Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptySeg Jun 23, 2014 2:29 am

Algumas horas se passam depois que Suprema e os membros da All Star Team vão para Nova Iorque para a cerimônia de posse de Suprema.
Búlgaro que ficara para resolver alguns detalhes da Exposição de Gárgula, já se encontra arrumado e em direção ao Museu da Pampulha, lugar escolhido para o evento.
A Exposição começa, pessoas de todo o mundo comparecem ao evento patrocinado por Jones, entre eles arquitetos, decoradores, diretores de museus e negociantes de arte.
Jones se encontra no Bar dentro do museu montado especialmente para o evento tomando um drink quando nota uma belíssima mulher vindo em sua direção.
É impossível deixar de nota-la por sua beleza tão estonteante quando ela diz a Jones.

Mayia:

- Então você é o famoso Jones Statainhoffen? Estava a muito tempo querendo conhece-lo meu nome é Maiya...


Antes que Maiya termine ela é interrompida por um dos organizadores que diz a Jones.


- Senhor, desculpe interromper mas já está na hora de começar com o discurso inicial e iniciar as apresentações das peças.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptySeg Jun 23, 2014 9:06 am

É realmente uma pena ter marcado uma exposição justamente quando Suprema vai tomar posse de sua cadeira na ONU. Gostaria de estar junto neste dia tão importante pra história dos mutantes, mas, negócios são negócios, promessas são promessas.

Me arrumo em trajes de gala para a exposição e sigo o caminho no carro de Sr. Valter. Começo em alguns drinques leves, afinal, como não beber num lugar assim? E eis que me surge uma belíssima mulher. se Kaboom visse meu olhar provavelmente eu teria seqüelas pelo resto de minha vida, a mulher é maravilhosa! Ela se apresenta e, com um sorriso bobo escuto ela ser interrompida. respondo:

-Não tão famoso assim minha querida! O prazer ocorrerá assim que terminar o discurso, me dê a sua licença senhorita, me aguarda?

Entrego meu drinque ao organizador e sigo para um discurso. Chamando a atenção de todos eu começo:

-Senhoras e Senhores! um minuto da atenção de vocês por favor! É com muito orgulho que eu, Jones Stoichkov Statäinhoffen patrocino este evento! Estão todos diante de obras de inestimado valor, criadas por uma técnica milenar de um artista único, surpreendente, rústico mas com classe. Creio que nunca verão algo tão singular quanto estas obras, deixarão seus Picassos, van Goghs, Monets de lado ao se depararem com este artista. Aproveitem o evento, e conheçam a arte contínua mais antiga da terra! Está inaugurada a " 1° Mostra de telas de Gárgula! Que comecem a viagem!

Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyTer Jun 24, 2014 2:11 pm

Jones que ficará deslumbrado pela beleza de Maiya, Educamente dirige a palavra a mesma que o Responde.


- Educado como esperado. Claro que sim Sr. Jones, temos muito o que conversar.


Jones da seu Discurso inicial e da inicio à Exposição de Gárgula, todos ficam deslumbrados com os quadros, o que proporcionara a Búlgaro um ótima renda. Assim que Búlgaro termina seu discurso ele se Aproxima cordialmente de Maiya e ela toma a palavra.

- Vejo que tem um ótimo gosto para quadros Sr Jones, e pelo que dei uma olhada são realmente ótimas obras. Gárgula deve ser um grande artista, espero um dia ter o prazer de conhece-lo.

Ela toma mais uma dose de sua bebida e diz olhando fixamente para Jones.

- Quem sabe um dia você não poderia dar uma olhada em minhas obras, quem sabe vc não patrocina uma exposição com as minhas pinturas.

Maiya termina com um sorriso, olhando diretamente para Jones que ficará cada vez mais encantado com a garota, quando se escuta um grande barulho na porta da entrada e todos veem os seguranças sendo arremessados para longe. Todos veem uma criatura muito parecida com uma onça, porem em um corpo humano.


- Estava passando por aqui e resolvi dar uma passada pra ver o que esta acontecendo. Porque estão com essas caras de assustados HAHA.


Perto dali levanta um rapaz alto com um sobretudo e chapéu que olha para o felino que acabara de chegar ele retira seu sobretudo e mostra seus 4 tentaculos e Diz para o que acabara de chegar.



- Porra Unca, você demorou um século para chegar já estava entediado aqui, louco para levar essas Obras e esmagar algumas cabeças.


Essa ultima frase ele diz olhando para Jones, que ficara do lado de Maiya toda assustada.


- Cale a boca Lowan, chego a hora que eu quiser mas, fique tranquilo que eu cheguei e vamos resolver isso é agora.


Usando de sua velocidade Unca vai correndo pelas paredes do museu e indo em direção as Obras. Unca Derruba todos os seguranças, assim pegando as Obras e jogando em direção a Lowan que as agarrava com seus tentáculos.

Obs: o museu na parte de baixo está cheio de mesas de metais com talheres de metais e as bases onde as obras estão sendo expostas também são feitas de metal.

Unca:

Lowan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyTer Jun 24, 2014 4:39 pm

-Se forem obras interassantes Mayia, não vejo porque não fazer isto. Sou um amante das artes, mas minha mulher é mais entendida. Creio que ela irá gostar de ver sua arte.

Dois indivíduos, querendo roubar as artes. O que mais poderia esperar? O mercado negro nunca para, quantas coisas não consegui de lá não é mesmo? Peço a Mayia para se proteger e me volto aos dois:

-Calma garotos! Terão tempo de avaliar esta arte. Pelo visto vocês não conhece o criador delas não é mesmo? Se eu não estivesse tão afim de uma pancadaria contra seres tão bonitões, deixaria vocês levarem isto. O próprio criador os caçaria, o que seria engraçado.

Uso minha habilidade de cheirar metais e noto alguns talheres interessantes, parecem feitos de prata, um conjunto forte de átomos conjuntos! Manipulo-os até meu entorno e com um sorriso atiro-os contra os dois, seguindo de um tiro eletromagnético.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyQua Jun 25, 2014 11:17 am

A confusão no museu continua, a movimentação dos vilões faz com que todos os convidados que estavam presentes corressem em direção a saída, ficando apenas Unca, Lowan, Bugarski e Maiya no local. Bugarski sente o cheiro dos talheres de prata que estavam em cima da mesa e com a sua manipulação os fazem girar ao redor do seu corpo enquanto diz algumas palavras aos outros dois, bastante sarcástico e confiante Bugarski ataca seus inimigos com os talheres seguido de um tiro eletromagnético, quando o ataque com os talheres vai chegando próximos à Unca e Lowan, algo inédito acontece, os talheres apenas param no ar e caem próximo aos dois. Unca com sua agilidade consegue desviar do tiro eletromagnético de Bugarski mas que acerta Lowan que estava aéreo pois esperava se defender do primeiro ataque, Lowan que recebe o impacto é jogado a parede e cai sentado sentindo algumas dores, Unca por sua vez vai em direção a Bugarski e tenta acerta-lo com suas garras, Bugarski se desvia rapidamente com o ataque apenas rasgando o seu terno, deixando as marcas das garras no seu peito, Unca então o pega pelo braço e o joga para a parte de baixo do museu, mas Bugarski apenas diminui o impacto e cai em pé. Unca Sorri e diz.


- Me parece que o rapazinho é forte, não sei quem é o criador e não tenho a mínima vontade de saber, pra mim não faz diferença só quero o lucro que elas irão me proporcionar mas, já você me parece interessante, mesmo em desvantagem ainda assim consegue fazer piadinhas, vou lutar a sério agora e veremos se você vai conseguir sorrir de novo.


Logo acima levanta Lowan, com aspecto de poucos amigos olha pra Bugarski e diz.

- Parece que esse pivete não é tão ruim assim, até conseguiu me acertar o que me deixou inclusive meio estressado. Vamos ver do que ele é capaz agora. Unca vamos brincar mais com o nosso garotinho e mostrar a ele qual é o sentimento do medo.

Lowan com dois dos seus tentáculos eleva duas mesas e arremessa em direção a Bugarski com e com os outros dois tentáculos ele os estica para tentar agarra-lo.

Unca por sua vez parte para mais uma investida, vai correndo até uma das paredes pega impulso e visa um ataque por cima usando suas garras. Maiya que ficara na parte de cima escondida atrás de uma pilastra observa toda a Luta de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyQua Jun 25, 2014 11:29 am

-Uow! Galera, esta luta merece um drinque! Vamos brindar! Desculpem-me se pensam que podem me amedrontar, na verdade até podem. Mas eu estou bêbado, e nunca fico com medo bêbado.

*Porque os metais pararam?*


Um mutante felino rápido, já vi isso em algum lugar. O outro tem tentáculos, acho que isso existe em algum desenho. Seriam bons personagens pra nossa série televisiva...

Mesas vem em minha direção e, espere aí, elas são de metal! Que maravilha rapaz, espero que desta vez funcione! Manipulo rapidamente as mesas com minha maestria metálica, desfragmentando-a e me envolvendo numa espécie de bolha giratória de metais, visando, primeiramente, causar dano em quem me atacar. Em segunda instância reverto os metais na direção de Lowan e alço vôo para uma análise melhor de terreno.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyQui Jun 26, 2014 4:34 pm

A Luta continua no museu, Bugarski que é atacado por duas mesas de metais tenta desfragmenta-los e fazer uma bolha giratória em volta o seu corpo, ele consegue com maestria fazer isso com uma das mesas, a outra mesa começa a se desfragmentar e se transformar em um bastão com ambas as pontas pontiagudas que passa em alta velocidade de raspão em seu braço esquerdo que começa a sangrar um pouco. Bugarski sem entender continua seu ataque devido aos fragmentos de metais em volta o seu corpo Bugarski evita que seja pego pelo ataque de Unca que é rebatido quase que instantaneamente para o lado, apenas caindo em pé sorrindo com algumas escoriações causadas pelo dano dos metais em volta de seu corpo, continuando seu ataque que é revertido para Lowan, seus tentáculos que estavam quase próximos a Bugarski são alvejados pelos metais que o causam bastante dor. Quando os metais estão chegando próximos a Lowan eles simplesmente param no ar e caem a sua frente como aconteceu com os talheres da ultima vez.


Bugarski que alça voo para dar uma olhada no terreno, vê os dois inimigos sorrindo e Maiya atrás da pilastra sentada deliciando de uma garrafa de Whisky. Unca que não consegue se aguentar começa a falar.


- HAHAHAHA você deve estar pensando porque seus ataques não têm êxito né? Essa sua cara de indignação é ótima.


Lowan que se recupera do susto, pois acaba de ver a morte de perto se aproxima com um sorriso seco e diz a Bugarski.

- HAHAHAHA Ei garoto, você realmente é bom, juro que me assustou dessa vez.

La de cima Maiya tampa sua garrafa de Whisky caminha até a ponta da escada e arremessa a garrafa em direção a Bugarski.

- Me desculpe Jones, mas nosso pequeno relacionamento termina aqui. Fiquei muito chateada por você não querer ver as minhas obras, creio que sua esposa não iria compreender o meu talento. Já você, tenho certeza que irá aprecia-lo haha.

Maiya levanta a mão e o bastão que estava preso em uma das paredes vai para sua mão, ela sorri e diz.


- O motivo dos seus ataques não terem êxito sou eu Jones.


Maiya olha secamente para os outros dois e diz.

-E vocês dois seus animais, andem logo peguem o que viemos pegar, a primeira parte do plano já fizemos, vamos para a segunda parte que é levar essas obras conosco hahaha, andem rápido deixe que cuido do grande líder da All Star Team.


- Você bebeu quantas doses dessa Whisky em Maiya? Você sabe que eu detesto que me chame de Animal, tenho nome e você sabe muito bem disso. Vamos Lowan a brincadeira acabou.

Maiya que estava com o bastão em sua mão o transforma em um objeto parecido com uma bola de futebol americano e o joga contra Bugarski que permanece voando, logo atrás Bugarski percebe que os talheres que ele usara no primeiro ataque vem logo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptySex Jun 27, 2014 2:50 pm



Mayia se mostra uma magnética também. Sorte a dela ter uma manipulação assim, é realmente magnífico. Ela me joga uma garrafa de whisky e eu jamais deixaria cair! Pego a garrafa e já me apresso em bebê-la inteira antes de mais nada. Nem escuto o que ela diz, termino de beber a garrafa, limpo os lábios e digo:

-Muito obrigado...

Sou surpreendido com um golpe rápido. Tento usar minha manipulação para travar os metais e jogá-los ao teto seguindo de um disparo eletromagnético.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptySáb Jun 28, 2014 10:57 am

Maiya que acaba de jogar uma garrafa de Whisky pela metade em direção a Bugarski que a pega rapidamente e com algumas goladas finaliza a garrafa, o que o deixa ainda mais bêbado.



Vendo que estava sendo atacado Bugarski usa da sua manipulação para travar os metais que vinham em sua direção, Bugarski consegue travar a bola e uma grande parte dos talheres mas a sua visão dupla por causa da bebida não o deixa executar a manipulação com maestria 1 faca acerta seu braço direito, 2 garfos e uma faca seu braço esquerdo, e duas facas em cada perna, Bugarski se ajoelha sentindo bastante dor, passando por cima das dores e se superando, ainda dá um tiro eletromagnético que passa a 2 metros de distância de Maiya que se mante parada e sorrindo para Bugarski.



- Você não consegue ao menos me acertar, parece que a bebida lhe causou um problema hahaha, em gratidão a boa recepção que tive aqui hoje vou lhe dizer o maior motivo de estarmos aqui, Viemos com apenas um intuito, observas os seus movimentos os dois que você lutou, não lutaram hora nenhuma a sério, você ainda pode ser mais forte, mas eles não estão muito atrás poderia ter acabado com você em um ataque conjunto perfeitamente. Bom o resto você fica sabendo depois é muita informação para a sua cabeça bêbada não é? Vou levar essas Obras de Gárgula como um troféu hahaha. Isso deve valer um bom dinheiro.



Bugarski apesar das dores se mantem consciente e a dose de adrenalina que o combate lhe proporcionou faz com que seu se mantenha mais focado. Maiya vira as costas para Bugarski e vai em direção aos outros dois para ajudar a juntar todas as obras.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptySáb Jun 28, 2014 12:03 pm

A dor é potente, mas estou bêbado, nem é insuportável, mas amanhã isso vai doer pacas! E esse whisky devia estar batizado, pra me deixar bêbado preciso de duas garrafas de vodka em média...

-HAHAHAHA Você colocou algo nesse whisky? Estranho, nunca fiquei tão bêbado por tão pouco, mas, são ossos do ofício. Como você mesmo disse Mayia, lutei bêbado e esses dois podem lutar a sério quando quiserem. São comuns, adversários que não oferecem risco. Você sim é uma adversária formidável. Podem levar o que quiser, dinheiro não é um problema para mim mesmo. Tenho pena é de vocês quando Gárgula souber, eu apenas lavo minhas mãos.

Manipulando as bases das obras faço um movimento de repuxo, trazendo-as até a mim.

-Sabe de uma coisa senhora e senhores. Quando eu fico bêbado, meu poder aumenta. Apenas quando passo do ponto que isso se torna um problema, agora estou PLENO!

Atiro uma série de 8 disparos eletromagnéticos de raio de dez metros e parto logo atrás num vôo onde carrego as mesas e, num movimento giratório de desfragmentação arremesso os metais na direção dos dois homens. Em Mayia viso pegá-la pelo pescoço e arremessá-la na lagoa da Pampulha.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) EmptyDom Jun 29, 2014 3:24 pm

Bugarski depois de uma injeção de animo e se levantar, Bugarski fala algumas palavras a Maiya e ela o retruca.

-HAHAHA você esta bebendo desde que chegou aqui e você tem a coragem de colocar a culpa no whisky que eu te dei? E outra coisa se eu fosse você eu não os menosprezaria, você não conhece o potencial deles e enquanto Gárgula ele é um mercenário ate onde sei.

Bugarski que enquanto conversava com Maiya faz um movimento com as mãos e trás todas as obras para o seu domínio, logo após faz uma serie de 4 disparos eletromagnéticos sento atrapalhado por Maiya que com seus poderes retira os metais que estavam cravados em seus braços e pernas. Seus tiros acertam Lowan que é pego desprevenido mais uma vez e cai ao chão desacordado. Bugarski sente bastante dor mas nada que pare seu ímpeto ofensivo, Bugarski parte em direção aos dois inimigos restantes, onde ele carrega junto as mesas que sobraram e as desfragmenta e taca Unca que estava em pé e de olho em seus movimentos, Unca se desvia com maestria graças a sua habilidade Bugarski que chega perto de Maiya antes que ela a pegue, é surpreendido por Unca que o contra ataca com uma serie de golpes, Unca acerta vários golpes pois Bugarski já não esta inteiro e Bugarski se defende de outros vários golpes. Enquanto isso Maiya que ficara impressionada com o espírito de Bugarski pega parte do metal que Bugarski usou para atacá-los e os junta formando uma bola e envia direto a Bugarski Unca que estava na frente atacando Bugarski observando a proximidade do ataque de Maiya da um grande salto que faz com que Bugarski não veja o ataque e toma todo o ataque a pressão o joga contra a parece e o faz cair sentado.


- Qual o seu problema? Não custava nada ficar parado ai, você esta em desvantagem, porque você tem que bancar o herói sempre? Porem tenho algo a lhe falar, eu vou te machucar tanto quanto machucou Lowan e quem sabe ate te matar!

Maiya vai andando em direção a Bugarski quando uma grande explosão na entrada do museu acontece. Bugarski vê um clarão um tipo de iluminação que ofusca bastante sua visão que se mantém constante, então todos escutam uma voz grave.

-Maiya pare com isso! Você tem certeza que vai passar por cima das minhas ordens? Recolha Lowan e vamos embora e deixe essas obras ai, não quero problemas com Gárgula no momento.

Maiya automaticamente abaixa a cabeça e segue para dentro do clarão junto a Unca que carregava Lowan. Bugarski se mantém ao chão e a única coisa que conseguiu ver foi uma forma humana que vinha na direção do clarão, sentindo dores ainda meio tonto em sem entender quem era o mutante que acabara de entrar, Bugarski pega no sono.

Duas horas se passa e Bugarski é acordado por um velho que lhe trás um pacote e diz.

- Você é o Sr Statainhoffen ? Essa encomenda é para você faça um bom proveito.

Spoiler:

Sem dizer mais nada o velho sai com um sorriso no rosto e logo após entra Sr Valter vendo toda a Bagunça feita dentro do museu ele ajuda Bugarski a se levantar e o Leva para o INACAN. No caminho Jones abre o pacote vê o Cartão e a Bebida que imediatamente da algumas goladas na bebida o que o deixa inerte por alguns minutos pois nunca tinha provado algo tão maravilhoso na vida ele volta do transe com a voz de Sr Valter.


- É impressionante como você sempre se mete em confusão, e se prepare que vc que vai lavar o meu carro amanha quando melhorar seu viadinho, cansei se ficar limpando seus vômitos e seu sangue pelo carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty
MensagemAssunto: Re: T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)   T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bugarski vs Flame
» Bugarski Vs Gadget Treino
» T02T02E14 - O Reencontro (Bugarski)
» T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: