Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 6:50 pm

18 de outubro de 2016
16:50 hs, Milão, Itália


Kaboom, a primeira dama de Teenimac sofre e está prestes a sofrer o golpe derradeiro. Sorte de Esther que sua companheira Giovanna está atenta, demonstrando o porque se tornou líder de uma das equipes do extinto INACAM. Com um reflexo rápido, Giovanna, ou melhor, Jinx, cria um portal de maneira inteligente. Ela joga um de seus discos próximo a Kaboom, expandindo o portal no chão, com sua saída ao lado da conjuradora de portais.

Kaboom cai ao lado de Jinx com o ato e o teleportador vem cheio de gás para acertar-lhe a joelhada. Para o azar do arcebispo que atacava Kaboom, Titan também estava atento, maquinando suas pancadas, lugar onde melhor exercitava sua não muito habilidosa intelectualidade. O gigante Nero pega o corpo do arcebispo morto e arremessa contra o arcebispo teleportador, prestes a entrar no portal e finalizar o seu golpe.

A pancada recebida faz o arcebispo ser arremessado contra uma parede, caindo inerte, mas ainda a respirar. Nesta hora, Jinx acabava de levantar Kaboom que, orgulhosa, não aceitou os cuidados. Como se agarrasse no seu sentimento mais íntimo, Kaboom movia seu corpo, carregando dores que dificilmente seria capaz de aguentar. Esforçando-se muito mais do que era capaz de aguentar em situações normais ela caminha de volta ao portal de Jinx.

A garota Jinx nada pode fazer contra uma vontade tão forte e segue com seu plano, junto a Titan. Primeiro Jinx usa sua lanterna para chamar a atenção de Nero em alguma investida. O grandalhão não entende o recado passado por Jinx e corre contra o inimigo elétrico.

Jinx se teleporta pegando novamente sua faca de caça e joga na direção oposta do arcebispo esta faca. Criando um portal ela consegue reverter a direção da faca, num ataque surpresa, acertando a garganta do arcebispo manipulador de eletricidade. O golpe acerta em cheio, abrindo uma ferida na garganta que dissipa uma energia elétrica assustadora no ambiente. Onde a energia acerta são abertas fendas enormes, sorte da equipe não se tornar alvo.

Essa é a deixa perfeita para Titan acertar um chute nas costas do inimigo, jogando-o direto para um gancho muito bem aplicado. O inimigo já está morto enquanto continua sua "jornada nas estrelas". O arcebispo cai na mão de Titan que finaliza quebrando o pescoço do já falecido inimigo. Nesta hora Titan vê Kaboom perto do outro arcebispo, pedindo autorização para matá-lo.

Nem Titan, nem Jinx oferecem reação e Kaboom, orgulhosa, energiza o inimigo, transformando em fogo e fumaça.

Não sobram mais inimigos e a fortaleza já não representa nada. No comunicador Bugarski fala com os três:

-Pessoal, tomem a fortaleza e comuniquem Pzel que o fizeram. deve haver um meio de fazer isso. Após fazê-lo, avise da conferência na Bulgária e que o presidente de Teenimac gostaria de conhecê-lo. Depois de feito isso, gostaria que também viessem para a Bulgária. Será importante tê-los comigo na virada do jogo!

Kaboom está exausta e não consegue se manter em pé. Logo a sala a frente, vista por uma fenda, é possível ver uma rede de televisores e fones.

OBS:-As postagens devem ser efetuadas até as 18:00 hs de quinta-feira, dia 30/04
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2015 7:21 pm

Os últimos dois inimigos são derrotados, ou deveria dizer, "brutalmente assassinados", deixando assim a fortaleza indefesa, apenas com uma porta nos separando do sucesso da missão. Com certo ressentimento e muito nojo, pego minha faca de volta e me viro para Titan.

-Tecnicamente, ele já estava morto quando eu o acertei, então o ponto vai pra mim.

Entro na sala e vejo vários meios de comunicação. O quarto era como uma torre de rádio, o que provavelmente era a descrição exata do lugar.

-Eu não me dou muito bem com esse tipo de coisa, se precisarem de mim estou ás ordens.


Me apoio em uma parede próxima e começo a lembrar de Born To Die, cantando alguns trechos em voz alta, pronta para seguir qualquer instrução futura.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2015 5:21 pm

Titan após matar seu inimigo vê kaboom indo em direção ao último homem ainda vivo e o explodindo

-Dalhe primeira dama por isso você faz parte do grupo do caos huahua.

Então Titan escuta Jinx

-huahua oi ele ja estava morto quando você atacou huahua, ce tá ligada que aquele corte no pescoço não matou ele né, minha bicuda que fez isso huahuahua.

Então Titan escuta a nova ordem de Jones e vai em direção a sala de comunicação para fazer contato com Pzel

-Não deve ser tão difícil não afinal so precisamos entrar em contato com o Pzel

Titan após fucar alguns botões começa a falar acreditando que conseguiu contato

-Olá senhor Pzel aqui quem fala é Nero também conhecido como Titan sou vice prefeito de Teenimac e gostaria de informar que tomamos de assalto sua fortaleza e que o senhor Jones gostaria de encontra-lo na Bulgária nesse exato momento.

Huahuahuahua isso é formal demais pra min Huahuahuahua ai Pzel acabamos de transformar sua base em um amontoado de corpos que estão tão destruídos que nem seu carpinteiro divino vai aceita-los huahuahua, pena que não achei nenhuma freira huahuahua. Então cara meu chefe está te chamando na Bulgária e é melhor você aceitar ou vou continuar a devorar a vida de religiosos feito vocês huahuahua.

Titan fala com Kaboom

-Então primeira dama do caos bora destruir mais religiosos huahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2015 1:42 pm

Caio no chão exausta e só respondo a Titan:

-Só se for depois. Não consigo matar nem formiga agora. Acho que vou dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2015 6:48 pm

18 de outubro de 2016
17:00 hs, Milão, Itália

Kaboom está exausta e acaba caindo no sono ali mesmo, no chão da sala onde batalhara. Titan e Jinx seguem até a sala de comunicação do prédio da igreja. Jinx não se arrisca, mas Titan consegue o contato com o líder da igreja, Pzel, de forma bem simples, com um botão bastante chamativo apertado, Pzel aparece na tela, sem mostrar o rosto, encoberto por um capuz que lhe sombreava toda a face.

Pzel permanece estático, escutando Titan e então revela:

-Vocês venceram esta rodada, garoto. Eu admito. Mas agora não terão mais chances! Não esperarei mais pelo solstício! Vou iniciá-lo agora! Me aguardem na Bulgária e vão presenciar o fim da raça de vocês!

Pzel desliga o vídeo e a missão está completa. Titan agarra Kaboom, colocando-a no ombro. Ele e Jinx seguem para a aeronave e logo estão partindo para a Bulgária.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano   T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão:
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: