Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E18 - De qual lado?

Ir para baixo 
+8
Jinx
Eagle Eyes
Spark
Krisys
Titan
Suporte
Damiani
Bugarski
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2015 3:29 pm

Ainda estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo, a chegada de tantas pessoas e um grupo se dividindo eram definitivamente um ótimo motivo para ficar estressada.

*Melhor eu ir dormir, não estou mais aguentando esse lugar.*


Apenas sigo para meu quarto, acompanhada de Damiani e Nexus, sem trocar uma palavra, apenas pensando no que fazer em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2015 7:47 pm

O treinamento começa e Titan logo parte para ataque direto.

Calma ae Titan, não e só avo que esta aqui ataca um so ele e um erro falta.

Analisando a situação, eles fazem um quarteto fantástico e quase não falhas na formação, Titan sai correndo com sempre, spark ataca com raios, vou abri espaço para Kaboom atacar todos com sua explosões, me coloca a frente de Kaboom e começo atacar o mesmo com rajadas de gelo tirando a atenção deles da Kaboom, logo após faço o sinal para kaboom atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2015 12:45 am

Nenhum dos professores disponíveis parecem ajudar no meu caso, a final, minha habilidade era única. Fiquei meio deprimido por não poder treinar e com raiva da resposta de um dos canforas.

* Essas pessoas todas me irritam todas animadas em participar de uma guerra*

Vou para meu quarto onde espero até ser chamado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2015 5:34 pm

Então já vamos começar os treinos? Se nem tomar um café, colocar a fofoca em dia? Definitivamente, não sou a favor do método Canfora de treinamento...

Já no início do treino Titan parte pra cima após um plano. Spark segue com algumas alterações e Blood planeja algo distinto. Ok, sincronia zero!

Sigo atrás de Blood, sem minhas esferas, não fui a loja de Treze que devia estar fechada, aquele malandro...

Não acho que atacar Don vá surtir efeito, não sem minhas esferas, tenho que alterar minha parte na onda de ataques. Resolvo então usar minha destreza naquele que suponho ser o mais vulnerável para meu poder: O grandalhao chinês.

Usando de uma "camuflagem", já que o ataque maciço se desenha contra o bigodudo Don, finjo partir pra cima do avô de Titan. Rapidamente volto meu ataque contra Geo, usando minha mobilidade de forma veloz e em saltos, evitando ao máximo o meu contato com o solo. Ao me aproximar, potencializo meus socos com a energia explosiva da Boom Boom aqui, mirando os braços e finalizando com uma pisada explosiva no pé esquerdo do China. Este ato visa eliminar sua manipulação terrestre para obtermos vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySeg Jun 29, 2015 6:33 pm

Cenário 1 - Tigre

Valzack responde a Yannick:

-Seu treinamento começa agora, gatinho!

Tigre percebe que seu corpo não está sobre seus domínios, levitando. Logo ele pode ver que uma grande massa de ar, semi opaca, envolve seu corpo, com Valzack o manipulando.

-Já começamos!

Yannick é arremessado longe, na direção de algumas árvores de longas copas e galhos protuberantes. Um galho está ao alcance de suas patas.

Cenário 2 - Damiani, Harleen, Tremor e Vulpine

Roger se comunica com os quatro membros da alta cúpula de Teenimac que ainda não definiram um lado para atuar. Todos se encontram na praça principal de Teenimac e Roger começa:

-Esta é a última chance de serem treinados por mutantes mais evoluídos. Reconsiderem meus amigos, a guerra vai chegar a todos.

Cenário 3 - Jinx e Nexus

Jinx e Nexus encaminham-se para seus aposentos mas são interpelados no caminho por Bugarski, Hagi e Treze. O presidente se adianta aos demais e se pronuncia:

-Independente de qual lado estejam, vocês precisam se preparar. Hagi vai treiná-la, Giovanna. e você Nexus, será treinado por Treze. Eu estarei incomunicável, boa sorte!

Bugarski desaparece e Nexus se sente preso, observando que Treze está pisando em sua sombra. Já Jinx escuta a voz de Hagi dentro de sua cabeça:

*Primeiro me encontre dentro de sua cabeça em uma memória a sua escolha. Você vai aprender a vencer um telepata em sua própria mente!*

Cenário 4 - Eagle Eyes e Suporte

-Vamos treinar sua destreza, Letícia. Nossas forças são incompatíveis.

Suprema ataca sua aluna com golpes velozes mas não com grande potencia destruidora. O ataque consiste em socos de boxes.

Suporte não consegue se recuperar e Palhaço continua seu processo de flagelação alheia.

-Rirrirrirrerre! Bata mais macaco!

O macaco circense continua batendo os pratos na cabeça de Suporte e ele pode ver de relance sua companheira Kim. Ela vem até ele sorrindo amavelmente mas, ao se aproximar, ela abre seu corpo com uma faca, deixando seus órgãos a mostra, dizendo:

-Isso é culpa sua, John!

Cenário 5 - Titan, Spark, Blood Ice e Kaboom

No treinamento mais fantástico da história de Teenimac, quatro Canforas demonstram seu poder mediante a uma combinação apocalíptica de poderes.

Primeiro é Titan que parte contra seu avô, aplicando golpes variados para a a adaptação do velho se complique. Spark segue com um grande raio contra Don, seguido de outros raios menores nos demais oponentes. É possível perceber que Constructor concentra a energia elétrica em um globo energético roxo; Magno altera o curso do raio até o globo roxo; Geo repele o golpe com um soco ao afundar os dois pés na terra; e Don recebe os golpes de Titan e Spark com seu corpo tomando a aparência de algo verde fluorescente.

Blood Ice também age, atirando rajadas gélidas contra os quatro mestres para que Kaboom seja eficaz em seu ato. Pena que suas rajadas são interrompidas por grandes blocos de terra, bem mais moldados do que os costumeiros blocos de Gregório. Kaboom vem atrás, sorrateira, a princípio. Mas antes que possa arregaçar suas mangas num golpe espetacular, Magno manipula seu campo magnético, jogando a garota longe.

Constructor joga a energia acumulada no globo em Titan. Don acerta socos sequenciais em Spark, a uma velocidade incrível. E Geo acerta uma "solada de terra" contra Blood Ice. Os quatro membros de Teenimac se encontram lado a lado.

Cenário 6 - Gadget e Krisys

Em Belo Horizonte, o encontro de duas mentes se revela um tabuleiro impenetrável por mentes menores. Primeiro Hack faz um sinal e, de repente tudo se apaga, não havendo chances de se enxergar ninguém. O apagão dura poucos segundos mas, ao retornar a luz, Krisys não está mais no local. Hack então escuta a história de Peter Heinz e responde:

-Bem, há muitas coisas que não quero, mas tenho de fazer, meu amigo. Mas me conte mais sobre essa "Legião".

Krisys se encontra numa sala fechada. Ao lado dela estão dispostos quatro mutantes mal encarados e fétidos. Um se assemelha a um bagre; outra a um polvo; e os outros dois, idênticos, parecem serem constituídos por uma gosma.


-As postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs de quinta-feira, dia 02/07
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySeg Jun 29, 2015 7:49 pm

Mal posso perceber o que acontece e, logo que o tal do Valzack diz que começamos agora, me sinto flutuar. Consigo ver que algo está me envolvendo, a força do ar bagunça meu faro e o som deste atrapalha minha audição.

- Aaaaaaaaaarrrrrrrrrrrhrraarrghhh - grito enquanto sou lançado no ar mas, no meio do trajeto, meu grito se torna um rugido.

Chegando perto de uma árvore, percebo que tenho a chance de parar meu deslocamento no ar ao ver um galho mais próximo de mim. Me ajeitando, vou de encontro ao galho com minhas patas traseiras primeiro, depois o agarrando com as mãos fortemente. Com um giro, salto no chão, caindo sob minhas mãos e patas e já indo na direção de Valzack de novo.

- Rrrrrrr... Minha vez... - digo, rosnando e começando a mudar de forma.

Meu corpo se reduz bastante, saindo dos 2,35m habituais e indo para cerca de 1,80m. A estrutura física de meu corpo muda também. A cabeça diminui, as mãos se tornam menores, as garras ficam semi-retráteis, as patas mudam um pouco de forma, minhas pernas crescem, meu abdômen se retrai, minha cauda cresce um pouco e toda minha pelugem é substituída por uma amarelada e branca, com pintas espalhadas por toda minha pelugem e duas linhas brancas fazendo trajetória de lagrimas descendo a partir de meus olhos.

Em forma de guepardo híbrido, corro na direção de Valzack, pronto para fazer desvios rápidos usando minha agilidade, e tentar me esconder no cenário, indo na direção dele de maneira furtiva, para lhe atacar por trás com minhas garras
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 10:31 am

Titan após receber o golpe de constructor ainda no chão.

-hahahahahah caralheo nem vi de onde veio isso huahuahauah mestre constructor de preferência não me mate se for possível huahuahauah.

Titan se levanta olhando para os canforas

-Bom ja entendi uma coisa desse treinamento, se sobrevivermos vamos estar dez vezes mais resistentes huahuahua.

Bom se me permitem senhores vou continuar fazendo o que acho que vai dar certo atacar meu avo ate vencer sua adaptação.

Titan parte contra Don em alta velocidade mas quando está chegando perto muda seu alvo para Construtor e começa a atacar o pai de treze com golpes de boxe usando sua habilidade de quebrar barreiras e vácuo para tentar acertar o mestre cânfora.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 12:34 pm

Tudo que me lembro é um apagão e em questão de segundos estou em outro lugar, com mais mutantes, não me assusto com a aparência e odor e pergunto a eles

Senhores, com licença! Onde estou ? Estava com Peter e o senhor Hack

De certa forma é bom ter saído de perto, as vezes as ideias "revolucionarias" de Peter me deixam nervosa, ele é inteligente de uma forma muito estupida, como será que estão as coisas em Teenimac ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 10:16 pm

Viagens ao redor do mundo (entre temporadas, autorizado pelo mestre):

Um rápido apagão acontece e então noto que Krisys desapareceu, notoriamente a simplicidade de um bom plano junto com a furtividade de Hack, já era de se esperar

Bom o projeto Legião consiste inicialmente da fase de criação de linhas protetoras para humanos e mutantes, corpos cibernéticos controlados por um ser vivo, sem programa de inteligencia que poderia proteger qualquer um em qualquer lugar, não haveria perdas para nenhum dos lados, cada um dos "legionários" teria a capacidade de se assimilar a um ser vivo para o retirar do local ou ate mesmo agir de forma não letal para proteger tal ser vivo.

Aguardo a reação de Hack antes de continuar, mas sem dar espaço para uma fala complemento

O motivo por vir te procurar é que necessito de uma tecnologia maior, um contraste totalmente diferente da minha tecnologia, por isso a unica pessoa que posso confiar é você, pense bem uma tecnologia controlada pelo pensamento, reagindo com a mesma velocidade do pensamento, fundindo o apse de nossa genialidade em um construto

Aguardo a resposta de Hack, e mostro alguns esquemas para que tenha um vislumbre do que planejo

Esquema Legião:
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2015 4:44 pm

Que maravilha, sem esforço nenhum estamos completamente derrotados, mas enfim nao posso baixar a cabeça, então eis que surgi a grande ideia no momento.

Kaboom, use essa esfera de Gelo para atacar, logo após eu irei atacar.
Faça uma distração para eles usando o que puder irei atacar magno.


Apos fala em tom baixo com Kaboom viro para Spark e digo a ele.

Spark, logo após Kaboom e sua deixa para ataque me ajude usando seu poder para tonificar a mim e Kaboom e em seguida escolha ou Magno ou Geo, vamos focar neles, depois partimos para outros.

Enquanto falo com Spark em tom Baixo e sem abaixar a guarda, vou criando as esfera para Kaboom, após ação de ambos parto em cima de Magno usando todo meu arsenal de luta e poder para acerta e derrubar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2015 7:18 pm

Tentando me livrar do treinamento desnecessário fui para o meu aposento, porém no caminho, sou interceptado por Búlgaro que estava acompanhado por Treze. Ele fala algo sobre treinamento e eu já mostro uma expressão de descontentamento.

Com a retirada de Búlgaro, sinto-me preso. Percebo que aquele sentimento estava associado com Treze pisando em minha sombra, logo me irrito e tento fazer a cara mais assustadora que consigo.

- Então só preso bater em você, e estou livre?

Avanço na direção de Treze e tento acertá-lhe um soco com toda minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySex Jul 03, 2015 11:17 am

Estava indo em direção ao meu quarto quando Bugarski aparece dizendo que Hagi iria me treinar, e depois disso simplesmente se retira. Não demora muito e consigo ouvir uma voz familiar dentro da minha mente, que não havia ouvido muitas vezes, mas com certeza já conhecia. O telepata então diz que iria me encontrar em uma lembrança.

*-Muito bem então...*

Passo alguns segundos tentando me lembrar, mas consigo reimaginar a primeira vez que havia ficado inconsciente, meu primeiro "Flashback". Eu estava com cerca de apenas dez anos, e caminhava com um homem chamado Peter ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySex Jul 03, 2015 5:13 pm

Apanhamos, mas parece que eles pegaram leve. Bem, se é assim, vou ter que agir.

Blood Ice coloca em pratica um plano enquanto vejo Titan sendo Titan. Escuto o que Hugh tem a dizer e concordo em partes:

-Certo Hugh! Mas não acho que atacar Magno pra mim seja efetivo no momento. Pense comigo, em essência, os quatro em questão, quem seria um alvo mais fácil? Geo! Se a analise estiver errada ainda tem outro ponto de vista: É bem mais fácil bater em Tremor do que em Bugarski.

Pego então as esferas de gelo e vou energizando-as tentando impedir a ação dos que se movimentam em terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2015 9:40 pm

Cenário 1 – Tigre

Após ser arremessado pela manipulação de Valzack, o felino Yannick tem uma chance de se agarrar a um galho com suas patas traseiras, o que faz com destreza digna de sua classe animalesca O movimento realizado é perfeito, se agarrando ao galho e girando seu corpo para ser jogado ao chão, com suavidade. Logo ao cair no chão, Tigre inicia uma investida aumentando sua velocidade gradativamente enquanto se transforma em guepardo. O seu ato é camuflado pela mata, espaço ao qual conserva um certo domínio, partindo num ataque de predador contra Valzack. Durante a investida, Tigre consegue sentir que o vento segue na direção do oponente e, antes que efetue seu golpe, Valzack se volta contra ele, arremessando uma violenta rajada de vento que derruba o felino. Valzack então lhe diz:

- Ótima leitura de campo, tigrinho! Mas eu manipulo o ar ao meu redor e sinto todas as vibrações e sons do espaço. Não há como se camuflar contra o Valzack aqui, mapoa!

Cenário 2 – Damiani, Tremor, Vulpine e Harleen

Nem Damiani, nem Tremor, tão menos Vulpine ou Harleen se pronuncia. Roger então, se mostrando frustrado finaliza:

-Não posso obrigá-los a se aprimorar para a guerra que bate a nossa porta. Á que esse é o desejo de vocês, vou ajudar quem está interessado. Boa sorte a vocês!

Roger desaparece deixando os quatro na praça.

Cenário 3 – Nexus

O garoto elástico tenta intimidar Treze e visa um ataque, mas não se move. Treze sorri e tira o pé da sombra de Nexus. O garoto sente seus movimentos sendo reestabelecidos e Treze avisa:

-Quando entro em contato com uma sombra, tudo que a projeta se torna meu território. Ou seja, cuide bem de sua sombra, jovenzinho. E não tente me intimidar pois será em vão. Agora ataque, com inteligência, se possível!

Cenário 4 – Jinx

Jinx remonta uma parte de sua memória e Hagi a acompanha, os dois em formas de espectros espectadores. Cena remontada é uma sequência de um flashback da garota. O cenário é uma casa em meio a um lago, uma senhora sai de cena após deixar o acompanhante da garota de 10 anos(a própria Jinx) sem reação. Há um corpo estirado ao chão, de um homem conhecido com Carl Keaton, morto pela senhora. O homem conhecido como Peter abraça a garota Jinx e começa a dizer:

-Lembre-se daquela senhora, Giovanna. Ela pode ser uma idosa mas seu poder é incomensurável, muito maior do que o poder dos pais dela, lendas do passado. Chama-na Magnetic, a líder das Américas, uma mulher a ser temida.

Uma voz grave surge atrás dos dois:

-Apenas ela deve ser temida, Peter?

O semblante de Peter é tomado de terror mais uma vez antes que possa responder e só consegue se recuperar após olhar para os tenros olhos da garotinha, fitando o homem que surge. Sua aparência é a de um velho já bem castigado pela força do tempo, similar ao mestre Treze:

-Então você também veio, Strike?

-Vim, mas ela foi mais rápida, velha esperta! Mas não importa, agora tenho o apoio da Euráfrica, logo logo deixo ela no chinelo!

-Então Ares está do seu lado... A megalomania de vocês não tem limite!

-Sim. E quem seria está bela criança?

-Minha filha.

-Coitadinha.

-Porque?

-Simples. Eu não me esqueci que foi você o responsável pela sabotagem da minha instalação de supervisão! Tive que atrasar em muito tempo o meu plano de crescimento, ou seja, você não pode sobreviver e sua filha vai assistir a sua morte!

-Fuja Giovanna!

Após a fala de Peter, um grandalhão moreno surge destruindo as paredes do local. Sem o menor esforço ele agarra a versão mirim de Jinx. O gigante se assemelha a Titan, mais claro e bastante idoso, mas não tanto quanto o outro. Neste momento Hagi trava os movimentos de todos e diz a Jinx atual:

-Começaremos daqui, Giovanna!

Os espectros de Hagi e Jinx deixam de ser espectadores para interagir com a memória. Assim, Jinx pode perceber que todos os presentes, exceto Hagi, se voltam contra ela, inclusive sua versão juvenil na memória. Os quatro a atacam com uma série de golpes simples, como socos e chutes, acuando-a para próximo do lago.

Cenário 5 – Eagle Eyes e Suporte

Eagle Eyes não consegue se desvencilhar dos golpes de Suprema, recebendo todos, diretamente. Mesmo com a potência reduzida, todos os golpes causam sérios danos a integridade física de Letícia, que cai no chão sentindo dores espalhadas por pontos não muito estratégicos.

-Quer desistir, docinho? – pergunta Suprema.

A cena de Kim expondo suas tripas se desfaz, assim como a do macaco circense. Pela primeira vez alguém pode ver Palhaço sem sorrir, com o semblante em clara desaprovação. Ele diz:

-Se continuar assim não haverá futuro pra você, garoto...

Cenário 6 –Titan, Spark, Blood Ice e Kaboom

Após serem miseravelmente anulados, a equipe de Teenimac se levanta e prepara uma nova investida para que possam sair do treinamento preparados para a guerra iminente. O grupo se porta de maneira diferente e os Canforas os aguardam.

Nero é o primeiro a se levantar, já partindo desenfreadamente contra seu avô. O momento é propício para um plano de Blood Ice que consegue criar esferas de gelo com velocidade, entregando-as sob o domínio de Kaboom que acata o plano do companheiro gelado, mesmo sem concordar piamente.

Hugh então parte contra Magno usando seu potencial em batalhas, não expert, mas habilidoso. Magno aguarda o choque se pondo a defender com maestria, revelando muito mais do que sua manipulação, mas também uma capacidade para lutas digna de um Canfora.

Kaboom começa a arremessar esferas ao chão, na direção dos outros três. As esferas explodem ao chão, sem atingir nenhum dos oponentes que conseguem se desviar com facilidade. As explosões sucessivas camuflam a mudança repentina de direção da investida de Titan, que muda seu foco para Constructor.

Titan aplica seu melhor boxe, gerando espaços de vácuo ao socar. A reação de Constructor é rápida e qase não consegue se defender dos golpes, mas de sua mão sai um feixe de luz roxa criando dois braços que começam a se chocar contra os golpes sucessivos de Titan. O grandalhão Nero não cessa os golpes até que um dos braços energéticos explode com o golpe de Titan. O outro braço então acerta o centro da testa de Titan, jogando-o longe, mas sem causar dano.

Spark parece se desligar do treinamento e não vê o ato de Geo, batendo seu pé no chão e criando um movimento de terra que solavanca Theo para próximo de Don. O militar Canfora acerta um chute rodado contra o ombro de Spark, derrubando-o de imediato. A clavícula de Spark se quebra sem a menor dificuldade.

Magno cria de seu corpo uma esfera eletromagnética e a expande, empurrando Blood Ice para longe, sem maiores danos. Construtor então começa a falar:

-Excelente garotos! Excelente! Se o Justin Bieber ali não tivesse hesitado, um de nós poderia ter saído machucado. Com disciplina e senso de conjunto vocês podem nos vencer... Bem, não podem, mas podem nos acertar! Mais uma rodada de ataque pra vocês! Depois terão que se defender.

Cenário 7 – Gadget

Hack escuta a fala de Gadget com total atenão aos detalhes, vez ou outra ajeitando seus óclos mas sem interromper Peter. Ao final do discurso inflamado do alemão, Hack convida:

-Venha comigo Peter.

Hack e Peter andam pela cidade de Belo Horizonte e o garoto alemão pode ver o estado de decomposição em que se encontra a capital. Hack então, mostrando o horizonte com os dedos firmes, diz:

-Está vendo isso tudo, senhor Heinz? Isso tudo é a desconstrução que eu causei! Temos uma cidade em ruínas e destas ruínas germinam a minha nova configuração. Seu construto pode ser genial, um avanço para inibir o processo gradativo de mortes, mas, por qual motivo, eu, Hack, ousaria me opor a este processo de diminuição populacional? Não me importam se são humanos ou mutantes os que morrem, não é isso o que de fato me importa.

Hack tira um dispositivo de seu bolso e aperta um botão para prosseguir:

-Esse é o cenário da desconstrução, necessário para a reconstrução, o ciclo da vida, do qual eu, você e qualquer outro faz parte. Mas, pela nossa amizade, talvez posso auxiliar no que deseja.

Um veículo flutuante chega até o local onde Hack e Gadget se encontram. Dele saem dois seres bizarros, um homem de cinco braços e pele escamosa e outro ser deformado, com protuberantes corcundas e aspecto viscoso, com olhos esbugalhados. Os dois carregam um homem aos trapos, desacordado, jogando-o frente a Hack e Gadget:

-Estes são meus aspones, Pega-Tudo e Costas-Largas. São fiéis escudeiros de nossa raça. E este ao chão, bem, veja você mesmo!

Gadget se aproxima e vê um rosto familiar: Dominic Rovanion, o presidente do Brasil.

-Este é meu prisioneiro de honra! – revela Hack – Se matá-lo, posso ajudar com a tecnologia necessária. Caso não o faça, não posso ajudá-lo, a menos que me ofereça algo muito valioso em troca. Você tem dois minutos pra pensar, não se preocupe, matar este homem é apenas um capricho.

Hack pega um relógio e começa a cronometrar.

Cenário 8 – Krisys

Os mutantes olham sincronizadamente para Krisys, logo após a garota se pronunciar. O mutante que se assemelha a um polvo responde:

-O senhor Hack quer conversar a sós com o loirinho. A ordem foi expressa: retirar a acompanhante da superfície.

-Você não se assustou conosco, gatinha – diz um dos homens gosma – Eu sou Marcos e aquele ali, idêntico a mim, é meu irmão gêmeo, Aurélio!

-Calem a boca! O senhor Hack não pediu para conversarmos!

-Não enche, cabeça de bagre! Ele também não proibiu a conversa!

-Vou te arrebentar, melequinha de esgoto!

-Pode vir então!

-Isso mesmo, se brigar com meu irmão, briga comigo também!

Os tentáculos do homem polvo acertam os três homens em conflito, amarrando-os rapidamente, evitando que se atraquem.

-Não é hora para brigarmos! Temos uma missão, fiquem atentos. Me chama Tentáculo, jovem Krisys. Sim, sabemos tudo sobre vocês, antes, durante e depois da fama. E o que a senhorita veio fazer na terra do senhor Hack?


Obs: - As postagens devem ser efetuadas até as 10:00 hs de quarta feira, dia 08-07, sem falta. O jogo voltará a seu ritmo a partir desta semana, desculpem o transtorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2015 10:15 pm

Lembranças:

Respeito muito o intelecto de Hack e não preciso de dois minutos para pensar em uma resposta

Não vou mata-lo Hack, nem tenho motivos para isso ou para impedir que você o faça, eu entendo o ciclo da vida, mas não me leve a mal, não vou tirar outra vida enquanto eu viver, seja humano ou mutante.

Paro por um momento

Não sei o que posso o oferecer Hack, talvez uma partida de xadrez e um bom café, mão de obra ou mesmo porta voz

Seria péssimo matar Dominick e vai ser ainda pior ver isso

Não vou me opor a sua decisão se quiser mata-lo, apenas vou tentar um dialogo para que isso não aconteça

Espero a duvida de tal argumento surgir

Sei que ele foi contra os mutantes e tentou matar diversos de nos, mas, se uma pessoa se perde não quer dizer que está perdida para sempre, podemos encontrar um caminho diferente e se esse não existir podemos cria-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 5:57 am

Titan aproveita da distração criada por kaboom e ataca constructor que por pouco se defende mas ainda consegue jogar Titan longe com um dos golpes.

-Hahahaha essa foi quase nuuuu até achei que iria conseguir

*olha vou falar nada mas eu quebrei um contruto do mestre huahuahua que cagada top huahua*

Titan se levanta e olha para os amigos

-Bom ja que esse é o último ataque queria tentar uma coisa mas preciso da ajuda de vocês.
Blood teria como você criar uma luva de gelo para min, então se você puder carregar a luva com seu poder explosivo Kaboom eu acho que com minha força  consigo acertar o mestre Geo e com nossos poderes combinados podemos ate mesmo colocalo para dormir, e com minha resistência e regeneração acho que consigo aguentar a explosão sem perder o braço huahuahua.
Bom por Teenimac vale a pena tentar não é mesmo huahuahua.
O spark quando você levantar vou precisar daquele boost maroto mano, acho que com um pouco mais de velocidade consigo chegar no mestre Geo.

Titan espera a resposta dos amigos e independente da resposta parte contra os mestres Canforas esquivando de ataques em sua direção e partindo contra Geo,Titan aplica chutes de karate, Muay Thai e Taekwondo tomando cuidado sempre com a manipulação de Geo, então Titan espera o momento perfeito para aplicar uma finta fingindo um chute para entrar em posição e iniciar seu Dempsey Roll para tentar vencer mestre Geo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 8:36 am

*Macos....Aurélio....Tentáculos..... acho que o cabeça de peixe não é muito comunicativo, mas isso não vem ao caso*

Largo meus pensamento por um instante

eu já estou me acostumando com as pessoas nos conhecerem, parece que tem até uma ficha técnica nossa na internet, mas respondendo a sua pergunta senhor Tentáculos, eu vim pois achei que Peter estava com a cabeça quente e que iria fazer besteira, vim como uma guarda-costas ou mesmo alguém para tentar freia-lo de uma ideia idiota

Olho para sala fecha, não gosto de ser "prisioneira"

Houve uma revolução aqui certo, provavelmente vocês tem feridos, se quiserem posso cuidar deles, não gosto de ficar parada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 10:07 am

Estava muito perto, mas não contava com a mudança no vento contra mim. Talvez, só talvez, se essa mudança não tivesse ocorrido... Ah, ele falou que sente as vibrações. Então, terei que agir diferente.

- Rrrrr... Bom, eu não faço ideia do que seja isso - digo, me levantando e mudando de forma, voltando para minha forma normal de tigre, movendo minha cauda em sinal de ataque.

- Já que é pra dizer o que fazemos, acho legal, pra você me treinar, saber o que eu sei fazer - digo, me sentando em posição felina - Além de eu poder mudar de forma, sinto cheiros e escuto muita coisa diferente. Com uma farejada simples - é possível me ver farejando algo - Eu sei que você não toma um banho decente há alguns dias. Está com a mesma roupa há pelo menos dois dias. Quando você falou, pude perceber que não almoçou ainda, pois ainda está com cheiro de café vindo da boca. Isso também por que seu estômago está roncando - quando falo isso, é possível perceber minhas orelhas se movendo - Tem três passarinhos aqui perto, o ninho deles fica na árvore que você me jogou - continuo falando, tentando atrair a atenção de Valzack e distraí-lo - Enquanto vinha na sua direção, vi que havia um mosquito voando perto de você, mas o mais importante...

Conseguindo atrair a atenção de Valzack, pretendo realizar um bote rápido, colocando as garras e as presas à mostra e o atacando de uma vez, com a intenção de distribuir-lhe cortes e deixar-lhe com alguns ferimentos causados por mordidas.

- É que meu instinto predatório sabe quando é hora de atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 4:51 pm

Falha de calculo quase deu para acerta em cheio os ataques, Titan fala sobre um possível ataque suicida.

Quer fazer um ataque suicida?
Beleza estou dentro desse ataque...


Crio as luvas do titan e seguida faço mais esfera para Kaboom, caso ela queria usar as mesma e falo com Spark.

Vai dormindo ae Spark?
Caso isso venha acontecer na guerra você estaria morto e seu filho sem pai e isso que deseja?
Então se concentre e vamos a luta.


Hora do ultimo ataque, certamente titan será tirado da trajetória então, parto junto a titan atacando os mestres e me preocupando com a manipulação de terra e desviando dos possíveis ataques dos outros mestres.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 11:27 pm

Um segundo de apagão e estou novamente dentro do meu próprio mundo, é assim que as coisas acontecem pra quem tem deficit de atenção, pena a hora ser tão importuna...

Uma dor lacerante toma conta do meu ombro, volto ao mundo real no chão, pela posição que estou só pode ter sido o avô de Titan e minha clavícula nunca mais será a mesma...

Me levanto com dificuldade e libero pulsos elétricos para aliviar a minha dor e voltar a luta, antes de me concentrar novamente na batalha escuto um "sermão" de Blood Ice e o respondo...

-Se você tivesse deficit de atenção e hiperativismo saberia o quão é difícil me concentrar picolé...

-Além do que se não tiver emoção não seria tão legal! rs


Olho para Titan e ele se propõe morrer pelo time, tanto faz eu não seria tão louco, porém posso ajudá-lo. Dou meu famoso buffer a ele, aumentando assim sua velocidade.

*Tenho que ser um suporte agora... Mas não consigo tenho que devolver o presentinho...*

Eletrifico meu corpo para evitar novos ataques e preparo um ataque contra Don, tonificando meus membros inferiores ao máximo para correr em sua direção a toda velocidade e lhe chutar o ombro para de devolver o presente, antes que ele perceba a minha chagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2015 11:35 pm

Me vejo no chão, as dores do meu corpo, mesmo que espalhadas, causam bastante incomodo, sei que joana não utilizou nada de seu poder, mesmo assim dói, como dói...

-Não Suprema, não desisti, não sou muito boa em lutas corpo-a-corpo, mais fiquei de olho em seus movimentos... Pode vir de novo!

Fico atenta com minha visão aguçada, para assim que notar o menor esforço de suprema me desviar o mais rápido possível de seus golpes, tento me concentrar também no seu olhar até perceber o momento exato em que ele se desvie de mim para que eu projete um soco contra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQua Jul 08, 2015 10:20 am

Atacamos bem, fomos efetivos, o problema são os adversários, fortes demais. Construtor nos da mais uma chance e essa temos que aproveitar!

Com isto em mente escuto o pedido de Titan e vejo Blood criando mais esferas. Vou ate Titan e energizo suas luvas de gelo(que devem ser absolutamente desconfortáveis).

-Não vou deixar toda a diversão pra você, grandão! Mas agora vai la e da uma surra no chinês!

Temos mais canforas na batalha, então, tenho que anular pelo menos um deles para que Titan consiga acertar o amarelão.

Pego as esferas e jogo ,após energiza-las, para o alto, sobre a cabeça de Magno para que elas desçam e caiam sobre ele. Sei que ele não vai cair nessa, mas terá de se mover. Contando com isso vou em alta velocidade contra o velhinho e inicio uma sequencia de socos e chutes sem estilos específicos, todos explosivos, para deixa -lo no mínimo entretido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySex Jul 10, 2015 7:50 pm

Fico brevemente assustada quando vejo todas as imagens se voltando contra mim. Não sabia se Hagi estava apenas brincando comigo ou se machuca-los mudaria alguma coisa, mas não gostava de nenhuma das duas opções.

*Eu consegui aprofundar mais um pouco a lembrança dessa vez, será que eu lembro de tudo isso, apenas não consigo ver?*


Recuava a passos lerdos, bloqueando e desviando dos ataques desferidos. Não me parecia certo atacar uma criança, e eu realmente tinha consideração por aquele Peter, apesar de não saber exatamente o motivo. Crio um portal atrás de mim, e entro nele, aparecendo atrás dos quatro que antes me acuavam. Fecho o disco e arrisco um chute nas costas do gigante parecido com Titan.

BUGARSKI:
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptySex Jul 10, 2015 11:07 pm

- Então é assim que seu poder funciona... Bem covarde ele!

Sabendo como o poder de Treze funcionava me sentia mais aliviado, porém, ainda estava na desvantagem. Meu poder tinha desvantagem em todos os aspectos, apenas mais resistência a ataques físicos. Esperava que aquela luta me ajudasse em combates futuros, por este motivo, me animei. Soquei na direção de uma parede tentando ricochetear meu braço na direção de Treze, tentaria pegá-lo de surpresa com este movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 EmptyQua Jul 15, 2015 6:12 am

Cenário 1 – Tigre

Tigre se revela pra Valzack – após retomar sua figura de tigre humanóide - citando situações que deixam o aerocinético embaraçado. Conforme segue em seu discurso, Tigre consegue perceber com seu faro de predador, que Valzack vai ficando vulnerável, sofrendo reações por todo o corpo devido ao estado de embaraçamento em que se encontra.

Notando isso, Tigre prossegue com sua conversa, chamando a atenção de Valzack, propiciando a ele o tempo perfeito para desferir seu golpe. Com um bote rápido Tigre consegue, com as garras afiadas, apanhar Valzack e tenta desferir mordidas com suas longas presas. Embora o movimento tenha sido perfeito, uma massa de ar fina, imperceptível aos olhos, protege o corpo de Valzack, que diz a Tigre:

-Se fossemos do mesmo nível, certamente estaria derrotado, tigrinho! Mas agora que passou dessa primeira etapa, hora de conhecer a força de um mutante de nível ômega! Começa agora a parte final de seu treinamento! Defenda-se da rainha dos ares, Sebastian Veselly!

Dois grandes tornados são gerados e arremessados na direção de Tigre.

Cenário 2 – Nexus

Nexus percebe que está em desvantagem, mas que isso é a grande sacada do treinamento: se aprimorar para combates no futuro.

Com uma idéia rápida, Nexus dá um soco em uma parede para que seu braço elástico ricocheteie e acerte em cheio Treze. O golpe, bem executado, não encontrão seu objeto alvo, que desvia se abaixando. Treze então diz:

-Formidável! Excelente idéia, mas ainda há algo que você não considerou: além de mestre das sombras, sou também mestre em todas as artes marciais.

Treze parte contra Nexus e se joga numa parede, impulsionando-o imediatamente contra Nexus O garoto elástico sente que esta imobilizado e Treze agarra sua sombra, puxando como um tapete e derrubando-o.

-Não vai ser fácil me vencer, Nexus. Mas acho que você pode conseguir.

Cenário 3 – Jinx

No território de sua lembrança, Jinx recua enquanto se defende dos golpes, que não são mais do que ataques humanos. Feito isso, a garota cria um de seus portais, aparecendo nas costas de seus atacantes, conseguindo acertar um chute nas costas do homem que lembra Titan, derrubando-o.

-Ótimo minha querida! – diz Hagi – Mas agora vamos melhorar esse treinamento! Vamos usar a recordação que tem dos poderes deles!

Jinx se lembra que Peter não era um mutante muito forte, mas era exímio nas artes marciais e capacidades cognitivas; o homem conhecido como Strike era além de superforte, capaz de voar e de controlar as sombras; e Ares, o homem similar a Titan, era superforte, hiperresistente e ainda possuía fator de cura, tanto pra si quanto pra outros a quem escolhesse.

Num primeiro instante a pequena Jinx cria um portal, irrelevante perto dos quais a garota tem potencial para realizar. Mas deste portal Ares arremessa uma pedra de quinze centímetros a extrema velocidade. Voando Strike parte com o punho direcionado garota, a uma velocidade considerável. Peter se movimenta de maneira a chamar a atenção da garota, com socos obsoletos funcionando como distração.

Cenário 4 – Eagle Eyes e Suporte

Eagle Eyes se levanta e se propõe a lutar contra Suprema mais uma vez. Atenta, ela não encontra dificuldades em desviar dos ataques de Suprema, graças a sua destreza e sua habilidade de visão sobre-humana. Ela desvia de mais de quinze golpes e enxerga uma brecha na movimentação de Suprema, deixando o rosto a mercê de um ataque. Sem pestanejar, Letícia acerta um soco na face de Suprema.

-Ótimo, ótimo! Se eu não fosse super forte este soco recebido me traria lembranças por dias! E é nisso que irei treiná-la, Letícia. Mente equilibrada, boa defesa e esquiva e não perder chances em contragolpes.

Suprema agarra os dois braços de Eagle e a vira, colocando-a de costas para ela, sem soltá-la.

Palhaço olha com piedade para Suporte:

-Se esta é a sua escolha, sinto muito guri... Vou atrás dos Statainhoffens...

Palhaço tira um cigarro do bolso e, com o rosto absolutamente triste, acende o cigarro, caminhando lentamente.

Cenário 5 –Titan, Spark, Blood Ice e Kaboom

Após a fala de Constructor, Spark libera seus pulsos elétricos para amenizar as dores em seu corpo e Titan tem uma idéia que começa a por em prática com a ajuda de seus companheiros.

A primeira parte do plano depende de Blood Ice que se coloca de prontidão criando no entorno das mãos de Titan, luvas com o gelo mais resistente que sua criocinese é capaz de gerar. Kaboom segue o plano, energizando potencialmente as luvas, dando a elas um poder explosivo. Para finalizar a empreitada titanesca, Spark auxilia o grandalhão, usando seus espasmos elétricos para tonificar os músculos de Titan, ampliando suas capacidades físicas.

Antes que Titan parta para seu objetivo, os outros três iniciam uma onda de ataques para que o golpe de Titan obtenha êxito. Blood parte na frente, atirando rajadas contra os mestres, sem se descuidar das manipulações alheias para não ser pego desprevenido. A forma aleatória como atua não é eficaz no âmbito de avariar as capacitações dos mestres tampouco representa algum tipo de importância, mas acaba escondendo um ato super veloz de Spark.

Spark eletrifica seu corpo para não ser atacado fisicamente e tonifica seus membros inferiores ao máximo, adquirindo velocidade ímpar. Aliado ao movimento de Blood Ice, Spark consegue chutar Don a uma velocidade tão incrível que ninguém ali é capaz de enxergar o movimento. Chute acerta o ombro de Don, que cai.

Kaboom segue uma batalha a parte contra Magno com uma estratégia simples. Pegando as esferas deixadas por Blood Ice, a garota as energiza em sua totalidade, jogando sobre a cabeça de Magno, forçando o velho a descer, se tornando alvo dos ataques precisos da mestra nas artes marciais. Socos e chutes dos estilos mais variados são aplicados, todos explosivos, derrubando Magno.

Enquanto Constructor se defende de uma rajada de Blood Ice, apenas para mostrar seu poder(o pai de Treze possui a mesma habilidade do filho: o exibicionismo) Geo se torna alvo da investida cavalar de Titan. Muito mais veloz que de costume, Titan ataca com chutes de Tae Kwon Do, karate e Muay thai. O corpulento Geo se defende com porções de terra que se elevam, mas são sumariamente evaporadas. Acuando Geo, Titan acaba por iniciar seu poderoso Dempsey Roll, um exagero a parte. As luvas super equipadas por gelo e energia explosiva acabam se mostrando inúteis com a influencia do vácuo gerado após os socos na sequência de boxe. O vácuo acaba empurrando Geo para longe, sem que as luvas o atinjam.

Três Canforas ao chão e um sem participar da batalha mas que bate palmas e pronuncia-se:

-Sucesso absoluto garotos! Absoluto! Uma pena que não acertaram ninguém, mas só porque nós somos os maiorais, qualquer outro teria tomado uma surra!

Geo se levanta sem nenhum ferimento, o mesmo faz Magno e Don. Constructor volta a se pronunciar:

-Deixem-me explicar: Magno canalizou a energia das explosões em focos de campo magnetizados, suprimindo toda a energia em um espaço ínfimo, zero de dano. Don já tem o corpo adaptado a qualquer coisa que ele enfrenta, principalmente se ele conhecer o adversário e você Theo, é muito manjado! – Constructor aponta para Don e o velho Canfora mostra seu ombro como se fosse plástico – E por último Geo. Bem, o grandalhão possui uma ligação fundamental para um geocinetico: chamo de revide. Ele é capaz de rebater os golpes recebidos com impactos violentos que impulsionam seu corpo, diretamente do solo, ou seja, dano zero nos três! Mas não fiquem tristes, nunca alguém conseguiu chegar tão perto de nos derrubar como vocês, exceto aquela vez em...Foda-se! Não vem ao caso. Agora é a vez de defenderem!

Os quatro Canforas se reúnem e ali formam algo magnífico. Don se pronuncia:

-Em homenagem a tentativa frustrada de meu neto, eu irei atacar. Amigos?

Uma armadura de terra reveste o corpo de Don, imediatamente. Na sequencia um campo magnetizado é gerado em torno de Don e logo após ele é contornado pela energia roxa de Constructor, com o formato do rosto de Suprema, bastante irritada.

Don é então arremessado contra os garotos.

Cenário 6 – Gadget

Hack olha para Gadget, mas não demonstra qualquer dúvida:

-Você não pode ser nosso porta voz, sequer faz o que peço... Mas isso foi um teste. Acha mesmo que eu manteria Dominic como refém para simplesmente matá-lo aqui? Foi só uma piada meu caro, não tenciono a morte dele, mas também não vejo um caminho para ele, não sou Jesus pra dar ou orientar caminhos...

Hack aponta para Pega-Tudo e Costas-Largas e ambos colocam Dominic novamente em um carro flutuante, seguindo rapidamente para longe:

-Peter, não esperava que fosse dizer isso, mas parece que divergimos demais na atual circunstância. Sua última frase foi leviana! Tentou usar de um desconforto que pudesse gerar e apelou para um sentimentalismo que talvez funcionasse com Heitor ou Jones. Não me importa o que Dominic fez, não considero caminhos errados ou certos, perdidos ou não. O que considero é o que é o melhor pra mim e meu povo, e meu povo não são os mutantes.

Hack para por um instante, a bocejar, enquanto olha para o leste, como se entrasse em transe por segundos:

-Não sou aquele que irá criar caminhos para os outros, tenho outra proposta em mente. Mas me diga Peter, o que Krisys representa pra você? Não precisa me dizer o que já sei, só quero honestidade.

Cenário 7 – Krisys

Os mutantes ficam quietos após o ato de Tentáculo e isso permite a Krisys iniciar um diálogo. Tentáculo responde:

- Sinto dizer garota, mas talvez a idéia idiota tenha sido a sua em acompanhar aquele lunático...

-Tentáculo...

-Fique calmo Bagre, não irei falar nada.

-Não houve ferido algum por aqui. Porque acha isso? – Pergunta Aurélio

- Porque ela não sabe nada sobre nós!

-Dá pra ser simpático, seu cabeça de bagre?

-Mas o que eu fiz agora?

-Calem-se! – Exclama Tentáculo – Parem de torrar nossos ouvidos com estas asneiras! Não houve revolução violenta, Krisys. Apenas submergimos e ao tiveram como reagir. O Sr. Hack não achou necessário e fizemos como ele ordenou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E18 - De qual lado?   T4E18 - De qual lado? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E18 - De qual lado?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02E06 - De Qual Lado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: