Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E01 - A Nova Era

Ir para baixo 
+12
Spark
Tremor
Kaboom
Bugarski
Nexus
Jinx
Blood Ice
Hagi
Krisys
Titan
Gadget
Suprema
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyDom Dez 14, 2014 11:34 am

13 de junho de 1016

É fim de tarde quando Titan e Bugarski largam seus serviços comunitários e se encaminham até o prédio da presidência para liberarem os relatórios produtivos redigidos por seus ministros.

Chegando ao local eles encontra Canis, muito animado, que diz:

-Terminem logo isso, mocinhas! Temos uma festa para aproveitar!

Os dois, presidente e vice-presidente sabem bem de tal festa, afinal, fôra um feriado criado pelo próprio Jones: A Festa e Culto da Cerveja.

Terminando os afazeres, os três saem do prédio presidencial até a Praça Central, onde ocorrerá a festividade. No caminho os três lembram o processo de criação de feriados na República Mutualista de Teenimac e de como foi complicado dar a todos à compreensão da configuração laica estatal. O que diria Tremor com as festas de culto monoteísta, tão difundidas no mundo ocidental, vendo estes feriados serem abolidos e/ou substituídos.

Já na Praça eles podem se reunir com todos os antigos alunos do INACAM e a pequena Esther, andando com passos engraçados a reconhecer seu pai:

-Papai! Qué cova téti!

O pai entende, a garota é fascinada por escovação dental e, o pai prevenido, retira de um de seus bolsos uma escova dental nova, o que gera gritos e sorrisos de felicidade, além de um abraço que o comove até o fundo de sua alma.

Como presidente, o búlgaro é chamado para realizar seu discurso, o que nada surpreende. A forma sucinta e apaixonada como ele descreve a cerveja gera risos de alguns e desaprovação de outros, não apreciadores dos benefícios alcólicos.

Após o discurso a festa prossegue, com barraquinhas contendo as mais variadas cervejas, música no melhor estilo punk irlandês tocando e uma alegria que os presentes sentiam imensamente. Teenimac era o lar deles, com suas regras, com sua paz e senso de justiça. Foi assim durante um bom período e eles já se acostumavam a tal. O tempo de INACAM, onde “tudo acontecia muito rápido”, acabara. Agora todos os dias eram de tranqüilidade, de liberdade.

Mas, desta vez, a natureza não queria colaborar. Com seus sentidos aguçados, Valzack alertara:

-Há um cheiro estranho, algo similar a enxofre.

Gadget e Suporte haviam alertado a cerca de um mês o fato de Teenimac ter em seu território de divisa um vulcão gigantesco, adormecido, mas com a possibilidade remotíssima de haver pequenas erupções. Correndo os dois foram averiguar no centro de tecnologia se havia algum movimento suspeito.

Com seu olhar aguçado, Eagle consegue também ver pequenas fuligens, invisíveis a olhos não treinados (ou bêbados como o do imitador de Sonic no barro, Bugarski). Tremor sente a terra tremer. Assim Gadget diz apenas para os antigos alunos do INACAM:

-O vulcão acordou!

Relembrando a luta contra a Confraria, as antigas equipes All Star Team e Infiltrators se unem para barrar um possível avanço da lava.

Ao chegarem todos ao local vem a primeira explosão! O chão abre algumas fendas, separadas, e assim, sem remorso, a lava segue seu rompante, assumindo-se a olho nu, em grandes rajadas. Não há tempo a perder, o terreno ligeiramente íngreme vai levar a lava até a grande cidade de Teenimac.


OBS: As postagens deverão ser efetuadas até o prazo de 10:00 horas, horário de Brasília, do dia 16/12/14. A todos um bom jogo e divertimento!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 5:59 am

*É bom estar de volta, foi bom meu aprendizado, é muito bom ver que Krisys tambem se enturmou bastante*

Após passar algumas horas com Krisys Valzack alerta sobre o cheiro estranho

*eu nunca imaginaria que este vulcão pudesse despertar*

Me despeço com um beijo em Kiya e vou para o centro de pesquisa, a unica frase que consigo pronunciar a Suporte

FUDEU DE VEZ !

Chego ao local a tempo de ver a primeira explosão, com meu computador faço uma leitura da área e vejo qual parte do solo não está cedendo, em seguida fecho a mascara do traje e faço com um disparo das duas mãos uma "trilha" de 4m² (profundidade/largura) para que a lava seja desviada da vila

Cuidado pessoal, gases tóxicos e pedras em chamas serão expelidos, grandes quantidades de fumaça e cinzas serão espalhadas dificultando a respiração de todos !

Faço uma segunda "trilha" para a lava, a direcionando para ainda mais longe da vila e fazendo esta (trilha) se ligar a primeira que serviu de contenção/desvio

Valzack que tal limpar o ar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 6:29 am

Titan após passar o dia com os afazeres da vice presidência finalmente pode se divertir no festival de cerveja

-hahaha cara esses nossos feriados sao os melhores hahahah chapar sem medo de ser feliz e ainda usar que é para confraternizar com as pessoas como desculpa hahahahaha.
mas esperem só chegar o feriado do combate ae a parada vai ser loca hahahahaha.


Após o aviso de seus amigos sobre o vulcão ter acordadoacordado Titan parte em direção vulcão a tempo de presenciar o início do derramamento de lava.

Titan analisa a situação e tem uma idéia meio louca que passa para Jones

-Cara pensei uma parada aqui, tipo quando enfrentamos aquele inimigo que era feito de lava vc arrancou o metal do corpo dele e se dessa vez vc ao invés de remover direcionar esse metal junto do valzack que pode te ajudar com rajadas de vento, ai o tremor faz um buraco ou barreira e o Blood congelado as paredes para poder resfriar o magma e fazer com que ele solidifique, enquanto isso eu e os outros criamos trincheiras tipos essas do gadget para poder criar um caminho para a lava?

Titan após falar com Jones espera a resposta do amigo e se prepara para ouvir o plano de Jones
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 2:59 pm

Com o passar do tempo me entroso mas com o pessoal do INACAM ,e me aprimoro em alguns aspectos

*Gadget como sempre me cativa*

Assim com o alerta que o vulcão despertou não me atrevo a fazer algo imprudente e espero instruções de alguém mais capaz

Mas me mantenho de uma distancia considerada caso a lava chegue aonde estou

Rá nos livre desta lava

Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 8:25 pm

Festa da cerveja. Bebo um pouco, afinal, estou com meus amigos e não há restrições aqui. Os dias seguem e após uma certa tranquilidade somos surpreendidos com o vulcão. Caramba, nunca achei que fosse ver um vulcão em atividade no Brasil. Um telepata não é de muita serventia aqui, afinal, vou fazer o quê? Mover a lava com a mente? Não me faça rir. Escuto o que dizem e digo aos que não tem muito o que fazer, como eu:

Vamos fazer o que Titan sugeriu, vamos tentar criar trincheiras para que a lava escorra por elas e não atinja a cidade. Quem não fizer eu invado a mente e faço trabalhar. Temos que ser rápidos

Após isso vou ajudando Titan e quem nos acompanhar, tomando cuidado com as pedras que podem cair e com o ar rarefeito carregado de gases nocivos à saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 9:11 pm

Depois de voltar para Vila muito acontece e tudo tão real e diferente, fico de olho em Vulpine toda que vez chego perto dele sinto um cheiro estranho, na mesa bebo com sempre e então a noticia ruim chega.

Realmente não pode ser verdade, toda vez que estamos junto divertindo acontece algo para acabar com a bebida isso e sem noção.

Apos isso chegando ao local falo com Tremor...

Tremor, crie vala e depois faça parede de terra eu vou congelar elas o máximo que puder para segura o avanço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptySeg Dez 15, 2014 10:40 pm

Depois de uma festa e um bom tempo de descanso da vida agitada de super-herói salvador da pátria, a ultima coisa que eu pensaria em me preocupar é com um vulcão brasileiro ativo. Infelizmente, o destino é realmente muito irônico quanto a estes assuntos.

*Me pergunto o que meu ex-time poderia fazer contra um fenômeno natural. Homem-borracha? Duvido muito... Flechas? Talvez... Super Velocidade? Essa eu gostaria de ver...*

Titan e Gadjet começam a dizer seus planos e um a um vão dando sugestões de como aprimorá-lo, não consigo pensar em muita coisa pra fazer com meus portais então apenas sigo com o planejado e fico atenta para usar meu portais em conjunto com os outros ou contra um meteoro de lava como aqueles que os desenhos animados costumam mostrar em erupções.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 4:38 am

Durante os meses que passaram no Teenimac vários fatores como um ambiente tranquilo, ao contrario do hostil que era acostumado, e passar muito tempo longe de casa fez surgir uma nova personalidade em mim, eu já não era mais como antes, agora era Nexus um mutante com o pavio curto, extremamente irritado, qualquer coisa dita poderia ocasionar uma briga por parte minha, também já não ligo mais para comportamentos de herói.

Durante o discurso de Bugarski fiquei tomando cerveja e quando ele começou a falar merda de bêbado gritei:

- HÃ, HÃ? Ele Chamou AQUI pra ouvir essa MERDA? TÁ me encarando é? tá querendo morrer seu bêbado de merda, eu vou te matar! -

Durante o resto da festa bebi até sentir vontade de cair, parece que órgãos feitos de borracha aguentam mais o traco da bebida.

Os dias estavam passando tranquilos e eu já tava cansado daquela vida de merda, algo bom tinha de acontecer. Como desejei logo aconteceu, depois de nos reunirmos parecia que um vulcão adormecido
acabava de se ativar, meus poderes eram inúteis contra larva, fiz a única coisa que podia ir para um lugar onde ficaria a salvo para não queimar minha borracha, isso mesmo, AS COSTAS DE TITAN! O lugar mais seguro em todo o Teenimac. Tentaria subir nas costas dele enquanto tivesse distraído e lá em cima gritaria:

- ISSO AI! Vocês vão TUDO morrer na larva seus merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 6:20 am

Os dias tem sido assim: trabalho, responsabilidades, manutenção da ordem... Não que eu esteja a reclamar, pelo contrário, eu sonhei com esta Teenimac. É bem certo que ainda estava me preparando para dar passos maiores no nosso "plano maior", mas, as circunstâncias nos levaram a tal. Me pergunto agora o que Phobus diria, ainda afirmaria que eu sou um tirano como Fim?

Mais um dia de duro trabalho com Titan e vamos resolver pendências sobre os relatórios, neste caso, eu vou. Titan representa nossa força física, um homem disposto a simplificar. Eu sou o burocrata, mas, como bom companheiro que meu compadre é, ele não deixa que eu trabalhe sozinho. Só que hoje não teremos muitos problemas, é dia de festa! Um dos feriados que criamos em nossa amada República, a Festa e Culto da Cerveja!

Na praça, faço um belo e vistoso discurso, tão lindo que devia ser registrado na história da humanidade, mas não é isso o mais bonito da festa, mas sim, minha princesinha Esther, correndo, falando seu linguajar próprio, com sua doçura, com seu charme angelical, enfim, é a criatura mais bela de toda a história humana/mutante. Brinco com ela e começo a beber ao entregá-la a Kaboom. Há cervejas variadas e minha sede é vasta! Bebo todas possíveis e de repente estou tentando girar na lama como o Sonic, sempre é assim, um dia eu consigo. Mas, antes que eu consiga realizar tal tarefa, as coisas começam a ficar estranhas. Valzack, Suporte, Gadget e Eagle Eyes começam uma movimentação estranha e em pouco tempo Gadget nos alerta sobre o vulcão acordar. Porra! Um vulcão na amazônia? Decidimos não alarmar a população,mas é um vulcão, não tem como não ver. No local conto com as disposições iniciais de alguns membros, o que acho ótimo. Mesmo alguns que nada podem fazer na atual situação já começam a tomar atitudes. Confesso que estou bastante enferrujado, mas deve ser legal unir esse povo de novo. Gadget tem uma idéia muito simples e Titan uma muito complicada:

-Ei gênio, que idéia simples! Tu já foi mais genial! E Titan, fala mais devagar rapaz! Não entendi metade das coisas que disse! Hahahahaha. Entre nós negão, por mais que eu confie em Suporte e Valzack, capaz de arriscar a minha vida por eles, eu não posso arriscar a dos outros. Quantas vezes eles apagaram em momentos de necessidade? Não mano, não posso confiar que Valzack faça algo agora!

Com as ações de Tremor, Titan, Gadget e Hagi(meio inútil mas voluntariosa), além da proteção de Jinx, recorro ao conhecimento da matéria e uso a desfragmentação dos silicatos para que não tenhamos tantos problemas. Não vejo a necessidade de um plano além do que já foi dito, apenas a cooperação, coisa que o esquentado Nexus não faz. Não importa também, ele é assim,

-Tem um rato nas suas costas, Titan. Dê-lhe uma pancada, huahuaahuahauaah
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 6:25 am

Ah! Teenimac! Meu lar! Nunca me senti tão bem em um lugar como aqui. Fizemos um bom trabalho, com a ajuda de todos, até daqueles que eu nunca pensei que seriam úteis. Com minhas aulas consegui controlar bastante de meu ímpeto violento, além de Esther estar cada dia mais linda e independente(pare de crescer menina!)

A festa acontece, bem engraçada por sinal, exceto pelos excessos de Jones. Mas isso não é importante, já que temos um vulcão ativo e ele não sou euzinha!

Seguindo o que acho certo, já que todos estão trabalhando. Vou explodindo camadas de terra, criando trilhas pra lava e alguns lagos, sempre atenta para não transbordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 6:29 am

Um bom lugar pra se viver, isso que eu posso dizer desse lugar, estou longe de minha fé, mas ela vai comigo aonde eu for, um feriado cultuando a cerveja, e a cara dos dois bêbados que comandam esse lugar...

Vejo que um perigo natural se aproxima, pelo que os companheiros perceberam e titan deu um bom conselho para travar essa lava, aguardo a movimentação de todos os companheiros e faco exatamente o que Titan me recomenda para interromper parte da lava.

_ Nero acho que fazer uma barreira sera mais efetivo e nao sou bom e fazer grandes fendas, se ela se aproximar de nós eu tento interromper dessa forma, por hora farei isso, mas preciso que blood e os outros façam o que tem de fazer.

Faço uma barreira de terra de forma uniforme por toda extensão territorial da lava na altura de 1,4 metros acima de seu nivel máximo de altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 6:46 am

8 meses se passaram muito rápido, desde que saímos do Inacam. Ainda quero encontrar meu filho, que deve estar por nascer, se não já nasceu. Mas agora tenho que ajudar bebados e gigantes nesta terra longínqua, não posso negar, os caras ajudaram todo mundo.

Um vulcão?! Porra Deus, não tinha nada mais sem noção não? Sei lá, tipo o novo Fim? Primeiro não ajudo na linha de frente, coloco em segurança animais que vivem na selva e não poderão se defender, atento a qualquer tipo de vida motora que esteja alheia ao seu redor. Falo isso tonificando meus músculos pra gerar velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 6:59 am

Vamos enfrentar um vulcão. O que eu poderia fazer? Não muita coisa. Mas fico feliz de poder atuar do lado de Theo, mais uma vez. Além de estar com minha antiga equipe. A vida na vila é boa, mas falta ação.

Então, sem muito o que fazer, uso meus olhos de águia para ajudar Jinx na conjuração de seus portais, dando a ela as posições exatas para nos defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 7:34 am

Eu ja falhei muitas vezes, não estava presente em muitos momentos de necessidade. Eles não são os primeiros a notarem isso e certamente, não serão os ultimos a notarem nessa equação. Respirar é uma tarefa dificil. Em grande parte, pelas propriedades toxicas que  cercam o ar. Nao tenho tempo para lembraças ou diálogos.  Pois, agora, somente restam atos.
Calcudos obviamente. o calor é um fator em se considerar na soma principalmente,  quando se usa uma armadura. Porem, em ultima análise,  esses fatos não impediriam o resultado. Com isso, tento entrar em voo e alcançar uma altura segura. Em seguida, buscaria tentar criar trilhas sobre o solo para desviar a lava. Sempre tentando calcular a melhor posição e antecipar cenarios dessa situação em minha mente ( cyber mente).
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 8:53 am

Gadget ativa sua máscara e toma a dianteira heroicamente. Ele cria, atirando com alta potência, duas trilhas bem calculadas para a lava correr longe das imediações do estado de Teenimac.

Spark, sem pestanejar, tonifica seus músculos e parte em disparada, salvando pequenos animais que consistem na fauna local.

Eagle Eyes, Jinx e Valzack formam um time muito eficaz. A garota Letícia informa, utilizando sua visão aguçada, os pontos onde cairão os projeteis e Giovanna conjura seus discos, criando portais para áreas distantes, revertendo a trajetória natural das pedras. Valzack aproveita e, usando suas rajadas, elimina os gases tóxicos e uma boa parte da massa de calor, direcionando-os nos portais.

Titan tem um plano que passa a Bugarski. O búlgaro acata-o em termos. Enquanto Titan usa suas forças criando trincheiras, mais profundas que as de Gadget, o búlgaro usa sua manipulação para retirar o metal presente na lava, eliminando boa parte do calor e criando uma imensa esfera metálica.

Tremor modifica o pedido de Nero, se impondo limitações sem tentativa. Mas, junto a seu melhor amigo, Hugh Irenia, ele cria uma barreira poderosa, com um bom raio e altura. Blood Ice complementa a barreira, congelando-a, dando maior proteção a mesma. A criação da barreira pega desprevenidos Vulpine e Damiani que, desatentos, são arremessados ao alto.

Kaboom começa a explodir o chão ao tato, criando trilhas como as de Titan mas, diferente deste, ela cria um grande e profundo lago para parte da lava escorrer. Damiani e Vulpine acabam caindo no local, bastante machucados.

Suporte não vacila e voa a boa altura. Assim, o pensante John Mycroft, cria planos em sua cyber mente, também atirando ao solo, criando válvulas de escape para a lava, junto a Gadget.

Hagi usa seu sabre criando mais trilhas. Só que estas sáo tão irrelevantes que não chegam a serem notadas. Krisys também não é de muita serventia, sem mantendo fora de perigo e acreditando em seus deuses antigos. Já Nexus, egoistamente, se esconde nas costas de Titan, escalando o pitoresco Nero.

O avanço da lava é contido em parte, mas seu volume é enorme. A barreira de Tremor e Blood funciona melhor. Com o derreter de gelo, a água percorre pela lava, apagando boa parte da potência calorífica. A lava também percorre pelas trilhas, quase a transbordar em alguns pontos e, ainda caídos, Damiani e Vulpine observam no fundo do lago criado por Kaboom, a lava vindo em suas direções.

Hagi consegue escutar algumas vozes em sua cabeça, mas não as compreende. Suporte e Gadget veem uma forma humanóide no vulcão e Eagle vê algo cintilante há vários metros de distância.


OBS: Postagens deverão ser efetuadas até as 10:00 hs do horário de Brasília
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 9:41 am

Respondendo a Jones

Calma Führer, planos simples as vezes são a melhor opção

Parece que conseguimos conter por hora a erupção, vejo que Cannabis indica e Cannabis ruderalis estão caídos em uma das valas

*Damiani e Vulpine conseguem sair sozinhos desse buraquinho, ambos já enfrentaram coisa pior*

Minha atenção é voltada para algo no vulcão então sem demora repasso ao grupo

Pessoal, tem uma coisa semelhante a uma pessoa no vulcão

*Com tanto magma, erupções, gases tóxicos e outros aquilo ali não é humano, ainda mais para sobreviver a um ambiente tão caótico e hostil, creio que encontrei o causador desta tão improvável erupção*


Prontos para voltar a ação ? Provavelmente seremos atacados, preparem suas evasivas e ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 11:36 am

Titan após conter a primeira investida da lava vulcânica se prepara para continuar ajudando seus amigos quando escuta Jones então ve a atitude mais imbecil de Nexus

-Que merda você esta fazendo cara geral aqui tentando salvar nossa vila e você dando show de egoísmos e covardia.

Eu ouvi falar que você era o inútil da equipe dois agora realmente pude ver isso pessoalmente,ja tivemos uns inúteis assim como voce entre nós flame e destrutor dois lixos um imprestável e outro covarde agora vejo que tem uma fusão deles.

Cara na boa nunca mais faz isso pelo bem da sua saúde,não tem mais Suprema ou meu avô para salvar uns lixos feito você tranquilo.


Titan usa um movimento rápido de wushu para desequilibrar e pegar Nexus pela cabeça e jogalo onde estão Damiani e Vulpine antes que Nexus possa reagir

-Vai ajudar para merecer viver aqui na vila.

Titan se vira para Jones

-Malz ai mano vou focar aqui

Titan escuta as palavras de Gadget

-Opa alguém fez isso hhahahaha. alguém vai visitar o templo de castigo em hahahahahahaha.

Ei Jones me empresta essa esfera de metal quero treinar meu lançamento.


Titan pega a esfera de metal e a joga em direção ao alvo indicado por Gadget

-Caras que saudade dessas loucuras em combate hahahahahaha.

O Jones rola de dar um turbo extra hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 11:59 am

Conseguimos afastar o perigo por hora, mais ainda esta tudo complicado somos avisado que temos inimigos, sigo com as tentativas de para lava com posso, ja que o inimigo esta fora da minha jurisdição de poder por hora, ainda penso...

*por que toda festa nossa acaba em desastre?
Visando o aniversario do Canis ainda nao me lembro o que rolou naquele lugar ate hoje.*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 12:08 pm

Voltamos a vila, cada um com suas obrigações, Eis que o inacreditável acontece, um vulcão em plena amazônia.. depois da curtição todos se movimentam para conter as lavas e ajudar da maneira que podem, por um momento de displicência, não vejo a intenção de Kaboom e caio em um buraco junto a ao drogado do Vulpine.

- Porra, não se pode nem beber mais .., Bora Vulpine, vou tirar a gente daqui.

me levanto rapidamente com algumas escoriações e alço voo levando comigo Vulpine, porem já atento vejo que Titan joga Nexus em nossa direção, vendo também a loucura que o jovem tinha feito, manipulo assim tambem o seu corpo e e nos tiramos do Buraco.

- Poderia muito bem ter te deixado lá, vê se não faz besteira imbecil.

Já em solo coloco os dois ao chão e escuto as palavras de Gadget dizendo que alguem tinha feito aquilo.

- Tem pessoas que gostam de ser insanas não é mesmo?

Como o cara ainda se mantem mto longe, resolvo manter no local e apenas ajudar desviando os destroços das Explosões para que ninguém seja acertado.

- Uma hora o tio vai ter que aparecer, e quando aparecer vai se arrepender amargamente de ter acabado com a nossa festa, detesto ser interrompido quando estou tomando uma cerveja.

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 12:28 pm

Não fossem os apagões de Damiani e Vulpine e a atitude estúpida em demasia de Nexus, nossa situação estaria mais controlada. A atuação da equipe é rápida e eficaz mas, ainda, insuficiente. A ação que mais me impressiona é a de Hagi, mesmo com sua limitações na atual cirscunstância o garoto, outrora tímido, agiu com o que pode. Faço com que a alegria por vê-lo tão esforçado fique em minha mente para que ele leia em meus pensamentos tal satisfação, afinal, esse é o papel de líder, dar ânimo aos outros.

Gadget nos informa sobre a criatura dentro do vulcão e Titan se adianta pedindo a esfera que criei com os metais da lava. Ele me pede ajuda também para dar velocidade a ela ao que, imediatamente negativo:

-Não posso aumentar a velocidade da esfera, negão. Entendo ser necessário o ataque direto, mas não com tamanha potência. Quero saber o que ele é, o que ele quer e porque ele quer. Ainda não sabemos se é amigo ou inimigo.

-Hagi, rastreie a tal criatura!


Entrego a esfera a Titan e digo aos companheiros Damiani, Vulpine e Nexus:

-Acordem caras, é um vulcão caramba! Temos que acender um bagulho na lava! Não morram, são os únicos que fumam erva comigo! E você Nexus, seu merdinha! Se não vai ajudar, não atrapalhe!

Continuo retirando os metais da lava, mas agora nos rios de lava que foram gerados, para que tenhamos um bom número de esferas para atacar um possível inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 1:04 pm

O calor continua, ainda que diminuído. Devo supor que a purificação não alcançou a perfeição. Não posso culpá - ló por isso, realmente é difícil lutar contra a natureza. Não é tão previsível, não como eu gostaria. Entenda bem, eu acredito na causalidade. Na lei da Causa e Efeito. Porém, até mesmo eu, é inteligente o suficiente para reconhecer a imprevisibilidade potencial que uma manifestação como essa carrega.
Talvez, seja meus olhos ainda irritados. Lacrimejando pelos últimos vapores que nós seguiram. Se essa fosse outra realidade, o que estou prestes a narrar berraria a impossibilidade. Porém, os conceitos de possível e impossível mudaram bastante nós anos que vivi. Principalmente para mim, como pode parecer uma obviedade. A lógica não é mais a mesma de antigamente. Com certeza não é. Mas, se ainda o resta dúvidas, a fala saída do gênio acabará por sacrificar a mesma.
* É algo humanoide. Se partimos da promissa que o mesmo ainda está vivo, podemos considerar uma resistência sobre-humana a tóxicos,calor e finalmente, lava. Todos os fatores citados, leva a conclusão que é potencialmente um mutante ou no minimo, algo do gênero. Não podemos começar sobre uma ofensiva. A impulsividade não é a solução da equação. No pior dos cenários, a impulsividade geraria um inimigo sem necessidade. A racionalidade... Ainda tenho que considerar a possibilidade do individuo está ligado ao vulcão. Cientificamente colocando, ele está ativo era contra a maioria das possibilidades. Uma remota para ser mais exato. justo hoje, aonde a maioria da equipe estaria reunida, uma possibilidade remotíssima tende a ocorrer. É somente uma teoria, mas, esse possível mutante poderá ter poderes ligados a lava ou similares. Claro, toda essa argumentação conclusiva pode está enganada. Não seria a primeira vez e por causa disso, devo está preparado.*    
Após esses segundos de pensamento, voltaria minha atenção para o cenário ao meu redor. Buscando manter a mesma atitude, concentraria minha concentração sobre a ameaça em potencial. Sem atacar inicialmente. Apenas esperando, mantendo um olhar vigilante e acima de tudo, tentaria usar meus poderes para aumentar a potência dos disparos do traje e se notasse algum movimento brusco ou ameaçador de sua parte, visaria disparar com poder total em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 3:44 pm

Com a ajuda de outros membros da equipe, consigo desviar os projéteis flamejantes do vulcão. A situação parecia começar a se controlar, mas não por muito tempo. Gadjet nos informa de uma forma humana na lava e a primeira coisa que se passa na minha cabeça é que um mutante iniciou essa erupção, e essa é minha melhor hipótese, considerando que entre as outras está Tifão, o filho de Gaia e um humanoide/golem de lava, ambos dificilmente controláveis.

- Isso não pode ser coisa boa.

Vejo a confusão que Nexus cria e após ouvir várias pessoas o repreendendo, apenas aceito que ele pode talvez não ser o membro mais responsável. Continuo com meu trabalho, tentando não me distrair dos "meteoritos", apenas atenta a alguma instrução específica.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 8:38 pm

Ao ouvir a informação dada pelo senhor Peter me preocupo com os habitantes da vila, uso minha velocidade para ir até a vila e então guiar as pessoas a um local seguro, caso haja algum tipo de confronto e perigo.

*Não sei se serei de muita serventia, mas vou fazer o possível para ajudar*

Retorno para próximo dos outros e os informo

Fui até a vila e direcionei os habitantes para um local seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 9:39 pm

Só eu que acha estranho um vulcão no Brasil? Acho que meu déficit de atenção me fez perder muito conteúdo das aulas de geografia, rs.

Corro até Eagle e os outros, verifico se estão bem e me ponho a disposição para ajudar no que for necessário.

-Algo não me cheira bem aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era EmptyTer Dez 16, 2014 9:45 pm

Conseguimos nos virar e fazer um bom trabalho. Com a ajuda das meninas o trabalho fica mais fácil!

Porém aquilo ali estava longe de terminar, vejo algo distante e cintilante, logo repasso isso ao nosso presidente.

-E aí Jones, que tipo de anfitriões seremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E01 - A Nova Era Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E01 - A Nova Era
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: