| Bugarski vs Flame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Estrela Maior Membro
| Assunto: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 10:28 am | |
| Sobre a supervisão de Canis, devido impossibilidades de Suprem e Treze, os alunos medem suas forças:
REGRAS
1 - Não vale matar. 2 - As Postagens podem ser feitas depois do Mestre designado postar, ou seja, há chances e de terem mais de uma postagem por dia. 3 - Não postem sobre o movimento do adversário, postem o que pretendem fazer, o mestre decide o rumo da ação. 4 - divirtam-se
*obs: pedidos de treinos têm de serem feitos via MP, para que possamos criar salas, e designarmos mestres para tal.
_Está será uma luta onde poderes estão liberados, só fiquem atentos as regras: não matar! hahahaha Divirtam-se mocinhas! | |
|
| |
Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 10:33 am | |
| De frente para meu oponente dou um largo sorriso e manipulo seu isqueiro para que venha até minhas mãos.
_Sem isqueiro, sem chamas meu amigo! Venha para o braço!
Espero o inimigo agir sempre atento a seus movimentos. | |
|
| |
Flame Membro
Suprema Card Nome Civil: Charles Darren Itens: Poderes:
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 10:52 am | |
| Vou correndo na direção do meu oponente e tento lhe desferir 3 socos seguidos . | |
|
| |
Estrela Maior Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 11:03 am | |
| Bugarski toma a dianteira e o isqueiro de flame se encontra nas mãos do búlgaro. Flame parte para o combate corpo a corpo e desfere três socos que são facilmente esquivados pelo búlgaro. | |
|
| |
Bugarski Administrador
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 11:23 am | |
| Os movimentos de Flame não são tão rápidos quanto esperei mesmo estando bebado. esquivo deles com facilidade e dou um salto para trás. Digo:
_Ei ferox! Bora mexer esse traseiro com maior velocidade ok?
Manipulando o isqueiro do próprio Flame acerto com bastante força as duas coxas dele para que este se movimente com maior dificuldade. | |
|
| |
Flame Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 12:19 pm | |
| Tentaria acerta meu oponente com uma joelhada no queixo seguido de um chute em seu estômago | |
|
| |
Estrela Maior Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 12:33 pm | |
| Bugarski dá um salto pra trás e arremessa o isqueiro nas coxas de Flame. O golpe é forte e apesar de não ~Flame se manter em pé as contusões doem bastante o deixando menos eficaz. Sem se preocupar com isso inicialmente Flame tenta aplicar uma tática muito comum no muay thai visando uma joelhada no queixo de Bugarski.
O golpe quase tem encaixe, mas devido a distância e a contusão de Flame, o búlgaro consegue se antecipar ao golpe desviando. | |
|
| |
Bugarski Administrador
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 1:02 pm | |
| _Audacioso! mas nossa diferença é enorme garoto!
Saio de perto do ataque de Flame com minha técnica de voo e notando que ele usa um cinto manipulo sua fiivela para retirá-lo da cintura do garoto. se obtiver posse do cinto digo:
_Já tomou uma surra de cinto Flame? hahahaha! Caso não a conheça vai saber agora!
Miro pontos como coxa e braços numa sessão de ataque carregada para minar as forças do oponente de vez. Após a onde de ataques de cinto arremesso sem dó o isqueiro do garoto em sua testa visando apagá-lo. | |
|
| |
Flame Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 2:23 pm | |
| Tentava pegar rápidamente meu isqueiro que meu oponente tinha lançado na minha coxa é acende-lo rapidamente criando um circulo de fogo é lançado no meu oponente . | |
|
| |
Estrela Maior Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 2:35 pm | |
| A luta chega a um destino cômico. Usando sua habilidade de voar Bugarski se distancia mais uma vez do oponente e manipulando a fivela do cinto de Flame ele retira o mesmo do corpo de Flame. No alto o búlgaro se mantém longe das investidas de Flame que sempre visa conseguir seu isqueiro de volta inutilmente.
A manipulação de Bugarski com o cinto acerta por muitas vezes coxas e braços de Flame que tenta se defender em vão. A diferença de poderes é nítida. Canis se diverte coma cena:
_Acabe logo com isso JOnes! Está engraçado mas eu tenho mais coisas a fazer além de rir hahahaha
Quando estava prestes a pegar o cinto, Flame é acertado bem no meio de sua testa com o seu próprio isqueiro fazendo-o cair desacordando por alguns segundos. Ele se levanta e Canis decreta:
_Vitória de Bugarski! fim da linha pra você Flame. Agora vão descansar! | |
|
| |
Bugarski Administrador
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Dom Dez 29, 2013 2:52 pm | |
| Estico meu braço para ajudar Flame a se levantar e digo:
_Tu tem estilo, pediu um embate contra um inimigo que você sabe que é mais forte. Corajoso e audacioso, mas ainda estou a frente. Treine meu amigo, uma hora estaremos equiparados e a luta vai ser bem emocionante. Por hora já chega, passe na enfermaria e depois volte ao parque, não tivemos nenhuma oportunidade de conversar, é um boa hora pra isso, o que acha? | |
|
| |
Flame Membro
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame Seg Dez 30, 2013 5:42 pm | |
| Sorria para Bugarski em quanto andava rumo a direção do parque . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bugarski vs Flame | |
| |
|