Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E01 - A Nova Era

Ir para baixo 
+12
Spark
Tremor
Kaboom
Bugarski
Nexus
Jinx
Blood Ice
Hagi
Krisys
Titan
Gadget
Suprema
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 6:50 pm

Jones é atacado por Metalica o que me da um susto, ele cai praticamente morto, ainda bem que valzack disse que ele ainda esta bem, então ainda posso manter minhas atenções aqui, porem não posso pegar leve.

Phobus ainda continua mto poderoso e o que me da uma curiosidade de qual motivo ele teria pra nos procurar alem dessa vingança dele.

* tenho que conseguir acabar com isso pra pular pra cima da Metalica, antes que um dos novatos pensem em peita-la, eles ainda não sabem o quanto ela é forte.*

- Bora Gadget, vamos ver como ele se sai no próximo ataque. temos que ajudar os outros ainda e Jones está apagado.

Phobus mantem repelindo meus ataques, resolvo traze-los para proximo de mim, abro os braços e rapidamente fecho e manipulo duas arvores em direção a Phobus, fazendo o devido calculo para nao acertar Gadget. Assim que Gadget termina seus ataques , vou correndo em direção a Phobus e começo a desferir Jabs e Cruzados, finalizando com um chute rodado na cabeça para tentar desacorda-lo. e devidamente atento para nao ser contra atacado por Phobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 8:17 pm

O chão é quente,naturalmente aquecido. Eu sabia que deveria está assim, somente é diferente ter a ciência e não sentir, tocar como estou fazendo nesse exato momento. Sem proteção da armadura, meus dedos estão livres agora para aquecerem e reclamarem do calor. A queda não foi suave, me pergunto se teve algo quebrado ou danificado seriamente. Eu tenho a impressão que sim. Porém, em todo caso, sou incapaz de determinar o fato sem os equipamentos necessários.
Deve deixar cicatrizes, mais algumas para a coleção no minimo. Fazia tempo que eu não entrava em combate, acredito que muito além dos demais. Eu posso me desculpar, dizer que estou um pouco enferrujado ou sem pratica. Porém, isso seria mentira ou pelos menos, não era toda a verdade que á nessa questão. Eu hesitei. O líder está certo, não pode arriscar a vida dos demais comigo na equação e se ele me permitisse corrigi - ló, muito menos a dele. Sou perigoso.
É complicado se levantar, dores que já são tão familiares ao meu corpo lutam para torturar minha carne. Meu equilíbrio não está exatamente adequado, não inicialmente. Entretanto, eu posso ver, posso analisar muito além dos simples sons confusos que recebia enquanto estava deitado. A palavra que uso para definir a situação é Caos. Antes e agora. No chão e no campo. Falta equivalência nessa equação. Parte de mim, queria fugir e selecionar as novas perguntas que nasceram meus pensamentos, assombram minhas memorias. Mas, eu sei que não é essa a solução. Não mais.
* Eu sou como uma varável retirada da equação.  Sem o meu traje, nulo de tecnologia próxima. Não sou uma ameaça em potencial para eles. Tem seus próprios embates para travar. E, mesmo esses olhos sorridentes que me perseguem, necessitará dividir sua concentração em algum momento. Se eu tivesse que teorizar, diria eles tem preparação ao seu lado e acima disso, planejamento de algum modo. Entretanto, eles estão preocupados com seus próprios oponentes já determinados. Isso é um fato que pode utilizado ao meu favor.  *  
Após esse pensamento, tentaria de maneira discreta e ao mesmo tempo, relativamente veloz, encontrar um posição estratégia que sirva de proteção. Em seguida, buscaria focar minha mente e concentração em um único objetivo: Tentar alterar, sincronizadamente, os hormônios dos inimigos que estão dentro do campo de ação ( Em tese, Seja por criação e libertação especializados nisso ou somente, alterando o dos próprios adversários). Mais especificamente, tentando alterar os níveis de melatonina e outros hormônios que regulariam o sono, com objetivo claro de causar inconsciência ou no minimo, sonolência\ desorientação nos alvos e em seu nível de reação\ percepção aos demais ataques. (Obviamente, essa ação é tentada atravessar do poder de manipulação hormonal e de feromônios).
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 9:21 pm

O ataque que Eagle sugere não tem o efeito esperado.

Tenho que pensar algo para parar essa galinha d'angola, aproveito o tempo pra ver o que ta rolando no campo, e me assusto ao ver Jones desmaiado.

*-Não pode ter sido a metálica, ele deve ter sofrido um coma alcoólico, que merda!!!*

Me volto a Eagle e digo:

-Gatinha as coisas vão esquentar por aqui, e se Metálica vir para o nosso lado não perca tempo em enfrenta-la, suma daqui!


-Por hora procure distrair essa galinha gigante enquanto eu providencio ajuda, ok! Beijo me liga!!

Aumento minha velocidade e vou de encontro à Jinx e a digo!

-Oi gatinha! Preciso de sua ajuda, me teleporte par atras da Harpia que esta atacando Eagle! tipo agora!

Espero que Jinx me teleporte, enquanto eletrifico o meu corpo, assim que passar pelo portal agarro a galinha gigante e a eletrifico até apaga-la!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 9:35 pm

-Ai, galinha! - Digo do chão após o ataque da Harpia.

Me levanto e vejo que Spark tem um plano, espero que ele saiba o que vai fazer, e que acima de tudo dê certo.

-Vai Theo!!!

Preparo a minha aljava para que ela separe as flechas explosivas, e me preparo para deixar a Harpia ocupada com disparos rápidos que não visão o acerto direto, as explodo segundos antes de acerta-la, para prender a sua atenção a mim e dar a brecha que Spark precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 9:37 pm

Tudo acontece muito rapido!

Apos os ataques contra harpia krysis n perde tempo e da uma investida com sua faca de caca.

Nesse momento so penso em fumar meus um de meus charutos nao aguento mais essa situacao.
Olho para meus bolsos toco um de meua charutos (Malditos ate aqui eles nao nos deixam em paz e logo na hora em que minha onda passou ,nao suporto ficar sao.)
Sinto um fervor e uma ansiedade para estar livre novamente pra queimar minha erva.
Nesse momento olho pra Harpia saco minha faca de caca me teleporto dou um corte em uma de suas asas antes que ela tenha chance de revidar faco mais um teleporto dou um corte na outra asame teleporto novamente mais duas vezes dando lhe facadas e logo em seguida me teleporto pra distancia novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2014 9:55 pm

Vejo que meus aliados precisam de mim e logo sigo para ajudá-los, começando por Spark.

- Bom, pelo menos alguém aqui sabe apreciar uma boa piada de Harpias e Galinhas.

Faço o que me é pedido e crio um portal na frente do homem para teletransportá-lo o mais próximo possível da ave-humanóide. Sem muito tempo para pensar corro na direção de Blood Ice, meu próximo paciente.

- Eu não posso simplesmente mudar a posição de alguém em um piscar de olhos, esse "alguém" tem que entrar no portal por vontade própria, ou não.

Após dizer essa ultima palavra me viro para Valzack.

- Apesar do seu péssimo senso de humor, vou precisar da você para bem, ajudar Metállica a chegar até a passagem. Ou seja, usa esse seu cérebro de aerocinético e joga ela dentro do portal com seu ventilador-mental, por favor.


Então rapidamente arremesso um de meus discos para as costas da mulher de lata esperando que os ventos a guiem para o melhor caminho, ou portal, tomando cuidado para fechar este mesmo e evitar acidentes acontecidos em eventos passados, tipo o de 5 minutos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 4:01 am

Opa, um vacilo e já estou sendo arremessado pela cabeca escutando uma música sendo cantada por alguem que odeio tanto quanto odeio a música, mas uma coisa boa posso tirar proveito de algo rapidamente, tenho uma ampla visão do meu redor, vejo que titan e blood estão conversando, que  o búlgaro esta bem antes de cair faço uma manipulação no chão para que a minha queda seja amortecida, e que quando cair faca uma armadura que me proteja do eminente regaço que vou sofrer caso caia de cabeça no chão.
Chegando ao chão são e salvo, faço uma manipulação para proteger nero e blood de ataques da louca, essa ai vai dar trabalho demais, mas preciso que nero esteja bem para atacar com tudo que ele pode.

_ Hugh pelo amor de Deus sem sabres de gelo, proteja nero pois ele e o único que sera efetivo contra ela inicialmente, não vamos deixar ela escapar, vamos enterra-la aqui com a corja que ela trouxe junto, Nero ataque com tudo que puder irmão, que a minha fé possa ser usada junto com a sua força para derrotar com o perdão da palavra, vadia desgraçada....
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 9:59 am

Gadget e Damiani seguem sua luta contra Draven. O inimigo não parece disposto a lutar, o que não é empecilho para nenhum dos dois. O ataque começa com Peter, alternando seu canhão para disparos sônicos. O primeiro dos disparos afeta agressivamente a Phobus. Com suas grandes orelhas , o impacto sônico o desnorteia e irrita profundamente. Ele então prepara um ataque contra Gadget, que se movimenta sem parar, analisando alcance dos golpes. Damiani aproveita a brecha de atenção de Phobus e ataca manipulando duas árvores de porte médio, como se fosse esmagar Phobus. O finlandês desvia do golpe e tem Damiani a sua frente desferindo-lhe golpes de boxe. Os golpes encaixam, mas sem muita potência, exceto o último golpe, um chute rodado que acerta a cabeça de Phobus, jogando-o ao chão. Phobus levanta rapidamente e, limpando sua roupa diz:

- Certo rapazes, isso foi realmente muito bom! Mas agora não é mais a hora do turno de vocês!

Phobus eleva as árvores ao seu redor e começa a desintegrá-las, como fez contra Destrutor, só que agora é nítido que ele tem o controle da situação. Após a demonstração ele dispara duas rajadas telecinéticas que acertam a Gadget e Damiani, tombando-os. Os dois caem no chão e as dores de Damiani se intensificam, sua locomoção é dificultosa.

Valzack, após averiguar e tranqüilizar a todos sobre a situação de Jones, é requisitado por Titan e Jinx. Primeiro é a Titan que ele responde, vendo a queda livre de Tremor. Voando a alta velocidade ele consegue livrar Tremor da queda. Colocando-o no chão, tranquilamente. Depois Valzack segue até Jinx.

A conjuradora de portais atende a um pedido de Spark, consistindo em criar um portal para as costas de uma das Harpias. O pedido é imediatamente atendido e Spark, eletrificado, desce as costas da Harpia. A Harpia percebe a intenção de Spark e prepara sua esquiva, mas uma flecha atirada por Eagles faz com que a Harpia não consiga desviar do golpe de Spark. A descarga elétrica apaga a ave.

Valzack responde a Jinx:

-Você quer empurrar uma criatura super forte e pesada de metal puro dentro de um portal com um ventinho e pede pra que eu use meu cérebro? HAHAHAHA mapoa, você é engraçada!

Jinx arremessa um de seus discos, criando um portal nas costas de Metálica. Valzack usa seu super sopro e consegue mover parte da terra em que Metálica se encontra, derrubando ela dentro do portal. O outro lado do portal dá-se ao lado de Kaboom. Jinx então fecha o portal, não com a intenção, mas o ato de cortar a matéria se inicia. A cena que se segue é grotesca Metálica, atenta, antes de ver o portal se fechar o agarra pelas bordas e começa a abrir o portal. Existe dificuldade no ato, mas ela vai brindo tanto o portal, em tamanho que Jinx não consegue controlar. Isso acaba afetando a garota Giovanna, sentindo como se seu corpo estivesse sendo cortado. O portal foge do controle de Jinx e permanece aberto no centro do campo de batalha. Metálica então o atravessa ao lado de Kaboom e lhe acerta um soco violento contra Esther Rotschild. A garota tem o mesmo fim de seu namorado, chão e desmaio.

Nexus vai até Blood pedindo para congelar-lhe a mão, um pedido imediatamente negado. A negativa não impede que Nexus use seu famoso golpe giratório em direção a Metálica. O golpe é forte, mas contra uma mutante tão evoluída, é inoperante. Na realidade a dor é sentida na mão de Nexus, que, mesmo sendo similar a uma borracha, sente a dor como se fosse nos ossos.

Suporte se levanta, com dificuldades e aproveita sua nulidade no campo de batalha para tomar ações inesperadas. A garota de magma apenas o observa com seu sorriso simpático, ignorando a ação conjunta de Tremor, Blood Ice e Titan. Pela primeira vez, uma palavra sai de sua boca:

-John.

Suporte então coloca sua habilidade de controle hormonal, instigando a inimiga Harpia ao sono. Sua disposição hormonal não parece afetar a garota magma devido ao calor e Metálica devido sua proteção de metal.

A garota do magma só percebe Titan após ele estar envolto pelo gelo, com a armadura que Blood criara pra ele, mesmo após desaprovar seu amigo. Tremor protege cm barreiras a Blood e Titan também, enquanto pede para Titan finalizar aquilo ali. Titan então, com a armadura que pedira incompleta, parte contra a garota de magma em disparada, confiando na armadura e em sua resistência.

O impacto é brutal, Titan mira um soco de cima pra baixo e a garota desvia, lava é jogada para o alto. A armadura começa a derreter, mas suas três camadas espessas devem durar mais alguns segundos.

A Harpia se mostra sonolenta e é a deixa para Krisys e Vulpine iniciarem seus golpes. Krisys cria suas ilusões e a já sonolenta Harpia acaba caindo nelas. Assim kiya acerta uma asa da harpia com sua faca. O mesmo faz Vulpine, mas com um ímpeto maior, teleportando em pontos variados, asas, costas e barriga, aplicando facadas. A ave, sangrando muito acaba batendo as asas e empurrando os dois. Ela mantém-se firme, mas é nítido o cansaço da Harpia.

Hagi acaba vacilando, próximo a Metálica e acaba recebendo um golpe potente, uma joelhada nas costas, caindo de frente no chão, apagado devido a imensa dor. Larissa diz:

-Já foram 3 dos mais fortes! Vocês já eram, filhotinhos da Suprema!

O sonho de Bugarski:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 11:38 am

A força de Draven é algo que me surpreende a cada vez que tenho oportunidade de testemunhá-l, me levanto e me preocupo com Damiani

E pensar que já estivemos quase no mesmo nível, na época do Fim você realmente se destacou

Observo tudo que foi desintegrado como Destrutor, vejo que ele tem muito poder, vejo que minhas chances são nulas de vitória sozinho mas antes de atacar pergunto a Phobus

Então, fora o de sempre que é acabar com a "All Star" qual o outro objetivo de vocês ?

Enquanto converso faço meus escudos mas que sejam invisíveis a olho nu, acerto sua frequência para que resistam aos ataques psíquicos de Phobus já peço ao computador as minhas chances de vitoria.

Volto a utilizar o supersônico para confundi-lo e com o outro braço disparo um raio de luz para deixá-lo temporariamente cego, em seguida disparo 3 dos 5 misseis para o alto e os últimos 2 em direção no chão próximo a Phobus fazendo uma cortina de fumaça para anular seu olfato. Sem olfato, audição e visão acho que teremos alguma chance

Os 3 misseis que foram enviados para o alto estão programados, um para acertar as costas da mulher de lava e os outros dois para acertar Metálica
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 1:17 pm

Titan após ver que sua inimiga desvia de seu golpe

-eita porra tremor precisava era da armadura completa mano não de proteção de terra cara.
blood não entendi porra nenhuma do que você disse mas valeu pela armadura ja sabemos que isso pode dar certo quem sabe um dia deus abençoa a cabeça do tremor e combamos sinistramente huahuahuaha.
Cara por falar em sinistro acho que a treta para a jinx contra a metálica ta sinistra deixa a mulher de lava aqui comigo e salva a vida da jinx man.


Titan parte em direção a mulher de magma para aproveitar enquanto ainda tem a proteção de gelo de blood e inicia seu golpe Dempsey Roll

*Tremor filho da puta sua missão era so uma armadura jean perninha do carai hauahuauua.
Agora tenho acertar o Dempsey no menor tempo ja aplicado,mas fodas sou titan vice prefeito desse buteco proteger a cidade é o mínimo que posso fazer.
cara o nexus queria congelar borracha hahahahha que merda a suprema ensinou para esse cara hahahahaha*


Enquanto titan prepara e inicia seu golpe ele fala com suporte

-Ai Linux essa mulher sabe seu nome quando ela acordar e bom vc dar um bom dia para ela em hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 1:47 pm

Com o passar vejo um a um do veteranos caindo, e não muito longe os senhores Peter e Evans também estão em sérios problemas, vejo que a Harpia que eu estava atacando está meio "parada"

*Ela não aguentará por muito tempo mais*

Não dou tregua e vou em sua direção rapidamente utilizando minha visão para não ser atingida e aplico alguns golpes de teakwondo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 2:01 pm

Após fazer a armadura e ver a sequência dos acontecimento e depois Tremor fala eu respondo ao mesmo.

Tremor a ideia e fazer uma armadura para ajudar e não fazer proteção, mas pelo visto isso deu errado, agora abre um buraco e joga a Metallica la dentro, mas ve se faz se não todos estamos ferrado.
E se liga.


Chamo por Valzack pelo comunicador.

Val, voce consegue tira Hagi e Kaboom dela usando sua manipulação?
Tremor, se ele fiz o certo ele vai tentar jogar a Metallica no buraco, não vai acabar com ela mas vai ajudar.
Confio em você.


Usando comunicador ainda digo a Jinx.

Belo trabalho jinx, vamos continuar atacando a distancia e atrasando ela ao máximo.

Antes de Titan sai correndo falo enquanto faço uma nova armadura ainda mais forte que antes.

Temos que trabalhar com a visão de todos Titan, se forçarmos apenas e uma vamos sofre ataque pelos outros lados, então enquanto ajudo você fico de olho ao nosso redor para nenhum,a ataque surpresa.

OBS: Edição autorizada pelo Mestre da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySex Dez 19, 2014 9:45 pm

Eu sinto meus pés esquentarem, mesmo através de meus sapatos. Meu suor está em desmasia, molhando esse solo interruptamente. Gotas que não valem nada nessa totalidade, existências que rapidamente somem ao tocar esse chão. Um breve detalhe, um pequeno apenas e ainda sim, é perfeito para reproduzir essa situação. Eu posso ser apagado, em apenas um instante, se desejarem. Um inválido nessa equação, assim me descrevo. Se restar dúvidas disso, é somente eu olhar para porcentagem de acerto do meu ultimo movimento.
Nem preciso olhar os arredores para comprovar isso. Porém, os olho mesmo assim. Meus sentidos correm vendo o redor. Fatos que se desenrolem em minha frente. Não, em todas as direções. Sons e ações que se misturam sem uma ordem especifica. Os olhos que me observam puderam ser finalmente encontrados nesse processo. Era por poucos segundos e ainda sim, mais do que o suficiente para notarem sem nitidez um movimento de seus lábios. Distante demais para ouvir ou no minimo, ouvir. Entretanto, o comentário sequente de Titan fosse capaz de permitir uma ideia do que nasceu dessa boca.
* Algo é carente de lógica aqui. A vantagem de planejamento e preparação pesam ao seu valor nessa balança. Mesmo os números parecem insuficientes para mal manter - se nesse combate. Parecem infatibilidade não considerar a considerável possibilidade de já houver caídos aqui. E ainda é mais surreal não aproveitarem essa grande possibilidade para causar fatalidades neste cenário. Eles teriam mais do que motivos para ter como ambição nós exterminar. Pelo menos, a maioria deles. Não faz sentindo, esquecerem a totalidade de fatores ao seu favor e resumidamente, a chance que possuem agora. Em outras palavras, devem ter algum motivo que atravesse essas vontades ou até um novo superior nas ordens. Muitas perguntas, escasseies de respostas. Como sempre.*      
Ainda discreto, busco permanecer escondido e longe dos destaques enquanto viso minhas ações. Em primeiro lugar, tentaria focar minha mente novamente, com o mesmo objetivo e somente alvo único. Dessa vez, apenas tento usar meus poderes hormonais para tentar tornar Harpia mais sonolenta, visando isso até que as mesma estivesse fora da equação.
Após isso, viso fazer um caminho discreto até o líder da equipe. Confirmar se seus sinais continuassem adequadamente e após isso, se fosse seguro ao mesmo, tentaria acordá - ló usando meus poderes em uma tentativa de ativar adrenalina e fazer seu coração bater mais rapidamente. Com objetivo de acordá - ló.
* Pode ser perigoso, mas acordar os caídos fará que nosso número pese novamente. Talvez, gere medo e recuem mais. Posso está ficando insano,mas, essa é um possibilidade no final da conta. Em uma nota lateral, pode ter sido um simples comentário,mas ele está certo. Preciso falar com ela, não posso continuar excluindo sua existência dessa soma. Lembro dela.*  
Em desfecho, visaria confirmar as condições dos demais membros derrotados e se fosse seguro, os tentaria acordar utilizando minha habilidade para ativar a adrenalina em seus corpos. Obviamente, procuraria analisar minhas chances de sucesso antes e se a resposta fosse muito baixa. Somente busco ficar em alguma posição estratégica e protegida contra ofensivas mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 3:26 am

Depois de meu golpe da errado e sentir uma forte dor na mão fico puto com Blood

- Não falei pra congelar merda, podia me dar um cubo de gelo gigante ou qualquer outra coisa pra eu bater nela. BONECO de GELO INÚTIL!

Já que socos não seriam efetivos contra Metálica tento enrolar meus dois braços em suas pernas e puxá-la com força para que ela fosse derrubada com seu próprio peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 6:20 am

bem, esse sonho, por mais que esteja interessante, já não tem mais o mesmo charme.

O final dessa luta eu sabia de trás pra frente e, penso em mudar algo, como seria se Yusuke perdesse? Mas não, talvez seja minha última chance de soltar um leigun, então, não vou deperdiçar esse tiro.

miro fixamente em Toguro e atiro o maior leigun que minha mente é capaz de reproduzir, esperando acordar logo pra poder beber mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 7:15 am

Conseguimos vencer a Harpia, graças as meninas, mais o mais importante agora é conseguir escapar de Metálica...

Olho para Eagle, roubo-lhe um beijo e digo:

-Ajude Kisys e Vulpine com a Harpia que resta, depois disso se estivermos mortos ou na pior, sumam daqui!

Saio em disparada sem dar chances para que ela me responda, vou em direção a Tremor e lhe digo:

-Padre a benção! Aqui enterra essa coreana caralho!, o Blood ta certo temos que arrumar tempo pro Titan entrar na briga e ainda temos o orelhudo, bora!

olho para todos os acantos procurando em que posso ser útil, e tenho uma ideia...

Com uma mão crio um raio intermitente e o disparo contra a cabeça de Metálica para atordoa-la, e com a outra disparo contra Phobus para também abrir uma boa brecha.

*-Caralho, você é burro demais Theo... Comprando briga com os dois ao mesmo tempo seu animal, deve ser o desespero!*  
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 7:31 am

Finalmente conseguimos derrotar a Harpia, a ajuda de Jinx foi fundamental!

De repente Spark me rouba um beijo, e me diz coisas em tom de despedida, penso em agarra-lo e não deixa-lo ir pra lá, mais não consigo pois ele desaparece...

Fico preocupada com ele, mais não posso me dar ao luxo de parar no meio da batalha, vou em direção a Vulpine e Krisys.

Corre disparando flechas atordoantes e explosivas contra a Harpia e digo a eles:

-Fiquem firmes! Kiya, Vulpine vams dar uma mão pra Gadget e Damiani!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2014 7:37 am

O ataque da certo porem Phobus esta ainda mais forte.

* pelo visto ferrou, meu corpo ja esta acusando cansaço, phobus dominou a telecinesia molecular, e a rajada dele conseguiu me causar dano a minha nao chegou a fazer nem cosquinha, esse cara tem potencial pra superar o Fim se é que nao ja superou... Jones, kaboon e Hagi tombaram muito facil, acho q eles se enferrujaram de mais*

Ja stressado com a situaçao, principalmente pela falta de interresse que Phobus esta tendo na Luta, me levando e depous dos ataques de Gadget e Spark, jogo Phobus contra uma arvore e usando meu poder manipulo tudo que rsta em volta e ao meu alcance e alvejo Phobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2014 5:55 am

Bugarski solta o Leigun em seu sonho e a cena que se segue é idêntica ao desenho, com Toguro caindo.

Na batalha em Teenimac as coisas vão ganhando seus entornos finais. Phobus responde a Gadget:

-Acabar com a All Star? Não gênio, nunca foi meu objetivo. Finalmente você parece ter percebido que se quisessemos somente exterminá-los, já teríamos feito. Sem Jones, não tem como parar Metálica, talvez eu, mas estou do outro lado. Vamos fazer o seguinte, continuar essa luta!

O computador de Gadget fala suas chances de vitória, e não poderia ser mais animador: 0%. Mas isso não é empecilho para Gadget que ativa escudos invisíveis e começa uma estratégia visando acertar Phobus, primeiro com seu disparo sônico. Phobus já preparado impede que o som passe uma barreira criada. Em seguida, Gadget usa um feixe de luz, direto nos olhos de Phobus, que se cega momentaneamente. Gadget então solta seus misseis, todos os 5. Dois deles batem na barreira criada por Phobus e explode. Os outros 3 são enviados para acertar a garota de lava e Metálica.

Blood Ice passa recomendações a Valzack e elogia Jinx. Ele renova a armadura de Titan enquanto fala algo. Valzack segue o recomendado mas é surpreendido por uma veloz Metálica que o coloca ao chão com um golpe só. Ele está fora de combate. Jinx, próxima, acaba sendo alvo de Metálica também. A Jovem recebe um potente chute qual a derruba por completo. A dor a apaga e Metálica mantém sua investida potente, agora contra Tremor, que hesita e recebe um indecoroso chute nas bolas e um soco na face. O padre tomba, sem reação ou chance para tal.

Spark beija Eagle e pede para ela ajudar contra a Harpia. Ele então parte em auxílio dos outros, atirando uma descarga contra Metálica sem o menor êxito. Metálica sorri para ele e acaba recebendo o impacto dos dois mísseis de Gadget e cai, após Nexus fazer uma jogada, usando de sua elasticidade para derrubá-la. Tombando, Metálica logo se refaz, batendo no corpo em sinal de afronta. Ela pega Nexus pelo pescoço e dá-lhe um beijo na testa dizendo:

-Já basta, garoto, essa luta é pra gente grande e você ainda não é alguém grande.

Metálica joga Nexus ao lado de Blood Ice, displicente.

Spark também procura ajudar contra Phobus que, desatento a Spark, recebe o golpe, atordoando-o. Esse movimento é a deixa perfeita para o cansado Damiani que, usando sua manipulação empurra Phobus contra uma árvore, seguindo por uma série de ataques, manipulando arvores caídas, pedaços de rochas e terra. Os golpes parecem acertar Phobus, que desaparece em meio a um cortina de fumaça marrom. Mas em pouco tempo ele reaparece, a sorrir, dizendo:

-Vocês não evoluíram nada nestes últimos meses! Mas isso já basta, ainda estão aptos!

A Harpia, quase derrotada, dá seu derradeiro golpe em um Vulpine que não parece muito esperto. Sem perceber, ele recebe um golpe direto, com o bico, no meio do peito, perfurando e derrubando-o, desacordado. Mas o golpe deixa a Harpia exausta e então um ataque de Eagle Eyes, atordoando-a por completo e uma sequencia de golpes de Krisys a colocam ao chão, sem maiores esforços.

Titan, com a armadura reforçada, revela o seu último truque: o Dempsey Roll. A garota de magma se mantem firme, mas um dos misseis de Gadget vem em sua direção. Ela percebe o golpe e aumenta o calor do local, explodindo o míssil antes de chegar até ela. Titan, sem espaço ou tempo, faz uma miniatura do Dempsey Roll, mas o suficiente para gerar vácuo. Os socos não atingem a garota mas ela acaba pega pelo vácuo, caindo ao chão e retomando a forma humana. A lava ao seu redor começa a perder a força, como a sua criadora.

Suporte, se mantém distante, a se proteger. De longe ele lembra-se da mulher de lava, é Denise, uma antiga companheira dos seus melhores dias. O tecnopata usa sua habilidade para acordar Bugarski, que se levanta após um longo sono em que seus devaneios atingiam o ápice. Ele olha para Metálica, ainda coberto de dor com o afundamento na sua face e ela percebe, gritando:

-Já chega Draven! Sr. Statainhoffen, vamos conversar?

Bugarski observa o cenário entendendo que as chances de vitória, agora, são nulas. Assim, ele concorda com a conversa, mas desde que ela seja no gabinete do conselho. Todos se encaminha para lá, com Titan levando a todos os desacordados.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E01 - A Nova Era   T4E01 - A Nova Era - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E01 - A Nova Era
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: