Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

  T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2

Ir para baixo 
+2
Damiani
Treze
6 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySeg Nov 18, 2013 10:56 am

Damiani parte para cima de tornado e consegue acertar alguns golpes no rosto e estômago de tornado, Ao tomar uma pequena distância tornado nao percebe o plano de Damiani e parte para cima, então e atingido em cheio por um soco bem colocado de damiani que ao mesmo tempo usa seu poder para atingir tornado com uma lixeira pelas costas. Quando Damiani saca sua faca e se aproxima de tornado uma corrente de vento o joga para o alto, entao tornado se levanta e começa a falarNada mal Damiani, mas você nao e nada em comparação ao Burgaski, me fala uma coisa todos vocês da equipe Ferox sao patéticos assim? dito isso Tornado se aproxima de damiani ainda preso na corrente de vento criada por tornadoBom damiani ja que você nao soube aproveitar o mano a mano, eu nao preciso mais aguentar esse seu boxe horrendoentao tornado acerta damiani com um chute envolto envolto em vento jogando damiani para longeFerox que piada

Tamer faz como pedido por satele e lança pedras na direção de apolo que recua alguns passos ao ser atingido, então Tamer lança uma Pedra bem maior na direção da cabeça de Apolo, mais para a surpresa   de Tamer apolo segura a pedra no ar e a joga em sua direção, apolo faz o movimento tao rápido que tamer nao tem tempo de esquivar e ė atingido em cheio no peito e caindo. Se aproveitando da distração gerada por tamer satele usa seu cabelo para agarar e lancar um tronco de árvore em Apolo que o acerta em cheio,  por por alguns segundos apolo fica tonto chance que satele usa para correr em sua direção e usando seu cabelo prende a cabeça de Apolo, entao salta por cima do inimigo, então satele sente um forte puxão em seu cabelo e ve apolo com um sorriso  de puro deleite segundos antes de ser arremessada violentamente para longe. Entao apolo começa a falar com satele e tamer Satele lider da equipe Ferox fraca Tamer Land participando da primeira missão, caso se saia bem sera escolhido como membro fixo, hahaha muito fracos eu enfrentei o Titan voces nao sao nada em comparação a ele.Bom se toda a equipe  de vocês for desse nivel o mestre Fim so terá alguma preocupação com a força suprema mesmo.

Daniel começa a ficar visivelmente mais calmo com suporte, então ele puxa uma cadeira e se senta ficando algum tempo em silêncio ate que começa a falar Sabe uma coisa engraçada cara a alguns dias atras veio um senhor aqui e na presença dele nao consegui nem mesmo falar direito, então ele me disse que dentro de alguns dias eu receberia visitas e que dependeria de min decidir quem era heroi e quem era vilão, nao fez sentido algum pra min ate que o cara com chifres veio aqui e agora vc cara.vamos fazer assim me leva para esse Inacam que vc falou, quero aprender a controlar essas explosõesDaniel joga para suporte andropaminaToma cara você falou que isso ajuda a curar machucados não é?.E me desculpe por ter te atacado, mais o cara com chifres que tudo aqui ai eu fiquei com medo de você ser amigo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySeg Nov 18, 2013 1:00 pm

Absurdado com a resistência de Tornado sou golpeado por uma rajada de vento, escuto suas palavras e sou chutado.  penso como tornado tem tanta informação da minha equipe... Antes de cair ao chão travo e pairo o meu corpo no ar e olho para Tornado furioso. 

- Primeiro quem é você ? segundo quem é você pra falar mal da minha equipe? terceiro como sabe o meu nome se eu nao o mencionei em nenhum momento ? e quarto e não menos importante como sabe o nome da minha equipe ?

- aaa e já ia me esquecendo. Não sei qual ligação vc tem com Bugarski mas ele anda te comendo ou alguma coisa do tipo para vc comentar dele em nossa luta?


-você é tão patético quanto eu porque esta apanhando de um cara que vc diz ser fraco, chega de brincadeira preciso acabar com isso de uma vez por todas.

Vou para o chão e completamente furioso vou correndo para cima de tornado com a minha faca na mão mais uma vez, no caminho pego tudo que esta ao meu redor com o meu poder e jogo em tornado ate chegar próximo o bastante para desferir golpes furiosamente  em Tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySeg Nov 18, 2013 2:31 pm

Após ser novamente lançada por apolo começo a pensar: "Essa luta já está me cansando.". Ouço suas ofensas e me assusto com parte das informações que ele solta falando sobre meu grupo.

- Como você sabe quem eu sou, e que sou líder da equipe? E melhor, como sabe todas essas coisas sobre Tamer? E, querido. Eu não sou o Titan. Eu por algum acaso me pareço com ele? Eu me pareço com um tanker, negão de dois metros de altura? Você está nesse balé comigo a horas. Se fosse tão bom assim teria acabado conosco. Chamo por Tamer. - Land, levante-se. Isso já me deu no raio do saco. - Levanto-me dividindo meu cabelo em dezenas de mechas rígidas e pontiagudas, visando segurar e perfurar Apolo em seus braços e pernas, deixando-o imóvel.

- Vamos lá, Tamer. Me dê seu melhor ataque! Acerte-o em cheio e desacorde-o! - A medida que acerto minhas mechas segurando-o, vou forçando elas, apertando mais para causar lesões sérias, a fim de deixá-lo impotente em seus ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySeg Nov 18, 2013 4:24 pm

Esculto o que o jovem Daniel fala e em aplico andropamina na área do meu corpo que tem mais ferimentos,continuado a falar em seguido,ainda calmo:
- Bem que você terá que formar sua opinião sobre isso é verdade,embora em todo o caso é complexo.Agora poderia descrever esse senhor?,o que essa pessoa disse?,tem alguma informação que acha importante revelar a mais antes de irmos a INACAM?
Espero a resposta de Daniel antes de continuar a falar:
- Levarei você ao Canário 2 agora se concordar,aonde será levado a INACAM.
Espero novamente a resposta de Daniel,se o mesmo concordar irei pedir para não sair de vista e ter cuidado enquanto o guio até Canário 2,aonde se conseguimos chegar ao mesmo tentarei usar meus poderes para programar o destino da nave até a INACAM. Por ultimo se tudo funcionar devidamente falo com o resto da equipe pelo comunicador antes de proceder:
- Estou com o Daniel,como está a situação?.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyTer Nov 19, 2013 4:36 am

INACAM

Treze e Canis após o assunto Seth conversam:

_Tenho mais um garoto a apresentar, mas depois do último tenho medo do que a Suprema pode fazer comigo!

_Nao tema seu imbecil! Traga-o pra mim. Assisto e dou um veredicto, você bem sabe que ela não resiste ao que digo! Hahahaha´

Canis manda buscar um garoto de codinome Flame. Ele é apresentado e Canis diz:

_Ao centro da arena garoto! Sua luta é comigo hoje, pode dar o primeiro passo.

Sentado ao fundo Treze apenas observa enquanto Canis espera a investida de Flame.

UBERLANDIA

Daniel diz a Suporte:

_Minhas conclusões pode deixar, sou bom em tirar conclusões “próprias” como disse. Não se preocupe com minha segurança, como já vi, voce se encontra em mais desvantagens do que eu e , respondendo a sua pergunta, o senhor era de pele morena escura, tinha aproximadamente uns setenta anos, bigode grande e um andar com as mãos unidas atrás, nas costas de uma forma lenta e curiosa. È só o que me lembro. Então vamos, deixa eu só pegar algumas coisas.

Em minutos Daniel volta com uma maleta e os dois seguem rumo a Canário2

A luta entre Apolo contra Sputnik e Tamer parece caminhar para um desfecho bem ruim para a equipe FEROX. Levantando Sputnik tem a idéia de manobrar seu cabelo em garras e pontas para segurar e perfurar o grandalhão para Tamer dar o golpe de misericórdia. Ela consegue alçar Apolo mas não consegue perfurar o couro resistente do argentino apesar de causar dano às regiões atingidas(braços e pernas).

Apolo consegue se desvencilhar da investida de Satele depois que Tamer hesita em atacar como ordenado pela líder da equipe. Assim Apolo puxa-a por uma mexa que o agarrava e diz:

_Insolente! Sei que você se chama Satele, sei da divisão de equipes, sei que ... não me importa lhe dizer o que sei! Só saiba que sei! E agora seja bem vinda a dor!

Apolo se prepara para um soco na face de Sputnik, mas ele está visivelmente cansado fazendo com que seu golpe saia um pouco mais lento e menos potente do que o de costume. Satele consegue enxergar o braço forte do argentino vindo em sua direção.

Tornado em sua luta contra Damiani responde:

_Garoto imbecil! Tinha que ser brasileiro, opa! Você é inglês! Hahahaha nada foge ao juízo e saber de Fim meu garotinho! A influência dele é muito mais vasta do que consegue imaginar! Sabemos tudo o que são e o que não vão ser hahahaha vão morrer! Ainda tenho que acertar minhas contas com aquele garoto búlgaro, me humilhou na argentina e isso não vai ficar barato! Mas antes tenho um negro inglês pra matar!

Nesse momento Damiani corre em direção a Tornado. Sua fúria faz com que vários objetos, lixeiras, pedras, garrafas e latas sejam carregados e arremessados rumo a Tornado. Tornado os desvia com absoluta facilidade mas a velocidade de Damiani é alta e ele já se encontra frente a frente com o inimigo. Tornado se desvencilha da faca mas não dos golpes aplicados por Damiani. Um, dois, tres socos na face do inimigo fazendo-o ser arremessado à frente. Tornado se levanta furioso e prepara uma contra investida mas nesse momento, Suporte e Daniel chegam. Daniel reconhece o homem que entrara em sua casa a sua procura e deixar tudo revirado e sem hesitar energiza uma pedra arremessando em sua costa dando uma grande explosão. Tornado cai desacordado e sangrando muito com um grande ferimento na região atingida:

_Também é do INACAM cara?Se for não to muito confiante nesse treinamento não hahahaha sou Daniel!

Ele estica a mão para Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyTer Nov 19, 2013 4:39 pm

Vejo a chegada de Daniel pego em sua mão e o comprimento e o respondo.

"- Mal chegou e já chega tirando sarro? Hahah.
- Muito prazer Daniel sou Damiani, digamos que ja estou um pouco cansado hahaha

depois da descontraçao me viro pra suporte.

"- Ei man, vamos para o Canario2.

no caminho de canario vejo Apolo lutando com Satele e Tamer. Digo a Daniel.

"- Eii Energize essa pedras Daniel, irei acertar aquele grandalhao"

assim que Daniel energizar as pedras grito para Satele se afastar e jogo as em direçao de Apolo.

Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyTer Nov 19, 2013 4:56 pm

Logo avisto Damiani,penso em minha mente que nossa vantagem pode ser temporária,logo concordo com o mesmo e vou em direção ao canário2.
Porém invés de parar ao ver a luta de Tamer e Satele somente falo rapidamente para Daniel e Damiani:
- Prepararei o canário2 para decolagem,sugiro que todos os presentes se dirijam rápido a ele,não sabemos se terá reforços ou outras ameaças.
Continuo com isso em direção ao Canário dois para tentar usar meus poderes para prepara - lo para ir direto a INACAM assim que os demais membros da Equipe Ferox e Daniel chegarem a nave.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyTer Nov 19, 2013 5:13 pm

Após ser puxada por Apolo, percebo que ele está visivelmente cansado, então consigo enxergar o soco que ele tenta desferir em direção a minha face. Me abaixo para esquivar do soco do grandalhão, e depois envolvo seu braço com meu cabelo, forçando seu soco em direção ao chão, causando um impacto gigante ao seu corpo. Escuto a voz de Damiani pedindo pra que eu me afaste, quando vejo as pedras energizadas vindo em nossa direção. Mesmo sem entender, me afasto dando um salto para trás, e soltando o braço de Apolo.

- Vocês demoraram muito, cavalheiros. hahaha! Eu quase acabei com ele por completo! - Sorrio demonstrando cansaço. - Acho que estou um pouco apagada. haha. E quem é esse aí? - Pergunto olhando para Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyTer Nov 19, 2013 9:38 pm

Ouço Sputnik mi pedindo para desferir o ataque final.

Mas sinto um calafrio naquele momento, penso em varias coisas, mi desconcentro e acabo hesitando (Sinto como se uma corrente prendesse meus braços e pernas).

Após hesitar na ultima hora, vejo Apolo puxar Sputnik e a chegada dos outros membros da equipe
junto com Daniel, então percebo a manobra de Damiani e Daniel...


Não hesito dou vários golpes na terra levantando pedras, e as lançando com chutes e socos na direção de Apolo.

Caso de certo (peço desculpas a Sputnik)


Desculpe Sputnik meu raciocínio foi lento ,ainda não mi adaptei totalmente a essas situações, prometo não cometer o erro novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyQua Nov 20, 2013 7:27 am

INACAM

Sob os olhares atentos de Treze, Canis inicia seu treinamento com Flame. Ele espera o garoto que permanece estático até que Canis se irrita e atira um de seus raios pelo peito que atinge o garoto sem muita força.

_Vamos cabeça de fósforo! Não estou com paciencia

UBERLANDIA

Damiani se levanta e conversa com Daniel em um tom amistoso, onde ambos riem bastante. Suporte continua preocupado com as possibilidades de algo dar errado. Eles seguem até a Canário que curiosamente se encontra no mesmo caminho onde Apolo luta contra Sputnik e Tamer.

Apolo se prepara para acertar Satele na face para apagá-la. Visivelmente cansado o seu soco é facilmente desviado por Satele que envolve seus cabelos no braço de Apolo, redirecionando-o ao chão. O impacto é estrondoso .Na sequencia Tamer acorda do transe e desfere uma boa quantidade de pedras no rosto de Apolo. Nessa hora Daniel energiza alguma pedras e Damiani as atira contra Apolo graças a sua telecinese. A energia emanada nas pedras são violentas e fazem o vilão desacordar deitado ao chão.

_Sou Daniel gracinha! Agora sim me interessei pelo INACAM, tem garotas hahahaha. Acho que vou gostar desse lugar! Chegando lá vamos tomar um drinque gatinha?Lá você me fala seu nome hahaha!

A polícia chega ao local e se encarrega de levar Apolo e Tornado até alguma prisão onde possar ficar algum tempo.Eles se encaminham para a Canário2 a todo o vapor após lutas em que tiverem de se doar ao rostos juvenis dos protagonistas da equipe FEROX. Rapidamente a aeronave corta os céus mineiros e aterriza no INACAM. Daniel é levado até a sala da Suprema.


FIM DA MISSÃO(para a equipe de Uberlândia, Flame continua postando neste tópico)


Obs: A Sputnik, Suporte, Damiani e Tamer – vocês devem postar no tópico do campus sala de reuniões até sexta feira. As recomendações estarão descritas no próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyQua Nov 20, 2013 11:13 am

Estava um pouco nervoso aquela era minha primeira vez no INACAM . no primeiro momento o nevorsismo tomou conta de min e eu não consegui desferir um golpe em meu oponente .

cabeça de fósforo ? esse foi o pior apelido que me deram !

Peguei um isqueiro que estava em meu bousso e com ele gerei fogo, usando minha habilidade de manipular chamas, formei uma pequena esfera de fogo a qual joguei em Canis visando acerta seus olhos ou proximo deles .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyQui Nov 21, 2013 4:00 am

Flame levanta-se do golpe que quase não o ferira. Ele então tira um isqueiro do bolso, o acende e cria uma bola de fogo, do tamanho de uma bola de futebol e arremessa-a visando a face de Canis. Este responde:

_Garoto, vai ter que fazer mais que isso pra passar nesse teste!

Canis desvia com facilidade do golpe e corre em direção a Flame. Ele acerta um soco na boca do estomago de Flame que cai no chão com muita dor na região atingida.

_Sei que você é melhor que isso garoto do lixo! Ataque!

Estrela Maior permanece de guarda baixa a frente de Flame.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptyQui Nov 21, 2013 1:43 pm

Ainda deitado no chão após o golpe de Estrela Maior vejo-o de guarda baixa sei que ele espera um ataque frontal então decido chuta-lhe o saco . Caso obtenha exito no chute me levanto num salto e arrisco um outro chute em sua face para afasta-lo de min emendando na sequencia uma outra esfera de fogo, do tamanho de uma bola de basquete, visando atingir o peito de meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySex Nov 22, 2013 4:19 am

Canis permanece ao lado de Flame indignado com a facilidade que derrubou o garoto. Sua guarda está baixa e Treze apenas observa. De repente Treze arrega-la os olhos visivelmente animado. É que ele enxerga a ação de Flame, sem pestanejar o garoto acerta um chute no saco de Canis fazendo com que o mesmo tombasse para baixo segurando sua genitália com muita dor. Isso dá tempo para Flame se levantar e chuta a cara de Canis afastando-o um pouco. Nesse meio tempo o garoto projeta de seu isqueiro uma bola de fogo, do tamanho de uma bola de basquete e arremessa-a com violência no peito de Canis tombando-o.

Canis levanta possesso com o peito queimado e com a genitália doendo. Treze grita ao fundo:

_Boa garoto, criativo e horrendo! Bater no saco de um homem é uma maldade hahahaha. Não se preocupe Estrela, você não usa isso mesmo hahahahaha

_Maldito pivete! Não te ensinaram que não bate no saco de um homem em lutas?

Canis atira seu plasma em Flame.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySex Nov 22, 2013 2:54 pm

Ficava animado com o elogio de Treze .

Em uma luta vale qual quer coisa , devia saber disso .... Você não é o fodão do INACAM ?

Na tentativa desesperada de me esquivar do plasma de Canis tentei dar uma canbalhota para o lado direito , caso tive-se obtido exito sabia que Canis não poderia se mexer muito pela dor que ainda sentia então criaria uma esfera de fogo com mesmo comprimento da anterior e lançaria no peito de Canis .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 EmptySáb Nov 23, 2013 5:52 am

A luta prossegue. Após o "golpe baixo" de Flame Canis se recupera e lança uma rajada de seu peito rumo ao garoto. O garoto consegue desviar. Feito isso ele projeta uma nova bola de fogo e mira no peito de canis. Mas dessa vez não surte efeito. Canis gira seu corpo usando a perna direita como base e desvia da bola de fogo, que passa direto, ele aproveita e dá um tiro em Flame que o acerta em cheio jogando-o novamente ao chão:

_Você é criativo garoto, mas não me provoque, posso te matá-lo com um golpe, atirei em voce com o mínimo de carga porque é só um aluno. tenha mais respeito com seu professor moleque!

treze se levanta e diz:

_Já chega, Já chega! Você passou no primeiro teste garoto, mas não tente confrontar de igual pra igual o ursinho carinhoso aqui não ô palito de fósforo. Pense que, como seu professor, ele está há léguas de você. Agora vá descansar. Daqui há alguns dias terá o treino definitivo pra ver se entrará na equipe ou não. Bom descanso e vê se toma uma ducha de água fria pra perder esse metideza sua pivete da lata de lixo.

_ E as bolas Canis? HAHAHA o menino fez um estrago aí! HAHAHAHA


_hahaha, estão doendo muito, mas foi uma tática excelente. Ele tem futuro se continuar assim.

Flame é encaminhado para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2    T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E04 - O Garoto Explosivo Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E04 - O Garoto Explosivo
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E09 - A Proteção - parte 2
» T02T02E04 - O Vidente Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: