Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 5 : A Bulgária

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 15, 2015 7:51 pm

18 de outubro de 2016
10:00 hs, Hangar 11 de Teenimac


Bugarski olha um relógio de bolso e aos poucos vão chegando os cinco inscritos na missão de escolta. Bugarski os cumprimenta:

-Bom dia companheiros! Estão bem? Espero que sim, teremos uma longa viagem pela frente. Agora é só esperar o piloto. Onde se meteu aquele velho?

Um homem aparece, bem alinhado em seu terno. O seu tom negro contrasta com o branco de seu terno. Ele dá um tapa nas costas de Bugarski e fala:

-E aí seu viado? Preparado pra ver aquela merda de terra sua?

-Estou sim Sr. Valter. Onde você comprou esse terno?

-Ganhei do Sr. Vice presidente José de Alencar, quando dirigia pra ele.

-Porra! Isso deve ter uns duzentos anos!

-Vai se fuder! Entra logo nessa nave seu merda! Não é só porque é presidente que eu te respeito, pivete bêbado!

Bugarski e Sr. Valter entram na aeronave CanárioP, recém criada, e os outros cinco entram logo atrás. A aeronave é confortável por dentro, algo que apenas Eagle Eyes conhece pela sua condição financeira quando jovem. O espaço amplo e bem distribuído conta com um excelente bar, recheado de bebidas e comida. Há duas aeromoças que servem os petiscos. Bugarski se senta e todos fazem o mesmo, colocando os cintos. O avião segue viagem tranquilamente, sem a menor turbulência, o que é estranho. Já estabilizada no ar, Bugarski solta um suspiro e diz:

-Ufa! Tive que estabilizar a nave! Sr. Valter é um cara muito massa, mas sua idade avançada causa alguns problemas em suas viagens hehehe. Agora estamos em piloto automático, podem tirar os cintos.

Bugarski pega se levanta e pega uma garrafa de whisky no bar, enchendo um copo. Logo depois ele acende um charuto.

-Isso me lembra os tempos em que eu era apenas o adolescente mais rico do mundo... Não se acanhem, podem pegar o que quiserem. A viagem vai ser muito longa.


OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 20:00 hs de sexta- feira, dia 17-04. Caso sejam efetuadas antes, o mestre se propõe a entregar a postagem mais cedo, dando a margem para ampliar o número e postagens e desenvolvimento maior do enredo.
-A viagem dura cerca de 10 horas, devido a isto, a primeira postagem será dedicada a conversação.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 15, 2015 8:36 pm

Lá estava eu, de novo próximo àquele avião. Aparentemente era diferente, ao menos tinha cheiro diferente. Pouco a pouco, via os outros se aproximarem, e já ficava esperto caso qualquer um tentasse me agarrar novamente. Carícias eu aceito, mas abraços apertados me deixam agoniado.

Adentro no avião, mas também com aquele estranho olhar pra mim na cabeça... O que queriam dizer? Independente disso, estava lá, pronto para prosseguir com a missão, mesmo que estivesse com medo do avião. Não gosto dessas viagens, nem de me desprender do chão. Aquela poltrona me incomodava, por causa da minha cauda, mas isso era outro papo. Num certo momento da viagem, Bugarski nos comunicou que já podíamos tirar os cintos. Ótimo, eu não ficaria nem um minuto a mais com aquilo puxando meus pelos. De pé, passando a mão atrás do pescoço, evito contato com os companheiros de missão, não peço nada, vou direto a quem tento falar desde que cheguei aqui: Bugarski.

- Bugarski... Eu preciso falar com você, mas não consigo uma conversa desde que cheguei em Tee... Tee... Enfim, eu queria te pedir algumas coisas... Na verdade, preciso de sua ajuda - digo, me aproximando - Então, não estou me sentindo bem naquele aposento... Ele é muito fechado pra mim, eu preciso de espaço. E eu preciso saber de você... O que está acontecendo? O que você e todos aqui são? Quem era aquele cara com a energia maligna? O que eu preciso saber sobre o mundo? Eu não sei dessas coisas, sou praticamente apenas mais um animal da floresta...

Uma coisa que eu acho que tenho é o seguinte: Não sei quase nada sobre momentos. Não sabia se era a hora certa ou não para essas coisas, mas eu tive que soltar antes que aquilo me consumisse por dentro.

- E, naquele dia, o que você quis dizer com guerra contra a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 15, 2015 9:10 pm

Guardo o charuto que Vulpine me deu, fico realmente feliz quando ganho presentes, podia ser um chocolate mas a vida não é perfeita, eu vejo um sutil cuidado em todos os presentes, por isso os aprecio tanto.

Ainda me impreciona a semelhança entre Bugarski e Bosanski, o que me irrita um pouco, sinto como se Bugarski tivesse roubado a doce aparência de Bosanski.

Entro na canário P, observando as cadeiras e as paredes da nave com um certo receio, eu odiava voar, gostava de sentir os meus pés finalmente livres no chão.

Coloco o cinto antes da decolagem, mesmo sem entender o real motivo para aquilo, passo a observar as pessoas na nave mas apenas o Tigre consegue me arrancar um sorriso fácil.

Assim que observo as pessoas retirarem os cintos eu tento fazer o mesmo, mas aquele mecanismo parecia complexo de mais em meio aos meus dedos pequenos, comecei a me sentir sufocada entre o cinto e o banco, algo que limitava meus movimentos como em uma remota lembrança do passado, começo a puxar as tiras do cinto com força emitindo grunhidos frustrados, começo a suar e a tremer em uma estranha mistura de confusão e pânico.  Então tomo a decisão mais sensata, puxo a faca e passo sobre o cinto que se rompe facilmente, me libertando da cadeira.

Me sento ao lado de Vulpine, tentando me sentir segura com a proximidade de alguem que já havia me ajudado, tocando sutilmente meu ombro ao dele, não queria parecer frágil ou estranha, por isso tomei cuidado com a aproximação, cortei uma mexa do meu cabelo usando a faca e entreguei para ele.

-É um presente, você disse que gostava.

Passei a segurar a unica bala de magnum que eu carregava entre meus dedos, com o olhar fixo sobre ela, eu realmente odiava voar e odiava ainda mais quase todas as lembrancas de minha vida antes de Teenimac.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 15, 2015 11:46 pm

me acomodo na nova CanarioP e me lembro de uma vida a muito passada, não me sentia bem mesmo com tanto conforto, porém gostaria de que aqueles dias voltassem para que eu cuidasse melhor de Tim.

Quando as aeromoças nos servem, peço somente uma garrafinha de água mineral, e observo estupefata a novata cortar seu cabelo e entrega-lo a Vulpine.

*-Sério, ela tem um a menos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 17, 2015 12:09 pm

Entro na nave junto de meus companheiros !

Bugarski parece estar bem a vontade, o que não acontecia com Tigre e Harleen, que pareciam estar bastante nervosos !

Assim que Bugarski nos diz para ficarmos a vontade pois já estávamos estabilizados tiro meu sinto, e  Tigre começa a fazer perguntas penso(Nossa ele não conhece mesmo Bugarski e o tratava com certo receio.Não conhece a humildade e simpatia daquele alcoólatra.)

Vejo que Bugarski acende um charuto e logo me desperta o desejo de acender um dos meus mas sou interrompido por um toque sutil em meus ombros.

Eram os ombros de Harleen que se senta ao meu lado parece estar com um pouco de medo.
Antes de eu dizer qualquer coisa ela parte uma mexa de seus cabelos e me entrega!
Afirma o que eu já havia dito !
Mas é claro que gosto.Muito obrigado guardarei com muito carinho.
Gosto do que é diferente e dou mais valor ao ser mais do que o ter,já ouviu esta frase?
Vocês riem de mim porque sou diferente.
E eu rio de vocês porque são todos iguais.


Enquanto digo penso( Ela é bem diferente já reparei que os outros membros da equipe a tratam como estranha as vezes por suas ações mas o que não veem é que ela é uma pessoa humilde e que aprecia as pequenas coisas e gestos como deve ser feito.)

Parto um pedaço de minha faixa que fica na minha cintura amarro o cabelo bem firme e guardo tomando muito cuidado pra que fique em um lugar que não caia nem se eu ficar de cabeça para baixo.

Então aceno para Bugarski e digo... Então, irmão bulgaro ?
Será que da para eu te acompanhar ?

Digo isso prestando a atenção no Whisky.
E faço um movimento de um copo,enquanto dou uma risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 17, 2015 3:21 pm

Depois de chegar no local do encontro, Bugaro, parece se divertir com o piloto. Entrando na nova aeronave percebo que se trata de um novo investimento do Teenimac. Fico calmo até o momento que a aeronave levanta voo. Tinha um grande pavor de viajar de avião, com os antigos eu não tinha esse problema afinal estava acostumado.

Quando tudo se estabiliza posso então finalmente relaxar. Como bastante da comida, e aproveito meu tempo livre para escovar os pelos do Tigre. Não consigo resistir a beleza do animal,e o agarro novamente.
- Quem é o Tigre lindo e bonzinho? É você meninão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 17, 2015 9:43 pm

18 de outubro de 2016

15:00 hs, Algum lugar sob o Atlântico


Os quatro acompanhantes de presidente tomam atitudes diversas, algumas um tanto excêntricas. Harleen se mostra um pouco confusa quanto a semelhança de Bugarski e Bosanski. Ela não parece bem mas tenta ser sociável ao mostrar sua gratidão à Vulpine, arrancando uma mecha de seu cabelo e entregando ao teleportador. Vulpine se mostra grato, analisando tudo a seu redor.

Eagle Eyes se mantém quieta, tomando apenas uma garrafa de água, convicta de que deve se manter sóbria na missão. Ela analisa o comportamento de Harleen, meio sem entender.

Tigre vem até Bugarski, cheio de dúvidas e perguntas enquanto o jovem Nexus come quase toda a bandeja de frios em cima do balcão. O presidente escuta com bastante atenção aos questionamentos de Tigre enquanto enche um copo no melhor estilo cowboy para Vulpine.

-Muitas perguntas meu amigo Tigre, muitas perguntas. Vamos ver em que posso ajudar... Sobre o seu aposento, isso não é um problema. No nosso sistema mutualista tudo, absolutamente tudo é seu. Não há problema em não ficar em seu quarto, dentro do nosso Estado você é livre para ir e vir onde e quando quiser.

Bugarski bebe o seu copo e enche novamente, brindando com Vulpine antes de prosseguir com Tigre:

-Nós, eu, você e todos os que estão nesta aeronave somos mutantes. Somos humanos com uma evolução genética, uma nova etapa, os herdeiros da terra. O “cara” da energia maligna não é conhecido por nós. Só sabemos que ele faz parte de uma organização que planeja nos destruir, exatamente por sermos esta evolução genética. Eles nos temem, por isso, almejam nos eliminar. Há muitas coisas que você deve saber sobre o mundo, mas em minhas palavras só encontrará teoria rasa, não experiências próprias e isso meu amigo, só você será capaz de alcançar. A guerra contra a vida que eu disse é um confronto entre humanos, mutantes e máquinas. Um combate que não escolhe hora ou vítima. Estamos perdendo muitas vidas enquanto nada fazemos, por isso optei por esta guerra: para salvar a vida na terra.

Nesta hora Nexus escova Tigre e Bugarski se irrita:

-Pare com isso cara! Puta que pariu! Yannick não é um animal doméstico ou um bicho de pelúcia pra você ficar nesse agarramento. Ele é um de nós, cacete!

OBS: -As postagens deverão ser efetuadas até as 21:00 hs de segunda-feira, dia 20-04. Oficialmente não jogamos aos finais de semana, mas, se efetuadas as postagens durante este período, darei continuidade ao jogo no próprio final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySáb Abr 18, 2015 10:39 am

Sentia o grandão pentear meu pelo, até que estava gostando disso, chegando a emitir um leve ronronar, enquanto escutava Bugarski falar comigo. Chego até a sentar em posição felina, para receber melhor a carícia mas, quando ele me agarrou, rugi na hora, me soltando dele, ao passo que Bugarski brigava com ele.

- Não precisa me agarrar todas as vezes que me vê, carinho na cabeça ou nas costas já é o suficiente - digo, depois mudando meu olhar para Bugarski - Não sou de pelúcia, mas não deixo de ser um animal...

Olho para o nada por um tempo, como se tivesse visto algo passar, logo retomando meu olhar para Bugarski.

- Eu não consigo pensar nisso... Eu, humano? Só pode estar de brincadeira. Desde que nasci eu sou assim. Não sou um humano, sou exatamente o que você e todos estão vendo... Um tigre.

Olho para os lados enquanto dou uma lambida nas costas da minha mão e torno a olhar para Bugarski.

- Eu acho que nunca me senti humano... E sinto cada dia menos. A propósito, por que temos que resolver tudo numa guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySeg Abr 20, 2015 8:51 pm

Cuspo a água que tomo assim que vejo Nexus escovando Tigre.

*-Não é possível, serei eu a pessoa mais normal daqui?*

Sorrio com a cena e após isso digo a Bugarski:

-Jones, diga de uma vez porque quis uma escolta? Sei que não precisa muito de nós para isso?

Sigo sorrindo enquanto limpo a água que derramei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyTer Abr 21, 2015 1:48 pm

Tudo acontece muito rápido!
Sigo tranquilo bebendo com Bugarski!
Que fala.sobre os seus planos como governante oque me interessa bastante fico satisfeito com o que ele diz parece que está no caminho certo.
Vejo a cena de Tigre e Nexus Bugarski se irrita e eu também mas prefiro evitar falar algo, fico ao lado de Harleen!
Quando vejo a pergunta de Eagle penso....(Aah
Eagle sempre muito séria hahahaha)
Sigo bebendo o whisky aproveitando a situação é pensando quando chegar pisarei nas terras estrangeiras já com o charuto aceso.

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyTer Abr 21, 2015 4:07 pm

18 de outubro de 2016

Bugarski e Tigre seguem sua conversa. Enquanto bebe seu whisky Bugarski responde a Yannick:

-Um tigre que fala, um tigre humanóide e que ainda muda de forma para guepardo... É, talvez você não seja um mutante mesmo... Yannick Aprille, não temos que resolver tudo numa guerra, por isso estão me acompanhando, para sermos diplomáticos. Não optamos por criar a guerra, fomos inseridos nela contra nossa própria vontade.

Eagle Eyes cospe água após ver a cena de Nexus com Tigre e é impedida de limpar por uma das aeromoças. Ela interpela Jones, que responde:

-Não é bem uma escolta, você sabe que meu nível de poder é muito alto para necessitar disso. Queria acompanhantes para testemunhar a conferência. Vai ser muito importante pra todos nós, tenha certeza.

A aeronave balança jogando garrafas ao chão. Bugarski sorri e diz:

-Preparem-se!Senhor Valter deve ter dormido na pilotagem!

Bugarski se encosta na poltrona colocando o cinto. O mesmo faz Eagle Eyes, auxiliando Tigre na empreitada. O restante do grupo é jogado de um lado para o outro, batendo nas poltronas, balcão e garrafas para o deleite de Bugarski. A nave pousa e o cenário dentro dela é avassalador. Sr. Valter sai da cabine e pergunta:

-Melhor pouso que este não há, certo presida?

Nexus, Vulpine e Harleen estão ao chão, com vários hematomas pelo corpo

20:00 hs, Stara Zagora, Bulgária

Depois do pouso problemático, os garotos são encaminhados até um hotel luxuoso da cidade, com Vulpine e Nexus dividindo um quarto; Eagle e Harleen dividindo outro; e Tigre em um terceiro. Bugarski vai para o casarão de sua família deixando um recado: se encontrarem as nove da manhã no outro dia no saguão do hotel.

A noite parece tranqüila, exceto para Tigre que escuta pela parede uma conversa estranha:

-Se o jovem Statainhoffen acha que vai conseguir alguma coisa aqui, está muito enganado. O máximo que vai conseguir é ser seqüestrado!



OBS:As postagens devem ser efetuadas até as 22:00 de quarta feira, dia 22-04
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyTer Abr 21, 2015 7:16 pm

Fico encarando Bugarski, enquanto ele segue falando comigo.

- Eu odeio guerras. Meu pai lutou em uma, ele dizia que era horrível... Saudades de meus pais... Eles saberiam me dizer o que eu sou... Eles fazem tanta falta pra mim... E eu nem sei o que aconteceu com eles... - digo, abaixando minha cabeça. Quando a nave começa a balançar, me seguro com minhas garras no piso do avião.

Quando Bugarski nos diz para nos prepararmos, largo o chão do avião e pulo direto na poltrona. A garota das flechas me ajuda com o cinto, e eu me agarro firmemente na poltrona, rasgando partes de seu tecido. E assim foi indo, até pousarmos. Quando pousamos, dava para ver o que fiz na poltrona que estava sentado... Iriam ter que trocar ela inteirinha.

Já no local, todo mundo é levado para um hotel. Neste hotel, eu sou colocado num quarto sozinho. Dentro do quarto, aproveito para, no cantinho, fazer minhas necessidades. Pedi para que me colocassem algo para que eu pudesse acordar às nove da manhã, ao passo que pedi um pouco de carne crua e dois pires com leite. Me alimentei, e saltei na cama, pronto para dormir. No entanto, enquanto estava deitado, aninhado, comecei a ouvir um papo estranho. Me levantei, me espreguiçando, e fui na direção da parede de onde estava escutando as vozes. Chegando nela, pude ouvir alguém falando sobre um sequestro. Sequestro? Que sequestro? Estranho...

"Eu não posso dormir tranquilo sem ficar ouvindo essas coisas?" - penso, enquanto me mantenho a todo ouvidos.

Resolvo me aninhar ao lado daquela parede, para poder continuar ouvindo e tentar dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 22, 2015 7:35 pm

Fico irritado com Bulgaro falando algumas asneiras, mas não ligo muito. Do nada, a nave começa a balançar muito e jogar todos de um lado para outro. Achei que seria este o momento que morreria. Quando a nave finalmente pousa, estou no chão bastante machucado.

Somos levados para um hotel onde, uso faixas para cobrir meus machucados. O combinado era entrar Bulgaro lá pelas 9 da manhã, então aproveito para pedir serviço de quarto. Comeria bastante pela conta dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 22, 2015 8:31 pm

Me levanto do chão da nave, meus braços formigavam devido aos hematomas da queda, eu tinha medo de voar e meu semblante demonstrava claramente isso, creio que tinha medo de tudo um pouco, medo das coisas que não conhecia, eu não conhecia nada, apenas uma base onde fui feita prisioneira durante toda a minha vida.

Me despedi de Vulpine com um abraço sutil, um agradacimento singelo pelo apoio emocional minutos antes.

-Obrigada por tudo, nos vemos mais tarde, fico feliz que tenha gostado do presente.

Fui para o quarto do hotel junto com eagle eyes, após tratar os hematomas, o quarto era agradável.

Me sentei na cama com a certeza de que não conseguiria dormir, desviei a atenção para a minha parceira de quarto e disse.

-Olá, me chamo Harleen, e não tenho ideia de onde estamos ou o qie fazer aqui.

Não forcei um sorriso porque achei que seria bom finalmente um pouco de honestidade comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 22, 2015 8:56 pm

Saio ilesa do pouso, pelo fato de já ter viajado antes com o Sr. Valter e saber de que ele não é um Às da direção.

Enquanto chego ao quarto vejo que pela primeira fez Haleen não se força a sorrir, então digo:

-Não se preocupe Harleen, estamos no país natal de Bugarski, e se não sabe o que fazer, eu sei...

Olho para a porta e digo a garota:

-Pelo seu estilo, acredito que gosta de ação, o que acha da gente checar o perímetro par ver se tudo está nos conformes?

Levo comigo minha faca de caça, e procuro atividades suspeitas pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 22, 2015 9:51 pm

18 de outubro de 2016
20:30 hs, Stara Zagora, Bulgária


Tigre se aconchega em um canto do quarto do hotel após fazer pedidos considerados inusitados, mas mesmo assim atendidos da melhor forma possível, com carne de cordeiro e leite de gado girolando. Ele não se importa muito com o que escuta, mas tenta ouvir mais da conversa. Aos poucos, as palavras vão ficando desconexas e ele se encontra no mais profundo sono.

No quarto de Nexus e Vulpine as coisas seguem diferentes. Vulpine parece estar em transe, meditando, sem sequer acender um de seus charutos herbáceos. Já Nexus pede todos os pratos de comida, se esbaldado e aproveitando da elasticidade de seu estomago. Como sabe que a conta não será sua, ele não se importa com o resultado.

Harleen e Eagle Eyes esboçam uma conversa, mas que não flui tão bem como o esperado. Eagle propõe uma averiguada pelo hotel, mas acaba saindo sozinha a procura de algo suspeito. Munida de sua faca, ela não acha nada de estranho e volta para o quarto, onde todos descansam, apesar de seus anseios.

19 de outubro de 2016
09:00 hs, Stara Zagora, Bulgária


Os cinco se encontram com Bugarski no saguão do hotel. O búlgaro está acompanhado de uma figura ilustre, Vladimir Putin, e os dois conversam amigavelmente, sorrindo. Todos saem e se preparam para entram em grandes carros de estado, extremamente luxuosos. Putin entra e Bugarski se vira pra falar com seus companheiros, os cinco de frente para o carro e Bugarski de costas. Enquanto ele fala, a equipe de escolta pode ver alguns homens mirando armas não metálicas na direção do presidente de Teenimac:

-Espero que tenham descansado, meus amigos. Agora o nosso futuro como estado reconhecido vai começar...

OBS: - As postagens devem ser efetuadas até as 23:00 hs de quinta feira, dia 23-04
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQua Abr 22, 2015 10:29 pm

Seguia acompanhando as conversas, só que não saia mais do que aquilo tudo... E começou a ficar tudo sem pé nem cabeça... E eu dormi. Dormi profundamente, aninhado no chão, perto da parede. Aquela noite foi estranha... Comecei sonhando com tigresas, mas depois tive alguns sonhos estranhos, como se eu estivesse revendo aquela noite. No meio desses sonhos me veio uma imagem que eu mesmo não me lembrava: Na hora em que estava fugindo, me veio à cabeça que eu tinha ouvido sons, como se animais estivessem brigando.

Acordei no dia seguinte, assustado, mas ao menos inteiro. Me levanto, e vejo que estou com tempo de sobra. Tive tempo de ajeitar um pouco minha pelugem com a língua, e seguir para o encontro.

Já no local, fico meio perdido com tudo o que está acontecendo. Muitas caras ali não me são familiares, e eu ainda precisava contar o que ouvi ao presidente... Acho que é isso. Quando ele vem para perto de mim - pouco depois de eu ter olhado para os lados e ter visto gente mirando no Bugarski - tento falar sobre o que ouvi pra ele.

- Bugarski... Você é o Sr. Stalainhoffen? Acho que estão querendo te sequestrar. Ouvi isso num quarto ao lado do meu - digo, meio que sem me preocupar com os fatos reais - E quem são esses que estão mirando em você?
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQui Abr 23, 2015 9:59 pm

Tudo acontece muito rápido!

Tivemos um pouso nada agradável!

Me machuco um pouco ,divido o quarto com Nexus, mas sinto vontade de ficar na minha e meditar !

Passada uma ótima noite, acordamos para o cafe da manha junto de Bugarski os membros da escolta e Vladimir Putin que não conhecia mas se mostra uma pessoa muito simpática trocando risadas com Bugarski.

Após o cafe acendo um de meus charutos nos preparamos para entrar nos carros de estado Putin vai primeiro e quando Bugarski pensa em entrar no carro ele se vira em nossa direção para falar algo percebo homens com armas não metálicas apontando para Bugarski.

Tomo um susto e por puro reflexo me teleporto para próximo a Bugarski fico entre meus amigos e Bugarski e o teleporto junto a mim para fora da mira dos terroristas.
Pego minha faca de caça digo a Bugarski Da uma força mano?Preciso que acerte .E lanço ela em direção aos homens já analisando meu próximo movimento.
E digo
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQui Abr 23, 2015 10:11 pm

Depois de passar a noite comendo bem, entro Búlgaro no saguão com azia. Ele segue acompanhando Vladimir Putin e eu o sigo, não atava afim de deixá-lo desprotegido.
Quando vejo homens mirando armas para ele, a equipe parece tentar defender o Búgaro, mas eu por outro lado. Corro na direção de Vladimir Putin e fico próximo do mesmo, qualquer bala que fosse em sua direção tentaria ricochetear com meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyQui Abr 23, 2015 11:35 pm

19 de outubro de 2016
09:00 hs, Stara Zagora, Bulgária


O atentado segue. Tigre é o primeiro a perceber, meio que sem entender, mas ainda assim avisa a Bugarski sobre homens que miram o presidente de Teenimac.

Nexus toma uma atitude diferente, não escoltando o presidente de Teenimac, mas sim, colocando Putin em segurança, usando seu corpo para protege-lo. Como já estava dentro do carro, Putin não é sequer mirado.

Vulpine teleporta Bugarski para longe dos disparos. Ele então atira a faca contra um dos atacantes e pede para Bugarski fazer o restante. O búlgaro sorri e diz:

-Deixa comigo parça!

Bugarski manipula a faca com maestria, mirando apenas a jugular de cada um deles, eliminando-os. Ele diz:

-Péssima mídia pra hoje! Merda! Todos estão bem?

É aí que Bugarski percebe que Eagle Eyes e Harleen foram atingidas pelos disparos. Harleen tem os ombros e o peito perfurado, enquanto Eagle Eyes tem o pescoço perfurado. As duas se mantém conscientes e Bugarski corre até elas:

-Alguém tem algo para estancar os ferimentos? Vamos! Agora!

Do alto do hotel, outros dois homens miram suas armas e Tigre pode farejá-los, mesmo há quatro andares abaixo dos terroristas. Eagle Eyes, sem conseguir falar, e Harleen aos soluços, também pode vê-los com nitidez devido ao posicionamento ao chão, amparadas por Bugarski.



OBS: - As postagens devem ser efetuadas até as 23:00 hs de sexta feira, dia 24-04
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 24, 2015 4:43 pm

O tiroteio me assusta muito. Os sons dos disparos me assustam muito, ainda não estou acostumado com essas coisas. A cada tiro, vou me abaixando cada vez mais, com as mãos nas orelhas e grunhindo. Não vejo tudo o que acontece, apenas me levanto quando o tiroteio acaba.

O susto me deixou nervoso demais, me fazendo recuar para o estado feral temporariamente. Fico como se estivesse sob quatro patas, olhando para os lados e indo para perto de Bugarski, respondendo-lhe a pergunta com grunhidos, e fico olhando as duas feridas, tentando me aproximar de ambas. Mas, antes que eu pudesse chegar perto delas, sinto um cheiro distinto vindo de longe. Em estado feral, consigo me concentrar melhor em minhas habilidades felinas, pois deixo o humano um pouco de lado. Se eu pudesse controlar, seria melhor ainda, mas...

Olho na direção do cheiro, no topo do hotel, e começo a rosnar e grunhir, ficando com os pelos eriçados, movendo minha cauda indicando estar bastante atento. Deixo minhas orelhas de pé, na direção do hotel, me concentrando para poder perceber o som dos gatilhos e pular em Bugarski na hora em que os tiros fossem dados, para evitar que ele seja atingido. Acho difícil alguém entender o que estou vendo, principalmente sabendo que, por mais que eu tente, não consigo falar em estado feral.

- Ghrrrghh... Rrrarrghh... Rrrg... - tento dizer, mas apenas emito grunhidos, enquanto sigo olhando para os atiradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 24, 2015 7:04 pm

Tudo acontece muito rápido!

Apos minha investida para salvar Bugarski !

Lanço a faca e ele termina o serviço acabando com os atirados,sem o minimo esforço!

Mas sou surpreendido quando vejo que Eagle e Harleen estão feridas!
Eu e Bugarski vamos em direção a elas para socorre las.
Olho para Harleen e Eagle não consigo esconder e demonstro minha tristeza e preocupação.

Bugarski pede algo para estancar mas só comprei curativos para ferimentos leves,
quando vou entregar a ele no estado de adrenalina que estava olho para todas as direções sem procurando soluções e vejo que Tigre esta olhando para cima e rosnando.

Percebo que são mais dois atiradores não perco tempo encosto em Harleen e Eagle e as teleporto para dentro do prédio e fora do alcance dos atiradores, dou um grito rapidamente .Cuidado Bugarski os telhados

Olho para Harleen e digo Fique tranquila ficara tudo bem!
Nesse momento vou pra fora do prédio correndo me encosto em Bugarski e nos teleporto para onde estão os atiradores vou para cima de um deles aplico uma sequencia de golpes e tento joga-lo para fora do prédio.

Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySex Abr 24, 2015 7:51 pm

Foi tudo muito rapido, engatilhei o rifle assim que avistei os terroristas, mas foram mais rapidos que eu.

Fui atingida por um projétil no peito, a bala se alojou sobre o meu pulmão, era quase impossível respirar e ainda podia ver o atirador, meus olhos brilharam em fúria.

Vulpine me transportou para longe da mira dos atiradores, eu estava com fortes dores, sangrando o bastante para me preocupar e preocupar os outros, e com um nitida dificuladade para respirar.

Sussurrei sobre o ouvido de Vulpine com muito esforço e a voz trêmula.

-Mate-os.... os dois.

Me arrastei com muita dificuldade deixando um rastro de sangue até conseguir me sentar, não conseguima mover meu braço esquerdo devido a insuportavel dor que sentia no ferimento.

O rifle era pesado de mais para ser usado, coloquei a unica bala que carregava no tambor da magnum, girei e fechei habilmente a arma mantendo a bala pronta para ser disparada. Tentei me manter alerta a qualquer movivento estranho, mas o ferimento era realmente grave, sentia o frio subir sobre minha espinha, o ar se exaurindo de meu peito, e minha cabeça pesada de mais para ser sustentada pelo meu pescoço.

Tudo o que eu tinha agora era uma bala, encarei meu destino de bom grado, eu poderia morrer ali e não tinha problemas com isso, mas se morrer, morrerei lutando até o fim, com a genuína coragem de um coração livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptySáb Abr 25, 2015 8:14 am

Em meio a tudo vejo o rosto de Spark, e Tim, eles sorriem, não sinto dor, não consigo dizer nada a eles, seria esse o fim?

volto a mim e estou nos braços de Bugarski, a atenção dele parece dividida, acho que outra pessoa também se feriu, me concentro e tento escutar o que ele tem a dizer e evito fazer movimentos bruscos para conseguir tirar as minhas cotoveleiras e entregar a Jones para servir de estanco.

As lagrimas que tanto escondo surgem em meus olhos, busco desesperadamente respirar.

*-Aguente Letícia, Tim e Theo precisam de você...* - digo a mim mesma em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária EmptyDom Abr 26, 2015 9:13 pm

19 de outubro de 2016
09:05 hs, Stara Zagora, Bulgária


O atentado continua, muito bem orquestrado pelo visto. No alto do hotel, um dos homens tem uma arma capaz e disparar fogo e, mesmo mirando em Bugarski, ele erra o tiro, acertando Nexus. O homem elástico tem dificuldades com a chama, que começa a alastrar por seu corpo.

Bugarski recebe de Eagle as suas cotoveleiras e Vulpine entrega seu kit de primeiros socorros. O teleportador de teenimac usa sua habilidade para tirar as feridas do fogo cruzado e acaba recebendo o pedido de Harleen para matar os atiradores. A garota, com bastante dificuldade de respirar, se arrasta, ensangüentando o chão e se pondo sentada de frente para a rua. Ela coloca sua única bala de Magnum na arma presenteada por Bugarski e se prepara para morrer lutando como um coração livre, algo que conhecera apenas recentemente.

Eagle se prende a necessidade de viver por uma criança, o que a deixa num estado que só uma mãe é capaz de sentir: a dor parece não existir e ela se mantém firme.

Tigre percebe o perigo com seus instintos apurados, mostrando sua parte animal cada vez mais visível. Ele se aproxima de Bugarski, olhando para o teto onde se encontram os atiradores. Bugarski só acaba por perceber isso quando Vulpine o avisa dos inimigos. O presidente responde:

-Vulpine! Acabe com eles! Tenho que ajudar as garotas!

Vulpine não escuta a ordem e teleporta Bugarski junto a ele para o alto do hotel. Contra um dos inimigos, parte Vulpine, mostrando que seu treinamento tem surtido efeito, aplicando uma série de golpes sem técnica específica, mas o suficiente para derrubar o homem do prédio, ao lado de Tigre, manchando de sangue o animal com a explosão de sangue que emana do corpo caído.

Bugarski tem um inimigo a sua frente e ele não mostra nenhum tipo de perdão. O presidente mostra uma pequena parte de seu poderio ômega, elevando o inimigo por pontos de controle eletromagnético. Assim, Bugarski desmembra o inimigo sem que ele possa reagir. Bugarski não perde tempo e voa velozmente até as duas garotas.

Harleen quase atira no presidente quando ele se aproxima. Sua visão está turva e quase não consegue distinguir quem é quem. Mas a similaridade de Bugarski com Bosanski acaba por evitar que ela atire.

Bugarski pega as cotoveleiras de Eagle e as embebeda com o álcool do kit de socorros. Ele avisa:

-Isso vai doer um pouco, gatas. Mas é necessário!

Ele retira o isqueiro de Harleen e acende as cotoveleiras, enfiando nos ferimentos das garotas enquanto elas agonizam de dor. Sem parar, Bugarski pega as bandagens do kit e começa a tapar os ferimentos. Ele coloca um cigarro na boca de Harleen e acende e também um pra si, sentando entre as duas e dizendo:

-Por um minuto eu achei que isso não fosse dar certo! Agora fiquem quietas, vamos imobilizá-las e levá-las a um hospital antes que Celine chegue para resolver tudo. Menos mal, nem Bosanski, nem Spark vão querer me matar.

A rua de Stara Zagora onde se encontra a comitiva de Putin e Teenimac está em alvoroço. Muitos homens tiram fotos da situação e o barulho de sirenes vai se aproximando até que uma ambulância chega. Todos os membros de Teenimac entram na ambulância e seguem com as garotas, rumo ao hospital.


OBS: - As postagens deverão ser efetuadas até as 16:00 hs de terça feira, dia 28-04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 5 : A Bulgária   T4E16 - Missão 5 : A Bulgária Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: