Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E08 - Primeira Queda Parte 2

Ir para baixo 
+6
Kaboom
Bugarski
Gadget
Sputnik
Blood Ice
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 9:58 pm

Ao escutar as palavras de todos, decido rumar para leste,e digo à todos:
Rumarei para leste gente, se ocorrer algo nesse tempo, avisarei telepaticamente à todos.
E assim vou caminhando para leste da cidade de Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 10:20 pm

Gadget ainda se recuperando da batalha com Felino Valeu mano ele agradece a  Hagi

apos todos se reunirem

Vou pro lado sul

Gadget decola

Em pleno ar ele lança a programação para que todos saibam exatamente como voltar
e todo e um mini-mapa com o restante do grupo

Mapa de Lisboa:

Pessoal ele fala pelo comunicador mapas atualizados
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQua Out 09, 2013 11:49 pm

Todos partem para as buscas, tocos com exceção de Blood possuem os computadores de pulso feitos por Gadget, desde modo Treze o acompanha, eles percorrem uma grande parte da cidade sem avistarem nenhum sobrevivente, todos se encaminham para os extremos da cidade, mas é Sombra que vê um grande fluxo de pessoas fugindo, ele avisa a todos pelos comunicadores, os primeiros a chegar são Treze e Blood Ice, seguidos por Kaboom, Sputnik, Bugarski, O professor então pede que os alunos auxiliem na organização da saída das pessoas, aos poucos os outros alunos chegam e também se juntam aos trabalhos, o último a chegar é Titan ele vem arrastando, amarrados e desacordados, Felino, Mimicry e Red Eye, essa com uma venda de aço criada por Bugarski.

Todo seguia bem até que explosões são ouvidas vindas do cais, elas aumentam, as pessoas entram em pânico, os heróis se voltam para a direção das explosões. De repente um cometa negro cai BM a frente deles, quando a poeira baixa eles vêem Fim ajoelhado sobre um joelho e com o punho cerrado apoiado ao chão.

Sem levantar o olhar ele balbucia, com sua voz metalica.

-Se quer que algo saia do seu jeito, faça você mesmo, estou rodeado de idiotas!

Ele se levanta lentamente, olha para os garotos e continua.

-Vocês mancham a nossa raça defendendo esses seres inferiores.

O professor Jason, toma a frente de todos e diz:

-E ai sociopata, não entendo como escapou daquele buraco de rato onde te enfiaram da ultima vez, e a propósito meu velho te mandou um olá e sentiu ter te tirado duas vadias de uma vez!

Fim sorri e responde:

-Aquele velho, sempre roubou todas elas mesmo... Soube que eles estão voltando à ativa, criaram um asilo para mutantes agora?

-Acho que sim, porem esqueceram a múmia desbotada de fora!

Fim parte para cima de Treze que se defende com suas sombras, ela é arremessado para trás com os impactos que os golpes de fim infligem.

<-Treze chama no radio, se concentrem em tirar essas pessoas daqui, eu me viro com esse ZZZZzzzz...

Ele é interrompido por um golpe do vilão e sofre mais outros duros golpes, ele consegue se livrar e grita:

-Acho que já está na hora de nos dar uma ajudinha Suprema!!! – e logo se esquiva de outro golpe.

Fim não para de atacar e está disposto a destruir tudo, ele age como se os jovens mutantes não estivessem presentes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 9:34 am

Meu corpo treme ao impacto de Fim em sua aterrisagem. Olho perplexo com o sentimento de impotência perante a tal poder. O professor nos ordena a nos preocupar com os sobreviventes. Apesar de saber da diferença entre nossos poderes decido falar a fim

-não estamos defendendo ngn seu velho escroto! Concordo com a supremacia mutante, mas seus meios sujos não levarão a nada! Haviam mutantes aqui que podem ter sido mortos por este ataque infame desse grupinho de quinta que vc mantem! E vem com essa demagogia de defender mutantes? Enfia o dedo no meio do teu cu e roda viadinho idoso!

*tenho que treinar muito, ainda sou um inseto perto do Fim

-Vocês ouviram o professor! Se preocupem em ajudar os sobreviventes! Essa luta não é nossa! O professor é capaz de anular esse velhote metido a imperador do mal. Vamos mutantes!


após passar as minhas ordens sigo a ajudar a fuga dos sobreviventes
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 11:12 am

Após ver Fim determinado proceder com o extermínio, começo a sentir cada vez mais desprezo por ele.

- Você não vale nada... Tenho nojo de pertencer a mesma raça que você. - Resmungo!

Escuto as ordens de Treze e parto para ajudar na fuga dos sobreviventes.

"Nem todos os corações ainda estão perdidos..." - Digo em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 12:01 pm

Gadget surpreso com o acontecimento, é despertado do transe pelo comando de Bugarski

pelo computador de pulso ele ativa as cameras de segurança locais e grava a luta do professor com o fim

*isso precisa ser analisado*
apos isso ele parte para ajudar os sobreviventes
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 2:45 pm

Fico paralisado com a chegada de FIM pela disparidade da diferença entre os poderes. Saio do transe e vejo a luta de treze e fim e nitidamente treze na desvantegem digo aos companheiros:

Eu sei que isso será meio suicida mas nao posso deixar o treze lá sozinho.

vejo Fim desferindo os golpes em treze me teleporto pra proximo de treze e o teleporto a alguns metros de fim para que ele tome um folego.

E ai chara ta tudo bem?  eu sei que nao deveria estar aqui mas eu quero ajudar a diferença entre os poderes é gigante e vc nao vai entrar nessa luta suicida sozinho, vou te ajudar a chamar a atenção dele para que eles consigam levar os sobreviventes a um lugar seguro.

Me teleporto para as costas de FIM  e tento teleporta-lo comigo para o mais longe possível dos sobreviventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 4:20 pm

Ao ver Fim chegando minha mão se fecha com uma vontade imensa de atacar ele, mas me detenho por reconhecer que não estou nem perto do nível do professor treze então corro em direção para ajudar a todos a sair dali, depois de um tempo olho para onde fim esta vejo sombra perto dele e penso

“cuidado cara se ele te pegar você ficara em apuros e pode ate mesmo morrer”

Mas observo bem e FIM e me faço uma promessa a mim mesmo...

“Fim eu vou passar seu nível e derrotar você custe o que custar"
Mas por hora a única coisa que posso fazer e tira esse humano daqui...

Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 8:17 pm

Ao encontrar novamente Fim,escuto as ordens de Treze, e vou ajudar meus companheiros na ajuda à remoção dos feridos, ajudando o máximo possível a tranquilizar os sobreviventes com minha telepatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyQui Out 10, 2013 9:01 pm

Titan observa com muita atenção a luta entre treze e fim mais ao ouvir as ordens de Bugarski Titan se foca em ajudar os sobreviventes abrindo caminho entre os prédios quando possível para poder facilitar a fuga dos sobreviventes
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 12:07 am

Todos partem ao auxilio aos humanos que saem da cidade, Hagi consegue acalmar grande parte deles com seus poderes, Bugarski e Kaboom estão juntos, Gemini e Sputnik próximos, vão indicando o caminho a multidão, em outro ponto Titan, Phobus e Gadget abrem caminho por um prédio facilitando a fuga de mais gente.

Enquanto isso a luta entre Treze e Fim se desenrola com a vantagem do vilão, que não dá espaço para que Jason contra ataque, em uma sequência de socos e chutes monstruosa Fim arremessa o professor contra uma fila de carros, eles explodem em sequência, saindo da esfera de sombra que ele criou Treze fala:

-Já tivemos lutas mais interessantes, heim velhote, dessa vez foram só oito carros, cê ta perdendo o jeito!

Em pensamento ele diz:

*A onde você está, não vê que estamos perdendo o controle aqui????*

Assim que ele fecha a boca leva uma trombada de Fim que o lança a uma parede que explode engolindo os dois, lá de dentro ele sai de um pulo sendo seguido pelo vilão que não para de atacar.

Vendo a cena e preocupado com a situação critica do professor, Sombra se teleporta para o lado de Treze, que se assusta ao ver o aluno ali:

-Você está maluco, sai daqui chara, isso não é brincadeira!

Sombra escreveu:
-E ai chara ta tudo bem?  eu sei que nao deveria estar aqui mas eu quero ajudar a diferença entre os poderes é gigante e vc nao vai entrar nessa luta suicida sozinho, vou te ajudar a chamar a atenção dele para que eles consigam levar os sobreviventes a um lugar seguro.
Sombra os teleporta no momento exato em que Fim os acertaria com um soco que destrói o chão quando ele passa direto.

Sombra deixa Jason em um ponto mais afastado de Fim, dando assim tempo para o professor respirar após a sequência de defesas árduas, ao deixá-lo ele se teleporta novamente para as costas do vilão, o grito e Treze corta o ar, chamando a atenção de todos.

-Não, saia daí!!!! Não faça isso!!!
 
Quando Fim percebe a presença de Sombra não se dá ao luxo de olhá-lo, ele gira em torno do seu próprio corpo e segura Sombra pela cabeça.

Todos se assustam com a cena, Treze corre na direção dos dois, mais não pode fazer muito, friamente Fim executa Sombra sem muito esforço, ele simplesmente pressiona a cabeça do Jovem que vê seu fim rapidamente, utilizando somente um braço o vilão lança o corpo do garoto ao chão.

NÃÃÃÃOOOOOO!!!!! – Grita Treze ao ver a cena, ele cai de joelhos à alguns metros do corpo de Sombra.

-Inseto insignificante...

Todos largam o que estão fazendo e assistem todo o que acontece, o céu toma uma cor escura, um vento sopra frio, trovões e relâmpagos caem clareando por momentos a escuridão.

Um vácuo se forma na frente de Fim e ele é arremessado fortemente para muitos metros trás, destruindo tudo que está em seu caminho.

Uma figura conhecida de todos surge, se abaixa e pega o corpo de Sombra nos braços, ela entrega a Treze e diz:

-Providencie que todos saiam daqui com segurança, eu cuidarei dele.

SUPREMA:

Treze levanta o olhar e diz incrédulo, tomando o corpo de Sombra em seus braços.

-Você veio mesmo... Suprema...

Todos os humanos já fugiram da cidade, porem Hagi escura alguns gritos de socorro vindos de alguns prédio desmoronados bem próximos ao grupo. Ao todo são quatro edifícios que aparentemente têm vitimas, eles estão a cerca de duas quadras de distancia.

Suprema se vira para onde Fim aterrissa e diz:

-Dessa vez você foi longe demais pai...


Última edição por Dra. Joana em Sáb Out 12, 2013 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 11:01 am

ajudo o máximo de pessoas que consigo sem perceber que Sombra parte para auxiliar Treze. quando olho j á é tarde demais. Assisto perplexo a cena da morte de nosso companheiro. Embira mal o conheça e seja nossa primeira missão juntos, sinto como se a vida dele fosse minha responsabilidade e me desespero ao ver Fim subjugá-lo

-NAAAAOOOOOO! Filho da puta desgraçado! O que voce fez com meu companheiro!?

´E assustadora a forma de meu desespero, sempre muito focado não consigo compreender esse sentimento que sinto e parto pra cima de fim a toda velocidade arrastando todo o material metálico que tenho no caminho para enfrenta-lo mesmo reconhecendo sua infinita superioridade. Tomado por um desejo incontrolável de matar e com lágrimas saltando de meus olhos não enxergo nada além do alvo Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 11:34 am

Blood vê tudo de uma forma muito tranquilo e percebe a diferença que a entre ele e Fim e resmunga algo...

Ele esta anos luz de minha força nesse momento vou supera ele custe o que custar e vou vingar meu companheiro...

Nesse momento vejo o Líder fazer a coisa que mais temia, então grito para titan e para professor treze...

Titan se recupere me ajuda a para o nosso líder agora se ele vai ser o próximo a morre...
Treze se levante dessa aja com nosso professor me ajude a para o Bugarski e vamos embora daqui se todos nos iremos morrer...
Hagi você esta acordo caso consiga me ouvir tente para os movimentos do Jones seja rápido...


Então começo a corre atrás de Jones, caso consigo chegar por traz das costa dele dou um golpe para descorda ele e depois saio carregando ele para ir embora dali...

Caso isso de certo passo por todos com Jones no ombro e digo para todo mundo...

Estamos derrotados por completo vamos embora dessa área na a por que continuar aqui só iremos causa mais dor e perda para nos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 1:11 pm

Observo a cena, até que Fim execute seu massacre. Meu corpo treme e viro o rosto para não ver aquilo por completo. Obro os olhos e vejo o chão completamente tomado pelo sangue de Sombra. Meus olhos lacrimejam, e, pela primeira vez na batalha, deixo meu medo de morrer tomar conta de mim. Caminho para um pouco mais perto de Gemini.

- Ge-Gemini... Tudo bem se eu ficar aqui? Estou com medo. - Falo abaixando a cabeça e escondendo as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 6:37 pm

CONTINUAÇÃO AUTORIZADA PELO MESTRE E PELO JOGADOR BUGARSKI
Bugarski enfurecido com a morte de Sombra, parte para cima de Fim.Enquanto ele junta material metálico para poder bater em Fim, ele diz à Hagi mentalmente:
"Aproveite essa brecha que estou dando atacando Fim e coordene a fuga com todos.Aproveite esse tempo que estou dando à vocês. FUJAM!"
FIM DA CONTINUAÇÃO

Eu fico aterrorizado com a morte de Sombra. Tão novo e vejo Fim subjugando-o. Fico aterrorizado com o poder esmagador de Fim. Ao ver o nosso líder ir atacar Fim, penso que está tudo perdido. Mas escuto duas mensagens telepáticas, uma de Blood, pedindo para que eu pare Bugarski. Quando eu ia fazer isso, escuto outra, de Bugarski, ordenando que fuja com todos. Com isso, correndo digo à equipe.
Gente, acabei de receber uma mensagem telepática de Bugarski. E o que ele diz é o seguinte: Enquanto ele ataca Fim, vamos aproveitar esse tempo, e fugir. Infelizmente, é a única opção que temos. VAMOS GENTE! Gadget, vai atualizando seu mapa e trace uma rota de fuga rápida. Avante amigos.
E continuo correndo, conforme Bugarski me informou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySex Out 11, 2013 10:17 pm

Ainda abalado Gadget recobra a razão e já começa a voar acima dos prédios

pelo alto ele vê o caminho mais rapido e seguro, coordena os mapas e voa abrindo caminho

Vamos galera, não podemos vacilar agora

ele manda uma mensagem no computador do Hagi
*não podemos perder mais um, mesmo que eu volte voando e pegue o búlgaro mas temos que sair TODOS daqui"*


O mapa de todos está atualizado com a rota de fuga
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 4:47 am

Titan olha para blood enquanto corre me direção a Bugarski

Me recuperar do que Blood,a missão ainda não acabou sem tempo para choque

e se vira para Hagi

Desculpa irmão mais essa ordem não poço aceitar nosso lider esta em batalha eu fico em batalha sabe como é né Vivemos juntos morremos juntos Titan começa a correr ainda mais em direção a Bugarski

*Eu nao gostava do novato mais o idiota também não precisava de morrer essa ta anotada na conta do fim ele me paga por essa*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 12:02 pm

Enquanto o corpo de Sombra caía, todos observavam, uns assustados, outros enfurecidos, tomado pela raiva que a perda de um membro da equipe e preocupado com a segurança do restante do grupo, Bugarski se lança em um ataque suicida levando consigo grande parte de destroços metálicos que encontra pela frente, seu alvo Fim, permanece ali, parado, sem expressão alguma, sem nenhum sentimento, como se a vida que acabasse se tirar fosse uma mera folha que caíra de sua árvore. O búlgaro repassa a Hagi aquelas que seriam suas últimas ordens.

Preocupado com a ação suicida do companheiro, Blood Ice pede ajuda para que consigam parar o ímpeto de seu líder, partindo em direção dele procurando detê-lo. Titan ao contrario do pedido de Blood se desculpa com Hagi que procura com a ajuda de Gadget coordenar a debandada e parte para lutar ao lado de seu líder naquela que em seu pensamento seria sua última batalha juntos.

Blood consegue chegar perto de Bugarski, mas o jovem ao tentar tocá-lo sente a energia eletromagnética que exala de seu corpo, e detém seu movimento, pois sabia que a eletricidade causaria um grande dano a sua pele altamente condutora de energia. Nesse momento Titan passa por ele e se explica partindo atrás do búlgaro.

Tomado pela raiva Bugarski vê seu oponente ser lançado fortemente para trás, ele não entende o que aconteceu porem não para de correr, e somente sente uma mão aberta sobre sua testa. É suprema que o detém com uma só mão, uma súbita calma toma conta se seu corpo, atrás de si todos os destroços metálicos que ele trazia caem ao chão causando um enorme estrondo, sua visão fica turva e a última coisa que vê é o rosto da doutora sorrindo para ele.

-Lutou bravamente e foi um verdadeiro líder, mas você ainda tem muito que viver.

Do meio da poeira levantada pelos destroços surgem Titan e Blood que vêem Suprema segurando o búlgaro com uma só mão. A mulher veste uma roupa com capa toma o corpo de Bugarski desmaiado nos braços e o entrega a Ice dizendo.

-Vocês são leais, protejam o resto da equipe o levem ao aeroporto, a Canário13 está chegando, vão agora!

Ela volta e entrega o corpo de Sombra a Treze, ele parece supresso com a presença dela ali. Porem se levanta e parte em direção ao restante da equipe, ou passar por Titan e Blood ele grita:

-Vamos, ela tem cacife pra peitar o Fim, todos para o aeroporto rápido!


Eles partem para o encontro do restante e assim explicam as ordens de Suprema, Gadget traça a rota e todos se põem a caminho, Phobus se detém , ficando para trás ele olha diretamente para Hagi, e lhe diz mentalmente:

*Não posso ir com vocês, eles não me vêem com bons olhos*

Hagi para de correr mais é agarrado por Titan que o leva, Phobus dá uma última olhada para Hagi e parte de volta a onde estavam.

Em meio aos destroços Fim se levanta segurando o queixo.

-Há quanto tempo não escuto a palavra “Pai”, você não é digna de me chamar assim Joana, você é fraca!

-Também tenho nojo de ter você como pai, por sua causa prometi uma vez não usar mais meus poderes, porem por você novamente estou aqui.

Os dois pulam pra cima um do outro, suas mãos se agarram e eles medem forças, uma cratera se abre no chão ao redor dos dois, ele a olha e diz:

-Sem os CANFORAS você não é nada!

Ele a levanta e arremessa contra um ônibus, que se explode, ela se levanta e vê Fim se aproximando em alta velocidade, saindo de sua frente ela deixa o joelho e o acerta no estomago com as mãos unidas desce em um golpe na cabeça o deixando no chão ela ainda o chuta à alguns metros.

De repente dois carros voam contra Suprema, ela os desviam, outros carros começam a vir a sua direção.

-Mas o que é isso?

Desviando os demais ela vê Phobus, ele esta vindo em sua direção, levantando mais outros veículos.

-O que é isso Draven? O que está fazendo? – Ela pergunta incrédula.

-Sou grato a você doutora, mais não sou aceito pelos humanos, meu lugar é com Fim, ele está certo! _ Diz o garoto, que a olha fixamente.

-Não! Ele está completamente errado Draven, não se deixe enganar! – ela diz desesperada.

Fim aproveita a chance para atacar Suprema com um soco violentíssimo, ela cai e se esforça para levantar.

-Parece que temos um consciente entre o seu bando de idiotas, você será bem vindo em minha causa, agora vamos, temos muito que fazer e essa cidade medíocre já não existe mais. –olhando para Suprema ele diz.

-Não há nada mais prazeroso do que ver esse seu olhar desesperado... Filha.

Ele segura os ombro de Phobus e os dois partem como um relâmpago em direção aos céus.

-Não se vá! Volte Phobus! Aaaaahhhh!!!! – ela destrói com um soco o chão a sua frente.

Ao chegarem aos destroços do aeroporto eles encontram o Canário13 já com os motores ligados, uma porta se abre e eles embarcam, o avião parte e em pleno ar a porta traseira se abre e por ela entra Suprema.

Todos permanecem calados por toda a viagem. No outro dia o céu amanhece nublado, uma fina chuva cai. Na ala sul do INACAM, onde se encontra o cemitério e um memorial todos estão de negro no enterro do companheiro, uma bandeira da Inglaterra cobre o caixão acima dela dobrada está o uniforme de Sombra.

A Dra. Joana toma a palavra:

-Alunos e amigos, serei breve, só queria dizer que perdemos uma parte de nós, perdemos um irmão, Perdemos um herói. Descanse em paz jovem Niclaus Russel.

Ela abre espaço para que quem queira fale algo, após o enterro todos se reúnem na sala de reunião.

-Escutarei o que tem a dizer, e tentarei dar-lhes as respostas. –Joana diz, ela parece triste.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 12:48 pm

Observo a caixão de Sombra descendo e mantenho impassível. Sem nenhuma palavra sigo até a sala de reuniões. Com todos os membros remanescentes peço a palavra a doutora:

_Doutora, gostaria de dizer algumas coisas sim. Peço a atenção de todos.

_Perdemos dois membros da equipe. Sombra cometeu uma atitude louca e pagou com a própria vida. Infelizmente a vida é efêmera e atitudes impensadas podem dar um fim a esta própria. Phobus foi um grande companheiro e a perda dele, esta sim, me dói absolutamente! Não gostaria de ter de rivalizar contra aquele que foi um dos precursores desta equipe.

_Quero agradecer a todos pelos atos da última missão. Agiram bem, lutaram perfeitamente.
_Titan, seu cabeça oca! Não era pra ter me acompanhado! A situação necessitava de uma medida extrema, iríamos todos morrer não fosse a chegada da Doutora. Eu iria distrair Fim para que todos vocês fossem embora! Qualquer tentativa de me parar seria em vão, uma assinatura da própria sentença de morte. Como líder precisei proteger quem eu pudesse.
_Obrigado Hagi por transmitir a mensagem, mesmo que não com a riqueza de detalhes necessária.
_Blood, especialmente a você quero dar os parabéns. O moleque intempestivo de outrora teve a sensatez de tentar me parar, apesar de não ser a atitude mais inteligente visto que ficar ali seria assinar a própria morte, você usou bem de sua inteligência e não deixou a emoção lhe controlar.
_Gemini, Sputnik e Gadget foram bravos guerreiros.
_Kaboom obrigado por ter estado do meu lado e ter lutado tão bem!


Dou uma pausa me viro para a doutora e continuo

_Agora os questionamentos doutora. A questão paternal de Fim pouco me importa, isso é uma situação que cabe somente a senhora e,como nossa líder, não temos o direito de interferir. Mas muito me surpreende a senhora ter tamanho poder e não ter utilizado sabendo do poder de Fim! Não houve chance em nenhum momento pra gente contra ele. Não questiono suas posições mas proponho que tenhamos um relacionamento mais esclarecido. E como segunda proposta, já venho pensado nisso há algum tempo, peço a criação de um grupo de elite dentro desse grupo. A inexperiência de alguns põe em risco a todos, vide o resultado desta missão. Agradeço ao espaço para me pronunciar, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 3:10 pm

No cemitério saio antes de tudo terminar e para na porta do cemitério e sinto uma gosta de chuva torça meu rosto e digo olhando para céu...
Blood fire sinto sua falta por que você fez aquilo tudo?
seria melhor se tivéssemos junto aqui, talvez tivesse sido diferente...
Na verdade e que sou fraco preciso mudar, não sinto tristeza pela morte só sinto minha fraqueza...

Dou um soco no chão...
Na reunião, depois de escutar o que Bugarski e depois me levanto e digo olhando para titan...
Desculpa cara não queria da ordem a você, queria para o líder, mas não conseguiria sozinho precisa de ajuda por isso chamei você...
Depois olho para Bugarski...
Meu caro só fiz o que acha certo que a situação me proporcionou, não aceitaria sua morte se era para você morre também ira morre ali junto da pessoa que resolvi seguir com meu líder e no mais aquele que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo.
não sei se posso te chamar de amigo mas esse seria o sentimento daquela hora...


Depois olho para Satele...

Satele certo?
muito prazer sou Blood Ice desculpa não me apresentar la no campo de batalha, não era um momento bom, mas e um prazer ter você aqui no grupo...


Depois disso fala com Joana...

Joana, por enquanto não vou chamar você de Dra, por mais forte que você seja, você perdeu um estado para em minha opinião...
Por que você não disse antes que estávamos lutando contra seu pai??
E que você era suprema?
Tanto poder deveria chegar agora de nos treinar melhor não acha estamos enfrentado um ser nível muito superior e hora de mudar seu ato e nos treinar para sermos forte, caso não faça isso perde mais membros daqui...
Já e hora de levantar a cabeça e assumir todos os erros e lutar mais uma vez para acabar com ambição de FIM ou melhor seu Pai, que provou que um grande desafio...


Vou me sentar e dou a palavras a outro!


Última edição por Blood Ice em Dom Out 13, 2013 8:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 6:52 pm

Assisto todo o enterro de Sombra agoniada. Mesmo não o tendo conhecido por muito tempo, pude reconhecer que foi um bravo guerreiro.

Já na sala de reunião escuto o que Bugarski e Blood disseram.

- Obrigada Blood! É um prazer fazer parte do grupo! - Sorrio levemente.

- Bom... Se me dão licença, acho que todos nós lutamos muito bem, de verdade. Até eu, que, acredito que sou a novata do grupo. Não somos perfeitos. Lutamos na medida do possível, e por sorte saímos vivos. Não posso dizer o mesmo do Sombra, afinal, ele fez um ataque suicida. Assim como Bugarski também fez, e Titan ao ir ajudá-lo. Até mesmo o Blood que ignorou tudo para tentar parar Bugarski. - Levanto-me.

- Foi muito arriscado. Poderíamos ter voltado para casa não só com dois a menos, talvez nem tivéssemos voltado. Sabíamos desde o início que seria uma missão suicida. Mas, estamos aqui, juntos novamente! Não conheço vocês a muito tempo, e muito menos por completo. Sei bem que Sombra fará uma falta que nunca poderá ser preenchida em nossos corações, e mais ainda, é difícil aceitar o que Phobus fez. Mas, lamentar não irá nos acalmar. Pior ainda, se persistirmos na dor, isso será vantajoso para qualquer inimigo, afinal não será tão difícil de nos afetar, porque nossa guarda estará baixa.
Doutora, não posso opinar quanto ao laço entre a Senhora e Fim. Além de fugir dos meus direitos, eu não a conheço a tanto tempo. Na verdade, toda essa história me soa muito confusa. Mas, obrigada por ter nos salvado. Se não fosse por sua atitude, talvez estivéssemos todos mortos.
Mutantes! Não se deixem levar pela dor, nunca deixem que ela tome conta, e corrompa o coração de vocês. Nada é fácil, nunca será. Em especial para nós, que somos a "anomalia" aos olhos dos outros. Mas ainda sim, diante de todos os problemas, nós estamos juntos! E se assim continuarmos, podemos vencer qualquer mal externo. Mas antes, acabem com o mal dentro de vocês. Vocês são as pessoas mais incríveis que já conheci, obrigada por terem me acolhido.
- Sento-me e me calo, abaixando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 7:50 pm

Fico em silencio em um canto durante todo o enterro de sombra na sala de reunião logo após satele  sentar-se me levanta e começo a falar

Bugarski meu velho estamos juntos meu chegado vc faz uma loucura daquelas eu faço uma também,e tambem ia ser nossa ultima luta juntos hahaha
Se desculpar do que Blood tudo de boa,e faço das palavras de Bugarski as minhas vc mostrou muito controle.
E geral agiu muito bem mesmo com a situação brutal que estávamos


Respiro fundo e me viro para a Dr.

Bom Drª sei que a gente teve alguns choques na ultima missão mais acho que agora já foi não é?
Sobre quem e de onde vc veio DRª isso não é de minha conta,acredito que em seus tempo a senhora ira conversar tudo conosco.
O pedido de Bugarski sobre um grupo de elite também é meu pedido Drª
Agora Drª eu gostaria muito de saber qual é o envolvimento passado entre a senhora,o fim e os Canforas,já que é a segunda vez que ouvimos um inimigo falar deles
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptySáb Out 12, 2013 10:11 pm

Gadget fica calado enquanto acontece o enterro
*ainda vou inventar algo para mudar a morte, nem que ele volte como um ciborgue*

ele se vira para a doutora

Creio que todos temos direito a segredos, mas essa não é a primeira vez que lutamos contra seu pai e creio que não será a ultima..., seria bom um pouco de informação.... poderes, limites, pontos fracos...
de qualquer forma eu novamente acho que não fui muito útil na missão


ele se senta ao lado de Satele e resmunga em alemão
**Preciso de mais treino e mais tecnologia**

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 10:26 pm

Joana escuta a todos, alternando expressões, de calma e irritação, ela mantinha sempre uma mão sobre o cenho, às vezes ela olhava quem estava com a palavra, mais não era o olhar terno que outrora ela como Dra. Joana laçara, era algo mais sério, um olhar que transmitia uma força que escondera, transmitia de certo ponte medo, ao fim dos discursos e perguntas ela lança um olhar rápido ao professor Jason que acompanhara a reunião.

-Tentarei responder a todos, primeiramente não aprovo a criação de um grupo de elite, e não acho que os novatos comprometeram ou poderiam comprometer o sucesso das missões, tendo em vista que vocês todos são novatos e não estão ainda em posição de serem uma “elite”, logicamente, alguns tem mais experiências do que outros no campo mais cabem aos lideres a ajuda para que eles se saiam bem, gostaria que os novatos também pudessem reconhecer isso e respeitarem os veteranos.

Tomando um pouco de as e olhando para Bugarski e depois a Titan.

-As informações serão repassadas para vocês no momento certo, os CANFORAS, por hora, não diz respeito a vocês. Tenho sim uma ligação com eles, tal como Jason, mais não é o momento.

Ela se volta a Blood Ice, olha diretamente para o jovem, e nesse momento ela parece outra pessoa.

-Agora quando a você Hugh, pouco me importa se ganhei ou perdi status com você, ponha-se em seu lugar, nem Jason seu professor está em posição de falar assim comigo, referente à missão todos estavam se saindo bem até o surgimento de Fim, que é sim o meu pai, eu verificando a situação fui de encontro a vocês para salva-los, não utilizo os meus poderes a quatorze anos, mas te garanto, não foi através de treinamentos que eles se aprimoraram foi enfrentando esse monstro em campo de batalha, quando tinha apenas dez anos, por isso sou infinitamente mais forte que você, se você que aumentar seu poder lute por isso. Não venha questionar nossos métodos, se ainda não percebeu, quando você chegou aqui, não era nem metade do que você se tornou, nem tinha experiência em campo. Se concentre nas missões e assim você ficará forte. A propósito, não queria ter que te dizer isso, como disse Bugarski, ”o garoto intempestivo de outrora” acaba de voltar, eu estava feliz por sua postura em campo, agora sei que precisamos de mais trabalho, e por último, não me chame de Joana ou Dra Joana, a partir de hoje me chame de SUPREMA!

Ela se encaminha a saída e diz a todos:

-Estão liberados...

Jason se levanta nitidamente desconfortável com tudo aquilo e diz:

-Deem um tempo a ela, esse papo todo de pai a tira de si, e como supremas vocês vão conhecer outra Joana...

FIM DO OITAVO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E08 - Primeira Queda Parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01E07 - Primeira Queda Parte 1
» T03E17 - A Primeira Queda
» PRIMEIRA MISSÃO
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: