Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01T02E02-O Mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T01T02E02-O Mercado   Seg Out 28, 2013 6:57 am

Estrela chama os membros da equipe 2 bem cedo e começa a falar:

Seguinte molecada hoje tenho uma parada minha pra fazer,então não tem treinamento vou liberar vocês de folga vão passear sei lá fazer o que .

Os membro da Equipe 2 decidem ir ao Centro de BH depois de algum tempo andando pela cidade ele vão  para o mercado central,lá eles vem muita coisa e passam horas andando fato que chama a atenção dos seguranças ate que um deles os aborda

Ei vocês,já estão andando aqui a muito tempo procurando alguma coisa,vocês devem ser do grupo de Gringos que fomos avisado que viria para o leilão.bom  o que vocês querem fica no estacionamento,no final porta a esquerda chamem na porta 3x e digam  que foi o Paulo que mandou e que quero minha comissão por cabeça

Ao chegarem ao local indicado e conseguirem entrar os garotos se deparam como um espelho do mercado central

Mercado:
 

só que em vez de bichos são mutantes e humanos que são vendidos naquele lugar,os membros da equipe 2 vão andando pelo local e podem observar velhos,crianças,adultos todos com roupas sujas e em condições de desespero com correntes inibidoras de poder e algemas impedindo sua fuga,também a varias pessoas bem vestidas examinando dentes unhas cabelos lendo ficha com descrições de poderes.
Varias pessoas gritão oferecendo seu "produto" outra gritão dando lances pelas vidas daquelas pessoas

Leitura obrigatória:

VOCÊS ESTÃO SEM EQUIPAMENTOS NADA DE ARMAS,NADA DE ANDROPAMINA,NADA DE COMUNICADORES E NADA DE UNIFORME

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Seg Out 28, 2013 10:04 am

Ao chegar no local e me deparar com aquela cena, sinto um leve frio na espinha. Me viro para os meus companheiros, falando em um tom em que só eles possam ouvir.

- É o seguinte. Eu não sei que merda está rolando aqui, mas, eu sei que não quero me juntar a esse pessoal acorrentado. A primeira coisa que vamos fazer, é permanecer juntos. Tenho um plano. Suporte, tente achar algum tipo de atividade vindo de máquinas, eles devem ter uma sala de controle. Precisamos também saber onde estamos situados, e onde estão as saídas. Alguém deu uma boa olhada no espelho do mercado? Seth, tente decorar esse espelho o máximo que conseguir. - Espero resposta.

- Damiani. Preciso que você roube a carteira de alguém que possua muito dinheiro. Mas tem que ser da maneira mais discreta o possível. Não queremos ser notados. O plano é "comprarmos" um desses mutantes e interrogá-lo. - Volto o olhar para toda a equipe.

- Entenderam? Somos a equipe FEROX! E vamos descobrir o que está acontecendo aqui. No mais, ajam naturalmente. Não queremos ser percebidos, estamos totalmente vulneráveis. Então, prestem bem atenção no que estão fazendo, e não alarmem a atenção de ninguém.

Começo a observar alguns mutantes e ler a ficha de alguns, como se a minha intenção fosse comprar algum deles. Esperando ser atendida por algum "comerciante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Seg Out 28, 2013 1:22 pm

Andando pelo Mercado fico tentado a entrar  em um barzinho para tomar uma cerveja ate que somos abordados por um segurança que nos diz para  onde ir. chegando  lá observo o que esta acontecendo com um certo nojo e ouço o que  a Satele diz e respondo de uma maneira que só eles podem ouvir.

pegar a carteira vai ser fácil, vamos andando em grupo como aqui esta cheio uma hora  alguém vai esbarrar na gente e eu faço isso,

depois de andar um pouco no meio da muvuca tento sorrateiramente pegar a  algumas carteiras usando meu poder chegando perto o suficiente para que ninguém perceba e entrego a satele

Eii lindinha vamos marcar um ponto de encontro e nos dividir em dois grupos, eu vou com suporte ate a sala de controle e vc fica com o Fantasma para comprar um mutante  e  procurar as saídas, se ficarmos muito tempo juntos  vamos chamar a atenção e  como vamos procurar uma sala em 4 pessoas?  

espero a resposta do Suporte para colocar o plano em ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Seg Out 28, 2013 6:56 pm

Andava pelo mercado utilizado roupas civis junto de um óculos escuro,após um tempo formos abordados por  segurança,sem falar nada fui pelo caminho indicado,ao entrar vejo rapidamente o espelho,porém isso não era o principal em minha mente e sim os muitos mutantes presos com colares inibidores de poderes,isso me lembrou da breve missão que participei com a equipe principal que havia usado a mesma tecnologia e prendia mutantes,vindo a duvida em minha mente: Será que tem ligação com o mesmo grupo? a tecnologia está vazando para outros?  se sim no segundo caso,qual seria o tamanho do vazamento?.
Ouvia o plano dito por Salete,concordo com a mesma que uma sala de controles daria as respostas necessárias e poderia possivelmente libertar os mutantes a venda,uma separação iria facilitar além de prevenir para que nem todo o grupo seja capturado em uma única ação se algo no curso de ação não funcionar como deveria,como pelo ponto de encontro o resto saberia que a outra parte estaria possivelmente com problemas se não chegar no horário,como estamos sem comunicadores,esse seria um bom curso de ação.
Após concluir isso,falo no volume somente necessário para a equipe ouvir:
-Concordo.
Com isso estaria pronto para colocar o plano em ação,tentando não levantar muita atenção,ser discreto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Seg Out 28, 2013 9:10 pm

Os membros da equipe 2 começam a andar pelo mercado olhares estranhos por toda parte,mais as pessoas estao mais preocupadas em comprar escravos do que qualquer outra coisa,se aproveitando da situação Damiani consegue roubar a carteira de um homem que estava de conta distraído fazendo ofertas.Com o dinheiro que não é muito Satele consegue depois de alguma chorada compra um escravo um homem muito velho pelo que parece já passa dos 80 e o leva para um canto que considera mais seguro.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Ter Out 29, 2013 6:50 pm

Depois de muita choradeira satele finalmente consegue comprar um dos escravos que estava me viro para Satele e digo.

" Ei lindinha vou deixar vc aqui colhendo informaçoes aqui e vou junto com suporte ate a sala de controle ver se conseguimos mais informaçoes ou se conseguimos algum acesso facil, voltamos em 30 a 60 minutos se nao voltarmos nesse tempo é que as coisas se complicaram, e vamos se manter assim, sem chamar atençao se tiver algum problema temos que estar juntos. O ponto de encontro é esse.

Me viro para Suporte e digo

"Ei nerd vc deve saber pra que lado esta essa sala avise o caminho para eles e vamos, nao podemos chamar muita atençao e nem demorar."

espero a resposta de suporte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Ter Out 29, 2013 7:32 pm

Logo esculto a observação,considerando que eles precisariam de um lugar próximo para monitorarem e ao mesmo tempo controlarem os inibidores,a sala deveria está próxima,se seguissem cada vez mais adentro do mercado logo minha mente iria receber as informações da tecnologia deles e eu saberia a direção,ou mais facilmente teria uma porta dizendo: Sala de controle,somente pessoal autorizado entre mensagens similares.
Com isso me viro para Damiani:
- Deve está próximo para justificar o controle de alto nível que eles parecem ter dos inibidores,ao entrar mais fundo no mercado,devemos achar uma entrada com alguma indicação como sala de controle,somente pessoal autorizado ou algo similar.
Logo começo a procurar pela sala de controle,atento a qualquer informação que vem a minha mente indicado aonde deveria está a sala de controle.
Embora minha mente havia pensando a possibilidade do real grupo que eles procuravam aparecerem,podendo assim revelar nossa identidade,me forçando a agir com velocidade e sem levantar suspeitas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qua Out 30, 2013 3:44 am

O velho muito resmunga fala com Satele em baixo tom

_Vermes, sei que são mutantes, como conseguem compactuar com a escravidão de semelhantes? É minha habilidade descobrir quem é mutante e qual seu nível e sei que é fraca!

Na procura e uma sala de controle Suporte e Damiani encontram um box fechado com a placa "somente pessoal autorizado". Facilmente eles entram e encontram vários arquivos de metal cheios de papéis, aos milhares, contendo fichas de humanos e mutantes, alguns com o carimbo de vendido. Não há nenhum sinal de tecnologia. Apenas um emaranhado de papéis.

Seth se distancia dos dois grupos e encontra um homem rude que diz:

_O que faz aqui pivete? Aqui não é lugar para crianças! Vou foder com você seu bastardo!
O homem solta um soco na face de Seth.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qua Out 30, 2013 12:11 pm

Falo para Damiani.

- Dami, vê se não demora... Precisamos sair daqui rápido. Vamos ter mais chances de entender as coisas do lado de fora. Não quero arrumar confusões. Como vou ficar sozinha com o Seth, é melhor que não demorem.

Me viro para o velho e falo em um tom que só ele possa escutar.

- Obrigada por me informar seus poderes, eu não comprei você com a intenção de te escravizar, eu sei que eu sou fraca, não precisa me avisar. Então cale a merda da sua boca e me agradeça por ter lhe salvado, é a sua liberdade em troca de informações. Só preciso de respostas. Ou prefere voltar a ser um "verme" comercializável? - Olho pra ele seriamente, quando vejo que Seth arrumou confusão. Em pensamento digo: "Porra, Seth. Eu pedi que não arrumasse confusão! Merda. Não posso te salvar agora. Sou minoria, e não posso alarmar.".

Volto a falar normalmente com o velho.

- Quem é você, de onde veio, como veio parar aqui, quem está por trás disso e onde estão as saídas? Essas são as perguntas. Respostas claras, por favor! - Esperando que o velho me responda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qua Out 30, 2013 2:50 pm

Chegando ao local junto de Suporte vejo que não a nada alem de papel, rapidamente digo.

Ei man vamos embora não a nada aqui.

Saio da sala com todo o cuidado para nao ser visto e vou ao encontro de Satele para saber se conseguiu colher algum tipo de informação.

Ei Ruiva não consegui nada alem de papel lá e vc? conseguiu alguma coisa com o tio gagá ai ?
e uma pergunta? onde esta o Seth ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qua Out 30, 2013 5:36 pm

Após entrar na sala,vejo que somente tinha papeis,nada de útil para o objetivo principal,mas eles deviam ter uma sala de controle,aonde poderiam monitorar os mutantes e seus inibidores afim de impedir fugas,se eles tinham um negocio que dava lucro para eles,os mesmos não teriam garantias para não perderem isso? Minha mente pensava,tanto que não notou quando Damiani saiu.
Um tempo depois com cuidado para não ser visto saio da sala,mas não poderia desistir de tentar descobrir o que está acontecendo,de parar com esse esquema ilegal,lembrando da primeira vez que usei meus poderes,foi numa biblioteca,eu não tinha controle,mas o raio de ação era muito maior que o normal,lembrava do caos,da informação que recebia sem fim,como se eu fosse um computador ou uma rede sem fio,as vidas que tirei,minha família,eu não devo ser um herói como eles,como a equipe FEROX e sim um assassino.
Se minha dedução estiver certa,ao si deixar levar pela minha mente,meus poderes como na primeira vez,eu teria maior raio de ação,sendo que no meu estado atual não poderia ter controle,mas talvez pudesse haver foco.
Também sei que ao tentar fazer isso possivelmente causará grandes danos a minha mente,como naquela vez eu possivelmente ficarei a beira da loucura,do irracional talvez seja muito mais provável que seja muito pior,mas entre sacrificar minha mente para tentar dar uma chance para muitas pessoas presas,chance de continuar sua vida,de viver,espero que isso ajude a compensar o que fiz no passado,embora sei que não será suficiente.
Com isso digo em um volume baixo,somente para eu mesmo ouvir:
- Desculpe,desculpe pai,mãe,a todos que matei,aos meus erros,embora espero que isso compense algo.
Então concentrado tento deixar meus poderes tomarem conta de meu corpo sem lutar contra isso,sem tentar controlar,tentando deixar somente um foco para meus poderes: Libertar todos os mutantes e seus poderes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 9:31 am

O velho é interrogado por Satele e logo chega Damiani após uma vasculhada superficial numa sala cheia de documentos em papel. Ele responde:

_Me salvar! hahaha esta é boa! Velho gagá, um mutante de nível mais baixo impossível vir falar assim comigo é cúmulo! Mais cuidado com a língua pivetes! Se querem alguma informação ou sair daqui ilesos é bom conversar comigo com respeito desde já! Vamos ao que posso responder: Me chamo Milton Amadeu e me chamavam Identificador. Fui capturado há dois anos em minha própria casa. Ninguém sabe exatamente quem está por trás disto, mas sei algumas coisas. Se me garantirem, de maneira concreta a minha liberdade e não com vãs promessas adolescentes eu conto tudo o que sei. Do contrário, já estou velho e acostumado com a clausura e duvido que vocês estejam hahahaha. Ou me propõe algo concreto e com o máximo respeito ou informarei aos carcereiros que são mutantes e dos fracos que não oferecem perigo a ninguém aqui e a liberdade de vocês? Acabará! o que me dizem garotinhos?

Suporte decide que nada na sala da documentação lhe serve, tal qual Damiani. Ele sai da sala segundos antes de ser pego. Após uma análise ele deixa fluir seu poder para encontrar algo que possa usar. Após um tempo e já chamando a atençao de alguns carcereiros sujos ele constata: não existe nenhum tipo de tecnologia naquele espaço. Tudo é feito da maneira mais arcaica possível, uma forma eficaz de não levantar qualquer tipo de suspeitas, algo que simplesmente parece não existir. Apenas seus dotes de detetive lhe serão úteis e ele ainda se encontra próximo à sala de documentos.

Seth não tem chance de reação, ao receber o soco ele cai e em poucos minutos o garoto está acorrentado. o homem que lhe acertou o soco grita:

_Mais um pro menu rapazes!

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Wheller
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 12:19 pm

Olho para o homem que havia me dado o soco e digo:
-Espera eu sair daqui que você vai ver só...
Olho em volta e grito :
-Time Dois,Socorrooooooooo...
Enquanto tento ficar invisível e deixar as correntes folgadas enquanto o homem não estiver olhando,caso ee estiver olhando,irei apenas gritar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 1:31 pm

Ouço o que o velho diz e com um sorriso digo a ele em um tom que só .

É Milton como a ruivinha mesmo disse a partir do momento que compramos você pode se considerar um cara livre, vamos te levar para a nossa escola para que possa se recuperar desses dois anos de cativeiro essa é a sua garantia, podemos ser adolescentes mas não irresponsáveis lhe dou a minha palavra que sairá daqui se cooperar com a gente...

antes de terminar de conversar com o velho escuto o seth nos pedindo socorro, olho pra ele despistadamente e penso: mais que cara imbecil puta que pariu qual foi a parte de nao se meter em confusão ele nao entendeu. olho para os dois e bem baixo digo a Satele e ao Milton

Bom Satele vc vai ter que confiar em mim agora não podemos ir ajuda-lo agora, se formos capturados iremos depender do suporte e ele não sabe o que esta acontecendo aqui e alem do mais prometemos ao Milton que tiraríamos ele daqui, vamos pegar o Milton procurar o suporte e sair daqui como um casal e se formos parado diremos que não conhecemos ele, quando tiver mais tranquilo pensaremos em alguma coisa pra tira-lo daqui e qualquer coisa o suporte é o meu irmão. E Milton não diga nada que nos comprometa vc faz parte da equipe agora.

com o acontecido vejo os seguranças capturando o Seth pego a mão de Satele lhe dou um beijo e digo em uma voz normal e tranquila

Vamos procurar meu irmão? já compramos o que vc queria amanha voltaremos com mais calma e dinheiro.

assim vamos no sentido da sala em que estava com o suporte para procura-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sputnik
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 3:40 pm

Vejo Damiani chegando e me sinto mais aliviada. Observo a volta. - ONDE ESTÁ O SUPORTE, DAMI? - Continuo observando. - Dami, Seth arrumou confusão. E eu não ach... - Sou interrompida pelo grito de Seth. Começo a dizer em pensamento: "Porra Seth, vai se foder cara, eu mandei todos serem discretos e não arrumarem confusão. IDIOTA!".

Volto a falar com o velho.

- Okay, Milton. Desculpe-me pela forma como falei. Acho que toda essa cena subiu a minha cabeça. Obrigada por tais informações. E sim, estou garantindo a sua liberdade. Apesar da minha idade, eu levo as coisas a sério. Estou lhe assegurando, você terá a sua liberdade. Afinal, é tão vantajoso pra você quanto é pra mim. Não quero ficar presa aqui, e acredito que nenhum dos meus amigos também queira. Me conte o que sabe, e então, poderá ir.

Escuto as coisas que Damiani diz e balanço a cabeça positivamente, quando sou surpreendida com um beijo, acompanhado de uma voz tranquila. Sorrio apesar de todo o caos, e caminho na direção que Damiani está indo, acompanhada por Milton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 6:10 pm

Apesar de tudo não conseguir nada,claro que eu estou um pouco surpreso por ter conseguido um aumento do raio de ação de meus poderes sem efeitos colaterais aparentemente,porém noto que minha presença começou a ser notada,com isso saio do local tentando parecer um comprador ou visitante normal,com cuidado para não chamar atenção,afim de sair do mercado para encontrar o resto da equipe no ponto de encontro.
Enquanto andava minha mente conclui que a estrategia dos mesmos de não usarem tecnologia é inteligente,assim tira as suspeitas,porém algo me chamou atenção é o numero de papeis que havia na sala,tinha mutantes,humanos e mutantes vendidos,o numero imenso indicava que a operação possivelmente existia já a muito tempo,mesmo sem tecnologia,o mercado parece bem popular,o Brasil é conhecido pela inclusão de mutantes,logo aparentemente o governo não apoiaria.Embora eu não sei exatamente como eles capturam os mesmos,teriam que ser de um alto nível de treinamento para conseguirem sem ser notado por mais nada,com isso se pode concluir que possivelmente os envolvidos receberem treinamento e sabem lidar com mutantes,isso reduz o numero de pessoas que poderiam está por trais disso,outro fator a ser considerado é a falta de noticias sobre isso,tantos mutantes sendo comprados e nenhuma mídia fala sobre o assunto? nenhuma publicação sobre o assunto? se tivesse a INACAM saberia,partindo do pressuposto que eles não guardariam segredo se soubessem,isso indica que a pessoa ou pessoas por trais disto é bem informado,sabendo se ocultar da ONU,as pessoas que compram aqui aparentemente são selecionadas.
Se eles são tão cuidadosos a ponto de não deixar vazar informação,não usando tecnologia,tem chances de ser algo maior,como células,tendo vários grupos escondidos dificultando a investigação,se isso for verdade,isso seria uma rede muito maior ou simplesmente um mercado.
De qualquer forma tentava fixar o máximo de nomes que vi nas pastas,principalmente os que me chamaram mais atenção,geralmente o subconsciente pode ter feito alguma ligação que meu consciente não fez,com algum nome ou detalhe da sala com os arquivos,pois pretendo continuar as investigações usando os computadores do instituto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Qui Out 31, 2013 9:16 pm

Suporte chega a conclusão de não haver tecnologia e tenta buscar no que conseguiu ler algo que pudesse ser útil. Um nome vem em sua cabeça, nome curioso a seu entender. Estava em mais de uma ficha no local reservado ao comprador: Dominic Rovanion.

O pedido de socorro de Fantasma surpreende a todos os presentes deixando-os inquietos. Ele fica invisível e foge mesmo que as correntes ainda estejam visíveis, o aspecto lúgubre do local ajuda a mantê-lo escondido enquanto tenta afrouxar as correntes em vão. Todo o mercado parece olhar para os membros da equipe Ferox de forma agressiva. O homem que o acorrentou diz:

_Maldito moleque! Apareça logo antes que eu arranque os olhos de sua face!

Milton diz a Damiani e Sputnik

_Parece que temos um problema aqui. Não posso dar informações com todo esse pessoal em alvoroço! Há mutantes escravocratas que não tem condições de vocês enfrentarem! Então não parem por confusões, seriam caçados.

Damiani planeja algo junto a Sputnik. Eles fingem desconhecer Seth e tentam se portar na maior naturalidade possível. Eles se passam por um jovem casal que foi ali apenas para comprar algo procuram a saída quando são interrompidos por um homem que deixa Milton atônito.

_Não vão ainda jovem casal. Temos mais ofertas e não posso deixá-los sair sem lhes apresentá-las. Venham comigo!

Ele os leva até um box de mercado fechado e quando abre eles vêm várias crianças mutantes, algumas não passam dos 3 anos.

_Esse é nosso material mais precioso. Crianças para servi-los! Terão muito tempo de serviço! Esse velho que compraram não trabalhará mais que um ano! Olhem suas condições!

Uma das crianças vem até Sputnik e diz:

_Você vai nos levar moça? Faz muito frio aqui e não tenho brinquedos, me leve pra minha casa! tenho saudades de minha mãe!

O menino é socado pelo homem que os acompanhara

_Cale a boca seu pivete! Ninguém quer ajudar você seu imbecil! Não se preocupem com nossos produtos, eles tem o péssimo hábito de falar. Mas podemos providenciar que deixem de falar, basta pedirem.

Ao ouvido de Damiani Milton diz:

_Cuidado com esse cara, é um mutante bem mais evoluído que vocês! e como vê, não há compaixão nele.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seth Wheller
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Sex Nov 01, 2013 9:44 am

Com as correntes ainda vista eu olho em volta e procuro por algo que possa romper essas correntes,se achar irei tentar cortar as correntes,caso não consiga,irei procurar um lugar escuro e me esconder ali dentro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Sex Nov 01, 2013 1:43 pm

Quando estamos indo para perto da saida e em emcontro a Suporte somos parados por um vendedor estranho, que nos tira de nossa rota e nos leva a um box onde esta cheio de crianças para serm vendidas, em meus pensamentos. MERDAA esse cara só pode estar de sacanagem, lá se vai o nosso tempo e perder tempo aqui não vai ser bom, estou preocupado com o Suporte e principalmente com o Seth espero que eles nao façam nenhuma merda.

logo apos o vendedor bate em uma das crianças, isso me deixa muito puto mas mantenho o disfarce e escuto o que Milton diz prontamente respondo ao vendedor

( falo que um leve sorriso e em tom de brincadeira) Muito Muito bom, então vcs estavam escondendo os bons produtos haha,

(com um pouco mais de seriedade) mas qual o seu nome meu jovem ? fiquei muito interessado nessa criança que acabou de falar algo q não escutei direito, mas infelizmente não tenho como pagar por ela agora, deixei meu dinheiro e cheque em casa e o que eu trouxe consegui apenas comprar esse velho mas voltaremos em breve e o procuramos aqui, irei vim com a minha mulher pra ela mesmo escolher.

me viro para satele

não é amor ?

prontamente espero a resposta de Satele e logo me despeço do vendedor.

Bom realmente estamos indo, ainda tenho que achar o meu irmão, mas pode nos esperar nós iremos voltar o mais rápido possível
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 296
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Sex Nov 01, 2013 9:59 pm

Com o nome em minha mente começo a tentar lembrar mas detalhes da ficha,tentar achar alguma pista,algo que esclareça mais sobre esse nome,é algo importante em tudo isso? quem é ele? aonde está ele? porque esse nome?,as perguntas se repetiam em minha mente,calmamente me concentrei afim de deixar meu cérebro processar a informação em busca de alguma pista,de algo que não notei ou uma conclusão que ainda nnão fiz,de respostas.
Andava tentando manter a discrição com o objetivo de sair do mercado para encontrar o resto da equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   Sab Nov 02, 2013 9:32 am

Seth se esconde em um canto escuro mas sente que tem alguém se aproximando. Embora esteja invisível suas correntes não estão e ele seria uma presa muito fácil daquele lugar deplorável.

Damiani mostra interesse no garoto que conversa com Sputnik. O mercador responde:

_Nesse ramo não podemos segurar mercadorias jovem. Seu irmão está perdido! Hahahahahaha! Compreendo, podem ir procurá-lo e voltem quando trouxerem dinheiro! Levem esse velho daqui! Já estava ficando dificil pra gente aturá-lo!

Os garotos se viram junto com Milton entristecidos com a cena das crianças. Quando saem do local o mercador fala aos presentes:

_Não os deixem sair, algo me diz que esses garotos tem muito mais do que aparentam!

Suporte vaga pensando no nome que acabara de lembrar: Dominic Rovanion. Andando procurando a saída ele dá de cara com Satele e Damiani. A exceção de Seth o grupo está reunido num lugar onde parece não estar sendo observados. Milton então alerta:

_Há um mutante escondido ali! Creio ser seu amigo.

Seth aparece e é libertado de suas correntes pela telecinese de Damiani. Todos estão reunidos e Milton começa a falar:

_Então vocês me prometeram minha liberdade, aceito a idéia de ir para ese colégio, eu era mesmo professor antes de ser capturado. Ninguém sabe quem mantém esse comércio, mas sabemos que Dominic Rovanion é o maior comprador e vendedor. A maioria aqui já passou por suas terras. É um homem muito rico, um tirano sem poderes mas que consegue o que quer com seu dinheiro. A saída meus amigos, se eu algum dia soubesse, teria ido embora! Creio que isso possa ser uma tarefa realizada pelo seu amigo invisível já que ele não pode mais aparecer senão será capturado. mas ainda sou escravo de vocês, então são vocês a dar as ordens.


CONTINUA...

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01T02E02-O Mercado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01T02E02-O Mercado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T01T02E02-O Mercado
» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» T01T02E03-O Mercado - parteII
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» MODELO "TRADICIONAL" DE LEILÕES FALIU!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: