indica ele carece de lógica, graças a suas ações, poderia ter causado confusão, poderia ter acabado com nossa missão.
* Não é meu papel julgar, ele fez o que achava certo, muito embora posso não concordar, não estou em posição de julgar ninguém* - pondero em minha mente.
Volto minha atenção a moça, ainda não decide se podemos confiar em todas as informações que ela diz, pode ser paranoia, porém ela estaria em uma boa posição para nós levar a um armadilha, se preciso.
*Não sou bom com palavras, a ultima vez que tentei convencer uma garota acabei falhando, o meio mais lógico seria deixar um dos outros membros falar, se eu falar, posso acabar estragando tudo*
Somente fico em silêncio, observando as pessoas discretamente, tentando achar alguma pista ou detalhe que seja útil, enquanto espero para ver as ações e decisões dos meus colegas de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQua Jan 29, 2014 8:58 pm

Vejo a cagada de Flame e fico meio puto por isso ter tirado a minha atenção do decote de Jolie, me preparo para ajudar quando seus atacantes cessam o ataque, Vejo Billy o levantar e presumo que ele está bem, me volto pra Jolie e digo estendendo um copo como se a oferecesse.

-Na condição que ele se encontra não trará problemas a ninguém, a propósito prefere cerveja, ou uma dose? - Olho para Suporte como  que pede que ele auxilie Flame, e depois para Damiani como se pedisse ajuda para que Jolie ainda caia na nossa lábia.

Sorrio para a garota puxando uma cadeira para ela se sentar.

-Jolie, como funciona lá na casa de Johnny?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQui Jan 30, 2014 1:05 am

Vejo que Flame não escuta mais uma vez o que eu havia falado e começa uma briga no Bar. esse seu jeito anti-equipe me deixava bastante irritado. A confusão começa e termina muito rapidamente por nossa sorte, pois perder uma missão depois de muito tempo não estava nos meus planos. vejo Spark olhando pra mim e prontamente me viro para Jolie.

- Não esquenta com ele, jájá peço um leite pra ele ficar calmo haha. Mas então ? vou arriscar em, me viro para o Billy.

- Billy trás aquele aperitivo da roça pra peit... quer dizer, pra Jolie.

olho para Jolie mais uma vez e digo
- Mas já vai desanimar assim? ta muito cedo... pra ficar desanimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQui Jan 30, 2014 7:05 am

Após receber um ataque furioso, Flame fica sentado numa mesa solitário e envolto a fortes dores. Sua cara irritada diverte os membros do clube Abutres.

Suporte analisa o bar e as pessoas presentes em busca de algo que possa o ajudar mas as coisas mais estranhas que vê são a bandeira da Ku Klux Khan ao lado do símbolo "Paz e Amor" e o consumo desenfreado de cocaína por parte de alguns homens mal encarados.

Spark e Damiani aproveitam a calmaria para dialogar com Jolie. Ao oferecer um drinque a Jolie, Damiani é surpreendido por esta:

-Se acha que consegue algo além de ver meu generoso decote com uma dose de pinga garoto, és mais ingênuo que aparente tua barba!

Ela se volta para Spark:

-Seu amigo esquentado não me deixa confiar em vocês. Além do que me espanta um amigo de Jones não saber o que é a casa de Johnny Desnudes. Porém, se for mais generoso que seu amigo com excesso de melanina talvez possam descobrir algo a mais e quem sabe chegar até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptyQui Jan 30, 2014 9:25 pm

*Minha analise foi em vão, eu não sei como continuar, só sei que devo me manter focado, que não posso me desviar da missão, não posso me permitir esse luxo e não devo.*
Com isso tento achar aonde está Flame, para conferir como o mesmo se encontra, se eu tiver exito nessa ação, começarei a falar com ele com palavras já planejadas em minha mente, enquanto em mantinha um tom sério e ao mesmo tempo profissional:
- Flame, sua condição física não parece adequado para combate, o recomendo que se retire ou fique fora da missão, para o bem de todos.
Em seguida visaria ir para aonde os demais membros da minha equipe estavam, eu estava disposto a tentar  dialogar com a moça, se a mesma ainda se encontrasse presente com eles, enquanto tento discretamente analisa - la, em busca de algum detalhe que me revelasse mais sobre a mesma.
- Moça, desculpe minha grosseria, garanto que aquele senhor não nós representa, meus amigos só querem jogar e eu como nerd, estou aqui só para observar, talvez ler, nada de caos somente uma noite comum, se a senhorita permitir. - Tento parecer o mais educado possível, tentando manter o contato visual confiante em direção a mesma e ao mesmo tempo calmo.
* Preciso ver com quem estou lidando*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySex Jan 31, 2014 4:51 am


Olho pra Damiani e não consigo esconder o riso quando Jolie o zomba, mais também pudera pinga se oferece a uma garota somente depois dela estar totalmente bêbada, aí parceiro é dead.

-Hahaha, desculpe esse Júnior Jolie, ele realmente não sabe tratar uma dama, Billy trás aí oque essa deusa pedir e pra mim um Jack Daniels cowboy!

Olho ao meu redor pra ver como Flame está e rapidamente volto a falar com Jolie.

-Realmente Jolie, eu sou novo na cidade, essa é somente a segunda vez que venho aqui, não tive o prazer de conhecer Johnny, mas te digo uma coisa, se você me disser que vem aqui todos os dias eu não saio mais daqui.

Quando Suporte aparece e nos interrompe eu apenas sorrio meio sem graça, e com uma mão nas coestas dele vou o levando a cadeira olhando como se estivesse dizendo "cala a boca".

-Opa, eis que surge o melhor jogador de poker da redondesa, Jolie esse é John, cara pirado, nerd de mão cheia, e futuro Stive Jobs do planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySex Jan 31, 2014 5:41 am

Olho para Jolie Sorrindo depois dela ter zombado de mim.

Excesso de Melanina hahahahahah? Spark vc ganhou man kkkkkk, irei ali pegar uma cerveja.

percebo que Spark esta mais avançado em conseguir algo e me afasto para não atrapalha-lo

vejo que Suporte se aproxima e conversa com Jolie, Spark rapidamente da um jeito de contornar as coisas, vou para perto de Flame e o aconselho somente para que somente ele ouça.

-Cara, volte para Onça1 se as coisas não ficarem boas nessas missão, vc é um alvo fácil, devia ter ficado no INACAN treinando com Canis. estou te falando numa boa, é minha ultima tentativa de te ajudar.

assim que acabo de falar com Flame me viro para Billy.

- Billy, traga uma Brahma geladassa aqui.

assim que ele traz o pergunto.

-Billy venho para esses lados poucas vezes, alem do Brothers tem outro lugar por aqui que possamos nos divertir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySex Jan 31, 2014 11:52 am

Damiani entende que Spark é desenvolto para resolver o impasse com a bela Jolie então ele resolve ir até Flame conversar. Flame se encontra num canto após ouvir palavras de Suporte. Ele permanece impassível, meio irritado por ter sido derrotado. Após falar com Flame de maneira bastante educada, Damiani joga um verde a Billy pra ver se consegue alguma coisa.

Spark oferece qualquer bebida a Jolie e ela responde:

_A diferença de Jones pra vocês é que ele é resoluto. Você é mais passível de decotes hahaha! Ele provavelmente me ofereceria um whiskey e se eu dissesse não ele diria: “Então não beba, deixa que faço isso por você!”. Garoto, vai acabar vindo aqui todos os dias, quase moro nesse bar! Billy, me traga um red com red!

Spark coloca Suporte como um jogador de poker hábil e como um gênio. Jolie sorri:

_Isso explica o fato dele ser tão esquisitão. Muito prazer John. Vamos beber, quem sabe levarei vocês a casa de Johnny. Vocês me parecem legais, exceto o esquentadinho.

Billy leva uma cerveja a Damiani e responde ao verde de Damiani olhando para frente:

_Se querem diversão além de rock e bebidas, só aquele cara ali que pode resolver.

Billy aponta para um carro que acabara de chegar. Dele sai um homem, aparentemente de cinqüenta anos, cabelos crespos e andar gingado. Ele já vem ao lado de Flame e fala:

_Meu médico falou que eu só tinha mais três minutos de vida! Sabe o que fiz? Um miojo! HAHAHAHA! Mais uma, mais uma caras! As mulheres vivem dando em cima de mim! Sério! Moro debaixo de uma zona! HAHAHAHA!

Jolie se levanta e vai de encontro a ele com um abraço caloroso. Ela se volta a Spark e diz:

_Este é Johnny Desnudes! Hey Desnudes,esses garotos são amigos de Jones, o búlgaro. Querem conhecer sua “casa”. Podem?

Ele olha para os garotos e diz:

_Amigos do bulgarozinho? Claro que podem! Amigos dele são meus amigos! Bulgaro, joga poker até bem, mas acha que joga mais do que realmente joga, pelo menos é um bêbado divertido! Vamos galera, acompanhe-os até lá Jolie!

Jolie convida os meninos a entrar em um carro. Spark e Damiani parecem animados, Suporte se mantem firme com o propósito da missão e Flame está sentado, não se sabe se ele vai acompanhar ou voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySex Jan 31, 2014 5:44 pm

Vejo Johnny saindo do carro e fazeno piadinha, que por Deus, podiam ser minhas, hahaha.
Gosto do estilo louco de Johnny e ficaria chateado de ser ele o nosso alvo, não é todo dia que encontramos uma pessoa com esse senso de humor.

Quando sou apresentado a ele retribuo com uma rizada e elogio a suas piadas, pois realmente gostei delas.

Sigo para onde a Doce Jolie me leva prestando atenção no trajeto que fazemos,chego bem devagar e igo ao pé do ouvido de Jolie.


-Você está com ele? Ou eu ainda posso ficar feliz hoje?

Ao chegar ao lugar fico atento a quem está presente e sempre faço uma piada ainda pior do que as de Johnny.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySex Jan 31, 2014 9:16 pm

Um homem se aproxima de min e faz uma piada. Não sabia ao certo se era velha ou sem graça o mais provavel era os dois .
- Não sei o que e pior seus piadas o sua cara -
Me levantei e entrei no carro os aconpanhando .
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySáb Fev 01, 2014 12:20 am

*Talvez ele seja, talvez ele não seja, talvez esse senhor Jonny possa ser somente uma ligação com o nosso real alvo ou ele pode não ter nada com o mesmo. Tem agora são quatro opções de desfecho*
Depois de meus rápidos pensamentos sobre o recém chegado vou em direção ao carro sem falar nada no processo, somente observando o local buscando detalhes enquanto deixo minha mente processar as informações.
No caminho viso observar a paisagem, buscando rotas de fuga se necessário, ao chegar na casa tentarei observar o local, tentando principalmente deixar meu cérebro buscar detalhes que poderiam ser úteis, principalmente se tiver pessoas presentes, tentando achar alguma pista que me revele quem seria o alvo da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySáb Fev 01, 2014 11:58 am

Assim que Billy traz minha cerveja aponta para Johnny Desnudes que acabara de chegar, o observo e vejo que é uma figura sem noçao, chega fazendo varias piadas, umas engraçadas outras nem tanto, Jolie nos apresenta e cita Jones mais uma vez o que me chama a atençao. -Porque o INACAN nos mandou em uma missao em um local q Jones e a FS ja conhecem, acho que querem q acabemos com esse cassino sem que a FS saibam, pelo menos por enquanto.
. Vejo meus companheiros entrando no carro para ir a "casa" de Desnudes como jolie mesmo disse oque me anima muito que provavelmente é o local q estamos procurando. Vou ao banheiro e mando um recado ao motorista rastrar nossa localizaçao e ficar perto escondido perto do local onde entrarmos, saio e vou correndo e entro no carro rumo ao destino observando o caminho.

chegando no local enturmo da maneira q posso e espero uma hora apropriada para dizer a equipe.

Spark, Flame e Suporte, creio q o mutante q estamos procurando seja Johnny mas nao temos certaza, fiquem atentos a tudo e quando o acharmos vamos fazer uma zona aqui e captura-lo, sei q ta divertido mas temos estamos em uma missao e vamos completa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente EmptySáb Fev 01, 2014 2:38 pm

A equipe vai completa para a casa de Johnny Desnudes que não fica muito longe do Brother´s Pub. A casa é ampla e tem um elevador em sua area central. Jolie responde a Spark:

_Primeiro ganhe algo e quem sabe sairá feliz hoje!

Johnny encaminha todos até o elevador e este desce. Abaixo da casa de Johnny há um espaço enorme onde funciona um cassino, exatamente o que eles procuravam. Desnudes diz:

_Sejam bem vindos ao centro da felicidade de belo horizonte! Joguem a vontade, se divirtam.

Há vários caça níqueis, roletas e mesas de poker. O local não está muito lotado mas há uma grande concentração de pessoas, das mais variadas: mulheres lindas, outras nem tanto, velhos, jovens. Mas algo estranho acontece e apenas Flame escuta. Um segurança chega ao ouvido de Johnny e diz:

_Senhor, o Brandão está aqui de novo e já tem ganhado muito dinheiro na mesa 7.

O semblante de Johnny desnudes se fecha por um instante mas ele logo retoma:

_Faça as honras com estes garotos Jolie. Aproveitem!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E03 - O Vidente Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E03 - O Vidente   T02T02E03 - O Vidente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E03 - O Vidente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E04 - O Vidente Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: