Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E17 - Destruição - Parte 3

Ir para baixo 
+2
Krisys
Suprema
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySeg Nov 03, 2014 5:54 am

PONTO 8:


No ponto 8 a equipe tem visão dos outros pontos ainda a alcançar e conseguem ver a imensidão do laboratório sendo que o ponto onde estão ( ponto 8 ) não há movimentação apenas alarmes soando


PONTO 9:


No ponto 9 conseguem ver dois homens, um com jaleco de medico e um dos guardiões de 1,70 m

PONTO 10:

No ponto 10 a equipe consegue ver pelos monitores, diversos soldados e cientistas

PONTO 11:

No ponto 11 é possivel ver apenas dois homens não armados conversando próximo aos computadores



OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySeg Nov 03, 2014 1:45 pm

Após um breve descanso e me recuperar das dores vigio os monitores enquanto a equipe finaliza seus curativos. Enquanto espero as decisões de Jinx acompanho para ver se há alguma movimentação dos guardas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySeg Nov 03, 2014 5:32 pm

O período em que descaçamos é excelente, pois muitos de nós estão exaustos, sorte nossa Sr. Supremo ter vindo em nosso auxílio, se não fosse ele a gente podia não estar mais aqui.

Vejo os monitores e falo com Jinx:


Desculpa amiga, sei que voê é a líder, mais eu tive uma ideia, nossa missão está próxima do fim, porém temos que ser rápidos no ponto 9, além de termos de agir como equipe, acho que um ataque combinado será a nossa chance, Krisys, Vulpine e Nexus, derrubam os dois soldados enquanto eu atiro uma flecha elétrica e você a teleporta para  a cabeça do robô, acho que em um curto ele apaga.

Espero que não tenha sido prepotente em passar minha ideia a Jinx, gosto muito dela, mais isso me veio a mente instantaneamente, espero a sua aprovação e depois vou para a porta do ponto dois esperando as ações combinadas anteriormente, para agir e esperar para pensarmos no próximo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 4:08 am

No ponto 8 tínhamos uma visão bem clara dos outros pontos, o que ainda estava pela frente. Durante o tempo que passamos para descansar, tomei o chá de gárgula e fiquei tentando conseguir alguma informação que favorecesse o INACAM dos computadores e telas.

Depois de ouvir a ideia de Eagle que parecia bem satisfatória decido ir até a porta do ponto 9 e tento abrir visando ir para o próximo ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 8:00 am

Sou surpreendido quando vejo que meus charutos chegaram ao fim os outros que tenho foram danificados e sujaram com meu sangue.
Fico revoltado com aquela situação não pode ser não consigo acreditar!
Fico confuso e por um estante olho para a minha equipe membro por membro e penso (Jah senhor dos senhores rei dos reis Deus altíssimo eles não entendem sempre discriminam minha erva mais não entendem que ela que me mantem conectado com o lado espiritual ,me acalma e me tranquiliza ,pelo menos Damiani e Bugarski conhecem a erva deveria estar na equipe deles minha equipe ,julga sem nem mesmo conhecer tratam a maconha como cocaína ou crack, mais isso agora não faz diferença estou sem paciência ate mesmo para pensar nisso.)

Dado alguns minutos volto a pensar (Onde eu fui parar preciso sair daqui o mais rápido possível.)

Tento me acalmar e escuto o plano de Eagle.

Em seguida vejo Nexus indo em direção a porta e me preparo para abater um dos robôs me teleportando com Nexus em cima deles e usando minha katana.

Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 8:53 am

A equipe apos um breve descanso, suficiente para se curar e recuperar as forças, Eagle Eyes parte a frente juntamente com Nexus, Krisys e Vulpine que derrubam os guardas com facilidade total, mas Jinx permanece inerte em seus pensamentos, a flecha é disparada contra o robo, que por se tratar de um protótipo em relação aos lá de fora, cai completamente, tendo o ponto 9 conquistado, Nexus encontra sobre a mesa, algumas blueprints.

Blueprints:

A equipe avança ate o próximo ponto mas ao ver a equipe e com os alarmes ainda soando, vários guardas chegam para interceptar os garotos, nada que vençam com extrema facilidade, ate que Jinx é alvo de um golpe certeiro, a garota é arremessada para o resto da equipe e é amortecida por Vulpine que a segura antes que caia, a jovem sente dores fortes no braço.

Ora, ora, ora, eu bem que pensei em subir para ajudar meus colegas, mas ainda bem que fiquei, vamos brincar de esmagar as baratinhas

o homem parte em direção a equipe com altíssima agilidade


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 2:18 pm

Tudo acontece muito rápido !

Seguimos o plano de Eagle e com certa facilidade derrubamos os guardas, e conquistamos o ponto 9.

Em seguida avançamos para o próximo ponto e somos surpreendidos por vários guardas que chegam para nos interceptar, mas vencemos com facilidade ,então me assusto quando Jinx que já se mostrava desconcentrada e pensativa desde o ponto 8.

É acertada e arremessada para o resto de nos eu a seguro, nesse momento vejo o homem vindo em direção a equipe com bastante agilidade.
Então me teleporto juntamente com Jinx para atrás da equipe em, um local mais seguro.
E digo ... Esta tudo bem ?
Sem esperar sua resposta me teleporto no alto as costas do homem que ia em direção a equipe
e lhe dou um chute para que se desequilibre antes mesmo de cair no chão me teleporto novamente para próximo a Jinx.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 6:37 pm

Seguimos com a missão até o ponto oito, onde temos visão de tudo que nos aguardava e Eagle Eyes nos diz seu plano. Não me sinto incomodada, na verdade era uma preocupação a menos para me importar. Já no ponto nove, conseguimos passar rapidamente pelo robô, apesar de eu não ajudar muito nesse fator.

Estava tudo correndo como o planejado até que no próximo ponto um alarme é soado, seguido de soldados e um homem que me atinge. Sem tempo de reação, sou arremessada mas alguém me segura, vejo que é Vulpine e ele pergunta se estou bem, se teleportando logo em seguida para atacar. Ao voltar respondo sua pergunta.

- Olha, já estive em situações melhores.

Apesar da dor latejante em meu braço, consigo sorrir para ele. Como ficar e esperar a dor passar não era uma opção, preparo um plano.

*Bem, dizem que se você sentir uma dor maior em outro lugar a primeira passa, vamos ver se é verdade*

Olho para minha equipe e digo.

- Letícia, você e a Krisys podem atingir vários alvos ao mesmo tempo, usem isso e acabem com esses guardas babacas primeiro. Eu e os garotos vamos enrolar esse cara até vocês acabarem.

Após dizer isso crio um portal na minha frente que levaria até as costas do homem. Então usaria meu braço bom para contornar o pescoço dele, tentando enforcá-lo. Usaria minha nova faca para atingir o bíceps do homem, cravar a arma e assim movê-la para baixo, fazendo um corte profundo no membro.

- Agora estamos Kits, não?

Depois de fazer isso pegaria minha faca de volta e recuaria, fechando o portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyTer Nov 04, 2014 8:20 pm

Sigo com a equipe e Jinx parece despertar

Um homem que aparentava ser bastante ágil parte para o ataque me desvio e saco minha faca, uso minhas ilusões para facilitar o ataque da equipe. Jinx sugere que eu e Eagles partimos contra os guardas, sigo as instruções usando a velocidade para golpear com o Taekwondo e me defendendo com o Aikido.

Isso deve bastar
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQua Nov 05, 2014 4:15 am

Depois de achar algumas blueprints e dar uma rápida olhada, percebi que o que pareciam ser armas. Pensei que aquilo poderia ser tão importante quanto a missão, mesmo se destruísse aquele local haverá mais pessoas tentando colocar projetos para a frente, mais se não tiver projeto eles não teriam tanta facilidade em criar armas. Por esse pensamento comecei a tentar reunir as informações que conseguia.

Vendo o homem que acerta Jinx com facilidade corro tentando passar por ele com um soco giratório, em seguida continuaria a andar derrubando alguns inimigos fracos sempre procurando por documentos ou computadores que pudesse destruir. As blueprints guardaria em algum lugar para manter a salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQua Nov 05, 2014 9:04 am

O Homem parte contra a equipe, Krisys começa com um movimento criando varias ilusões, e passando assim despercebida ao homem, em sequencia, Vulpine aproveita essa brecha para se teleportar e chutar o homem que não se desequilibra como planejado e Jinx fecha essa sequencia abrindo um portal e fazendo um corte superficial no bíceps do homem, sua mão é segurada no momento que iria degolá-lo, mas logo é solta por Nexus que avança e aplica um soco giratório o homem salta para o lado para não absorver todo o impacto do golpe dando a Nexus o espaço para prosseguir

Eagles Eyes, Jinx, Krisys, Nexus e Vulpine, se não me engano são a equipe dos Infiltrators, tenho os dados de todos vocês, poderes, limites tudo acumulado apos roubar informações do INACAM e das gravações feitas de vocês nas suas diversas missões, opa onde está minha educação ? Sou Colossus, líder dos Inumanos

Krisys chega ao ponto 10 e derruba os guardas lá presentes, Nexus aproveita que Krisys derruba os guardas do ponto 10 e repete o processo no ponto 11 desacordando a todos. Krisys e Nexus voltam a tempo de ver Colossus atacando a equipe, com um giro de seu braço acertando com potencia Eagle Eyes que distraída não percebe, apos o acerto com o braço, Colossus a pega pela perna e a bate com extrema força na parede, a garota bate com bastante força e grita de dor, seu braço e suas costas começam a latejar.

Portais, velocidade, mira, teleporte e homem de borracha, não seria justo, vou dizer alguns dos meus poderes enquanto brinco com vocês

Ele parte em direção a Vulpine o pegando pelo braço e o arremessando em outra parede o garoto bate forte na parede sentindo um pouco de dor

uma força alta

Ele parte contra Jinx a pegando e arremessando Marcelly contra o chão

velocidade aumentada

Ainda correndo ele pega Krisys e Nexus e bate cada um em um lado do corredor

Resistência elevada

Ele solta a equipe que começa a se recompor enquanto caminha na direção de Eagle Eyes

Tudo isso feito em laboratório para parar vocês, sou o primeiro de muitos, assim como Olaf, Vida&Morte, Mira e Marcos, bravos homens e mulheres que decidiram por fim aos mutantes, mesmo que tenhamos que morrer apos limpar a terra

Colossus:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQua Nov 05, 2014 4:45 pm

me descuito porum segundo e estou no chão, maldito, mau pude ver seus movimentos, meus braços e costas latejam de dor, mais ainda consigo dizer:

-Ah, ok deixa eu ver se entendi, estão criando humanos com poderes para acabar com mutantes?Mais isso os torna mutantes como nós não?

Espero que ele se irrite, como sabemos o último mutante criado em laboratório (Gemini), apresentava oscilações em seu poder, se esse espécime segui esse erro teremos chance. Espero que ganhe tempo para um ataque em massa.

-Sabia que mesmo com toda essa pompa sua, nós ainda somos superiores a vocês, somos a sua evolução sapiens, e você não pode fazer nada a esse respeito!

Me concentro em meu próximo passo, não há espaço para erros, ou pode ser o meu fim, espero até que ele me ataque, ataque esse que deve vir diretamente, uma vez que ele supõe que eu não oferecerei reação a sua altura, quando estiver na posição exata saltarei para cima e com uma das minhas flechas explosivas em mão a cravarei no visor de seu elmo, acionando imediatamente para abrir uma brecha para os ataques do grupo.

-Vamos mutantes, vamos mostrar a nossa superioridade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQua Nov 05, 2014 7:49 pm

Tudo acontece muito rápido !

Não tenho sucesso em meu ataque , quando estou próximo a Jinx.
Espero sua resposta escuto oque ela me disse e retribuo o sorriso.
Logo em seguida o ataca e não obteve o sucesso desejado,mas conseguiu o ferir, em seguida vem Nexus que o afasta.

Então ele vem pra cima de nos e nos nocauteia ate ir em direção a Eagle e chegar próximo ela atira nele uma flecha explosiva e pula para trás nesse momento aproveitando o atordoamento me teleporto e lhe dou um chute com toda minha força no braço ferido por Jinx.(Vamos ver se você também não sente dor ).

Em seguida sem esperar a sua reação me teleporto para próximo de Eagle e a tiro de perto do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQua Nov 05, 2014 8:35 pm

O Colossus é bastante poderoso, com facilidade ataca a equipe

Cacetada

Me levanto sem demostrar dores e penso em um ataque

Para derrotarmos ele teremos que trabalhar juntos e com eficacia

Aproveitando da brecha criada por Eagle Eyes e Vulpine, corro fazendo ilusões apara distrair o inimigo, então aplico chutes nas suas fossas poplíteas, algo para derrubar o oponente, então com minha habilidade ocular me preparo para usar o Aikido para poder me desvencilhar de um contra-ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQui Nov 06, 2014 4:08 am

- Então já que você conhece todas as nossas técnicas, acho que vou ter dê criar novos golpes.
Me levantei do chão olhando para os lados, procurando por fios que levavam energia para a instalação submarina, caso achasse tentaria arrancar. Esticaria minhas mãos até o homem e o puxaria para perto de mim em seguida me amarraria no seu corpo e jogaria ele contra os fios de eletricidade. Eu sou de borracha e talvez não sofra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQui Nov 06, 2014 6:59 am

Colossus não apresenta muitos ferimentos e consegue nos atacar com facilidade. Mais uma vez meus ataques corporais não teriam muito efeito e minha faca não conseguiu fazer muito estrago.

*Odeio esses grandões super-fortes e resistentes, são tão clichês e sempre me fazem parecer inútil*

Como todos já estavam agindo, eu não tinha muita coisa pra fazer. Então vejo Vulpine atacando o braço que eu havia cortado e eu resolvo fazer o mesmo. Com minha velha técnica, muitas vezes utilizada, crio um pequeno portal para teletransportar minha faca até o braço de Colossus.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQui Nov 06, 2014 10:18 am

Colossus avança contra Eagle Eyes enquanto o restante da equipe se levanta, ela salta por cima do homem e com uma de suas flechas explosivas detona o capacete do seu inimigo, deixando uma cortina de fumaça em seu rosto, é o momento ideal para a equipe começar a se mover Vulpine se teleporta e com um chute no braço já machucado de Colossus, o garoto usa a força do seu proprio chute para se impulsionar pegando Eagle Eyes e teleportando juntamente com ela para próximo ao restante do grupo, o homem grita irritado mostrando um buraco no visor de seu capacete, ele então parte para atacar a equipe mas é detido ao ver múltiplas imagens de Krisys o que o deixa bem confuso, Colossus ataca as imagens sem acertar ninguém, Jinx faz seu combo e acerta novamente o braço com sua faca, o ferimento fica ainda mais grave e o homem grita ainda mais de dor, neste momento Krisys acerta as fossas poplíteas (parte atras do joelho) fazendo o homem tombar, neste instante Nexus que arrenta um dos cabos de eletricidade deixando os pontos 8 e 9 sem energia. O garoto borrachudo aproveita que o homem está caindo e se amarra no corpo de Colossus se jogando contra a corrente elétrica, ambos sofrem com a potencia da descarga, mas em Nexus a corrente é bem menor, devido a sua estrutura de borracha, com o curto ambos são arremessados. Nexus cai sentado próximo a Krisys e Jinx enquanto Colossus é arremessado com bastante força contra uma das paredes.

O Homem levanta com bastante fúria no olhar remove o capacete o jogando contra Eagle e Vulpine.

Me disseram que vermes como vocês não sabiam agir em equipe, mereci esse combo por subestimá-los, tenho ainda algumas horas antes das drogas perderem o efeito, então está na hora de acabar com isso

O homem parte com uma velocidade surpreendente contra a equipe, ele gira os braços com extrema força visando a todos, neste ataque é nítido que o braço esquerdo do homem já não mostra tamanha eficiência e ele já se mostra ofegante.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQui Nov 06, 2014 8:21 pm

A equipe consegue um ataque perfeito, deixando Colossus extremamente irado

*Ótimo, ele esta nervoso mas conseguiremos*

Assim que se levanta seus movimentos são rápido porem não passam despercebidos, me desvio totalmente para não ser atingida com sua fúria e então aproveito seu lado esquerdo que tem menor eficiência para fazer um ataque com minha faca e saltar para tras fazendo as ilusões para confundi-lo novamente  

Vamos lá pessoal

Quando percebo que estou exaltada me calo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyQui Nov 06, 2014 8:54 pm

Ótimo nosso ataque é um sucesso e isso de deve ao trabalho em equipe.

Agradeço a Vulpine por ter me salvado se não fosse ele eu talvez não estivesse por aqui.

Me desvio saindo de lado do arremesso de Colossus.

E com o seu novo ataque analiso rapidamente a situação:

*Todos aqui devem ter visto o estado do braço dele, só que não podemos todos atacar o mesmo lugar, temos que lembara que Krisys acertou um potente chute no joelho de Colossos*

Digo a Jinx e a Nexus:

-Jinx nos teleporte para fora do raio de ação dele! Nexus derrube-o!

Assim que eu for teleportada atiro com minha flecha elétrica contra a cabeça dele que está desprotegida, isso dará a brecha perfeita para Vulpine e Jinx acabarem com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySex Nov 07, 2014 3:29 am

Conseguimos machucar bastante o Colossus, mas era de se esperar que ele não fosse desistir tão fácil. Ele parte contra nós e eu vejo que a equipe já começa a agir. Eagle Eyes também me diz para teletransportar todos para longe do homem.

- Olha querida, não é tão fácil quanto parece!

Então penso em outra coisa. Rapidamente crio um portal na frente de Colossus para teleportá-lo na direção de uma parede.

- Melhor que isso não rola em.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySex Nov 07, 2014 4:26 am

Me levanto depois de ter uma experiência eletrizante, não foi tão bom como imaginei mas não sofri danos que influenciassem no decorrer da luta.

Escuto o plano de Eagle, parecia um bom plano porem achei que Jinx ainda era fraca e não conseguiria criar um portal para todos.

Espero Jinx teleportar Colossus para esticar meu braço para trás e jogar para frente como sempre, mas dessa vez tentaria acertar uma parede e controlar meu braço para que ele ricochete e acerte Colossus .Queria testar novos golpes e tentar novas possibilidades enquanto podia para missões futuras mais difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySex Nov 07, 2014 7:34 am

Tudo acontece muito rápido!

Finalmente nossa equipe consegue fazer um combo e surpreendemos o inimigo que parte pra cima da equipe zangado.
Quando o vejo vindo em minha direção o capacete me desvio rapidamente com um pulo seguido de uma cambalhota para o lado.
Eagle me agradece então pela ajuda e eu digo...Que isso nada perto do que vocês já fizeram por mim.

Então Krysis faz o que já era de se esperar toma iniciativa e parte atacando o braço ferido e confundindo o inimigo com sua ilusões.

Eagle lança uma flecha elétrica na cabeça desprotegida do inimigo arma um plano mas que exige muito de Jinx que tem outra ideia em mente Jinx teleporta contra a parede o homem ensandecido,
Nexus não perde tempo e faz algo novo esticando seu braço em uma parede e chicoteando o inimigo penso...

(Nossa isso deve ter doido horrores, mas não tenho pena de você grandão hahaha)

Nesse momento aproveito o atordoamento e me teleporto para a lateral do homem no ar,dando lhe um chute na cabeça faço mais três teleportes rapidamente um visando um soco em seu braço esquerdo já ferido,um chute em seu joelho atingido por Krysis e por ultimo que dou uma cotovelada em seu queixo de baixo para cima,e me afasto com uma cambalhota para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptySex Nov 07, 2014 9:44 am

Colossus gira os braços, mas a equipe aproveita esse momento para esquivar com facilidade, Krisys inicia com sua velocidade fazendo um ferimento ainda mais profundo no braço esquerdo do homem, o  sangue começa a escorrer em um vermelho com pequenas linhas prateadas, quando o homem se vira há diversas ilusões o confundindo Nexus acerta um soco na parede que a arrebenta fazendo a água do mar entrar com ferocidade, todos estão com água ate o joelho e continua entrando mais, a agua é bem gelada e todos sentem os efeitos do frio. Esse momento é utilizado por Eagle Eye que dispara flechas elétricas causando muita dor por estar molhado, o homem já é teleportado por Jinx nessa sequencia, caindo novamente na corrente elétrica que Nexus havia deixado outrora, as descargas são fortes e a equipe inteira recebe parte do dano, sentindo muitas dores musculares. Vulpine espera o homem dar dois passos para fora da corrente e parte teleportando e chutando a cabaça, socando o braço já inutilizado e com seu chute no joelho o homem vai ao chão desacordado. Devido aos choques os machucados de Vulpine e Nexus voltam a se abrir.

A equipe segue no local levando cargas constantes de eletricidade e começam a perder os sentidos dos pés, eles partem para o ponto 11 e armam as bombas.

(Postagens abertas a amplas narrativas, desde que terminem a missão. Devido ao Enem o encerrar da Infiltrators será postado até domingo dia 09/11 as 23:00 horário de brasília, abrindo para vocês jogadores até tal hora para postar. Essa será a última postagem dessa temporada, agradeço a participação.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyDom Nov 09, 2014 6:54 pm

Com certa dificuldade parto para o ponto 11, aonde já havia passado e visto algo que poderia evacuar a água do local.

*Aquele buraco será útil*

Assim viro para Eagle Eyes

Vamos ativar os explosivos que estão com você e dar o fora daqui

Assim volto para o ponto 8 e preparo o submarino para partirmos
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 EmptyDom Nov 09, 2014 8:09 pm

Minha ideia de ataque não deu certo. Mesmo assim o oponente estava no chão e finalmente poderíamos completar a missão. Imaginei que aquele buraco que abri e deixou a água entrar, daria algum alerta de evacuação ou algo do tipo para que as pessoas, cientistas e todos que trabalhavam na instalação pudessem sair é não teríamos mais que nós preocupar em problemas.

Guardei as Blueprints em um local onde não pudessem ser molhadas e segui Krisys, para que pudesse ajudar a instalar os explosivos e sair dali, o mais rápido possível. Também estava ansioso para entregar o que achei a Suprema.

Depois de armar os explosivos seguiria os outros até a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E17 - Destruição - Parte 3   T01T02E17 - Destruição - Parte 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E17 - Destruição - Parte 3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1
» T01T02E16 - Destruição - Parte 2
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: