Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E08 - Primeira Queda Parte 2

Ir para baixo 
+6
Kaboom
Bugarski
Gadget
Sputnik
Blood Ice
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 12:12 am

Algum lugar do Oceano Atlântico, uma nave corta o céus, dentro dela estão Treze e Blood Ice, o professor diz para o jovem:

-Não estamos indo salva-los, e sim reforçá-los, os caras são bons, mais a equipe tem de estar completa!

Ao chegarem acima de Lisboa os dois saltam da aero nave, em solo Blood Ice cai próximo de Bugarski e Treze próximo de Sputnik.

-Vejo que a gatinha está com problemas!

Tomando sua andropamina, ele aplica na garota que se recupera e olha para o professor.

-Gatinha saia daqui agora, procure os outros, os peça que se reúnam na praça do cais, não perca tempo e talvez eu possa te levar para tomar um sorvete quando voltarmos.

Sputnik parte para o lado onde Kaboom se encontra.

- E quanto a você, loirinha pare de botar “olho gordo” nos outros!  Hahahaha Essa foi boa, não!

Treze entra dentro de sua própria sombra e em um segundo sai de dentro da sombra de Red Eye, ele a golpeia na altura do pescoço, a vilã cai ao chão desmaiada fora de combate.

-Agora é juntar esses putos!

Treze parte atrás de Sombra e Phobus.

OBS: Todas as ações são baseadas no fim do ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 7:37 am

Dentro da nave me levanto e tiro todos os equipamentos que foram feito pelo Gadget deixando apenas o comunicador a minha faca e minha andropamina e depois de feito isso respondo ao Treze...

Eles não precisam ser salvos, alias Treze tem muito gente tem uma capacidade muito alem do que podemos ver...

Já em Lisboa perto de Bugarski falo com ele...

Há quanto tempo? Gostou da viagem?
Aí precisa de uma ajuda? Não precisa da ma resposta sei que você não precisa de ajuda mas mesmo assim e bom estar de volta ao campo de batalha....
A dra mandou eu e treze alias não queria viajar com junto do treze ele e péssimo em contar piadas só fala em sombra...
Então líder quais são as ordens?


Última edição por Blood Ice em Seg Out 07, 2013 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 8:33 am

Após me chocar contra o cofre e cair, me esforço para me manter acordada, apesar de meu corpo não responder muito bem. Coloco a mão sobre minha barriga e percebo que estou sangrando.

- M-merda!

Quando repentinamente vejo uma sombra aterrizando ao meu lado. Sinto meu corpo voltando a responder após uma dose de andropamina. Escuto o que Treze tem a dizer.

- Obrigada pela ajuda! - Sorrio gentilmente!

- Pode deixar, vou ser rápida! E você, fica me devendo um sorvete! - Pisco um dos olhos para Treze e saio correndo na direção de Kaboom!

Ao chegar próxima a Kaboom percebo que ela está sem problemas com a vilã.

- Wow! Você é boa, Kaboom! - Sorrio!

- Treze pediu para que eu reunisse todo o pessoal na praça do Cais! Preciso de você, e preciso achar todo o pessoal... Você pode me ajudar?

Caso Kaboom me ajude, proponho seguirmos em lados opostos para melhor localizar todo o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 11:51 am

Gadget escaneia a area atras de sinias vitais de Felino
mesmo sem ver Gadget atira levemente para tentar acertar algo que se mova ou para garantir que o alvo foi atingido

*Reforços chegaram..., bom devo triangular uma rota de fuga caso seja necessário*
por comando de voz ele avisa Bugarski Computador, mensagem para Bugarki..... Búlgaro acho que derrubei um.. devo triangular uma rota de fuga caso ocorra alguma emergência ?


Caso Felino esteja desacordado Gadget voa em auxilio ao companheiro mais próximo
Vim lhe dar uma ajuda ele fala sorrindo

Caso Felino ainda esteja preparado para combate, Gadget continua com o combate atirando
Odeio Felinos
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 3:40 pm

-Menos um pessoal

Após derrubar meu oponente vejo uma chuva de espinhos ir em direção a kaboom. Retirando um capô de automóvel que estava nos escombros(se houver) faço um escudo para proteger Esther.


-Gatinha, quer lutar sozinha? Se quiser ajuda o bulgaro bonitão aqui está a postos ok?

Nessa hora Blood chega

-Eu até que não preciso de ajuda Hugh, mas eles ali precisam! Conhece a sublimação? Que tal transformar vapor em sólido? Ajude Sombra e Phobus! Boa sorte!

Sputnik chega correndo e avisa Kaboom do plano de Jason. Como estava próximo e pude escutar falo via computador de pulso a Gadget e Hagi antes de falar a Sputnik.

-Boa genio! Trace a rota até a praça do cais como disse o professor, mas só nos atualize ok? Hagi meu velho, avise ao professor que não acataremos a ordem de ir a praça ainda. O objetivo desses esquisitões é destruir Lisboa por completo! Só nós fazemos oposição. Se largarmos nossos postos além de nos colocar em risco deixaremos eles prontos pra terminar o que começaram! Peça desculpas a Jason, mas não podemos acatar essa ordem!

-Sputnik! Vá até Gemini, ele precisa mais de ajuda do que nós! somos cinco contra dois!


Usando minha habilidade retiro a injeção de Phobus e lhe aplico

-Levante Draven! Não é hora de tirar uma soneca!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 4:00 pm

Se a defesa do búlgaro funcionar eu apenas falo com ele e Sputnik, se ela não funcionar eu desvio me atirando ao lado esquerdo

-Mercy mon'amour soviético! Mas vou sozinha detonar essa trepadeira!

-Obrigado novata, sou boa mesmo! E obedeça ao búlgaro, depois nos encontramos na praça que o gato do professor disse!


Energizando varios escombros projeto varias explosões criando uma fumaça densa onde posso me camuflar. Se conseguir vou até as costas de Herba e pega-a pelos braços canalizando minha energia em seus ombros dizendo

-Hora de podar seus galhos! Fogo na selva queridinha, não dá mais pra apagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 4:21 pm

Gadjet (japa) 1 mensagem apagada por serem idênticas

Grato
ADM -Nero
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 5:21 pm

Eu escuto a mensagem de Bugarski, e respondo mentalmente à ele:
OK. Avisando ao professor..
E então contacto a mente de Jason, e digo:
Nós não iremos ainda para a praça, eles estão arrasando Lisboa e a nossa saída será a destruição do que se resta. É melhor para nós ficarmos aqui, do que irmos agora e sofrermos consequências maiores. Desculpe-me, mas é a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptySeg Out 07, 2013 7:53 pm

Titan se aproveita que o inimigo tem a visão atrapalhada pela mistura de sangue e suor e tenta agarrar corvo e dar um IPPON
IMAGEM DE UM IPPON:
caso acerte o golpe Titan  aproveita e aplica 1 de suas andropaminas e arranca o óculos que já estavam o incomodando e parti para cima de corvo ainda com o olhar mostrando para o oponente que somente 1 vai sair vivo daquele embate
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 12:43 am

Após derrotar Perses Bugarski vê Kaboom ser alvejada por uma chuva de espinhos, ele então rapidamente com seus poderes arranca o capô de um carro e o usa como escudo protegendo assim Kaboom. Os espinhos se chocam contra o capô se enterrando até a metade nele.

Kaboom agradece pela ajuda de Bugarski, mas pretende continuar sozinha na batalha, nesse momento Blood Ice e Sputnik se juntam a eles, os dois são instruídos a seguirem para auxilio de confrontos diferentes e partem cada um para a sua.

Kaboom energiza vários escombros que explodem fazendo muita fumaça e poeira, sorrateiramente ela corre para trás de Herba e a escala, ando atinge a altura do corpo de Herba ela a abraça por trás e sussurra palavras para ela, uma explosão é ouvida a quilômetros. Kaboom é lançada para baixo e Herba começa a se incendiar, gritando de dor a vilã se consome em fogo. Kaboom é salva antes de se chocar ao chão por Bugarski que a põem em segurança ao chão.

Após isso o búlgaro utiliza uma injeção de andropamina em Phobus que reage ao medicamento e começa a recobrar a consciência.    

Gadget após sua informação calcula a trajetória para a praça do cais, onde Gemini confronta Ceifador, o jovem se encontra preso contra seus espinhos por zumbis controlados pelo vilão, porem Gemini cria espinhos de suas costas e braços atingindo seus agressores e os forçando a largá-lo.

Gemini também cria espinhos em volta dos punhos e bicos de seus sapatos, partindo com tudo para cima de Ceifador, dois socos passam no vazio, pois Ceifador é rápido, mais não tão, um dos chutes de Gemini o acerta o lançando a alguns metros para trás, o vilão parece sentir o golpe.

Correndo através das ruas destruídas de Lisboa, Sputnik recebe os dados de Gadget e parte para o encontro de Gemini, ao chegar ela se depara com os zumbis, todos de costas para ela, eles parecem não notar sua presença, estão tentando abrir passagem pela barreira de Gemini. Andando mais alguns passos em direção ao centro do tumulto, Sputnik, se depara com uma foice, é a foice de ceifador que esta abandonada ao chão.

Correndo em direção a Sombra e Phobus, Treze passa perto de Titan e pode ver quando o gigante em uma fração de segundos aplica um Ippon perfeito sobre Corvo que bate contra o chão proporcionando um tremendo estrondo. Isso faz com que Titan tenha tempo para utilizar a sua injeção de andropamina, ele se recupera rapidamente, Corvo vai se levantando com dificuldade porem mantém um irônico sorriso, Titan mantém o olhar fixo no oponente.

Treze para ver se está tudo bem com o grandão

-Engaiole esse passarinho e nos encontre no cais! – e parte na direção de Sombra e Phobus.

Após a poeira baixar Gadget vê Felino caído e parte de encontro a Hagi, quando ele está próximo, se pode escutar um RUGIDO.

Ao olharem para o lado os dois podem ver Felino com uma cápsula de andropamina, vazia na mão. Gadget leva a mão à cintura e então sente a falta de uma das suas injeções. Mesmo de pé Felino parece ainda machucado pela queda.

-Foi muito, argh, fácil pegar isso de você seu merda, argh!

Felino, diferentemente das vezes anteriores, vem andando em vez de correndo na direção dos garotos.

Ice vê quando Roken pega Sombra o erguendo do chão e arremessando-o contra uma parede. Antes que o jovem se choque ele para segurado por uma sombra que se projeta entre ele e parede.

-Enfim, encontrei vocês meus alunos. –diz Treze colocando Sombra de pé. –Consegue ficar de pé chara?

-Blood, escutei o que o Cachaceiro disse pelo radio, isso é com você, eu crio o recipiente, sombra é a isca e você resfria dentro pra quando ele se materializar Phobus detoná-lo, esse é o plano!

Treze então pede para que Sombra atraísse e posicionasse Roken no o meio da rua assim quando ele se dissipasse criaria uma grande garrafa de sombra com Sombra e Roken dentro, esperando que Sombra se teleportasse para fora e que Ice resfriasse o clima dentro da garrafa até que o vilão volte a sua forma solida e assim Phobus desse um jeito nele.


Última edição por Dra. Joana em Ter Out 08, 2013 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 10:51 am

Falo com Treze...

Professor então vai brincar de esfriar e mane cheio de fumaça ae quero ver se consigo atingir a temperatura 200 graus negativa...

Preparo-me, formando uma armadura de gelo, e depois pego a faca e colo ela em posição para usar como centro de apoio para meu gelo, olho ao redor para procura um hidrante, para estoura e jogar água para deixar o ar mais humilde do ar e resfriar ainda mais rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 11:51 am

me colocando de pé digo a treze,

Eii chara consigo sim, me desculpa, dei uma dormida em campo de batalha mas isso nao vai mais acontecer.

me volto para o inimigo vejo, acabo tendo um momento de descontração e um sorriso largo e um principio de gargalhada começa.

Eii Blood cuidado kkkk, que afetar a "humildade" do ar é uma coisa complicada ela pode se rebelar, e vamos combinar né, ninguém vai aguentar esse ar se ele ficar "folgado"

depois desse momento de descontração me volto ao inimigo escuto o que treze planeja e uso a mesma tatica de antes corro em direção a ele para mais uma vez tentar acerta-lo com minha faca.

Ei esfumaçado, sinto lhe dizer mas dessa vez você não vai me acertar.

assim que ele se materializar para me acertar teleportarei, e assim ficarei fazendo ate que treze esteja com seu recipiente completo. e assim sairei do recipiente e observarei o fim desse desgraçado.

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 11:55 am

Titan ainda encarando corvo começa a falar com Bugarski que pode perceber a voz seria de titan

Ei Bugarski me faz um favor tem como vc moldar algum metal pra min em forma de uma espada(dando um sorriso ainda mais irônico que o de corvo) cansei desse passarinho não vou deixar ele grasnar nem mais uma vez

caso Bugarski faça a espada e me mande ela falo com Corvo

Não tem mais brincadeira passarinho,eu ia te dar pelo menos chance de grasnar uma ultima vez para o fim mais não mais vc morre agora.
Mais por ser um oponente valioso será uma morte de cavaleiro rápida


Titan parte para cima de corvo portando a espada visando decapitar o oponente ou caso não consiga decapitar visa um golpe fatal
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 12:10 pm

Odeio Felinos !!!

Pelo radio o computador está programado para atualizar automaticamente a rota, eu vou atrasar um pouco...

Gadget se prepara para o confronto novamente

Gadget começa a atirar enquanto voa

Caso Felino parta para combate corpo-a-corpo
Gadget o repele com tiros

Caso continue vindo caminhando, Gadget passa a atirar enquanto toma distancia

Computador, ativar protocolo de duplo tiro, alvo travado a nossa frente

Caso tudo consiga ser feito Gadget tenta levar Felino para onde possa jogar uma construção (demolindo) ou eletrocutá-lo

Caso haja alguma falha, ele tenta analisar os defeitos e possíveis machucados de Felino
ele irá tirar o máximo de vantagem que conseguir

Gadget pela primeira vez tira o sorriso do rosto
odeio Felinos


Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 12:42 pm

Recebo as ordens de Bugarski e balanço a cabeça positivamente indo ao encontro de Gemini.
Ao chegar na praça do cais, vejo que Gemini acerta o Ceifador com um chute que o arremessa a alguns metros de distância, e vejo também que os zumbis estão de costas para mim, parecem não perceber minha presença. Caminho um pouco mais para perto do tumulto, quando vejo a foice do Ceifador bem próxima DE mim. Começo a pensar e praguejar em pensamento: "Pense Satele, pense! Ceifador está preocupado com Gemini, o que significa que ele está com a guarda baixa... Eu acho. Eu preciso abrir caminho, arremessar esses zumbis para longe, isso não pode ser difícil. E se eu tentar arremessar essa foice diretamente para o corpo do Ceifador? Eu não tenho habilidade nenhuma com essa merda... Eu posso acabar dando vantagem para ele... Pense Satele... Já sei!"

Começo a abrir caminho, arremessando os zumbis uns contra os outros, abrindo caminho para passar e chegar até Gemini, e seguro a foice com os cabelos.

(Caso consiga atravessar o tumulto e chegar até Gemini.)

- AQUIIII, GEMINI! - Entregando a foice do Ceifador para Gemini.

- Segure-a, eu não tenho ideia de como se usa isso! - Paro ao lado de Gemini, esperando algum tipo de reação do Ceifador.

- Eu vou cobrir você! Esses zumbis não serão problema! Dê um jeito nesse monte de ossos! - Sorrio confiante! - VAMOS NESSA!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 2:30 pm

-Wow gatinha! Você tem mesmo estilo! Bela explosão!

Ao cair nos meus braços arrisco um beijo na boca de Kaboom, embora meio tímido. Envergonhado pela minha atitude a olho por um tempo quando volto aos presentes:

-Bom plano professor! Eu e Kaboom iremos para a praça do cais como o senhor pediu,não temos mais utilidade aqui.

-Phobus, mostre a todos o que o grupo inicial é capaz de fazer!

-Hey Sombra hahahahaha qualquer coisa chame o Valzack pra controlar o ímpeto sem modéstia deste ar! Precisa de uma aula de humildade hahahahaha

-Vamos Kaboom!


Nessa hora Titan me pede para enviar-lhe uma espada. Usando a serra que criei a partir do silicato de Perses moldo-a n a forma de uma espada samurai deixando uma marca com os dizeres "STATAINHOFFEN". Calculando pelo computador a distância que Titan se encontra(que não parece longe devido a facilidade que Sputnik e Jason chegaram ao ponto onde estou atualmente) arremesso-a com minha manipulação na direção calculada e prossigo a rota até a praça do cais

-Faça bom uso Negão! ´E um presente!
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 5:43 pm

Sinto a adrenalina da queda inesperada e perco o controle enquanto, numa fração de segundos, já imagino o impacto de meu corpo contra o chão e uma onda vertiginosa de pensamentos invadem minha mente.  Fecho os olhos e grito.

- Aaaaaaaaaaaah!

É quando, subitamente, perco a voz ao perceber que, ao invés de me estatelar completamente no chão, meu corpo sente algo quente envolvê-lo. Tiro as mãos do rosto e percebo que Bugarski me segurara!
Respondo-o, me recuperando do susto:

- Eu disse que aquela trepadeirazinha de quinta, nao iria me det...

E sou surpreendida por um beijo, ainda mais surpeendentemente tímido.

- Oh, ma Cherie,  não pensei que, justo você, fosse assim, tão tímido! Vou lhe contar, não gosto de nada morno (pisco o olho), deixe-me mostrar como as coisas ficam bem melhor QUENTES!

Seguro o búlgaro pelos cabelos enquanto lhe mostro o que e um autêntico baiser.
Recuperado o fôlego, sigo-o em direção a Praça do Cais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyTer Out 08, 2013 6:34 pm

Eu vejo Gadget tentando atirar em Felino, e decido ajudá-lo. Eu tento criar uma ilusão na mente de Felino para que ele acredite que Gadget é um caçador e ele é meramente um animal acuado pelas "armas" de meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyQua Out 09, 2013 12:55 am

Todos se posicionam para começar o ataque até que Ice diz o que vai fazer com “riqueza” de detalhes e Treze não se aguenta senta-se na calçada rindo alto e diz:

-Cabeça de picolé, entendo que você é russo, mais na boa, humildade e umidade são coisas totalmente diferentes, hahaha!!!

Se levantando ainda com uma mão na barriga e enxugando as lagrimas dos olhos ele se recompõe e toma posição de ataque.

-Mexa-se Sombra!

O jovem o atende e parte para cima de Roken que ao perceber o ataque se dissipa, sombra então se teleporta, a fim de lhe acertar um golpe quando ele se materializasse, mas o mesmo fato anterior acontece, se dissipando Roken evita vários golpes de sombra, porem isso não se passava de uma isca para que a luta e o vilão fossem levados ao centro da rua. Quando, enfim, eles atingem o ponto combinado, Treze os envolve em um recipiente que se assemelha a um Erlenmeyer.

Erlenmeyer:

Blood Ice deslizando sobre uma rampa de gelo dispara uma pedra de gelo contra um hidrante próximo que explode encharcando a calçada, ele então resfria o ar unido e o conduz ao interior do erlenmeyer, de onde Sombra se teleporta, o ar La dentro atinge uns 150°C solidificando instantaneamente Roken quando isso acontece Treze o liberta  deixando caminho livre a Phobus que o arremessa contra um edifício desmoronado e o vilão se despedaça em mil partes quando se choca com a parede.

Após salvar Kaboom de uma queda fatal o búlgaro não resiste e beija a garota que retribui com um verdadeiro beijo de cinema, porem os dois não tem tempo para carinhos, pois eles eram esperados na praça do cais, então partem  juntos ao destinos guiados pelos computadores de pulso feitos por Gadget, no meio do caminho Titan faz um pedido a Jones, que ele lhe faça uma espada de aço, utilizabdo as serras que ele ainda possuía ele então forja uma espada, o pedido é atendido e com seu poder ele envia a ajuda que seu companheiro necessita.

Sorrindo e com um olhar sanguinário Titan empunha seu novo brinquedinho, ele então se põe contra o monstro que se defende da serie e golpes impostos pelo jovem, Corvo parece tonto pela queda e deixa uma brecha Titan o acerta com uma trombada o vilão se desequilibra e começa a cair para trás, no mesmo instante em que Titan gira o braço, acertando em cheio o pescoço de Corvo, o sangue jorra e a alguns metros de distancia do restante do corpo a cabeça do vilão cai ao chão. Seu corpo começa a diminuir até voltar a sua verdadeira aparência de magreza.

Após o forte chute que ele acertara, Ceifador começa a ficar mais lento, zumbis começam a transpassar a barreira, de repente um cai literalmente do céu, seguido de outro e de mais um, ceifador se assusta, olhando para cima ele tenta entender o que está acontecendo, eles não param de cair, uma voz chama por Gemini, era Sputnik, ela traz consigo a foice do vilão que o próprio Gemini arremessara para longe, ela o entrega, o garoto a modifica e após desafiar o “saco de ossos” acerta com seu cabo um forte golpe em Ceifador que urra de dor, sem perder um segundo Gemini crava a foice no flanco esquerdo de Ceifador, do lado de fora todos os zumbis caem assim que o vilão tomba. Eles estão mortos.

Bugarski e Kaboom chagam a tempo de ver a cena.

Gadget alveja felino com disparos, porem o vilão continua andando em sua direção, Gadget vai aumentando a intensidade dos disparos à medida que o vilão se aproximando ele então pula visando o pescoço de Gadget, o gênio não consegue se desviar e é preso pelo pescoço, a força que Felino faz é absurdamente elevada, mas Hagi verificando o perigo,  cria ilusões que confundem –no, fazendo com que ele solte o pescoço de Gedget, que cai meio zonzo ao chão.
Felino se encolhe e Hagi o faz dormir.

Em alguns segundos todos estão reunidos na praça do cais, Treze diz a todos:

-Brilhante serviço time, vocês mostraram hoje do que vocês são capazes. Agora temos que reunir as vitimas, aqui é o ponto de encontro, teremos 60mim para trazermos todos. Caso contrario, partiremos sozinhos, Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyQua Out 09, 2013 12:41 pm

Blood sai meio constrangido por causa do grande erro que fez ao falar a palavras errada...

Mas enquanto ele estava correndo e lembrou que estava sem equipamento feito Gadget e volta ate onde o grupo estava e sem dizer nada a ninguém começar a fazer uma linha de gelo no chão para não se perde na volta e também começa a marca os carros e arvores que vê pela frente para não ter duvida entre o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyQua Out 09, 2013 1:58 pm

Vejo Gemini recuperando sua confiança, e derrotando o ceifador sem nenhum esforço.

- Yaaaay Gemini! Isso aí! Mandou bem! Hahahaha. - High five com Gemini e pulo em suas costas gargalhando!

Vejo Kaboom e Bugarski chegando e aceno!

Após todo o grupo reunido, escuto as ordens de Treze e pergunto:

- Vamos nos dividir em grupos novamente? Ou será um pra cada lado?

Esperando mais instruções para prosseguir em busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyQua Out 09, 2013 6:05 pm

60min ? acho mais que suficiente. como não tem mais inimigos acho melhor todos se separarem vai da pra cobrir uma área maior para resgatar os reféns, apesar que eu duvide muito que acharemos alguma coisa, deem uma olhada na situação da cidade. eu fico com a parte Norte encontro vocês aqui  ou se acontecer alguma coisa informo vocês com essa engenhoca que o Gadget criou.

Vou para o norte em busca de sobreviventes, e se caso achar uso o teletranporte para traze-los ao ponto de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 EmptyQua Out 09, 2013 8:00 pm

chego com kaboom a praça com um sorriso besta no rosto ainda embriagado e pela primeira vez não é por alcool

-Boa idéia sombra. Sigao norte, seu teleporte vai ajudar a resolver isso tudo muito rápido. Vou ao vetor leste. O restante escolhe o próprio caminho. 1 hora é nosso prazo. Até daqui a pouco companheiros! E antes que eu me esqueça, parabéns a todos! Vocês se comportaram magistralmente e me orgulho de pertencer a um grupo tão sinistro!

Olho pra Kaboom e digo

-Vamos acabar com essa missão rápido gatinha! Temos um assunto particular a resolver hahahaha na próxima vai conhecer o metal quente!

com essas palavras me despeço rumo ao leste em busca de sobreviventes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E08 - Primeira Queda Parte 2   T01E08 - Primeira Queda Parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E08 - Primeira Queda Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E17 - A Primeira Queda
» T01E07 - Primeira Queda Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: