Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E16 - Missão:

Ir para baixo 
+10
Spark
Eagle Eyes
Tremor
Titan
Harleen
Krisys
Gadget
Suporte
Damiani
Bugarski
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 2:17 pm

Então é isso. Agora vamos ter que comprar para ir a missões. Nada mais justo, não tiramos do próprio bolso, é um dinheiro pra ser usado apenas com este intuito. Mas porque Jones esta dando uma arma pra novata? Essa atenção dele esta me irritando! E meu amor, você melhor que ninguém sabe: Não é bom me ver irritada!

Coloco minha cabeça na missão, tentando evitar atrito por agora e vou as compras. Viro-me pra Treze e entrego meu cartão:

- vinte esferas comuns, 100 mesetas; cinco esferas atordoantes, 50 mesetas; um anestésico de contusao, mais 50 mesetas. Fico com cinquenta para gastar depois. Embrulhe tudo pra mim, ok má cherie?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 2:25 pm

Escuto tudo o que é dito e me dirijo a loja.

- Tsc, "gurizada fandangueira" Você não muda mesmo em.

dou uma breve olhada para os itens, mas não tem muita coisa que posso usar, mas por via das duvidas vamos ver algumas coisas.

- Ei panaca, me vê um anestésico para contusões, uma lanterna com o par de pilhas, um maço de cigarro e um isqueiro simples.

- Ahhh me vê um kit de primeiros socorros também, vai que eu encontro o chatão do Gárgula mesmo.


Saio da loja com os itens e vou para algum ligar fumar meu cigarro antes de ir para missão, antes de sair digo.

- Boa sorte pra vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 4:41 pm

Após a inscrição nas missões, sou guiado, junto das outras pessoas, para outro canto. Vejo algumas figuras mais conhecidas de minha parte, como a garota que me acaricia, o cara que me agarrou no primeiro dia mal me dando a chance de respirar, e alguns que foram juntos na missão comigo. Não sabia os nomes de nenhum deles, possivelmente por que estava muito alheio ao que acontecia em tudo. Tinha outras preocupações, como o que iria comer, como me manter, se estava fazendo certo em me manter dessa maneira...

Essa missão pareceria interessante, até para eu descobrir melhor como eram as ações de Bugarski. Algo me dizia que não devia confiar nele totalmente, mas precisava descobrir o que era. O discurso que ele deu há um tempo me havia deixado de orelhas em pé, e eu ainda tinha o problema daquele poderoso... Que dia ele havia falado mesmo? Ah, solstício de 13 de Dezembro... Nesse momento tenho uma pequena lembrança de um calendário. Sim, uma lembrança estranha, mas aconteceu. Lembro de ter visto, era o mês de dezembro... Mas o solstício era no dia 21. Ok, isso não vem ao caso. Ou vem?

Na loja, olho para todas aquelas coisas, segurando aquele cartãozinho, mas não sinto necessidade de nada. Coço meu pescoço com uma das patas e saio sem dizer nada a ninguém, correndo na direção do meu cantinho para deixar lá o tal cartão, voltando depois para junto dos outros. Não tenho razão para usar aquilo se não for para comprar comida. E não tem nada de comer, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 5:35 pm

Depois das considerações finais de Hagi, somos levados até uma loja. Essa loja só podia ser algo novo que Bulgaro inventou para ganhar dinheiro. No cartão que recebi só tinha apenas 250 de crédito, e vendo os preços com certeza não dava para comprar quase nada. Peguei e paguei uma unidade de anestésico para contusões e sai da loja para esperar os outros.

Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 6:03 pm

Após a apresentação das equipes.
Vou até a loja,onde compro um isqueiro simples e um kit de primeiros socorros penso em levar um anestésico para contusões mas acredito que minha erva e melhor anestésico que isto.
Enquanto ainda estava na loja vejo que a novata Harleen e Damiani compram cigarros não seguro minha mania de aplicar a boa onda me telefono para próximo a Harleen lhe entrego um charuto dos meus e digo... Toma menina isso aqui que é do bom e não mata,experimente.Mas vá com calma. Dou um sorriso e sem esperar por uma resposta vou em direção à Damiani e digo... E companheiro sua missão não será nada fácil,tome cuidado.
Entrego a ele também um dos meus charutos.
E digo
...aqui está sua comemoração pela vitória,ou pela sobrevivência.
Então vou em direção à meu quarto pego meu mini bong e testo o isqueiro até a hora da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2015 7:51 pm

17 de outubro de 2016

12:30, Loja do Treze, Teenimac

Os inscritos nas missões iniciam suas compras, cada qual a sua maneira, inclusive com alguns nem gastando o seu dinheiro, irritando Treze:

-Quando perceberem, durante as missões que necessitarão de itens, lembrarão do tio aqui! Este dinheiro que receberam serve apenas para estas compras, não serve fora daqui.

Treze então embrulha as compras e informa que irá entregar nos aposentos de cada um. Assim Bugarski, agora acompanhado de Hagi, que fala ao ouvido do presidente olhando para Tigre, começa a falar após sorrir:

-Muito bem, meus camaradas! Recomendo que se divirtam agora, sem extrapolar. Amanhã de manhã vamos partir para cada missão que se inscreveram. Receberão um memorando em seus aposentos sobre o horário da partida. Agora tenho que ir resolver algumas pendências do Estado com o Conselho. Até mais camaradas!

Titan, Jinx e Kaboom jogarão neste tópico clique aqui

Gadget, Spark e Tremor jogarão neste tópico cliquem aqui

Damiani jogará neste tópico clique aqui

Suporte e Krisys jogarão neste tópico cliquem aqui

Harleen, Eagle Eyes, Tigre, Vulpine e Nexus jogarão neste tópico cliquem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E16 - Missão: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E16 - Missão:   T4E16 - Missão: - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E16 - Missão:
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E16 - Missão 5 : A Bulgária
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 3 : A Rocha Viva
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: