Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyDom Jul 20, 2014 12:32 pm

Apos toda a ressaca do pós festa de lançamento Jones vai ate seu pai avisar sobre o chamado de Gárgula ate a vila e pede que libere Suporte e Draven para acompanhá-lo pedido e é prontamente atendido por Bronson.

Um avião particular ja os esperava para levá-los para a vila que a muito não era visitada por nenhum membro do grupo.
a viagem  é tranquila por todo o percurso ate que ao se aproximarem das coordenadas que Jones passou para os membros da tripulação,então ele é avisado pelo piloto que não tem nada naquela direção,antes que algo seja dito ou feito todos são surpreendidos por uma mulher com asas de anjo que olha dentro da nave e se surpreende ai ver jones e começa a mexer desesperada em seus bolsos ate achar um radio e logo pode ser ouvida no radio do avião

-AAAAAAA EU NÃO ACREDITO O CHEFE VOLTOU CADE OS OUTROS SERA QUE ESTÃO NO BANHEIRO,VC TEM UM CONVIDADOS CHE... É O SUPORTE AAAAAAA EU QUERO UM AUTOGRAFO UMA FOTO VENHAM LOGO  VOU LEVÁ-LOS PARA A VILA AAAAAAA

O piloto segue a direção apontada pela garota com asas ela se descola pouco ao sul e logo sem qualquer aviso no radar todos podem ver que nesse 1 ano que se passou a antiga vila agora era uma cidade,assim que o piloto pousa a nave em um pequeno aeroporto logo são recebidos por varias pessoas da vila que já sabiam da chegada de um de seus lideres e salvador,no meio daquela bagunça de gritos e assobios Bugarki vê o rosto conhecido do ancião da antiga vila que se aproxima.

Senhor Jones a quanto tempo nao nos vemos é uma honra ter o senhor aqui novamente, e os outros lideres onde estão,pq não puderam vir junto tenho saudades de todos eles.
Bom mas vejo que o senhor trouxe  convidados Sr Suporte e sr Phobus uma honra ter os senhores conosco,agora os senhores também fazem parte de nosso sonho?


antes que pudessem dar uma responda o velho continua a falar

Venham comigo tenho que mostrar algo para os senhores, o que foi possível criar com sua ajuda financeira meu sr Bugarski.

O Velho segue com Jones,Suporte e Phobus apresentando alguns pontos da nova vila,os recém chagados podem ver uma grande movimentação de pessoas de uma lado para outro como em uma cidade grande normal,ate que o ancião para na frente de um prédio grande.

Um minuto meu sr,a alguém aqui que tenho de lhe apresentar,ele é responsável por todas as mudanças que nossa vila teve senhor Jones.

O velho entra  no prédio e logo em seguida sai acompanhado com um homem de pele Cinza trajando um uniforme verde


Senhores gostaria de apresentar Roger, ele é o maior fan de vcs hahahaha. bom com licença vou me retirar para a cúpula minha idade já não ajuda a ficar passeando essa vila cresceu demais.
O Roger vai ser o guia daqui pra frente


O homem cinza parece ter ficado sem graça com as palavras do ancião mais logo começa a falar

é uma honra pode finalmente conhecer um de meus lideres e heróis,sabia que vcs salvaram minha vida em Portugal eu estava la quando fim e seu grupo apocalipse destruiu tudo,estava indo em direção ao Inacam para poder ajudar vcs mas depois daquilo eu percebi que não era o inacam que eu devia seguir mais sim vcs os verdadeiros heróis,então um dia me escondendo de becos em becos fui abordado por  membros do grupo de hack e fui viver no esgoto,la aprendi a dominar meu poderes de forma plena.
So que um dia contei para o Sr Hack minha Historia foi então que ele me contou sobre essa vila,então resolvi viver aqui e ajudar vcs protegendo o sonho utópico dos senhores.
Venham vou mostrar algo no centro da cidade.
Antes que me esqueça senhor Jones criamos uma guarda para cidade,ela é composta de mutantes e humanos e morlokes e seria uma honra que o senhor desse um nome para nosso grupo, por enquanto chamamos de Força Suprema rs uma homenagem a vcs nossos lideres.


Ao chegar ao centro da vila eles podem notar uma nova estatua do grupo só que nessa aparecem Titan ,Hagi,Kaboom e Bugarki

Aqui meu senhor é o centro da nova vila onde construímos a cúpula e a nova estatua, o senhor pode notar que essa é diferente,assim que cheguei na vila procurei saber sobre a salvação e o espirito que vcs colocaram nessa vila e a coisa que mais ouvi foi como o senhor e os outro lideres se mostraram animados com tudo aquilo,enquanto os outros não demostraram a menor animação ou interesse pela causa logo decidimos  que essa vila seria lideradas por quem o povo realmente sentiu que tinha a intenção de fazer essa Utopia funcionar. Nao vou ficar lhe apresentando toda a cidade e tomando seu tempo meu senhor,acho que o senhor tem muito o que fazer para que eu fique falando demais,só gostaria de poder mostra a cúpula

ao entra no grande prédio central  Jones e Suporte e Phobus podem ver uma grande mesa onde se encontram varias pessoas e quatro cadeiras vazias
com as iniciais
T,K,H,B

Esse conselho meu senhor foi formado para representar toda a nossa união Humanos Mutantes,aqui estão os mutantes e humanos mais influentes e poderosos em nossa vila

O discurso de Roger é cortado por um grito estérico

AAAAAAA EU NÃO SAIO DAQUI SEM UM AUTOGRAFO DO SUPORTE E NEM DO LÍDER HOJE NEM MORTA OUVIRAM TODOS.
E NEM TENTA ME ATRAPALHAR EM ROGER


Roger se vira para Jones

Bom senhor ela vcs ja conhecem é Celine apesar de jovem é descontrolada ela é uma mutante de extrema habilidade,mais habilidade do que bom senso hahaha

Que foi vc disse Roger ta quinando meu filme com o líder é,aqui dentro mando igual vc viu,la fora que vc é meu chefe na força suprema ouviu sr cabeludo.
Cade a Kaboom eu queria pegar umas dicas de moda com ela


Todos na cúpula começam a rir ate mesmo Roger

Bom meu senhor fique a vontade afinal a cidade é sua hahahah.
qualquer coisa é so chamar que te encontro



Vila:

Vila 2:

Roger:

Celine:
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptySeg Jul 21, 2014 12:55 pm

No avião me mostro animado perante meus dois companheiros:

-Há algum tempo quero mostrar a você draven os progressos na vila. Mostrar a você que o ideal de seu ex-mestre não era tão bem fundamentado como aquele que trabalhamos arduamente para conceber. E agora com Suporte! Isto aí amigo John, vai conhecer não só a teoria do mutantismo, mas a sua aplicação.

Logo ao chegar já vemos uma mutante alada bastante animada com nossa chegada, o que fz abiri um sorriso, um ótimo cartão de visitas para os dois. O ancião nos atende e é um prazer enorme vê-lo em condições tão melhores do que encontrei desde a última vez:

-Meu bom ancião! que prazer enorme vê-lo e tão bem! Vejo que progredimos bastante, seus esforços estão sendo recompensados! Vejo que cada centavo gasto aqui está sendo bem aplicado! Os outros não puderam vir, venho no lugar deles e apresentar aos dois aqui a nossa relação humano mutante que funciona tão bem!

O ancião nos apresenta o mutante Roger, que nos conta uma história muito interessante, mostra que nossa influência não é apenas destinada a jovens:

-O prazer é todo meu Roger, antes nossa comunicação era virtual apenas, conhecê-lo é uma honra. Estou muito feliz de ver pessoalmente os progressos de vocês! Um nome para a guarda? Pode continuar chamando de Força Suprema, é um nome que me causa saudosismo hehehe

Vemos as estátuas erigidas, um belo complexo delas diga-se de passagem. E entendo a explicação por elas. Quando fiz aquele discurso inflamado apenas Blood e Gadget se mostraram alheios a tudo, sem mostrar interesse na causa. O ancião é esperto e notou isto com toda certeza. O prédio da cúpula é belo e vemos cadeiras com nossas iniciais, o que revela ser uma honra a mim, já que nunca pedi por isto. A mutante alada reaparece e sua empolgação é impressionantemente divertida. escuto os dois com atenção e fico rindo de seus diálogos.

-Pois bem Celine, onde quer o autografo? vou querer o seu também, parece que faz um excelente trabalho aqui, tanto que participa da cúpula! Roger, gostaria de conhecer todos os membros da cúpula e que organizasse um encontro nosso com todos os moradores da vila. Gostaria de mostrar a meus dois convidados de honra tudo sobre a vila!

-Então Suporte, Phobus? O que acharam a primeira vista?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyTer Jul 22, 2014 12:56 am

Eu lia as palavras com extrema velocidade e mesmo assim, serenidade. Era um livro sobre um assunto que poucos poderiam achar fascinante aqui e por isso, não á necessidade de detalhar mais sobre. Estava sentado no assento do avião, era relativamente confortável por sua vez. Não lembro de muitos momentos que tirei minha face dessas paginas, possivelmente somente quando uma ou outra fala parecia nascer nesse cenário.
Assas banharam minha visão pouco depois que terminei essa calada leitura. Muitos poderiam confundir esse primeiro vislumbre com um anjo, claramente esse não é o meu caso. Tempo depois o solo finalmente pode ser tocado por meus pés. Havia muitos rostos, muitos sons que de maneira fugaz surgiam. Um caos por si só aquilo seria. Impossível de tudo descrever, somente os detalhes importantes sobreviveram a movimentação natural de uma cidade grande.
Eu buscava passar pela vila com um olhar atento, como se tivesse um desejo de saber se aquilo era realmente a realidade ou somente uma ilusão, um corte do que era para ser. Em um ponto vi estatuas de alguns membros e logo após ser guiado por um mutante cinzento, chegamos ao que acredito ser o prédio principal.
* As cadeiras, as letras. seriam as inicias dos membros que no passado recente eu vi imortalizados em estatuas? Possivelmente... Talvez...*
Meu pensamento é parado por um grito, um som que provou - se vi eventualmente da jovem com assas. Que agora, após assistir em silêncio um pequeno dialogo, sei que se chama Celine.
- Se a senhorita assim desejar, darei o que pediu sem nenhum obstaculo. - Falo formalmente e um pouco baixo.
Em seguida, busco a responder a pergunta lançada a minha pessoa.
-  Um bom lugar aparentemente... Desculpe - me mas na nossa discussão anterior,não disse que somos superiores? Então, como poderia aqui existir humanos tomando decisões em conjunto com mutantes? Se diz que teoricamente, somos superiores...Como os colocaria apto para um cargo como esse? - Pergunto timidamente e fracamente em direção especifica de Jones.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyTer Jul 22, 2014 8:41 am

Phobus se mostra inquieto, vendo um ideal sendo realizado, longe de apenas promessas, o que o faz, surpreso, questionar dentro de si, o ideal que um dia ele seguiu. Ele pergunta a Bugarski:

Estou de fato surpreso Jones. E gostaria de conhecer mais a fundo este lugar! Nunca acreditei que sem um único líder forte o nosso ideal estivesse salvo, mas parece que você tem conseguido isto nesta vila, com o apoio do que você sempre chamou de democracia. Mas uma coisa me intriga: como poderia proteger esta vila? Há mutantes muito poderosos que podem destruí-la. Se ela for detectada, como protegê-la?

Ao ouvir a pergunta Roger pede licença a Bugarki

Senhor Phobus sobre a detecção de nossa vila temos um aparato criado pelo Sr hacker que impede qualquer aparelho ja criado de localizar nossa vila, motivo pelo qual a nave dos senhores não pode nos achar.
Agora senhor a nossa segurança está toda em total ordem como disse este conselho é formado por mutantes poderosos, fora o resto da vila que abriga centenas de mutantes.
E de última opção o Mestre Gárgula costuma viver aqui ao lado hahaha


Roger se vira para falar com Bugarski quando é cortado por Celine

Para de fingir modéstia Roger todo mundo aqui no conselho sabe que vc e tao poderoso quanto nossos líderes
Por falar em líder QUERO O AUTÓGRAFO NA MINHA ASA AAAAAA VOU HUMILHAR TODAS DA VILA VOU SER A ÚNICA COM UM AUTÓGRAFO DO LÍDER AAAAA


Roger se mostra envergonhado com as palavras de Celine

Não fala besteira Celine não estou apto a ser comparado com nossos líderes.
Vamos mudar de assunto o senhor quer todos da vila reunidos meu senhor e para já


Os olhos de Roger começam a brilhar em vermelho vivo e logo ele se vira para Jones e espera ate que ele responda a pergunta de Suporte para continuar a falar.

Pronto meu senhor toda a vila ja foi chamada para seu pronunciamento.

Alguns tempo depois 4 pessoas entram na cúpula e são apresentados por Roger

Meu senhor esses são os outros menbros do conselho somos em oito pessoas quatro mutantes e quatro humanos, fora lógico os senhores e o mestre Gárgula que as veses vem aqui ouvir as reuniões.
Bom meu senhor vamos todos da vila ja estão reunidos.


Quando o grupo chega a porta da cúpula pode se ver uma multidão em êxtase por estarem finalmente conhecendo um de seus líderes, e também se pode ouvir gritos do nome de Roger o que mostra que ele é uma pessoa querida na vila
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyTer Jul 22, 2014 9:18 am

Após a indagação de Suporte dou uma gargalhada e começo a falar:

-Não seja tão ávido John! Fizeste uma análise muito literal de minhas afirmações. Sim, repito, somos superiores mas não a este ponto que chega. Deixa eu te explicar em detalhes. Somos superiores por termos capacidades incomparáveis, todos desta vila concordam com isso. Mas não posso deixar de dar ouvidos àqueles humanos que escolheram viver pacificamente conosco. Eles tem anseios próprios, emoções, idéias. Não são inimigos, amigos que trabalham em conjunto para a integração total. Assim sendo, acho que o correto é tê-los com poder para decidir, dentro de uma assembléia que denominamos Conselho. Outro motivo de fácil explicação! Por exemplo, Blood Ice é um mutante, superior por ter capacidades fenomenais, mas a inteligência e o raciocínio dele não são melhores do que o da maioria dos humanos. Não seria justo dar a ele este poder de decisão quando um humano pode ter um muito melhor! A superioridade a qual me refiro está na adaptação, a constante evolução, onde sim, somos o próximo passo evolutivo.

Vejo que Roger atende meu pedido e responde a indagação de Phobus aos qual me mostro bem satisfeito, era algo qual não tinha ciência. Dou o tão aguardado autografo a Celine e digo:

-Agora vou querer o seu em meu uniforme! Gosto de seu entusiasmo, mas me trate como igual. Não sou nada diferente de voces, sou um mutante que sonha com um mundo de paz, onde nos tratemos como irmãos, apenas isto!

Sigo com conversas tranquilas com Roger e Celine e logo temos a vila ensandecida e Roger é tão bem quisto aqui quanto eu mesmo! Que maravilha! Existe a distinção que não somos divindades únicas, uma democracia! Aceno a população e digo a Roger:

-Me dê a honra de começar o discurso por mim Roger? Ficaria honrado em ser apresentado por alguém tão estimado pelo povo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQua Jul 23, 2014 8:57 am

Eu poderia ouvir sua sonora gargalhada que marcou sua extraia antes mesmo da devida resposta. Talvez, eu somente não queira ver a realidade gritando perante meus sentidos. A cada palavra, o sentindo lógico parecia se formar. Havia alguma coisa lógica em cima de seus argumentos, uma obvia para a minha pessoa. Porém, eu não deveria está querendo perceber. Apenas fico calado sobre esse cenário, ouvindo passivamente tudo que era dito.
* O desenvolvimento está atingindo esse lugar. Os fatos indicam que aqui seria o mais próximo de um Elysium para os mutantes e por mais que eu não admita, para os humanos também. O racional está contra mim e ainda sim, não posso aceitar o que tanto é mostrado. Será que tenho dificuldade em ver que não preciso fugir, não como antes?...*
O pensamento se encerra sem um desfecho. Estou agora visivelmente mais retraído,limitado a observar. Entretanto, é notável que fico apto a dar meu ortografo a Celine, se ainda fosse seu desejo.
Após isso, ficaria calado e atento. Somente seguiria e tentaria, absorver o máximo de informação possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQua Jul 23, 2014 11:55 am

Phobus se perde em seus pensamentos sobre como Jones pode ser inspirador, não a toa sempre foi o líder de suas equipes pelo INACAM. Nesses pensamentos ele acaba se perdendo e quando retoma a consciência ele vê uma multidão aglomerada, gritando nomes e pela primeira vez ele se depara com uma multidão que o adora e não quer escurraçá-lo:

- Então é este o seu sonho! O amor ao contrário do terror. Ainda precisamos testar a eficácia disto Jones.

Suporte se aproxima de Celine para dar um autografo e a garota não se controla

AAAA aqui na minha outra asa SUPORTE vou humilhar geral
ESTÃO VENDO EU TENHO AUTOGRAFO DE DOIS MEMBROS DA ALL STAR HAHAHAHAHAHAH MORAM DE INVEJA.
EI VC AI PHOBUS ESTA ACHANDO QUE VAI SE SAFAR PODE TRATAR DE AUTOGRAFAS MINHA ASA LOGO.


Roger olha para Suporte antes de começar o discurso.

Aqui meu sr Suporte vc pode ficar tranquilo,não precisa de fugir e muito menos se esconder e te garanto que aqui ninguém vai morrer por ficar perto do senhor.afinal o senhor mesmo disse que isso é o mais perto de um Elysium.

Roger da um sorriso amigável para suporte antes de se virar e iniciar o discurso

Bom dia meus irmãos hoje estamos comemorando um dia glorioso o dia que um de nossos senhores esta aqui para nos visitar.
A pouco tempo atrás éramos uma pequena parcela de um rio cada um vagando sem um rumo,mas graças a nossos lideres tudo mudou eles vieram nos mostrar que juntos somos fortes,juntos podemos fazer maravilhas,juntos somos uma só voz,não somos mutantes não somos humanos somos uma família.um rio que segue seu curso de prosperidade e com a liderança de nossos senhores vamos desaguar em um OCEANO de PAZ.
Nossa Utopia nosso mundo livre de preconceito e terror.
mas meus irmãos deixe que nosso Líder fale para vocês.


Roger vai em direção a Jones e fala baixo só para ele ouvir

me desculpe senhor mas após o discurso preciso conversar um caso um pouco mais serio com o senhor.

Os moradores gritão alucinados após o discurso de Roger parte por animo com aquelas palavras parte por êxtase de finalmente poder ouvir um discurso de um dos lideres
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQua Jul 23, 2014 5:12 pm

-Belo discurso Roger! Após falar com o povo, escutarei o seu pedido sem problemas amigo! Agora com licença senhores!

Dou um passo a frente e levanto minha mão direita, com a palma aberta, e alço um pequeno voo. Penso em como falar com o povo sem parecer um pastor protestante, parecer mais próximo de todos e acabo por optar assim:

-Meus amigos! É com enorme prazer que me junto a vocês hoje, apresentando-me pessoalmente nesta realização. A prosperidade da vila é fascinante! Tenho enorme orgulho de fazer parte disto. Hoje posso afirmar: um dia sonhamos, agora, realizamos! É de fundamental importância que aprimoremos diariamente nosso mutualismo e assim, com toda a certeza, prosperaremos! Logo todos seremos como organismos vivos em uma célula, eu, vocês e todos aqueles que ousaram e ainda ousam em sonhar com este dia em que seremos mútuos! Vejo que trilhamos o caminho certo, é só olhar para vocês, enxergar em seus olhos a felicidade estampada. Juntos iremos prosperar! Avante humanos! Avante mutantes! Avante meus irmãos, meus iguais!

Desço do voo encerrando um curto discurso(pelo menos pra mim) e me viro à Celine:

-Meu anjo, preciso de uma cópia de toda a documentação da vila como registros tributários, progressos e regressos em escala mensal, censo demográfico, taxa de mortalidade, taxa de migração, números de escolas e hospitais, registros de epidemias... enfim! Providencie isto por favor, ok?

Batendo nas costas de John e Draven olho para Roger e digo:

-Pois não meu amigo, diga-nos o que precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQua Jul 23, 2014 8:46 pm

Eu estou em silêncio, acho que nessa altura tal ato não gera mais estranheza. Pelo menos, para aqueles que relativamente me conhecem. Também é bastante óbvio que sou cético sobre o que ocorre, nem mesmo toda a simpatia deles poderia alterar isso. Ou assim, acredito. Porem, os fundamentos de minha defesa estão se perdendo mais uma vez. Pelo menos, o publico parece mudo quando as palavras de seu líder são soltas. Isso é bom.
Meus olhos vagam, pensantes sobre muitas coisas. Sejam elas do passado ou presente. Mas, então, uma ideia se prova superior as demais e dela, surge um novo pensamento.
* Nada de mal aconteceria se eu decidisse buscar por tecnologias aqui. Muito embora, eu esteja ignorado o racional e portanto, deixando o caminho livre para a irracionalidade, como temia há muito tempo atras. Chame como desejar, mas, necessito resolver isso.*  
Com isso, viso usar discretamente meus poderes em busca de sistemas, bancos de informação. E com eles procuraria acessar tudo de útil que pudesse encontrar e além disso, qualquer fato estranho ou que derrubasse essa realidade. No processo, irei tentar ativar a defesa contra telepatas da Cyber Mente.
* Isso é, supondo que nesse lugar seja avançado suficiente para ter esses recursos. Uma nota: Posso está enganado porem, eu não disse nada, eu somente pensei sobre a possibilidade de Elysium correto? Se assim for, Roger é um telepata.*
Após isso, esperaria para observar como essa situação ia continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQui Jul 24, 2014 11:11 am

Após o fim do discurso de Bugarski a multidão grita alucinada pelas palavras do seu líder. Phobus fica calado totalmente impressionado com tudo aquilo.
Ao retornar para a cúpula Roger pede que Bugarski, Suporte e Phobus o acompanhe, no caminho Roger se vira para Suporte

Sr. Suporte não é necessário vasculhar nossa tecnologia ou dados, é so pedir que iremos te mostar com o maior prazer, lógico que não tudo algumas informações são destinadas apenas para menbros do conselho e para nossos líderes, espero que o senhor entenda e respeite isso. Logico que se o nosso líder conceder não será problema algum.

Bom meus senhores gostaria de pedir ajuda para uma situação um tanto estranha,eu mantenho um elo mental com todos da vila que resolvem entar na floresta assim consigo saber se a pessoa está em perigo ou perdida na selva.so que na última semana perdi o elo com 20 batedores que enviamos para procurar áreas de expansão e gostaria muito da ajuda dos senhores para encontrá los, assim não será necessário alarmar ninguém.


Roger segue até a entrada de um templo

É aqui meus senhores de acordo com minha varredura mental esse é o local onde todos estão sumindo.

Quando Roger se preparava para entar no templo ele se vira de forma brusca

meus senhores recuperei a ligação com um dos batedores, vou atrás dele por favor descubram o que acontece nesse templo.

Roger segue voando na direção da floresta e some.

Ao fundo do templo se pode ver luzes,vozes e gritos de socorro

OBS.:
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQui Jul 24, 2014 7:23 pm

Escuto com atenção Roger e acho engraçado ele falando certas coisas com Suporte, não estou entendendo nada! Mas o pedido eu entendo e me prontifico:

-O que acontece na vila é problema meu também Roger, conte comigo. Sem poderes? Como assim cara? isso vai ser um problema, mas vamos nessa! Vamos JOhn, Draven? eu estou indo!

Pego meu cantil e bebo. Huuuummm, grey goose! Vai me ajudar a esquentar o peito. Vou cantando no caminho, seguindo as luzes e sem me preocupar com os gritos de socorro:

-Help if you can i feeling down, and i do apreciatte...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyQui Jul 24, 2014 9:57 pm

A batida da porta entra em meus sentidos. Algo estava diferente, posso sentir em minha conexão com a rede.Era como se meus poderes estiverem sido bloqueados por um fator ainda desconhecido.Havia luzes e mesmo assim, eram insignificantes se comparado com a clareza dos gritos que aqui poderia ser ouvido. Os pensamentos nascem em minha mente e a cada segundo uma nova palavra mental é escrita.
* Estou sem poderes, tudo indica para isso. Os sons gritantemente garantem sua existência. Talvez, o motivo disso e a explicação para ausência de nossas habilidades estejam ligadas. Naturalmente, essa missão deve ser em sigilo ou assim, sou levado em acreditar. O pânico se alastraria como vírus, quebrando essa aparente perfeição que tanto vivem.*    
Aos poucos meu olhar pensativo vai ganhando dominância nesse rosto e em silêncio, sigo a estrada que é guiada por uma iluminação. Viso observar atentamente qualquer pista ou rastro que possa surgir sobre esse caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptySex Jul 25, 2014 6:25 am

O grupo segue em direção as luzes e gritos de socorro, durante o caminho jones canta pouco se importando com tudo aquilo,enquanto suporte parece novamente perdido em pensamento.
Então Phobus se vira para Bugarski

Sem poderes Jones, que merda é essa que vocês escondem nessa ilha, a utopia de vocês tem uma prisão para mutantes, não imaginei que fossem tão cruelmente geniais assim,agora entendo pq o mestre sempre mostrou interesse em vocês

A conversa de Phobus e cortada pela chegada do grupo em um grande salao aberto onde podem ver os batedores presos em jaulas.
Então o grupo é surpreendido por uma lança que acerta próximo a seus pés.
Quando olham em direção de onde veio a lança podem ver um grupo de homens vestidos com roupas negras e garras, o homem que está pouco a frente parece ser o líder fala com Bugarski,Suporte e Phobus

Olhem só eu mirei no servo e peguei o Deus Sol hahaha.
Sejam bem vindos ao antigo templo de Wacon por algum motivo esse templo impede os seus malditos poderes.
E já está na hora de vc sr sol pagar pelo que vc e seus amigos deuses fizeram. Aquela vila era nossa, eram nossos escravos até vocês decidirem tomar a vila como suas e para piorar aquele mostro cinza chegou e so piorou nossa intenção de recuperar nossos escravos.
Mas tudo bem hoje tudo irá mudar, vou começar matando um Deus e assim ganhar seus poderes divinos hahahaha.
Vão matem todos mas deixem a pele do Deus Sol para que eu faça uma capa hahahah.


O grupo é fortemente atacado por seis homens três usando garras de ferro e outros três usando uma espécie de espada.
O líder permanece parada só observando a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptySex Jul 25, 2014 6:04 pm

Phobus fala algumas coisas muito estranhas que respondo:

-Não viaja seu morlock albino! Prisão de quê? Você tem que parar com esta mania de conspiração, faz mal para seus neurônios isto!

Seguindo a frente sou surpreendido por um ataque bem diante de meus pés. Olho pra frente e um maluco começa a falar coisas estranhas, parece que este é o templo das falas bizarras:

-Hey Suporte! Acho que aqui é sua terra natal! Todo mundo falando coisas dificeis de compreender. Mas esse aí emocionou! Nunca ouvi tanta asneira de uma vez! Calma Suporte, as falas de Blood Ice não contam!

Então é assim, seis contra três. No problem! Minoria numérica é uma especialidade da All Star Team! Pego a lança no chão e me preparo. Ao ataque dos homens com garras, rodo a lança como um bastão e procuro desviar-me de seus golpes. Ao desviar de um ataco-o na região das costelas fortemente, seguindo rodando o bastão, viso desviar de outro e reproduzir o ataque. Faço isto nos três e salto sobre o líder visando um golpe transversal em seu pescoço:

-Golpe Donatello! COWABANGA!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyDom Jul 27, 2014 9:18 am

Meus olhos andam por esse cenário, buscando analisar maneiras de utiliza - ló ao meu favor em uma batalha ou fuga. Embora, o termino da fala monstra que uma saída já não é mais uma opção para aqueles que se vem aqui.
* Eles estão com uma vantagem de números e realmente, não sei como seria suas habilidades de luta. Porem, ainda sou capaz de usar meu treinamento e conhecimento para suportar um combate.*
Há um comentário a parte, lançado exatamente para minha pessoa e apesar de bem humorado,não tenho necessidade de responde - ló com palavras.
Eu esperaria o inicio da ação, na esperança de conseguir me manter atento para defender os ataques e visar contra atacar com golpes em pontos de pressão do corpo, com objetivo obvio de tentar neutralizar o oponente rapidamente. Também no processo, tentaria usar o ambiente a minha volta como uma vantagem, se preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) EmptyDom Jul 27, 2014 10:45 am

A batalha tem inicio e Bugarski usa a lança como um bastão para desviar os ataques girando e acertar as costelas do primeiro que cai gemendo de dor se aproveitando do impulso gerado pelo golpe Bugarski usa o bastão como uma vara e acerta o segundo com uma voadora de dois pés na cara o desacordando na hora,o terceiro e ultimo oponente e levado ao chão por um golpe de bastão direto e sua cabeça.então Bugarski faz um movimento digno de filmes de jack chan,ele joga a lança para o alto e corre em direção ao líder do grupo que tenta acertar Bugarski que aproveita da lentidão do oponente para pisar em seu joelho se projetando em um salto e pegando a lança no tempo certo para perfurar o pescoço do oponente que cai morto com uma expressão de surpresa no rosto .

Phobus e Suporte se encontrão juntos contra os três inimigos restantes Phobus usando de um estilo de pura violência parte para cima de um dos oponentes,acertando uma rasteira e antes que oponente caia no chão Phobus segura seu braço e enfia a espada que o homem segura em seu peito.
Suporte tem um pouco mais de dificuldades na luta,ao tentar usar seus golpes de pressão ele encontra resistência para poder entra no espaço do oponente sem ser atacado,Suporte leva vários golpes de espada qe graças a seu treinamento não conseguem feri-lo mortalmente,então em uma fração de segundos o oponente abre a brecha que Suporte precisava para acertar os pontos do inimigo que cai totalmente fora de ação,ainda lembrando que havia um terceiro oponente Suporte procura algo que pudesse usar no ambiente,só que nada naquele salão poderia ser alcançado a tempo,o ultimo inimigo avança contra Suporte que usa uma fração de segundo para acertar o oponente que é retardado o suficiente para Phobus perfurar seu corpo com uma espada.

Após a batalha o grupo salva os batedores e seguem para a saída ainda bloqueada quando escutam um tremor vindo do lado de fora e logo em seguida a porta quebra e o grupo pode ver Roger com um sorriso de alivio

Meus senhores eu perdi contato com vcs e pensei no pior o que aconteceu,se me permite meu líder vou olhar em sua mente com licença.

Os olhos de Roger brilham e logo ele volta a falar

Então esse templo pode cortar nossos poderes,e eles tinham a intenção de me matar lá dentro,interessante isso meu líder.
Ótima luta a dos senhores hahahaha.
o Senhor tem certeza disso senhor Bugarski,bom tenho de concordar que é uma excelente ideia.


Roger manda que um grupo de batedores entrem no templo

Vcs limpem tudo ai dentro a ordem de nosso líder é que esse templo se torne um local de treinamento para mutantes e humanos nada de poderes só poderão contar com o treinamento.

Celine chega logo após as palavras de Roger

AAAAAA SUPORTE PQ VC ESTA ASSIM MACHUCADO,DEIXE QUE EU CUIDOI DESSES FERIMENTOS

Ao ser tocado por Celine Suporte sente um calor confortável e logo pode ver suas feridas completamente curadas e não ficando nem marcas.

O grupo segue para a vila e depois de uma noite de festa e comemoração o grupo vai em direção ao avião que já os esperava e Roger se despede de seu líder e seus amigos

Foi uma honra recebelo na ilha sr Bugarski,por favor mande um abraço para os outros lideres e diga que anseio por nosso encontro.
Sr Suporte,Sr Phobus espero revelos em breve como parte de nossa Utopia.
Há antes que me esqueça Sr.Bugarski,Celine pediu para avisar que logo ira enviar os dados que o senhor pediu


--------------------------------------------------------FIM----------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)   T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T03ES01 - A Similaridade - (Bugarski)
» P01E01 - A chegada a vila
» Bugarski vs Flame
» Bugarski Vs Gadget Treino
» T02T02E14 - O Reencontro (Bugarski)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: