Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E06 - De Qual Lado?

Ir para baixo 
+3
Kaboom
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyDom Fev 16, 2014 8:42 pm

FLORESTA AMAZÔNICA 09:35 PM

Após se fundir gárgula deixa claro que seu poder agora estará aumentado, ele permanece no centro rodeado pelos garotos que estão ao chão.

O braço esquerdo de Gadget não funciona, Hag, Titan e Bugarski sentem dores pelo corpo, Kaboom está quase apagando, devido a exposição a sala da forja Blood sente um calor imenso e seu poder nitidamente menor.

Gárgula olha ao seu redor e diz:

-Vamos?  Ataquem-me !


Última edição por Suprema em Dom Fev 23, 2014 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 7:50 am

Que coisa mais estranha! Meus companheiros todos juntos, todo mundo meio fodido. Dois Gárgulas se fundindo. Caraca! Essa trama de Indiana Jones está cada minuto mais estranha! Engraçado como esse pedregulho alado é forte! Muito me admira esse cara, sou fã dele. As porradas dele me deixam todo arrebentado, meu corpo dói muito. Quando ele adquire unidade e pede para atacarmos ele eu o interrompo:
Com sua licença mestre Tupac. Vamos recuperar nossas forças e mostrar pra você que não terá tédio algum! Pessoal! Saquem suas andropaminas e apliquem! Blood! Tome isso, irá precisar!
Arremesso para Blood a injeção que me foi passada para auxilia-lo. Aplico minha andropamina e tambem ajudo kaboom a usar a sua:
Pronto meu amor! Vamos lutar contra esse pedregulho!
Depois de dar um beijo em Kaboom manifesto meu poder, controlando todo o metal que posso sentir ao redor:
Avante Força Suprema!
Com o metal em minha posse espero o ataque de todos para arremessar uma saraivada metálica em Gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 8:07 am

Maldito monstro! Não sabe como tratar uma dama! Além de estar quase perdendo os sentidos ele quebrou minha unha! Ninguém sai ileso após quebrar uma unha minha! Meu búlgaro me ajuda aplicando a andropamina. Minhas energias ganham um "up" e estou pronta para acabar com esse monstros, ainda mais depois de ganhar um beijo de meu amado! Normalmente sou eu quem o beijo.... Após o grito de guerra de meu "amor herói" que mais parece um vilão energizo minhas esferas e arremesso em Gárgula antes que todos ataquem transformando em espuma, agradecimentos ao Gadget. Após a onda de ataques estalarei os meus dedos para explodir o Gárgula:
Kaboom cherié!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 8:40 am

Titan se levanta sentindo dores por todo o corpo e aplica sua andropamina
hahahaha cara nunca usei uma andropamina tão rápido eu nem vi as porrada direito hahahaha.
So mesmo uma lenda para ter tal nível e isso ao invés de me assustar so me anima com esse combate
*acho que a idéia de encarar a morte me deixa excitado hahahaha acho que tenho problemas*
Entao mestre Gárgula se é para ir com tudo ai vou eu
*tive uma idéia que deve dar certo ele é bizzaro de tão forte então poço usar isso a meu favor vamos ver se as aulas deHapikdo vão dar resultado*

Titan parte para cima de Gárgula para por seu plano em prática e usar a força de Gárgula contra ele mesmo com golpes de Hapkido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 11:03 am

Gadget resmunga em alemão
**maldita construção gótica reanimada!**

Gadget pega todo equipamento que tem e reativa o braço danificado


Gadget atira nas mãos e asas do Gárgula para que ele não possa atacar ou mesmo se defender, com a outra mão Gadget atira nos olhos da criatura para impedir que ela se esquive dos ataques da equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 1:54 pm

Pego mais rápido a injeção que bugarski me passa e uso ela, sinto meu poder voltar rápido, visto minha armadura forte e me afasto de onde esta quente, com minhas forças recuperar começo atira em Gargula para congelar sua asa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 7:11 pm

Sinto imensas dores pelo corpo. Vejo Gárgula se fundir, voltando a ser apenas um. Escuto as ordens de Bugarski, injeto minha andropamina. Me sinto melhor, e decido atacar Gárgula com meu sabre de luz, visto que ilusões e controle mental não adiantam contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptySeg Fev 17, 2014 8:23 pm


Gárgula vê todos se recuperando e diz:

-Assim é melhor em Jones, por que se tomassem mais porrada eu teria que sair daqui e ir até Belo horizonte levar os restos mortais de vocês para Joana! Hahaha

Blood começa com os ataques, ele faz uma couraça de gelo bem mais densa e dispara contra Gárgula varias estacas de gelo, que são repelidas por um bater de assas do Gigante, Hagi é pego de surpresa pelo contra ataque, ele consegue se desviar de algumas estacas e corta outras com seu sabre, quando ele enfim se vê livre do gelo dá de cara com Gárgula que abaixa até encostar a testa com a do garoto, e dizendo:

-Buh!

Ele lança o nerd para trás, por um segundo Hagi escuta o pensamento de Gárgula que diz:

*-Agora o Montanha!*

E percebe que as portas da mente de Gárgula podem estar abertas sim.

Gadget aproveita a bagunça, causada por Blood para tentar consertar o seu braço defeituoso, ele tenta juntar fios e cabos.

Partindo para cima de Titan, Gárgula mostra também conhecer as técnicas do Hapkido, e consegue se desvencilhar dos contragolpes que o garoto o aplica, ele se mostra radiante com o olhar de Titan que está se concentrando ao máximo.

Vendo a Briga Bugarski se concentra em achar e utilizar todo o metal que conseguir, ele consegue juntar uma grande quantia de ouro e bronze, ele ataca sem se importar com Titan que esta se atracando com o grandalhão.

Gárgula sorri e rapidamente alça voo, deixando Titan tomar todos os metais lançados pelo búlgaro, Titan se levanta um pouco tonto e vê o gigante descendo em um rasante em sua direção.
Gárgula é atingido por um tiro de Gadget, que o desvia de Titan, porém Gadget leva um grande choque e tem que ejetar o braço do Traje que deixa uma queimadura em seu punho.

Kaboom arremessa suas esferas de espuma envolvendo o Gigante , com um estalas de dedos uma grande explosão é vista, ao baixar da fumaça gárgula está rindo com as mãos na cintura.

-Bons ataques crianças, só faltou um pouco de trabalho em equipe!

-Agora a segunda rodada!


Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 8:15 pm

Confiei no nosso ataque coordenado. Como temos muito tempo de equipe imaginei não precisar ordenar nada, que conseeguiríamos lutar apenas com nosso entrosamento. Ledo engano, o ataque foi um fracasso e chegou até a ser cômico. Deixando tudo de lado me organizo para um ataque conjunto cantando o tema de indiana Jones:
Pararatan tan tan tan Parararan Tan Tan Tan Tan! Pois bem Gárgula! Então vamos fazer um trabalho em equipe!
Fundo todo o metal arremessado, criando luvas de boxe para Titan.
Pra você Negão! Gadget, mire em cima, blood nas pernas. Hagi, a mente e contigo e Kaboom, você exploda-o!
Fico observando esperando Titan atacar e toda vez que ele socar amplio a força dos golpes com minha manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 8:23 pm

Titan após receber o ataque de Jones se levanta a tempo de receber o presente de seu chefe
hahahaha Agora vc falou em Jones sem frescura.
Então Gárgula agora vamos para o bom e velho Boxe,como eu amo essa luta é de longe a minha favorita hahaha

Titan parte para cima de Gárgula dando algumas fintas para encaixar os melhores golpes possíveis em Gárgula
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 8:29 pm

Gadget tenta ignorar o máximo a queimadura em seu punho, ao ouvir as ordens de Bugarski gadget foca a maior quantidade de disparos possíveis na cabeça de Gárgula
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 8:33 pm

Merda de pedra falante! Nada da certo contra ele! Mas meu bulgaro tem idéias e se eu aprendi algo no Inacam é a confiar nele. Então arremesso minhas esferas atordantes no monstro para que o ataque dos garotos seja eficaz:
Segura essa grandão! Hora de esculpir essa tua pança!
Após TODOS atacarem repito o golpe da espuma para finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 8:59 pm

Escuto as ordens de bugarski e miro nas pernas Gargula e atiro rajadas de gelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 9:08 pm

Vejo que a mente de Gárgula não está tão blindada como anteriormente. Escuto as ordens de Bugarski e invado a mente de Gárgula, fazendo com que ele fique desatento temporariamente e tome os ataques de nossa equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyTer Fev 18, 2014 10:20 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 09:40 AM

Bugarski organiza a equipe em um ataque conjunto, ele cria luvas de ouro e cobre para que Titan lance seu ataque.

Blood e Gadget Se preparam para atacar os locais indicados pelo búlgaro, e Hagi se esforça e acessa a mente de Gárgula, ele tira a atenção do gigante pedregoso que se surpreende com a presença do garoto em sua mente e não vê os disparos de Gadget e Blood que acertam os alvos.

Tombando Gárgula tenta se equilibrar e é atingido pelas esferas atordoantes de Kaboom, elas explodem deixando-o tonto, nesse instante Titan se lança, no momento quem que Bugarski amplia a força do garoto manipulando as suas luvas novas, Titan acerta um poderoso Upper contra o rosto de Gárgula, o golpe provoca um alto estrondo e cria uma onda de poder que lança o pedregoso contra a parede da fornalha.

Aproveitando o lançamento de Gárgula, assim que ele se choca contra a parede ela lança, DEPOIS de todos, suas esperas de espuma cobrindo todo o corpo de Gárgula, com um estalo de dedos ela causa uma grande explosão.

Após alguns segundos de poeira e fumaça depois,Gárgula sentado do chão diz:

-Impressionante trabalho em equipe, conseguiram o que a muito não se via, me acertarem uma sequência! Huhahaua

-Agora me digam o que vocês vieram fazer aqui, além de destruir minha pirâmide fedelhos?

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 8:43 am

Aí siim! O bom estilo da Força Suprema! Ataque simultaneo perfeito! Se fosse aplicado em um ser de poder alto teríamos desmembrado-o. Mas Gárgula é extremo demais, não esperava nada além de fazê-lo rir mesmo. O milenar mutante nos indaga e como líder acho que tenho de tomar a frente:
  hahaha! É como nos filmes de Indiana Jones mestre! Para chegar ao nosso objetivo arqueológico deixamos um rastro de destruição. Além de ser o estilo da nossa equipe. Temos o péssimo hábito de destruir as coisas, mas como ser diferente tendo Kaboom e Titan no grupo não é mesmo? Respondendo a tua pergunta, o assunto é o de sempre: ordens da Suprema. Mas antes de entrar nele, que tal uma xícara daquele seu velho e bom chá e um aperto de mãos? Já estamos há dias rondando atrás do senhor mestre, e como em outra ocasião, uma conversa e uma visita a seu acervo cultural não seria nada mal!
Estico minha mão para o mestre milenar a quem tanto devo meu aprendizado recente.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 8:59 am

Titan após ver que gargula parou dr atacar se senta no chão
mestre Gárgula estou todo quebrado e sem óculos e o senhor nem piscou hahahahaha
por falar em óculos a suprema vai Cagar na minha alma toda missão eu quebro essa porcaria hahahaha
Aqui senhor eu também aceitaria de muito bom grado uma boa xícara daquele chá violento que o senhor sabe fazer, mais antes do chá seria ainda mais grato se alguém tirase essas luvas de ouro da minha mão meu nariz esta cosando hahahahahahahah
Tive uma idéia boa senhor coloca o valor da reforma na conta do Jones hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 9:04 am

O ataque dá certo e vejo porque tantas coisas rondam esse cara. Ele é tão ou mais forte que o meu sogro! Meu amado toma a frente e começa a falar. O tom é intimista o que me parece ótimo. Após ele falar eu digo:
Desculpe-me por isso Gárgula. Meu poder consiste em destruição, é dificil não destruir quando meu poder consiste em explodir. É só perguntar ao picolé ali o que faço hahahahaha! Ele sempre acha que tento matá-lo quando na verdade controlo meu poder pra que ele não morra e não nos livre de sua paranóia constante. Como sei que é inteligente vai entender isso mestre Gárgula, já ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 9:40 am

Depois de escutar os que outros dizem, olho para Gargula com sorriso e respondo a kaboom...

* você controla seu poder desse jeito cheia de manias patricinha...
E minha paranóia pode ser, so quero ficar longe de pessoas com você eu tenho ódio de olhar pessoas com você, mas infelizmente so propício a fazer parte do mesmo grupo que você.
Com sua licença mestre Gargula vou ficar mais longe da sua fornalha.*

Ignoro por completo kaboom e me afasto o máximo possível do calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 12:03 pm

Gadget escuta o que todos tem a dizer

desculpe o mal jeito, mas vou dar uma volta na sala e analisar

Gadget não esconde a empolgação ao analisar as paredes e detalhes da sala, apos dar uma olhada em tudo ele se senta ao chão proximo do grupo e começa a fazer reparos na armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 8:34 pm

Eu escuto o que todos dizem,e só concordo acenando com a cabeça, deixo que Bugarski exerça seu papel de líder e converse com Gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQua Fev 19, 2014 10:24 pm


Gárgula escuta o que todos têm a dizer e então começa:

-Fiquem a vontade moleques, e eu mesmo servirei um chá poderoso a vocês, mas mesmo que ele seja ótimo não creio valha a viagem só para prová-lo.

-Diga búlgaro, o que a doce Joana quer com esse ancião que vos fala?


Os Garotos são servidos com os chás e se sentem melhor, Gárgula não para por um segundo e enquanto escuta o que o grupo tem a dizer toma uma tela e começa a desenhar com tintas rústicas.

-Sabe, eu tenho uma suposição do que possa ser, mais gostaria de ouvi-la da boca de vocês mesmos, só pelo prazer de vê-los implorando por minha ajuda, opa o que eu estou dizendo, sou um mercenário agora! HAHAHAHA

Gadget consegue reparar o braço de sua armadura após um tempo, Blood começa a andar pela pirâmide e nota que algumas pedras das paredes parecem estar se movendo, de repente elas explodem e Tupac Amaru entra com cara de poucos amigos, ele olha diretamente para Blood e cospe palavras em um idioma incompreensível e desce em um razante na direção do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQui Fev 20, 2014 11:08 am

Gadget sentado tomando o chá, apos reativar seu braço gadget faz a checagem da armadura para ver se há mais algum tipo de mau funcionamento, caso haja, ele concerta
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQui Fev 20, 2014 3:33 pm

Depois de andar e ve as paredes explodindo, me apareço com uma cara de surpresa e pergunto...

*quer merda essa por que as paredes fizeram isso?*

Sem tempo de resposta vejo uma criatura parecida com Gargula apracer e começar a falar nada com nada e vem voando em minha direção, no momento que vejo ele entrar na sala começo a congelar o chão em baixo do meu pe e depois que ele vem voando acabo de criar o pequeno suporte espero ele chegar o mais perto e pulo para trás desviando da criatura, assim que pulo fazendo meio arco caio e coloco minha armadura, e solto rajadas de gelo na asa dele visando congelar ela, depois de congelar ela crio um martelo de gelo e atacado a cabeça da criatura para descorda ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? EmptyQui Fev 20, 2014 4:55 pm

Titan após se levantar para tomar o chá e fica aguardando Bugarski para tirar as luvas de ouro
Entao titan escuta um barulho vindo da direção que blood foi
Ae acho que nosso picolé revoltou e esta tentando quebrar a piramide hahahaha vou la dar uma olhada e ja volto
Titan segue em direção ao barulho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E06 - De Qual Lado? Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E06 - De Qual Lado?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E18 - De qual lado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: