Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E18 - De qual lado?

Ir para baixo 
+8
Jinx
Eagle Eyes
Spark
Krisys
Titan
Suporte
Damiani
Bugarski
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQui Jun 11, 2015 5:26 pm

Titan escuta as palavras de Bronson e depois escuta o discurso de Tigre então Titan se levanta e vai em direção a Don

-Bênça meu Avô, meu pai foi útil para o senhor ao menos uma vez na vida?

Após a resposta de Don, Titan parte cumprimentando os canforas restantes

-Mestre Bronson e mestre construtor a quanto tempo não os vejo é sempre bom tornar a velos,e o senhor sagitário e o palhaço como estão?
É uma honra conhecer outros lendários Canforas, meu nome é Nero muito prazer.

Após conversar com os canforas Titan toma a palavra.

-Mestre Bronson concordo totalmente com o senhor existem mutantes bons outros não da mesma forma que humanos.

E quero muito proteger esses que o coração não foi dominado pelo egoísmo e maldade tanto humano quanto mutante,tentamos isso em Teenimac todos os dias.

Bom não fugiria dessa responsabilidade de forma alguma afinal tenho que honrar o nome da família(Titan fala olhando para Don)

Mas mestre Bronson um dia eu escolhi seguir seu filho, então ainda mantenho minha palavra de ser o escudo dessa família e vou seguir o Jones independente do que aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 12:40 pm

Falam de heróis. Outros, as quais respeito caladamente, clamam sobre bem e mal. Eu, em minha postura polida e de introspecção, não acredito que não irei fazer uma interpretação tão simplista dos fatos. Eu tenho experiência em demasia para dar algum credito real a isso. Até porque, para minha pessoa, eu sou uma discrição bastante distante da de um herói estereotipado. Eu tenho ciência, enquanto estou sentado e calado, que possuo mãos ensaguentadas metaforicamente. Seja pelos atos que fiz diretamente no passado ou pelas ações que não tiver poder de evitar seu acontecimento. Esse é meu peso e eu preciso de mais se ambiciono concerta - ló.
* Necessidade de transcender a definição de lados é algo racional aqui. E, conclui eu que, enquanto os respeito, não posso alcançar meus objetivos em sua companhia. Não, eles podem se ferir em meio ao caminho , e isso eu não posso permitir.*    
Após pensar, minha voz fraca e baixa começa a nascer, com o intuito de ser fugaz e objetiva:
-  Espero que entendam: Admiro a coragem dos presentes de mostrarem - se tão nobres. Entretanto, possa se dizer, de maneira simplista, que sou um elemento com tendência neutra na equação. Não apoio Fim. Entretanto, agora, meu lugar não é como um aliado direto dos senhores e senhoritas. Isso, porem, não significa, que não irei ajuda - lós. Se assim, for necessário. Obrigado por ouvirem e Espero poder, detalhar, novamente, com o Presidente em breve essa minha atitude. - Termino de maneira polida e formal, calando - me para ouvir os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 2:07 pm

Escuto Bronson e os outros falarem, as palavras do búlgaro pai, me enchem de energia, me sinto revigorado de saber que alguém como ele compartilha as mesmas idéias que eu.

Sigo escutando um por um e não consigo segurar um sonoro...

-Hã!?!?

Seguida de um risada abafada, quando Titan se pronuncia, segundos atras ele propunha a entrar para as fileiras de Fim caso Bugarski aprovasse, sinceramente seria ele confiável a esse ponto.

Não consigo entender a cabeça de muitos aqui, Tigre, Titan e Suporte são alguns deles, olho para esse último após as suas palavras, como se perguntasse, "O que!? Você está pulando fora?".

Tomo a palavra nitidamente incomodado com o rumo com que a conversa tomou.

-Já sabe o meu lado... Caminho para o lado da sala onde OS CANFORAS se encontram.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 2:14 pm

Vejo que os CANFORAS tem as mesmas opiniões que eu e Spark, olho para o desenrolar dos fatos e vejo Spark nitidamente inquieto.

Caminho para a sua direção quando ele se dirige para o seu "lado" da batalha dizendo...

-Theo...

Sem me esquecer de olhar para os olhos de Geovanna como se perguntasse a ela, "o que está acontecendo aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 2:48 pm

Fico um pouco incomodado com a fala dos canforas, mas nada muito grave, acho que meu tempo em Teenimac já está chegando, mas não vou abandonar a nação ainda, me levanto cautelosamente e vou ate Krisys a segurando pela mão

Escute

Me viro para Jones sem soltar a mão de Kiya

Jones se precisar de mim sabe como me encontrar

Mostro o pulso simbolizando o comunicador

Vou viajar, não sou um encanador mas preciso resolver alguns assuntos em uma certa tubulação em Belo Horizonte...

Olho para Krisys sem dizer uma palavra mas nitidamente perguntando vai comigo ou vai ficar ?

Apos a resposta vou até o hangar pegar uma nave para BH
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 2:58 pm

Essa foi bombástica, uma pergunta atras da outra e Peter se portando como uma criancinha mimada, o espero sair antes de olhar para o presidente

Senhor Jones, normalmente não ligo para o que ele faz, mas desta vez estou com um mau pressentimento, vou com ele para garantir que não faça bobagem

Me despeço de todos e vou com Peter
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 5:10 pm

Enquanto falávamos nossas opiniões sobre a guerra, os Canforas entram na sala. Apenas observo as besteiras que os velhos falam.

- E então quando vão se aposentar de verdade?

Permaneci esperando começar a servir bebida e comida grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2015 6:15 pm

Estava tentando evitar aquela conversa o máximo possível, mas aparentemente não há mais formas de contornar a situação, escolher um lado parece ser a única escolha no momento. Não conhecia minha família, e nunca tive curiosidade, talvez por medo de não ter sido aceita, e ainda penso se eles me procuram ou perceberam minha ausência. Então não poderia saber se eles eram ou não humanos, e até agora não presenciei um único agradecimento dos "normais".

*Acho que não tem mais volta...*

Vejo o time que antes era unido se dividindo em duas partes, e também um olhar apreensivo de Letícia enquanto caminha na direção dos Canforas. Não tinha certeza se ela escolhia esse lado por opção ou por insegurança de perder seu namorado, mas prefiro não pensar muito nisso, apenas sorrio em sua direção, tentando dizer para não se preocupar.

-Eu conhecia meus riscos antes de me filiar a Jones, e não vou mudar de ideia no primeiro problema que aparecer. Graças a ele tenho um lugar para chamar de lar, e não sei o que seria de mim sem a ajuda dele, sem família, sem casa, sem dinheiro, e além de tudo, com essa -dou uma pausa, tentando achar alguma palavra adequada, sem sucesso- coisa, dentro de mim.

Solto um suspiro e continuo em meu lugar, com muitas coisas em mente para dizer, muitos outros motivos, mas sem coragem para soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2015 12:44 am

Quando os Canforas se calam, dão a voz aos membros do grupo que querem se expressar, e as mais variadas reações são vistas.

Tigre o único “novato” a se pronunciar, mesmo não tendo muito tempo de equipe a sua posição é de um verdadeiro herói, se pondo ao lado do heroísmo.

Titan se mostra totalmente leal a Buagarski, deixando Bronson com um ar de saudosismo, após uma antiga lembrança saltar diante de seus olhos.

A partir daí as coisas parecem tomar um tom mais sério, com Suporte se mostrando neutro, Spark se pondo ao lado dos Canforas e levando consigo Eagle Eyes, essa busca em um olhar a aprovação de sua amiga Jinx que a retribui com um sorriso, porém se mantém inerte.

Nexus faz um de seus ácidos comentários, e é prontamente respondido por Caonstructor:

-Não até vocês pararem de borrar as fraldas pentelho...

Em mais uma de suas ações inesperadas Gadget pede a licença aos demais para partir de Teenimac, sem ao menos esperar por uma resposta ele deixa a sala, sendo acompanhado, após se justificar perante ao seu presidente, por Krisys. Nesse instante Don com ar de pouco amigos diz, nitidamente insatisfeito:

-Seus comandados o deixam em um momento com esse, e você não irá fazer nada jovem Statäinhoffen?

Porém sem pestanejar Jones o responde:

-Eu não tenho esse direito Don, não interfiro nas decisões que eles tomam, eles são livres...

Após isso todos se calam, um silêncio quase fúnebre toma a sala até que Bronson novamente toma a palavra:

-Então será assim meu filho, nós os CANFORAS estaremos treinando quem escolher lutar ao nosso lado, então escolham o seu mestre e o sigam.

Ele aponta para cad um deles, e diz:

-Constructor, cria “construtos” de energia pura, Don tem o poder da adaptação, Magno assim como o meu filho é um Magnocinético, Geo controla a geocinese, a bela Aquarius é uma hidrocinética, a não menos bela Whitney tem o dom da Fotocinese, aproveitando quero lhes informar que Suprema, Palhaço e Sargitário estão a caminho e chegam ainda hoje, eles também estarão disponíveis para treiná-los, agora digam quem vocês escolhem como mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2015 7:09 pm

Após todos falarem, algumas saírem me levanto e digo.

Acho que Viadagem acabou, quem ficou sabe que realmente quer.
Esta na hora de começar a preparação para Guerra, já que senhores estão dispostos a nos treinar, caso Geo me aceite com pupilo e com ele que quero treinar.


Após falar voltou a me sentar e espera que todos falarem e que possamos começar o treinamento, após todos falarem e reunião acabar peco para falar com Jones a sós.

Conversa com Jones escreveu:
Jones, gostaria que Sagitário pudesse treinar cora, já que essa e uma chance única para ela aprender com o melhor ate o presente momento.
Por favor faça esse pedido a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2015 10:46 pm

Durante o longo período de silêncio, a única coisa que fiz foi manter meu momento de higiene pessoal. Minhas pernas e braços já estavam totalmente limpos, então parti para a limpeza da cauda, mas parei quando Bronson tomou a palavra pra si. Cocei um pouco o pescoço com minha pata traseira, e pulei no chão, caminhando um pouco sob quatro patas mas ficando sob as duas traseiras logo depois.

- Bom, eu não tenho uma escolha própria - digo, observando todos - Quem aqui teria paciência para treinar um felino gigante com personalidade animal, que já devorou mais de 15 pessoas e que nunca tomou um banho que não fosse de língua? - pergunto.

Olho para os lados, principalmente ao sentir um cheiro ruim. Qualquer cheiro forte é ruim, na verdade. Mas enfim...

- Por favor, vamos treinar logo, por que tem algum cheiro aqui que tá me incomodando demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2015 5:01 pm

Titan vê todo o desenrolar dos acontecimentos e responde a Nexus

-Acho difícil para meu avô e os canforas se aposentarem enquanto um lixo feito você não consegue nem ter respeito pelo pai do próprio prefeito e nem força para se garantir em combate.(Titan fala usando sua intimidação)

Titan volta a falar com os canforas

-Desculpe o Nexus senhores e senhoras canforas,as vezes eu acho que os meta humanos não tem muita noção das coisas.

Bom senhor Bronson ja que vamos lutar ao mesmo lado vou treinar com meu avô,afinal a muito tempo não apanho para um parente huahuahuaha.

Titan fala com Don

-Avô gostaria de pedir que o senhor me desse o treinamento mais brutal possível, preciso defender minha família nessa guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2015 9:08 pm

-Eu Escolho Constructor!

Digo quando me perguntam com quem eu queria treinar, sei que ele é o pai de Treze, com o aloprado do seu filho era um excelente professor de lutas acho que o velho vai ser um ótimo teste, além de testar uma coisa que eu estou pensando relacionado ao seu poder.



Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2015 9:48 pm

-Peço que Suprema me treine, gostaria de me fortificar para a guerra que virá.

peço confiante, e ciente que minha escolha me ajudará e ficar realmente mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2015 10:58 pm

Ao partir não pego muita coisa, e vejo que Krisys me acompanha, com certeza minha atitude causou má impressão a alguns, mas estes que ficaram incomodados não tem a capacidade de entender cada micro partícula do meu ser, diferente deles eu JÁ VI o que esta guerra aguarda, não importa que seja Fim, que seja Jones ou mesmo um Canfora, se um mutante dominar vai ser tomado pelo poder, o caos futuro será um reflexo, o preço do poder mas juntamente com a unica pessoa na Terra que poderá entender meu pensamento iremos chegar a um ponto comum. Pego uma das naves no hangar e vou direto a BH. No trajeto não deixo Kiya confusa e começo um dialogo.

Dialogo com Krisys a caminho de BH:

Ao chegar em BH busco a localidade de Hack e vou ao seu encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2015 11:02 pm

Acho a atitude de Peter uma tremenda infantilidade, a situação já não está boa para o lado dele.

*Acho que consigo jogar ele no chão e impedir de ir*

Não o derrubo e o sigo, apos todo o dialogo mudo um pouco meu pensamento, por trás de toda a pose de inteligente e arrogante até que ele é um homem preocupado, não respondo seus argumentos, apenas o abraço e o acompanho a onde for, pouco antes de atingirmos o objetivo falo uma pequena frase

Juntos ou separados, vou tentar te apoiar no que puder

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2015 4:58 pm

Bem, é chegada a hora de separar o joio do trigo. Me levanto posicionando-me ao lado de Jones.

-Estou do lado de quem vai vencer a guerra, claro, pelo motivo de meu apoio. Se não for pedir muito, meu sogrinho, gostaria de treinar com o senhor Magno. Assim vou poder dominar meu homem!

Olho e sorrio para Bugarski.

-Certo, má cherié?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2015 7:53 pm

Eu percebo o desenrolar do tabuleiro e realmente penso em me retirar. Ao ponto de me levantar, com um ar sério e profissional, minha face fria pondera por alguns segundos as opções. Enquanto esse processo ocorre, era visível que meus pés começassem a andar. Em um movimento uniforme lento, minhas pegadas levariam a conclusão que eu devesse sair da sala. Por quando, a teoria se difere da prática. Isso é apenas mais uma exemplificação evidente dessa afirmação.
* Seria nobre me retirar. Não mereço um mentor e ainda mais, escolher um entre essas figuras tão poderosas e potencialmente perigosas na equação. Em contra partida, essa é uma possibilidade singular. Por dedução lógica, se eu tivesse poder e controle no passado, eu poderia ter evitado que tanto sangue caíssem para as minhas mãos ensaguentadas. Em resumo, essa é uma oportunidade que serve adequadamente as meus próprios objetivos. Porém, devido ao meu papel de neutralidade parcial, devo agir respeitosamente, deixando que um dos elementos me escolham. Pois, em um entediamento muito grosseiro, existe a possibilidade deles acharem que fazer a exigência de mestre possa parecer muita presunção para um individuo que mal consegue firmar sua lealdade a luz.*
Com esse raciocínio, mudo sutilmente meu caminho. Velozmente paro na frente dos potencias mentores e mentoras futuras. Imperceptivelmente e analiticamente, meus olhos frios ganhariam uma figura mais respeitosa para os mais velhos perante a mim. Fazendo questão de deixar meu respeito em evidência no cenário, iniciaria meu pedido com um tom baixo. Porém, extremamente polido e humilde:
- Senhores e senhoras, eu vim pedir, por obsequio, que um de vocês me treinassem. Valendo ressaltar que esse pedido não se limita aos presentes nesse momento. Caros, apesar de eu não me encontrar diretamente do lado de vocês, eu não apoio ou tenho simpatia com a ideologia de Fim. Por fato de respeitosidade, entenderei se não tiver, entre o grupo de vocês, um individuo que se arriscaria me treinar. Em uma auto analise rápida, acredito que o melhor treinamento para me encontrasse em minhas próprias faculdades mentais e mais controle, capacidade, das minhas habilidades e, talvez, uma maior formação de combate próximo seja necessária. Com isso apresentado, peço que, se possível, escolham entre si o mestre ou mestra que mais se encaixaria. - Termino, silenciosamente, esperaria para ouvir a resposta, sem demonstrar nenhuma emoção durante ou após esse processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyDom Jun 21, 2015 3:36 pm

Na sala de reuniões alguns definem seus futuros mestres antes de darem o pontapé inicial rumo a guerra da nova era. Bugarski é o último a falar:

-Bem, eu escolho meu pai para me treinar. Agora que já nos pronunciamos, vamos iniciar a nova etapa de nossa evolução. Os que não escolheram mestres, sigam o treinamento que desejarem. Todos aqui estão dispensados de seus afazeres em Teenimac. Priorizem o treinamento de vocês.

-Um minuto, Jones – diz Don – Primeiro tenho que falar algumas verdades. Todos vocês que optaram por não se pronunciar, ou optaram por não escolherem um mestre saibam: esta guerra não será como aquele evento isolado contra Fim, ou mesmo aquela baboseira da igreja. É isto mesmo! Perto do que está por vir, tudo aquilo foi apenas uma brincadeira!

-Exatamente – responde Constructor – E você senhor Mycroft! Se considera bom demais pra escolher um mestre e prefere que algum de nós o escolha? Sabia que era arrogante, mas não esperava que fosse tanto.

-Calma, meus amigos! É a opção dele. O melhor para treiná-lo é Palhaço, jovem Suporte. Ele não vai demorar a chegar. Enquanto isso, vamos começar o nosso treinamento, vamos meu filho.

Após finalizar, Bronson segue para fora da sala juntos aos demais Canforas presentes. A maioria do pessoal segue para fora da sala presidencial, exceto Bugarski e Suporte. O presidente bate nas costas do amigo e apenas diz:

-Eu esperava que me falasse que era o responsável pelo episódio dos Acordados. Depois de anos de convívio achei que soubesse que eu jamais iria interferir no seu propósito, desde que ele não afetasse o meu. As vezes vocês parecem se esquecer, tanto você quanto Gadget, que eu também não sou um leigo. Posso possuir um raciocínio mais lento, é verdade, mas ainda sim sou um gênio. Já havia descoberto a rama de vocês há tempos, desde meus constantes passeios noturnos. Mas agora isso não importa, temos uma guerra pela frente, meu amigo. Espero, do fundo de meu âmago, que não estejamos em lados opostos nesta luta.

Bugarski se levanta da sala deixando John Mycroft por lá. Do lado de fora Blood Ice faz um pedido a Bugarski e este o responde:

-Fique tranqüilo, Hugh. Cora terá o treinamento que deseja. Agora vamos começar o nosso.

Tigre se encontra na praça, sozinho, e lá ele é interpelado por Valzack. O garoto Yannick não conhecera Sebastian, mas não sente nada ameaçador ou intimidador nas palavras suaves e afeminadas do homem.

-Bugarski pediu para que eu o auxiliasse, gatinho. Sou Valzack, mas pode me chamar de Mapoa. Minha habilidade é a aerocinesia e acho que poderei ajudá-lo a evoluir. Vamos começar o nosso treinamento?

Magno, Geo, Don e Constructor levam seus pupilos, Kaboom, Blood Ice, Titan e Spark para fora dos muros de Teenimac. Lá os Canforas informam:

-O treinamento durará vinte dias e será dividido em três etapas. Primeiro trabalharão em equipe contra nós. A segunda etapa treinaremos separadamente. E a última etapa só será finalizada quando derrotarem o seu mestre. Vocês começam!

Os quatro se posicionam em guarda.

Tremor entra na sua igreja, alheio aos ocorridos do mundo. O mesmo ocorre com Vulpine que se mantém preso na utopia herbácea.

Jinx, Nexus e Damiani seguem para seus aposentos sem escolherem um mestre. Harleen faz o mesmo, sem ter participado da reunião, visivelmente confusa com os dias em Teenimac.

Gadget e Krisys seguem a bordo da Canário7 rumo a Belo Horizonte enquanto conversam.  Clima ruim é amenizado pelo amor que ali existe, mesmo que Gadget tente se convencer do contrário. Em pouco tempo eles estão em Belo Horizonte, se deparando com um cenário inesperado: as ruas de Belo Horizonte estão tomadas por mutantes dos mais variados estereótipos. Alguns os saúdam como convivas até que Hack se apresenta a frente deles:

-Seja bem vindo, mestre Peter! Esperei que fosse se unir a nossa causa! Aceitaria um pouco de chá e uma prosa?

Em Teenimac um helicóptero chega. Dele descem Suprema, Sagitário e Palhaço. Treze vem se encontrar com sua mulher mas é repelido:

-Agora não, Jason! Vim treinar minha guria! Como está, Eagle Eyes?

Eagle Eyes e Suporte recepcionam o trio.

-Ririririrere! Então vou treinar mais um esquisitão? Esperava treinar o Lufadinha! Vamos começar! Macaco!

Uma música circense surge no espaço e um macaco com pratos se posiciona nos ombros de Suporte, batendo-os sobre sua cabeça. O barulho dos pratos, somados à pancada fazem John se contorcer de dor.


OBS: Postagens devem ser efetuadas até as 20:00 hs de terça-feira, dia 23-06
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 5:13 pm

Titan antes de sair da sala fala com Jones

-Ae mano quando voltar juro que vou estar pronto para te ajudar a colocar Teenimac no mais alto patamar e também  colocar o Fim para dormir huahuahua.

Titan após chegar ao local com os mestres escuta como sera o treinamento

-Então em vinte dias vou superar meus limites ou morrer tentando.

Titan fala com os amigos em um tom que so eles possam ouvir

-Gostaria de fazer um teste,por favor ataquem meu avô enquanto parto contra ele, acho que algum elemento que ele pode virar para se adaptar ao ataque de vocês eu consigo quebrar se acertar no momento certo.

Bom so tem uma forma de saber huahuaua.

Titan parte contra Don

-Com sua bênção avo

Titan ataca Don com uma mistura de estilos e áreas para que com o vácuo tente minar a força do avo mesmo se adaptando aos golpes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 7:20 pm

Acabei saindo da sala sem que ninguém notasse - talvez ninguém tenha ligado. Não havia sentido confiança plena neles... Ok, na verdade eles parecem sim ser gente boa. No entanto, não me senti atraído por qualquer uma das ofertas.

Por ter sido excluído, saí cabisbaixo do lugar, indo para a praça e me sentando lá em posição felina. Observava as pessoas passando, e ficava refletindo sozinho.

"Sou totalmente diferente... Sou o único que se parece com um animal. O único que não veste nada. O único que come coisas que outros não comeriam. Eu não pertenço a esse lugar. Por que estou aqui, afinal?" - penso, lambendo um de meus braços, me mantendo cabisbaixo.

Enquanto estava lá - depois de ir num banco de areia fazer minhas necessidades - vi que alguém se aproximava, já falando comigo.
Sua maneira de falar me passava segurança, assim como seu cheiro.

- Tem certeza que quer me treinar? Eu sou meio impulsivo as vezes... E perco meu controle fácil - disse, me levantando e me posicionando - Ok, quando começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 10:08 pm

Saio da sala animada, procuro pelo meus equipamentos e sigo até o hangar onde vejo Suprema me cumprimentar.

-Eu estou bem Dra. Joana, e você, como foi a viajem?

-Estou ansiosa pelo treinamento! Quando podemos começar???


Um misto de medo e ansiedade tomam o meu corpo, sinto cada pelo do meu corpo se eriçar esperando a resposta de Suprema.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 10:41 pm

Quer dizer que vamos nos matar durante vinte dias, que foda...

Sigo com nossos tutores e com meus companheiros, até o momento em que o treinamento começa, pelo que entendi eles planejam primeiro nos humilhar, depois humilhar novamente, e em seguida nos deixar humilhados de novo, porém estou pagando pra ver...

Escuto Titan e me movo disparando raios contra Don, não deixo os outros CANFORAS de fora da brincadeira e direciono a eles alguns raios também.

-Ataquem Don, mas não se esqueçam do outros, eles podem nos apagar em segundos!
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyTer Jun 23, 2015 10:26 am

*Nossa estou surpresa com Belo Horizonte, e tal movimentação, não esperava isso*

Vou sendo levada juntamente a Peter até um certo "Hack" não me lembro de quem é ate que vejo a figura, me fazendo recordar de uma missão no parque ecológico da Pampulha, acho que foi minha segunda ou terceira missão mas é bom rever BH e ver como as coisas estão indo. Com um pensamento breve e com uma pausa rápida falo ao ouvido de Peter

Te odeio, mas não te odeio, você é insuportável mas ao mesmo tempo não é, você é uma pessoa muito confusa Peter Heinz
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 EmptyTer Jun 23, 2015 12:25 pm

A chegada a BH se mostra bem interessante, Krisys coloca então um novo ponto de vista sobre mim

Acho que a unica coisa que nunca vou saber 100% são os mistérios da mente feminina

A seguro e dou um beijo, eis que surge Hack

Grão-mestre, é um prazer revê-lo ! Aceitaremos e chá e a prosa, tenho muito o que te dizer e perguntar...

A ultima parte falo com certo desanimo pois não vejo mais sentido nas lutas

Hack, não vejo mais sentido em todos esses conflitos, sei que são necessários mas a um outro caminho, gostaria de sua opinião.

espero a resposta de Hack para então acrescentar

Pensei em construir algo, forte o suficiente para acabar com tudo isso sem causar danos a nenhum dos lados, chega de mortes

O dialogo me faz lembrar uma passagem contra Pzel

Você já teve problemas com suas maquinas ? Em uma luta minhas maquinas não conseguiram acompanhar meu raciocínio, vou montar uma tecnologia superior

Meus planos sempre estiveram a frente do meu tempo, então aproveitarei a ajuda de Hack para que eu possa impedir um massacre desnecessário

Já está na hora de te contar sobre o meu projeto Legião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E18 - De qual lado?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02E06 - De Qual Lado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: