Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E03-O Mercado - parteII

Ir para baixo 
+2
Damiani
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 8:00 pm

INACAM

Tamer tenta um investida que é facilmente interrompida por Canis. Ele para as pedras inicialmente e quando Tamer se aproxima é surpreendido com um tiro que o apaga:

_Ainda muito verde, sem criatiidade, tentou o mesmo golpe várias vezes. Precisa de mais tempo garoto! Tem potencial, mas falta-lhe malícia.

MERCADO

Seth é levado para uma sala onde encontra alguns homens bem rudes. Um deles acompanhou os meninos até a sala das crianças. Este mesmo fala:

_Ora vejam só! Temo uma loirinha entre nós! hahahaha vai dar pra vender por um bom preço! hahahaha! E vai ter que nos falar algumas coisas garotinha ! Rapazes, torturem-no! Vou atrás daqueles outros garotos que entraram junto com ele.Este inútil gritou algo sobre equipe 2 e isso deve nos dizer muita coisa!

A equipe FEROX remanescente analisa uma rota. Com a ajuda de Milton eles conseguem descobrir onde se encontram. Descobrindo onde estão fica fácil de ir numa rota memorizada por Damiani e Suporte. Eles andam por cerca de quarenta minutos, estranho porque o mercado parecia bem menor e eles não estão andando em zigue zague. Em certo ponto parcamente iluminado por tochas Milton alerta:

_Temos companhia rapazes!

Da parede abre-se uma porta camuflada e o vendedor das crianças com mais 5 homens interrompem-os:

_Ei garotinhos! Bem na hora! Vamos parar de brincadeiras!Sabemos que não são escravocratas, é nítido em seus olhos e na maneira que tremem nesse ambiente! Tentaram me enganar mas não caí em nenhum momento! Mas como estou de bom humor deixei vocês brincarem. Sei que estão juntos, inclusiva da bonequinha loira que foi capturada! E me intriga essa idéia de equipe 2. O que será que vocês escondem?

Com um assovio os homens rapidamente prendem os garotos com socos e pontapés, até estarem exaustos:

_Vocês entram na minha casa e acham que vão sair ilesos? como confiar em jovens tão estúpidos. Podem vendá-los!

Os garotos são vendados e também Milton

_Como estou de bom humor vou deixar vocês irem. Contra minha verdadeira vontade, afinal são carnes tenras! o homem passa a língua no rosto de Sputnik

_Principalmente essa gracinha aqui hahahahaha! Valeria um bom dinheiro, bela e nova! Mas só a loirinha de branco já nos basta. Vai nos dar toda a informação possível e ainda valerá uma boa quantia. Levem-os até a saída, daquela forma que ensinei hahahahahaha

A equipe e Milton é conduzida em zigue zague para não memorizar o caminho. Durante aproximadamente uma hora eles fazem um caminho impossível de ser memorizado quando se deparam sozinho em um parque. Ele tiram suas vendas e descobrem estar no meio do coreto do Parque Municipal de Belo Horizonte, não há sinais de túneis, fendas ou portas. Assustados, eles voltam ao INACAM acompanhados de Milton.


FIM DO CAPÍTULO
Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E03-O Mercado - parteII
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E02-O Mercado
» T02E15 Psicose - ParteII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: