Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyDom Abr 13, 2014 9:49 pm

Suprema ao ver Humberto mexendo em suas coisas avança contra o garoto que não tem tempo de reação por causa da velocidade de suprema,que acerta Humberto com um empurrão o jogando com força na parede o que faz Humberto bater com força a cabeça .
Suprema ao ver o que fez percebe o descontrole

Humberto me desculpe não foi minha intenção te machucar eu juro,mais quando te vi mexendo nessas coisas perdi o controle.
Tente entender Humberto algumas feridas nem o tempo pode curar



Enquanto isso na sala de treinamento todos os membros que foram mandados para o "reforço" estão no chão acabados com dores e pequenas feridas apenas Valzack continua de pé com muita dificuldade então Estrela fala com ele:

hahaha muito bem Valzack vc realmente conseguiu diferente de seus amigos ai no chão hahaha,lógico que vc só continua de pé pq a suprema me manda maneirar já que ela não quer que eu mat... machuque mais nenhum aluno hahahha.Bom sem mais firulas que já estou afim de ir beber,Valzack vc vai voltar para as equipes principais vc conseguiu garoto.
Agora vai descansar e em meia hora vc tem um jato para pegar vai viajar junto da chefinha e do Humberto,parece que eles tem um encontro com o Gárgula,vc vai gostar de conhece-lo agora torçe pra ele gostar de te conhecer hahahaha


Meia hora se passa e Suprema,Treze Hagi e Valzack estão reunidos dentro da nave em direção ao covil de gárgula
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySeg Abr 14, 2014 8:58 pm

Após receber o empurrão de Suprema, meu corpo dói um pouco. Ela me pede desculpas, eu aceito dizendo:
Tudo bem, desculpe mesmo a invasão de privacidade, foi sem querer também.
Após isso, vou rever Gárgula. Valzack vem junto, o que me causa surpresa, afinal, quanto tempo ele não aparecia. Após isso, me concentro na missão que nos foi repassada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySeg Abr 14, 2014 9:07 pm

Ali estava eu de frente para a entrada da sala de treinamento, ansiedade, medo, adrenalina e preocupação, era o que eu conseguia identificar em mim naquele momento. Ouvi alguns comentários sobre o instrutor Estrela e sua sede de sangue, isso me assustava.
Ao entrar na sala estava decidido fazer o máximo para conseguir ser o melhor. Por um momento perco a noção de tempo é espaço, percebo que sou o único de pé, mal podia sentir algumas partes do meu corpo, estava com um pouco de dificuldade para respira, fiquei todo fudido com a batalha. Ouça a voz da instrutora Estrela é presto atenção em suas palavras.
Faço um aceno com a cabeça em agradecimento a suas palavras, em seguida saiu da sala com uma mão na costela e mancando. No corredor em direção ao meu dormitório penso em voz alta:

Porra, puta que pariu, desgraçado daquele instrutor me fudeu, to pior que meu amigo Marcola que tomou um coro de rola de três negões pra parar de mimimi, caralho só.

Meia hora depois me sinto melhor e vou ao encontro de Suprema, Treze e Hagi. Ao encontrar com eles comprimento a todos:

Olá sou Sebastian Vesely, conhecido como Valzack, obrigado por permitirem a minha presença nessa missão.

Durante a viagem faço o possível para socializar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySeg Abr 14, 2014 10:56 pm

assim que Valzack chega a nave  e se apresenta suprema o responde

esta vendo pq não queria deixar o estrela ser o treinador do"reforço" ele exagera e deixa os garotos perturbados.
ache logo um lugar Sebastian,nos te conhecemos


a viagem é tranquila e logo o grupo pousa próximo a vila,e é conduzido por Hagi ao se aproximarem já são avistados por batedores escondidos na paisagem.
Quando chegam na vila uma festa já os espera, e eles podem ver estátuas de Hagi,Gadget,Blood e Bugarski,a estátua de Titan e Kabbom estão pela metade.
Então o ancião se aproxima de Hagi

Meu senhor não o esperava tão cedo,Onde estão os outros senhores?.
estamos construindo essa homenagem a nossos salvadores e lideres infelizmente ainda não esta tudo pronto,a senhora tem muitos curvas e detalhes e o senhor é muito grande requer algum trabalho mais te prometo que terminaremos antes do fim da semana meu senhor Hagi.
O queira me perdoar meu senhor não vi que tinha companhia.Sejam bem vindos a nossa vila onde a utopia mutante começou se vcs são amigos de nosso senhor Hagi são nossos amigos também


suprema ao ver as estátuas fica sem palavras com aquela palhaçada e parte em direção ao monumento

O que vc acha que é isso Hagi monumentos a Força Suprema,heróis lideres de uma vila Utopia mutante isso é uma palhaçada e teremos uma longa conversa assim que destruir essa coisa

na frete de suprema surgem vários guerreiros portando armas feitas de ouro prontos para o combate.
Então o ancião fala com suprema

Senhora eu não a conheço mais te recebemos de braços abertos em nossa vila por ser amiga de um de nossos senhores mais vc vem querer destruir nosso monumento a nossos salvadores isso é errado não sei o que ensinam naquele pássaro de ferro que vc veio mais aqui isso é grave

Suprema fica chocada com a forma que é repreendida pelo homem e logo o responde

ELES SÃO MEUS ALUNOS EU SOU A DIRETORA DO INACAM, ELES VIVEM EM MINHA ESCOLA E ELES NÃO SÃO LIDERES SENHORES NEM NADA ELES TRABALHÃO PARA MIN

O ancião escuta os gritos de suprema e a responde com muita calma

Eu não sei nada sobre eles serem seus alunos ou trabalharem para a senhora mais eu sei de uma coisa,enquanto a senhora estava em sua escola eles vieram aqui nos libertarão do demônio da lua da mulher de metal e do homem intocável,nos protegeram e nos trataram como gente e somos gratos a eles e por isso eles são nossos senhores e abraçamos a utopia mutante,essa vila é e sempre será deles.nesse tal de inacam a senhora pode ser suprema mais aqui os supremos são outros

Suprema chama Treze e partem em direção ao ancião então uma voz pesada fala vindo da direção das estátuas

O que é isso pequena Joana agora vc e seu namoradinho vão atacar nossos aldeões.
É como o velho falou Joana essa vila não é sua hahaha.
Pode confessar vc esta com ciúme não esta,os garotos estão dando um passo que vc nunca teve coragem Joana eles estão fazendo a Utopia acontecer e vc só ficava sonhando com isso hahahahaha.


Gárgula com um bater de assas para na frente de Suprema e Treze

Vamos direto ao assunto eu sei pq vcs estão aqui e sim fui eu quem matou o garotinho de fogo e fui muito bem pago para fazer aquele serviço fácil.
E com certeza Joana para vc vir tão longe é pq vc quer saber quem me mandou fazer aquilo,então vamos fazer um trato me derrubem e eu conto a vocês,massss felizmente para vocês não poço fazer nada contra vcs dois já que gosto muito de seu pai treze, e vc Joana alguém me paga muito bem para não mexer com vc então que tal seus alunos


Gárgula da um olhar sinistro para Hagi e Valzack

Hagi não desaponte seus seguidores não é mesmo hahaha
Valzack sim eu sei quem é vc garoto bem vindo ao campo novamente hahaha
então a regra e simples me derrubem e eu conto tudo o que a Joana quer saber sobre quem me contratou para exterminar o Flame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyTer Abr 15, 2014 7:20 pm

Fico sem graça com a situação ao perceber que já conheço todos, procuro sentar o mais rápido possível.
Ao chegar à vila fico surpreso com a recepção, convenço que não esperava por uma festa. Vejo estátuas que estão em construção, elas me lembram alguém. Percebo que um ancião se aproxima de Hagi, presto atenção na conversa. Agradeço o ancião pela hospitalidade é em seguida me assusto com a reação de Suprema.
Percebo os capangas se aproximarem é fico em posição de combate, as palavras de Suprema me impressionam, não sabia sobre a sua admiração pelo pessoal do INACAM. Ao ver Suprema e Treze irem para a batalha, me preparo para fazer o mesmo, mas me assusto com a chegada de uma criatura enorme, fico imóvel ao ouvir sua voz e presto atenção em suas palavras, me acalmo e o respondo:

Prazer em conhecê-lo senhor Gárgula, será divertido brincar com o senhor.

Corro em direção ao Gárgula, logo em seguida procuro da um salto e girar no ar em direção a sua esquerda, com um movimento rápido irei direcionar uma forte corrente de ar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyTer Abr 15, 2014 9:01 pm

Gárgula pede que o derrubem para maiores informações. Mesmo que meu físico não seja dos melhores, tento utilizar o que aprendi com Titan de Artes marciais em treinamentos passados, visando derrubar Gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyTer Abr 15, 2014 10:28 pm

Gárgula escuta as palavras de Valzack,quando Valzack salta em sua direção Gárgula se adianta e acerta um soco jogando Valzack longe.

Brincar comigo garoto hahahaha,não seja idiota leve isso a serio ou vc morre.
Por falar em morrer me agradeça por regrar minha força ou vc já estaria morto hahahaha


Hagi aproveitando que gárgula esta atacando corre em sua direção tentando aplicar uma derrubada,mas no entanto gárgula estava alerta e consegue neutralizar o golpe e acerta um chute em hagi

Ótima técnica Humberto,gostei de ver que esta treinando jiu-jitsu brasileiro,ainda deve treinar muito,mas me surpreendeu que vc esta investindo nisso.
Entretanto não retira o fato de vc também ter morrido hahahaha.

Prontos para o segundo round garotos


Gárgula espera os garotos se levantarem para continuar
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyQua Abr 16, 2014 8:06 pm

Quando recebo o golpe do Gárgula sinto o meu corpo ser arremessado, antes de chegar ao chão manipulo o ar para amortecer minha queda, percebo que fui jogado para longe.
Levanto e me recomponho, resolvo chamar Hagi pelo rádio:

Hagi na escuta? Por favor, conecte a sua mente a minha.

Por uma fração de segundos aguardo a resposta de Hagi mentalmente, quando a conexão for feita direi a ele:

Hagi, vamos unir nossas habilidades para derrotar o Gárgula, com seus poderes, conhecimentos em batalhas e combates corpo a corpo sei que não será difícil. Tente manter ele distraído por um tempo, vou acumular uma grande quantidade de ar em minha volta e ataca-lo diretamente, caso o meu golpe não funcione fique preparado para ataca-lo em seguida.

Aproveito a distancia que o Gárgula me jogou para levantar voo, no ar começo a fazer movimentos com meus braços e mãos para reunir o máximo possível de ar em minha volta, espero o melhor momento da distração de Hagi para ir em direção ao Gárgula a toda velocidade, procuro ataca-lo com todo o ar possível que juntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyQua Abr 16, 2014 9:35 pm

Escuto o chamado de Valladolid, e respondo a ele concordando. Após isso, tento infiltrar na mente de Gárgula, dizendo:
Não é nada bom ter a mente invadida.
Após invadir rapidamente a mente dele, saio, espero os ataques de Valzack e parto pra cima após a ação de Valzack, visando atingir as asas de Gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyQui Abr 17, 2014 8:34 am

Hagi entra na mente de gárgula e fala com ele mas antes que pude-se sair se sente preso na mente do mesmo

Olha Humberto te falo que não é legal mesmo,mais deve ser ainda pior ficar preso na mente que tentou invadir não é mesmo?
que tal descobrirmos o que pode acontecer se eu te atacar em dentro de sua mente.


então gárgula parte para cima de Hagi.
no mesmo instante Hagi consegue sair da mente de Gárgula e o mesmo esta parada no mesmo lugar olhando para Hagi que esta em choque pelo acontecimento inesperado na mente de Gárgula

Hagi eu admiro seu nível de poder,para conseguir entra em minha mente vc se mostra muito capaz,mais tome cuidado uma mente mais poderoso pode superar a sua.

Agora vc entende pq os moradores dessa vila os tem como heróis Joana,eles estão chegando a outro nível,um nível que a geração passada jamis imaginou ser possível hahahahah


Gárgula que estava conversando com Hagi e suprema e se distrai e não percebe que Valsack estava concentrando uma grande quantidade de ar,então recebe o ataque do garoto que o faz voar alguns metros mais o ataque não é suficiente para derrubá-lo

hahaha eu não sabia que vc  também podia voar hahahah
Ótimo ataque Valzack,sua dominação de ar é muito boa vc sera de muita ajuda para a Ferox.
Gostei de ver garotos um ótimo ataque em dupla isso poderia ter derrubado muita gente,mas infelizmente para vcs  eu sou o melhor hahaha.
Bom esta um a um,então vamos terminar isso agora Hagi e Valazack,me derrubem e eu conto o que a joana quer saber ou então vcs vão voltar para o inacam desmaiados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyQui Abr 17, 2014 5:39 pm

Observo o Gárgula com atenção, não me surpreendo em ver que meu golpe não causou danos graves a ele, mas acredito ter visto uma brecha que possa nós ajudar a derruba-lo, Hagi conseguiu entrar em sua mente.

Senhor Gárgula, agradeço pelo elogio, não se preocupe em breve o senhor estará no seu lugar, o chão.

Em seguida falo mentalmente com Hagi:

Acredito que você seja capaz de derruba-lo mentalmente, dessa vez eu vou distrai-lo. Vou fazer o possível pra drenar o oxigênio dele, sendo assim ele ficara distraído com a falta de ar e ai você entra na mente dele.

Concentro-me no ar que esta em volta do Gárgula, com movimentos rápidos procuro manter o ar a sua volta em circulação, visando drenar o seu oxigênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptyQui Abr 17, 2014 8:53 pm

Após Gárgula invadir a minha mente, fico impressionado com a facilidade de entrar em minha mente. Preciso melhorar isso. Escuto o recado de Valzack e tento entrar na mente de Gárgula, tentando desconcentrar ele e enfim derrubá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySex Abr 18, 2014 7:00 am

Com Hagi conectado a sua mente, valzack tem um plano. Ele se movimenta com velocidade usando sua manipulação drenando o oxigênio ao redor de Gárgula. Aparentemente distraído, Gárgula vira presa da telepatia de Hagi, aparentemente. Gárgula começa a rir e de repente fala:

-Esta idéia não vai me derrubar mas foi genial! Um adversário menos preparado seria subjugado. Mas eu sou Tupac Nazca garotos, uma entidade, não um mutante qualquer. De uma coisa você está certo Valzack, sou o Senhor do chão!

Com uma pisada violenta no chão, Gárgula retira uma pedra do tamanho de um tijolo e acerta o queixo do manipulador de ar enquanto ele se movimentava.

-Desculpe garoto, mas sua velocidade não supera a minha premeditação por experiência. E permita-me mostrar que também sou o Senhor dos céus! Espero que o passeio seja bastante elucidativo para que entenda com que tipo de força está lidando meu jovem!

Gárgula dá um abraço forte em Valzack que sangra a boca pelo golpe anterior e, sem dar chance de movimentação a Valzack, Gárgula o leva ao ar, subindo, subindo até a linha de Karman onde Valzack apaga por não conseguir mais respirar. Gárgula desce com Valzak, colocando o garoto apagado ao chão ele diz a Suprema, Treze e Hagi:

-Vamos até uma de minhas casas Joana. Gostaria de parabenizá-la, seus garotos ão bem treinados, mas muitos deles são arrogantes. Repense sobre os valores éticos ensinados a estes garotos pois caso contrário, serão babacas como seu pai!

Suprema pega Valzack no colo e eles seguem até a piramide após uma longa saudação dos habitantes do vilarejo ao seu senhor Hagi. Já na pirâmide, Valzack acorda e recebe um chá feito por Gárgula que o recupera. Todos podem ver vários quadros de uma arte superior.

-Pois bem meus amigos. Não me derrubaram mas gostei da maneira que se portaram. Exatamente o que querem saber? Ah! E diga ao Jones que tenho material suficiente para minha exposição!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySex Abr 18, 2014 3:38 pm

Acordo em um lugar estranho onde todos estão reunidos. Assusto com o Gárgula me oferecendo algo para beber, ainda penso que estamos no campo de batalha, então a memoria me vêm a tona. Aconteceu tudo muito rápido, tentei drenar o oxigênio do Gárgula mas não tive sucesso, lembro de algo vindo em minha direção, acredito que tenha acertado pois sinto uma dor em meu queixo, lembro também do Gárgula me abraçando com força e em seguida acho que desmaiei, ainda estou tonto e confuso.
Aceito a bebida e o agradeço, assim que a tomo me sinto bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySex Abr 18, 2014 8:59 pm

Não conseguimos derrubar Gárgula, mas ele nos leva ao seu lar. Ele pergunta o que
houve, e começo a dizer
Bem... houve o assassinato de um aluno do INACAM. E o senhor o matou. Sabemos que se trata da Liga Anti-Mutante, mas a pergunta é: Porquê matar um companheiro mutante, apoiando uma Liga que é contra os nossos companheiros? Acho que a Dra. Joana possa lhe explicar melhor. Ah, e pode deixar que avisarei a Jones sobre suas obras de arte, ele ficará feliz com isso.
Após isso, me afasto e fico observando a pirâmide.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia EmptySáb Abr 19, 2014 9:34 pm

Gargula escuta as perguntas de Hagi

Bom como vc mesmo disse Humberto fui eu quem matei o garoto,mais quanto a ser a mando de uma liga anti mutante não tenho ideia.
Eu sou um mercenário e Joana sabe muito bem disso tanto que eu já invadi o inacam junto daqueles fracassados,eu só recebo o meu preço sem perguntas sobre quem esta pagando.
Tentem entender eu sou um profissional,e não é nada profissional fazer perguntas sobre a identidade do contratante.
Mais não vou deixar vcs sem nenhuma novidade,com toda certeza quem me contratou sabia sobre minha existência e do que sou capaz,afinal de contas não sou um vagabundo que pega qualquer bico não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty
MensagemAssunto: Re: T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia   T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E15 - Psicose (Hagi)
» T02E10(Hagi solo)- As Descobertas
» Spark vs Valzack
» T02T02E16 - Como o vento (Valzack)
» T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: