Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E12 - A Liga(parte III)

Ir para baixo 
+6
Gadget
Spark
Suporte
Blood Ice
Titan
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 11:19 pm

Os ataques combinados devastam a trupe esquisita, provocando o recuo de Gemini que nos leva a -má espécie de arena, somos recebidos por figuras realmente únicas que começam a nos atacar.

Sinceramente não vejo o maldito me atacar e recebo uma senhora joelhada na peita, o que me deixa furioso.

-Filho da puta! Vou te meter a porrada!

Analiso o campo de batalha, e me incomodo com o fato de esses caras parecerem ter saído de um game de porrada 90tista, acabo soltando um sorriso com minha conclusão.

-Aê galera se encontrarem um barril quebrem por que vai ter comida lá dentro!

Não me incomodo se alguém não entender a piada, precisava fazê-lá. Vou de encontro ao maldito muay thai, e com os golpes aprendidos em aula o forço até encosta-lo na grade e aí eletrocuto o viado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 10:10 am

Spark me ajuda e sou obrigada a lhe dizer:

-Você trabalha em equipe Spark! Nem parece um Ferox! Obrigado pela ajuda!

Nosso ataque da certo e entramos numa arena nojenta. Logo me vem aquela mulher, muito bela por sinal mas coitada, na hora de morrer! Quando ela dá a chicotada em minha direção, salto para o lado me desviando e rapidamente pego o chicote para aplicar-lhe minha energia explosiva. Se explodir falo com ela:

- Hora de brigar feito mulher! Não como uma sadomasô porque não estou aqui pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 10:15 am

Damiani sofre um duro golpe na cabeça que o tomba. O único que se fere do grupo. Aplico-lhe uma andropamina no líder da Ferox e o auxilio a levantar. Chegamos numa arena, e há uma torcida onde vejo sorridente o ex-companheiro Gemini. Logo aparecem inimigos, estes quais me fazem pensar estar dentro de um jogo de vídeo game. E vem dois gordos, rumo a mim e Damiani, cuspindo fogo.  

- Desculpa Blood vou atrapalhar sua luta!

Manipulo a espada do ninja até a minha mão e saio do campo de ataque de fogo do gordão. Assim tenho tempo de correr até as costas dele e distribuir golpes cortantes de espada visando sempre desmembrá-lo.

-Hey Spark! Mas pegue o frango pois recupera todo o life!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 10:37 am

Começa a luta na arena. Antes disso, Bugarski aplica uma injeção de andropamina em Damiani que já se encontrava perto de não ser mais útil. Damiani faz uma barreira que protege apenas ele pois o ataque dos gordões é muito maciço. Quando o fogo de um dos gordos para, Damiani diminui a movimentação deste e salta visando uma chave de perna para quebrar o pescoço do Gordo. O pescoço é um tanto quanto flácido e o golpe não encaixa, mas Damiani consegue jogá-lo ao chão. Quando Damiani tenta pegar o inimigo para arremessar no boxeador ele tem uma surpresa.O peso concentrado do gordo é extremamente elevado e ele cai em cima do jovem inglês fazendo-o cuspir sangue. O gordo dá um sorriso forte e sarcástico.

Bugarski manipula a espada do inimigo de Blood e desvia do golpe de fogo Seguindo distribuindo os golpes com a katana conseguindo arrancar pernas e braços com imensa dificuldade já que o corpo do imenso gordo é carregado em demasia de tecido adiposo. Os cortes causam um espetáculo horrendo de sangue e gordura, mas o pior ainda vem, ao perceber a morte, o gigante gordo sorri sarcásticamente e explode, queimando boa parte do uniforme de Bugarskie machucando, mesmo que não muito, o garoto búlgaro.

Tremor tenta inovar contra o boxeador e parte para um ataque. mas parte com tanto medo que seu corpo treme, além da dificuldade locomotora. Suporte, fica ali, assustado e paralisado e o boxeador não tem problemas em acertar-lhes golpes violentos na face e no estômago. Os dois estão ao chão e suporte encontra-se sobre o seu braço quebrado numa dor lancinante.

Blood Ice recria sua armadura e aproveita o ensejo de o Ninja perder sua katana para o búlgaro e congelando o chão, mira uma rajada triplicada no inimigo. Mas o ninja é rápido e desvia com precisão absurda saltando na sequência arremessando 5 shurikens nos pés de Blood. O golpe é forte e acerta o pé direito uma, duas, três vezes até arrebentar essa parte da armadura. As outras duas shurikens acertam diretamente na carne e blood ajoelha no chão de dor.

Titan pega o lutador numa chave de braço aplicando-lhe joelhadas e Gadget atira nas costas do inimigo a queima roupa. De repente os dois garotos são pegos num golpe. O lutador junta os braços e abre-os esticando todo o seu corpo. A força é tão grande que nenhum dos garotos consegue manter-se de pé. Ele então corre até Gadget, aperta sua armadura e inutiliza todas as funções dos braços. Continuando ele pega Gadget e bate contra o corpo de Titan, emendando um soco violento no peito de Titan, fazendo o garoto gritar de dor.

Spark consegue levar o inimigo até a grade e o eletrocuta. Por um tempo parece que o jovem Spark venceu a batalha mas não, o homem do cabelo espetado emenda a sequência de muay thai mais rápida que qualquer um ali já viu na vida. Cotoveladas e caneladas sem que Spark esboce reação. O garoto cai ao chão com hematomas espalhados por todo o corpo.

Kaboom desvia do ataque da mulher para quem a maioria dos torcedores parecem olhar e pega o chicote para explodi-lo. Mals ela sabia que o chicote era carregado de energia elétrica fazendo-a cair ao chão, dando espasmos pelo choque. Ela se recupera, mas a dor de sua costela quebrada acusa mais fortemente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 9:51 pm

hahah cara tenho de confessar vc é muito bom mesmo,é uma pena que só um de nos sairá vivo desse show de horrores.
*Bom não poço dar socos ou deixar ele pensar demais pq aquela explosão estranha pode me ferrar *

Titan parte para cima do inimigo e tenta o agarrar e passar para suas costas o erguer e aplicar um atomic drop no inimigo,com o inimigo no chão Titan o agarra pela cabeça o levanta aplicando um suplex na intenção de finalizar o inimigo usando o máximo de força possível

Atomic Drop:


Suplex:
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 9:59 pm

Consigo derrubar o gordo porem, nao consigo quebrar seu pescoço o nem joga-lo contra o boxeador, isso me deixa um pouco intrigado o cara tem que pesar uns 700quilos pra nao conseguir movimenta-lo, automaticamente o gordo cai em cima de mim, cuspo sangue e sinto uma grande dor. Me levanto rapidamente esquecendo da dor, dou uma olhada na situaçao rapidamente e vejo Tremor e Suporte parados e estaticos, vendo que se continuarem assim acabarão morrendo dou uma olhada para o bulgaro esperando que ele entendesse o recado e vou correndo em direçao ao boxeador. Sem deixar que ele me perceba, ja que ele esta com a atençao voltada para os outros dois, viso dar uma voadora diretente em sua nuca, caso ele caia pego minha adaga rapidamente visando a a acertar o seu peito sempre atento a golpes que o mesmo venha a me deferir.
olho para tremor e Suporte e digo.

- Se vcs nao forem mais confiantes em suas açoes vc irão acabar morrendo, todos vcs tem aulas de artes marciais no INACAN quando nao podemos depender do nosso poder use o conhecimento em lutas que nos temos com o Treze

Olho para o Boxeador dou um sorriso com meu poder pego e o jogo em direçao a Gemini, mesmo sabendo que provavelmente ele ira desviar.

- prepare-se que vc será o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 10:30 pm

Gadget se levanta
*o cara é bom, os dois braços inutilizados, ótimo dificuldade para eliminar usando inteligencia*
Gadget analisa cuidadosamente a arena, e voa em direção ao teto onde ativa os sprinkler com o propulsor contido nos pés
*ficará mais fácil para Blood e Spark derrotarem os inimigos*

Gadget mira do alto o wrestling e desce pegando velocidade para aumentar a potencia e começa um combo de Taekwondo intercalando varios tipos de chutes
*sei que isso não vai adiantar, mas que o distraia tempo suficiente para que Titan o derrube e eu possa concertar os braços da armadura*
Combo:
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 12:24 am

Se tivesse o hábito de falar palavrões teria dito algum nesse momento, como é ruim apanhar tanto de um inimigo quando se esta em maioria, a explosão do gordo também foi algo que me impressionou um pouco, tenho que acreditar que suporte pode ser útil e pode fazer algo nessa situação , mas vou pra cima dele de novo e dessa vez com todo ímpeto e força que ainda me restam.
_ Suporte por Dios, faça algo relevante companheiro me ajude aqui...
Dessa vez não vou medir esforços nem mesmo medir as consequências, e não importa o que esta acontecendo ao meu redor, e assim que for ao chão, vou tentar golpea-lo com tudo que posso
_ DAMIANI ME AJUDA AQUI , O PAU TA QUEBRANDO DESSE LADO ...
Não espero que dê certo e que possamos conseguir derrotar todos esses caras, mas se derrotar esse adversário já estarei muito satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 1:48 am

O braço dói. No momento de medo eu acabei sendo acertado bastante e provando a força dos golpes de meu inimigo. Posso ouvir palavra de outros sendo dirigidas á mim, posso em meus pensamentos buscar uma forma de derrotar aquilo que enfrentava. Eu queria acreditar que poderia ganhar.
* Ele é maior e tem mais força física do que eu. Um conflito puro seria inviável. Esse sera minha arma para ganhar. Este braço caído e quebrado pode ser eliminado e o que resta de mim deverá ser o suficiente. Precisão e agilidade. Somente devo lembrar o que aprendi*  
O longo raciono se completa e meu corpo esforça - se para levanta - se rapidamente. Observo o inimigo uma vez. Tão rapidamente com esses olhos prontos para colocar uma estratégia em ação. Viso colocar meus braços em guarda e meus pés dançantes. Esperando ataques para serem defendidos e na esperança que minha constante movimentação dificulte que meu oponente ache uma base para atacar - me ou mesmo antecipe de onde viria o golpe.
Com isso em mente, nesse processo por fim eu faria minha tentativa ofensiva, usando meus conhecimentos e treinamento para acertar pontos crucias do corpo humano com golpes precisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 6:16 am

Gordo maldito! me causou alguns ferimentos mas nada grave, menos mal. Ainda possuo três injeções de andropamina e todos estão feridos. Nestas horas que a liderança se torna um fardo: Quem ajudar? Embora deva satisfações a minha equipe apenas os Ferox são mutantes e estão lutando bravamente ao nosso lado. Tomo a atitude após breve pensamento: Kaboom e Titan precisam muito e recuperados serão os mais úteis em um combate. Aplico imediatamente nos dois com minha manipulação. Decido aplicar a outra em Suporte pra que ele não sofra tanto pelas dores.

Após esta decisão vejo o olhar de Damiani e acendo positivamente que entendo, sigo e manipulo as shurikens que estão nos pés de Blood arremessando na sequencia na cabeça de gordo que lutava com Damiani, com a velocidade máxima de minha manipulação. Isto tudo a uma boa distância para não ser atingido por outra explosão. Aproveito e manipulo a katana no ar, visando cortar as pernas do inimigo do muay thai e do ninja.

-Vamos finalizar isto galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 6:23 am

Meu búlgaro se lembra de mim e usa uma injeção de andropamina. Ele é sempre tão lindo! Ao contrário desta vadia na minha frente! A dor continua mas consigo me levantar e digo:

-Sua vaca! Agora é hora de meu ataque!

Energizo o restante de minhas esferas e arremesso sem medo algum contra a mulherzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 8:11 am

-HAHAHAHA Onde estão os grandes mutantes agora?! Não passam de lixo, escravos de Suprema! São patéticos! Por isso foi tão difícil manter a minha farsa de mutante junto ao INACAM. Inventar uma história trágica para que todos me aceitassem. Percebem agora o quanto são patéticos? meu pai usou sua fórmula em mim para que eu aprendesse seus segredos e os destruísse um por um! Mas tudo mudou graças a Blood. Um Irenia, parceiro da Liga há tantos anos. de verdade eu nutri amizade por você Hugh e, graças a esta amizade eu proponho a você, junte-se a nós!Temos lugar pra você ao nosso lado, mesmo sendo um mutuna! Agora o resto, o resto vai morrer como o imbecil do Flame! hahaha eu escrevi os bilhetinhos pra vocês, o que acharam? Facilitei a fuga do comboio para o grupo de Fim esperando que todos morressem. E agora, vou me divertir vendo-os morrer. Novamente Hugh, você pode se safar desta, apenas você!

Bugarski aplica o restante das andropaminas em sua namorada Kaboom, seu amigo Titan e no ferox Suporte. Faz tudo isso após uma análise rápida apesar da escolha difícil.

Damiani se livra do imenso homem que está em cima dele e, embora machucado, segue para auxiliar seus comandados da ferox que encontram dificuldades contra o boxeador. Ele parte para cima do oponente que está entretido com Suporte e Tremor. Suporte recupera-se um pouco graças a ação de Bugarski e se levanta se movimentando com alguma agilidade. Com o ataque impetuoso de Tremor, que recebe um golpe duro na face, Suporte consegue atingir a barriga do inimigo e no mesmo momento Damiani acerta uma voadora na nuca do oponente boxeador derrubando-o. O telecinético aproveita então e saca o presente de Dominic, a adaga com seu nome talhado, cravando-a no peito do inimigo eliminando-o. Damiani também o manipula jogando sentido a Gemini mas a grade o defende.

Gadget se levanta e o inimigo o fito nos olhos. O gênio voa e volta contra o inimigo tentando aplicar-lhe uma sequência de taekwondo que nem chega a começar. O wrestling corre e acerta-o um gancho derrubando-o violentamente. Gadget bate a cabeça na grade fazendo-a latejar e sangrar. Titan, após o auxílio de seu amigo búlgaro, levanta-se com dificuldade e aproveitando da distração do inimigo aplica-lhe dois golpes sequenciais:primeiro um atomic drop que estala a coluna do inimigo num som que todos os presentes escutam, e finalizando com um Suplex que quebrara o pescoço do mesmo, sem chances de reação.

Kaboom, animada pela ajuda de seu amado, se levanta. Seu olhar é o típico da assassina fria que ela se torna nesses momentos. energizando todas as suas esferas ela arremessa rumo a bela mulher de lingerie que não tem pra onde fugir. Nada sobra do corpo da mulher com o ataque.

Bugarski entende o recado de damiani e dá cobertura para que o amigo auxilie outros. Assim o búlgaro manipula as 5 shurikens aos pés de blood(as 3 ao chão e as duas cravadas) e mira a cabeça do gordo. Uma atrás da outra entra na cabeça do gordo que explode antes de cair. Ainda de posse da katana, o búlgaro auxilia Spark que, devido aos hematomas não tem tempo de se recuperar e sofre mais uma sequencia de golpes de muay thai, desta vez joelhadas na cabeça que seria capaz de levá-lo a uma concussão. A espada dominada por Bugarski então corta as pernas no inimigo de Spark levando-o ao chão. Spark cai junto.

Blood Ice sente tanta dor quando o búlgaro arranca-lhe as shurikens do pé que o ninja aproveita-se e espanca o garoto até não restar nada de sua armadura. Assim o ninja acertar três socos na face do garoto fazendo-o perder mais dois dentes e quando o ninja mira uma faca no pescoço de blood a espada de Bugarski corta os membros do ninja, salvando Blood pelo gongo.

Não resta inimigos e a face de Gemini toma outra forma. Ele então prepara-se para fugir com seu pai. Todos correm atrás passando por salas como alas médicas, cheias de aparelhos e misturas estranhas, tubos de oxigênio, galões de diesel. Até que chegam num hangar onde Gemini já está num helicóptero:

-Hoje vocês venceram, mas amanhã não sobrará um de vocês vivo! talvez você Hugh! Aguardarei a sua decisão!

O helicóptero parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 6:49 pm

A luta acaba, ajudo os feridos como posso e começo a correr atrás do maldito Gemini que acabo de descobrir ter sido sempre o espião dentro do INACAM. Ao contrário de Phobus, ele sempre foi assim. Ardiloso, conhecendo cada ponto fraco nosso para dar o bote. Não vou julgar Suprema mas foi um erro drástico ter confiado nesse garoto. E agora é nosso dever pará-lo! Corremos passando por locais estranhos, vendo itens médicos e outros apetrechos até entrar num hangar. Sei que posso pará-lo mas decido que não, minha inteira responsabilidade. Se eu pará-lo agora só me restarão dois caminhos: matá-lo ou o entregar ao Sr. Putin. Embora minha admiração ao líder russo seja perceptível, essa situação com Alex chegou a um outro patamar. Sei que o pai dele já trabalhou com os CANFORAS ele foi um de nós! Um de minha equipe! Como meu estado físico é o melhor dos presentes chego primeiro a ver Alex e digo:

-Sabe que posso matá-lo agora! Seu discurso é infundado pois me conhece e sabe que este helicóptero não é páreo para meu poder. Sua voz está trêmula Alex, não adianta esconder. Mas a minha também está, a diferença é que eu realmente posso matá-lo. Vá hoje, mas volte pronto para enfrentar a mim num combate mutante a humano! Você é o lixo da terra, precisa de forjar um poder pra tentar se igualar a nós e mesmo com toda essa admiração que você tem, ainda tem coragem de se travestir em palavras de ódio. Suma daqui e prepare-se! O próximo encontro realmente vai ser o último, o último suspiro que você vai dar!

Me volto para os meus companheiros e digo:

-Deixem que eles se vão, temos um trabalho a realizar para o senhor Putin. Kaboom. Gadget e Suporte! As explosões do complexo ficam a encargo de vocês. Vamos de elevador, aquele em que descemos, posso manipulá-lo a superfície.

Falo ao ouvido de Titan:

-A morte dele é minha irmão! Te ajudo com radiador e seu pai, me ajude com esta liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 7:04 pm

Muito rápido para mim, fui pego novamente, me distraí pensando ter derrotado o maldito quando ele começou a me acertar, tão rápido que não esbocei sequer reação, sou salvo por Bugarski.

Fico grato mais não tenho tempo a perder, saímos a caça de Gemini que bate em retirada, o búlgaro dispara na frente, fico para trás, pois meu corpo todo dói, quando chego posso ver o helicóptero saindo e Bugarski o observando e grito:

-Bugarski você pode... -Me calo assim que percebo o que está acontecendo.

Levo a mão atras do joelho, onde a dor é mais forte, olho para Bugarki e digo a ele enquanto o helicóptero some...

-Então bora pra casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 8:13 pm

Gadget corre ate o local mas é parado pelo comando de Bugarski
*aconteça o que acontecer, pelo menos um tiro meu garanto que irá receber*

Gadget segue conforme o plano de Bugarski para preparar para detonar todo o local, os líquidos estranhos são analisados cuidadosamente e identificados, caso inflamáveis serão usados para destruir o complexo tudo anexado de forma a causar uma explosão total

Gadget pega alguns aparelhos médicos como os desfibriladores e os coloca em contato com o material explosivo, sem que estejam ativados montando assim uma gigante bomba de controle remoto

Suporte, quando sairmos só dar o comando pros desfibriladores entrarem em funcionamento e teremos fogos de artificio
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySex Abr 18, 2014 11:14 pm

O meu braço ainda é um incomodo constante. É algo que devo certamente levar para os médicos do instituto. Por mais que sinto a sensação que não fiz o que deveria ter feito, que poderia ter feito muito mais nessa missão. O boxeador foi derrotado e a missão acabou com todos vivos. isso é um ganho que não pode ser negado. Perante palavras que são lançadas no exterior, palavras que nem sempre foram destinadas para mim. Posso pensar, devo racionar.
* Esse rapaz que encontramos, está obvio que enganou todos da INACAM por bastante tempo. Não é o primeiro inimigo que possui conhecimentos internos.  Mas, em todo o caso as fontes que conheço não devem mais conseguir mante - se tão atualizadas. Claro, assumindo que seus meios de conseguir informação foram cortados. Quantos de nossos inimigos conseguiram entrar em vossa central? Existe outros? Até que nível vai seus conhecimentos? O instituto realmente tem uma contra - inteligência? *
Ouço as ordens dados e retiro - me da pose pensante. Procuro analisar o local, Buscando potenciais inflamáveis que possam ocasionar na destruição desse cenário.Por fim dou ouvidos a ordem de Gadget e tentaria ativar desfibrilhadores com meus poderes ao sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 9:15 pm

Titan parte em direção ao Helicóptero pegando um dos inimigos  para usalo como projétil quando se preparava para lançar escuta a voz de Jones

hahaha vc quem manda meu velho

Titan escuta o que Bugarski fala com ele e da um sorriso

É sua meu irmão,vc que ira decidir o fim que ele terá.
Esse pedido é desnecessário meu irmão sabe que iria te seguir ate cara mesmo contra Suprema se assim vc desejar
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 11:15 am

Tudo acontece muito rapido, corremos atras de Gemini e ele acaba fugindo. Bugarski o deixa ir, provavelmente deve ter seus motivos. Gadget e suporte se emcarregam de destruir o lugar, ajudo no que puder e digo.

- acho que depois dessa merecemos um descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 1:12 pm

Bugarski é o primeiro a chegar devido a seu estado físico encontrar-se melhor. Ele prossegue num diálogo tenso com Gemini enquanto os outros chegam e presenciam isto. Gemini se mostra nervoso no olhar antes de partir em retirada com seu pai. Bugarski passa algumas recomendações e todos acatam.

Gadget monta, munido de apetrechos explosivos e seu vasto conhecimento, bombas que serão capazes de destruir completamente o lugar experimental onde se encontram. Todos eles voltam até o elevador pelo qual desceram e sobem com a manipulação de Bugarski até a superfície. No caminho Suporte ativa os desfibriladores com sua manipulação e toda a instalação explode.

Já na superfície todos se olham e começam a rir, sentando-se ao chão após uma missão exaustiva. Nessa hora um enorme helicóptero aparece e nele se vê Putin e alguns agentes. O helicóptero pousa e Putin vem com garrafas de champanhe e jornais debaixo do braço:

-Parece-me que meus novos agente resolveram tudo por aqui! Meus parabéns jovens! se mostraram muito competentes! O treinamento de Joana parece ser muito eficaz mesmo!

Putin entrega os jornais aos garotos enquanto abre a champanhe. Os garotos podem ver jornais de todo o mundo com a foto deles na capa(onde aparecem mais Bugarski, Titan e Kabbom) e as notícias:
"Os Novos heróis", "O Lado Bom dos Mutantes", " A Ameaça Que Nos Protege" entre outras. Há associações a outros eventos dos quais os mutantes participaram e pelo visto finalmente os alunos do Inacam são vistos como heróis pelo mundo, havendo até fichas de feitos de alguns deles.

-Heróis, agentes da KGB. Algum de vocês poderia imaginar um tempo de tanta glória? Imagino que não. agora bebam, comemorem comigo amigos! Lhes devo um favor pra sempre. Aqui se inicia uma bela história de amizade e, espero eu, vê-los em breve!

Todos comemoram, os que não bebem entregam suas taças ao bêbado Bugarski. Há cantoria e um sentimento de dever cumprido. Ao final das champanhes Putin diz:

-O agente 09 irá acompanhá-los até o aeroporto, Fretei um jato particular para vocês voltarem ao Brasil. Eu me despeço aqui, tenho assuntos a tratar. Um forte abraço a todos vocês, CAMARADAS!

Todos se despedem de Putin e vão até o aeroporto. O jato é suficiente pra levar a todos para o Brasil. Logo todos chegam ao INACAM e encontram Canis:

-Enfim as donzelas voltaram! Fizeram um estardalhaço na Rússia hein!? E agora são heróis?! Mamãe Suprema não vai gostar nada disso! HAHAHAHA


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E12 - A Liga(parte III)   T02T02E12 - A Liga(parte III) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E12 - A Liga(parte III)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E10 - A Liga
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: