Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 5 : A Bulgária

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2015 11:29 pm

Quando o corpo caiu ao meu lado, fiquei o encarando, chegando a cheirá-lo. O sangue dele sujou parte de minha alaranjada pelugem, o que me fez lamber meu pelo. O gosto do sangue na minha boca me atiçou o instinto caçador, por pouco não devorei aquele corpo caído. Além disso, também por que não sou um carniceiro, mas sim um predador. Presas vivas, não mortas.

Com os tiros cessando, consigo pouco a pouco voltar a meu estado normal. Ainda caminho mesclando o andar bípede com o sob quatro patas, e tenho grandes dificuldades na fala, mas consigo entender um pouco melhor a situação.

Chegando perto de todos, escuto os sons das sirenes e fecho os olhos, indicando incômodo. O som delas era forte demais, e emitiam outros barulhos que me incomodavam - barulhos de baixa frequência. Me concentro um pouco, ainda meio atrapalhado, e ajudo no socorro, da melhor forma possível. Meu senso protetor era grande também. Todo felino é assim. Como um líder protegendo seu bando. Uma mãe protegendo seus filhotes. Estava assim naquele instante. Rosnava para qualquer aproximação que eu julgasse estranha, até que todos adentramos no carro. Estava meio tenso dentro daquele lugar, muito pouco espaço físico pra mim. De todos ali, aparentemente apenas eu, Bugarski e o carinha de cachinhos não saímos feridos do local. Fico lambendo o sangue jorrado no meu pelo, olhando para todos.

- Nãorrr... Preocuperrr... Não estourr ferrrido - digo, em meio a grunhidos e rosnados.

Logo depois, lambo a sola de minha pata esquerda e me viro para Bugarski, apontando para as duas com minha mão.

- Porrrr issorgh... rrr... Não gostorr de guerrrrgghhrra - ainda era possível perceber o lado animal potencializado tomar conta de mim - E merrr desculpeergh... Nãorr contrrrolo issorr... Queria contrrolar... - continuo, lambendo as costas de minha mão direita - Errr... Burrrghaskirr...Você sabiarr que isso ia acontecerrrgg...?
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptySeg Abr 27, 2015 8:02 pm

Não pude deslumbrar toda a ação, estava no limite dos meus sentidos e minha visão turva me impedia de distinguir muita coisa.

Notei um vulto se aproximar, imediatamente engatilhei a arma e apontei debilmente ao alvo com as minhas mãos fracas e tremulas, mas então reconheci Bosansk e abaixei a arma.

Eu sussurrava de forma quase inaldivel.

-Bosansk....

Perdi os sentidos por alguns minutos, despertei com o calor da chama proximo ao meu corpo, Bugarski me alertou que iria doer, einrrigeci meu corpo com a tensão da possível dor, mas a dor não foi tão forte, estava acortumada a coisas muito piores e minha face denunciava o fato, contorci meus labios em uma expressão de dor leve, depois foi recompensador dar o meu primeiro trago em um cigarro, o gosto era horrível e a sensação era inexplicavelmente agradavel.

Havia perdido muito sangue, perdi a consciência novamente e despertei dentro da ambulância, meu corpo era sustentado por tiras sobre a maca na ambulância, e a situação, de ver meu corpo preso sobre uma maca era assustadoramente familiar.

Comecei me debater freneticamente sobre a maca tentando me libertar, mesmo ferida eu usava toda minha força e gritava.

-POR FAVOR NÃO DEIXEM QUE ME TORTUREM NOVAMENTE.

Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 6:39 am

Bugarski nos presta os primeiros socorros o que nos garante uma sobrevida, eles nos tira do meio do confronto, o que me dá tempo para tentar respirar fundo.

*-As coisas vão dar certo, eu sei que vão...*

Tento não desperdiçar as minhas forças com movimentos desnecessários e espero o socorro chegar.

Me mantenho atenta ao redor para identificar possíveis ameaças.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 10:00 am

Protegendo aquele riquinho de merda, acabo atingido. Fico muito puto enquanto agonizava de dor, tento apagar a parte da minha borracha que estava queimando. Depois de um tempo uma ambulância chega e nós leva. Esperava apenas que o tratamento de saúde da Bulgaria não fosse como o SUS. Pensei em usar meu medicamento que comprei antes da missão, mas era melhor esperar para uma ocasião mais importante onde poderia lutar com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 2:53 pm

Tudo acontece muito rápido!

Eu e Bugarski temos sucesso em acabar com os atiradores restantes!

Fico bastante preocupado acendo um charuto!

Mas mesmo assim não consigo esconder a minha preocupação com o estado de meus companheiros!

Vejo que Eagle e Harleen estão em um estado pior !

Durante a viagem na ambulância me afasto um pouco e rezo pedindo a Jah que as proteja !

Mas algo me desperta certa curiosidade,quando não vejo nem sinal do homem amigo de Bugarski
que Nexus protegeu dentro do carro.

Mas a preocupação logo toma conta de mim novamente e volto a prestar atenção na saude das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 7:08 pm

19 de outubro de 2016
09:10 hs, Stara Zagora, Bulgária

Dentro da ambulância o ar é pesado. Bugarski permanece a todo tempo ao lado das garotas, visivelmente preocupado com a situação das garotas.

Nexus está irritado e pensando se deve usar ou não o item adquirido na loja de Treze. Ele acaba por não usar, apenas desejando não ter um atendimento tão ruim quanto o que recebia no Brasil. Suas dores não cessa, mas são suportáveis.

Vulpine está sobre o efeito do charuto que fumara pouco antes de entrar na ambulância, deixando-o absolutamente relaxado no ambiente, mas com algumas neuroses sobre o estado de Eagle e Harleen ou uma curiosidade sobre o premiêr russo, Vladimir Putin.

Eagle consegue entender que não pode usar movimentos bruscos, mas não perde a atenção para qualquer perigo que, para sua sorte, não aparecem. Bugarski agarra sua mão e diz:

-Você já passou por coisa pior, Letícia. Está tudo tranquilo!

Após tranquilizar a amiga, Bugarski enfrenta duas situações diversas, mas igualmente complicadas. Primeiro ele responde a uma pergunta de Tigre, realizada enquanto o felino se lambia, se esforçando para não ser animalesco demais e também para conseguir se situar num espaço tão pequeno. Bugarski responde à pergunta com sua natural tranquilidade:

-Saber eu não sabia. Mas onde estou é natural haver atentados. Fui o líder da maior equipe de heróis das últimas décadas. Hoje, sou erroneamente confundido com o líder de uma raça de terroristas que deve ser erradicada. É natural que ocorra esse tipo de situação. Mas não esperava que as coisas chegassem a este ponto...

Harleen se desespera na maca, como se um fantasma do passado a assombrasse. Os enfermeiros tentam segurá-la, mas as aptidões fisícas aprimoradas da garota acabam deixando-a quase que "sem freio". Não fosse a presença de Bugarski as coisas poderiam ficar complicadas.

O jovem presidente coloca um dedo sobre a cabeça da garota e controla seu campo magnético, deixando-a imóvel:

-Não vamos lhe fazer mal algum. Vamos devolver-lhe a força. Relaxe! Desde que nos conhecemos, você é uma mulher livre!

Bugarski solta a garota na esperança de tê-la acalmado. Eles já estão bem próximos do hospital. O celular de Bugarski toca e ele atende, falando numa língua estranha para todos os cinco presentes na ambulância. Ao desligar ele diz sorridente:

-Ótimas notícias!



OBS:-As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 hs de quinta feira, dia 30/04
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 9:06 pm

Encarava o presidente de Teenimac enquanto ele me respondia, intercalando os olhares com lambidas nas costas da mão. Escuto ele concluir mas, antes que eu pudesse respondê-lo, vejo a garota na maca endoidar.

- Rrroargh? - solto um grunhido ao vê-la pirar.

Enquanto Bugarski a acalma, eu fico a olhando, com um dos braços meio erguidos, enquanto o outro está no chão, que uso para me manter sentado em posição felina. Quando ele sai de perto dela, me aproximo da maca, correndo até ela sob quatro patas. Me sento próximo à cabeça de Harleen, olhando para ela. Minha cabeça, ombros e parte dos braços e tórax estavam acima da maca - por causa de meus 2,25m - e eu colocava uma de minhas mãos no colchão, sobre o braço dela.

- Qualrrrquerrr coisarrrgh eu estourrr... rrrorrgh... rrargh... aqui digo, passando minha cabeça em seu braço.

Pouco depois, escuto o Statäinhoffen falando no celular, numa língua muito estranha. Parecia estar até mesmo xingando. Até eu grunhindo e rosnando era mais fácil de ser compreendido do que ele falando. Ele se virou para nós e nos disse que tinha ótimas notícias...

- Rrrr... Considerrrrando que só eu não estourrr ferrridorrgh e sem doresrrrgh... Finalmente umarrr boa notíciarrrggh... Rrrorghh... Diga... - falo, soando um pouco nervoso, enquanto me ajeitava perto de Harleen
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 9:22 pm

Permaneço atenta a tudo, as pareces brancas da ambulância me passam a tranquilidade que preciso, jones ao meu lado também me acalma, porém não consigo agradece-lo.

Olho para o lado e vejo que Harleen e vejo que ela está inquieta, mais Jones tenta acalma-la.

Fico me perguntando o sofrimento que ela passou na vida, não deve ter sido fácil, torço para que ela se acalme para que ela não se complique e agrave o seu estado.

Quero voltar logo para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2015 4:51 pm

Tudo acontece muito rápido!

Já na ambulância presto a atenção nos companheiros feridos !

Vejo que Eagle esta tranquilo o que é comum raras as vezes em que eu a vi com alguma expressão de medo.

Mas Harleen se desespera e Bugarski logo a acalma.
(Como Harleen deve ter sofrido ela é cheia de traumas na cabeça precisa aprender a esvaziar a sua mente de seus medos.)

Então Bugarski atende o celular e de repetente vira-se para nos e com um sorriso diz ...Ótimas noticias.

Logo abro um leve sorriso de esperanças e espero ansioso oque ele tem a nos dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2015 4:56 pm

As palavras de Bugarski conseguem me acalmar, os enfermeiros voltam a dar os primeiros socorros.

A dor não era mais tão forte, eu percebi que não estava mais sobre as mesmas situações do passado, eu observava rostos que haviam se tornado familiares.

Toda a dor agora pertencia a um lugar do passado, eu jamais vou esquecer, mas vou colocar as lembranças em um lugar onde não me atrapalhem mais, pois de uma vez por todas percebi que essa não é mais a minha realidade.

Estava exausta, segurei carinhosamente a pata do Tigre quando ele se aproximou, e tudo que pude responder antes de pegar no sono foi uma singela frase com a voz tremula.

-Livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 EmptySex maio 01, 2015 7:07 pm

19 de outubro de 2016
09:10 hs, Stara Zagora, Bulgária


A ambulância chega no hospital e logo as duas garotas feridas são levadas para a unidade de tratamento. Nexus fica no aguardo enquanto Bugarski fala aos demais.

-As equipes que foram em outras missões estão a caminho. Mas mais do que isso, Celine vem junto. Celine pode curar os ferimentos das garotas com sua habilidade. Essa é uma boa notícia!

Bugarski recebe outra ligação, desta vez ele responde em português:

-Hagi? O que? Gárgula também? Onde estão agora? Certo, estamos no hospital St.Pauli. Estamos aguardando.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: