Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E18 - De qual lado?

Ir para baixo 
+8
Jinx
Eagle Eyes
Spark
Krisys
Titan
Suporte
Damiani
Bugarski
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado




T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptyQua Jul 15, 2015 9:36 am

Depois de conseguir atacá-lo, salto para trás novamente, rosnando e mostrando as presas.

- É assim que funciona... rrrr... No mundo animal... - digo, passando meu braço na frente da boca.

De repente, enquanto meu "professor" falava, começo a sentir o vento vindo de trás de mim e indo na direção dele. Meus pelos começavam a balançar por causa do vento, e eu olhava para trás, já recolocando as garras pra fora.

Eis que, na minha frente, vejo os dois tornados se formando e começando a vir na minha direção. Coloco um dos braços no rosto e percebo que tenho que tomar uma ação rápida. A direção do redemoinho, pelo que eu sinto, puxa as coisas atrás de mim na direção do centro. Vendo o tornado se aproximar, sou tomado pelo meu instinto, que me atrapalha um pouco num pensamento racional. E começo a correr na direção das mesmas árvores que fui jogado contra.

- Grrargh? - emito um grunhido, enquanto volto a mudar de forma, virando um guepardo completo.

Se o que pensei estiver certo, os tornados irão me perseguir e arrancarão várias árvores. E continuarão me perseguindo, pois eu sou o alvo de Valzack. Correndo numa parábola larga, terei espaço para manobra, e conseguirei correr na direção dele furtivamente, para que os tornados me sigam e cheguem de volta para o aerocinético, carregando várias árvores consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptyQui Jul 16, 2015 11:31 am

Titan escuta a explicação dos poderes

-huahuahua po se o tremor soubesse usar essa habilidade do mestre Geo seria mais interessante as lutas dele e muito menos chatas huahuahua

Titan vê o movimento dos canforas e depois o pedido de seu avô

-Putz fudeo,então gente sei que esse era o momento da defesa mas não vejo uma forma de defender meu avô bolado desse jeito então melhor eu atacar.
Kaboom que você acha do movimento caos igual o que usamos na Edna no primeiro encontro.

Titan parte contra seu avô

-Po mestre construto logo o rosto da suprema hahahha aí eu não vou querer correr,vou querer é bater huahuahau

Titan quando chega perto de seu avô tenta aplicar socos no mesmo ponto para que a explosão  gerada pelas luvas consiga quebrar a barreira de Magno e a armadura de Geo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptyQui Jul 16, 2015 6:53 pm

Consigo derrubar o gigante que se assemelha a Titan, e Hagi me lembra de todas as habilidades de meus inimigos, que partem contra o ataque. A cena se passa como um flash pelos meus olhos. Minha figura infantil cria um portal, onde Ares joga uma pedra. Strike voa em minha direção e Peter começa a me atacar com golpes fracos.

-Eu...

Não tenho tempo de pensar em ações, apenas uso meu instinto. Rapidamente dou uma forte cotovelada em Peter, mirando seu coração, desfiro um soco contra seu rosto e crio um portal em minha frente para redirecionar a pedra arremessada contra mim na direção de Strike. Então me teletransportaria para trás do "eu" mais jovem, envolvendo seu corpo infantil em meu braço esquerdo para impedi-la de se mover e ao terminar, sacaria minha metralhadora com o outro braço, mirando contra Ares e atirando diversas vezes contra o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 5:58 pm

O treinamento se mostra um dos mais doidos da história, e nossos golpes surtem efeito, qualquer um no lugar dos CANFORAS estariam no chão, mais como eu disse eles são os CANFORAS, e assim sendo nos deixam boquiabertos com os seus poderes absurdos.

E pra piorar, propõe um ataque, megalomaníaco diga-se de passagem, agora sei de quem Titan tirou essa aura assassina, não posso deixar de me lembrar que meu ombro está em migalhas...

-Titão vou te bufar porque eu não sou louco de entrar na frente de uma locomotiva dessas ai não meu irmão! hahaha

Aumento as capacidades físicas de Titan e grito a Blood Ice:

-Aê picolé me ajuda a desconcentrar Magno e Constructor!!!!

Com o braço que me resta acumulo energia estática e a direciono no campo magnético criado por Magno para desestabiliza-lo e deixar as coisas mais fáceis pra Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 6:13 pm

Meu posso acreditar, eu acertando um soco em Suprema, isso era quase impossível, mais me deu coragem para continuar o treinamento.

Escuto o que ela tem a me dizer e logo sou pega por Joana, reflito o que ela disse e penso:

*-Mente equilibrada, boa defesa, esquiva e não perder chances de contra-ataque...*

Encolho o meu corpo tentando tombar o corpo de Suprema para o meu lado, em seguida ergo minha perna e solto o mais forte pisão que puder no pé de Joana, nesse mesmo instante aproveitando da distração com o pisão, jogo minha cabeça com força tentando acertar o nariz de Joana, espero pega-la desprevenida para poder me soltar. e me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySáb Jul 18, 2015 5:01 am

Hack me faz uma pergunta pertinente

Meu caro não sei expressar bem os sentimentos a não ser por formulas químicas e reações internas do corpo humano, mas devo confirmar que a amo e tenho um sentimento muito forte em relação a Kiya.

Paro por um segundo e reflito em seguida continuo a falar

Fora minha peregrinação pelo mundo e tempo o que mais acha que me fez pensar tanto em defesa e proteção, tenho medo que algo aconteça a ela, vejo Jones com sua pequena filha e sinto uma certa inveja, então decidi montar um local não conflitante...
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySáb Jul 18, 2015 5:14 am

vejo que minha vinda ate aqui foi uma perda de tempo, mas não totalmente inútil pois aprendi um pouco sobre os acontecimentos do local

Os senhores podem me dar licença, já que não preciso me preocupar com o Peter vou me comunicar com Teenimac e voltar para lá, mas gostaria de pedir que se ele causar algum problema vocês poderiam para-lo sem matar

Respiro um pouco e espero a resposta positiva, em seguida entro em contato com o Senhor Jones para que me mande um avião
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySáb Jul 18, 2015 6:48 pm

Somos reconhecido pelos mestres o que pode se dizer e de aplaudir, mas agora eles vem para ataque o que de preocupar, no desempenho fez que Don seja a pessoa ao ataque, logo após Titan sair desenfreado outra vez Spark faz um movimento, saio da roda de colisão para um ângulo que me seja favorável e atiro rajadas de gelo para quebra a força de ímpeto do ataque, deixando para Titan o resto do trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptyDom Jul 19, 2015 2:00 am

Tento atacar Treze, mas tudo acaba em um fracasso. Ele podia controlar as sombras, mas também tinha esquecido que ele ensinava artes maciais. De surpresa, Treze começa um contra-ataque. Sinto-me amarrado e quando percebo já estou a o chão.

Era difícil lutar contra alguém que pode controlar sua sombra, provavelmente apareceriam inimigos mais formidáveis assim no futuro, porém estava cansado de toda aquela enrolação e ser derrubado me deu uma ideia para acabar rapidamente com aquela luta. Continuo no chão e aproveito a proximidade de Treze para esticar um de meus braços até suas pernas e tentar segurá-las limitando seus movimentos. Logo em seguida, tentaria usar todo meu corpo para me enrolar em Treze e me esticando formar uma especie de bolha/casulo com Treze dentro, sem deixar nenhuma brecha de luz, imaginei que assim ele não poderia controlar minha sombra. Em forma de bola tentaria me jogar nas paredes e me fazer ricochetear para todos os lados, pensei que Treze sofreria também os danos, além de se sentir atordoado com a viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptyDom Jul 19, 2015 4:37 pm

*Ótimo! Meu ataque foi perfeito! Não fosse o tempo de treinamento deste velhote ele estaria no chão. Isso me deixa animada, tenho pouco mais de dois anos de treinamento e já sou uma potência. Se hoje sou a mulher mais perigosa do mundo, em cinco anos serei a maior força da terra!*

Rapidamente os Canforas estão recompostos, com Constructor dando uma aula sobre poderes, bem extraordinários, diga-se de passagem. Mas e daí? Não me importa como eles irão atacar, quem vai vencer isto aqui sou EU!

Titan me convida a um flashback, de fato, contra Edna e sua trupe, aquele ataque foi bem sucedido. Mas agora tem uma diferença: não tenho minhas esferas. Então vou mudar a estratégia.

-Tudo bem grandão! Vamos nessa!

Não me importo com o que vai acontecer com o avô de Nero, só sei uma coisa: EU vou vencê-lo! Eles podem ser mais fortes, mas eu sou a arma mais letal de Teenimac e vou provar isso! Subo nas costas de Titan com isto em mente e observo o auxilio de Blood Ice e Spark. Quanto Titan causar o impacto em seu avô, salto de suas costas o mais alto que conseguir, na direção de Don. No ar, abro minhas pernas em retidão para dar beleza plástica ao golpe e uno meus punhos, elevando-os e descendo-os a toda velocidade. No caminho carrego o máximo de energia explosiva que puder, nos meus punhos. O golpe vai exaurir minhas forças, mas vai ser meu impacto final:

-Final Crash!!!

*Adoro inventar nomes de golpes*

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 EmptySeg Jul 20, 2015 12:10 pm

Cenário 1 – Tigre

Os tornados seguem seu curso na direção de Tigre e o felino tem seu instinto ativado, mas não a ponto de romper com a sua racionalidade. Assim sendo, Tigre se volta para as árvores que outrora lhe serviram de apoio, calculando que Valzack controlaria os tornados para acertá-lo.

O cálculo de Tigre é correto e, pulando de árvore em árvore, ele pode ver o festival de destruição causado pelo aerocinético, fazendo-o emitir estas palavras:

-Bugarski vai reclamar muito desta destruição, acho melhor parar de correr mata adentro, tigrinho!


Tigre pode sentir co seu “sexto sentido” a confiança de Valzack naquele último golpe, certo de que derrubará Yannick. Mas é exatamente essa confiança que faz com que o professor Vazack caia naquele teste. Ao arrancar grandes troncos de árvores e contrlar os tornados para acertar Tigre, Valzack esquece de calcular seu potencial. Sabendo que é imune ao ar, Valzack acaba se descuidando com a movimentação veloz de Tigre e, num ato inesperado, unido a aproximação de Yannick, um grande tronco de árvore acerta Valzack, derrubando-o imediatamente. Os tornados se dissipam e Tigre está de frente a Vazack, deitado ao chão.

-Parabéns, tigrinho. Você me derrotou em nosso primeiro treino. Agora vamos voltar para a cidade e descansar, amanhã treinaremos mais duro.

Cenário 2 – Nexus

Nexus sente sua desvantagem mas isso não é o suficiente para fazê-lo desistir. Usando de sua posição desfavorável, deitado ao chão, Nexus apela para uma das mais eficazes técnicas em combate quando se enfrenta um adversário de maior potencial: a dissimulação.

Ao chão, aparentemente desprevenido, Nexus estica seus braços sem que Treze perceba, limitando os movimentos do mestre e iniciando um ato grotesco e super eficaz. Esticando todo o seu corpo, Nexus consegue prender Treze, como num casulo, evitando que qualquer luz possa adentrar o espaço. Após o ato, Nexus age como uma bola plástica, batendo no chão e na parede, procurando causar danos no mestre. Após um longo período de ataques, Nexus retoma sua forma original, revelando um Treze incólume, sem qualquer alteração. Treze então o diz:

-Fabuloso garoto! Absoltamente fabuloso! Foi o melhor golpe que já tive o prazer de ver, claro, dos que foram realizados por você. O potencial destrutivo dele poderia derrotar até mesmo Titan, mas não a mim por um único motivo: controlo as sombras, então, num espaço sem luz, tenho total domínio, portanto, permaneci lá dentro, sem me mexer, sem nada sofrer. Mas independentemente disso, foi um grande golpe que deveria ser batizado. Por hoje chega, tem que descansar agora. Amanhã retornaremos aos treinos.

Cenário 3 – Jinx

Na mente de Jinx a luta é absurda, colocando-a em total desvantagem. Mas a garota enfrenta sua memória de maneira ímpar, sem hesitação.

Num primeiro instante ela acerta uma cotovelada em Peter, que se movimenta para distraí-la, mirando-lhe o coração. O golpe acerta em cheio, parando aquele a quem a garota tinha como um pai. Sem pensar duas vezes, a garota acerta um soco em Peter, derrubando-o. Logo a sua frente, Jinx conjura um de seus portais com destino a Strike. A pedra arremessado por Ares acaba atravessando o portal e batendo de frente contra Strike, mudando sua rota de colisão, com o velho indo de encontro a uma parede.

O ato segue, com extrema eficácia. Calculando com perfeição, Giovanna cria mais um portal, desta vez se destinando as costas da projeção infantil de si mesma. Jinx então agarra a pequena Jinx com seu braço esquerdo, sem dificuldades por se tratar de uma criança. Com o braço direito Jinx retira sua metralhadora das costas e começa a atirar contra Ares, ininterruptamente. Os tiros nada acarretam no corpulento Ares, mas é suficiente para que sua memória trave mais uma vez e Hagi apareça a bater palmas:

-Bravo! Bravo! Sem perceber você teve duas conquistas aqui, Giovanna. A primeira foi vencer os oponentes mentais com uma estratégia rápida e eficaz. Agora a segunda conquista foi a mais importante!

Jinx volta a realidade, no mesmo lugar onde estava quando o treinamento teve seu início. Hagi está na sua frente, dizendo:

-Por hoje o treino acabou. Mas vamos revelar a segunda conquista. Mesmo com o domínio de um telepata em sua mente você foi capaz de criar a sua metralhadora dentro de sua mente. Ou seja, você adquiriu o primeiro estágio no combate a um telepata: a autosugestão, criação de objetos ou situações, o que poderia me colocar em risco. Amanhã iremos continuar de onde paramos até que você consiga ter total defesa contra telepatas!

Cenário 4 – Eagle Eyes e Suporte

Eagle Eyes percebe que obteve um êxito fora do comum e não se assusta com o movimento de Suprema. Com sua visão aguçada a garota é capaz de traçar seu contragolpe, praticado com destreza.

Primeiro Eagle encolhe seu corpo, tombando Suprema para seu lado, propiciando seu segundo ato. Eagle então pisoteia o pé mais próximo de Suprema, distraindo a líder do Inacam que se abaixa para olhar o golpe. O ato fora previsto por Letícia que alça sua cabeça num golpe violento, acertando o nariz de Suprema de uma vez. Assim Eagle se vê solta, mas com uma dor lancinante na cabeça, no local do impacto. Ela pode escutar a risada de Suprema.

-Isso deve ter doído Letícia! Meu corpo é duro como metal, mas não tinha nada que você pudesse fazer além disso. Contra um super forte seus recursos são reduzidos mas não contra outros tipos de mutante. Fico admirada com sua destreza, foi capaz de ler todos os meus movimentos e de organizar um contragolpe. Por hoje é o final d treinamento mas sei que, nos dias restantes, ninguém aqui nesta cidade terá um potencial para derrubá-la. Eis a sua vantagem, minha querida.

Palhaço segue seu caminho e Suporte permanece inerte, até que o velho circense desaparece, sem ser visto por um bom tempo.

Cenário 5 –Titan, Spark, Blood Ice e Kaboom

A investida dos Canforas é avassaladora, mas isso não impede que Titan e Kaboom temam o ato, partindo de frente contra o ataque, em mais uma de suas investidas suicidas. Titan é quem parte na frente, usando seu corpo robusto, ainda de posse das luvas de gelo energizadas cineticamente. Nas suas costas Kaboom se posiciona, agarrando-se ao pescoço de Titan enquanto ele parte em corrida desenfreada. No auxílio desta disparada encontram-se Spark e Blood Ice, que preferem não atuar de maneira suicida, mas sim, no auxílio dos companheiros que o fazem.

Spark inicia seu movimento ampliando as capacidades físicas de Titan, mais uma vez, tonificando seus músculos dando a ele potência e velocidade. Com a outra mão o jovem hiperativo elétrico acumula energia estática, disparando contra Don. O ato acaba por auxiliar na investida de Titan, causando uma interferência no campo magnético gerado por Magno, mas não o dissipa.

No outro lado se posiciona Blood Ice, longe da área de impacto, a atirar rajadas de gelo visando atrasar o golpe dos Canforas. Mesmo que imperceptivelmente, o golpe Canfora acaba perdendo parte de sua força e isso auxilia drasticamente a Titan, com suas capacidades físicas ampliadas.

Titan e Don trombam, causando um reflexo de energia que derruba tudo ao seu redor, exceto Kaboom, posicionada estrategicamente. A garota, neste momento, salta a extrema altura, num ato de beleza plástica absoluta, colocando suas pernas em uma posição como se fosse uma atleta olímpica em um evento de grande porte. Do alto ela pode ver os socos de avô e neto se confrontando. O primeiro soco de Titan, com a mão direita, pega na mão esquerda de seu avô, que também soca. Os dois punhos emitem grande energia mas o soco explosivo gélido de Titan acaba quebrando a barreira gerada por Constructor, com a face de Suprema, o que deve ter causado alegria em Titan.

Com a outra mão, a esquerda, Titan soca a mão direita de seu avô, explodindo o gelo em míseros pedaços e destruindo a massa de terra que envolvia Don. Mas desta vez Titan sente seu braço sendo completamente despedaçado, começando pelos dedos. Uma corrente de energia segue estalando os ossos de Titan, dos dedos até a clavícula, sentindo uma dor que nunca passara perto de sentir, sem chances de sua cura acelerada funcionar.

Após o ato Don se torna alvo de Kaboom em seu golpe com os punhos unidos. Concentrando uma grande potência energética, o golpe de Kaboom passa diretamente pela barreira magnética, enfraquecida pela ajuda de Spark. O golpe acerta Don diretamente, em sua cabeça. O velho cai e seu corpo começa a emanar a luz típica daqueles alvos de Kaboom que logo entrarão em frangalhos.

Constructor olha assustado para a cena, percebendo que a adaptação de seu amigo não está plena. A energia do golpe de Kaboom associada a potência dos golpes de Titan causam um enorme estrago no velho militar, colocando em risco a sua vida, pela primeira vez, desde os tempos em que Suprema era uma criança.

Don se levanta e uma explosão surge, de dentro pra fora. A fumaça gerada não permite que os garotos vejam o ocorrido. Em poucos segundos é possível ver Don, deitado, ensanguentado e desacordado. Constructor corre até ele, colocando a mão em seu pulso:

-Ele está vivo, ainda bem! mas o que foi isso garotos? Golpe perfeito, principalmente para uma guerra. Don vai se recuperar rapidamente, mas isso foi bizarro! Por um instante pensei que ele não fosse aguentar. Bronson está certo quando diz que , na nossa idade, vocês serão muito mais fortes que nós... Agora vão descansar. Amanhã treinaremos mais.

Cenário 6 – Gadget

Hack escuta o pronunciamento de Gadget e recupera seu aspecto vivaz. Sorrindo ele diz a Peter:

-Pela primeira vez hoje eu escutei algo que não soasse desinteressante, vindo de você, meu amigo. Uma coisa que admiro nos seres dotados de pensamento é exatamente isso que acabou de dizer: algo que não fosse matemático. Sou matemático demais pra me interessar por estas conversas e propostas.

Hack estica a mão para Gadget e diz:

-Um dia você me ajudou na realização de um construto. Agora não tenho porque negar-lhe um pedido. Você terá tudo o que precisar para criar seus bonequinhos salva vidas, só cobro um preço. Ao final da guerra, eles serão meus. Vamos a obra!

Cenário 7 – Krisys

-Não tem como voltar atrás, garota. Você só pode sair daqui quando o senhor Hack ordenar – responde Tentáculo a Krisys.

Em alguns minutos Hack aparece em um holograma, dentro da sala onde se encontra Krisys. Ee diz:

-Senhores! Como está nossa convidada? Espero que bem. Tenho novas ordens. Estarei em um projeto com o senhor Peter Heinz nos próximos dias, portanto, preciso que cuidem bem da garota, não quero que nada de mal lhe aconteça. E você, Tentáculo, gostaria que treinasse junto a ela. Os dois serão de grande valia um para o outro. Assim estarão mais do que preparados para a guerra. Todos os outros fiquem de guarda.

O holograma desaparece e tentáculo se volta sorrindo para Krisys:

-Fico feliz que não precisarei fazer nada de mal a senhorita, pelo contrário. Mas prepare-se, meu treinamento vai ser dureza!




FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E18 - De qual lado?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» T02E06 - De Qual Lado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: