Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E01- A Nova Divisão de Elite

Ir para baixo 
+2
Sputnik
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 4:22 pm

Após Flame cair em mim, me levanto e estendo a mão para que ele também se levante.

Damiani diz um plano, muito interessante ao meu ver, decidimos então seguir sua rota.

Lembro-me de quando estava no orfanato, e costumava patinar com as crianças. "Talvez isso dê certo". - Penso.

Jogo meus cabelos visando prender os pés da droid e começo então a deslizar no gelo, na direção contrária de Kaboom. Meu objetivo é puxá-la, para que ela se desequilibre. Solto meus cabelos de seus pés, e formo um martelo com meus cabelos, "arremessando-o" na direção do cyber Búlgaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 EmptySex Jan 17, 2014 7:48 pm

Caio em cima de Sputinik é vejo ela estender a mão para me ajudar , rejeito a ajuda dela é me levanto sozinho . Ouvi o plano de Damiani e percebi que realmente era uma "bosta" . - Damiani se for para criar plano merda é melhor ficar parado em vez de banca o inútil numa hora dessa - falei em tom sarcástico . O plano de Spark era muito melhor , em minha cabeça eu é Spark era uma dupla perfeita. Em quanto Spark começava a por seu plano em pratica criei uma esfera de fogo do tamanho máximo que conseguia é a lancei rumo a Cyber Kaboom.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 EmptyDom Jan 19, 2014 11:56 am

Damini coloca seu plano em pratica e começa a manipular Cyber bugarski então ele escuta:

Serio senhor manipula tudo você esta em uma sala feita de puro metal rodeado por centenas de pedaços de metal,e não se esqueça esse é um droide de nível 9 não é algo que você poça desprezar cara

Apos a vos se calar Cyber bugarski move uma de suas mãos e arremesa uma chuva de destroços na direção de Damiani que consegue desviar e defender uma boa parte dos destroços,mais os que o acertam são pesados o suficiente para machucar causar alguns machucados graves damiani é jogado para longe e sente uma dor tremenda em cima de uma de suas pernas que esta sendo esmagada por um grande destroço,damiani sente que não esta quebrada mais ainda doi muito.

Satele que resolveu seguir o plano de Damiani confiando em seu sucesso,então amarra os pés de Cyber-Kabbom e então começa a deslizar na direção contraria.
No mesmo instante que Spark parte para cima de Cyber-Kabbom então Flame concentra seu poder e faz uma grande esfera de fogo que joga em direção a Cyber-Kabbom,mais Cyber Bugarski esta atento e puxa Cyber Kaboom mais para o alto fazendo com que a bola de fogo de Flame acerte e queime os  cabelos que satele usava para prender a droid,satele que esquiava  o mais rápido que podia nao tem tempo de fazer nada e cai de cara no chao,entao Cyber-kaboom arremesa explosivos em Sapark,Flame e suporte que ficou parada ainda tentando invadir os sistemas dos Droids as explosões os joga para longe sentindo bastante dor.

Então a equipe Ferox  escuta a voz de suprema

O que vocês pensão que estão fazendo em Ferox vocês são uma divisão de elite agora, não são mais um grupo de novatos brincando no simulador comecem a agir com elite.
E tem outra coisa que não entendo pq o Damiani é o líder de vocês em campo,não me lembro de dar essa ordem.Ainda mais depois da nossa conversa Satele achei que você mudaria isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E01- A Nova Divisão de Elite   T02T02E01- A Nova Divisão de Elite - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: