Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQua Abr 15, 2015 7:34 pm

18 de outubro de 2016
09:00 hs, Hangar 4 de Teenimac


Bugarski acorda e leva Kaboom junto a ele ara o hangar 4. Lá os dois aguardam a chegada de Jinx e Titan, o que não demora. Todos carregam seus itens adquiridos na loja em suas mochilas antigas de Inacam, exceto Kaboom que tem em sua cintura a bolsa de esferas para dar maior agilidade a seus ataques. Bugarski então diz:

-Bem meus queridos, essa missão que lhes confio é de suma importância. Acredito se tratar de um salto grandioso nesta guerra, devido a seu panorama catastrófico. A igreja não parecia um problema muito grave, mas segundo os relatos da equipe que recuperou os dados em belo Horizonte, parece que temos um inimigo de classe Ômega Supremo. Jinx pode vê-lo e sabe melhor disso para explicações .

Neste momento Jinx tem um flash de memória, remetendo ao futuro, paradoxalmente o seu próprio passado:

Jinx corre, conjurando portais enquanto uma figura assustador corre atrás dela, dizendo:

-Não adianta tentar fugir de mim, garota. Uma vez que o Morte te escolhe como vítima, a morte é seu único caminho!

Assustada a garota vê um de seus portais ser explodido na sua frente, logo ao saltar para ultrapassá-lo. Assim ela cai num local cheio de escombros e olha seu caçador se aproximar. Em sua visão ela só pode ver um vulto negro, sendo capaz de discernir apenas seu olhar e sorriso. A partir daí sua memória acaba

Jinx se recupera da visão e Bugarski a ampara:

-Está tudo bem?

Ela pode olhar para todos e sente algo estranho: o olhar de seu algoz é idêntico ao de Kaboom e o sorriso muito similar ao de Titan.

Bugarski não toma conhecimento disso e prossegue:

-Pois bem meus amigos, tomem a fortaleza de nossos inimigos e proclamem nossa conquista. Quero que o mundo todo perceba que Teenimac insurgiu! Conto com vocês!

Bugarski cumprimenta Titan e Jinx e dá um beijo em sua mulher. Os três entram na Canário13, desta vez no piloto automático, sem Sr. Valter. A aeronave parte para Milão.

OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 hs de sexta- feira, dia 17-04. Caso sejam efetuadas antes, o mestre se propõe a entregar a postagem mais cedo, dando a margem para ampliar o número e postagens e desenvolvimento maior do enredo.
-A viagem dura cerca de 7 horas, devido a isto, a primeira postagem será dedicada a conversação.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQua Abr 15, 2015 9:53 pm

Já no hangar antes de nossa partida para Milão escuto meu amado. Ele é bem simplista no discurso mas o que me chama a atenção é Jinx. Ela não me parece muito bem, mas deixo isso quieto por enquanto.

Beijo meu homem e entro na aeronave. Já durante a viagem foi uma conferida em minhas esferas, posicionando as esferas em dois compartimentos para não confundi-las. Depois falo:

-Você está melhor Giovanna? Espero que sim pois precisaremos de você inteira. Agora que tal nos contar melhor sobre esse carinha forte que você conheceu em Belo horizonte? Estamos curiosos, não é mesmo Titan?
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 16, 2015 11:18 am

Antes de irmos para a missão, Bugarski nos dá breves instruções e diz que temos uma grande probabilidade de encontrar o mutante ômega que eu havia conhecido na última missão. Assim que acaba seu discurso, tenho uma breve lembrança. Não era a primeira vez que isso acontecia, e dessa vez estava sendo perseguida por uma sombra escura assustadoramente parecida com Kaboom e Titan.

*Okay, isso está ficando estranho demais.*


Novamente, não compartilho a visão estranha e também duvido que alguém se importe a ponto de questionar. Quando estamos no caminho para a Itália, Kaboom me pergunta sobre o homem que Burgarski havia citado.

-É só mais um dos bundões que acham que são "especiais" enviados por Deus e blá blá blá. O que eu realmente não entendo, considerando que eles também são como nós. Enfim, se eu me lembro bem seu nome é Pzel. Nós não chegamos a realmente lutar com ele, então suas habilidades são praticamente desconhecidas, a não ser que tenha um nome para o poder de girar coisas aleatóriamente em volta do próprio corpo. Talvez ele controle a gravidade, ou quem sabe o metal, como Jones.

Eu devo ser muito sortuda pra conseguir esbarrar com ele novamente, e depois de seu último depoimento, não acho que ficará muito feliz em me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 16, 2015 11:36 am

Titan apos ver Jinx desligar

-Opa calma ai Jinx sei que deve ser emocionante partir em missao comigo e com a Kaboom mas precisa desmaiar nao huahua.

Titan escuta a expliçao de Jinx sobre o inimigo de Belo Horizonte

-Pzel huahuhua parece nome de biscoito huahuaha,da proxima vez vamos fazer farelo dele huahua
Bom mudando de assunto vamos transformar essa base da igreja em cidade fantasma ou devemos poupar a vida de alguem huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 16, 2015 7:25 pm

18 de outubro de 2016
15:00 hs,Algum lugar sob o Oceano Atlântico


Os três conversam entre si de uma forma bem casual. A viagem segue tranquila até que a voz de Bugarski soa em um alto falante.

-Boa tarde pessoal. Em aproximadamente uma hora chegarão em solo. Não hesitem em acabar com todos eles afinal, eles não terão piedade de vocês. Na parte traseira do avião há um baú com novos uniformes, mais resistentes. Espero que esteja do agrado de vocês. Qualquer novidade ou dúvida, me contatem, ok?



OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 hs de sábado, dia 18-04. Caso sejam efetuadas antes, o mestre se propõe a entregar a postagem mais cedo, dando a margem para ampliar o número e postagens e desenvolvimento maior do enredo.
-Postagem será dedicada a conversação.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySex Abr 17, 2015 3:37 pm

Titan continua sua conversa com jinx e Kaboom

-Kaboom o povo falou que entrei em furia e talz nessa última missão,mas não lembro de nada,depois que perco o controle minha cabeça parece desligar so percebo quando estou capotado sem força no chao,normalmente o que acontece?

Titan escuta Jones chamar

-HAHAHA ai sim senhor prefeito agora voce cantou uma música que gosto de ouvir huahua
Kaboom e Jinx quem matar menos paga a conta do goro em Teenimac em huahua.


Titan vai em direção que Jones indicou os uniformes

-Tomara que não tenha sido o Valzack o estilista,não estou afim de parecer a vera verão nao viu huahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySáb Abr 18, 2015 3:38 pm

Um novo uniforme. Ótimo, preciso mudar meu modelito. Respondo a Titan:

-Grandão, acontece que você se torna uma máquina de destruição. Seu poder triplica, sua agressividade extrapola e você ataca tudo que se move. É um verdadeiro pandemônio. E tomara que tenha sido estilizado por Valzack, com os modelitos dele fico soberba.

Olho pra Jinx e digo:

-Gata, você pode até não querer falar. Mas algo estranho ocorreu contigo. Pode falar com a titia aqui. Quem sabe posso ajuda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySáb Abr 18, 2015 7:48 pm

18 de outubro de 2016

16:30 hs, Milão, Itália


Kaboom explica a Titan o que ela enxerga quando o vê em seu estado de Berserk. Ela tenta arrancar alguma informação de Jinx mas a garota dos portais não se mostra muito aberta a conversação.

A aeronave pousa em seu destino e os três pegam seus novos uniformes. Os uniformes são bem leves e fechados, mais aptos a movimentação dos três e, embora não aparentem, são bem resistentes, recapeados manualmente por Bugarski com metais únicos. Os três trajam os uniformes e seguem até a cabine da nave. Lá eles tem um mapa para chegar â instalação. Sem perder tempo, os três seguem.

Milão é uma terra fantasma, como todos os lugares nos quais a nova igreja se instalara. Nenhum sinal de vida é detectado e isso é bastante útil para o avanço rápido do trio rumo a instalação. Em pouco tempo eles estão diante uma fortaleza, bem diferente da arquitetura típica das igrejas. A instalação lembra um forte bretão, bem construído em concreto e com poucas entradas de ar. Os muros se estendem por cerca de 8 metros ao alto, com torres de vigília em seus cantos. Os vigilantes de uma delas apontam holofotes contra o trio e um alarme alto é disparado:

-Mutantes a vista!

Uma série de disparos dos mais diversos e potentes calibres se seguem contra os três e uma equipe de cerca de trinta arcebispos saem pelo portão principal. Todos eles já saem demonstrando extrema força, provavelmente causadas pelo uso do soro do poder desenvolvidos pelos mesmos, mas, desta vez, as coisas são diferentes. Os soros geram poderes diversos, com arcebispos atirando rajadas de gelo e fogo, com a terra sob os pés dos três tremendo e rajadas de plasma. O ataque parte de vários lados e o trio tem pouco tempo de reação.


OBS: -As postagens deverão ser efetuadas até as 21:00 hs de segunda-feira, dia 20-04. Oficialmente não jogamos aos finais de semana, mas, se efetuadas as postagens durante este período, darei continuidade ao jogo no próprio final de semana.

Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyDom Abr 19, 2015 12:35 am

Kaboom chega a perguntar sobre o que aconteceu comigo, mas se nem eu mesma havia conseguido entender, quem dera explicar pra alguém. Mal chegamos no campo de batalha e alarmes são disparados. Quando vejo que os soldados estão armados e prontos para atirar, um sorriso escapa do meu rosto.

-Quando é que vocês vão aprender, tsc tsc.

Crio três discos, posicionando todos eles logo a frente de mim e meus aliados. Já havia feito isso tantas vezes que chegava a ser estúpida a facilidade de executar. Rapidamente expando o tamanho dos discos, transformando-os em portais refletores. A maioria dos disparos provavelmente iria voltar na direção dos arcebispos que estavam vindo em nossa direção, mas eu estava torcendo muito para uma parte atingir os soldados de trás.

*Só espero que isso não seja o melhor que eles tem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySeg Abr 20, 2015 5:07 pm

Titan após pousar em solo inimigo vê o batalhão de arcebispos vindo em direção do grupo
 
-HUAHUAHUAHUA os caras estão disparando poderes ate pelo cu e nos que somos aberrações huahuahauhauhauhauh

Hora de conhecer o inferno mutante seus merdas AUUUUUUUUUUUUUUUU

Titan parte em direção ao grupo de inimigos arrancando pedaços do chão e jogando contra os que estão disparando rajadas de energia

-Ranger morre primeiro essa é a regra do RPG hauahuahuahuahuahuahu

Titan usa seu atropelamento para chegar perto dos inimigos e começar a golpear com técnicas de boxe é Karate
 
-Que comece a carnificina hauahuahuahuahuahauhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyTer Abr 21, 2015 4:16 pm

18 de outubro de 2016
16:35 hs, Milão, Itália


Os três são alvejados mas agem rapidamente. Jinx cria três portais refletores, devolvendo os disparos contra os atiradores e também contra os arcebispos. A estratégia é muito eficaz contra os homens que efetuam os disparos mas nada fazem contra os arcebispos, que continuam com seus ataques.

O chão treme, como se Tremor estivesse atuando. Isso desestabiliza por completo Kaboom, que cai ao chão e recebe golpes do solo como se fossem socos em suas costas. Titan crava a perna no chão e não parece se importar com o tremor de terra. Após isto ele parte arrancando parte do solo e jogando contra os dois arcebispos que disparam plasma. Na sequencia o grandalhão atinge os inimigos aplicando técnicas de boxe e karate.

Os arcebispos alvejados por Titan não conseguem se manter por muito tempo e são facilmente desmembrados. O arcebispo que cria tremores de terra continua a acertar Kaboom enquanto o arcebispo que atira fogo manda um golpe lança chamas contra Jinx, manipulando a chama no momento que chegaria ao portal para cima e descendo na sequencia, de encontro a garota. Ela desvia mas tem uma mecha de cabelo carbonizada. Titan é pego pelo braço por um arcebispo e seu braço começa a congelar. Com a outra mão o arcebispo mira os olhos de Tian e acerta uma rajada, deixando Titan temporariamente cego.

OBS: As postagens devem ser efetuadas até as 21:00 hs de quarta feira, dia 22-04
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyTer Abr 21, 2015 5:18 pm

Titan continua a atacar os inimigos

-huahuahua então humanos lixos como é a sensação de ser enviado ate o seu criador de mentira huahuahuahua.

Ae Kaboom se o Tremor descobrir que o poder merda dele te derrubou você vai ter que aguentar aquele padre babando na sua cabeça.


Titan e subitamente atacado por um dos Inimigod que congela seu braco e em seguida seu rosto o deixando cego

-NAOOOOOO fui atacado por um blood católico NAOOOOO que vergonha por um picole católico,desculpa ai kaboom melhor ser atacado por um projeto de Tremor.

Titan aproveita que uma de suas mãos esta livre para agarar o inimigo e aplicar uma cabecada usando o gelo para aumentar o dano.
Então Titan ainda segurando o inimigo usa sua experiência em combates para arremessar o inimigo de gelo contra o inimigo que esta criando os tremores.

-Vou matar todos vocês,ninguem nunca sabera que fui atacado por um blood católico

Titan mesmo cego comeca a aplicar golpes de boxe contra qualquer um que se aproxime e ele consiga ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQua Abr 22, 2015 1:22 am

Eu estava esperando que os tiros tivessem mais efeito contra os arcebispos, mas aparentemente eles eram como muralhas. Ver Kaboom sendo abatida pelo chão quase me deu uma crise de risos, mas consigo segurar. Um dos "mutantes que diferentemente de todos os outros não vão ir pro inferno por algum motivo aleatório" demonstra saber criar e controlar fogo, não tinha certeza se isso poderia prejudicar Kaboom, mas quando ele queima um tufo do meu cabelo, ai sim a coisa fica séria.

-Olha aqui, você tem noção do quão é difícil achar um condicionador bom pra um cabelo metade rosa? Se você tivesse o mínimo de consideração pelos outros iria ter o bom-senso de mirar no corpo. Espero que vocês gostem muito mesmo de Deus, porque vocês vão ir ver ele logo logo!

Depois de gritar um longo discurso sobre como meu cabelo é importante, estico minha mão para Kaboom levantar e rapidamente preparo um momento cinematográfico na minha cabeça.

-Querida, eu tenho um bom e longo histórico sobre dormir em batalha, e não aconselho a ninguém.

Começo a correr na direção do arcebispo que solta fogo com minha arma em mão, e ao conseguir velocidade e distância o suficiente, me jogo no chão para "escorregar" por baixo das pernas do homem, como feito em vários filmes de ação, mas antes de passar completamente, atiro duas vezes nas "áreas baixas" dele.

*Isso vai doer*


Logo após acabar minha manobra de Hollywood, levantaria em um movimento rápido e pegaria minha faca, cravando-a sem dó na nuca do mutante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQua Abr 22, 2015 1:48 pm

O que estou fazendo? Estou me saindo uma excelente Ferox ou Infiltrator... Me levanto com a ajuda de Jinx e escuto Titan. Respondo aos dois:

-Relaxem. A boom boom esta de volta!

-Ei seu clone de Gregório! Isso foi uma massagem relaxante. Agora, é a minha vez!


Parto correndo, saltando nos territórios onde o solo não se mostra estável, visando uma aproximação para finalizar com meu:

-FLYING KICK BOMB!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQua Abr 22, 2015 7:05 pm

18 de Outubro de 2016.

16:40hs, Milão, Itália


Jinx ajuda Kaboom a se levantar enquanto faz suas brincadeiras. Titan tenta se recuperar do golpe recebido, mas ainda está sem visão. Mesmo assim Titan consegue agarrar o inimigo com o braço livre e arremessá-lo contra uma parede. A força do golpe elimina o inimigo em instantes.

Giovanna corre na direção do arcebispo e manipula as chamas contra a garota. Com maestria, ela desvia das chamas escorregando e chegando debaixo das pernas do homem. Com sua metralhadora empunhada, ela atira duas vezes contra as “partes baixas” do oponente. Antes de ver o estrago, ela percebe que não possui mais munição. Após a descoberta ela pode ver que o arcebispo está gravemente ferido, e ela pode atacar o oponente ao se levantar e cravar a faca na nuca do arcebispo, matando-o.

Kaboom, já de pé, não oferece piedade ao oponente. Ela consegue prever a trajetória dos tremores, saltando por eles e se aproximando, até a distância exata onde a aplica sua técnica suprema: o Flying Kick Boom. O arcebispo explode sem deixar qualquer resquício de sua existência.

Guiado pelo som, Titan aplica técnicas de lutas, abrindo o espaço para Jinx e Kaboom entrarem no complexo, os inimigos que aparecem são como insetos diante da força do time até que, no corredor, três arcebispos aparecem. Visivelmente nota-se a diferença deles para os demais apresentados ate o momento. O olhar dos três é frio e ao mesmo tempo calmo, e se portam de maneira elegante


Um deles teleporta nas costas de Jinx e a chuta, derrubando-a. Outro eletrocuta Titan com uma descarga elétrica similar a de Spark, abrindo uma ferida no braço congelado. O efeito do golpe acaba por ajudar Titan, voltando a enxergar.

O último manipula todas as esferas de Kaboom, voltando as esferas contra a jovem.
 
Obs: Postagens devem ser efetuadas até as 20:00 de 5ª feira, dia 23/04/2015.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 23, 2015 1:16 am

Os primeiros inimigos são facilmente derrotados e seguimos rapidamente para dentro das instalações, até que encontramos mais três arcebispos, visivelmente mais fortes, afinal nunca é tão fácil assim, nunca mesmo. Como se fosse obra do destino, sou derrubada por um dos inimigos alguns minutos depois de brincar com Kaboom sobre o mesmo assunto. Me levanto com certa raiva e penso ironicamente.

*Não é tão engraçado assim.*

Os arcebispos parecem escolher seus inimigos, formando três duplas batalhando. Não gosto muito da ideia e por mais que quisesse deixar aquele teleportador sozinho, era uma questão de honra, considerando que ele havia feito eu beijar o chão.

-Eletricidade, teletransportação e controle de metal? Está faltando um pouco de originalidade em vocês.

Após dizer tais palavras, me aproximaria do arcebispo que se teleporta, fazendo um ataque completamente improvisado a partir de raiva e desconforto.

Com a mão esquerda aberta, golpearia seu pescoço com a parte lateral da palma, para tirar seu fôlego e então rapidamente, com a mão direita, faria um longo corte em seu rosto com minha faca de caça, mirando em seus olhos. Minha intenção era deixa-lo sem qualquer tempo de reação. Para o último ataque, antes que ele pudesse contra-atacar, repetiria o movimento que havia acabado com a vida do último inimigo, cravando minha faca, dessa vez na região anteriormente golpeada pela minha mão, tirando depois a lâmina para deixá-lo sangrar. Ao terminar, me teletransportaria para fora de seu campo de visão.

-Titan, pode ir preparando a carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 23, 2015 10:13 am

-Meu amor, você deu azar! Se eu sou treinada em bater em alguém são em manipuladores de gelo e metal.

Não tenho muita escolha. Contra um imitador barato de meu marido só posso atacar abertamente. Corro na direção dele após perder minhas esferas tão caras. Me desvio do ataque e quando chego perto me abaixo, colocando as mãos numa parte do chão. Energizo essa parte e crio uma explosão vetorizada para ganhar impulso numa ofensiva. Faço isso mirando o queixo do oponente com um soco explosivo, mas com a velocidade que almejo, mesmo se ele voar irei atingi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 23, 2015 6:49 pm

Titan após ser atacado pelo inimigo com os poderes de Spark.

-Carai mano isso machucou velho, você sabe que poderia usar esse poder para ajudar muitas famílias sem luz ne huahuahuahuahuahua

Mas no momento obrigado por fazer esse gelo derreter e minha visão voltar huahuauahuha
 
Titan parte contra o inimigo usando um movimento de Boxe, mas no momento que iria dar o soco  usa uma finta e se aproveita do jogo de  corpo para aplicar vários chutes contra as pernas do arcebispo

*Se ele tem os poderes do Spark periga ser rápido também então é melhor cortar o mal pela raiz de uma vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyQui Abr 23, 2015 11:36 pm

18 de outubro de 2016
16:40 hs, Milão, Itália


Os três arcebispos se mostram habilidosos e parecem ser os últimos inimigos no local, já que não aparece mais ninguém.

Jinx tenta se aproximar do arcebispo para golpear seu pescoço com a parte lateral da palma, mas ele se teleporta para o outro lado, fugindo do golpe. Ela segue pegando a faca e tentar perfurar os olhos do inimigo que, mais uma vez, se teleporta para o outro lado. O inimigo teleporta-se da última tentativa de ataque de Jinx, que visa cravar a faca no arcebispo. Ele faz um sinal de negativo com o dedo e com um teleporte que o deixa na frente da garota, acerta um chute na sua face, derrubando-a violentamente.

Kaboom sai em disparada contra o arcebispo que a enfrenta. Ela desvia de algumas esferas, mas algumas a acertam, diminuindo seu ímpeto. Mesmo assim ela consegue se aproximar e fazer uma manobra interessante e muito eficaz, não fosse os golpes recebidos. Ela se posiciona ao chão, com as mãos ao solo e cria uma explosão vetorizada para impulsionar seu corpo contra o oponente que se prepara pra voar. Ela eleva seu punho direito e arrisca um soco explosivo, que pega de raspão, explodindo levemente uma parte do peito do inimigo. O arcebispo, com um ferimento estranho, não parece notar diferença em sua energia vital. Assim ele manipula a faca da própria Kaboom e perfura sua perna esquerda.

Titan visa uma estratégia usando boxe e suas fintas. Mas a sua mobilidade não é párea para o inimigo que, mesmo caindo na finta, consegue a reação, desviando de todos os chutes a seguir e aplicando uma descarga de proporções catastróficas.

A equipe está bastante ferida e seus inimigos se mantem inteiros.



OBS: -As postagens devem ser efetuadas até as 23:00 hs de sexta feira, dia 24-04
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySex Abr 24, 2015 10:16 am

Titan apos receber o golpe do inimigo sente seu corpo cansado e machucado

-Caras ate que vocês são bons de porrada viu, uma pena que tenho de matar vocês beber seu sangue e queimar essa porra toda e transformar em nossa base mutante.
Mentira,não é uma pena coisa nenhuma estou tendo prazer em fazer isso, tanto que a idéia de beber sangue e queimar tudo foi minha huahuahauha.


Bom senhor eletricidade você morre primeiro afinal você que veio me atacar huahuahua

Titan fala com Kaboom

-Primeira dama bora explodir esse bosta elétrico, ai depois matamos esse projeto de Jones

Titan da uma piscada rápida para Kaboom

*Bora la Kaboom temos anos de entrosamento sei que vai me entender, bora matar esse falso Jones,ai você vai poder usar suas esferas novamente huahuahua*


Titan parte usando seu movimento de atropelar na direção do arcebispo com poderes elétricos, mas quando chega perto muda abruptamente de direção para tentar agarrar o arcebispo com poderes similares ao de Jones e deixar Kaboom livre para o ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySáb Abr 25, 2015 8:22 pm

Ao ver a comunicação física do meu time, percebo que iriam ir em conjunto contra o arcebispo wannabe Jones e me preparo.

*Então vamos de um em um.*

Depois de perceber o início do ataque de Titan, me teletransportaria para as costas do inimigo demarcado. Com a faca em mãos cravaria ela na parte traseira de seu crânio, usando o impacto do parceiro gigante para aumentar o estrago causado, então voltando para minha posição antiga com o portal e fechando-o para garantir que ninguém iria usá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyDom Abr 26, 2015 9:23 pm

18 de outubro de 2016
16:45 hs, Milão, Itália


Titan resolve tomar a iniciativa de um novo ataque contando com a ajuda de sua companheira Kaboom. Sua estratégia não funciona como planeja mas ainda assim ela funciona, graças a percepção de Jinx.

O gigante decide correr contra o inimigo elétrico e mudar a direção abruptamente rumo ao arcebispo controlador de metais. A velocidade do grandalhão está bem reduzida devido aos ferimentos que possui, esses que não serão recuperados a uma grande velocidade, mesmo com sua recuperação acelerada. Com isto o inimigo elétrico prepara uma descara para atingir Titan, mas erra quando o grandalhão muda sua direção de corrida. Kaboom se torna alvo da descarga elétrica, já que sua perna perfurada não a permite usar de sua velocidade máxima. A primeira dama de Teenimac cai se contorcendo.

Os companheiros de Kaboom não tem tempo de ver isso, já que haviam dado início a seu ataque conjunto. Jinx cria um portal que dê nas costas do inimigo controlador de metal e prepara sua faca. A trombada do agarramento planejado por Titan empurra o oponente contra a faca de Jinx, situada agora em sua parte de trás do crânio. Jinx retorna pelo portal, mais uma vez de frente para o inimigo teleportador. Nos braços de Titan sobra um arcebispo morto.

Os espasmos elétricos se dissipam do corpo de Kaboom e ela se encontra em maus lençóis, com a energia bem baixa e parca mobilidade. Os inimigos não se importam com isso e continuam os ataques. O elétrico parece concentrar uma grande quantidade de energia e o teleportador usa sua habilidade para cima de Kaboom, descendo a grande velocidade com uma joelhada mirando o abdômen da garota.


OBS: - As postagens deverão ser efetuadas até as 16:00 hs de terça feira, dia 28-04
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySeg Abr 27, 2015 12:02 am

O plano parecia ter ido bem, até que a situação de Kaboom se complica. Ao perceber o ataque massivo contra ela, crio e arremesso um de meus discos para o chão, logo abaixo da mulher, expandindo-o até um portal e em seguida criando sua saída ao meu lado.

*Esse Spark com Whey vai aprender a não mexer conosco.*

Apoio o braço de Esther em meus ombros e carrego até um lugar seguro, ao menos suficientemente longe do perigo. Depois de garantir a segurança da "primeira dama", pego minha lanterna e a acendo, gritando para Titan logo em seguida.

-EI GRANDALHÃO!

Faço um sinal de degolar com o dedo indicador, e apago a lanterna. Com a esperança de ele entender a mensagem,  me teletransporto para perto dele, pegando minha faca de caça de volta e a arremessando-a na direção oposta dos arcebispos. Com um pequeno portal, teleportaria a arma branca logo à frente da garganta do manipulador de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptySeg Abr 27, 2015 5:56 pm

Titan após aplicar seu golpe obtem sucesso graças a Jinx

*uai não é isso que pretendia mas bom que deu certo*

Antes que Titan tivesse tempo para respirar ele vê um ataque contra Kaboom e também um recado de Jinx

-Ae filho da puta ninguém ataca a primeira dama e fica inteiro para contar história

Titan usando das energias que ainda tem roda o corpo do arcebispo morto e o joga contra o inimigo que teleporta com o máximo de força que conseguir, então Titan corre em direção ao outro inimigo e tenta chutar para Kaboom alguma esfera se encontra alguma no caminho.
Ao chegar perto do inimigo Titan mira as costas aplicando um chute para jogalo para frente e logo em seguida aplica um gancho para jogalo para o alto então Titan tenta pegar o corpo do inimigo e quebrar seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano EmptyTer Abr 28, 2015 1:43 pm

Meus companheiros tentam me ajudar o que é positivo. Mas sou orgulhosa demais pra ver eles ficarem com toda a diversao.

Após a ajuda de Jinx eu me levanto e volto pelo portal usando todas as minhas energias:

-Eu não vou fugir! Vou lutar até o fim!

Sei que esta não é a atitude mais racional do mundo, mas meu orgulho é dominante para não desistir. Sigo ate o teleportador após o ataque de Titan pedindo:

-Por favor! Deixe pra mim matar esse cara!

Meus olhos brilham de ódio e espero que Titan entenda. Assim energizo o inimigo para explodi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: