Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM

Ir para baixo 
+10
Damiani
Tremor
Suporte
Jinx
Eagle Eyes
Spark
Krisys
Blood Ice
Titan
Suprema
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 6:57 am

07 de setembro de 2016, Teenimac - 10:15

Apos os eventos do Coliseu, o povo de Teenimac descansa enquanto o assunto recorrente são as lutas ocorridas, a empolgação é mais vista em crianças e adolescentes que almejam ter tal oportunidade algum dia, e dedicam os dias ao domínio de seu poder. Bugarski oferece uma festa nas dependências da prefeitura, para amenizar e ate mesmo, em alguns casos, eliminar possíveis desavenças das lutas, um telão transmite as festividades do dia da independência onde os blindados militares se exibem pelas ruas. Uma explosão acontece e o câmera foca alguns mutantes voando acima das forças armadas, mas antes que qualquer atitude guardiões e paladinos aparecem os assassinando em TV aberta logo o sinal é cortado para uma gravação em um cemitério, e com um sotaque italiano carregado.

Desculpem interromper a atração de vocês brasileiros, mas como um dos Arcebispos da nova igreja devo tomar a palavra e garantir a vocês que a ameaça mutante será eliminada, nos juntamos com uma antiga força tarefa do Brasil, a antiga liga anti mutante. Essa união nos deu mais poder e tecnologia para combater tal ameaça. Devo agradecer a alguns dados recebidos diretamente da Austrália e garanto que não haverá problemas em nossa manobra, se vocês tem algum parente mutante ou conhecem algum mutante, avise a policia local, nos saberemos onde encontrar e eliminar tais aberrações, lembre-se ao eliminarmos um mutante estamos libertando sua alma pecadora. Peço para que as crianças sejam removidas da frente do televisor, pois as cenas a seguir são pesadas

Muitas imagens de mutantes sendo oprimidos,  queimados vivos e afogados aparecem diante da tela

Não temam tal manobra, só é realizada contra mutantes perigosos a nossa segurança, temos um centro especifico tentando desenvolver uma cura para tal mal, que a fé esteja conosco

A passeata volta a tela mas o que antes aparentava uma guerra mostra uma cena peculiar, onde Phobus enfrenta hordas de Paladinos e Guardiões, algumas cenas de tortura e opressão a mutantes de todas as idades também são captadas na cena, sem se perguntar muito os convidados partem para Manaus, cada um com seu próprio motivo para tal ação.

Arcebispo:

07 de setembro de 2016, Manaus - 11:30

O combate nas ruas traz recordações das lutas contra Fim em Portugal, fogo, destruição e gritos misturados com explosões. O cheiro de carne queimada se mistura com o de pólvora e sangue. Ao investirem um pouco mais ao centro são notados empalamentos e alguns mutantes ainda queimando vivos.

Ameaça mutante detectada, ELIMINAR

Alguns guardiões vem voando e começam a salva de tiros contra a equipe. Um tropa de paladinos também se aproxima jogando granadas de fumaça e usando disparos lasers semelhantes aos de Suporte.



OBS

-Postagens até as 10:00 do dia 03/03 ( Horário de Brasilia)
-A equipe está com seus equipamentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 6:55 pm

Titan ainda assistindo a tv

-Cara na boa quando os mutantes vão aprender a atacar esses humanos loucos antes de serem atacados, mate antes de ser morto.

Titan após chegar ao destino e ver os mutantes sofrendo arranca os empalados e acaba com o sofrimento dos que estão queimando e leva algumas estacas para se vingar

-Caras vou empalar e matar o máximo de humanos que puder para compensar a vida de vocês.

Titan após ver a chegada dos paladinos

-Ótimo os filhos da puta que vou matar para servirem como oferenda para meus amigos mutantes mortos.

Titan parte em direção aos paladinos esquivando dos golpes em sua direção

-Jones as latas de lixo sao suas mano eu preciso matar alguns lixos religiosos.

Ao chegar perto Titan ataca os paladinos usando as estacas para empalar os paladinos mais a frente então começa a atacar com socos e chutes para acabar com os paladinos

-Huahuahuaha eu vou matar geral huahuahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 8:44 pm

Apos a cena na TV.

Ja chega dessa coisa, essa igreja vai cair e será hoje.

Ao chegar no local Blood apenas olho com Desprezo para os inimigos, seguindo Titan, Blood ataca com os Paladinos com a maior raiva possível colocando em cada final de golpe rajadas de gelo e sempre visando matar todos esses inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 9:28 pm

Apos o festejo das lutas, descanso e aproveito o quanto posso,ate que minha atenção volta para ''a guerra'' que se forma então não me contem em deixar escapar em egípcio

**Que os deuses nos livrem*

Me mantenho afastada de qualquer ataque atenta e tento ajudar a quem posso, visto que o senhor Nero ajudou os que estavam a ponto de morrer, não serei boa contra os Guardiões então parto juntamente com os senhores Hugh e Nero para o ataque aos paladinos. Faço ilusões a medida que avanço testando fazer ilusões iniciando movimentação de combate, como um soco por exemplo.

*Espero que isso ajude os dois a terminar logo com isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 10:15 pm

A festa estava boa, mesmo com gente esquisita, tudo nos conformes, eu me gabando por ter ganho a minha luta até que a tv começa a mostrar atrocidades, não perco tempo e vou me trocar pois sei que teremos um trabalhinho a cumprir.

Ao chegarmos no campo de batalha, estendo as mãos na direção dos Guardiões e sugo a eletricidade de alguns e a arremesso contra os Paladinos que chagam, após esse movimento, com a minha manipulação de metais arranco o maior numero de armas lazer que consigo dos paladinos.

Volto minha atenção para os Guardiões, em alta velocidade parto contra eles abrindo a escotilha que da acesso ao seu interior e eletrocuto suas placas para causar curto e o desligamento deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 10:19 pm

Me saio vitoriosa, mesmo que por desistência do meu oponente que foi superior, mais isso foi o bastante para que Theo se sentisse orgulhoso de mim.

Estamos na festa dada por Jones, e eis que a tv nos surpreende com cenas chocantes, e em poucos minutos estamos embarcando para uma "guerra".

Ao chegarmos tudo parece morto, exceto os Guardiões e paladinos que nos atacam, disparo contra os paladinos flechas explosivas visando a separação de suas tropas, facilitando o trabalho do meu grupo.

*-Não é possível que a igreja concorde com essa atrocidade...*
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 10:58 pm

Não podia me gabar pela batalha conta Vulpine, apenas um dia a mais pesando na minha consciência. Todos estávamos assistindo a televisão, quando começam a passar imagens horríveis de mutantes sendo oprimidos em canal aberto.

*Esse mundo está cada vez mais nojento.*


O pior era saber que a maioria das pessoas que faziam parte desse absurdo eram religiosas. Todos vamos até o local, a vista era angustiante e não demora muito para sermos atacados por Paladinos e Guardiões.

-Seus merdinhas, se vocês acham que são melhores que alguém, estão errados, são apenas covardes que se escondem atrás de armaduras.


Dou uma curta pausa antes de lembrar de Gadjet e Suporte.

-Nada contra, é claro.


Espero os inimigos atacarem com suas armas e projéteis, para usar a velha e nada original técnica do portal refletor, fazendo todos os ataques voltarem para seus atacantes, tanto lazers, quanto balas e granadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptySeg Mar 02, 2015 11:34 pm

Eu ainda tenho hamartomas para provar minha apresentação de combate no evento conhecido como coliseu. Cicatrizes há de percorrerem minhas cortas, recentes ou arcaicas, elas comprovavam nitidamente e sucessivamente os sacrifícios do passado. Era isso que eu pensava enquanto vestia lentamente minha camisa preta e me preparava adequadamente para as funções diárias que um ministro possui. Ironicamente, devo salientar, que ter esse cargo de confiança nessa condição da atualidade, é bastante irônico na parte que me toca.
Embora, eu não tivesse particularmente ansioso para satisfazer meus deveres hoje. Especialmente, no contexto aonde minha presença é de necessidade. Não literalmente e sim, politicamente. Festas não são o meu forte e, muito menos, minha preferência de gastar horas de existência. Porém, eu entendo os motivos que a cercam. Ao meu ver, é quase como uma sutil estratégia nesse xadrez. Principalmente quando contemplo os eventos do coliseu além do sangue e violência obvia que o banhou. Pelo menos, serviu para alcançar algumas das evidências que eu precisava indiretamente.
Minhas conclusões eram silenciosas, sem vez nessa situação.  Uma voz muda e olhos que se fixavam friamente na televisão, sem tocar em nenhuma bebida, comida ou distração a parte. Meus pés eram firmes, tocando inertes o solo em baixo de meus dedos e sapatos. Eu não tenho muitas formas de explicar e exemplificar o que era vivo em minha mente e o que não era. Aquilo que minha visão admirava caladamente, essas imagens que assisto, eu posso enxergar através delas. Assistir os números e códigos que criam seus expulsos empíricos e entender o funcionamento e participação da rede atrás deles, naturalmente. Eu apenas não decidi ainda se isso é lindo cientificamente ou somente uma ferramenta da insanidade. Talvez, no momento, seja um pouco dos dois.
A transmissão se altera, bruscamente. Os meus ouvidos podem ouvir isso, o sangue e os gritos. O ato de exterminar uma vida, assassinar em uma visualização provavelmente nacional. É uma guerra, apesar da totalidade, e isso deve ter sido uma tática para mostrar medo e coloca - ló. Mas, acima disso, era uma demonstração de poder. Inteligente e cruel. Meu ciente é interrompido novamente, inesperadamente por uma voz que nasce em meus sentidos e cria sua representação física em meus olhos. Era um cemitério, era um homem. Eu devia ter ficado com raiva e demonstrado alguma reação humana perante suas palavras e exibições de força e crueldade. Entretanto, eu não fiz nada disso. Fiquei com meus lábios fechados e braços pesadamente cruzados, olhando frio e analiticamente para os fatos que nós fora apresentados á pouco.
* Eu posso não está fazendo o que é humanamente esperado porém, é o necessário. Eu preciso e devo analisar a exposição recente transcendendo a obviedade do vermelho demasiado de suas gravações. Começando pelo seu sotaque, claramente italiano. Sugerindo que, muito possivelmente, nasceu ou viveu na Itália. Ao se clamar como Arcebispo, próprio se colocou em uma posição de influencia e notoriedade. Supondo,claramente, que os mesmos sigam a irenarquia esperável. Dito isso e assumindo como verdade, não é difícil concluir que sua base, ou no minimo, alguma importante, deve se posicionar em Roma. Uma vez que nenhuma evidência aponta que esse grupo se livrou das tradições. O nível de globalização de sua organização é evidente quando cita sobre a policia local, assim como a possibilidade de haver seguidores nessa camada e, por extensão, em várias da sociedade em sua causa. um trabalho de vidas, possivelmente. Entretanto, isso não é o curioso dos fatos, O cemitério é. Um local que, tradicionalmente, descansam os cadáveres. Túmulos, erguidos como seus nomes e identidades. Eu posso usar isso, comparar os nomes que possam aparecer quando eu amplificar a exibição dentro de minha Cyber Mente, ver as origens de seus nomes, procurar na internet e finalmente, achar sua localização. Pode ser nada, mas, eu preciso descartar rapidamente essa teoria.*                  
Sem emoções a mostra em minha expressão, eu me retiro para a sequente preparação para mais uma missão. Não alimentado pela raiva em seu primeiro plano ou pela tristeza e sim, pela possibilidade de evitar que isso se espalhe e cause mais mortalidades inocentes. Isso pode parecer um comportamento que beira ao sociopata e psicopata. Porém, ainda sim, é minha mentalidade nesse momento e continuará a ser enquanto piso em mais uma cena de guerra e ando perante os arredores caóticos e trazedores da lembrança de um passado cheio de cicatrizes e remanescentes.
O cheiro de tiros, o aroma de carne queimada. É algo sempre tão banal, algo que se tornou, como eu já pensei uma vez, uma normalização errada de nossas vidas. Eu ando, impotente e calmamente, assistindo a uma realidade morta que Kim tentou evitar e combater com diplomacia. Era admirável sua causa, ela era admirável e mesmo assim, acabou se resumindo a apenas mais um número colateral das circunstâncias. Não muito diferente dos cadáveres que gradualmente encontro quando exploro o centro dessa cidade, o centro dessa teoria do caos momentaneamente. e, com certeza, não muito distinta dos indivíduos que tem seus gritos vivos consumidos por essas chamas que parecem trazer, paradoxalmente, o amplexo da mortalidade lentamente e rapidamente ao mesmo tempo.
Mesmo sobre as brasas da destruição e fatalidade passando ao meu redor, eu continuo no controle e andando silenciosamente determinado. Nulo de mudanças em minha expressão de frieza até que eu sentisse. Até que eu notasse pela minha conexão com a rede tecnológica sua presença aqui. Eram os Guardiões, clamando sua missão e disparando em minha direção. Eu não tinha muito tempo e então, em meio ao caos, visava alcançar voo e uma boa altura com meus propulsores. Em tese, o suficiente para escapar de seus tiros iniciar e ganhar os segundos necessários para planejar uma estratégia de reação em meus pensamentos.
* Capacidade de voo, sua habilidade e, dependendo do ponto de vista, uma característica a ser utilizada a meu favor no tabuleiro. Eu só preciso calcular precisamente. Estudando o tabuleiro, eu posso dizer que a possibilidade de passarem voando, nem que seja por um instante, perante o resto de sua armada e aliados. Se assim se provar real,  eu posso me aproveitar desses segundos e desativar sua capacidade de voar e reduzir sua mobilidade, tornando seu choque com as outras ameaças uma causalidade inevitável. Entretanto, com o minimo possível de fatalidade, eu não tenho a intenção de gerar mortes novamente. Eu não quero Kim mais uma vez em minha mente. Ou talvez, eu queria. É difícil ter uma opinião puramente racional desse singularidade. *
Com isso, visava recuar e observar um pouco o cenário da atualidade. Esperando o instante que os Guardiões pudessem ficar em cima ou nas proximidades das tropas em terra. Em seguida, tentaria, com concentração e foco em minha racionalidade, desativar seus propulsores e tentar danificar suas funções motoras com meus poderes. Esperando poder calcular perfeitamente sua rota de colisão na equação, na esperança dos robôs e seu tamanho se chocassem diretamente com as tropas terrestres, no objetivo de os ferir e limitar seu avanço. Por quando, tentaria fazer os meus cálculos os mais precisos matematicamente possíveis, para evitar efeitos colaterais inimigos e principalmente, que qualquer aliado possa se ferir nesse processo e tentativa.
Em seguida, me limitaria a somente visar manter minha altura e voo, tentando, com meus poderes de manipulação tecnológica, limitar a mobilidade dos Guardiões e seu sistema ofensivo de armas, na esperança de permitir que os demais tenham aberturas para eliminar essas fatores da soma devidamente. Eventualmente, se eu perceber o rumo a nossa vantagem neste xadrez, visaria recuar para uma posição mais baixa e cautelosamente segura e escondida para tentar iniciar meu trabalho de investigação. Aproveitando - me da teórica relatividade do tempo dentro da minha Cyber Mente, buscaria entrar em minhas memórias recentes e encontrar o momento exato da aparição Arcebispo na mídia.
Com isso, tentaria repassar lentamente e detalhadamente diversas vezes essa gravação em minha mente. Tento, ao máximo, ficar atento a qualquer detalhe que indique aonde isso foi gravado. seja na tentativa de ir olhando os túmulos e achando um padrão de origem da maioria dos nomes e fazendo uma relação com os lugares mais comuns para os mesmos ou, tentando, lançar e comparar a imagem do cemitério com vários sistemas de buscas na rede ou tentaria achar alguma evidência útil nas vestes do homem. em resumo, visaria usar minhas habilidades de investigação, para achar qualquer pista que pudesse trair essa localização. Esperando, que minimamente, essa informação pudesse ser de utilidade no futuro.
Caso ainda tivesse tempo, tentaria usar minha conexão e contato com a rede para fazer a tentativa de achar indícios que possam identificar se há um maestro dessa situação atual e sua localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 12:15 am

Tudo está bem, tudo continua como sempre esteve, em teenimac vou me adaptando com a vida e buscando conforto na palavra de Deus e nas minhas orações que ocorrem de 4 a 5 vezes por dia, seguida de algumas outras penitências como a abstinência a comida e outras penitências em favor de uma vida melhor para o nosso pequeno mundo.
Tudo e festa, abro mão de minha religiosidade em prol de uma interação com meus irmãos quando vejo a cena que me faz descer lágrimas dos olhos, os mutantes sendo mortos como animais sendo sacrificados, a igreja que eu aprendi a amar e a seguir transformando seres humanos em monstros simplesmente por serem diferentes, fico extremamente comovido e me ajoelho colocando as mãos em minha face, em parte com vergonha de meus companheiros por seguir justamente os preceitos de seus maiores opositores, me abaixo e escondo minha face me retirando do recinto e guardando comigo o ódio desses que distorceram a palavra de Deus, aonde se prega o amor ao invés da ira, aonde somos ensinados a abrir mão de nós para que os que precisão tenham a quem recorrer, hoje volta a ser aquela seita assassina de outros tempos.
Me dirijo ao local aonde ocorrem as atrocidades com os meus amigos e assim que vejo os adversários , faço com que os que vem por terra sejam devastados por um tremor acompanhado de uma grande barreira de terra que derrube todos de uma vez indo de forma articulada em direção a eles, e aonde o tremor passar que deixe muitos minerais expostos para a possível ação de Jones, destruo completamente o terreno aonde os paladinos estão com toda raiva e ira, fazendo com que tremor venha e volte, manipulando a terra assim como um maestro rege uma orquestra, sem me preocupar com a vida desses hereges que distorceram as palavras de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 1:07 am

A festa continua, não me sinto bem com aquilo vejo Suprema irritada e isso não é bom, Joana pode ser qualquer coisa menos burra, ela já esta pensando em algo...

Observo as imagens na TV e começamos a ver toda aquela atrocidade...

*Esses caras são religiosos mesmo? não dá pra acreditar, com certeza estão usando da religião para amenizar as coisas*

Chegando em campo vejo que os Guardiões começam com seus tiros, defendo a equipe com escudos e começo a manipular o máximo de guardiões possíveis um contra o outro e jogando seus destroços contra os Paladinos.

- Cara quando que eles vão aprender que Guardiões não prestam?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 5:47 am

Após o coliseu concedo uma festa regada a muita comida e bebida, com musicas locais e até orações por parte de Gregório. Tudo em absoluta normalidade, mas nada que me engane, o mundo esta em guerra e eu tenho me preparado para isto. Dito e feito! Atento aos acontecimentos, não deixo as emoções afetarem o meu semblante mas, de imediato, decido ir até Manaus lutar contra a igreja associada a Lam, duas mazelas do mundo moderno. Vendo a consternação de Tremor, toco-lhe o ombro e digo:

-Esta não é a sua igreja, duvido que o papa Franscisco apoiaria tal causa, é um grande estadista.

Viajamos pra Manaus após longa e afetuosa despedida de minha princesinha Esther. Já na cidade manauara não me coloco freios, seguindo a ordem natural das coisas: Desvio dos tiros com meu voo e ataco os guardiões. Com manipulações eu faço um movimento de compressão para eliminar a maioria dos guardiões e respondo a Damiani:

-Não prestam contra nós, Evans. Mas eles bem que fazem seu estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 6:49 am

Os dias passam tranqüilamente, numa ressaca pós coliseu. Aproveito a paz para curtir meu bebê, junto a Jones, quase sempre tão atarefado e bêbado que mal tem tempo pra nós.
Independente disto, um novo desafio, mais nova igreja e a LAM mandando um alô. Bem não importa, vou ataque.

Uso de velocidade e técnica contra os inquisidores sempre visando acerta-los com minhas esferas explosivas em suas pernas. Claro, sempre atenta aos ataques dos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 7:52 am

Ainda nas dependências da prefeitura, olho para Tremor e dou um sorriso, mas logo Bugarski esclarece para o "iluminado" que são igrejas distintas, como vimos na austrália apenas se nomeiam como igreja para chamar mais a atenção. Não entendo como outros mutantes não se movem quanto a isso. Entendo que com o progresso vem com esforço e desgaste, e podem haver também conflito, mas esse genocídio mutante já é demais.

Ao chegar no local tenho um impacto maior ao ver as cenas de crueldade, logo paladinos e guardiões e já vejo cada um partindo contra um inimigo que ache mais cabível.

Então começo a disparar meus lasers contra os guardiões, para derruba-los

Vou inventar um controle para desativar todos os guardiões assim que chegarmos nos locais, não são mais um desafio excitante
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 9:47 am

07 de setembro de 2016, Manaus - 11:30

A situação revoltante se mostra bem "controlável" a movimentação iniciada por Spark, Eagle Eyes Krisys, Titan, Kaboom e Blood Ice. Theo recolhe a energia de alguns guardiões, que não mostram o fim do funcionamento, mostrando a nítida evolução do sistema, ele então os joga contra alguns paladinos uma descarga elétrica, que parece ser absorvida também, sua força de manipulação não consegue mover as armas presas as armaduras dos paladinos, mas abre uma brecha para o restante do combo iniciado por Eagle Eyes, que dispara flechas explosivas espalhando os paladinos e criando uma pequena costina de fumaça apos as explosões, este momento é aproveitado por Krisys que correndo e fazendo suas replicas confunde os atacantes, dando espaço para Hugh que utiliza golpes combinados com rajadas de gelo dificultando sua movimentação devido ao gelo, logo mais explosões são vistas Kaboom com a agilidade de um felino e utilizando suas esferas explosivas contra os paladinos, danificando varias armaduras. Titan munido de uma das "lanças" segue empalando os inimigos ele segue com socos e chutes nos paladinos que restaram congelados por Blood. A situação parece bem ate que a terra começa a tremer, os pedaços de asfalto e tampas de bueiro soltas um tremor forte que dificulta a todos se mover, então uma parede de terra juntamente com uma parede que levanta todos em seguida os derruba, logo um "puxão de tape" sísmico derrubando Blood, Kaboom, Krisys e Titan juntamente com os paladinos, logo são jogados novamente pelo movimento sísmico que vai e volta caindo novamente todos menos Titan apresentam alguns arranhões e escoriações causadas pelos pedaços do asfalto que se chocam contra eles, alguns fragmentos caem nos olhos de Titan lhe dificultando a visão.

Bugarski, Gadget, Suporte, Damiani, Jinx e Spark começam o ataque, Jones manipula a certa distancia os guardiões os amassando os comprimindo, ainda em seu voo ele desvia os disparos efetuados, Damiani por sua vez segue defendendo a equipe de todos os disparos então com um movimento semelhante aos de Bugarski ele começa a a chocar os guardiões os destroçando, manipulando seus pedaços e os dispara contra os paladinos, a atenção de Evans é tirada quando ele vê a equipe sendo alvo de um abalo sísmico, mas sem dificuldade ele consegue acertar os projeteis nos alvos.
Suporte que apos ter lembranças que ainda estão bem vivas segue os dois que já estão no alto voando também, usando sua manipulação tecnológica ele danifica os propulsores dos guardiões restantes, então Spark ,abrindo a escotilha e frita os sistemas internos dos guardiões, então Titan que instável devido ao tremor e com dificuldade de enxergar devido aos fragmentos em seus olhos recebe um amontoado de guardiões que caem sobre o gigante, que não tem dificuldade de retira-los de cima. Gadget sem muita ação devido ao reduzido numero de inimigos efetua disparos contra os restantes, assim como Jinx que juntamente com o gênio terminam de limpar a área, ele com seus disparos e ela com portais refletindo todos os disparos contra seus atiradores.

Ao que parece situação controlada e ameaças eliminadas, ao se reagruparem, de um dos becos pula um homem com uma faca estranha e brilhante

HEIL LAAAAAAM

A faca crava no braço de Titan perfurando mas mantendo o ante mutante pendurado, ele cospe em Titan que começa a ver sangue escorrendo pelo seu braço, antes que ele possa fazer algum movimento uma outra faca é arremessada acertando Nexus, diferente de Titan, o jovem começa a sentir tonteira e cai com a faca presa em seu ombro.

Suporte aproveita o momento para verificar em sua cybermente algo que lhe possa ser útil e logo ele conecta o cementério que foi gravado a transmissão com o que ele mesmo viu ao sobrevoar a região então com uma nova leitura em sua mente ele detecta um sinal de radio vindo de todas as partes.

Do alto de um prédio são ouvidos palmas e uma mulher sentada no beirada do edifício acrescenta

Adorei a performance, meu chefe elogiou bastante o que três de vocês fez no Rio Grande do Sul, quis eu mesma testemunhar, achei que iriam precisar de ajuda neste combate, mas vejo que são bem poderosos, ate brincam entre si, se machucando

A mulher salta e vem voando até a equipe

Prazer, sou a número 14, uma das agentes dos Cavaleiros eternos, estamos na batalha contra a LAM e a Nova Igreja, roubei alguns dados da Nova Igreja, quem de vocês pode me ajudar a solucionar o enigma por trás destes manuscritos ?

A mulher mostra alguns papeis escritos em italiano, algo como uma receita de pizza e de macarrão

Pode não parecer mas é um anagrama elaborado, não possuo a habilidade certa para decifrar isto

Algumas explosões são ouvidas por toda a cidade, juntamente com gritos, ate que uma enorme tremor que derruba alguns prédios são sentidos, um Guardião gigantesco, maior que os prédios é visto caminhando pela cidade, disparando e ateando fogo. Vários paladinos saltam de aviões descendo em diversas partes da cidade, centenas de guardiões e algumas dezenas de centuriões são vistos aterrizando pela cidade.


OBS

- Postagens até as 10:00 do dia 04/03 (horário de Brasilia)
- O local onde estão não há Paladinos, Guardiões ou Centuriões, apenas mortos, feridos e a número 14, os ataques são feitos em toda a cidade fora o local onde estão.
- O Homem no braço de Titan ainda está vivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 2:35 pm

Vejo quanto estrago Tremor faz ao "ajudar" a equipe

Boa Gregório, agora vai vestir um traje e ir trabalhar com os paladinos ?

Vou ate o local do incidente e ajudo Krisys a se levantar, retorno com ela para junto dos outros, então uma mulher aparece no topo do prédio e então desce até próximo a nos, logo, ela mostra planos e anagramas, me empolgo com essas coisas então começo a falar

Creio que aqui, somente eu esteja qualificado para decifrar tal código

Então vejo um guardião gigante e não escondo a empolgação falando em uma mistura de alemão, inglês e português

**PUTA QUE PARIU**

Volto as atenções para o grupo

Jones, vou ficar e decifrar estes códigos, e depois vou seguir em direção ao guardião gigante, não creio que essa moça seja algum problema, mesmo porque se eu decifrar este código impossível me fazer esquecer

Dou um abraço e um beijo em Krisys

Cuidado com estes religiosos, principalmente com Tremor
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 4:07 pm

O inicio esta resolvido, por enquanto. Vejo que Tremor tem um ataque dubio, capaz de ajudar e atrapalhar ao mesmo tempo. Embora ele tenha apresentado uma evolução prodigiosa, o controle de seu poder ainda exige maior maturidade. Mas o entendendo, ter essa assimilação terrestre, provocando tremores, acaba por se tornar um fardo. De nossos poderes, sem duvida, é o dele o mais difícil de controlar.

O ato cavalheiresco de Gadget acaba por me obrigar a fazer o mesmo com minha amada Kaboom. Sei que ela esta bem, mas, como bom tarado que sou, ajudo Kaboom a se limpar da poeira do chão, sempre procurando tatear suas áreas mais carnudas como coxas e nadegas.

De um prédio surge uma mulher, muito cortês. Respondo:

-Cavaleira de Arthur... Certo, acho que poderemos ajudar. Peter, por favor, poderia...

Gadget me interrompe e eu penso porque eu ainda tenho que dar ordens, todos aqui são capazes de resolver as coisas por si só.

Com um aceno, mostro a todos que seguirei na direção de alguns centuriões. Voando a media velocidade, manipulo um dos aviões por onde descem inimigos, desmembrando-o e usando parte da fuselagem como uma armadura(mantendo um campo eletromagnético entre o metal e meu corpo para evitar impactos internos).

*Traje Bugarski! Vamos para a revanche! Espero não receber flechadas na nuca desta vez*

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 7:23 pm

Titan apos receber a ajuda de Tremor

-Porra Gregório hhahahahah você esta do lado de quem nessa guerra na boa hahahahahhah

Titan apos vencer os inimigos para por alguns instantes para deixar sua recuperação agir em seus olhos quando escuta uma voz louca vindo em sua direção e em seguida um anti mutante preso em seu braço

-HAHAHAHAHAH olha só isso agora existe carrapato de mutante  hahahahahhahah,ou e que porra de faca sinistra é essa sua  cara furou meu braço igual manteiga hhauahuahauhauha.
mas para seu azar diferente do meu amigo de plástico ali eu continuo em pe e você é um humano inimigo huahauhauahuha


Titan pega o anti mutante e pisa em cima dele sem o matar só aplicando força para impedir a fuga, então Titan arranca a faca de seu braço e pega o inimigo novamente

-Bom cara tomara que seus amigos estejam vendo isso porque vai ser divertido, não para você hauhauahuahua

Usando a faca Titan corta as pernas e em seguida os braços do anti mutante o deixando cair no chão e finaliza esmagando a cabeça do inimigo com um chute forte.

-HUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH isso foi no mínimo prazeroso acho que ao menos alguns mutantes vão ficar em paz seja la pra onde vamos quando morremos.

Então Titan escuta as palavras da mulher

-Opa foi mal ai dona 14 estava me divertindo um pouco hahahaha,olha essas ajudas que precisão de genialidade não é comigo então se você me der licença vou matar mais paladinos e guardiões hahahahah


Titan segue Jones na direção dos inimigos guardando a faca em seu cinto e depois retira a que esta no ombro de Nexus a levando também

-Acorda ai mano esta muito cedo para dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 8:26 pm

Nossas missões estavam começando a ficar bem clichê, lutamos bem, arrancamos algumas cabeça mas antes que qualquer sinal de felicidade ou esperança pudesse aparecer, alguma coisa muito ruim acontece, como em Power Rangers.

Dessa vez a coisa muito ruim era um Megazord destruindo a cidade de Tokyo. Quer dizer, Manaus. Também tinha a mulher misteriosa e desconhecida que aparece do nada em cima de um prédio pedindo por ajuda, fato que todos acham completamente normal e aceitável.

*Se eu soubesse falar italiano, não estaria aqui salvado o mundo do Lord Zodd.*


Os casais começam a se separar e eu me sinto um pouco desconfortável com a situação, mas apenas sigo em direção ao Megazord do mal.

-Acho que ninguém vai precisar de mim aqui.


Inspiro e expiro profundamente.

*E muito menos lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 9:26 pm

Tremor faz merda.

Po Tremor, que matar todo mundo?
presta atenção na luta.


Apos Jones falar, sigo a sinal que ele faz, me preparando para um batalha mortal, com toda atenção nos movimentos do inimigos e pronto para contra atacar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 9:36 pm

Me levanto com ajuda do senhor Peter e limpo

Obrigado senhor!

O agradeço, não muito feliz com ele por ocorridos anteriores, mas não importa! Agora tenho trabalho a fazer. Sigo para ajudar os feridos como posso, pergunto se alguém tem Kit de primeiros socorros, o que facilitaria muito.

Algum de vocês tem Kit de primeiros socorros para me dar ?

ouço que a mulher fala e não entendo muito. Sigo para aonde ocorrem as explosões e ajudo como necessário

Antes da partida o senhor Peter me abraça, não tenho como dizer não

Pode deixar rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyTer Mar 03, 2015 10:19 pm

_Me desculpe pelo ato falho amigos, tentei fazer algo mais efetivo mas me esqueci de vocês.
Tento ser mais cuidadoso nas minhas atitudes cuidando para nao me ferir e nao ferir meus companheiros, vejo que vem vindo algo como um robô gigante e me antecipo já fazendo uma manipulação para tremer a terra aonde os inimigos vem e segurar o inimigo robô gigante, fazendo algo parecido com a " puxada de tapete sísmica " .
_ Vou tentar segura los longe de nós, não quero machucar ninguém más sinto muito por quem precisar ir pra perto deles, vou ter de fazer a mesma coisa que fiz antes.
_Hugh nao tive alternativa no momento amigo, não consigo agir por táticas, somente por instinto e no calor da ação, me desculpe mas você me conhece a tanto tempo e já devia saber disso.
Faço um tremor em zig zag juntamente com uma manipulação que segure o gigante no chão para que ele não consiga atirar ou ter mira pára tal ação e destruindo os que vem pelo chão com restos de asfalto e entulho para destruí los de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyQua Mar 04, 2015 4:26 am

Depois de presenciar cenas de eliminação mutante, o resto da equipe parece se comover com aquilo, assim todos partem para Manaus.

O lugar de destino estava mais para um cenário de guerra, sangue e carne queimada para todos os lados. Sou pego de surpresa por um homem que me acerta uma faca que parece conter alguma coisa extra como veneno. Mesmo furioso com o homem deixo ele para Titan e tento arrancar a faca do meu braço e jogar na mulher exibida, seguido de um soco giratório.

- bToma essa numero 16!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyQua Mar 04, 2015 4:45 am

-Ta, tá Tremor! Desculpas aceitas. Agora fecha essa matraca e vê se não repita este erro.

*será que estes tremores podem tonificar minhas pernas e glúteos? Ei! Tarado! Vou matar!*


Há um tarado se aproveitando de mim. Mas este tarado eu aceito, afinal se trata de MEU homem. As vezes tenho que fazer este tipo de concessão, o agrada tanto fingir que me ajuda quando não passa de um aproveitador de quinta. Após isto, Bugarski acena uma direção e alguns já o seguem. Opto por fazer diferente, já que a guerra não está em apenas uma frente.

Corro até Jinx e a puxo pelo braço dizendo:

-Espere aí, gata. Que tal montarmos a equipe da garotas? Eagle? Krisys... Ei Kiya! Volta aqui!

-Vamos botar pra quebrar, girls! Mas vamos contra os paladinos. Com as nossas habilidades somadas chegaremos sorrateiramente e finalizaremos rápido!


Aguardo a resposta das garotas para seguir atrás de paladinos, sorrateiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyQua Mar 04, 2015 5:15 am

O coroinha arruma a maior bagunça, o que nos ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, nada de que a gente não esteja acostumado, em toda a nossa história de equipe essas "trapalhadas" sempre foram o Bosso forte. Boa parte dos babacaladinos se ferram com o ataque, os restantes são rapidamente subjugados por nós, ao fim da "festinha" digo a Gregorio:

-Éh padreco, vai ter que rezar umas Ave Maria pra se redimir, seu "Chefe" viu essa zuera!

Procuro por Eagle e a ajudo a se limpar e vejo se ela sofreu algo:

-Você está bem gatinha?-Digo isso limpando o rosto dela e dou um beijinho em sua boca.

Vejo o malucão que pula contra Titan e digo ao grandão sorrindo:

-Que porra e essa no seu braço Titão???

Olho para a garota que chega, escuto o que ela tem a dizer e olho para Jones, ele indica que vai pro pau, eu não perderia isso também, então após para que Letícia fique com Gadget para lhe dar cobertura, sigo o presida em seu ataque disparando raios contra os aviões para usá-los como rebatida e redireciona-los contra os babacaladinos e o gigante de lata que acha que é um mega zord.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM EmptyQua Mar 04, 2015 6:37 am

Consigo separar os atacantes em grupos, e o decorrer da luta Tremor faz com que quase todos sejam vencidos, ele também nos atinge com seu movimento.

*E eu achando que só os Infiltrators tentavam se matar*

Vejo que Theo está bem e recebo um beijinho dele, sorrio e lhe respondo:

-Calma amor, foram só alguns arranhões,rs.

Na sequência dos acontecimentos uma garota aparece e nos fala coisas que eu não presto muita atenção, quando as coisas parecem piorar, então após o pedido de Spark fico como "segurança" de Gadget atenta a qualquer movimentação suspeita é pronta pra atirar uma flecha explosiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: