Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E04 - Família parte 2

Ir para baixo 
+11
Nexus
Damiani
Tremor
Gadget
Krisys
Suporte
Titan
Blood Ice
Kaboom
Bugarski
Suprema
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 9:42 am

TERESINA

Bugarski comanda a equipe que se põe a entrar na mansão, Eagle Eyes consegue acordar Spark, o garoto ainda esta fraco devido ao desmaio que tivera, mais consegue levantar Valzack e levá-lo consigo.

Do lado de dentro Gadget arquiteta um plano, onde todos têm sua importância, e assim seguem, Hugh congelando as portas das salas que Kiya ordena e todos seguindo, a velocista encontra a enfermaria onde Eagle faz os socorros necessários em Spark, Sammus e Valzack, os garotos seguem enquanto Eagle e Sammus ficam com os dois. Gadget consegue determinar o poder de Sammus como o de características físicas ampliadas. 
 
Todos vão até o lugar onde há uma abertura no chão grande o suficiente para que Titan passe com esforço, mais a frente eles vêem uma porta dupla sem- aberta com a palavra “exit” escrita em uma placa, é possível ver uma escada para baixo, entre elas está a última porta que Krisys ainda não verificara.
 
Do lado de fora enquanto Bugarski continua atacado os Guardiões, responde ao chamado de Tremor, e vê Metálica destruindo as pernas do segundo robô, enquanto Suporte consegue instalar uma “atualização” no sistema dos Guardiões, deixando-o cansado após o esforço.
 
O búlgaro então vê o último dos Guardiões cessar fogo e dizer:

<-AMEAÇA INEXISTENTE>

Um pouco longe dali, Vulpine se teleporta para as costas de um dos homens e com sua faca o ordena que fale o que sabe, porém ele é repreendido por Tremor, que alega a falta de tempo para resolver esse assunto. Tremor causa um pequeno abalo que faz com que um dos homens caia no buraco de onde surgiu, enquanto desarmando o segundo Vulpine o chuta para o chão. Enquanto os dois saiam o rapaz diz:
 
-Estamos correndo perigo aqui! Se não foram vocês a fazer isso com os federais quem foi, precisamos deles para sobreviver, a população aqui está sitiada!!! Por favor, nos ajudem!
 
Nesse instante de dentro de um dos tanques semi destruídos sai um ser com o olhar fixo no horizonte e uma cicatriz redonda no centro da testa ele se inflama e ataca os dois com bolas de fogo.
 
Phobus e a Garota Magma saem na sala onde vêem Hagi quase apagado, o homem suspende ao ataque ao perceber a presença dos dois, ele se vira para eles e começa a correr em sua direção, Phobus o arremessa contra a parede enquanto a Garota Magma vai ao encontro de Hagi no chão.
 
Do corredor todos escutam os barulhos da batalha vindos do buraco, enquanto da última porta saem Antônia e Frozen, eles gritam aos outros enquanto partem para a saída:
 
-Eles estão partindo pelo metrô com o Dartagnan Evans!!!
 
Eles escutam o trem partindo na direção da saída. 

Na escadas sobem três seres com olhares vidrados e com cicatriz na testa, o primeiro transforma-se em pdra, o segundo levita e o terceiro movimenta-se com um símio.

A porta da enfermaria explode e la dentro entram dois homens com as mesmas características dos anteriores, porém um com os punhos em brasa e o outro musculoso. 

Bugaski do lado de fora observa saindo do telado dois reses alados que se lançam em direção a eles.

OBS: As postagem podem ser feitas até as 10hs de quinta dia 15/01, horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 4:14 pm

O plano parece correr bem, sorrio para Kaboom apos ouvir seu comentário

Não coloquei você nem o Titan nos meus planos, são minhas melhores variáveis e precisam apenas fazer a sua especialidade de "Titan Boom", andei pensando Esther você consegue controlar o poder das suas explosões certo ? Você conseguiria energizar os punhos de Titan com uma proporção de força capaz de causar danos severos mas que não fosse nocivo ao Nero ?

Sou interrompido quando aparecem os mutantes amigos de Damiani e parece que teremos um combate pelo comunicador aviso Bugarski

Führer acha que mesmo ocupado consegue parar um trem ?

Ainda voando completo a equipe

Vocês foram ótimos agora precisamos de uma nova abordagem, é nítido que se eles estão contra nós mutantes esses com cicatriz na testa devem ser experiencias, algo implantado e obviamente pela testa vou precisar da ajuda de vocês novamente

Blood, atrase eles vamos abrir passagem

*Obviamente os sentimentos de Damiani devem começar a atrapalha-lo agora, o Bulgaro deve estar ocupado, vamos deixar que Evans vá atras do Trem*


Antes da obvia investida de Damiani coloco nele um rastreador e começo a abrir espaço atirando nos alvos

Evans vai na frente, leve Nexus, a ruiva e a Krisys com você, vai precisar de força e velocidade, junto com seus amigos vocês vão parar o trem e vão voltar para nos ajudar, a missão DEVE ser completa

Vou voando até Krisys e falo em seu ouvido

Mesmo que ele consiga soltar o irmão dele coloque um rastreador no trem pra mim, sei que você é capaz

Entrego o rastreador a ela

Cuidado

Acredito que toda a equipe consiga lutar bem agora e não precise de coordenadas  então foco o que começa a voar e vou com meus disparos o deixando sem movimentação e então disparo um míssil em sua cabeça sempre que tiver um espaço de 100% de acerto
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 4:42 pm

Titan esta na nova área junto dos outros, então Titan parece voltar de um transe

CARAIIIII manos tive uma viagem muito louca aqui agora, eu estava correndo ate o Hagi e ele estava sendo surrado por um inimigo brutal ai no caminho eu quebrava essas pernas de Guardião em pedaços pequenos e entregava para a kaboom ai depois eu atropelava tudo no caminho ate chegar no cara e começava a socar com golpes de Boxe huahuahauhaua mo viagem acho que fumei erva do Vulpine só pode huahauahuahuahuaha

Titan vê o novo grupo de inimigos chegarem

Agora sim, espero que esses não sejam uma viagem de drogas huahuahuahua.
Kaboom e Blood vocês também estão vendo o cara de pedra ne?


Apos perguntar isso Titan joga a perna do guardião no inimigo que se tornou pedra e parte em direção a ele aplicando golpes de Muay thai,Karate e Boxe e sempre que for atacado Titan tenta aplicar contra ataques para acertar a cabeça do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 5:05 pm

Retribuo o sorriso para senhorita Esther, o plano parece fluir bem e assim ouço as novas orientações do senhor Peter e fico intrigada com que ele me pede

Tudo bem colocarei, tome cuidado você também

Parto correndo para a porta e com a visão ativa para me esquivar dos prováveis ataques assim que atinjo o ponto próximo aos inimigos faço as ilusões e continuo em direção ao trem, assim sigo com o meu objetivo com precaução
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 8:52 pm

Tudo correu bem encontramos Hagi, mas não do jeito bom ele esta completamente machucado, quando penso em ajuda somos surpreendido com 3 caras bem estranhos e Titan fala algo eu completo.

Titan, eu to vendo sim, mas o bizarro e o cara que parece sino.
Kaboom o cara do sino deixo para você, ja que meu poderes não será eficaz contra ele.
Ha tente não tocar o sino muito alto.


Titan faz seu movimento e logo em seguida faço o meu, parto em direção ao que levita, usando rajadas de gelo chamo atenção dele e num breve momento faço um sinal para Gadget para que acerte o mesmo assim que tiver mira, começo a mexer o mais rápido que puder sem para num mesmo lugar e procuro congelar o máximo que puder o local para que temperatura caia e as cobaias tenha um problema para mexer, e assim que conseguir um ângulo e chance atiro um rajada concentrada no ser que levita.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2015 11:14 pm

_ Vulpine o que e aquilo que esta vindo em nossa direção, parece ser alguém que possamos interrogar o amigo.. Santo Deus ele ta formando uma coisa com a mão, perai meu Deus vulpine ..
O rapaz que vinha em nossa direção nos ataca nao sei por que mas prefiro nao confiar no sentido de auto defesa de vulpine, faço uma proteção ao nosso redor com a manipulação de terra nos protegendo inteiramente, e vou formando a armadura de terra pelo meu corpo me protegendo por inteiro e me deixando disponível para contra atacar.
_ Vulpine me teleporta para as costas do inimigo e chegando lá vou ataca-lo com um golpe daqueles que aprendi no inacam com o Nero e vamos aonde os outros estão, creio que dará certo se fizer o que estou dizendo amigo.
Aguardo a movimentação de vulpine rezando em pensamento para que dê certo, pois não quero morrer tostado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 12:17 am

O suor desce em minha testa e cai em minha face. Apenas uma demonstração física do cansaço que me assolava nesse momento. Uma causalidade direta de meu esforço isso deve ser. Eu lembro, demasiadamente recente e, ainda sim, ilusoriamente distante. A informação e os números eram os dominantes de meus pensamentos enquanto eu estava no passado e, certamente, estavam presentes em meu último ato nesta atualidade.
Ele parece ter cessado e, até onde tenho ciência, sofreu as consequencias de meu movimento. Funcionou, entretanto, longe de não ter efeitos sobre meus ossos ou mente. Eu quase posso sentir a fadiga sendo produzida em meu corpo enquanto decido recuar mais, no instinto de encontrar alguma superfície aonde posso apoiar as costas e descansar por poucos segundos. Limito - me nesse processo, deixando meus sentidos somente analisarem e observarem as circunstâncias em meio disso.
* Meu sucesso, obviamente, teve que pagar seu próprio preço. E mesmo assim, pouco se compararia ao custo de tê - lá novamente. Eu sei disso. Retrocedendo meus conhecimentos é fácil lembrar do fato que, anteriormente, existia em segundo plano. Os mapas que indicavam a possível existência de trilhos e, por extensão, níveis mais baixos. Se essa afirmação for assumida como confiável, a possibilidade de trens poderem ser utilizados para saídas ou entrada de forças, além de outros transportes similares é, no mínimo, considerável. Se esse for realmente o caso, um movimento lógico a se fazer seria: Fechar as saídas e outros caminhos, evitando que demais desvantagens sejam capazes de surgir no tabuleiro. *
Ficar na linha de frente não é um fato que particularmente seja apreciável para minha pessoa. Eu não reclamo e, tão pouco, me encontro a sair de meu silêncio habitual. Viso ficar distante e atento nas possibilidades de perigo. Se uma ameaça há de ser percebida, tentaria alterar os sensores, já alterados anteriormente, deste Guardião na tentativa de fazê - ló indentificar nossos inimigos como alvos que devem ser subjugados com força total.
Eu não espero ordens nesse turno. Espero que o líder entenda o motivo.  Viso Aproximar - me mais do solo e com meus dedos o tocando, tento me conectar com a rede dos níveis inferiores. Procuraria entrar nos controle das saídas da base inferior, uma vez que acredito no mais provável: Os mesmos, racionalmente, devem possuir entradas e saídas controladas, com o objetivo de impedir possíveis situações infavoraveis. Com essa teoria e dedução em mente, com cuidado e tentando ao máximo respeitar meus limites, visaria selar qualquer porta de saída que existam para possíveis trens.
* Preciso guardar energias. Se o guardião ainda sobreviver, posso instalar o vírus em suas conexões e fortalecer a eventualidade. Apenas sairei, quando isso for colocado em xeque aqui.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 6:25 am

Quando você acha que não pode ficar pior...
Somos atacados de surpresa por dois esquisitões, o tempo é curto e eu digo rapidamente a Eagle:

-Proteja Valzack!!!

Aumento o máximo que consigo os meus movimentos e tento me esquivar do primeiro oponente evitando o contrato com seus punhos e descarrego eletricidade tocando o seu pescoço para desmaia-lo.

Repito a tática com o mais forte, porém dessa vez desferindo um porte soco em seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 6:30 am

Ai meu Deus, não podemos perder tempo com essas coisas.
Spark se põe a atacar os dois para ajuda-lo e proteger os demais disparo rapidamente contra cada um deles uma flecha atordoante, para maximizar o ataque de Theo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 6:39 am

Passamos pela fenda e nos deparamos com um grupinho de cicatrizados. Engraçadas as suas formas, mas inúteis, vamos acabar com eles.

-Por favor senhores, acho melhor nos darem licença, temos um resgate a fazer

Tentando ser diplomática acabo sendo interrompida pela fala de Blood Ice. Algo que de fato não entendo:

-Não sei como se fala macaco em russo, Hugh, mas imagino que não seja "sino". O que você está falando? Tocar o sino, mas é um macaco... Tocar o macaco.... Que nojo! Você gosta de zoofilia? Isso é nojento!

Bem, o cara é um macaco, deve ser ágil, mas, eu sou Kaboom, não tenho o que temer. Arremesso esferas contra ele apenas para enxergar sua movimentação para bolar uma estratégia visando sua perícia. Vendo-o se movimentar, me mantenho em posição de guarda, até que ele se aproxime e eu possa aplicar golpes de contusão, mas sem explosões(por enquanto)

-Meu amiguinho símio, deixe-me lembrá-lo: somos a evolução de última de suas evoluções! Hora de voltar pra jaula!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 6:42 am

-Boa Suporte! Você teve a manha nisso que fez!

*O que será que esse esquisitão tá fazendo? Bem, não importa, está dando certo*


Vejo Suporte compenetrado no que faz e parece ser importante, isso me faz entender que terei que ser seu guarda costas, até porque do telhado saem seres alados assim que Gadget me comunica. Respondo:

-Acho que não seria dificil, Peter. Mas no momento tenho dois caras alados a enfrentar e tenho que defender Suporte. Não dá pra pedir ajuda a Damiani, Spark ou Titan?

Os alados atacam. Olho pra Metálica e aceno com a cabeça. Assim, espero que eles cheguem próximo, quase a me acertar. Nesse momento uso pedaços dos guardiões espalhados pelo campo de batalha, dos dois lados, fazendo o melhor e mais rápido movimento que posso para prendê-los, com num casulo.

-Pokebola vai! Eu capturei um Spearow!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 6:47 am

Partimos para a mansão, tudo vai ocorrendo bem quando Antônia aparece e me da a noticia de que estão partindo em um Trem com Darta. Fico paralisado alguns pequenos segundos quando surgem novos inimigos.

- AHHH MAS NÃO VAI MESMO

Já com bastante raiva junto a preocupação me desligo de todos e parto em direção ao trem sem pensar duas vezes, vou repelindo qualquer ataque ou pessoa que vier a me atrapalhar e vou para parar o trem

* Nunca estive tão perto de te encontrar cara, eles não vao te levar assim.

Assim que chego perto do Trem, o manipulo para fora dos trilhos para que ele pare e adentro com meus escudos ativados a procura do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 7:18 am

Tudo Acontece muito rapido!

Penso em investigar os homens que apareceram do nada nos apontando armas mas sou reprendido por Tremor (Esses All Star tem um modo de agir totalmente diferente dos infiltratores eles chegam é quebrando tudo,preciso me lembrar disso.)Então colocamos os dois homens de volta no lugar aonde saíram.
Em seguida acendo um charuto.

Nesse momento eu e Tremor vemos algo vindo em nossa direção.
Ele me pergunta o que é.

Eu digo Cara parece ser duas enormes bolas de fogo.
Nesse momento Tremor nos defende e já se arma contra o inimigo com sua armadura,percebo sua ação e não perco tempo o teleporto para as costas de nosso inimigo afim de surpreende-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 7:47 am

Não estou no meu melhor fisicamente, mas acredito que minha telepatia possa ser útil. Cicatrizes na testa? Inimigos como Harry Potter agora? Agradeço à garota Magma pela ajuda, e invado a do que está com os punhos em brasa, fazendo atacar seu companheiro musculoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 11:07 am

Tremor e Vulpine,distante da equipe, iniciam uma batalha contra um homem misterioso. O homem arremessa bolas de fogo contra os dois, sendo este ataque impedido por uma barreira de terra criada por Tremor. O jovem padre se reveste de terra e pede para Vulpine teleportá-lo às costas do inimigo, o que Vulpine faz de imediato. Nas costas do oponente, tremo tenta aplicar um golpe mas, devido a sua deficiência aliada à redução de mobilidade proveniente da armadura, o homem da cicatriz não encontra dificuldades em desviar. Com uma mão, o inimigo cria uma espécie de lança chamas contra Tremor, o que deixa a temperatura insuportável dentro da armadura. Com a outra mão, o homem segue sua investida contra Vulpine, atirando mais bolas de fogo.

Em uma sala dentro do edifício Hagi se levanta com a ajuda de Denise e tenta uma manobra telepática sem sucesso, já que determina um oponente do qual não tem conhecimento, como uma miragem. Phobus castiga o homem, que maltratara Hagi, contra a parede e questiona:

-Você é um mutante! Porque vai contrário a sua raça?

O questionamento faz Phobus se distrair e perder o controle sobre o inimigo que se solta e acerta Phobus violentamente, derrubando-o. O inimigo parte contra Hagi.

Do lado de fora Suporte coloca suas mãos ao chão, visando assumir um maior controle sobre as redes, determinando mais ações que até então eram bem sucedidas. Mas as equações não são lineares, como o próprio sabe. Sem que notasse, o esforço que empregara lhe impunha um preço: a exaustão. Logo seu corpo está no chão, deitado. A rede se desfaz e, mesmo acordado, Suporte entra em um estado incomum a ele: o vazio, a paz, mesmo que fugaz, com sua mente retornando vagarosamente ao raciocínio.

Bugarski se adianta contra um ser alado e, com um movimento bem trabalhado, ele fecha a criatura num casulo metálico. Larissa também se prepara e espera o golpe do outro ser alado. Ela salta acertando-lhe a fronte com seu braço direito. Um único golpe e o ser alado tomba. Ela diz:

-Você tem estilo, Jones, como seu pai!

Neste momento o ser alado sai do casulo e acerta um potente golpe de asas em Bugarski, fazendo-o se arrastar com as costas no chão, deixando-a em carne viva.

Na enfermaria Spark tenta tomar a frente, mas é o homem com os braços em brasa que o faz. Ele chega próximo a Sammus e diz:

-Humano, não mutante.

Assim ele soca Sammus, sem muita força, mas ela desmaia já exausta que estava. Spark se tonifica e vai contra ele. A garota Eagle Eyes o ajuda atirando flechas atordoantes contra os dois inimigos. Atordoado, o homem com os braços em brasa recebe o toque eletrificado de Spark, caindo, imediatamente. Spark parte contra o outro, que parece atordoado mas, ao chegar, Spark percebe que não. O homem desvia do golpe de Spark e lhe aplica um balão, jogando-o em Eagle. O casal está ao chão

Gadget formula mais planos mas desta vez só é atendido por Krisys que corre em direção ao trem, sem empecilhos, colocando um rastreador. A ação da garota se faz inútil com a violência do ímpeto de Damiani que segue o vagão sem que qualquer um consiga oferecer-lhe reação. Com os ânimos aflorados, ele consegue sem dificuldade tirar o trem dos trilhos e seguir adentro, equipado de escudos telecinéticos enquanto procura seu irmão. Ele encontra seu irmão em um vagão, amarrado e vendado, mas antes que possa ajudá-lo recebe um golpe violento no estômago. Ele olha e vê Tornado, a sorrir.

Blood Ice fala algo com Kaboom que não faz o menor sentido e a garota responde com seu tradicional sarcasmo. Assim, Blood inicia um ataque que visa ajudar Gadget, chamando a atenção do inimigo levitante. Não obstante, Blood congela o espaço em que se encontram com rapidez, ampliando sua movimentação mas, em contrapartida, atrapalhando a todos os outros, exceto Gadget.

Kaboom e o Símio são os primeiros a notar a mobilidade sendo atrapalhada com escorregões, não permitindo que se ataquem. Titan pisa, quebrando o gelo, como o homem pedra, mas, numa movimentação de boxe mais sutil, após ver a perna do guardião que jogara no inimigo se desfazer sem nada ocorrer ao homem, o gigante acaba perdendo o controle do corpo e caindo, dando brecha para uma tentativa de esmagamento do homem pedra. Mas quem mais sofre é Nexus, estático ao chão, enquanto sente seu corpo se enrijecendo e se tornando um espaço generalizado de dores.

Gadget e Blood acertam golpes(rajadas e tiros) no homem que levita, derrubando-o. Assim Gadget lança seu míssil mirando a cabeça do oponente e Blood tenta uma rajada mais forte. Neste momento Lazer e Frozen aparecem. Lazer atira contra o míssil de Gadget explodindo-o, Frozen para na frente do golpe de Blood, anulando-o. Antônia diz:

-Vocês estão loucos? Não vêem as cicatrizes? Eles são mutantes que não estão com controle sobre si mesmos! Não deixaremos matá-los!

O homem que levita recobra-se e afirma, catedrático:

-Todos mutantes, matá-los!


-Postagens deverão ser efetuadas até as 10:00 hs da sexta feira, seguindo o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 2:19 pm

Titan ainda no chão ve a chegada dos amigos de Damiani com uma informação que muda tudo

-puta que pariu mutantes com lavagem cerebral, não podemos matar nossos semelhantes ainda mais quando eles não sabem o que estão fazendo.

Titan espera até o momento certo para segurar a perna do homem de pedra e chutar sua perna de apoio com o máximo de força que conseguir e depois se levantar, então Titan entra em contato com Jones e os outros

-Jones meu velho,Metallica Hagi e o bonde todo a parada é sinistra a nível cavalar,esses inimigos são mutantes com lavagem cerebral ou alguma treta dos humanos, mas são nossos irmãos de uma forma geral.

Titan após passar o aviso aos outros se prepara para tentar colocar o inimigo para dormir tentando ao máximo não usar golpes letais.

-Cara não sei seu nome mas se você é um de nós não pode ser dominado assim tão fácil, luta contra isso não seja dominado por essa raça humana miserável
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 3:06 pm

Sem muita dificuldade coloco o rastreador como o senhor Peter pediu,mas logo vejo o trem sair dos trilhos e informo

Senhor Peter fiz o que você me pediu mas o trem saiu dos trilhos

Assim vou verificar o que ocorreu com cautela

Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 7:29 pm

Não escondo minha indignação por "menores" me dirigirem a palavra, não escuto nada que Laser, Frozen ou Antônia falam, apenas com um olhar estipulo seus poderes.

Do braço direito disparo um pulso eletromagnético na cabeça do "voador" seja la o que for que esteja  dentro de sua cabeça vai começar a ter problemas. Com o braço esquerdo começo a acumular energia mas ainda não disparo.

Krisys entra em contato e a respondo

Damiani deve ter perdido o controle da raiva, você agiu muito bem, tome cuidado com Evans! Deve estar cego pelo ódio, ele pode se tornar um perigo para todos ! Assim que possível estarei a caminho para ajudar

*Com toda certeza Damiani foi o responsável pelo descarrilamento do trem, que família de estultos*


Tomo um pouco de folego mas ainda sem parar meu ataque contra o "voador" vejo o posicionamento da equipe e faço uma pergunta a Blood

Você consegue congelar somente os pés do símio ? Aproveite que estão com mobilidade defasada, este aqui já apanhou muito já deve estar quase caindo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 8:44 pm

Uma indignação toma conta de mim, Frozen e Antonia para os ataques, olho para Antonia sem mesurar nada Frozen, ao mesmo tempo ativo minha habilidade de sentir a presença de que esteja sobre o gelo que eu criei(essa habilidade foi pedida ao Adm Fabio, que me forneceu ela) com isso fico atento a tudo que se mova e um possível ataque em minha direção.

Eu luto pela minha causa, não gosto de matar nossa raça, com você mesmo diz.
Mas olhe para eles nesse momento, por mais que sejam da nossa raça, eles ja não podem mais pensar, e seus corpos foram destruídos pela humanidade que tanto defendemos.
Acredito que a única saída que eles querem seja a morte, Antonia.
Pois nem mesmo Gadget com toda sua inteligência será capaz de rever os danos causados a seus cérebros.


Gadgte fala comigo.

Com toda certeza Companheiro.

Uso minha habilidade de sentir a presença de que esteja sobre meu gelo(essa habilidade foi pedida ao Adm Fabio, que me forneceu ela) localizando o simio uso toda a pericia que possuo e atiro rajadas de gelos para congelar as pernas do mesmo, e fico atento a qualquer movimento que houver na sala.

Desculpa, kaboom pelo erro, e pelo gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptyQui Jan 15, 2015 8:49 pm

Vulpine sai perto de mim agora...
Vejo que a ideia foi boa mas nao contei com o contra ataque do oponente, nao gosto de fazer coisas que possam matar as pessoas nem machucar ninguém mas esse rapaz não me deixa alternativas, viso fazer uma explosão da armadura distanciando o inimigo, e ate mesmo buscando sua eliminação do combate, sem mata lo assim que destruir a armadura a explodindo faço um tremor na região aonde ele se encontra para destruí lo de vez.
_ irmão estamos do mesmo lado somos irmãos me escute por favor não nos obrigue a reagir mais do que já reagimos me escute por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 12:34 am

Eu não sou muito religioso. Sempre tive maiores tendências cientificas ou de raciocínio lógico. Não que eu ainda não respeite consideravelmente aqueles que escolheram outros caminhos filosóficos. O problema não é esse, não é mesmo. Eu não sei como classificar e, somente alguns segundos depois, eu já não me importo mais com isso. Eu tinha até esquecido como era antes, o silêncio absoluto e os pensamentos solitários. Literalmente sozinhos, sem mais números ou códigos para atrapalhar. Salvo de minha própria teoria do caos interna.
Nos primeiros instantes, meu instinto, mandava procurar um motivo para isso. Em outras palavras, uma explicação para minha equação. Somente com uma exerção: Não havia mais equações aqui. Tão pouco existirá outra coisa. As memórias se perderam, os arrependimentos se apagam e o sangue se lava. Nessa ordem, sem se importar com as boas recordações que poderiam restar. Seja com meus país ou com ela. Nada sobreviva, meu ser se existinguia e apenas a paz desse vazio restaria.
Era um silêncio, aonde as palavras cessaram e descansaram. Foi rápido, foi tentador e, mesmo assim, não poderia durar eternamente. Não, não surgiu como um olhar de minha amiga falecida. Nasceu como se fosse um sistema em reinício. A informação retornava e eventualmente dominava. Eu podia, lentamente, sentir o chão. A sensação de fadiga era evidente em meus ossos. Eu tentava mexer os olhos, ter uma melhor visão da situação.
* Estou cansado. Isso é óbvio. E, por mais, que minha recente experiência tenha sido singular, é puramente capaz de ser justificada logicamente. Preciso teorizar no momento. Se suponho corretamente, pouco minhas energias seriam úteis em um combate próximo. Assim, racionalmente,há necessecidade de planejar meu futuro passo no tabuleiro. Recuar é a opção mais viável a minha pessoa.*
Com esse pensamento, viso concentrar minha força em levantar e recuar economicamente meu resto de energia. Em primeiro momento, viso apenas observar e avaliar o cenário. Se estreitamente necessário, tentaria manualmente ativar as rajadas de meu traje, buscando colocar manualmente no último nível de intensidade e disparar em direção ao ínimigo. No processo, estaria bem ciente da grande possibilidade de se render ao inconsciente durante ou após o ato. Mesmo assim, tentaria focar minha mente e respiração para isso não acontecer antes de conseguir enxergar resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 2:35 am

Tudo acontece rápido, do nada tentam me esmagar. Quando senti a dor tomando conta do meu corpo tentei correr, me afastando do homem de pedra para tentar me recuperar eu pouco.

Quando a dor acabasse correria até o homem de pedra e usaria meu soco giratório, visando acertar sua cabeça, em seguida tentaria me amarrar em seu corpo, se meus poderes eram inúteis nessas ocasiões queria ao menos segurá-lo para alguém acabar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 4:42 am

Kaboom

A ação de Blood foi uma merda pra mim, mas no final das contas, eu entendi o objetivo e não vou reclamar. Bom que treino minhas habilidades aqui.

Jogo esferas pelo chão explodindo o gelo e digo a Peter:

-Uma boa idéia pra se tentar gènio mas, como disse a amiguinha de Damiani, se eles são mutantes, não posso fazer isso, iria matá-los.

Não sei o que fazer, mas sei que não posso matar, vai contra os principios de Teenimac. Só que se eles estão fora de si o que fazer? Bater até sangrar!

Parto contra o símio e uso minha voadora:

-Flying Kick sem Bomb, pra sua sorte, macaquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 4:46 am

-Valeu Larissa, é bom parecer com meu velho...

Minha fala é interrompida por uma série de fatores que ocorrem: Suporte parece exausto, Titan me informa uma novidade alarmante e a criatura alada consegue destruir o meu casulo, talvez pela minha desatenção ao observar tanta coisa, talvez pela meu enferrujar natural ou talvez por ser mais fraco mesmo, porque não?

Atingido, acabo sofrendo um dano inesperado. A carne viva queima mas não o suficiente para me fazer perder meu bom humor.

-The Pokeball is broken! Acho que vou ter que apelar!

Consciente do que Titan me avisou, uso minha habilidade primária de controlar campos magnéticos,atrapalhando os polos do ser alado até desmaiá-lo.

Via comunicador aviso a todos os companheiros:

-Segundo Titan, os seres que nos atacam são mutantes sem controle de si mesmo. A prioridade é deixá-los vivos e descobrir a veracidade disto. Hagi, vasculhe a mente de todos que precisar para descobrir se isto é verdade e se há vestígio que nos coloque em posição de vantagem, descobrindo o responsável por isso. Ninguém, absolutamente NINGUÉM, vai fazer isso com os nossos sem que haja retaliação. Antes de mais nada, a lei de Teenimac não sw aplica aqui! São livres, meus amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 6:40 am

Do chão, me levanto e verifico rapidamente se Eagle está bem, me volto rapidamente para o atacante e Estero o momento em que ele abre a guarda para atacar, nesse instante com a minha manipulação de metais tento jogar contra ele todos os objetos que eu conseguir.

E pra finalizar solto uma descarga elétrica nos objetos para que ele fique eletrocutado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E04 - Família parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E03 - Família
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3
» T01E02 - O Batismo Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: