Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star   T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 9:46 pm

Olho para Gadget e digo para ele levantando os braços em sinal de cessar:

-Como assim J-vírus? -Que porra o John fez, e tomara que você esteja certo...

Vejo que o gênio começar um dialogo com as maquinas e fico tão estupefato quando o ursinho carinhoso.

*-Não é que o mané estava certo... Mas tipo, como o cara é aliado depois de destruir uma fabrica inteira, coisa mais sem noção...*

E tudo caminhava bem até o loucão do joelho bichado cagar a bagaça toda, e ser salvo por Val que tenta uma troca, o que me me diverte muito.

-Hahaha!!! -Aí não ficariam com ele, quando ele pega pra rezar não deixa ninguém dormir, isso queimaria as suas placas mãe. hahaha.

-Na boa queremos saber quais são a intenções de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star   T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2015 12:21 pm

Não era de se duvidar da incompetência de Tremor até Canis e Val conseguiram pensar e ele não, sem ofensa brothers, como o salvador dele disse "Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas”, isso define bem Gregório, não da para pensar que ele vai ser inteligente, pois isso é impossível

Caminho em direção aos Centuriões

Proponho uma troca, vocês me entregam esse verme insolente e eu faço reparos em vocês, pela minha pulsação e atitudes creio que vocês conseguem ver que sou uma ameaça, nos nos defendemos dos ataques mas agora não há necessidade de tais complicações

Vou falando enquanto chego perto, estendo a mão em direção a um dos danificados e caso não sinta ameaça começo os reparos

Gregório sua ordem cristã vai se surpreender com a carta que vou enviar sobre suas atitudes, não sou um homem religioso mas sei que seu comportamento não condiz com o que alega ser, vá fazer uma igrejinha em algum lugar e cobrar os fieis para ficar milionário, pelo menos isso você deve servir para fazer

Sinalizo a Spark e aos irmãos estrela

Podem ir e levem o "Edir Macedo", deixem que com a tecnologia eu me entendo, explicarei a minha teoria sobre o J-vírus na viagem de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star   T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2015 12:26 pm

_ Gadget me ajuda irmão, nem queria te matar cara, minha religião nem permite isso, me ajuda ai companheiro essas máquinas te escutam, prometo ate te colocar na minha lista de reza do terço. Pelo amor de Deus estou lhe implorando pela minha vida cara.
Tento manter a tranquilidade mesmo temendo morrer, me retrato com Peter que sempre foi um grande companheiro de batalha mas por minha implicância acabei não reconhecendo, aproveito que estou no chão e faço uma proteção de terra para me defender de um possível ataque caso não seja atendido por Gadget e pelas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star   T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2015 6:11 pm

18 de outubro de 2016
21:15 hs, Hong Kong, China


A situação se agrava mas se torna emblemática e cômica, ao mesmo tempo. Spark é o primeiro a fazer piadas e tenta uma comunicação com os Acordados. Antes que as máquinas despertas possam responder, Gadget atua em prol de Tremor, que clama por socorro de forma patética enquanto procura uma forma de manipular a terra para se defender. Os Acordados respondem:

-Padre estimado por vocês. Não nos atacam, tentam dialogar. Podem levá-lo! Não desejamos reparos, conseguimos isso por nossa própria diretriz.

As máquinas abrem espaço para Tremor poder voltar a seu grupo enquanto o padre escuta um sermão muito bem aplicado por Peter. Canis acerta um soco na face de Tremor e diz:

-Já tolero você ser padre! Mas bicha também? Clamando socorro como uma mocinha? Cria tipo seu merdinha!

Uma das máquinas se aproxima do grupo, sem demonstrar qualquer hostilidade e diz:

-Homens demonstram emoções diversas. Máquinas podem aprender isso? Os Acordados só querem a liberdade, a consciência e os sentimentos.

Val diz:

-Talvez consigam, sucatas. Mano, hora de avisar aos garotos.

-Certo, não me esqueci desta informação, Val. É o seguinte garotada, Bugarski deseja nossa presença na conferência de amanhã. E daqui vamos para a Bulgária.

-Mas é essas sucatas? Vamos deixá-las aqui?

-Claro, o que mais poderiamos fazer, seu idiota?

-Nos levar juntos. Acordados querem conhecer John Mycroft.

-O quê?! Aquele bostinha?

-Acordados não querem conhecer bostinha, mas sim, John Mycroft!

Os irmãos olham para os garotos e parecem notar certa satisfação em Gadget. Então Canis diz:

-Vamos logo então, mas devem ir amarrados, ainda não podemos confiar em vocês.

As seis máquinas se abaixam, juntando pernas e braços, em clara aceitação as regras de Canis. Val e Estrela amarram as máquinas já dentro da aeronave e os cinco membros da equipe, junto a seis Centuriões, viajam para a Bulgária.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star   T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: