Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQua Abr 15, 2015 7:43 pm

18 de outubro de 2016
09:00 hs, Muro leste do Estado de Teenimac.


O presidente do Conselho de Teenimac caminha junto a Damiani até o grande portão leste do estado. Damiani tem em suas costas a mochila surrada do Inacam, carregando os itens que comprara na mão de Treze e possui, uma em cada lado da cintura, duas facas: uma que recebera do presidente do Brasil, Dominic Rovanion, e outra que herdara de sua falecida namorada, Satelle Pellegrin.

Roger abre o portão e diz a Evans:

-Senhor ministro, estarei aqui em Teenimac aguardando notícias suas. Sei que irá realizar um excelente trabalho, afinal, não é um ministro a toa. Não vejo necessidade em passar recomendações ao senhor, visto que é tão experiente. Seguindo em linha reta encontrará a pirâmide de Gárgula. Acredito que possa encontrar algumas pistas no local. Boa srte e volte bem, senhor!

Damiani sai e o portão se fecha. A sua frente há uma mata antiga, com arvores enormes e de copas largas, o barulho da vida selvagem ecoa quase que ensurdecedor e a luz solar aparece em pequenas frestas dando um aspecto belíssimo ao local. Logo no início Damiani escuta folhas secas sendo quebradas, como se pisoteadas por algo grande, provavelmente há uns quinze a trinta metros dali.

OBS: - Postagem deve ser realizada até as 10:00 hs de sexta-feira, dia 17-04. Caso seja efetuada antes, o mestre se propõe a entregar a postagem mais cedo, dando a margem para ampliar o número e postagens e desenvolvimento maior do enredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQui Abr 16, 2015 12:58 pm

Vou caminhando ao lado de Roger ate o portão leste, escuto bem suas palavras e o respondo.

- Hehe, não se preocupe Roger, estarei de volta o quanto antes.

- Então ok, é só seguir em frente e encontrar aquela coisa. Entro em contato assim que conseguir algo. Um abraço e cuida da vila na nossa ausencia.

Sigo pela floresta, uma bela imagem aos olhos de qualquer um, aperto o passo e logo sigo voando em alta velocidade ate que escuto o barulho de folhas secas sendo quebradas, paro imediatamente e aguardo por alguns segundos.

* Me parece que tem algo ali, a vantagem de estar sozinho é de que as chances de acontecer algo inesperado e quase mínima, mas então o que fazer, preciso manter a vantagem caso seja algum inimigo...

Rapidamente sigo em direção ao barulho flutuando para não fazer nenhum barulho e usando da floresta para ser o mais furtivo possível, chegando no lugar do barulho observo para saber o que ou quem é para pensar em alguma outra alternativa.

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQui Abr 16, 2015 6:01 pm

18 de outubro de 2016
09:10, Selva Amazônica


Damiani flutua, se mantendo silencioso dentro da mata densa. O barulho que o chama atenção o faz se manter furtivo, a procura do que causa o efeito sonoro.

Do alto da árvore ele pode ver uma criatura estranha, algo que lembraria o pé grande dos filmes hollywoodianos.

A criatura segue sua jornada, carregando um livro enorme. Ela parece dotada de consciência e seu andar é lento e pesado, quebrando as folhas pelo caminho. Pássaros pousam em seus grandes ombros numa mansidão única.

De repente a criatura para e cheira o ambiente, Damiani percebe que está prestes a ser descoberto.

-A postagem deve ser efetuada até as 10:00 hs de sábado, dia 18-04. Se postar antes, a mestragem pode ser liberada antes, dando maior desenvolvimento ao enredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySex Abr 17, 2015 10:26 am

Rumando ao encontro o barulho, escondido vejo uma criatura de extrema estranheza, do alto observo que ela carrega um livro quando observo.

* Tsc.. ja sentiu minha presença. Observar os detalhes ... pássaros pousando em seu ombro, não me parece que essa criatura seja tão hostil, e levando em consideração que ela já me farejou não me resta muita opções, primeiro o que é aquele livro, segundo pra onde essa criatura esta indo... Não tem jeito, tenho q me revelar pra conseguir essas respostas me parecendo que essa criatura tem alguma consciência.

Assim que a criatura para e observo que já me identificou, desço da arvore pousando sem criar muito alarde e mantendo uma distancia onde posso ter tempo de me defender e contra-atacar caso aconteça alguma coisa.

- Escutei um barulho esquisito, eis o que vejo.


Fico atento a qualquer movimentação da criatura me preparando para qualquer ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySáb Abr 18, 2015 3:25 pm

18 de outubro de 2016

09:15 HS, Selva Amazônica


O clima da região unido à percepção de ser descoberto faz Damiani suar. Sem muitas alternativas ele se revela para a criatura, podendo enxergar com maior exatidão suas feições.

A criatura tem um olhar secular sem a menor hostilidade. Ela continua mansa, apenas olhando para Evans até que um papagaio pousa em seu ombro e começa a falar:

-Bom dia nobre voador! Creio que deva ser parte da imensa construção que temos próximo deste ponto. Eis o que vê, um encantador de animais de um povo há muito esquecido. E você, o que é?

Damiani percebe que a expressão da criatura se assemelha ao teor das palavras, entendendo que o papagaio fala por ele. Assim a criatura sorri e o papagaio continua a falar:

-Vejo que já entendestes minha situação. Não sou capaz de falar em idioma algum, mas posso encantar qualquer animal para fazê-lo por mim. É um homem sábio, normalmente todos os bípedes tem dificuldade de entender isso. Posso ajudar em alguma coisa?

A criatura pega o seu livro e Damiani pode ver inscrições de um sol alado em sua capa.

OBS: -A postagem deverá ser efetuadas até as 21:00 hs de segunda-feira, dia 20-04. Oficialmente não jogamos aos finais de semana, mas, se efetuada a postage durante este período, darei continuidade ao jogo no próprio final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySáb Abr 18, 2015 4:59 pm

* ÉÉ.. menos uma luta.

Vejo que a criatura é bem tranquila e sofre de uma mutação impressionantemente esquisita, vejo o papagaio pousando em seu ombro e assim ele se comunica comigo, fico impressionado por alguns segundos mas o respondo quase logo após.

- Sim sim, faço parte daquela cidade, me chamo Damiani e também sou um mutante. e qual o teu nome?

respiro um pouco mais calmo... *bom, não tenho muita coisa a perder mesmo ...

- Entendo perfeitamente, mas já que falou preciso de Ajuda sim, estou a procura de uma criatura chamada Gárgula, preciso descobrir o paradeiro desse meu antigo amigo.

- E claro sem querer entrometer, mas fiquei muito curioso sobre esse livro, nunca vi nada igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyTer Abr 21, 2015 4:11 pm

18 de outubro de 2016
09:20 hs, Selva Amazônica


A criatura olha atenta pra Damiani e o papagaio continua a falar:

-A cidade não é importante, mas tomem cuidado para não ultrapassarem seus limites. Não faço idéia de quem seja esse tal Gárgula, nunca ouvi algo parecido. Sinto não poder ajudar...

A criatura eleva o livro para melhor visão de Damiani:

-Esse é o livro dos encantos de Tupac Nazca, o original. Herdei de meu mestre quando me tornei o guardião de seu sono.

Damiani consegue perceber que vários animais na floresta estão a espreita. São antas, onças, pássaros, anfíbios...

OBS:As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 de quarta feira, dia 22-04
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQua Abr 22, 2015 8:04 pm

18 de outubro de 2016
09:40 hs, Selva Amazônica


A criatura olha pra Damiani que nada responde. Ela permanece ali parada, olhando Evans, até que se cansa e some na mata, sem deixar rastros. Todos os animais também se dispersam e Damiani volta a estaca zero.


Obs: - A postagem deve ser efetuada até as 18:00 hs de quinta-feira, dia 23/04
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQui Abr 23, 2015 8:40 am

*Tsc... como assim o cara sumiu ?[/color]

Sigo voando rapidamente na direção em que a criatura foi tentando alcança-la

* Merda, como assim o cara nem me espera, a possibilidade de achar Gárgula e eu dispenso assim
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQui Abr 23, 2015 7:13 pm

18 de outubro de 2016

09:45 hs,Selva Amazônica

Damiani tenta ir atrás da criatura, mas é absolutamente em vão. Voando a procura de sua única pista. A busca acaba lhe trazendo uma pista muito mais importante: a pirâmide, erguida de forma majestosa, o que causa espanto por não ser detectada por ninguém.

Evans voa ate ela e na porta ele vê uma escultura de Gárgula, completamente oca por dentro. Ele adentra a pirâmide e acaba entrando em uma sala oval, com inúmeras esculturas similares. Na parte mais ao sul, ele escuta um barulho de água, vindo de  uma escadaria. Ao leste há outras escadarias, onde se escuta o bater de metais. Ao oeste há um corredor de onde vem um belo som de piano.

Obs.: Postagem deve ser efetuada ate as 18:00hs de sexta feira,dia 24/04
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySex Abr 24, 2015 5:04 pm

chego a piramide fico deslumbrado com a estrutura do lugar vendo que tenho 3 caminhos a seguir.

* vamos ver por onde eu começo. vou para Oeste, fiquei curioso pra saber quem esta tocando esse paiano.

Sigo para Oeste de onde vem o som do piano, vou andando tranquilamente ate chegar ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyDom Abr 26, 2015 9:18 pm

18 de outubro de 2016
09:45 hs, Pirâmide


Damiani se espanta com a estrutura da pirâmide e sua complexidade em formato de som. Mas como não tem muito tempo para admirar ele escolhe o som que mais lhe agrada, vindo do Oeste, onde um piano é tocado de forma muito hábil por alguém.

Anteriormente, as 09:20 hs, Sala ministerial, Teenimac

Blood Ice chega até o seu escritório de Ministro da Fronteira após uma incursão em alguns setores dos grandes muros, averiguando falhas nas estruturas, provavelmente realizadas por um presidente bêbado.

Ele chega para colocar a papelada em dia mas acaba tendo a companhia de Roger, o líder do Conselho:

-Senhor ministro, acabo de receber uma mensagem de nosso presidente que se encontra no hangar para partir em breve. Ele quer que todos partam para a Bulgária assim que resolverem as missões que lhe foram incubidas. Como responsável direto pela missão de descobrir o paradeiro de Gárgula tomo a liberdade de pedir ao senhor para me ajudar. O senhor Damiani não responde ao meu chamado, talvez por alguma interferência no comunicador. Gostaria que o ajudasse na empreitada dele e viesse o quanto antes para organizarmos a viagem dos senhores para a Conferência. O presidente diz que é de suma importância que estejam lá amanhã.

Blood Ice se arruma(a maneira que o jogador quiser) e segue no rastro deixado pelo comunicador de pulso de Damiani. Em alguns minutos, Hugh Irenia se encontra frente a pirâmide de Gárgula, notando as estranhas esculturas do gigante de pedra que estão ocas.

09:45 hs, Pirâmide

Damiani desce a escadaria, que é longa e escorregadia, quase levando-o ao chão por algumas vezes. Lá embaixo ele encontra um belo piano de cauda e atrás do piano ele pode ver um ser muito similar a Gárgula, mas mais jovem, menos engessado, a tocar o piano, numa sinfonia única e bela, similar aos grandes concertos de Wagner. A criatura olha pra ele sem parar de tocar e diz:

-Duas visitas em um único dia? Acabo de acordar e criar essa canção e recebo visitas... Realmente estes novos tempos são cada vez mais estranhos. Digam-me, Evans e Hugh, o que querem comigo?

Damiani olha pra trás e percebe que Blood Ice está logo ali, recém chegado.


OBS: - As postagens deverão ser efetuadas até as 16:00 hs de terça feira, dia 28-04
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySeg Abr 27, 2015 11:08 am

Chego no local e vejo um "New Gárgula" tocando piano, uma sinfonia de uma perfeição impar diga-se de passagem, vejo que me conhece e fico meio sem entender nada antes que o responda vejo Blood Ice acaba de chegar.

- Gárgula? digo Tupac Nazca ? vc ta menos carrancudo do que a ultima vez o que aconteceu?

- Blood aconteceu alguma coisa? não esperava a sua chegada, alias nao esperava a chegada de ninguem.

- Bom Gargula, vim aqui para travar uma luta de vida ou morte com vc... ta bom é brincadeira, to meio piadista ultimamente. O meu objetivo aqui era descobrir o seu paradeiro, ja que te encontrei, gostaria que viesse comigo para a cidade de teenimac, muitas coisas aconteceram enquanto vc brincava de pique esconde, se puder vir comigo te conto tudo no caminho.


procuro alguma cadeira proxima, acendo meu cigarro e espero a resposta de Gargula e Blood Ice.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptySeg Abr 27, 2015 4:47 pm

No meu escritório logo apos a visita sento e começo a reclamar a esmo.

Puta merda de bêbado, como ele foi fazer esse muros agora ta tudo uma merda, tenho que verificar tudo, vou fazer um oficio para ele arrumar esse muro e agora.

Quando começo a escrever, mas recebo a visita ilustre de Roger, antes que ele fale algo comprimento o mesmo, apos passar tudo o que ele tem respondo ao mesmo.

Serio?
Terei que ir atras do Damiani e ainda por cima por cima na casa do Gargula?
E caso tenha sorte de sair o menos possível quebrado terei que ir a Bulgária.
Enfim não poderia ser melhor o meu retorno as missões.
Antes que me esqueça Roger, confere essas regiões aqui do muro estão precisando de reforma.


Entrego a Roger os papeis para que o mesmo faça sua avaliação e que seja possível conserte a coisa, em seguida vou para hangar e procuro pelo canario13, apos a viagem chego na piramide do Gargula e me pergunto.

Como e possível aquele mostro ter um senso extraordinário de arquitetura e bela?

Chego ao local onde Damiani se encontra e me supreendo com o ser a minha frente, Damiani toma a palavra e logo em seguida recupero do susto e falo.

Gargulo e você mesmo?
Esta diferente, e pelo visto acho que bem mais forte que antes.
Não estou aqui para brigar apenas vim buscar o Damiani.


Olho para Damiani e prossigo com minha fala.

Isso mesmo Damiani, vim buscar a você a pedido do Jones.
Temos uma conferencia na Bulgária a menos de 24 horas, não me pergunte sobre que e, pois não sei.
Apesar de ver sua vontade de lutar acho que temos que ir pois nossa presença necessária.
Gargula convido a senhor a ir também sera um satisfação ter sua companhia na viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyTer Abr 28, 2015 10:15 am

18 de outubro de 2016
09:50 hs pirâmide


A grotesca criatura cessa o tocar ao piano e olha para os dois garotos. Ele se levanta vagarosamente para, na sequência, abre as asas em extrema velocidade e força. O bater das asas gera vácuo impressionante,acertando os dois,sem maiores danos.

-Estão mais fortes do que antes.Mas, principalmente agora, são insetos para mim . Estou no meu estado de potência máxima após um longo sono.

A energia que emana de Gargula, agora sendo visível que se trata dele, é impressionante. Blood Ice e Damiani mal conseguem se mover diante do que sentem. Gargula retoma a fala.

-Três meses dormindo parecem cem anos de vida! Mas me digam, garotos, porque eu deveria ir com vocês?


Obs: Postagens devem ser efetuadas até as 17:00hs de quinta feira, dia 30/04
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyTer Abr 28, 2015 12:14 pm

Meus olhos se arregalam com a tamanha demonstração de poder do Gárgula, fico paralisado e olhando para Gárgula com uma cara de medo e ao mesmo tempo de animação chego a tremer com a tamanha empolgação e tamanha proximidade da morte naquele momento. Me acalmo rapidamente e olhando para Gárgula e digo.

- Gárgula, você mesmo disse o motivo, tem 3 meses que vc esteve dormindo, o mundo esta um caos, e tenho certeza que você vai querer ter mais informações sobre o que esta acontecendo antes de sair. nos acompanhe e vou te explicando no caminho, tem caras fortes por ai pode ter certeza.

* Ate onde vai o poder desse cara, ele nao para de evoluir ? de qualquer forma, tenho que pegar pesado, quanto penso que estou chegando perto dele ele acaba se distanciando mais ainda.

* Porque essa burocracia toda? as vezes ele parece ser um burro, porque não vem logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyTer Abr 28, 2015 2:34 pm

O nível de poder de Gárgula e imenso sem comparação, fico completamente paralisado, me recomponho o mais rápido que posso, após Damiani falar completo.

Com toda certeza Gárgula, seu sono lhe trouxe uma forma de poder totalmente diferente que ja puder presenciar, nem mesmo na luta contra o Fim a um tempo atrás senti tanto medo da morte.
Mas enfim o mundo esta droga, com sempre foi, mas estão aparecendo cara bem fortes, mas duvido que se divirta em alguma luta.
Mas talvez seja a hora do seu retorno ao mundo, para mostra o quanto os humanos estão errados em nos enfretar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva EmptyQua Abr 29, 2015 5:00 pm

18 de outubro de 2016
10:00 hs, Pirâmide


Gárgula escuta o que os garotos tem a dizer, percebendo nos semblantes a sua frente a admiração por um poder tão imenso. Ele responde calmamente aos dois.

-O mundo, um caos? O mundo sempre foi um caos, tudo é o caos. Caras fortes? Também sempre houve, não há novidade nisto. Mas não espero que entendam isso, como criaturas de duas décadas de vida podem compreender o mundo como alguém que viveu milênios? Tudo pra vocês é imediato, o que é certo, já que não viverão muito tempo. Eu nunca me preocupei com o enfrentamento aos mutantes, isso é uma lei imutável, o enfrentamento entre as espécies. Todos os seres vivos tem problema com o que lhe é diferente.

Gárgula caminha para o fundo e pega uma caixa. Ele então prossegue:

-Mas tenho uma promessa a cumprir a alguém da Bulgária. E por vocês encontrarei esse alguém. Vou com vocês!

A atitude de Gárgula acaba por se mostrar inesperada, depois de um discurso tão moderado, uma atitude rápida. Ele segue com os garotos até o fim da Pirâmide, mostrando cada uma das esculturas ocas e dizendo:

-De cem em cem anos eu tenho que mudar minha couraça, que vai se enrijecendo com o tempo... Durante três meses eu durmo, renovando minha pele, enquanto estou paralizado como uma pedra. Agora sou imensamente mais forte do que quando me conheceram e este é meu refúgio.

Os três seguem para a cidade de Teenimac.

-FIM DE EPISÓDIO-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva   T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: