Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

  T01T02E08 - A Proteção

Ir para baixo 
+3
Sputnik
Flame
Treze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyDom Dez 15, 2013 2:20 pm

Os garotos são acompanhado aos comércio da cidade subterranea. Lá eles fazem a vistoria e notam que o comércio é muito bem estabelecido e bem franco. Não há nenhum sinal de guardiões, não há nenhum indício disto.

Drazzil diz:

como podem ver, não exissste fundamento no que nosss dissssseram.

leonidas emenda:

não confio nesses garotos, não fosse hack eu não deixaria-os soltos.  

drazzil responde:

calma léo, segure seu ímpeto felino, por allgum motivo hack confia neles então deixe-os em paz!


Os garotos são observados por leonidas com bastante desconfiança.

No outro lado da cidade hack conversa com suporte:

 voce deseja que eu o treine, mas você já está num colégio onde pode se aprimorar. Pelo que vejo você tem um problema maior do que isso que lhe impede de crescer. Um medo que me parece infantil. Se quer ser ajudado por mim seja sincero, conte-me sua história que daremos um jeito de evoluirmos você.  

Hack bate nas costas de suporte com extrema amabilidade esperando que o garoto se abra para que ele possa ajudá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto:     T01T02E08 - A Proteção EmptyDom Dez 15, 2013 4:05 pm

Flame sempre calmo tinha uma alteração repetina em seu comportamento . Suas mãos suavam frio tudo em sua mente parecia ficar mais claro.

O hack estava certo esta prestes a acontecer algo la em cima ou já esta acontecendo.
Não podemos mais ficar aqui!
Vamos em bora !

Após citar tais palavras Flame começava a correr até a saida a saida da quele corrego o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptySeg Dez 16, 2013 7:05 am

Andando pela cidade, posso realmente perceber que é tudo muito bem organizado. O que reforça a teoria de que realmente não era para estarmos lá em cima! Dou uma leve gargalhada, quando Leonidas diz que não confia na Ferox, mas me contenho.

- Obrigada pelo tour, rapazes. - Dirigindo a palavra para Leonidas e Drazzil.

Vejo Flame falando e correndo em direção a saída. - Por Goku!  (lol!)  Odeio quando as coisas tomam esse rumo. - Estico rapidamente uma mecha de cabelo, agarrando-o pelo braço, levantando-o e trazendo-o de volta para próximo do grupo.

- Esquentadinho, onde pensa que vai? Você não é o único aqui, não age sozinho, e, provavelmente deve ter escutado Suprema na nossa última reunião. Não preciso repetir! Nós somos um grupo, pensamos e AGIMOS em grupo, em prol de todos nós, eu sou sua líder e não ordenei que fossemos embora. Além do mais, você provavelmente se machucaria andando sozinho por aí. Não vamos a lugar nenhum. Se Suprema nos mandou pra cá, ela tem um motivo. Mesmo que ele seja nos "enrolar" pra ela ter um tempo livre de nós, ou fazer qualquer outra coisa de suma importância. Ela sabe o que faz, e vamos respeitá-la. Suprema resolveria sem nenhum esforço qualquer problema que tivesse lá em cima. Se algo aconteceu, ou está acontecendo, ela provavelmente quer nos poupar de assuntos que não são do nosso interesse, e que provavelmente poderia ocasionar na nossa morte. - Dou uma pausa, e mudo minha feição ao lembrar de Tamer, tomando um ar sério. - Eu não quero, realmente NÃO QUERO presenciar mais nenhuma morte. Temos a FS, são fortes! E, Suporte está com Hack, não vamos a lugar nenhum até que os dois terminem de conversar. Portanto, ficaremos! É uma ordem, e nem pense em ir contra ela. - Falo em tom de seriedade.

Volto a minha feição de bom humor. - Drazzil, Leonidas, o que mais de interessante temos por aqui? Adoraria conhecer mais sobre a cidade! Pelo visto temos um tempinho livre, e provavelmente sem confusões. Poderiam nos guiar por mais alguns lugares? Até Suporte e Hack terminarem! Depois, nós iremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptySeg Dez 16, 2013 11:09 am

Penso no que Hack disse, em parte sei que é verdade, que é um fato, porém minha mente está cheia de dúvidas, perguntas que eu queria ter respostas, talvez eu só tenha chegado aqui por ter essas duvidas em minha mente, como se eu estivesse sendo consumido aos poucos.
* Isso é um fato, é um medo, deste que descobrir esse poder o medo me persegue, o medo de causar destruição e morte, o medo de usar esse poder pois é muito perigoso, será que estou fugindo? Sou um covarde que não consegue vencer o seu medo? afastando as pessoas porque não consigo controlar minha própria mente? tantas perguntas, tão poucas respostas, nada indica que ele seja inimigo, mas se for o conhecimento de minha vida não irá ser um grande diferencial, se eu quero mudar isso preciso contar minha história, sem sacrifício não a vitória.*
Com isso volta a minha concentração a conversa, enquanto observo a área que estou por alguns segundos antes de continuar, com um olhar e voz sérios:
- A dois anos aproximadamente eu descobrir meu poder, na primeira explosão de informação em minha mente eu matei muitas pessoas, minha família, aonde eu olhava nesse mundo tecnológico via informação, milhares e milhares de informações em minha mente, eu não conseguia controlar,aquilo me deixou na beira entre o racional e o irracional, para não causar mais destruição tentei fugir da informação, de certa forma de meu poder por dois anos, nisso aconteceu muitos detalhes que prefiro não mencionar.
Com isso esperava a resposta enquanto muitos pensamentos apareciam em minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptySeg Dez 16, 2013 7:17 pm

Depois de uma volta pelo esgoto e ter a certeza de que não existia nenhuma peça de guardião vejo Flame sair correndo gritando para ir embora e ao mesmo tempo vejo Satele o puxando de volta e dizendo e o repreendendo e digo

você sempre fazendo besteira né Flame. ( termino com um sorriso )

me viro para Satele e digo.

Já não tem nada que nos interesse aqui, nossa missão foi concluída vamos achar Suporte e voltar ao INACAN e assim que acha-lo despedir de Hack e repassar as informações ao INACAN.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptySeg Dez 16, 2013 7:41 pm

Depois dos acontecidos e descobrimos que não era o que esperávamos, nossa estadia na cidade se torna bastante chata.

A volta acompanhado da Quimera é bem chata até que Flame resolve dar um pingo de irreverencia no passeio.

-HAHAHA, que mané, não sabe andar nem lá em cima imagina aqui em baixo!

Quando Damiani diz que deveríamos voltar ao INACAM digo bocejando.

-UAHHH, ainda bem não aguentava mais esse tédio, vamos embora capitã!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptySeg Dez 16, 2013 10:04 pm

Flame procura por uma saída e Sputnik o puxa com seus cabelos aplicando-lhe um sermão sob sua condição de líder da equipe. Drazzil ri bastante e comenta:

Pode deixa-lo ir garotinha. Jamaisss acharia uma sssaída daqui. Há um mutante aqui conhecccido como Porteiro. Embora não perccceba a ccccidade essstá em conssstante movimento, o que altera todasss asss ssssaídassss. Não conssseguiriam achar uma messsmo que quisessssem.

Suporte conversa com Hack e conta sua história o que causa risadas em Hack:

Vejo que teme uma destruição causada e que você nem tem tanta certeza que foi você mesmo o responsável por isso. Não posso treiná-lo mas irei fazer algo que vai aprimorar suas capacitações. Primeiro quero que se lembre disso: você não destruiu nada além de si mesmo com toda essa culpa. O seu dom surgiu e com ele veio um preço. Assim como foi comigo. Agradeça por não ser azul, por não ser animalesco. Tenho certeza que no seu próprio colégio existem pessoas com histórias tão ou mais difíceis quanto a sua. A hora é de lutar, de treinar, ser melhor e não de se lamentar por fatos imutáveis. Quero que relaxe, vou fazer algo que vai ser estranho, mas vai ser bom pra você.

Hack coloca a mão sobre a cabeça de Suporte e acha o episódio que o deixara amargo. Usando sua habilidade ele deixa essa informação inacessível a Suporte, como se nada houvese ocorrido. Todo o amargor do garoto desaparece e ele nem tenta se lembrar de algo que causasse problemas. É uma nova vida a que John Mycroft tem agora, sem nenhum ressentimento. Agora ele pode voltar a seus poderes sem se preocupar em causar danos a terceiros.

Os garotos são encaminhados até uma saída e são saudados por Hack:

Foi um prazer. Se quiserem fazer parte de nós procure Gárgula. Boa sorte equipe Ferox!

Assim os garotos voltam ao INACAM e são recebidos com surpresa por Suprema e Treze que se preparavam para partir.

Suprema toma a palavra e já com um ar de preocupação

Garotos... temos um grande problema está ocorrendo uma guerra em São Paulo, Jason e eu iremos na frente já que a Força Suprema se encontra em missão, temos uma missão muito importante para vocês garotos...

Treze continua

Nossa gatinha Quinn, ou como a chamamos Lady Corporea estava trabalhando investigando no Egito sobre Fim, ela acabou de nos mandar um pedido de reforços, bom macacada peguem a Canário7

Quando os garotos partem Suprema diz a Treze:

Espero que voltem e essa guerra já tenha acabado. Se algo ocorrer a nós e a Força Suprema a esperança do mundo estará apenas com estes garotos...

Não se preocupe gatinha, eles vão se dar bem e nós também. Seu pai não vai parar nenhum de nós. Mas acabando isso vou cobrar meu beijo que me deve a tanto tempo.

Cale a boca Jason! Vamos logo!

Ao chegar no Egito, os garotos se deparam com uma cena de destruição, fogo por todas as partes e bastante barulho enquanto os civis correm para direção contraria a que desembarcaram

eles vem dois homens atacando a cidade

Hey, onde está menina rato ? apareça !

Calma ae bolt, cedo ou tarde ela aparece, vou ir para o outro lado da cidade ver se a encontro, veja se não é derrubado nesse meio tempo

Assim que Tornado deixa o local e Bolt se volta para a destruição, um rato vem correndo de meio aos destroços e se transforma em uma garota

Quando se vira Bolt vê a Equipe Ferox
Ótimo, agora não é só uma mulher-rato tem um bando de crianças também, aquela velha está muito ocupada para vir me combater ? cadê o cabeça de gelo ? vou me divertir bastante com vocês

Bolt:
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 8:52 am

Após sermos encaminhados até Hack, e nos despedirmos devidamente, voltamos para o INACAM em uma rápida reunião com Suprema e Treze. Somos convocados para ajudar Quinn no Egito. Uma viagem em tanto, diga-se de passagem.

Ao chegarmos, somos "recepcionados" com uma cena de total massacre. Quinn, que vem correndo no meio dos destroços, toma forma humana ao se aproximar de nós. Bolt solta algumas ofensas contra a Ferox.

- Prazer em conhecê-la, Quinn. Sou Satele, esses são Damiani, Spark, Suporte e Flame. Viro-me para Bolt. - Ei, ruivinho. Sinto lhe informar, mas aquela "velha" acabaria com você em um instante. Seria tão sem graça e sem ação, que ela nos mandou pra dar uma lição em você!

Concluo minha fala manipulando os pelos do meu corpo como se fossem um escudo, enrijecendo-os, para evitar que possíveis ataques me machuquem.

- Ferox, quero ataques certeiros, sem frescura, SEM DÓ! Deem o seu melhor!

Corro em direção a Bolt, agarrando todos os destroços que conseguir com meu cabelo, paro de correr repentinamente a mais ou menos 5 metros de distância dele, arremessando todos os destroços que pude pegar em sua direção, e finalizo os ataques transformando meu cabelo em um punho gigante, dando-lhe um soco de cima para baixo!

- Vamos lá, Ferox, o resto é com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 9:50 am

Depois da rápida reunião com Treze e Suprema me encontro em meus pensamentos, eu me sinto estranho, como se não fosse eu, porém ao mesmo tempo não sinto vontade de entender porque é como se em minha mente faltasse algo, algo que eu não quero, que não posso dizer o que é, seria como fragmentos.
Parecia livre, livre como eu nunca tinha me encontrado, mas porque eu me sinto confuso com minha condição e mesmo assim bem?. As duvidas em minha mente logo sumiam quando chegamos ao nosso objetivo.
Ao ver uma jovem se aproximando do grupo logo deduzo que a mesma é possivelmente Quinn Fabray falo rapidamente em um tom seco mais ao mesmo tempo educado:
- Olá, imagino que seja a senhorita Fabray, é bom conhece - la, mesmo nessas terríveis circunstâncias.
Em minha mente sinto como se eu e meu poder estivessem em harmônia, não me lembro da ultima vez que me senti tão livre para usar meu poder, como se as paredes que existiam para barrar o potencial do meu poder tivessem sumido, era como se em minha mente fosse um novo eu,um novo começo.
Com isso tento ativar com meus poderes o campo de força do traje, se conseguisse correria até ficar cerca de 20 metros de distância de Bolt, tentando em seguida usar os poderes para tentar por um comando de desligamento nas partes tecnológicos ligadas ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 10:22 am

Saímos do esgoto e assim que chegamos ao INACAM sonos enviados ao Egito. A possibilidade de enfrentarmos desafios reais me anima, é disso que eu gosto, nada de investigação ou suposições, porrada pura e simples.

Quando chegamos ao nosso destino a cena que se vê não é das mais agradáveis o que me deixa um pouco tenso. Vemos o maldito do Tornado partindo e um outro lacaio de Fim que nos cospe ofensas, Lady se revela uma bela loira o que me faz sorrir sem perceber.

Más não estava ali para um flerte, pelo menos não agora, Sputnik começa um ataque encorajando o restante da equipe.

Ao ver que ela parte ao ataque solto uma descarga elétrica aos pés de Bolt com a intenção de levantar uma porção de terra e chamar sua atenção desviando a sua atenção de Satelle.

-Vai lá Capitã, amassa a lata desse aspirador de pó com pernas!

Aumento minha agilidade com meu poder, ficando atento ao redor a um possível retorno de Tornado, se ele retornar o alvejo com raios.
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 11:08 am

Depois de alguns dias no Egito,recolhendo informações,Quinn não conseguia mais se manter sozinha nesta missão.Á garota,havia pedido reforços á equipe "Ferox",fazia um tempo já que Quinn não tinha contato com nenhum dos membros.Á mesma assumia á forma de um animal até á espera da equipe chagar,já que estava um caos total no local em questão.Ao ver á equipe Ferox chegar,Quinn se aproximava correndo,tomando sua forma humana novamente,á mesma cumprimentava todos da equipe Ferox. -Olá,como vocês já sabem,me chamo Quinn...Quinn Fabray,mas podem me chamar de Lady Corpórea.Dizia Quinn,enquanto voltava seu olhar para á equipe,que já havia entrado em ação.Quinn então tomava á forma de uma águia, correndo até o encontro da capitã da equipe,á Satele,Quinn tomava sua forma enquanto comentava com á mesma.-Capitã,minha investigação não foi tão em vão assim,digamos que eu achei um tipo de fabrica...mas não uma fabrica normal,e sim uma fabrica de guardiões.Quinn comentava com ela,esperando alguma resposta da capitã.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 7:03 pm

Depois de uma missão não muito movimentada chegamos ao INACAN e somos recebidos por Suprema que nos envia para o Egito, entro em Canario7 rumo ao Egito.
Chegando me deparo com uma cidade completamente devastada. e vejo Quinn chegando e se apresentando

-Olá Quinn seja bem vinda a equipe.

Vejo Bolt falar algumas asneiras e retruco.

AQUII LATA VELHA!! não sabia que ciborgues da década de 50 sabia falar, bater em você não vai ter nem graça.

vejo os ataques de meus companheiros e faço o mesmo, aproveitando que Bolt esta ocupado com os outros membros, com os meu poder ergo duas partes relativamente grandes dos destroços ao redor acima de Bolt e espero o momento certo para ataca-lo de cima para baixo.

Let's go FEROX!! BORA COLOCAR O TERROR NESSA LATA VELHA.

finalizando meu ataque fico atento a qualquer ataque de Bolt ou qualquer outro inimigo que apareça deepente e faço uma barreira para proteger tanto a mim quanto os meus companheiros caso tenha um ataque tanto de Bolt quanto de outro inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyTer Dez 17, 2013 8:44 pm

Após as apresentações, Satele corre pegando escombros, sucata e pedaços de carro com seu cabelo, arremessando-os contra Bolt, o mesmo tenta correr mas uma corrente elétrica desferida por Spark o faz recuar, os escombros caem sobre Bolt, em sequencia Damiani joga dois blocos de concreto encima do ciborgue que já mal consegue se mover, finalizando Satele faz com seu cabelo um punho que esmaga as pedras e Bolt que está abaixo delas

MAIS QUE PORRA FOI ESSA !!!

Bolt se levanta sacudindo um pouco a poeira que está deixada pelos escombros

ISSO REALMENTE DOEU SEUS BOSTAS !

Bolt atira em direção a flame, mas a arma da mão direita não funciona, Suporte, com bastante dificuldade segura o funcionamento da bazuca enorme acoplada no braço direito de Bolt

o moleque que está quase cagando ta manipulando meu braço, a magrelinha usa os cabelos, o amarelo da choque, o barbudo levanta coisas no ar e o vermelho vegeta... Ótimo, vou matar primeiro o que está segurando meu braço, depois mato a magrela, logo apos mato o barbudo e o amarelinho, a mulher-rato e o vermelho não serão problema apos isso

Quando Bolt prepara sua investida contra Suporte um bip pode ser ouvido fazendo o ciborgue parar sua investida

O que ? LARGAR TODA A DIVERSÃO E IR PRAI ? mas estou gostando de brincar com eles..... OKAY, você está no comando

ele para de correr e começa a ir embora

deram sorte, preciso ir, mas da próxima serão esmagados por Bolt

ele aponta para Suporte você, o cabeça de gelo, o quatro olhos e o menino robô me pagam

Bolt segue em direção a fabrica

a equipe tenta segui-lo, sirenes começam a soar e o chão começa a abrir, um guardião gigantesco ainda incompleto começa a surgir do chão, em seu ombro Tornado está sentado

o comunicador soa bem fraco e com interferencia

Ferox..... é o Treze.... não deixem que mais guardiões sejam cria.... a fabrica deve ser..... conto com vocês macacada.... não morram.....

Ao termino do comunicado, a equipe consegue ver Bolt parado na entrada da fabrica
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 6:12 am

Correndo em direção a Bolt, percebo a companhia de Lady C., que me deu uma importantíssima informação.

- Bem, Lady, ótimo trabalho! Nós temos que investigar e descobrir quem está por trás do funcionamento dessa fábrica.

Após finalizar os ataques em Bolt, e ele ter fugido, tentamos correr para alcançá-lo, enquanto elogio a equipe.

- ÓTIMO ATAQUE COMBINADO, FEROX! É ISSO QUE CHAMO DE EQUIPE! E você, Flame. Não fique parado como uma estátua! Se tivesse atacado, provavelmente teríamos acabado com ele!

Repentinamente, surge um barulho ensurdecedor de sirenes, e chão começa a se abrir. Saindo de dentro dele um guardião, ainda incompleto. Com Tornado sentado em seu ombro. Não reparei a presença de Tornado, estava prestando atenção em um chamado no comunicador. Treze nos passa um recado que não pôde ser claramente escutado, porém, foi entendido. Voltando o olhar para o Guardião, consigo ver Bolt na entrada da fábrica, e quando desvio o olhar para cima, vejo Tornado acompanhado do gigantesco guardião. Meus olhos se prendem a Tornado, fazendo-me lembrar da cena na qual ele pôs fim na vida de Tamer. Um gosto amargo sobe em minha garganta, e a calma me é meramente tomada.

- Você consegue me enojar, só em ver o seu rosto, Tornado. - Estico meus cabelos, prendendo-os nas pernas do guardião, e puxando-o rapidamente, para derrubá-lo. - SUPORTE, SPARK, DÊEM UM JEITO NESSA LATA VELHA! VOCÊS CONSEGUEM! DAMIANI, VOCÊ VEM COMIGO... TEMOS UM ASSUNTO A TRATAR COM ESSE FILHO DA PUTA! LADY C. E FLAME, AJUDEM-NOS COM TORNADO! ELE NÃO TEM CHANCE CONTRA TODOS NÓS! E FIQUEM DE OLHO NO BOLT, PESSOAL, ELE PODE TENTAR NOS ATACAR. DEPOIS CUIDAMOS DELE!

Corro em direção a Tornado, abrindo meu cabelo em mechas, formando lanças bastante afiadas, e seguindo-o com meus cabelos, caso ele tente uma esquiva, visando perfurar todo seu corpo, com intenção de realmente machucá-lo, e mantendo a atenção, caso Bolt tente algum tipo de investida contra mim. Logo após, agarro meus cabelos em qualquer coisa que esteja atrás de tornado, puxando o meu corpo na direção dele, mirando um chute certeiro em sua face!

- VAMOS, FEROX! TEMOS UMA DÍVIDA A ACERTAR COM ESSE CUZÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 8:19 am

Charles fica atento a tudo que estava acontecendo ao seu redor . Olhava com atenção Sputinik ficando com raiva e querendo se vingar pela morte de Tamer. Charles não entedia bem aquilo que Sputinik sentia pelo Tamer . Afinal o cara estava morto . O sentimento de vingaça deveria ter sido enterrado com ele
Sputinik nunca devemos tomar decisoes na hora da raiva,pensar em se vingar quando alguem nos faz o mau.Não se puna pelo que ocorreu, nem fique aprisionado em uma tentativa de punir o outro. Resista à tentação de se vingar.

Charles fala coisas para tentar mostra a realidade a Sputinik . Em seguida o mesmo criou um circulo de fogo com ajuda de seu isqueiro e o atirou visando acertar tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 4:12 pm

Vejo o Guardião gigantesco, incompleto mas seu poder não pode ser minimizado por isso, em minha mente muitos pensamentos continuam porém meu foco não é neles e sim na situação atual,esculto atentamente as ordens.
* Preciso manter o foco, considerando meus encontros anteriores com um guardião gigante posso dizer que eles são mais deficientes de controlar, se não me engano o ultimo me lançou uma espécie de antivírus em minha mente, não posso afirmar com 100% de certeza,mas eu diria que eles se adaptam aos nossos ataques,  colhendo dados e assim construído versões melhores. Não posso arriscar tentar entrar no sistema do Guardião e ter alguma defesa que me expulse ou me deixe fora de combate, preciso agir fora do padrão,atacar fogo com fogo*
Resistindo ao impulso de querer ir direto em busca da fabrica para ver se tem um computador ou banco de dados, queria descobrir mais desses Guardiões, talvez até mesmo reprogramar um para servir de aliado, afasto esses pensamentos de minha mente focando em concentrai-me.
Tento usar meus poderes para concentrar o máximo de energia possível na capacidade do traje de lançar lasers, tento focar o máximo de poder de fogo  que possuo em um único disparo que visaria acertar o enorme Guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 5:18 pm


Spark fica realmente empolgado ao ver que a equipe finalmente funcionou e se preparava para uma possível investida à Bolt quando vê ele debandando.

Partimos seguindo Bolt e as palavras de Sputnik fazem minha confiança aumentar, nós paramos em frente a entrada e as sirenes fazem com que eu fique mais atento ao que pode vir, vejo a figura do gigante Guardião subindo e em seus ombros Tornado, aquele mesmo argentino de bosta, fico um pouco mais serio.

Quando dou um passo em direção de Tornado, Satelle me dá ordens especificas e eu a atendo assentindo com a cabeça a ela.

-Ok, deixa com a gente, rapidinho estaremos com vocês.

Olho para Suporte e ele parece perdido em pensamentos, tento escutar o que ele pretende fazer, afinal ele é meu veterano, mais logo vejo que ele não é de muitas palavras, então ele carrega um tiro contra o Guardião, digo após sorris para ele.

-Caaaaraaalho cabeça de computador, que tirambaço!

Verifico se o tiro surtiu efeito e corro em direção ao Guardião, aumentando minha agilidade com meu poder para me esquivar de possíveis ataques, tento alcançar o corpo do robô procurando por alguma parte que eu possa abrir e enfiar minha mão.

Com a mão dentro do robô eletrocuto ela para tentar torrar os sistemas da lata velha.

-Torra lata de sardinha! Cadê o Aspirador de pó com pernas!?

Procuro por Bolt e o ataco com uma descarga de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 5:30 pm

Após comunicar á comandante sobre o que havia encontrado,Quinn parte para batalha junto á equipe Ferox.O tal Bolt havia fugido e um grande guardião havia aparecido. "Não posso ficar parada aqui,temos que impedir que essa coisa saia do chão,já sei o que fazer" Pensava Quinn,enquanto ia em direção do grande guardião,á mesma se transformava num Rinoceronte,um animal bem forte e agressivo,Quinn em forma de rinoceronte,ia com seu chifre em direção ao guardião,para assim perfura-lo e causar um grande dano e para assim tentar impedi-lo de sair do chão.

-Rinoceronte-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 6:17 pm

Em um determinado momento em que estamos seguindo Bolt, barulho de sirenes invadem o local, e o chão começa a se abrir.

É possível ver Bolt, um guardião gigantesco e Tornado sentado em seu ombro.

Sou completamente tomado pelo ódio, afinal, Tornado executou um de nossos companheiros.

- De hoje você não passa, seu filho da puta!

Recebo as ordens de Satele, e entendo seu ataque. Com a minha telecinesia, tento tornar o corpo de Tornado mais lento, para que o cabelo de Satele atinja seu corpo, perfurando-o por completo. Logo após, vou na direção de tornado, desferindo vários golpes, socos e chutes com muita fúria visando seus pontos vitais. Finalizo procurando algo semelhante a uma barra de ferro, com a minha telecinesia, tento acertar a cabeça de Tornado para finalizá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQua Dez 18, 2013 10:12 pm

Apos o guardião se levantar a equipe toma uma postura mais agressiva, já se dividindo e atacando

Flame faz um circulo de fogo que é arremessado em direção a tornado que é protegido pela mão do Guardião
vejamos se não são os Ferox hahahaha

Satele tomada pela raiva corre abrindo o cabelo em mechas e atirando-as como se fossem lanças em direção a Tornado
os cabelos da garota chegam a tocar as pernas e braços de Tornado que salta para o topo da cabeça do guardião, os cabelos dão cortes nos braços e pernas de Tornado
Ao se mover Tornado parece mais lento, graças a telecinese de Damiane

Derrepente todas a atenções se voltam para Quinn que vem correndo e se transforma em um rinoceronte, golpeando a perna do guardião e o desequilibrando para frente

Suporte que estava concentrado energia e a dispara acertando o peito do guardião que é arremessado para traz caindo novamente no buraco, Tornado caindo junto com o Guardião olha para o lado da equipe

esqueci de devolver esse brinquedo, podem colocar no caixão junto com o dono

Tornado lança uma faca próximo a Satele

Bolt eu vou colocar a fabrica pra funcionar novamente cuide das crianças

Quando Bolt vai responder Tornado Spark passa despercebido e toca a coluna de metal de Bolt
dando uma descarga elétrica poderosa

Bolt se vira para Spark com furia no olhar e o segura pelo braço

pelo que entendi a magrelinha mandou você e aquele moleque estranho ,os dois responsáveis por me parar, mas só veio você ? hahahaha

Bolt bate Spark contra a parede e o arremessa para cima de Suporte
Spark gira no ar e cai no chão apenas ralando os joelhos e cotovelos evitando acertar Suporte

para ser um pouco divertido, venham todos de uma só vez, ai quem sabe eu não consigo matar o tédio, só tenho que segurar vocês ate Tornado roubar a tecnologia e ativar TODOS os guardiões mesmo

Bolt vem caminhando lentamente em direção a equipe

Desta vez não serei bonzinho

Bolt atira na direção do grupo, os reunindo em um determinado ponto longe do buraco onde o guardião foi atirado

Daqui vocês não vão passar, só depois que tivermos tudo dominado, dai se quiserem eu os enterro nesse buraco!
E então ? A equipe Ferox são uma sombra ? Ou vão me mostrar do que são feitos ? Quero um desafio !


Ele prepara a arma para atirar contra a equipe Ferox, barulho de engrenagens e maquinas pode ser ouvido vindo do buraco, algumas chaminés começam a soltar uma fumaça avermelhada
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQui Dez 19, 2013 7:31 am

Tornado arremessa a faca de Tamer ao meu lado, com uma frase nada agradável. Pego a faca com meus cabelos e coloco-a em minha cintura, do lado oposto onde a minha faca está.

Desvio a atenção para Bolt, que nos propõe um desafio.

- Ferox... Sejam rápidos. O foco é Bolt.

Ando alguns passos a frente da equipe, e digo.

- Bolt, se quer nos parar, eu recomendo que seja bom o suficiente pra isso. Nós sabemos dançar essa música, e você... você vai cair!

Meus cabelos são esticadas em direção ao braço de Bolt, no qual ele tem a arma. Tento segurá-lo para que ele não desvie e para que também, ele não tenha controle sobre o braço, e, com outras duas mechas, pego as facas em minha cintura, e tento acertá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQui Dez 19, 2013 12:29 pm

Após combater o gigante,o foco agora era o tal do Bolt,o mesmo via em direção á equipe,Quinn voltava á sua forma humana,ficando junto á equipe,enquanto pensava com si mesma."O que eu posso fazer? Eu poderia tentar me transformar naquele gigante...mas não tenho força para isso.Terei que tomar á forma de outro animal novamente"Quinn então tomava á forma de um animal novamente,mas desta vez,Quinn tomava á forma de um Gorila.Com sua força,Quinn arremessava contra Bolt um carro,para assim tentar impedi-lo,causar danos ás armas do mesmo, e para á equipe ganhar tempo.

-Gorila-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQui Dez 19, 2013 4:23 pm

O ataque funcionou, a investida de ataque direto funcionou, porém agora era o momento de enfrentar Bolt, seu sistema parece ser difícil de controlar para meu nível atual de controle do meu próprio poder, principalmente se eu atacar todo o sistema de uma vez,mas e se eu atacasse somente uma parte?.
Precisava pensar, pensar em uma forma de causar grandes danos ao Bolt atacando o minimo de áreas possíveis de seu sistema, concentro em minha mente em busca de ideias que conseguissem solucionar a questão.
* Não adianta usar os ataques de antes, preciso imaginar como ele funciona,Considerando que ele seja um ciborgue, possivelmente ele tenha algo como um núcleo central para controlar as partes tecnológicas com maior facilidade,armazenar dados e outras coisas que auxiliariam o seu cérebro, porém é um tiro no escuro pois não tenho muitas informações sobre ele*  
Com isso me concentro, tento usar meu poder focando em  tentar achar algo que sirva como uma espécie de núcleo central de controle para as partes tecnológicas de Bolt e assim tentar desliga - lo ou no minimo danifica - lo na esperança de com isso causar uma cadeia de danos em seu sistema ou até mesmo desliga - lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQui Dez 19, 2013 4:50 pm

Minha investida contra Bolt quase da certo, mas o infeliz me lançou contra Suporte, tento e de alguma forma consigo me desviar de do choque contra ele, claro com joelhos e cotovelos ralados, digo enquanto me levanto esfregando meus cotovelos:

-Huey Robocope Gay, a conta do mertiolate vai para você!

Vejo a movimentação dos componentes do grupo, a capitã como sempre tem a iniciativa, Lady a acompanha, Suporte permanecesse "paradão", mas duvido que atoa.

Acelero meus movimentos e corro contra Bolt após os ataques, me desviando de possíveis ataques, quando chego próximo libero uma explosão de eletricidade de forma que ela se propague com o intuito de arremessa-lo ao buraco.

-Hora de dar tchau, lata velha!
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção EmptyQui Dez 19, 2013 5:05 pm

Vendo todos os ataques e pensando no que seria melhor a fazer Flame chegava a uma Conclusão o que seria melhor a fazer nesse momento . Então o jovem mutante criava uma esfera de fogo e a lançava ao chão com objetivo de criar uma pequena nuvem de areia afinal no deserto tinha muita areia . Dois disso Flame corria na direção objetiva do buraco e tentaria pular . Caso tive-se exito o mesmo deixaria seus punhos em chamas caso recebe-se um ataque estaria em guarda para contra atacar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 T01T02E08 - A Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E08 - A Proteção    T01T02E08 - A Proteção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E08 - A Proteção
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E09 - A Proteção - parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: