Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações

Ir para baixo 
+2
Krisys
Treze
6 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyDom Out 05, 2014 10:43 pm

Salões da Prefeitura

Então moleque o que me diz ? vai colaborar comigo ?

Avenida do Progresso

Uma equipe tática chega ao local com armamento pesado, a equipe sai do caminho

HOMENS ATIRAR A VONTADE !!!

O caos começa a governar a cidade

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySeg Out 06, 2014 10:17 am

Ta bom então eles só querem o prefeito e os seus seguidores...Então presumo que seja os policiais

*Tenho que protege-los,mesmo me arrependendo disso depois*

Chegam outros homens, muito bem armados, eles se preparam para abrir fogo. Me desvio rapidamente para não ser alvejada por nenhum disparo ou projetil arremessado, vou ate um ponto seguro onde sinalizo para Eagle Eyes e Vulpine virem se proteger, de lá entro em contato com Jinx

Marcelly tudo bem ai ? Estamos em meio ao fogo cruzado e parece que dois homens querem matar o prefeito e seus aliados, tomem cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySeg Out 06, 2014 5:24 pm

Tudo acontece muito rápido.

Após muita confusão e ainda não sabermos qual é o lado que devemos seguir.

Chegam mais homens fortemente armados e dão voz de fogo nesse momento vejo que Krisys encontrou um lugar mais seguro para não sermos atingidos e nos chama.

Então me teleporto para próximo de Eagle Eyes e teleporto nos dois novamente para o local onde Krysis encontrou.

Krysis entra em contato com Jinx e eu também aproveito para perguntar oque esta acontecendo exatamente ?E onde eles estão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySeg Out 06, 2014 7:34 pm

Poxa eu nem vi quando fui atingida, e no momento em que mais policiais chegam fortemente armados, Vulpine me teleporta.

Eles entram em contato com Jinx e após a sua resposta digo:

-Por mais errado que ele esteja, não podemos deixá-lo matar o prefeito, Jinx siga com ele até o avião e o leve para BH, nós teremos que segurar os Gemios!

Entro em contato com o INACAM:

-Sr Treze, Estrela ou quem quer que seja, mande reforços! Isso está fugindo do controle!
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySeg Out 06, 2014 7:45 pm

Estava tão concentrada em tentar ouvir o que Nexus falava com o prefeito que quase não ouvi os membros da equipe tentando se comunicar comigo. Eles perguntam sobre o homem que eu tanto desconfiava e eu logo os respondi.

- Não tenho certeza, ele está dentro de um tipo de cofre aqui na mansãozinha dele, estava tentando se esconder de nós mas felizmente Nexus conseguiu entrar e agora eles estão conversando. O prefeito está usando algo que se parece com uma armadura de batalha, não da pra descrever exatamente, é como um guerreiro oco por dentro, no interior dele há um painel de controle. Não consigo ouvir direito o que eles estão dizendo, vou tentar falar com o Nexus para tentar reportar a situação a vocês, volto logo!

Tento falar com meu aliado para tentar descobrir o que acontecia dentro do suposto cofre.

- Ei, o que ta acontecendo ai? Nossa equipe ta em uma encrenca, acho melhor acabar com isso logo pra gente poder ir ajudar os outros.

Espero por sua resposta para então poder descrever aos Infiltrators que estavam lá fora a situação atual da nossa missão usando o comunicador.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySeg Out 06, 2014 10:58 pm

Avenida do Progresso

A equipe se protege e faz um trabalho de comunicação

Treze responde a Eagle Eyes

Relaxa, já mandei reforços

Eagle não consegue ouvir o restante apos uma explosão forte

Então é possível ver um, dos homens correndo em e passando a barricada, nada parece detê-los, então os Infiltrators presenciam uma cena forte, uma mulher está filmando da sacada da casa com o celular quando uma granada explode a jogando na rua, a mulher morre imediatamente, a investida contra a prefeitura dos homens continua, os soldados então vão atras tentando impedi-los. a Equipe segue o alvoroço

Praça Do Santuário

Os gemeos atravessam a praça com extrema velocidade, derrubam alguns carrinhos de pipoca e trombam em algumas pessoas, os soldados não contem o fogo cruzado sem se importar com os civis na praça, a equipe chega neste instante

Salões da Prefeitura

Nexus parece pensativo, mas é alvejado por disparos, o prefeito se fecha dentro da armadura, e então começa a pisotear o jovem, mesmo com seu corpo de borracha Nexus consegue sentir a dor, então ele é chutado para a parede

HAHAHA VOCÊS MUTANTES SÃO MESMO PATETICOS, vai ser otimo quando eu publicar na minha proxima campanha que os lixos do INACAM tentaram me assassinar, mas eu como um heroi e com esta armadura que me foi fornecida pela Coop. Taniguchi

Jinx se assusta com a velocidade que tudo acontece, então prefeito arranca a porta do cofre como se fosse de papel e parte na direção da garota

E então jovenzinha ? o que me diz, prefere sofrer muito ou pouco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyTer Out 07, 2014 12:59 pm

Uma explosão acontece e só vejo uma mulher no chão

*Deus tenha misericórdia ,eu que não vou ousar parar esses caras mas isso esta ficando fora de controle*

Esse local tem que ser evacuado,não podemos deixar pessoas morrerem nesta suposta guerra, falo com os meus companheiros pelo comunicador

Não podemos deixar pessoas inocentes morrer, temos que tira-las desta confusão

Assim tiro as pessoas no meio do caminho e mais uma vez falo com os gêmeos de uma distancia que eles possam me ouvir assim não serei atacada

Thanos e Thanatos certo? Poque querem o prefeito ? Vocês estão machucando pessoas inocentes. Se for algo grave poderemos resolver sem tanta violência e podemos ate ajudar-los se esse for o caso

Tento ganhar tempo pra pensar em algo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyTer Out 07, 2014 8:36 pm

Escuto Jinx e após ela Treze, mais uma explosão me tira a atenção, olho e não acredito no que vejo, uma mulher morta pela polícia, mortes seguem e vejo que nosso inimigo é quem deveríamos apoiar, então digo:

-Infiltrators ataquem os polícias, desacorsem todos eles! Eles são os inimigos!!!

Atiro minhas flechas mirando as nucas e pontos do corpo onde os homens desmaiem. Sigo atirando e gritando com minha equipe:

-Vulpine apague-os! Krisys apague-os!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyTer Out 07, 2014 9:53 pm

Fiquei irritado após escutar as palavras do prefeito , estava pensando ainda no que ele estava metido mais recebi um ataque surpresa.
- seu desgraçado vou te matar!

Me estiquei tentando enrolar as pernas da armadura tentando a fazer cair no chão em seguida daria um soco giratório no centro da armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyTer Out 07, 2014 10:02 pm

Tudo acontece muito rápido, vejo Nexus sendo atingido e o prefeito seguindo na minha direção com sua armadura.

- Eu prefiro sofrer pouco, mas quando se trata dos outros, acho que a primeira opção é mais interessante.

Ao dizer isso esperaria Nexus agir para então criar um portal que me levaria para cima do traje do prefeito, mas ao mesmo atrás de tal, onde eu pudesse ter total visão do cockpit do guardião. Então eu teletransportaria minha faca de caça para a frente do painel de controle, fitando atingir os controles.

*O que esse tal de prefeito tem em mente?*

Assim que eu chegasse ao chão, caso ele tentasse se levantar, eu criaria um breve portal embaixo da perna esquerda da armadura para fecha-lo logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyTer Out 07, 2014 10:29 pm

Praça Do Santuário

Krisys usa sua velocidade e pega alguns civis e começa a retirar do local, Eagle desmaia três dos soldados com tiros em suas nucas, então ela começa a gritar para a equipe desacordar os atacantes, Krisys que questiona os homens recebe a sua resposta

Olhe em volta, isso está certo ?

Antes que pudesse continuar alguns dos homens do local começam a atacar a equipe apos os gritos de Eagle, as garotas conseguem com grande agilidade esquivar de todos os ataques e se protegem Eagle Eyes se esconde atras de uma caçamba de entulho que está cheia, assim os projeteis não conseguem acertá-la, já Krisys, puxa uma senhora e se esconde atras de uma grossa parede que a protege, Vulpine que ainda estava abalado com a morte da senhora é alvo de uma bomba de gás lacrimogênio, sem conseguir respirar o jovem teleporter tenta desaparecer mas exatamente no local que reaparece de seu teleporte um dos soldado acerta-lhe uma coronhada na cara, o jovem cai no chão e o soldado o algema no banco da praça

Salões da Prefeitura

Nexus se sente irritado apos sofrer com alguns ataque e se enrola nas pernas da armadura, Jinx então se teleporta para o alto da armadura

Pequenas crianças HAHAHAHAHA

A armadura decola batendo Jinx no tento, a garota sente uma dor incrível mas consegue cair de pé, ela não consegue ver o interior da armadura e então não consegue teleportar sua faca, Nexus se solta e desfere um soco giratório no peito da armadura que afasta alguns passos e dispara alguns misseis, Nexus se esquiva no ultimo segundo os misseis explodem um comodo revelando um homem extremamente acorrentado e amordaçado, Nexus e Jinx reconhecem ser o prefeito

OPA, acho que agora vocês descobriram meu segredinho HAHAHAHA

Jinx abre um portal sobre a perna esquerda da armadura que é decepada, sem equilíbrio a armadura vem ao chão mas como ultima ação ainda desfere um soco contra Nexus o jogando próximo ao homem acorrentado, o cockpit se abre, e de lá sai o prefeito

Sinto crianças mas não vou poder brincar

Ele então sai voando com um jetpack em suas costas saindo pela escadaria do porão
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 12:20 pm

Continuo a argumentar com os gêmeos

Vejo o caos da cidade, porem pessoas inocentes estão pagando por um erro que não as correspondem

Eagle Eyes da um grito que me assusta e apenas vejo armas em minha direção

*Puta merda, o que essa menina fez*

Me protejo junto com uma senhora e falo no comunicador

Se identificamos que quem protegíamos e o inimigo. Tínhamos que ser mais cautelosos pessoas estão sendo mortas e feridas aqui, também estou nervosa com os acontecimentos mas vamos salvar as pessoas

Vejo Vulpine ser algemado e não poderei ajudá-lo neste momento

Senhora, fuja por este caminho, cuidado e não volte ao centro ate tudo ter acabado

Uso minha capacidade ocular para ver quem são os atiradores mais perigosos e em qual posição estão

Letícia, vou distrair os atiradores, vamos tirar o maior número de pessoas daqui, Vulpine consegue se virar

Então faço meus clones para distrair os soldados, aproveito para remover as pessoas com segurança do local
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 9:00 pm

Vulpine é apanhado, de trás da caçamba digo a Krisys pelo rádio:
 
-Desculpe mais eu me deixei levar pela emoção do momento, mais o fato é que temos que deter essa matança indiscriminada, acorde Vulpine e faça-o sair dali.
 
Atiro flechas explosivas contra os atacantes para tirá-los de combate, aproveito meu ponto estratégico de defesa para me defender.


Olho para os Gêmeos e digo:

-Nos deem uma mão aqui, por mais que a vontade de matar o prefeito seja grande, ver seus conterrâneos morrer não pode ser certo!!!! 


Torço para que eles caim nessa, e assim que os disparos forem contidos daremos um jeito neles...
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 9:40 pm

Me levanto depois de receber um soco do homem, fiquei surpreso em ver que ele não era o prefeito mais sim alguém se passando por ele. Pensei durante algum tempo quem seria . No fim não cheguei a nenhuma conclusão obvia a não ser que se tratava de algum anti-mutante.
Ajudei o prefeito é então corri na direção que o homem na armadura foi, quando o encontra-se daria vários socos , tentando quebrar aquela armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 9:46 pm

O que acontece em seguida me confunde e muito, uma parede é explodida revelando o prefeito feito como prisioneiro. O falso eleito sai voando do local e eu logo sigo na direção do acorrentado para livrá-lo de sua prisão.

- Me ajuda a tirar ele daqui, eu vou tentar levar o cara em segurança.

Ao fazer isso, tentaria me comunicar com o INACAM.

- Eu preciso de ajuda, alguém, por favor. Aparentemente o prefeito estava sendo mantido preso esse tempo todo, tenho que levá-lo para algum lugar seguro, não tenho certeza se ele está ferido ou drogado.

Então entraria em contato com o resto da equipe.

- O prefeito que nós conhecemos era um farsante, o verdadeiro estava preso, vou tentar tirar ele daqui, se tudo der certo vou estar aí com vocês o mais rápido possível.

Esperaria por uma resposta do INACAM para fazer o que me fosse necessário para cumprir minha meta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 10:07 pm

Tudo acontece muito rápido!

Vejo um mulher ser explodida e sinto muito remorso por não ter sido capaz de salva-la.

Nesse momento sou surpreendido com uma coronhada dos homens que estavam atirando.

Em seguida ele me prende em um banco, com uma algema.

Nesse momento penso...( Eles não podem ser os nossos aliados aqueles dois gêmeos devem ter razão de alguma forma,como a policia pode atacar pessoas inocentes assim sem a menor indiferença.)

Nesse momento me concentro ao máximo não sei se já sou apito para teleportar sem essa corrente mas consigo a teleportar comigo então seguro a parte da corrente que esta presa ao banco e a deixo separada criando um vão entre a corrente e o banco e em seguida me teleporto depois saindo do banco. E faço mais quatro teleportes indo para cima dos inimigos e derrubando os com socos e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQua Out 08, 2014 11:08 pm

Praça Do Santuário

Tudo acontece muito rápido ! As garotas tentam argumentar com os gêmeos que nada respondem, eles seguem em direção a prefeitura, uma grande explosão é ouvida por todos, dando um segundo de distração, Krisys aproveita deste segundo para fazer seus clones distraindo os atiradores enquanto ela evacua a praça, com os guardas distraídos Eagle Eyes tem a chance de sair de trás da caçamba e disparar duas flechas explosivas fazendo oito soldados caírem inconscientes o plano de Vulpine é bem executado ele teleporta com a algema ainda presa em seu braço, mas está livre do banco e aplica mais quatro teleportes apagando o restante dos soldados, então os gêmeos param.

Salões da Prefeitura

Jinx e Nexus libertam o verdadeiro prefeito, Jinx avisa o restante da equipe quando é interrompida pelo prefeito que fala com uma voz extremamente fraca

Obrigado Jovens, já estava preso a duas semanas, por favor salvem esta cidade

Apos estas breves palavras o velho desmaia. Jinx entra em contato com o INACAM e é respondida

Mandei a equipe All Star para ajudar, já era para estarem ai mas perdi contato com eles a alguns minutos, acho que vão ter que segurar as pontas, mas fica tranquila em relação ao prefeito já vou te dar umas dicas ...

Jinx segue as orientações de Treze e constata que o velho apenas desmaiou de exaustão, neste meio tempo Nexus partiu correndo para o lado de fora e é surpreendido quando se encontra com o restante da equipe na praça, juntamente com gêmeos lutando contra o homem da armadura, Jinx teleporta para o lado de fora, a Infiltrators está unida mais uma vez e a batalha no centro de Divinópolis tem seu inicio

Do alto o falso prefeito dispara lasers contra os gêmeos, arremessando Thanatos na caçamba de lixo próximo a Eagle Eyes enquanto Thano cai na fonte próxima a Vulpine então ele olha para a equipe

Muito bem está na hora de matar cada um de vocês, para que eu ganhe total credito e prestigio por limpar Divinópolis

Nexus então manda um sessão de socos contra o homem que se desvia com facilidade no ar ate que um dos socos o acerta então o prefeito se afasta no alto e dispara contra Nexus que se esconde atras de um carro
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQui Out 09, 2014 11:11 am

Jinx nos comunica sobre o farsante
Um farsante ?! Isso é bastante familiar

Me lembro da missão em Londres continuando a evacuação, ao terminar volto minha atenção ao ataque que o falso prefeito faz. Ele está no alto e Nexus se tornou o alvo apos o ataque, tenho uma ideia mas vou precisar da ajuda de Jinx e Eagle Eyes na primeira parte e na segunda vou contar com Vulpine

Pessoal, tive uma ideia, ele atacou o Nexus assim que foi alvo, vou distraí-lo com meus clones, vou precisar de você Jinx teleporte uma flecha da Eagle Eyes para as costas dele assim que ela explodia vai abrir espaço para Vulpine e Nexus colocá-lo para dormir, o que acham ?

Espero a resposta da equipe e então parto fazendo os clones para dar inicio a ação em grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQui Out 09, 2014 7:39 pm

Tudo acontece muito rápido!

Consigo me desvencilhar do banco, ainda com as algemas no braço então em seguida derrubo alguns inimigos.

Quando de repente somos surpreendidos quando Jinx nos comunica do farsante.

Assim que somos avisados conseguimos ver o homem de armadura , que atira lasers de cima contra os gêmeos, um deles cai próximo a mim, eu o coloco de pé, logo em seguida Krisys nos comunica sobre seu plano, que escuto atentamente.

Logo ela parte para o desfecho então eu faço como ela diz ,antes, me lembro da ultima vez que ataquei o mesmo inimigo em tal situação, com flechas de Eagle saindo por portais de Jinx não tenho uma lembrança boa,mas mesmo assim tento deixar aquilo de lado e confio em Eagle e a nossa estilosa líder Jinx.

Então espero o desfecho e quando vejo que tenho uma chance me teleporto bastante concentrado para não me embolar com as algemas ou com os respectivos ataques de Nexus, Jinx e Eagle.

Antes de ir peço a Nexus que vá com velocidade de frente atras dos clone de krisys para ele o pegar de surpresa.
Vou de cima para baixo com a katana em mãos apontada para a armadura, mas antes de ataca-lo me teleporto para um local alto e que esteja fora de sua visão,e pulo quando estiver com bastante força me teleporto para mais dele e ataco (Vamos ver se esses treinos com a katana surtiram algum efeito.)


Logo em seguida ao ataque me teleporto para fora do alcance de prefeito novamente.



Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQui Out 09, 2014 9:50 pm

Encontrei novamente com o falso prefeito. Dessa vez não deixaria ele escapar tão facilmente como da ultima vez.
Usaria o carro para esticar meus braços é me jogar para cima do falso prefeito. Quando estivesse em cima dele esticaria meu pé para o alto e desceria na cabeça da armadura. Tinha que conseguir quebra-la de algum jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptyQui Out 09, 2014 10:20 pm

A situação se intensifica no centro de Divinópolis, Krisys tem a ideia de fazer seus clones para gerar uma distração o falso prefeito começa a disparar contra os alvos, então Vulpine que acabava de levantar Thanatos se teleporta aplicando um corte perfeito com sua katana, o prefeito perde um pouco de estabilidade sendo presa fácil para Nexus que ao se disparar e esticando seu pé para o alto usa da força elástica para então golpear o prefeito que vai ao chão

Ainda no chão o prefeito aproveita a deixa dos garotos para atacar nas brechas acertando um  disparo no ombro de Jinx que sente uma dor tremenda e sofre uma queimadura leve no local, alguns soldados chegam ao local pegando Eagle Eyes desprevenida, a garota é alvo de disparos de pistola e tem sua coxa direita perfurada por uma bala, Thanos que estava próximo a ela a puxa para trás da caçamba salvando assim de um possível ataque ele então a chacoalha

Hey garotinha, acorde ! Está tudo bem ?

Ele então salta para o meio da praça se juntando com seu irmão para o combate, mas apos repararem bem no rosto do prefeito, reparam ser apenas um android, vindo então do alto da prefeitura é nítido ver um homem que se assemelha a Nório Taniguichi, mas com os cabelos amarelos

Eu sou o novo regente desta cidade, e esta praça será o palco da execução de cada um de vocês

Com um forte bater de asas, tanto a equipe Infiltrators quando os gêmeos e os soldados são jogados longe
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySex Out 10, 2014 9:43 am

O plano não surgiu o efeito que eu esperava, assim me levanto rapidamente e me dirijo com todo o cuidado ate os saldados ainda caídos e os desarmo, fazendo algumas ilusões para não ser alvo de seus ataques e com minha habilidade ocular atenta aos movimentos do loiro robótico

*Isso deve ajudar um pouco, enquanto ele estiver no alto não tenho como agir*
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySex Out 10, 2014 9:46 pm

Prender o prefeito, usar um farsante para nos levar até uma armadilha, é como se eles estivessem tentando dominar uma cidade tão simples e pequena, sem sequer um motivo. O plano deles parecia tão insanamente retardado que eu mal percebi o que acontecia ao meu redor. Mas então acordei quando algo atingiu meu ombro com um impacto impressionante, sinto uma dor tremenda no local. Ouço vários disparos de armas ao meu redor, por puro reflexo olho em volta para ver se alguém mais foi atingido e vejo Eagle Eyes machucada.

*O que essas pessoas tanto querem com essa cidade?*

E então, puf! O prefeito falso é um Androide, um homem n32o alto, asas, vento, conquista, ai minha cabeça. Tento me recuperar e absorver toda a informação conseguida até agora. Não consigo pensar em algum motivo para o loirinho querer tanto a posse desse lugar, então que jeito melhor de saber se não perguntar para ele? E foi isso que eu fiz, gritei bem alto para até ele ouvir.

- Ei, você! O que tem de tão importante nessa cidadezinha pra você fazer tudo isso só para conquistá-la?

Não espero ele responder pra agir, aproveito que não havia usado minha faca antes e a teleporto para trás do Androide-prefeito voador, mirando seu Jetpack. Eu então criaria um portal redondo na minha frente e outro no rosto do louro, logo desferiria quatro socos contra o portal, dois com cada mão, tentando atingir a face do inimigo. Fecharia o portal logo após terminar meus ataques (sim, esse post ficou extremamente tosco, não me julgue .-.).
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySex Out 10, 2014 10:03 pm

Sinto uma dor dilacerante na perna, e a culpa é toda minha.

Um dos gêmeos me salva e eu volto pra luta.

Somos atacados por um sujeito.

Assim que me levanto tento ataca-lo com minhas flechas explosivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações EmptySex Out 10, 2014 10:50 pm

Em Divinópolis o clima fica tenso, muita destruição é causada no local e muitas explosões e chamas, Jinx apos se recuperar do ferimento no ombro questiona o homem

Isso minha querida, é o principio, primeiro esta cidade, apos isso Belo Horizonte e assim sucessivamente ate que todo o território brasileiro seja dominado por minhas maquinas e que eu governe em segurança, mas para isso tenho que eliminar alguns empecilhos, preparem-se não pouparei ninguém que aqui estão, não posso deixar isso se espalhar  

Em meio ao discurso Jinx o ataca, arremessando sua faca que crava no jetpack o explodindo juntamente com o android, em seguida abriu um portal e aplica uma sequencia de quatro socos, ela sente a resistencia do aço na pele do homem que sente os ataques, se mostrando ficar irado

Krisys aproveita esse momento de dialogo para correr recolhendo as armas dos soldados que fogem apavorados, mas são exterminados por disparos do homem loiro, a garota fica sem reação quando todos os soldados são destruídos sem chance de reação então com um rasante o homem acerta um encontrão em Krisys a jogando contra a parede, a garota sente muita dor, ele desfere alguns socos no estomago de Krisys e a garota egípcia quase perde a consciência, a arma então é mirada na cabeça de Krisys que não tem chance de reagir

Vamos começar com você

Então no ultimo instante Thanatos da uma trombada no homem fazendo-o errar o disparo que mataria Krisys

Como ousa seu verme insolente !

Então com um disparo a cabeça de Thanatos é despedaçada, Eagle Eyes que se recuperava do ultimo ataque ataca o homem com suas flechas explosivas, uma serie de explosões é vista, mas apos a fumaça dissipar é visto o par de asas de ferro protegendo o homem e então com mais um disparo na perna já machucada, diferente do primeiro disparo esse é mais forte então a jovem é pega pelo pescoço e seu arco é destruído

Vocês são patéticos, cada um de vocês

Ele coloca o dedo na ferida de Eagle Eyes, a garota urra de dor, então é jogada no chão quando a atenção é voltada para Jinx e Nexus com uma velocidade descomunal ele parte contra Nexus que não tem tempo de reação, ao pegar o jovem garoto borracha ele começa a descarregar uma corrente elétrica forte, tão forte que nem o seu poder de borracha pode suportar ele sente muita dor e apaga nas mãos do homem que o joga de lado, ao partir contra Jinx ele a pega pelo braço a batendo com força no chão e novamente contra um carro, ele transforma sua mão em uma serra elétrica mas é impedido por Thanos que o ataca com muita força desferindo socos de todas as formas possíveis, mas é em vão, pois rapidamente seu peito é atravessado e o coração de Thanatos é esmagado do outro lado, Vulpine que estava próximo é recebido por um combo de socos e chutes, o jovem sente muita dor e tem seu braço direto e sua Katana quebrados, o jovem teleporter cai desmaiado no chão

Menina do cabelo rosa, você é a próxima a morrer

Ele pisa na mão esquerda de Jinx e mira contra sua cabeça, quando por todos ( os ainda conscientes) é ouvido uma tosse bem fraca e então um antigo conhecido da equipe aparece, Sagitário vem caminhando vagarosamente em meio a praça

Aguarde sua vez velho, vou só matar essa garota e então matarei você

Eu estava em um buteco da região e escutei a barulheira e decidi vim averiguar, é muito feio um homem da sua idade abusando de crianças

Jinx é salva por um chicote de fogo que amarra o loiro e o joga contra uma das paredes, então Sagitário começa a reunir a equipe Infiltrators ajudando Eagle Eyes a andar e pedindo Krisys que ajude Jinx, as garotas recolhem Nexus e Vulpine e se protegem, enquanto o velho despedaça as asas de ferro e então o chicoteia ate que não sobre nada alem de uma pilha de metal e sangue

Relaxem, não vou atacá-las como foi na favela, avisarei Suprema e Treze, vocês precisam de um descanso urgente, vamos para a casa que aluguei para ficar alguns dias aqui, logo haverá imprensa, varios mortos e feridos não vai ser bom para a imagem de vocês, lá poderão aguardar em segurança os reforços


Sagitário:






FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações   T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E13 - Limpando a casa Parte II - Revelações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E12 - Limpando a casa
» O Fim de uma Era - Parte I
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1
» T01T02E16 - Destruição - Parte 2
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: