Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Ir para baixo 
+9
Eagle Eyes
Tremor
Krisys
Blood Ice
Jinx
Titan
Gadget
Bugarski
Suprema
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 8:49 am

07 de setembro de 2016, Manaus - 17:00


O ataque do gigante parece ineficaz mas por um momento de descuido ao disparar contra a equipe, o desvio é algo simples, mas mesmo com o comando de Bugarski para Eagle Eyes, Jinx, Damiani e Spark isso não acontece, pois estão em uma ilusão criada por Quorthon, o raio parece devastador jogando os quatro contra a parede de um prédio e causando muitas dores, queimaduras e ferimentos. Hugh é alvo de um potente soco giratório antes que crie sua armadura de gelo, o soco causa muitas dores a Blood Ice, o jovem de gelo parte em um feroz ataque contra Nicollas que não vê tempo de desviar e acaba sendo golpeado, mesmo com seu corpo de borracha ele sente dor e é jogado para longe. Nexus e Blood Ice também são afligidos pelo disparo sendo arremessados e sofrendo muitas dores, queimaduras e ferimentos. Caindo próximos ao corpo sem vida da número 14.

Suporte que desviara subindo começa a se concentrar para danificar os sistemas do guardião gigante, logo Gadget que também está voando acerta o outro olho do Gigante o deixando "cego", Tremor apos sair de seus escudos e parado ao solo faz uma movimentação favorável, limitando a locomoção do gigante, em seguida e ainda com sua manipulação Gregório começa a desestabilizar o gigante, então eis que surge Titan correndo com ferocidade, apos ter se protegido em um dos prédios, com tremenda força Nero começa a tombar o gigante juntamente com Tremor, Krisys que vê a oportunidade acelera pisando nas costas de Titan e correndo sobre sua perna que mais parece uma ponte, chegando ao buraco por onde Quorthon havia adentrado, a garota vê diversos fios e engrenagens, então a jovem escuta antes de começar sua destruição.

Estas são as coordenadas de Teenimac

A garota egípcia começa a cortar a maior quantidade de fios e cabos possíveis e juntamente com a habilidade de Suporte que vem auxiliando do lado de fora danificando os circuitos, apos todos os cortes, Krisys sal correndo em alta velocidade do interior do robô, descendo pela perna, mas caindo ao se desestabilizar com o tremor causado por Gregório, mas sem sofrer danos a garota se pendura em Titan. O momento é oportuno para Kaboom que começara seu plano mas se detêm até que Krisys saia do interior da maquina.  Esther não perde tempo e arremessa suas esferas no interior do gigante o detonando de dentro pra fora, com um disparo Gadget auxilia a derrubar o gigante que já cairia mesmo sem seu ataque, Bugarski que mantem o voo de sua esquiva utiliza sua manipulação em uma escala quantitativa muito grande, começando a comprimir o gigante ate que Quorthon sai do interior da maquina.

Isso não pode estar acontecendo, desde quando vocês eram tão fortes ?

Uma figura aparece caminhando em direção aos destroços do robô, batendo palmas, o Arcebispo aparece caminhando lentamente, o medo de Thomas desparece no ar.

Senhor já enviei as coordenadas de Teenimac, não sei porque mas a cidade não.....

O cetro do arcebispo atravessa o corpo de Thomas.

Bom, você está de parabéns Thomas, mas já serviu a igreja como um bom servo, sua alma está liberta deste seu corpo pecador, pode em paz descansar

Antes que as ações comecem e deixando sua manta amarela cair o Arcebispo parte pegando Tremor pela perna o atirando contra Bugarski que não tem tempo de desviar e juntamente com Gregório se choca no chão, os próximos alvos são Titan e Krisys. Kiya consegue ver mas devido a não estar com os pés no chão não consegue desviar e pela pelo colarinho da camisa é jogada contra Kaboom, as duas caem no chão sentido dores devido a contusão. Com um sorriso aos pés de Titan o arcebispo aplica um soco e Nero é arremessado para longe. A situação é assustadora e apos um salto do Arcebispo Gadget e Suporte são pegos pelo pescoço e então batidos com tremenda força no chão, não sofrendo morte instantânea devido a armadura que os protege, mas a dor do impacto percorre o corpo da dupla nerd. Logo ele parte em direção a Blood Ice e Nexus batendo as cabeças de um contra o outro e os jogando ao chão. Os movimentos rapidos do Arcebispo chegam até Eagle Eyes, Jinx, Damiani e Spark pegando Jinx pelo pé e a usando como martelo contra Eagle Eyes, logo Damiani e Spark são jogados contra Titan.

Está é a força de Deus, eu fui privilegiado por nosso senhor a suprimir a sua raça, prepare-se para me agradecer por libertar a alma de cada um de vocês


OBS

- Postagens até as 11:00 do dia 10/03 ( Horário de Brasilia)
- Todos os jogadores sentem dor, o caso de Blood Ice, Nexus, Eagle Eyes, Jinx, Damiani e Spark é mais complexo, pois incluem os malefícios citados no enredo acima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 12:24 pm

Observo o problema gerado entre Blood Ice e Nexus de uma forma pouco amigável.

- Se matem se quiserem, mocinhas! Mas não no meio de uma batalha, cacete!

O robô não se mostra rival a altura, o que não faz muita diferença, já que um inimigo extremamente forte se apresenta. Com facilidade similar a de um Canfora, ele arremessa Tremor contra mim e faz um strike com o restante da equipe.

Após me chocar no chão, não tenho tempo de me preocupar com as dores. Me levanto e ajudo Tremor a fazer o mesmo:

-Padre, vamos mostrar que o Deus que você crê é muito maior que o dele. Quero que retire varias pedras do solo, do tamanho das esferas de Kaboom. Vao ser uteis a gente. No mais, se proteja e proteja os que se machucaram mais. Conto contigo!

Voo próximo do inimigo reconhecendo sua força extrema. A manobra é arriscada mas eu tenho um plano.

-Titan! Coloque os socos ingleses!Ao meu sinal, manobra de ataque três do equipe do caos!

-Seu arcebispo! Sua benção!


Com impulso polarizado vou para trás evitando que o plano com Titan falhe. Na sequência, impulsiono os socos de Nero com minha manipulação metálica.

Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 5:12 pm

*Ou mutante ou utilizador daquele composto, não importa a forma, ele é realmente muito poderoso, mas tenho certeza que foi o composto que vem sendo usado por varios inimigos*

Força de Deus ? Deus é o caralho, isso que está usando é um composto químico sintetizado em laboratório


Aviso a todos por comunicador

< Gente, o enigma que a número 14 tinha era uma formula de "super humano", assim como Nexus, Sammus e Gemini, um composto químico que varia no corpo de cada um >

Inicio meu movimento me colocando no ar novamente, subindo e preparando um ataque potente, Sei que muitos dos aliados vão atacar de perto e não podemos ter lutas desnecessárias entre nos. Parto fazendo ataques de som, mais intencionado a chamar a atenção do Arcebispo para mim. Logo   que ele vier me atacar, disparo uma carga Laser potente contra ele apenas para me dar espaço para desviar. Completo com o comunicador

< Temos que trabalhar juntos, para que esse inimigo caia >
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 5:12 pm

Titan após derrubar o robô gigante

-Huahuahua eu te avisei mano, era muita burrice atacar a equipe reunida,juntos somos brutais.

Titan se vira para blood e nexus

-Se vocês querem tanto se matar esperem voltarmos para casa, então vou com vocês até o templo e vocês resolvem isso sem poderes so na habilidade, mas por agora prestem atenção na luta porra.

Titan após ver o novo inimigo que mata Thomas e depois ataca toda a equipe como se fossem crianças.

-Huahuahua bem fortinho você moço mas infelizmente não acredito no seu Deus carpinteiro então fodas para seu discurso, você é um inimigo e vai morrer por matar mutantes fim da história Huahuahua

Titan escuta o plano de Jones

-Opa ataque caos para começar, gostei de ver em mano

Titan enquanto coloca seu par de soco inglês fala com spark

-Mano spark rola aquele buff de velocidade

Então Titan parte em direção ao inimigo e começa a aplicar socos com o máximo de força que puder aproveitando do impulso extra que esta ganhando de Jones, então no meio da sequência de golpes Titan inicia seu Dempsey Roll para que o vaco possa causar o maior estrago possível
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 8:35 pm

Eu, Eagle Eyes, Blood Ice, Damiani, Spark e Nexus já poderiamos formar um grupinho chamado "Os azarados". Além de cortes e queimaduras, ainda sou feita de taco de beisebol por um Papa medonho.

*Hoje não é o meu dia de sorte. Nunca é meu dia de sorte*


Depois de todo o dano que havia sofrido, tinha sérias dúvidas sobre conseguir me levantar, mas não poderia simplesmente ficar parada assistindo meus colegas lutarem. Por várias vezes meus portais poderiam ser considerados inúteis, se ao menos eu pudesse fazer mais do que ser um cavalinho levando coisas para todos os lados. Tiro esse pensamento da cabeça e falo pelo comunicador.

<-Gadjet, não é por nada não, mas poderia me devolver a faca?.>

Eu realmente queria fazer com que "tira essa lâmina do seu corpo e me entrega, rápido" soasse como algo normal, mas não é muito fácil. No momento eu era como uma gazela em uma briga de tigres, uma gazela esperando o amigo tigre-de-ferro devolver a maldita faca pra poder fazer um golpe que tinha grandes chances de falhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 10:06 pm

Existe coisa que nao devemos fazer, mas raiva sobe a cabeça, me levanto com dores, mas deixo as de lado por enquanto, escuto Titan e Bugarski e apenas responde a eles.

Não to nem ae para que vocês acham ou deixam de achar.
Nexus, eu vou te matar, não agora, mas sua morte ja esta marcada.
Se tentar mais uma vez me atacar eu esqueço quem e o inimigo e vou atacar somente a você seu verme.


Após as palavras, faço um armadura gelo resistente mais não tão pesada com a de costume, escuto as palavras de gadget e começo uma nova investida, fazendo o chão de gelo para ganhar velocidade espero o momento em que Titan ataca de frente o inimigo e ataco por trás na sequencia diferente de golpes de Titan e sempre usando rajadas de gelo no final de cada soco
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptySeg Mar 09, 2015 10:43 pm

Ao ser arremessada para junto da senhorita Esther me levanto com dores porem não ligo para isso, tenho coisas importantes para fazer. Ajudo a senhorita Esther a se levantar

Venha deixe-me ajudar!

Parto usando minha velocidade para ajudar o restante, principalmente os mais feridos como Jinx, Eagle Eyes, Blood Ice, Damiani, Spark e Nexus vendo seu estado aproveito que o senhor Hugh está aguardando e pego seu kit de primeiros socorros.

Com sua licença senhor !

Aproveito que os senhores Nero e Jones estão "comandando" o ataque para ajudar os outros como posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 12:22 am

nossa senhora, esse arcebispo tem muita força, e consegue me irritar de uma forma tão única.
_ Amigo do leste europeu, eu creio em Deus e a minha fé já nós nós salvou, nunca na minha vida estive tão certo de nossa vitória, quanto agora.
Faço a manipulação para tremer a terra e desenvolver as esferas no tamanho exato que o búlgaro precisa e chamo o velho arcebispo para que ele e a minha equipe escutem.
_Esse homem distorce as palavras sagradas e não tem conhecimento nenhum nem do que é Deus ou de sua representatividade, e um herege, e pior do que você Peter que não acredita em nada, ele é uma vergonha para a minha crença, é uma mancha para o que a igreja representa, não levem a serio o que esse pobre pecador diz, Deus e amor, e saber aceitar o outro mesmo que ele seja diferente, e respeitar as diferenças e principalmente ter conceitos morais que e algo que esse pobre senhor não tem, Que Jesus tenha misericórdia de sua vida pois sinceramente eu não vou ter.
Tento Chamar a atenção dele pra mim para que ele venha em minha direção fazendo a minha armadura de terra para suportar o possível impacto do ataque dele e dos outros que vão ataca-lo, peço a Deus que me dê força para aguentar o ataque desse senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 6:18 am

Dores e ardor por grande parte de meu corpo, minha situação não é nada boa, me lacanto com dificuldade e procuro uma parede para né escorar, então digo a Jinx:

-Você tem uma cabeça dura heim amiga, está bem?

Logo após vejo Theo, a sua situação não está melhor, ele assim como me pede, também tinha que tomar cuidado, mais vai dizer isso para os garotos...

O alvo agora era um cara estranho, o robô após nós acertar foi para o buraco, não cheguei a ver como, mas ele não funciona mais, e o novo inimigo é extremamente forte.

Não tenho muito o que fazer, retiro uma de minhas flechas explosivas de controle remoto e tentando me concentrar ao máximo disparo a frente dos pés do sujeito, simulando um erro, espero que ele note menha cara de frustação para então eu dizer:

-Eu não erro bebê...

Aciono o explosivo para criar uma brecha de ataque aos demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 6:39 am

Déficit de atenção, tenho que me livrar disso, eu viro um alvo fácil quando perco o foco, é um dos males de quando você é um herói hiperativo.

Tomo um sacode do cara do vídeo, mais chutar cachorro morto é fácil, quero ver bater no Titan, procuro por Eagle e ela se lavanta, graças a Deus eu não estou viúvo.
Ainda do chão líbero pulsos elétricos em meu sistema nervoso para provocar a liberação de endorfina e assim controlar as minhas dores (já fiz isso antes), me levanto e procuro concentrar eletricidade nas minhas mãos até que tenha uma boa quantidade.

*Ele vai se virar de costas pro robô, vai ter de se virar uma hora...*

Espero até isso acontecer para, com a minha manipulação elétrica, disparar a carga que acumulei contra o robô e fazê-la voltar (a carga elétrica mestre), contra as costas do doidão extremista.

-SIDE SPLACH!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 8:17 am

-Thanks Kyia. O carinha é fortinho...

Blood Ice me lembra um adulto em si resposta a Jones e Nero... Só que não. Mas dá pra entender. O que Nexus tem na cabeça pra atacar um companheiro assim?

Bem, isso é um problema deles e dos lideres, não sou paga pra me intrometer.

Sem esferas e já com um ataque maciço contra o rapaz do cetro eu só tenho uma opção pra não ser um estorvo: Me posiciono numa segunda linha de combate para que, quando os ataques cessarem, eu esteja de prontidão. Assim, bato as maos em palmas, ampliando a potencia de minha carga explosiva cinética. Quando o inimigo vier, tocarei-lhe os braços e explodo!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 9:09 am

Meu pescoço se sente apertado, pressionado por alguma coisa, alguma força que usa dedos e mãos. Segundos ou, talvez até instantes foi o necessário para meus olhos verem o chão e o meu pulmão sentir o ar do impacto sair pela boca. A dor era o que se resumia as sensações dos momentos seguintes, atravessando e percorrendo meus ossos sem piedade. A intensidade era tanta, quase como se tivesse desprezado a durabilidade da armadura na equação. Porém, eu sei que isso não é um fato, muito possivelmente eu ainda estou ciente graças a esse detalhe e elemento na soma.
Eu estou caído, minha carne está andando em dor. Entretanto, eu preciso tomar uma decisão. Escolher qual será minha prioridade nessa questão: Ficar inerte, navegado sobre essas dores sensórias ou planejar uma tática de contra ataque nesse tabuleiro. Com essa mentalidade, visaria tentar me concentrar e me levantar.
* Ele tem o atributo da força em nível considerável. A chance de minha pessoa está em vantagem em um combate próximo é praticamente nula. Isso significa que até conhecer melhor os fatores da ameaça, devo me manter recuado e cauteloso. Supor a natureza de meu oponente na partida pode ser um erro grave, um equivoco que não quero cometer hoje.*
Com um olhar profissional e sem emoção em minha face, viso assumir uma altura alta e distante do oponente. Tentando, primeiramente, usar meus poderes (manipulação hormonal) para ativar melhor a adrenalina, com o intuito de fazê - lá lidar com minhas dores físicas e por consequência, aumentar minha concentração no combate.
Como manobra ofensiva, decido aceitar algo mais simplista. Viso usar meus poderes para aumentar as capacidades gerais do meu traje e, se possível, as da armadura do gênio também. Em seguida, faria uma tentativa de disparar sucessivamente em direção ao Arcebispo. Com o objetivo oculto de tentar recua - ló para trás, forçá - ló a ir para uma posição mais defensiva.
Em todo o processo, tento me manter atento e analítico. Em prontidão para tentar esquivar se preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 11:54 am

Me levanto com dificuldade depois de ser acertado várias vezes. Ouço o que Titan diz. Com certeza agora não era o melhor momento para chutar o Blood, ainda mais com um padre maldito querendo ser deus.

Estico meu braço para trás e reverto o movimento para frente em um soco, caso erre ou o Arcebispo desvie tento controlar o meu braço e mudar a direção do soco. Se o Arcebispo bloqueasse tentaria amarrá-lo com meu braço e depois com o resto do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 1:10 pm

Inicialmente Kiya corre ajudando a todos em uma incrível velocidade, ela pega sem muita dificuldade o kit de primeiro socorros de Blood Ice e o usa para fazer curativos em grande parte da equipe mas antes que pudesse continuar seu tratamento na equipe ela aguarda o ataque de Titan e Bugarski, ao pedir que Nero coloque suas armas Jones é alvo de um ataque "martelo" do Arcebispo com as duas mãos. A esquiva de Bugarski é efetiva com sua saída impulsionada pelo magnetismo, Nero por sua vez que faz um pedido a Spark, mas sem retorno, o chão é congelado neste curto espaço de tempo onde Blood Ice apos criar uma armadura mais leve parte com extrema velocidade para traz do inimigo mas o que o Hugh Irenia não contava era com a tremenda força do ataque de Titan combinada a impulsão que Bugarski dá ao golpe, então quando o primeiro soco do Dempsey Roll acerta e é condicionado a um soco com rajada de gelo utilizado por Blood Ice. As rajadas não conseguem manter o inimigo no centro e o Arcebispo é enviado a uma distancia enorme, quicando no chão diversas vezes ate se chocar com um prédio. Logo o homem retorna com ferocidade em seus movimentos, quando seu movimento é detido por Gadget fazendo uma onda de som o fazendo desviar a atenção por um breve momento. Momento este que é usado por Eagle Eyes que dispara duas de suas flechas aos pés do inimigo, que apos um olhar de certa estranheza percebe o plano de Letícia, infelizmente tarde demais para que pudesse esquivar, a explosão o faz dar alguns passos para traz, então Suporte que aumenta a sua adrenalina e com uma potencialização do seu traje dispara contra o Arcebispo que recua mais alguns passos ficando de costas para a esfera metálica que anteriormente era o robô gigante. Spark libera pulsos elétricos em seu corpo, reduzindo consideravelmente a dor sentida concentrando energia em sua mão ele consegue efetuar o disparo de toda a energia acumulada que passa pelo Arcebispo pouco antes do disparo efetuado por Suporte, a energia é redirecionada acertando as costas do alvo. Tremor faz sua armadura de terra mas não consegue chamar a atenção para si apos os ataques. Damiani que tem certa dificuldade para se levantar, mesmo apos o tratamento rápido de Krisys é o alvo da vez. Evans é pelo pelo pescoço e recebe uma surra constante logo o arcebispo começa a quebrar os dedos das mãos de Damiani, mas esse foco em um único alvo abre o espaço desejado por Kaboom, com sua destreza e velocidade, munida de uma sua potencia explosiva consegue energizar o braço do Arcebispo, devido ao seu treinamento e sua maestria ela esquiva de um contra golpe. Uma explosão no braço ocorre e da fumaça formada é ouvido

VOCÊS ESTÃO TESTANDO MINHA PACIÊNCIA

O Arcebispo parte contra Jinx que se mantem parada, mas sua atenção é desviada apos pisar em Nexus

Você era um de nos Nicollas Balzer, seu pai sacrificou o próprio filho para desenvolver o poder, mas você preferiu se unir aos mutante, você virou as costas para Deus então eu terei que te julgar em nome da família Balzer.

Nexus recebe um potente golpe no rosto sendo jogado próximo a Damiani que agoniza de dor com os dedos quebrados

Então com um salto o homem cai próximo a Nero aplicando um soco em Titan, fazendo o gigante se curvar devido a uma dor que a muito tempo não sentia. Antes que Titan voltasse a se levantar ele recebe um jab no queixo, estranhamente este golpe não surte tanto efeito não fazendo Titan sentir dor no queixo, mas notar que dois dedos da mão do Arcebispo estão quebrados e o braço esquerdo ( aquele que foi alvo de Kaboom) há buracos sem sangue escorrendo. Com outro salto de recuo e usando a armadura de Blood como base para o salto ele pousa próximo ao restante do robô gigante, pegando a esfera de sucata e jogando contra todos de uma só vez.

OBS

- Postagens até as 11:00 do dia 11/03 ( Horário de Brasilia)
- Os jogadores que sofreram queimaduras receberam curativos e pasta anestésica contidos no kit de primeiros socorros que Kiya utilizou
- Todos os jogadores ainda sentem muitas dores no corpo, menos Spark e Suporte que mesmo com dores ainda as sentem em proporção menor
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 4:56 pm

*Não consigo medir o tamanho do poder de nosso inimigo, é impressionante e pela primeira vez desde Gárgula que vejo Titan se abaixar apos um golpe, chega a ser desesperador*

Meu pensamento é quebrado quando pelo radio sou chamado por Jinx

< Tinha ate me esquecido Marcelly >

Desço e devolvo a faca de Jinx, lhe passo a minha também

Duas facas assim você tem "munição"

Vejo a situação se complicando então olho ao redor e tenho duas ideias

Jinx, tive duas ideias, a primeira envolve você e seus portais, como dizia nosso antigo colega de equipe Shadow "não doí, mas irrita". Teleporte o religioso sempre que ele atacar alguém, não importa para onde, apenas o tire de perto

A segunda parte do meu plano é mais complexa, preciso de uma brecha para que seja executada com maestria, então preciso de uma "ferramenta" para criar tal espaço. Vou até Eagle Eyes e sem machuca-la mais a dou uma carona até o telhado de um dos prédios

Eu sei, não precisa agradecer

Então me afastando de Letícia disparo os 5 misseis elevando a potencia deles com energia solar, os controlando da forma em que um ataque pela esquerda, outro pela direita, pela frente e pelas costas. O ultimo segue o comando para acertar de cima para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 10:13 pm

Merda meu ataque deviria ter sido mais ágil, mas para variar mais uma vez tremor me atrapalhou, será que ele não pode ajudar só uma vez não.
Enfim, desvio dos ataques do inimigo espero um chance para continuar atacar o mesmo conforme venho fazendo, usando técnicas de luta aprendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyTer Mar 10, 2015 10:40 pm

Apos ajudar a equipe, vejo a movimentação do "monstro" o que me deixa insegura por um instante.

*O que fazer agora?*

Logo toda a insegurança é revertida quando uma massa de sucata é arremessada em minha direção, me esquivo rapidamente e parto fazendo minhas ilusões para confundir o inimigo para ajudar no ataque da equipe, o que vai pelo menos abrir um espaço para que o senhor Nero esmague.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 5:14 am

Titan se levanta após receber o soco do inimigo

*cara eu fico pensando que estrago esses golpes vão fazer nos outros.
Mas pensando bem eu nem senti esse último soco*


Titan fala com o resto da equipe pelo comunicador

-ae gente não sei se mais alguém reparou mas o braço esquerdo dele além de estar com dois dedos quebrados está todo furado, e para falar a verdade está bem mais fraco.

Então titan ve o inimigo jogar a carcaça do robo contra a equipe

-Se esse bosta consegue carregar esse robô com o braço ferrado eu consigo segurar essa merda também

Titan parte em direção ao resto do robô que foi jogado e fala com Jones enquanto corre

-Ae Jones bora martelar esse cara huahuahau.

Contando com a afinidade de combate do grupo do caos Titan tenta segurar o robô e com a ajuda de Jones usar a sucata como um martelo gigante esmagando o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 5:29 am

Nexus fiquei abalado ouvindo o que o homem falava, ou ele falava a verdade ou apenas me confundiu com outro Nicollas. Me distraindo recebo um forte soco e sou arremessado.

Logo volto ao normal pensando que depois de acabar com ele vou conseguir fazer as perguntas que quero. Só me preocupava os anabolizantes que ele tomava acabar matando ele.

Tento me levantar e então corro até o Arcebispo e tento me amarrar nele, logo em seguida tento realizar um estrangulamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 6:33 am

Ah na boa pra mim pode pedir a conta, a bate nesse mané e ele recebe e absorve tudo como se tivéssemos batido com papel.

Mais que enfrentou Fim sabe que ele não é de nada, sorte nossa.

Dessa vez escuto Titan que entra na frente da esfera arremessada contra a gente, me desvio para o lado e vejo Gadget velar Eagle em segurança, estou devendo a ao nerd.

Então me vem um estalo, e não é a minha coluna, digo a todos pelo comunicador:

<-Boa Titão, esse cara não chega aos pés do Fim, só é chato pra caralho, então vamos concentrar em um ataque conjunto após a martelada de Jones e Nero, Eagle e Tremor, vocês nos dão a vantagem!>

Espero o ataque da dupla e as ações de Tremor e Eagle para disparar um raio e controla-lo como um míssil teleguiado até que ele atinja meu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 6:37 am

A tática da flecha funciona e eu consigo uma boa brecha de ataque para a equipe.

Mas agora vejo uma esfera de sucata vindo em direção ao time, antes de eu pensar em me desviar, oque não seria nada fácil, Gadget me dá uma carona até um predio, me salvando.

-Obrigada gênio te deco uma.

Titan parece ter uma ideia é logo após isso Spark nos passa coordenadas pelo comunicador, ele me pede para que eu coloque o grupo em vantagem é eu já sei como.

Miro contra o tórax do inimigo e espero o ataque de Titan, assim que eles levantarem a esfera disparo contra o inimigo, contando que ele segure a flecha na pior das hipóteses, mais é aí que vem a novidade, essa era uma flecha de fumaça, a acionando dou a vantagem da surpresa para os outros ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 8:10 am

As dores nao amenizam, mesmo que eu seja capaz de controlar o efeito dela nesse estágio. Com a dificuldade implicada pelo inimigo me lembro da luta contra Fim. De fato é perceptível que o poder do arcebispo não beira o de Heitor, mas agora, pelo menos pra mim, trata-se de um momento muito mais complicado. Contra Fim a guerra não era minha, agora é. Assumimos papel de protagonista neste cenário e temos muito a perder ser esse inimigo sair vivo daqui. É chegada a hora de ser, mais uma vez, impiedoso.

-Certo Tremor! Saindo uma ajuda Titan!

Ajudo Titan a segurar a carcaça e sigo com ele a martelar o inimigo com a manipulação da mão direita. Com a esquerda manipulo um automóvel antigo(da ultima semana), deixando-o afiado e castigando o braço já machucado do inimigo, mantendo distancia para que possa iniciar o plano de finalização.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 8:55 am

Yes! Primeira estratégia deu certo. Agora vamos nos recuperar, principalmente o folego. Desvio da trajetória da carcaça antes que Titan e meu amado façam algo. Assim me posiciono próxima das esferas geradas por Tremor agradecendo com um piscar de olhos. Munida das esferas, as energizo e arremesso contra os pés do inimigo, visando gerar outro ponto onde o ataque será maciço.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 9:00 am

A adrenalina corre em meu corpo, é bombeada pelo meu coração sucessivamente. Ela é uma substância, uma ferramenta para aliviar as dores da minha carne. E, embora, tivesse tido um efeito considerável de sua parte, foi incapaz de eliminar completamente esse fator da equação. A realidade se movimenta rápida, fugaz para meus olhos que tentam acompanha - lá do alto. Ofensiva dos dois lados do tabuleiro e mesmo assim, em minha percepção, somos nós que estamos em uma desvantagem no quadro geral do cenário.
* Força, evidente durabilidade e bom tempo de reação. O físico parece ser a área de maior atuação do oponente. Ataques não pensados de muito pouco serviram, assim como ações que se baseiam na individualidade e singularidade. Por mais que eu tenha preferências e motivos para agir sozinho, algo que aprende na convivência com os demais elementos, é a eficiência da equipe em embates diretos como esse.*
Meu pensamento é interrompido, meus sentidos detectam um contra - ataque que se origina do Arcebispo. Cariciando de tempo, apenas viso alcançar uma atitude maior para escapar dessa sucada vindo em minha direção. Em seguida, aproveitaria minha posição para refletir novamente por alguns instantes. Planejar meu movimento nesse xadrez com cautela, com o intuito de evitar riscos desnecessários.
* Não possuo lógica eu ir para a frente de batalha no momento. Devo manter distância, trabalhar em meios menos evidentes para conseguir alguma vantagem ao resto dos membros. Em uma nota lateral, isso também seria uma forma adequada de tomar conhecimento da resistência de outras formas danosas que o inimigo pode ou não suportar.*
É um pouco difícil não lembrar da luta contra o Fim. Porém, essas são novas circunstâncias e tem como consequência, novas regras na partida. Viso, então, continuar voando e mantendo distancia do chão. Recuado e cauteloso, tentando somente usar os feromônios ao máximo para gerar sonolência no Arcebispo, na esperança disso causar alguma causalidade que gere alguma brecha na defesa do inimigo que possa ser utilizada ou similar.
Após isso, visaria assumir uma postura mais distante e observadora dos acontecimentos. Silencioso e com um olhar analítico na minha face. Tento ficar sempre atento, esperando um instante de fraqueza durante ou logo após os ataques dos demais. Caso encontrasse, tentaria disparar no adversário, com carga potencializada em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final EmptyQua Mar 11, 2015 9:48 am

POSTAGEM ENVIADA PELO JOGADOR TREMOR, PELA IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR.

Ele é muito poderoso, temos de atacar conjunto, Jones você é bom em pensar mas acho que devemos usar a força desse homem contra ele, e atacar em conjunto de alguma forma primeiro vamos nos proteger desse ser destruidor...

Faço uma manipulação para proteger o máximo de companheiros possível com uma barreira em forma de cogumelo bem forte, e contando com a manipulação de Damiani e Bugarski, em seguida faço uma manipulação para golpear o arcebispo nas suas costas com toda força possível com um soco de terra, fazendo um punho com a minha geocinese e o segurando no chão para que ele receba esse golpe na região da nuca.

Vou tentar segura-lo, ataquem com tudo que puder

Tento de todas as formas o segurar com muita força para que ele fique aonde esta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty
MensagemAssunto: Re: T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final   T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: